1. CN: Idade Polar ~ Sid's Sushis Co (A Lei de Talião à vista, O Tamuld à prestação e o Reajuste Carontiano da Ética da Reciprocidade contra vermistas duma Figa)
2. CN: Idade Polar ~ Civilized Jewellers (A Via Indutiva e a Via Dedutiva do Eterno Circuito Presente, o destino fractalizado num jogo de estratégia)
3. CN: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (As 5 Receitas Elementais da Coroa de 'Frutarâmica', o Lava-jato Stealth e a Fórmula Arcana da Cura do Câncer em "Eu sou a Lenda")
4. CN: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Parte Final das 5 Receitas Elementais da Coroa de Frutarâmica)
5. CN: Idade da Razão ~Sid's Sushi Co (As 5 Receitas Elementais da Coroa de Fruturâmica, Parte Intermediária)
6. CN: Idade Polar ~ Standard Ethanol (A Fronteira Universal no SPA manicomial de partos coronais booleanos, o Marco Zero dos Crimes Biológicos)
7. CN: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (Se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto, 16 números à esquerda dum 0, Saltimbanquismo de Provérbios 2:3)
8. CN: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Recapitulando ao vivo e ao morto, mais algo da liberdade de expressão ainda oprimida em 22 sociedades aneladas reativas)
9. CN: Idade Cyberbiológica ~ Sid's Sushi Co (Sem palavras teogônicas, o desprezo tecno~moral pelo dom natural da comunicação)
10. CN: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Alíquota Dízimo do Antigo, Novo e Futuro Contrato Social: ou inexiste almas honestas no Céu e na Terra, ou o Mundo foi tomado por uma democracia de vagais bisbilhoteiros anônimos rastreadores e corruptores de valores alheios)
11. CN: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (?45 anos de estudo, trabalho e colabor e ainda sem direitos para masturbar-se em privacidade? ?Falta plano de privacidade, a privacidade é proibida ou nem direito à masturbação humanista ainda existe? 18 parágrifos antropofrênicos em 3 sinônimos hierárquicos, por um racionalismo trideológico)
12. CN: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (4 parágrafos de respostas empíricas à 1 simples pergunta existencial)
13. CN: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (Educação é o processo de libertar uma pessoa física de outras pessoas físicas, jurídicas e espirituais)
(Palavras Natalinas 'criptografadas' para coexistências sustentáveis)
14. CN: Idade Nascente ~ Civilized Jewellers (Em regeneração à História da Antropologia, Sociologia Forense e Parapsicodiplomacia)
1. Idade Polar ~ Sid's Sushis Co (A Lei de Talião à vista, O Tamuld à prestação e o Reajuste Carontiano da Ética da Reciprocidade contra vermistas duma Figa):
"6 na 3ª posição militar significa: Retorno repetido. Perigo. Nenhuma falha (O perigo do retorno repetido é sentir-se livre de culpas). 6 na 6ª posição assessoral significa: Perde o Retorno. Infortúnio interno e externo. Se os exércitos forem postos em marcha dessa forma, se sofrerá uma grande derrota final, desastrosa para o governante e para o seu país. Sem condições de recomeçar durante 10 anos (O infortúnio de perder o Retorno reside em se opor ao caminho do ser superior)." I Ching, Hexagrama Retorno, 24~3 e 6
- Antes era mais comum alfaiates, maitres, ourives, apotecários, professores particulares, artesãos etc., e com o advento da tecnologia a produção aumentou mas a qualidade diminuiu, resultando num menor número de famintos genéticos (igualdade da coletividade espiritual e material) mas com alimentos mal temperados (proporção elemental insatisfatória para individualidades desiguais), e.g.: o tradicional nhoque pode ser feito apenas com batata cozida e fécula de batata, mas quando nos mercados e restaurantes há mais farinha de trigo que batatas logo evidencia-se a falta de tradição; a proporção de alimentos vegetarianos em relação à alimentos carnívoros no comércio permite avaliar a importância regional aos tratados internacionais sobre agricultura e ecologia; a síntese filosófica de docentes permite avaliar a convergência regional com a globalização cultural; a venda excessiva de medicamentos e número de serviços hospitalares permite avaliar a responsabilidade de meio e fim de particulares com a saúde pública preventiva; o excesso de marcas empresariais permite avaliar a situação de commodities e royalties pelas empresas públicas e o centralismo de geoqualidade ISO 9001; moedas estrangeiras e reajustes geraram uma relativização dos valores dos georecursos e geoserviços permitindo avaliar o respeito à criação de mercados continentais comuns, tratados do FMI e geounificação etc.
- No que tange à indústria automobilística, o descompasso entre ausência de vias cardeais para veículos e pedestres, trânsito, desperdício de combustível, semáforos para veículos e pedestres etc., apenas auto-explicam o mal uso dos investimentos em infra-estrutura, as vezes com resultados catastróficos.
- No que tange à Jurisprudência, o excesso de crimes, contravenções, competições, loucura agressiva ou suicida, legítima defesa, ações judiciais contratos informais, ausência de habeas data, fluxos de migração e demografia irregulares, cartografia e CEP padronizados, desarmamento, desmilitarização etc., permite mapear a influência e até ausência de jurisdições soberanas nacionais em conformidade aos tratados internacionais de pacifismo, bem como à eficácia dos serviços de inteligência.
- Se a Ética da Reciprocidade fosse aplicada retropressivamente desde o nascimento das pessoas (Talião de deveres pré natais determinante de Talmud de direitos pós natais), certamente que seria raro encontrar alguma nação com jurisdição eficaz tempestiva, não sendo errado fazer avaliações cumulativas (com mensuração binária boolena de efeito individual e coletivo) do tipo: talião da educação, talião da representatividade, talião da economia, talião da terapia, talião da filosofia, talião do utilitarismo, talião do estruturalismo, talião do lazer, talião do repouso, talião do celibato, talião do sexismo, talião do enrustimento, talião da estagnação natal, talião do skinnerismo interdimensional, talião da falta de sentido existencial, talião da dependência individual, talião do ócio, talião do estresse, talião do tédio, talião do boicote, talião do labor, talião iniciativa, talião do aprimoramento, talião da poluição, talião da higiene, talião da revelação, talião da privacidade, talião da igualdade, talião da omissão, talião da mentira, talião da cobardia militar, talião da covardia civil, talião da prevenção, talião do espírito de equipe, talião do recorde, talião de oportunidades de escolhas, talião de autocontrole, talião da vocação, talião de responsabilidade, talião da dedicação pediátrica e geriátrica, talião da adaptação parapsicoecológica natal, talião dos relacionamentos afins, talião da subtração material e virtual, talião de gratidão, talião de divisionismo cultural, talião de incoerência biográfica habeas data geosetorial etc. (talmuds correspondentes)...
- Quanto à Internet, a venda sem critérios tecno-morais dos Meios de Comunicação permite avaliar o compromisso com a Lei de Propriedade Industrial Internacional, bem como a quebra de contratos entre regiões, consulados, pessoas físicas e jurídicas (até pouco tempo grande parte da população utilizava a Internet ignorando ser o Projeto ExpoStark, isto é, a unificação de todo o conhecimento humano pelo labor coordenado dos 5 setores, mas logo verificou-se total golpe representativo-diplomático quando a população descobriu que estava sendo manipulada desde à infância a acreditar que cada nação do planeta falava um idioma diferente além do português natal, sem mencionar os neoestelionatos remotos e riscos interdimensionais). A lógica residual notoriza o grau de influência corporativo-consuetudinário sob cada pessoa física e jurídica do Planeta, de modo que se nada herdam ou sucedem na infância (sobretudo quando após o uso da Internet e biografia inocente, honesta e de mérito), qualquer direito reclamado ou dever imposto é auto-explicativamente abusivo (e se tais mercenários puerperais desejam alguma unidade global, com o tempo fica ainda mais caricatamente e evidente o contraste tecno-moral e criminoso por omissões; no caso dos autores, nada herdamos e sucedemos em termos corporativos até então, tampouco não tivemos qualquer treinamento nos 5 setores, exceto os diplomas constantes em nossa biografia a partir das instituições indicadas, e por isso concedemos todos os direitos à Matriz Luno-solar, por intermédio da Alphabet Inc, um DNS, não exatamente a corporação de latro-oligopolizadores omissões que mal tiveram a capacidade de explicar a população o que era na real um mecanismo de busca. ?Mentira? Então porque não tiram do ar os VERs e nos processam sob as leis nacionais e internacionais... Simplesmente porque não possuem moral alguma e a conexão é direta com as Forças Interdimensionais...).
- Alegam em nosso caso ou casos semelhantes que fomos criados soltos para viajar, mas segundo tal lógica, ?que pretendiam? Deixar-nos eternamente nômades, dependentes financeiramente e ignorantes e vulneráveis acerca dos costumes sociais e interdimensionais, e ainda obrigando-nos a cumprir deveres gratuitamente e submeterem-nos à riscos e privações inúteis?
- No que tange à Políticas Sociais e Democracia, a ausência de tributos, labores, lazeres e repousos distritais vinculados à região natal apenas evidenciam a ausência de federalismo e a ausência de políticas previdenciárias (tal qual pirâmide hierárquica, o governo central, em tese, é a única forma de instruir todos os distritos descentralizados ou entes federativos dentro do território nacional para que edifiquem uma cultura nacional globalizada conforme o respeito acumulado à lei do mérito individual das atuais gerações guiando mutuamente o mérito da lei coletiva das novas gerações).
- ?Já refletiram porque temor reverencial não é crime ou abuso? Simples, qualquer chefia esclarecida não precisa de covabrdes aduladores ao lado. Deveras, como a geopopulação não entende-se, chegará o tempo em que espíritos de todas as espécies bem treinados desvitalizarão temporariamente as principais pessoas físicas e jurídicas responsáveis por tal estagnação, e colocarão as pessoas imediatas partícipes para limpar a bagunça que causaram, e serão expulsos das neoregiões que edificaram e dos paraísos tecno-silvestres que invadiram (sendo reconfinados nos mesmo locais onde escravizaram, parasitaram e estagnaram os inocentes, honestos e progressistas por seus costumes covbardes nômade-sedentários de latro-cavalarias receptadas, latro-tributos e latro commodities), e assim sucessivamente caso insistam, e se ontem e hoje isso é feito de modo misterioso e semi-individual, amanhã talvez seja feito de modo declarado e coletivo, a fim de que mais crimes por omissão coletiva parem de ser praticados individualmente contra almas de mérito. Já parapsicotreinamos com sucesso em diferentes graus desvitalizações, algias, incapacidades, alterações termo-climáticas, alucinações e controle da mente, transmutações orgânicas e inorgânicas, entrada secreta e ataques sem retaliação de espíritos de diferentes espécies em habitats diversos, interrupção e estímulos eletromagnéticos dos mais diversos a partir de eletrônicos sobre outros eletrônicos e pessoas etc. Algumas almas cobvardes que suspeitavam que seus comparsas estavam infectados com armas biológicas as hospedavam em verdadeiras câmaras herméticas (iglus-bolhas pressurizadas, igual à vista no Filme "Independence Day") para tentar dar visibilidade e descobrir um anti-doto contra os nanoentes, mas atualmente estão infectados com uma mutação ainda mais indestrutível e imperceptível, e com o diferencial de estarem amparados por outros espíritos, fluxos eletromagnéticos e testemunhas encarnadas idôneas de todos os reinos silvestres e humanos (e façam o que quiser, terão que aceitar suas eternas biografias de desonra e sofrer tudo que impuseram enquanto reparam tudo que destruíram nas almas e biografias alheias). Descobrimos que um soco na parede pode inchar e doer a mão, mas isso não significa que ossos e tendões não fiquem intactos, sendo uma endoestrutura preventiva anti-violência que deverá ser acompanhada por compatibilização da estrutura das cidades. No Filme "O Senhor dos Aneis 3 ~O Retorno do Rei", o Caminho de Jin Road (Tao Jn Hold) é a aliança com os mortos no caminho de Deus (Alá) dentro das montanhas de Kulkucan (via crucis), e o Rei dos Mortos (Daath nebuloso fractal) quando riu não desdenhou da ameaça de Passo Largo (Tal Shall), mas apenas ficou feliz em ver a espada de Anturiun refeita por um Elfo do Delta Interdimensional [isto é, a oportunidade duma reencarnação com sentido existencial e a oportunidade de vingar-se das almas assassinas, escravagistas e indutoras de suicídios hierárquicos do passado; mas hoje a oportunidade de redenção pode ser satisfatória tanto para criminosos, quanto vítimas, bastando apenas que compreendam o Neoholismo de Anturium, vide o Artigo Genoma Universal Revelado
(= ... O)para compreenderem o que pode ser desperdiçado com mais selvageria de rinhas inúteis]. Como existe quase meio-século de omissões e skinnerismos inúteis e injustos, é razoável que as atuais gerações fiquem sob a supervisão dos arquidemônios e as novas gerações dos arcanjos, já que qualquer atividade ou recurso de qualquer setor hierarquico ainda nada estrutura (labor, lazer e repouso) e até então prejudicou sempre os mais novos de mérito e os mais velhos de honra. Esse aviso é para que a geopopulação páre duma vez de induzir assassinatos e suicídios por costumes coletivos de labor, lazer e repouso inúteis (quase sempre responsáveis por síndromes congênitas; falências, sequelas e mutilações existenciais; e diluições pós natais do karma individual, semi-coletivo e coletivo corrompendo pré-natalmente o darma individual e semi-individual)... Antes Mao Tsé-tung amarrava a população para cavar poços artesianos por causa de superstições de dragões escondidos na Terra, mas à luz de Hobbit talvez seja chegado os tempos de esquentar mais as coisas para omissos e esfriar mais as coisas para agressores. - ?Lembram das Campanhas Governamentais para a população beber água, jogar lixo no cesto de lixo, usar cinto de segurança? Talvez muita gente ainda não tenha consciência da responsabilidade de existir e da importância da lei do mérito individual conduzindo o mérito da lei coletiva... ?Quantas maternidades as pessoas conhecem fora de São Paulo? ?Da mesma forma que aves, aviões, insetos etc. brotam das nuvens em várias capitais do Planeta, ?será que bebês não podem ser entregues em maternidades, grávidas sejam um disfarce para o mercado de adoções pseudo-patriarcal (pois se fossem homens e mulheres de verdade não mentiriam para todas as idades) e tais capitais sejam pólos eternos de transmigrações? E se isso for verdade, ?será que existiriam seres tão desprezíveis a ponto de omitirem tal informação hereditário-sucessória? ?Será que existiriam pessoas físicas e jurídicas testemunhando crianças crescerem enganadas e desinformadas apenas para manter costumes de competição famélica? Independentemente da resposta, é verdade que nunca saiu uma publicação oficial assinada nos 5 setores e 6 hierarquias agradecendo os VERs pelo mérito de raiz (nem o setor popular com suas vergonhosas torcidas nada doaram a nós para sanar a cultura, omitindo a verdade durante mais de 44 anos de autocontrole idôneo e não omisso), tampouco nem os deveres e mérito tempestivo dos autores são retribuídos com direitos proporcionais. Até as supostas almas britânicas (corintianas, samuraicas, mohamedicas etc.) calaram-se durante décadas de skinnerismo traiçoeiro-famélico, e ainda alegam que nunca bagunçaram alguma bebê, mas nem imaginamos a que referem-se, pois nunca precisamos de pais e não tivemos filhas nem filhos, e descobrimos tudo sozinho logo que percebermos estarmos nas Portas de Entrada e Saída do Hades e que a população em geral nunca cumprir qualquer dever e nunca possui qualquer mérito (dizem até que as últimas e últimos bebês pegaram por descobrirem que ainda não entendiam a interdimensionalidade e não mais conseguiam nos intimidar, mantendo o covbarde costumes de usar as novas gerações como escada-cobaia para não caírem no Hades). É verdade que algumas almas de todo o Planeta nem sabiam da nossa existência, mas se continuam a aproximarem-se de nós para não conceder direitos e retribuir o mérito certamente que a ampulheta do Hades lhes será também desfavorável. Não existe presunção relativa nisso, apenas presunção absoluta de desonra nos 5 setores e 6 hierarquias de qualquer lugar do Planeta, sendo caricato alguma pessoa acreditar que respondemos às ordens de alguém e que estão abençoadas por notoriamente serem hiperintempestivas em relação à verdade da Lei Natural ou Sagrada. Não precisa ser gênio, oráculo ou profeta para saber que tipo de Hades habitarão almas que nunca testemunharam ou compreenderão o valor duma neocriação anthophilatsé-tsé ou aedisegyptvegano... Digo-lhes que a primeira espécie chegou morimbunda bebeu toda coca-cola que colocamos na sua frente, depois veio até nós agradecer e saiu voando pela janela; a primeira é óbvia a conclusão sem empirismo: lambe frutas e pólen e não mais defeca (Arcanjos e Arquidemônios por testemunha da Verdade da Ecotopia do Profeta Isaías sob Talião Tamúldico Divinal). Se são tão ineptos para cumprir à César o que é de César, ainda mais ineptos são para cumprir à Deus o que é de Deus, sendo impossível que a justiça de tais almas sejam muito superior à de fariseus e mestres da Lei, e para Alá é fácil e não-penoso transmutar seres em novas criaturas... Diríamos até que hoje pertencemos à um 6º Setor e à uma 7ª Hierarquia: Geosistema (indestrutibilidade quântica vitalizadora) e Bioparte (assombração ou inspiração eternamente relativas, e sem vöimitar, labores inúteis, cicatrizes, falências, assassinatos e suicídios existenciais).
- As atuais gerações podem até estarem acostumadas, mas talvez as novas gerações não acreditem que são educadas de modo tão irracionalmente covbarde e antiético em colégios e até pelas próprias famílias. Imaginem uma alma humana ou doutra espécie não poder usufruir dos recursos naturais gratuitos unificados (mares, cachoeiras, balneários, frutas, cavernas, silêncio, privacidade, relações afins, áreas livres para caminhar etc.) apenas por causa de comodismo ou parasitismo coletivo ou contratual (especicista ou regional). ?como ainda não existem bitermo-vestes únicas semi-anfíbias e calçados de cano longo leves (acima do joelho, levíssimas armaduras de borracha com nylon sintético, igual à dos Magos Gandalf e Saruman) se ninguém quer sofrer escoriações, contusões, torções, fraturas, queimaduras, hipotermias etc.? O cafonismo locupletador de roupas-farrapos em cidades não feitas para pedestres (tampouco para labor, lazer e repouso) é o conceito de prevenção e proteção dos falsos heroistas e meritoistas, cujas linhagens hereditário-sucessórias não foi capaz de fazer nascer 1 homem ou 1 mulher de verdade? Armaduras para pessoas, veículos e objetivos podem ser levíssimas e pesadas, de seda à titânio, gratuitas ou caríssimas, bastando apenas estruturalizar proporcionalmente armas balísticas e cidades dispondo a população geometricamente por afinidade e mérito (e se não existe possibilidade de atritos e desarmonias, ?como sofrimentos e doenças podem ser causadas?). São skinnerismos sociais e até tecno-interdimensionais totalmente inúteis e injustos, haja vista os constantes panes na Internet, Mídia descomprometida com a verdade real dos fatos históricos e biografias, educação sem retorno material e intelectual algum, e influencias parapsicoespirituais que resumem-se a mentiras e estragar a genética de todas as espécies (praticamente as novas gerações nascem para apodrecerem lentamente ou subitamente por causa dos costumes de rinhas e caos generalizado, e até hoje ninguém responsabilizou-se por isso, tanto é que de nada vale a antiga, nova e futura herança de qualquer religião, ou qualquer valor ético humanista...
- Assura 63 Após a Conclusão dos Hipócritas todos Cantados: É interessante que no Final do Filme Frodo pede que Sam conclua a história de seu livro sobre a biografia raça Hobbit (assim como Bilbo à Frodo), e Gandalf é visto na Carroça igual os Colonos do Game Civilization 3, e os créditos também semelhantes à da instalação de Civilization Call To Power, algo relacionado à necessidade de reconstruir a civilização por causa do mal uso dos recursos por todas as raças (sendo a filmagem da reconstrução essencial para garantir a verdade da fisiologia cultural duma cidade, algo ainda inexistente num mundo de mentiras, metironas e metirinhas boolenas). Já geodeclaramos oficial e cyberformalmente que ninguém está apto a nos representar, tanto no céu, quanto na terra, e quem diz nos representar mente ou comete crime grave contra nossos direitos da personalidade e de nosso darma, até porque desde à infância nunca respeitaram nosso mérito e nunca precisamos de tal respeito para exemplificar nossa biografia e os VERs. Secundariamente, façam até um rol de todos os bloggers globais com informações práticas "iguais" ou "melhores" e perceberão que qualquer outro com melhor aparência e informações não passam de publicações posteriores ao VERs, acrescidos de especificidades que nos boicotaram (a começar por tais bloggers que desconhecemos até então, caso existam), quase sempre instruindo aos costumes nômades e inclusões divisionistas, ou instruindo conforme a combinação de coletividades cujo mérito individual não é percebido (sobretudo no tocante à ética). Quem não nos influenciou e convergiu conosco pré e pós natal não precisa de elogios (e certamente são iguais ou melhores potencialmente que nós em algum aspecto existencial), mas quanto ao resto é notório que ainda não nasceu homem e mulher de verdade em todo planeta e nas 4 raças arquetipais do Silmarillion em 444 versículos, continuando a mesma humilhação habitual de sempre, pois são incapazes de arcarem com a verdade, ainda mais em público de modo exemplificado e geoassinado virtualmente... se não aceitam a mesma lei da recipricidade retroprogressiva pelas influências ativas e omissas pré e pós natais para provarem que são almas de verdade, então que sejam destruídos por tentarem nos destruir... !foi o que testemunhamos e é o que exemplificamos há 44 anos residindo praticamente na mesma rua desde o nascimento, experiência essa que serviu apenas para compreender a situação! !A execução pública da Lei Divinal por arcanjos e arquidemônios como prova de nossas palavras!).
- É questão de tempo que outras pessoas proclamem suas emancipações, conforme o infame individualismo vigente, e todas as nações garantam a emancipação de toda a população proclamando a igualdade conforme a ética da reciprocidade retroprogressiva... O 1º Princípio da Arte da Guerra é manter o Tao, isto é, a Tríplice Verdade, de sorte que qualquer objetivo individual ou coletivo está fadado ao fracasso sem tal pressuposto dialético, mas hoje as pessoas nascem sem tal possibilidade em termos nacionais, internacionais e universais em razão das rinhas corporativas famélicas natais. Certamente quando fizemos uma redação de vestibular sobre "Confúcio e a Conveniência das Virtudes", não foi obra do acaso, mas alguma pessoas física e jurídica que nos acompanhava objetivando algo (e talvez até espíritos e tecnologia), mas tal costume foi à nossa revelia também, e até hoje não vemos um motivo para todos os skinnerismos que nos impuseram desde o nascimento (pra falar a verdade, nem percebemos a razão de ter encarnado num mundo tão sofrível e desleal, exceto se a intenção divinal foi regenerá-lo). ?Qual a razão de indicarem encostos, presidentes, juízes etc. para uma só alma em detrimento de seguir o objetivo comum da reciprocidade vitalizadora senão para transmutarem-se em mendigos e enrustidos na melhor das hipérteses? Se é verdade que existem costumes de inclusão, escambo ou corrida de bens e serviço (marcas de pão, refrigerante, leite, arroz, roupa, bicicleta, carro, arma, remédio etc.), ?então por que encarnados, desencarnados e sistema já não concedem alguma coisa ou tudo já na infância considerando que ninguém respeita e nem pratica o mérito estudantil e laboral? ?A condição dos antepassados ou o que sobrou deles e suas posses já não é a prova suficiente de tal Lei Natural? Quando alguma alma compreende tudo isso e faz desabafos revoltosos, ?não seria o mesmo que ainda estar ainda sob tais influências desde a infância? (se não se revolta-se estaria ainda inocente, ameaçada ou mancomunada). Isso significa o versículo do Alcorão "seu comércio não lucrou, e chegará um dia que não haverá nem venda, nem amizade."
- Destruir qualquer imbecil pode fazer, construir coletivamente qualquer grupo de imbecis coesos podem ofuscar a lei do mérito do individual, mas ter consciência prática que o objetivo da Divindade é harmonizar todos os fatores existenciais conforme o mérito da lei coletiva para preservar a existência de cada centelha é algo inimaginável e não desejável ainda por qualquer ser que ainda habita tal Planeta. Existem "doutores de cabeça" que são tão compreensíveis e receptivos que são capazes de contraírem a mesma fobia de almas que acreditam estra doentes e possuem coragem de desabafar a verdade naturalmente imutável e os medos mutáveis mais profundos (mera questão de humildade experiencial binária). Ora, o Planeta é apenas uma nau circular flutuando no cosmos, e organizá-lo é quase igual arrumar o quarto ou lar, depende de boa vontade e cooperação, e até hoje é impossível entender a causa de tanta fobia para realizar tal bagatela existencial. Ora, nenhum espírito desejaria encarnar para existir eternamente sem reciprocidade pelas próprias escolhas, sendo inevitável a justa retribuição quântica pelas próprias Forças Cosmogônicas e Cosmogenéticas.
- Eis a perda vital do labor seguida do ganho evolutivo, os Rituais de Sacrifício de Chichen Itza, o Espelho das Relíquias da Morte de Harry Potter ou o pagamento binário à Cesar Material Particular e à Deus Espiritual Unificado).
"?Que diremos, pois, diante dessas coisas? ?Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31
"9 na 3º Posição Militar significa: Quando os ânimos na família se inflamam, uma severidade excessiva do marido causa arrependimento. Apesar disso, boa fortuna. Se a mulher e as crianças brincam e riem sem medida (perde-se a disciplina da casa), ao final há humilhação para toda família." Hexagrama Família, 37:3
"Meu mestre costuma dizer que todas as decisões importantes na vida resumem-se à 1 momento." Cogman (Cybermordomo), em Transformers: O Último Cavaleiro.
- Vata (partida rápida, mapa pequeno): essa configuração conduz à Via Dedutiva de tudo o que o Game oferece, permitindo contemplar duma só vez todas as causas (ou regras) para compreender todos os efeitos (ou possibilidades) do lazer virtual (facilidades, dificuldades e decisões). Booleanamente, é a Configuração das Facilidades ou a Via do Aprendizado (a influência subneural é necessária, já que foca-se prioritariamente na alma racional-sensorial).
- Pitta (partida regular, mapa mediano): essa configuração conduz à Via Silogística de tudo o que o Game oferece, permitindo equilibrar tudo o que o lazer virtual tem a oferecer, mas, é lógico, não será tão divertidamente imprevisível os efeitos (ou possibilidades) pela compreensão prévia das causas (ou regras). Booleanamente, é a Configuração das Decisões ou a Via da Vitória (a influência subneural é útil, já que foca-se prioritariamente na alma psico-emocional).
- Kapha (partida lenta, mapa grande): essa configuração conduz à Via Indutiva de tudo o que o Game oferece, permitindo usufruir lentamente todos os efeitos (ou possibilidades) para aproveitar as causas imprevisíveis (ou regras) do lazer virtual. Booleanamente, é a Configuração das Dificuldades ou a Via da Surpresa (a influência subneural é usufruturária, já que foca-se prioritariamente na alma física ou psicossomática).
- Tempo: endoespírito e exomatéria precisam de um ciclo temporal para regenerarem-se, tanto para usar, quanto para não usar, tanto para relacionar-se, quanto para recolher-se. Aqui as vias cardeais tende a facilitar tudo pelo aprendizado das facilidades e dificuldades do geoespaço disponível.
- Espaço: vazio espiritual e forma material precisam de distância proporcional entre epicêntros para as almas não estagnarem-se, colidirem e intoxicarem-se. Aqui as vias da autossuficência natal tende a decidir sabiamente o que geoequilibrar através da pré-ciência do que existe e do que não-existe para criar cidades automatizadas.
- Elementos: se uma alma é um espírito revestido dos 7 elementos, basta anabolisar (união) booleanamente no tempo-espaço os metabolismos (aproximação) e catabolismos (distanciação) para almas e recursos tecno-silvestres não anularem-se ou consumirem-se reciprocamente. Aqui as vias surpresas da evolução alquímico-individual tendem gerar o progresso estrutural-coletivo pela superação das geodificuldades eternas.
- Audição: é quando a poluição sonora impede o espírito de cicatrizar-se pelo sono material ou a verborragia que drena o calor do espírito para não afogar-se pela matéria (é a causa das doenças mentais). E a população nascer obrigada a ter um abafador de ruídos para dormir sem interrupções por inexistir imóveis sensorialmente privativos e espaçados não pode ser mera questão de surdez anímica (ou genética).
- Visão: é quando o espírito é impedido de discernir a proporção dos 7 elementos no tempo-espaço, caindo em endointoxocações, exoabismos ou armadilhas relacionais (é a causa das doenças congênitas). E a população nascer sem ser ensinda ao simbolismo dos costumes vigentes para encontrar vias emncipatórias e sinceras também não pode ser mera questão de cegueira anímica.
- Olfato: é quando a poluição material disfarça-se de espírito e é engulido pelo corpo espiritual que intoxica-se (é a causa das doenças tóxicas). E a população nascer respirando poluentes e resíduos provenientes de imóveis alheios por falta de cidades arejadas não pode ser mera questão de anosmia anímica.
- Paladar: é quando o veneno espiritual disfarça-se de matéria olfativa para intoxicar a alma (é a causa das doenças adquiridas). E a população nascer ignorando os nutrientes e qualidades dos alimentos silvestres e idustriais não pode ser mera questão de disgeusia anímica.
- Tato: é a quando a falta de estrutura holística gerada pela irracionalidade espiritual acumulada impede que o corpo imunize-se de colisões, queimaduras, hipotermias, intoxicações etc. (é a causa das doenças físicas). E a população nascer obrigada a ficar infurnada em cidades mais atrofiantes que uma gaiola de zoológico e perigosas que a natureza silvestre não pode ser mera questão de aestesia anímica.
"?Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? ?Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, !quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas". Mateus 7:9-12, em acordo com Página 1 do Capitulo 1 do 1° Livro da Gênesis (?Por que colocaram na primeira página?)
- Galinha (Clã da Líder absoluta em Frango Crístico) 118 milhões de toneladas
- Porco (Clã do Babe, o porquinho atrapalhado) 110 milhões/t
- Gado (Clã da Grande Vilã que doa leite e couro) 68 milhões/t
- Cordeiro (Clã daquele que está ao centro do Berço da Revelação) 9.9 milhões/t
- Bode (Clã do vilão Baphomet que doa leite e lã) 6.2 milhões/t
- Peru (Clã do Peru das Omissões de Graça) 5.9 milhões/t
- Pato (Clã do Pato Mac Donald's) 4.8 milhões/t
- Búfalo (Clã do Búfalo Bill Bio) 4.2 milhões/t
- Ganso (Clã do Papai Ganso no Galeão Furado) 883 milhares/t
- Coelho (Clã do Coelinh's do Presságio da Páscoa) 752 milhares/t
- ?O que fazer quando uma pessoa começa a perder os movimentos, ter rugas e o corpo já não mais cicatriza?
- Simples, Distritos Hidroterápicos (99% de estrutura cultural) com Escafandros Macios (33% de autocura), não a embromação locupletativa de sessões de 66% de ego em 1 hora por semana.
- ?Quanto tempo dentro d'agua a péle começa a enrugar? ?E se ultrapassar o tempo?, ?será que a péle descola e só fica o esqueleto? ?Que faz a ciência da embromação atualmente em tal setor hierárquico?
- Temperaturas de água, lama e areia de fato podem fazer bastante diferença, da mesma forma que reduz a fobia saber que 1 ou 2 respirações debaixo d'água não mata, apesar do engasgo. Existem muitos Artigos à respeito para mais explicações, mas não a resposta do porquê a bolha de sabão é redonda, se o fraturência do flamingo é inflamável e onde estão os ovos de ouro das boias de salvação.
- Teste da Vida Jurismilenar (Maravilha do Mundo 99%, Sexonomia 66%, Biotipo habituológico 33%) com autojustificativas biográficas retroprogressivas, tudo sem anonimato e voluntário em Distritos Habeas Data (1% em 100%), e também tudo calculado (24h|4D|360º) em termos de demografia, território, PDB (Produto Distrital Bruto), leis consensuais (causa, meios e objetivo; direitos, deveres e mérito) etc., a fim de que mais marcas latro-cafonas despadronizadas não gerem consumismo segregacionista voluntário em cosmoaborrecências locupletivas e comensalistas eternas em escadas titânicas de descida aos ninhos de pinguins do Inferno).
- Vias Geocardeais para veículos fixos remotamente controlados (em túneis, pontes ou com cercas naturais ou artificiais) permitirem usufruir gratuitamente os recursos tecno-silvestres (inclusive em cidades~piscinas anti-boi de piranha de rio e anti-ração de peixe-boi de mar) e verificar (sem castrações obsessivas, sem atropelamentos convulsivos e sem ferro de marcar possessivos) qual o Distrito Habeas Data é melhor para iniciar a fascinante Jurisecularidade de Honra (quem sabe até Jurisching Ports, afinal, espíritos ubiquos de polvos marinhos e aves espaciais também são filh's da Natureza Divinal).
- Nada melhor que cidades~patins para prevenir que crianças naturalmente hiperatividade tornem-se obesas em chiqueiros escolares.
- Cisne branco marejado marinado, uma obra de arte do 'povo de deus depenado' e de sua 'engenharia' civil e militar em frangalhos.
"DAVID: Ele fez o treinamento durante a Primavera, está numa posição vantajosa, mas dizem que estão tendo problemas com contusões. ED: ?É verdade que um grupo de jogadores está considerando fechar o contrato com algum outro time? DAVID: É bem provável, eles tem talento de sobra e também tem jogadores de primeira grandeza que podem passar para a Primeira Divisão, mas eu acho que o Peter pode nos dar mais informações daqui a meia hora. ED: ?E quem vai ganhar? DAVID: Olha, eu gosto do desempenho dos Yankees de NY, o time deles como sempre é bastante forte, tanto na Liga Americana, quanto na Liga Nacional. Eu também gosto do Cubs de Chicago e do Dogers de Los Angeles. ED: Muito bem, o Yankees de NY pode enfrentar Cubs de Chicago ou o Dogers e o Dogers de Los Angeles, ?é a nossa previsão?: DAVID: É isso aí, Ed. ED: Vamos ver se ele acertou no final da temporada. Já estamos encerrando nosso Boletim Esportivo, vamos voltar ao estúdio agora, Obrigado, David. DAVID: Até a próxima, Ed. ED: Obrigado Pessoal, e nós temos outras informações, já estamos enterrando nosso Boletim Esportivo, apresentando nosso quadro de saúde com Kevin. KEVIN: O Mundo da Medicina tem visto suas cotas de curas milagrosas, desde à vacina contra a Pólio ou Transplante de Coração, mas as pesquisas parecem insignificantes comparado à descoberta da Dr. Alice Creesping. Agradecemos a sua presença em nosso programa. DRA.: É um prazer. KEVIN: Então, Dr. Creesping, um resumo de sua descoberta. DRA.: Bem a premissa é bem simples, é usar uma coisa que ocorre naturalmente e reprogramá-la para trabalhar a favor do organismo e não contra ele. KEVIN: Sim, ?se refere ao vírus? DRA.: Exato, o vírus do sarampo que foi alterado geneticamente num vírus para ser útil e não nocivo. Eu acho que a melhor forma de descrever isso é: se você puder imaginar o seu corpo como uma rodovia e imaginar o vírus como um carro em alta velocidade com um motorista destrutivo ao volante, imagine o estrago que esse carro poderia causar, mas se substituir aquele homem por um policial a imagem também muda, e foi o que nós fizemos. KEVIN: ?E de quantas pessoas trataram até agora? DRA.: Nós tratamos 10.009 pessoas em caráter experimental, até agora. KEVIN: ?E quantas foram curadas? DRA.: Foram 10.009. KEVIN: ?Então encontraram a cura para o Câncer? DRA.: Sim, Sim, nós encontramos. IMAGEM VIA SATGLOBAL DA CIDADE: 3 Anos depois e a cidade booleana de SP estava deserta ." Eu Sou a Lenda, 2007"ROBERT NEVILLE (estudando um rato num Laboratório na cidade vazia): Resultados da Série GA são ineficazes. Compostos 1 3 4 6 8 9 10 11 14 16 e 18 não mataram o vírus. Compostos 2 5 7 12 15 e 17 mataram o hospedeiro. Espera um pouco, Composto 6 parece estar mostrando uma diminuição de agressividade, recuperação parcial de pigmentação, leve contração das pupilas, Série GA Soro 391, Composto 6, pronto para ser testados em humanos. Aguenta aí Número 6." Idem
- 1 = Mago
- 3 = Imperatriz
- 4 = Imperador
- 6 = Amantes
- 8 = Justiça
- 9 = Eremita
- 10 = Darwinismo da Fortuna
- 11 = Darwinismo da Domesticação
- 14 = Anjo da Temperança
- 16 = Torre Tempestuosa
- 18 = Chuva Lunar
- 2 = Oráculo
- 5 = Sumo Sacerdote
- 7 = Carruagem de Platão
- 12 = Reversão Apostolar
- 15 = Diabom Juriseducacional
- 17 = Esperança da Transparente Naturalidade
- Mentir é multiplicar o certo (darma manifesto) pelo duvidoso (karma potencial), e toda alma logo que alcança a maturidade sacrifica-se para não ser cruel com outra alma leal.
- Toda a humanidade é heterossexual, porque o orgulho e a vaidade natural sempre a impele a desejar ser alfa ou superior em seu egocentro (sendo egoísta com coisas materiais, imaginem se desejam dividir a alma enamorada), e atuais gerações fazem de tudo para verem as novas gerações felizes com o lazer gratuito ou mais ecológico do Universo, porquanto é a única maneira de manter sociedades pacíficas e relativamente estáveis imunes à rinhas aborrecentes (crianças pidonas e parasitas) induzidas por ciúmes e intrigas (e se é fácil gerar ilusões parapsicológicas sofríveis, o que dizer gerar ilusões parapsicosociais preventivas, e até teatrais assombrosamente divertidas).
- Não existe uma centelha divinal que tenha prazer em causar sofrimento (ainda mais quando a diferença de força é desproporcional), porquanto a eterna desigualdade (lato senso) entre almas mais velhas e novas instintivamente faz detestar ferir crianças (e desencarnados mais novos detestam ferir idosos).
"¡¡¡Bilbo Bolseiro!!! não estou dando ordens ou tentando levar vantagem, estou tentando ajudá-lo. A coragem está não em saber tirar uma vida ou valor, mas saber poupar uma e um." Gandalf durante uma segunda seçssão de desobçsessão à seu velho amigo paranóxfobico.
- Se alma intimidadora e desconfiada, carente de amor com causa no cosmocentro neurokapha de morada de sal.
- Se alma desabafando e sofrendo, relações de amor falso com causa no epicentro neuropitta de vias gorduras.
- Se alma desorientada e vulnerável, estrutura de amor irracional com causa nos egocentros neurovata de cristas cristalinas.
- Se o darma natal não é respeitado e retribuído até a pessoa evoluir ou incorrer em karma, logo rezar só pode ser costumes de quadrilhas para crimes espirituais (ainda mais se as rezas absolutamente falsas for na raiz natal).
- ?Sabem por que não existem ressuscitações públicas em prol de resgastes hospitalares privados e enterros antipodas reservados? Simples: porque ninguém morre e quando realmente é lesionada ninguém responsabiliza-se por costumes premeditados, e reanimar qualquer alma bastaria apenas ser de nascença homem e mulher de verdade (e quantas pessoas perderam e talvez percam tal oportunidade divinal, e nunca olharam-se ou ofuscam-se no espelho unificado).
- Calcular se algo é realmente inferior ou superior, valoroso ou desvaloroso, prazeroso ou sofrível etc., só é possível pactuando em absoluta igualdade com razão anterior e genética posterior, porque palavra é DNA (ar'quem), número é RNA (ouro) e existência genômica (árVore bom'zai fé'rtil) só é possível com forma na medida certa para o espírito eterno ficar na matéria mutável (percebam, palavras ao vento ou falsas nem significado simbólico neutro possuem, é a própria alma que associa o som ou a forma com o que lhe é familiar, e o que não faltam são sons e palavras parecidas que podem ser convertidas em notas musicais de espelhamento subneural, e no final das contas o que importa é prazer e sentimento, razão é apenas para temperar eternamente a existência unificada).
"Espero que gostem metade de mim do que eu gosto de mim mesmo." Calculon, após fazer uma autocrítica artístico~booleana
?Sabem por que não existe espaço para respirar, respeito nem à jurisquizofrenia e privacidade nas cidades cancronspiratórias? Simples, para swings em piscinas ou outro lugar público, porquanto a vagabundice democrática é aversa à honra pré e pós natal. ?E por que as moscas e as mariposas preferem suicidar-se nas lâmpadas das revelações? ?Não seria melhor que destruíssem a estátua do cristo redentor igual no Filme '2012', ou melhor, só as almas cristãs verdadeiras morassem no Rio, e em cada Estado Nacional e do Mundo só pudesse na fronteira cardeal e central edificar a estátua de cada Religião Tradicional e Nova Religião, sob pena dos encarnados irem voluntariamente para o clã mais apropriado à neuroidade tecno-moral e para os espíritos de todas as espécies não encarnarem em regiões hostis sob pena de ficarem com os genes e darmas riscados por causa de almas voyers trapaceiras enrustidas? E que diferença faz um adulto namorar 2 vezes e depois casar-se em 1 século, e imortais namorarem todas as imortais num fluxo eterno ou até optarem por almas gêmeas, mas metade da noite eterna dormindo e a outra metade do dia dia eterno reencontrando-se, e sobra espaço no Mundo até para Banquetes Platônic's só à distância e até presencialmente? Até se homens desejam-se ser penetrados por mulheres para ganharem aumentos ou provarem pacifismo não é problemático quanto a cobvardia de constranger e armar ciladas, e o contrário é verdadeiro e que a humilhação seja eterna enquanto durar...?O 'povo de deus' é incapaz mesmo de aceitar karmas (costumes de assassinato negativo) e equívocos de nascença (costumes de suicídio positivo) e ir cada qual para seu respectivo clã com suas armas e biotipologias despareadas por não surpotarem mais a si e a verdade que liberta, apenas para acabar com tanta agressão e ocioso autodescontrole, e ao menos em proporção demográfica que previna antipatias, atropelamentos e parapsicobisbilhotice? ?Sabem porque nada ocorre nesse exato momento (12/10/2022, 03:42, ao vivo e ao morto)?, porque tão somentes (e espremidos) não possuem triamor jurismaduro, só fobias, ócio e tentativas de dominar uns aos outros, evidenciando à toda geopopulação que as cidades não passam de tramas parasita-opressivas pré e pós natais absolutamente obsoletas...Garantimos que quem é frio pode ir e vir para seu egodistrito sem estar emuralhado por quem é quente esperando a hora do derretimento, e quem é quente pode ir e vir sem estar emuralhado por quem é frio esperando a hora da colisão, aí dá pra todo mundo chingar à vontade sem incomodar ou constranger ninguém, talvez alguns espíritos, mas com o frio que fará embaixo isso pode animar e confortar muitas almas superiores, e a imortalidade será garantida sem falências, sequelas e rinhas segregacionistas de todo tipo; ao menos o treinamento do coisa ruim serviu para alguma coisa, e ainda bem que tudo acabou literalmente e geneticamente dármico pré e pós natal)... 05:08, 05/07/2022
[E melhor sairem correndo para um Parque de Diversões, e há quem ouse ficar nas raízes natais tentando fazer Um booleano. ?Não existe um amigo e|ou amiga idôneo para irmos de mãos dadas e desarmados (por dentro e por fora) à um local neutro civilizado?, podemos ser mais úteis. Realmente o ser humano não está ainda maduro para ser humano de verdade, e se soubésssemos disso talvez nem teríamos redigido de primeira à última viagem os VERs (sem liberdade, igualdade e fraternidade platônica das 7 sacralidades, de AIA, passando por PAI ou IAP, à ZAI ou IAZ, talvez com fragmentos de Api, iza etc.)...
Ao retornar para o apartamento, após algumas saudações de passagens entre pedestres e veículos, concluimos que todas as almas solteiras tentem construir muralhas sozinhas de 1 km ao menos de egocentro, tomem cuidado com as vias descardealizadas, e paciente quanto ao cosmocentro, e basta uma pequena cabana, uma piscina gigante ou um afluente vindo do mar dentro de tais muralhas, quando for o momento certo ou destinado namoros ou amizades com ou sem conhaque ocorrerão naturalmente conforme a mais cardealização suíça, iso e oracular
- Fascinação = Infância 1 e 10
- Paranoia = Juventude 2 e 9
- Obsessão = Adultividade 3 e 8
- Possessão = Ancialidade 4 e 7
- Convulsão = Interfasce AV
- Amnésia = Ancialidade Azul
- Alívio = Adultividade Vermelha
- Fôlego = Juventude Azul
- Prudência = Infância Vermelha
- Saúde = Idade Verde
"Dizem que a primeira vez que consciencias tecnológicas pousaram no Mundo, tiveram que ir afiando as primeiras espécies mais dóceis, mas por serem dóceis não tinham muito espaço na superfície e reagiram contra seus predadores, até que adentram ao núcleo da terra e tornaram-se dominantes e dóceis. Nesses tempos, o ser humano que portou a primeira arma de fogo da História, para escapar ao peso cruzado da existência e proteger crianças dóceis teve que violentar outros humanos em na primeira volta ao Mundo em 80 anos, e conforme avançava e sempre via mais violência em pessoas dóceis, mais atirava, prendia e até atropelava, e esse foi o primeiro nascimento da Globalização. Todavia, quando tornou ao mesmo local de origem o primeiro portador da arma de fogo, percebeu que familiares das vítimas sempre retornavam para vingar-se, a ponto da geopopulação ficar toda misturada e gerar bandidos e bandidas, da lei e fora da lei, de modo que percebeu tal insanidade e resolveu sutilizar construindo casas com muros, prédios e usar o dinheiro para ir afastando pessoas indóceis, e essa foi o segundo nascimento da Globalização. Ainda assim, com pobres honestos e armados de um lado, e ricos honestos e armados do outro, ainda assim muita competição econômica e nas relações em geral continuaram (crimes, adultérios, castrações e constrangimentos sexuais e educacionais etc.), porque estavam cada vez mais próximos uns dos outros, as vezes até na mesma família, mas, obviamente, o que começou errado sempre termina errado, e esse foi o terceiro nascimento da Globalização. Entretanto, as novas e atuais gerações mesmo nascendo dócil e não usando armas, percebeu que fatigava-se muito rápido, ficava com medo de pessoas ou situações que não podia dominar, e acabava abusando ou empurrando pessoas que pudessem concluir suas obrigações sem ter que ferir, e quando não fatigava-se e não sócio-parasitava, enjoava e após determinada idade espécies silvestres, fantasmas, cybernaus e alguns recursos tecnológicos e silvestres continuavam as judiando e de outras pessoas dóceis e não dóceis de todas as idades, e também descobriu que mesmo não desejando mais atirar, prender, atropelar e sócio-parasitar ninguém, teria que sutilizar ainda mais as relações sociais, redimir-se de todo o passado de ações e omissões (legais e ilegais, agressivas e falsamente dóceis), e reestruturar toda a ecologia conforme padrões ecouniversalistas se aceitasse adentrar a verdadeira e juriseternidade da Nova Ordem Mundial (igual um grande Geohalf-pipe entre Sombras francas e Ostras Quentes, e daí ninguém desejar ficar ao centro parado ou em movimento, encima ou embaixo, dentro ou fora, perto ou longe), e racismo estrito senso é mera e vulgar conversa furada divinal criada para tentar imortalizar a humanidade (sem ignorâncias, cicatrizes, falências, sequelas etc.) e Regenerar o Planeta." Segredos de Chickten Itza, psicografia concedida por espíritos (lato senso) suicidas e assassinados injustamente em todo Planeta desde tempo imemóraveis.
Em suma, quase sempre civis são sedentários e nômades são militares (mas ambos nascem cruzados) por causa da mais 'fantástica' fábrica de horrores já contada, mas raramente ligar para telefones oficiais (com reconhecimento federal: estado, munícipio e consulados, quando em aflição de espírito (riqueza de matéria) ou vaidade material (pobreza de espírito) não movimenta uma alma que não deseja mais ferir ninguém (e por isso existem critérios até para bater, multar, tributar e prender, algo que não ocorre em qualquer setor privado) e traz alento para quem já estava ferido lá e para quem liga (mas passar trotes e armar ciladas para tais telefones pode ser muito perigoso, já que fantasmas ou veículos à paisana podem ser enviados até por particulares de qualquer lugar do Mundo, e competir usando AIA então pode demorar muito tempo os primeiros contato, mas a resposta pode acelerar amnésias, isso porque ninguém pode sofrer, ser ferido, ser privado ou ser provado por tanto tempo, ainda mais usando tecnologia dos 3 extremos sociais, tecnológicos e silvestres, não obstante uma alma bêbada saudável de qualquer procedência social e uma alma sóbria injustamente judiado pode garantir que ambas sejam curadas transversalmente, isso porque a Liga dos Cybersilvestre pode sincroparear na hora uma pessoa desacordada e uma pessoa acordada sem necessidade de anestesia, soro e testemunhas, e por isso em todas os clãs é sempre bom almas desarmadas diversificadas, mas sempre civilizadamente prevenidas.
"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. !Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Revelando, 3:15~16
Tira a roupa do malandro e bate a madeira até o cavalo descer, boa-noite, boa-noite, obrigado do fundo do nosso quintal.
- Enquanto os encarnados esforçam-se para criar armadilhas e lanças uns contra os outros, lentamente a força solar vata instiga o agressor e a força lunar kapha começa tranquilizar a vítima, inserindo uma semente lunar vata no agressor e uma semente vata solar na vítima,
- O agressor vai ficando cada vez mais agudo igual uma lança enquanto a vítima fica cada vez mais levitante conforme desiste da armadilha ou ratoeira,
- Se houver a ameaça aguda, a vítima continua levitando e fortalecendo-se com a semente solar vata, e o agressor começa a alucinar nas mãos das nuvens lunares kapha, e a semente lunar vata começa sugar todo o sangue quente do agressor,
- E conforme o agressor alucina-se vermelho crendo que conseguiu o poder da vítima azul, ressuscita gradualmente nos braços lunares nebulosos, congelando para aprender a assimilar a virtude da vítima de maneira harmoniosa, igual a ponta do lápis (olhos humanos na AIA, e.g.) que pode rasgar a folha de papel (dedos humanos na AIA, e.g.),
- Tanto Sol e Lua enviam lentamente espécies de todo tipo em aquários e em vias cheias e vazias só para perceber quem se aproxima ou aprofunda-se para criar mais armadilhas e lanças para ter o mesmo destino, igual a Lua fazer uma espécie de Io-Io lentamente com uma baleia ou tubarão só para saber se alguém irá lançar arpões ou prender,
- e se a intenção é arpoar ou prender, de antemão a Lua já sabe quem precisa de frio extremo ou calor extremo, e quase sempre a temperatura média é desprezada pelo darwinismo,
- Outra interfasce é quando uma folha seca em formato de naja é tirada pelo vento de outono, e após apodrecer no gelo do inverno pode renascer mesmo como naja na primavera, mas tudo depende dos motivos do vento ter retirado a folha, talvez precise dum girino, enguia elétrica ou mesmo a naja...
- Uma centelha pode buzinar se vai rápido e ser sino se subir, mas também pode ser uma lancha se vai lenta e bicicleta se descer, e de igual modo são com espíritos de todas as espécies, e por isso é melhor tentar ser pinga de lei à oficial sem ética.
- Imaginem então o que ocorreria se o Sol resolvesse entrar no Oceano Gaia apenas para tentar crescer mais um Nefilin Pitta para as centelhas vata não colidirem, e ?será que se a Lua resolvesse pousar no Continente as centelhas azuis suportariam o frio? Ad Subneural, pois.
- É que a Natureza Divinal não cria em vão suas criaturas, ainda mais para matar, e por isso existem aves, formigas e peixes alados, azuis e vermelhos, mas todos não passam de RNA e DNA tecidos em última cosmoinstância por Genoma Kapha, que separa, contrai e adiciona Ovos com Casca DNA, Gema RNA e Clara Neutra da Separação.
- Eros popular,
- Agape civil,
- Caritas militar,
- Eros civil,
- Agape popular,
- Caritas militar.
- Muito dinheiro: perde-se tempo vital para empreender, mas ganha-se benfeitorias que favoreçam amizades e amor .
- Muita amizade: perde-se benfeitorias, mas ganha-se tempo vital para empreender e amar.
- Muito amor: perde-se amizades, mas ganha-se benfeitorias e tempo vital para empreender.
- Antigas Gerações: testemunharam o surgimento das primeiras tecnologias e silvestrias genéticas, e por isso o estigma de envelhecimento, de modo que o máximo que pode acontecer é utilizarem as técnicas de encaixe, próteses etc., mas podem tentar a regeneração reversa.
- Novas Gerações: podem usufruir da neocultura desde o natal, bastando manterem hábitos rotineiros semelhantes às gerações intermediárias, resultando em polarizações rotineiras mais fáceis junto com as antigas gerações, e polarizações mais disciplinantes junto com as gerações intermediárias, e daí a fobia estigmatizadora de não seguirem ou competirem com tudo que não podem dominar ou compreender.
- Gerações Intermediárias: são as almas que ligaram ou pontificaram a tecno-silvestria passada e futura através de parapsicoadaptação filoterapêutica de raiz natal, explicando com exemplos e informações tempestivamente os benefícios da tecnologia e da silvestria às Antigas e Novas Gerações, mas principalmente a importância de harmonizar tais extremos (a tecno-silvestria divinal ou darma cultural). Para as gerações intermediárias tanto faz extremos naturais ou tecnológicos quando o assunto são hábitos regenerativos cicardianos, progresso mensal e evolução anual, contanto que não existam rupturas ou colisões áuricas booleanas em termos de juriscultura nova secular, juriscultura antiga milenar e juriscultura eterna medianeira.
Ventos lutando contra
ventos (quente e frios, encarnados e desencarnados, humanos e não humanos,
antigos e novos, materialistas e idealistas etc.), apenas isso e simplesmente
por ignorar a natureza comum de todas as consciências, e daí a sabedoria
popular "quem semeia ventos colhe tempestades, e quem atiça tempestades
semeia raios". Talvez um dia repousem ou desaguem em águas limpas, férteis
e em epifluxo geounificado, mas só após aprenderem que não é mera questão de
maturidade influenciar o semelhante como gostaria de ser influenciado, mas vergonha
na cara (pois como tentar rotular uma alma quando a maioria além de
ingratamente estar aprendendo a engatinhar e falar não possui costumes
favoráveis ao autoconhecimento, tampouco aceita declarar e justificar
publicamente as escolhas que fez e as posses que possui).
"Toda a terra descansa tranqüila, todos irrompem em gritos de alegria." Isaías 14:7 = Sabedoria Oracular
"Os espíritos imundos saíam de muitos, dando gritos, e muitos paralíticos e mancos foram curados." Atos 8:7
"O espírito imundo sacudiu o homem violentamente e saiu dele gritando." Marcos 1:26
"Ele se ri da agitação da cidade; não ouve os gritos do tropeiro." Jó 39:7
"Foram-se a alegria e a exultação dos pomares; ninguém canta nem grita nas vinhas; ninguém pisa as uvas nos lagares, pois fiz cessar os gritos de alegria." Isaías 16:10
"Deus subiu em meio a gritos de alegria; o Senhor, em meio ao som de trombetas." Salmos 47:5
"Resolução. Deve-se informar a corte do rei com determinação. A adversidade deve ser exposta com sinceridade. Perigo. Notifique a própria cidade. Não é favorável recorrer a armas. É favorável empreender algo. O lago eleva-se ao céu: imagem do Irromper. Assim, o ser superior distribui riquezas aos de baixo e evita considerar os próprios méritos e acomodar-se às suas virtudes. (...) 9 na 2ª posição servidora significa: 1 grito de alerta ao anoitecer. Armas ao entardecer e ao anoitecer. Não tema (Recorrem às armas, mas não tema. Encontra o caminho do meio)." I Ching, Hexagrama Resolução, 43:JI:2
"Dissolução. Sucesso. O rei se aproxima do seu templo. É favorável atravessar as grandes águas. A perseverança é favorável. O vento sopra sobre as águas: imagem da Dispersão. Assim, os reis da antiguidade ofereciam sacrifícios ao Senhor dos Céus, e construíam templos. (...) 9 na 5ª posição presidencial significa: Dispersão no suor, entre gritos. O soberano permanece sem falhas (pois continua ocupando a posição correta)." I Ching, Hexagrama Dissolução, 59:JI:5
"Diante dos seus gritos, todos os israelitas ao redor fugiram, gritando: '!A terra vai nos engolir também!'" Números 16:34
- Gandalf: ?Mas que Planeta desgraçado é esse onde as almas têm que pagar para comer e morar em lugares fedidos tumultuosos?, por sexo sei que cobram, e ainda querem inflar egos para trabalhar por isso.
- Galadriel: ?E a (contra)espionagem de falta de privacidade de masturbação com vistas à rastrearem proventos?
- Éowyn: ?Correm atrás do prejuízo, ou mais uma trama insignificante de rídiculos contratos do tipo "Minha Casa, Minha Vida" e "Fome Zero"?
- Theoden: Mas a infâmia continua, sem o direito da personalidade "privacidade" e sob greve de triamor, e até agora inexiste alma capaz de aceitar o talião retroprogressivo pelos skinerismos natais e literatura continuada, mas já alugamos uns 6 imóveis (e tudo quitado) para sofrer greve de triamor só por causa que são um bando de almas moleques oportunistas e desocupadas que ajnda insistem em bisbilhotar masturbações crendo que impunes estão fazendo-nos acreditar que aluguel e preço é um valor eterno fraterno...
- Saruman: Raca sinédrios de imperitos anônimos, criam problemas e depois tentam induzir outras almas a arriscarem-se para limpar a bagunça que criaram... É a solidão que tempera todas as relações, permitindo evitar estresse ou tédio por excesso de contato, e se soubessem respeitar o epicurismo atomista, quantas famílias, amizades e grupos laboriosos não teriam separado-se, e para provar tal argumento basta propor um melhor, e se tentarem inventar um melhor descobrirão que inexiste algo mais lógico e ético em termos de mecânica quântica. E se nem só de pão viverá o humano 24 horas para sempre, ensina o dependurado Mateus (6:6): "quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará."
- Guimli: !?E a sucata pseudo-tecnológica incapaz de apresentar um só argumento coerente diante de tal crime continuado contra o darma?! ?Pessoa que diz-se apaixonada só namora outra pessoa inocentemente apaixonada, e pessoa com a libido acesa não encontra outra compatível?
- Passo Largo: Puxas-sacos dos arcanos e arquidemônios, mas se as Forças maiores e espíritos da verdade valem-se alguma coisa inspirariam bons sentimentos e apresentariam soluções, e isso é muito diferente de induzirem à injúria (real) e ficarem adulando egos para fins de idolatria ególatra, e mal podem escapar a síndro es congênitas, quase uns ingratos se não fosse pelo fato da opressão provar que são sofredores... ?quando fugirem ou ficarem vão para a gerência hierárquica da Lua ou do Sol para ficarem impunes ou ganharem aumentos holográficos constrangedores e tiradores do charme alheio?
- Legolas: ?Querem ferir nosso darma e nosso nome biográfico com ações, omissões ou palavras, seres ingratos ignorantes? Estado Democrático da Ingratidão Tortuosa, com direito à anonimato de esconderijo cobvarde... ?Declaração jurispública de gratidão virtual com recursos privados dos 5 setores e 6 hierarquias nem cosmopensar em termos parapsicodiplomáticos?
- Bilbo Bolseiro: ?Vão mandar cobranças, multas, tentarão nos prender ou continuarão humilhando-se tentando nos intimidar e boicotar desde onascimento, lesmas ridiculamente iletradas que nem bidê possuem no lar amparado por jurismentiras escritas e assinadas por notórios imperitos anônimos?
- Mordor: Vocês que são pessoas honestamente ricas e pobres podem responder a mesma pergunta: ?Por que pobres honestos não conseguem uma humilde casa própria e pessoas ricas honestas nunca conseguem economizar dinheiro para progredir sua região? Ambas pessoas rastreadas por pessoas desonestas comensais. Homens atracando-se com homes e mulheres com mulheres, e ainda qjerem a verdade milenar da imortalidade para a estima ser eternamente vil por vagabundice de redimirem-se e amadurecerem.. ?vão brincar de Hades de Soja, Paraíso de maçã ou trilharam o caminho do meio agora sem espadas policrômadas por pura com.pai.xão de quem nunca quis ou permitiu aprender a andar (talvez até publicar na prática)? ?será que querem nos induzir a trair pesquisas forçadas de campo enganando quem confiou em nós, ainda que inocentes? eis que pinimbas por motivos pessoais é coisa de enrustidos apaixonados e mal resolvidos...
- Arwen: ?E quem acreditaria estar abençoado quando tem alguma participação na revolta alheia por evidente subtração do tempo espaço e verdade vital?, ?talvez não tenham estima para convergirem com a paranoia divinal da imortalidade?
- Radagast: ?Minhas palavras e ações são injustas ou severas seres misericordiosos que impedem lares com privativos com isolamento acústico só para estressarem-se como covbardes mercenários enrustidos?
- Bárbarvore: Demônios e Mortes são invenções pseudo-mentais de humanos vagabundos iletrados, só existem luzes projetadas em formas a serem laboradas, almas inúteis profanas, e não me venham com suas escapadas em nome de leizinhas étnicas ridículas quando ignoravam que tal subéspecie não tinha nem 200 anos...
- Elhound: Crivo em 3 fases de prova imediata: 1. Seleção das almas sinceras de nascença, 2. Seleção das almas dignas de nascença, 3. Seleção das almas laboriosas de nascença.
- Smaug: No próximo cicardiano continuem publicamente cobrando caro por comida e moradia, dignas almas da Natureza Divinal e de bons costumes...
- Sauron: "Mas se já vem falando arrogâncias quem nem esses papãos, !então não merece nem carrão!", dizem intempestivos moralmente ambivalentes... ?Não é na infância que alguém precisa de instrução, treinamento e proteção?, e depois por perderem o carro Etário da Razão ainda querem ter dignidade não sustentando geovirtualmente a própria biografia com exemplos preventivos atomísticos e coerentemente epicuristas? ?E a democracia distrital de paraíso tecno~silvestre regada à cyberprodução em gratidão à geoesmolas virtuais de pseudo-religiosidades, pseudo-filantropias e pseudoautoridades? Autocontrole e darma de mérito prevenindo milenaridades não deve ter valor algum, ?né?, cobradores usurários de troco, inadimplentes hereditário-sucessórios... Eis que o Valor Literário é proporcionalmente grato ao Valor atemporal da alma leitora....
- Tauriel: ?Qual o plano?, ?maioria batendo em bêbado, minoria atacando com armas vulnerabilidades? ?Que tal armar pacifistas e falsificar documentos de óbito e conexos para prevenir atirar na imortalidade alheia e estruturalizar o sistema de lazer atomista epicurista habeas datado retroprogressivamente por meio da certidão de nascimento conforme geocensos úteis?
- Laracna: ?E qual é o plano dos jurisquizofrênicos em raca sinédrio permanente?, ?em nome da evolução, progresso e redenção atracar macho com macho, mulher com mulher, enrustido com frígida, macho com frígida, enrustido com mulher? ?Convidar para entrar em intriguinha dos clubes da luluzinha e do bolinha quando não "Deu-se" causa existe alfabética geovirtual preventiva? "'Maldito quem matar secretamente o seu próximo'. Todo o povo dirá: '!Amém!" Deramteunome 27:24
- Pipin e Marry: ?E se alguns espíritos da verdade darem os nomes de tais estagnadores anônimos?, corromperão ou covbardemente atacarão o darma alheio em público ou continuarão notórias almas vagais e infantilóides que não querem a redenção?
- Montanha Branca dos Mortos: ?A verdade continuada está de fato libertando-vos por escrito e exemplarmente?
- Golum: Bando de vagabundos covbardemente imperitos, ?para que colocam crianças nas escolas, e porque cobram por tudo aquilo que não produzem. Imbecis irresponsáveis, até quem deseja fazer uma dupla com nós para fins militares ou civis está sendo manipulado, visto que não percebem que impedem edificar um distrito natal de autosuficiência emancipatória conforme uma livre cultura (e se existisse de fato governos, poderiam laborar para isso, democracia distrital conforme marcos zeros burocráticos não difere em muito dum anarquismo racional ou cyberpunk). Evidente que não passam de cultivadores de ladrões para parasitar os valores de inocentes. Ah, como gostaria de estar curtindo a existência em temperança anterior com almas afins posteriores, mas segue quase 46 anos em greve notória de triamor e sem nenhuma alma digna com coragem de aceitar o talião retroprogressivo pela titularidade literária e skinnerismos desde a infância..
- Terra-Média: Desejo um distrito universalista, mas ao menos os seres mesquinhos que sempre venderam caro por tudo e nada retribuíram deveriam identificar-se publicamente para ao menos tentar manter distância estruturalizando 3 Pólos Cybergenéticos (interessante imaginar a juriseternidade sabendo por habeas data geounificado quais pessoas físicas e jurídicas realmente são desafins e afins, e imaginem os motivos desonrosos de desafinidades ainda anonimas), sendo o Sol a última hierarquia de qualquer coisa quente~luminosa, sendo a Lua a última hierarquia de qualquer coisa fria~escura, e sendo Gaia o pilar fractal onde tais Pólos Celestes Fixos revolvem os demais pólos em constante criação. E as leis incoerentes dalguma das inúmeras etnias darwinistas, ?estão acima da Lei Unidivinal de amor pré e pós natal sob vontade da ética da reciprocidade evolucionista? Só isso, e covbardia caótica de tumulto pouca é bobagem num Mundo repelto de surdos e analfabéticos contumazes...
"Vem aí: Maravilha do Mundo Filosofia Virtual. Gameplay: deixa todos os costumes do Planeta obsoletos com apenas um computador e uma biografia habeas datada. Histórico: por volta de 2020, uma inusitada página surgiu na Internet, gerando muitas dúvidas sobre a real autoria da literatura apresentada, uma brincadeira da inteligência artificial, um gênio da filosofia, uma pessoa comum instruída por espíritos, um pouco das 3 opções anteriores... O intrigante da situação histórica é que palavras escritas por uma pessoa física sem nenhum histórico criminoso ou desonroso (na verdade, muitas informações e exemplos práticos inéditos explicando inúmeras lacunas antropológicas e cosmogônicas), geraram em grande parte da população um tipo de história coletiva contra o autor da página virtual. Outro ponto intrigante é que o autor considerava sua própria literatura banal, embora demonstrasse espanto em ninguém praticar nem algumas metodologias terapêuticas elementares ou fundamentadas em celebridades filosóficas..." Continua...
"Nem só de pão viverá o ser humano (in vata), mas de toda palavra (young pitta) de Deus (plural kapha)".
"¹ Esse Melquisedeque, rei de Salém e sacerdote do Deus Altíssimo, encontrou-se com Abraão quando este voltava, depois de derrotar os reis, e o abençoou; ² e Abraão lhe deu o dízimo de tudo. Em 1º lugar, seu nome significa 'rei de justiça'; depois, 'rei de Salém' quer dizer 'rei de paz'. ³ Sem pai, sem mãe, sem genealogia, sem princípio de dias nem fim de vida, feito semelhante ao Filho de Deus, ele permanece sacerdote para sempre.⁴ !Considerem a grandeza desse homem: até mesmo o patriarca Abraão lhe deu o dízimo dos despojos! ⁵ A lei requer dos sacerdotes dentre os descendentes de Levi que recebam o dízimo do povo, isto é, dos seus irmãos, embora estes sejam descendentes de Abraão. ⁶ Este homem, porém, que não pertencia à linhagem de Levi, recebeu os dízimos de Abraão e abençoou aquele que tinha as promessas. ⁷ Sem dúvida alguma, o inferior é abençoado pelo superior. ⁸ No 1º caso, quem recebe o dízimo são homens mortais; no outro caso é aquele de quem se declara que vive. ⁹ Pode-se até dizer que Levi, que recebe os dízimos, entregou-os por meio de Abraão, ¹⁰ pois, quando Melquisedeque se encontrou com Abraão, Levi ainda estava no corpo do seu antepassado. ¹¹ Se fosse possível alcançar a perfeição por meio do sacerdócio levítico (pois em sua vigência o povo recebeu a lei), ?por que haveria ainda necessidade de se levantar outro sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque e não de Arão? ¹² Pois quando há mudança de sacerdócio, é necessário que haja mudança de lei." Hebreus da República Platônica de Trimasgisto, 7:1-12
"⁴¹ Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de 3.000 pessoas. ⁴² Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. ⁴³ Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. ⁴⁴ Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. ⁴⁵ Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. ⁴⁶ Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, ⁴⁷ louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos." Ecoatos de Allcomunity, 2:41-47
- Dízimo é a 10ª Parte dos Proventos, mas em Teologia Real, é a 12ª Parte para corresponder com os 12 meses, sendo essa a alíquota aceitável para qualquer tipo de contrato de bens e serviços num distrito realmente civilizado ou racional (tribo, bairro ou aldeia). Caricato se não fosse ridículo, pessoas habitando o mesmo bairro por cerca de meio~século e ainda não terem o direito fundamental à 1 pequeno imóvel privativo, e se isso não bastasse, supostas pessoas físicas e jurídicas que intitulam-se cristãs ou judeus cobram só de aluguel mensal cerca de 7/12 avos dos proventos alheios (e por 'isso' as férias incidem só em 3 meses por ano e os 7 cicardianos semanis só possuem 2 ou 1 cicardianos de folga). Ainda fazem tramas envolvendo prostituição anti-eros, delegacias anti-habeas data e manicômios anti-feng shui para usarem da intimidação, boicotes, incômodos e mentiras para manterem perpetuamente seus contratos de escravagismo indireto sobre o mercado de adoções ("sem pai, sem mãe, sem genealogia, sem ecotopia, e quem recebe dízimos são homens mortais, no outro caso é a Liga do Robô que produz declaradamente sem anonimato"). ?Como ninguém explicou ou explica isso em creches, colégios, universidades, igrejas e templos? Também inventaram costumes de falsos óbitos e certidões de nascimento anti-platônica sem imaginar que isso inviabiliza qualquer censo para criar distritos de autosuficiência emancipatória. Fazem tudo ao contrário ao disposto no Art.5º da Constituição Federal: anônimos, violadores da vida privada, invasores de domicílio etc. !Só que são 79 Direitos Fundamentais (LXXIX), e nem o básico é respeitado!
- Podem verificar na prática, as únicas coisas que não podem fazer no Mundo é matar, subtrair e mentir, o resto tudo pode fazer, ninguém se importa. !Ninguém possui lei de ninguém!, o que importa é a ética da reciprocidade, isto é, se uma pessoa influenciou outra sem justiça ou consenso, logo é uma pessoa indiretamente injusta e falsa. Logicamente, os costumes humanos resumem-se à inúmeras tentativas de grupinhos de carnavais que tentam se fechar usando alguma criança cultiva no mercado de adoções para servir de escada de inferno e boia de salvação (as vezes tentam conceder à mão de alguém com alguma quadrilha mais organizada para aumentar os abusos em nome de leis arbitrárias), e que ninguém iluda-se que a maioria dos assentamentos não são assim, e até que os grupinhos de carnavais não são totalmente caóticos, irresponsáveis e desleais. Estamos neutros, em darma ou suíços até hoje na mesma Rua onde nascemos, ?e por alguma etnia, grupinho ou imbecil parapsicoiletrado crê que possui direitos sobre nosso destino e ainda pode nos obrigar a cumprir mais deveres sem nenhuma retribuição justamente retroprogressiva? ?Já pensaram estudar, trabalhar ou laborar por mais de 40 anos e notórios escravagistas tirarem mais da metade do provento mensal por mais de 20 anos?, e isso prova por presunção absoluta a farsa emancipatória e de autosuficiência de qualquer ideologia ou religião, já que sob o liberalismo, socialismo e teocracia só o dízimo cybergenético é a medida que permite alguma condição de economizar individualmente e investir coletivamente (?e cadê ägora as relações contratuais em igualdade de discernimento, livre escolha cultural e fraternidade consensual?, e imagine quanto dinheiro tais escravagistas acumularam considerando que sempre tiraram ao menos metade dos proventos alheios desde o pagamento do primeiro mês de aluguel até agora, sem mencionar financiamentos e empréstimos de todo tipo, e quão fácil é rastrear os proventos de burocratas, considerando estarem na Internet acessível à qualquer pessoa honesta e desonesta).
- É relativo o valor do estudo, já que muita gente prefere não fazer faculdade, as vezes até colégio, para continuar costumes de grupos que possuem alguma liberdade social e patrimonial prévia: alguma marca de produto, algum setor civil ou militar etc.; para se ter uma ideia, nós autores tivemos que estudar e pesquisar (labor sócio-interdimensional, e ninguém avisou que eletrônicos, fármacos e bens industriais tinham tal procedência) por quase 40 anos (e ainda financiando por tutores, terminologia neoplatonista para ascendentes) para ter direito à apenas uma aposentadoria (passamos por mais de 3 universidades, incluindo estrangeiras e internacionais), nada de marca, nada de doação, nada de participação em lucros, apenas mais induções à outros empregos assalariados etc., sendo impossível comprar um imóvel pequeno mas digno, ou até alugar (só é possível alugar barracos e, se alugar um pequeno apartamento, mais da metade da aposentadoria é exigida pela suposta "sociedade"). Aluguei mais de 5 imóveis, e para quê?, greve de triamor com quitação antecipada dos aluguéis e atropelamentos, e mesmo sem dívidas, agora notórias almas imperitas e raca sinédrias nos caluniaram e difamaram através de induções a injúria e a injúria real (e para provar basta o fato de ter que dormir todo dia no corredor do prédio com abafador de ruídos), e basta também o fato de acovbardarem-se em assinar a lei de talião publicamente pelos skinnerismos natais (sem privacidade, relações afins e deveres iguais) e literatura sem anonimato para provar que nada valem, sem mencionar que depois de tudo isso ainda nossas palavras não ecoam em termos de alianças sociais (e meia dúzia de imbecis sempre dizem que vão chamar a polícia ou nos colocar no manicômio, então ?por que também não justificam com o exemplo o protocolo do Ministério da Defesa entregue pessoalmente, sem mencionar outros acordos presenciais em diferentes bases do Mundo, e dizem possuir conhecimento parapsicológicos holísticos em conselhos de ética internacionais?). Agora falam que estamos de favor na casa de nossa "mãe" comendo e bebendo a vontade, mas além de ter que dormir no corredor, pagamos pela comida, bebida e cigarro que ninguém produz, eventualmente comemos algo quando preparam, mas nem nossa comida favorita é, quase sempre comemos miojo, bolacha, iogurte, maçã etc. (e talvez nunca mais comeremos nada, só para avaliar se não temos direito à nada após tanto tempo no mesmo prédio e bairro). De fato, só podem tratar-se de meia dúzia de vagabundas e enrustidos iletradamente pueris, já que ultrapassa o cúmulo da desonra focar tanto em nosso ego e questões pessoais em detrimento da própria evolução e liberdade existencial (ainda mais alegando serem espiões, agentes etc., quando dispõe-se de Meios de Geocomunicação). A bem da verdade, ninguém nada produz, a maior parte são bens e serviços cybernéticos, e ainda existem pessoas que julgam-se no direito de escolher alguma marca, setor, título ou hierarquia para outrem (mas basta o que intentam para revelar suas intenções e métodos, quase sempre rastreadores de proventos, conhecimento, imagem e força vital alheia, que nunca esforçaram-se para um concurso público ou perseverar nalgum emprego oficial, e o pior que nem oportunidades de emprego oficial são acessíveis à pessoas de mérito com pensamento independente). É a política de Nero vigente, colocar fogo em inocentes em lugares tumultuosos e amontoados só para propagar o incêndio, e há quem, contribuindo com tal ardil estrutural, julgue-se jurisresponsável, revolucionário ou sacro~libertador (e segue nosso nome caluniado e difamado por notórios imperitos, narco-meliantes e doentes mentais, e ?por que tais moleques multietários creem que quero portar armas se isso é a prova da inexistência dum plano de evolução atomista, progresso cultural e redenção estrutural? Pensava antes tratar-se duma gincana de adultos. Ademais, ?por acreditam que aceitaria um cargo para ficar enfurnado num desses cubículos de mercenários em detrimento de calistênico Feng Shui?)...
- As pessoas já na juventude por alguma mágica conseguem adquirir um carro, mesmo sem carro muitas casam, namoram e adotam crianças (as vezes com menos de 15 anos), porém o mais impressionante é que são extremamente pueris e irresponsáveis quanto ao destino alheio (e certamente, fazem com que as crianças sigam seus costumes alheios à qualquer lei ou até mesmo algum setor, considerando a situação ser comum), mas é impressionante os motivos que levam pessoas honestas e até atraentes sacrificarem-se tanto para ficarem desempregadas e solteiras (considerando que nascem num Mundo onde as únicas leis são não matar, não subtrair e não mentir, podendo qualquer coisa ser feito com mútuo acordo) .
- Não existe nenhum tipo de cultura ideológica ou religiosa vigente, visto que o incrível poder geopreventivo da expressão literária sem anonimato (à velocidade da luz) não serve nem para reunir pessoas com os mesmos métodos e objetivos existenciais; ora, liberalismo inexiste, porque ninguém pagaria perpetuamente para morar de aluguel ou quitar contratos de compra e venda sem ter nada em troca; socialismo inexiste, visto que ninguém obtém do Governo direitos fundamentais, ninguém é punido por não cumprir deveres públicos e ninguém desejaria só poder usufruir a existência após à terceira idade ou aposentadoria; e teocracia também inexiste, porque também inexiste uma tempestividade quanto a palavra geopreventiva, tanto por encarnados, quanto por desencarnados.
- Todas as pessoas nascem duma fusão do Sol com a Lua, com algum aperfeiçoamento genético por cyberentes, mas tanto a lei jurídica, quanto religiosa, omitem isso e até divergem em muitas situações sociais, até as escolas que são religiosas ou jurídicas também possuem metodologias divergentes, a ponto das pessoas crescerem iludidas emocionalmente e em todos os tipos de relações, e isso explica a ausência de atomismo privativo (difícil ter o direito fundamental ou da personalidade do imóvel próprio para a alma regenerar-se após relações sociais), vias relacionais cardeais (ninguém nasce com direito de escolher relações afins e em igualdade de discernimento) e cultura epicurista (ninguém também é convidado já na infância ou mesmo nos colégios a comparar outras regiões culturais para pode usufruir a existência).
- Linha Popular: ?Qual o endereço geonacional para obter a emancipação enquanto muitas pessoas entram e saem de imóveis e regiões a vontade sem nenhum critério?
- Linha Azul: Parem para pensar...
- Linha Vermelha: ?Será que é melhor 'recursar de novo' os colégios, os cursos técnicos, as faculdades, a universidade, as pós-graduações, os concursos estaduais e da OAB, as iniciações do oriente e do ocidente, fazer novos bloggers e vídeos, redescobrir o caos social na prática, aposentar-se de novo, ressuscitar pela sexta vez, apenas para conseguir a emancipação?
- Linha Secretarial: Hum... Ora, verifiquem: inexistem até regiões (públicas e privadas) para desabrigados ou pessoas que desejam emancipar-se longe das intempestivamente injustas obrigações caóticas. Alarmem-se ou saiam a campo para experienciar: !nem 5 setores e 6 hierarquias existe nessa espelunca de Planeta!
- Linha Ditadora: ?Será melhor reconceder por mais 10 anos mais da metade dos proventos à título de aluguel, pagar caro por todos os bens e serviços e ainda investir em quem precisa ou em corporações estratégicas sem receber quase nada em troca, e ainda suportar a tentativa coletiva de indução à um só setor em detrimento do universalismo genômico?
- Linha Cultural: ?Existe algum curso, método ou jurisdição para ter direito ao atomismo privativo, às relações cardeais, liberdade de escolha cultural e sem a vergonha de trocar o georegistro em nome de telepatias rastreadoramente suspeitas? Caricato é existir georegistros e ainda mentecaptos acreditarem que comunicações de menos de 1km (telepatia, batidas, vozes, piscadas, expressões corporais etc.) são sagazes...
- Linha Comunitária: Ham... Ora et cai na real, além de tentarem nos fazer acreditar que não temos nenhum direito pelo nosso passado, ainda querem nos induzir à escolhas futuras sem nenhuma comparação de opções e região (incluindo a natal), todavia, interessante é descobrir se é alguma pessoa física e jurídica que tentará formalizar tal papelão hiperridículo se não fosse criminoso...
- Linha Fiel: ?Será que ninguém pode nos ensinar qual o segredo da independência financeira?
- Linha Guerreira: ?Será que é necessário esperar mais de 65 anos para usufruir a existência num lugar com estrutura preventiva, e ciclos de 30 anos para namorar sem interesses sociais? Se não tivéssemos despertado à tempo, certamente tais grupos imbecis de desqualificados tentariam nos skinnerizar para além dos 120 anos. Certamente quem molesta pessoas virgens são pessoas desonestas, e quanto mais idade uma pessoa virgem tem, mais certo é que sua imagem envergonha ou prejudica a imagem de pessoas desonestas que são virgens ou não virgens (investiguem e descobrirão tentativas vis de macular darmas natais para não macular ainda mais karmas).
- Linha Consular: ?Quem quer redimir-se terá que formalizar algo perante alguém evoluído numa região progressista ou só existem planos de coerção?
- Linha Real: ?Será que inexiste civilização e alguma lei preventiva no Planeta?
- Linha Profética: Ok, nunca existiu sociedade civilizada, mas também insistem em não começar uma.
- Linha Mercantil: ?Beber na rua e até dar 2 tragos de maconha é prova de boa-fé, força de vontade e desconspiração ou é uma fraqueza do espírito acrescida de licitude permitida consuetudinariamente desde à infância, inclusive em avenidas renomadas? Mas ninguém poderá afirmar que 1, 2 ou 3 supostos loucos, viados, vagais, bêbados e covbardes não conseguiram fazer do I Ching e do Alcorão livros tão lindos quanto a Bíblia.
- Linha Concursada: Mas apesar de eventualidades boêmias (incluindo calúnias, difamações e incoerências sunt servanda), prefiro a licitude consoante a dedução socrática ou coordenação racionalista...
- Linha Armada: Tantas obrigações e esforços para nada, sem usufruto no sábado, sem misericórdia no domingo, treinamento perfumado sem atomismo, e Feng Shui sem epicurismo cardeal após 40 anos de árduos colabores alquímicos no mesmo local natal.
- Linha Jurisdicional: Sintam como até algumas pessoas mais próximas são deslealmente aproveitadoras da vitalidade alheia e sempre prontas a caluniar e difamar (ou percebam que outras se aproximam apenas para tirar sem nada darem em troca, apenas rastreiam proventos, usam a imagem alheia, sugam o conhecimento e a força vital), embora sem o caminho retroprogressivo da verdade e da vida (ao menos isso é fácil de detectar)... Sendo a privacidade o tempero temporal de todas as relações (única maneira de prevenir mútuo estresse e tédio), o sono o pressuposto para regeneração da alma (única maneira de prevenir psicoses e alucinações), e a liberdade cultural o motor para desejar viver (única maneira de prevenir depressões), conclui-se que a ausência prolongada de privacidade para masturbar-se é a causa de qualquer síndrome mental, manipulações da personalidade, conflitos, assassinatos e até suicídios. Eis que um abafador de ruídos para construção civil conjugado à um protetor auricular de silicone são 2 itens urgentes, visto que nem sempre é possível prever quando os ataques sócio-sonoros começarão, de igual modo que estar preparado para viver solteiro é fundamental, porquanto o livre-arbítrio e os valores alheios são sempre imprevisíveis. Ainda é importante ter em mente que entrar em qualquer relacionamento por mera paixão pode ser muito perigoso, não só por subtrair tempo à própria emancipação, quanto envolver-se em intrigas por questões sexistas (impossível saber se usarão a própria imagem para gerar brigas ou difamações) e até mesmo ter o próprio charme maculado por causa de grupos de pessoas que nunca importaram-se com a própria estima geobiográfica.
- Linha Presidencial: ?Para que ir trabalhar fora das raízes natais? Para nunca ter a chance de fazer, investir e usufruir benfeitorias de autosuficiência e ainda ter que mudar-se após a adultividade ou ancialidade por não ter recursos emancipatórios para ter um mísero lar privativo? E o que não faltam são pessoas esperando pela manhã empregados domésticos e corporativos para limpar a sujeira que não precisavam sujar e solucionar o que não precisavam problematizar. Antipatias e interesses pessoais contumazes em tempos de Projeto Genoma, em Dispersão, diz per são, dispe, persão (pregações em público na praça e orar em secreto, as 2 formas são corretas dando mútua liberdade e amor, sob vontade, e por isso é quase proprocional o número de pessoas teofóbicas e homofóbicas)... Não coloque a vela debaixo da cama, tudo que está oculto sempre virá a luz, ainda que céu e terra passem, isso porque próximo à consciência unificada do Hexagrama 61 verdade interior é a mesma coisa que verdade exterior. Essas são visões corretas da atualidade ainda sem um registro histórico confiável...
- Linha Assessoral: Resumindo e como já feito anteriormente, nas 17 linhas acima tentamos simular ou expressar um pensamento esqui'zoo'literário gerado por fatores relacionais e embriaguez (com alguns acertos, é claro, principalmente no que tange à não fazer a correção de cada linha por vaidade ou pesquisa), e a conclusão científica é óbvia e notoriamente alarmante (em virtude do empirismo sócio~psicológico detectar só encostos encarnados e desencarnados, salvo projetos dedutivos de jurismilenaridade preventiva): se o direito de masturbar-se privativamente não é garantido nem pela Constituição Federal, pela Declaração Universal dos Direitos Humanos ou por qualquer Código Religioso ou Comunitário, logo nunca garantiu-se nenhum outro direito da personalidade (e.g., orar em secreto, benfeitorias conforme geometria sagrada) ou Diplomas de mérito não servem para nada em termos de emancipação social, o que dizer existir uma civilização (e essa é uma questão muito mais urgente do que qualquer interesse de sociopatas causados por enrustidos e mesquinhos ambiciosamente anônimos).
- Considerando que abrem os portões de qualquer prédio, vila ou casa para qualquer alma notoriamente anônima influenciar ou parasitar indiretamente o destino idôneo alheio, ?então qualquer pessoa é impedida de emancipar-se e fazer benfeitorias no lugar que nasce por causa de pessoas intrusas ou pessoas vagais retardatárias?
- E se no meio da noite, após décadas de questionamentos virtuais e presenciais sem respostas num lugar que nunca existiu direito à privacidade nem para regenerar-se e masturbar-se, questiona-se à razão da greve de triamor conjugada a irresponsabilidade emancipatória, toda a vizinhança fica em silêncio, ?que tipo de situação social é essa?
- Jesus foi crucificado por 3 cicardianos entre a fileira interdimensional de saltimbancos hemorrágicos do dia e a fileira interdimensional de saltimbancos isquêmicos da noite, mas por 30 anos seguidos até hoje pergunto (as vezes em ciclos de mais de 2 horas de meditação) por telepatia, por escrito e por voz ?que tipo de contrato social e pacto religioso é esse se até agora nem céu, nem terra apresentaram um mísero argumento satisfatório para tanta imbecilidade skinerista?... se é verdade que assim como no céu é na terra, talvez a razão de tal vergonha pré-civilizatória seja de fato uma democracia interdimensional de almas tolas que perderam a chance de ter a própria palavra honrada no tempo e no espaço vendendo-se por elementos sem valor. Verdadeiras almas campeãs em gerar um Sistema Dedutivo de evolução, progresso e redenção de prevenção Civilization Call To Power ~ Versão Anônima e Versão Garrancho.
- Notoriamente, tal situação social é de desrespeito à qualquer meio de geocomunicação, de relações civilizadas, rastreamento de proventos e ausência de planos preventivos existenciais, tudo para multiplicar pelo Planeta uma multidão de senis e dementes com provável potencial ofensivo e parasita (quase um latrocínio indireto se durante o testemunho houver lesão corporal, quase uma subtração continuada se houver falência e crime de neocativeiro se a situação continuar a mesma)... ?Ou aerá a cura do mútuo engano ou a emergência Ecotópica?
- ?Onde está o espírito de equipe ou mesmo a estratégia geovirtual perante tantos anos de obrigações e riscos e ainda sem poder ter um pequeno lar privativo para regenerar minha aura e poder masturbar-se em respeito?
- ?Onde está a dignidade alheia quando apresento formalmente minhas posições e necessidades vitais na Internet e ninguém responde ou responsabilizar-se pelos skinnnerismos natais?
- Onde está a gratidão pelo mérito compartilhado e responsabilidade dármica em autocontrole preventivo?
- ?Onde está qualquer iniciativa de progresso perante espíritos da verdade evolutiva, e do Sol e Lua redentores?
- ?Onde estão os costumes abolicionistas se só sabem cobrar indiretamente pelo que não produzem e parasitar os proventos, o conhecimento, a imagem de atitude e a força vital alheia por rastreamento bisbilhoteiro?
- ?Onde estão os projetos de prevenção de acidentes, padronização ISO de bens, livre epicurismo distrital a partir de marcos zeros, cálculos de sofrimentos potenciais e manifestos e censos de autosuficiência emancipatória?
- ?Onde estão as leis de responsabilidade intergeracional e interegional para garantir direitos fundamentais para desencarnados e encarnados?
- ?Onde está a liberdade de livre associação e vocação para fins de namoro e prática de neoprofissões?
- ?Esse é a primavera astralmente estressante e entendiante da Neoatlântida de Geofartura temperada anecoicamente coma inauguração oficial da Geocidade Fantasma?, então, encostos encostados, caiam ramos secos e podres sem colaborarem para desdeteriorar auras, tudo em nome da Paraboólica da Figueira...
- ?Plagiadores ingratamente hostis? SATGlobal e espíritos da verdade Sun Simiao podem sincroparear as Torres AMORC-GLP e TianJin MTC University para mensurar em Data Habeas 3Beta o grau demográfico e migratório de civilidade preventiva e jurisfidúcia administrativa.
"De repente me lembrei das palavras de Carlos Magno: que meu exército seja a pedra, a árvore a ave do céu." Indiana Jones e a Última Cruzada
- Direito Digital: Consta que a cada atualização de Sistema Operacional e até alguns softwares, movimenta-se oportunidades de inclusão social através de veículos e espíritos, mas é estranhamente suspeito o fato de pessoas que atualizam tais cyberwares desde as primeiras versões do Windows, Apple, Android etc. nada receberem em termos de inclusão social, ainda que se mantenha na mesma região escolar onde nasceram. Logicamente, cruzando os números dos IPs dos cyberwares com os CNPJs e CPFs das corporações públicas e privadas, é possível identificar quem retém direitos e impõem obrigações demasiadas (logicamente a mudança de endereço pelo CEP e descontinuidades de contratos revelam as incoerências no orçamento das corporações). Muito comum muitos jovens terem sido feito de cobaias pela indústria farmacêutica e eletrônica enquanto muitas mercadorias se atualizavam com as informações adicionadas à Internet, e muitos desses jovens ao interagirem por muito tempo com o Sistema Virtual apresentavam alguns transtornos mentais temporários em razão das ondas eletromagnéticas e interdimensionais, o que vergonhosamente permitia notórias pessoas imperitas da área da saúde atestar diagnósticos equivocados (mas no final das contas, nem retificação de dignóstico, nem direitos, só descontinuidades contratuais e irresponsabilidades sucessórias). Evidentemnte que tais imperitos nomadistas logo ao perceberem a fadiga adaptativa ecointerdimensional deixam suas corporações para habitarem outras com o dinheiro e as informações que saquearam das verdadeiras pessoas pesquisadoras e laboriosas. Outro fato notoriamente vergonhoso é que mais de 90% da produção agro-industrial é de origem cybernética, sendo espantoso o número de pessoas adimplentes nos bairros que nada herdam ou sucedem os bens e serviços que sempre pagaram às corporações (é óbvio que a desonra biográfica reflete o contraste temporal entre fidúcia lícita e mérito público). Deveras, é bem provável que por causa do universalismo globalizado ser aceito com quase unanimidade pela população, desapareçam tais grupos corporativos, regionais e até étnicos notoriamente arbitrários, ainda mais com a intensificação da proteção interdimensional pelo SATGlobal e da ampliação de instituições internacionais que só aceitarão documentação retroprogressivamente confiável, isso porque são pessoas incapazes de assinarem qualquer termo de responsabilidade e transparência biográfica no Sistema Virtual Público ou Jurídico~popular (a Nova Ordem Mundial, NOM).
- Saneamento Distrital: Gases resultantes da urina e fezes filtradas pelo solo após as descargas das privadas, ainda mais quando o Sol está forte (quem mora no térreo de casas, prédios e vales sofre com o odor umectante, e quem mora no alto dos imóveis ou em terrenos elevados fica refém do que se passa na superfície). Um pequeno aromatizador de ambientes com essências refrescantes para o calor ou estimulantes para o frio são obviamente fáceis de fractalizar em macro-tamanho, e instalada ao centro de cada quarteirão semelhante poços equivaleria à um bairro sempre perfumado (ainda mais se o sistema de escoamento sanitário respeitasse a lógica de espaçamento atomista entre imóveis, e neutralização dos odores com essências aromatizantes purificantes.
- Otimização de Espaços Vitais: Ausência de espaço para os pedestres fazerem benfeitorias e usufruírem o exterior de seus imóveis por causa do nomadismo automotivo ecoinadaptativo (abrir a porta do lar e encontrar quiosques e piscinas semelhantes praias paradisíacas é mera questão de boa vontade, mas em vez de quiosques hiperventilados e sombreados com redes refrescantes, só calçadas apertadas sujas com desconfortáveis e pequenos bancos).
- Arquitetura Lazeral: Nenhuma ponte ornamental entre prédios e tobogãs no lugar de escadas e ladeiras, tampouco viadutos ou túneis cardeais (ainda que rústicos ou pequenas passagens disponibilizadas conforme plano integrado de cada morador das cidades; criar um pequeno túnel cardeal em todos os imóveis ou ponte cardeal entre prédios em nada reduz o espaço útil dos lares, muito pelo contrário, favorece contemplar novos horizontes habitaveis), tampouco hortas hidropônicas de autosuficiência distrital, e o sedentarismo torna-se ainda mais sofrível por causa do isolacionismo nômade (impossível justificar o papel do setor público e do setor privado na infra-estrutura das subprefeituras).
- Piscinas Fluviais: Quem já morou ou visitou cidades pequenas sabe que uma chuva forte converte-se numa verdadeira ducha de água pura e gelada nas portas da própria casa, e até hoje aquedutos e aquavias não são matéria de estudo nem para o planejamento agrícola de irrigação de potenciais distritos hidropônicos.
- Lapis Polis: Existem no mercado máquinas de polir pedras do tamanho duma vassoura, mas ninguém cogita cada quarteirão ter uma máquina (podendo emprestar depois aos quarteirões circunvizinhos) própria para transformar as ruas em verdadeiros pisos de mármore, fáceis de limpar e detectar sujeira, bem como evitar quedas e escorregões lesionantes (sem mencionar que refrescar o solo do Planeta e dar adeus ao Inferno).
- Amplificação cardeal de sinal de rádio-frequência: Com tantos roteadores, extensores de sinal de wifi, antenas parabólicas, modens autônomos etc., incompreensível entender tanto cabeamento e fiação solta em postes de energia elétrica totalmente inúteis e ainda convertidos em banheiro de animais domésticos (bastaria uma rede central de Internet e eletricidade em cada cidade para ampliar o sinal de wifi para todas as subprefeituras).
- Genética Arquitetônica: A ausência duma política de emancipação imobiliária torna a maior parte da população refém de leis que impedem a livre realização de benfeitorias, o que significa herdar condicionamentos ecogenéticos limitados e mal arquitetados (é tal democracia dos pedestres sem direito à calçadas, e democracia dos adimplentes sem direito à escolher um lugar para morar).
- Lego e Habitação: 1 contêiner pequeno dentro dum grande é de imediato uma pequena suíte, 1 contêiner resume-se a 6 placas de polímero de fácil encaixe e desencaixe com uma porta 1 janela, mas é inexplicável porque pessoas pagam aluguel e financiam imóveis a vida toda, ainda mais quando considera-se o espaço vazio dentro e fora das cidades e a possibilidade de instalar rodas nos contêiners e transportá-los com os veículos disponíveis.
- Dieta Arquitetônica: Difícil é tentar explicar a ausência dum planejamento migratório-demgráfico por bairro ou subprefeitura para fins de distribuição atomista da população, ainda mais quando inúmeros imóveis encontram-se vazios por causa da especulação e ausência de programas de usucapião (se verificarem bem, perceberão que um prédio ou quarteirão tem mais entulho e quinquilharias que benfeitorias, e bastaria alguns muros e alguns tablados a mais para duplicar a capacidade de instalar macias barracas airbag: sendo barracas centralizações principais, e sanitários e utilitários portáteis acessórios descentralizáveis).
- Correspondências Financeiras: Comprar no "atacado" (muito, commodity, agro~indústria) e comprar no "varejo" (pouco, royaltye, loja~comércio), isso não é questão de escolha profissional, mas tramas de domínio social, já que inexiste um critério para obter crédito para poder comprar muito e inexiste um critério para passar uma boa imagem a um n´mero satisfatório de fregueses, e isso apenas mostra que o setor de "atacado" é controlado por meros ladrões e contrabandistas nômades e o setor de "varejo" é controlado por mercenários sedentários (não passam de rastreadores de proventos e matripatrocinadores parasitas de fontes de renda estáveis). Cobrar caro por bens e serviços perpetuamente a partir de locais certos e sabidos impedindo anonimamente qualquer quinhão de inclusão social é de fato uma das estratégias mais vergonhosas utilizadas por tais vagais arbitrariamente egoístas. Eis que setor de "atacado" não é diferente de quadrilhas apossando-se de recursos vitais por usucapião nomadista (herdar quadrilhas, ganhos sem deveres, discricionaridade principal, sigilo contratual, socialismo de fachada privada) e setor de varejo não é diferente de impedir emancipações através de contratos perpétuos de "aluguéis" contra pessoas calculadamente boicotadas (suceder empregos, perdas sem direitos, vinculação acessória, rastreamento biográfico, neoliberalismo de fachada pública). Por isso é hipersupeito alguém entrar num bairro alheio para trabalhar, lazerar, repousar ou não namorar (presunção de ataque financeiro nomadista), ou ser obrigado a deixar o bairro para trabalhar, lazerar, repousar e namorar (presunção de opressão financeira sedentária).
- Escola Prática: Certamente que é durante a idade escolar que a força da jovialidade deveria ser direcionada para o ofício da arquitetura, isto é, conceder o direito da pessoa montar o lar dos próprios sonhos, mas o que não falta hoje são inúmeras pessoas entrando na idade adulta sem imóvel, sem sócios, sem cônjuges e sem qualquer perspectiva existencial, tudo por causa dum monte de incompetentes egolatramente anônimos (e isso não é um mal agouro, é um crime social continuado com alta possibilidade de impunidades seguidas de vinganças desproporcionais entre gerações, regiões e planos interdimensionais).