188. DEC: Sentido de Responsabil'idade Social e Sentido de Resp'ons'abilidade Existencial (?Destino Divinal ou à deus dará?)
194. DEC: A Vida como Ela (O Mundo Real em Meras 9-3/4 Linhas)
195. DEC: Força de Trabalho Material Versus Força de Trabalho Espiritual
196. DEC: Donos do Mundo (blasfemadores, ingratos, desonrosos), fiquem com tudo, mas ao menos assumam o li(u)xo que são, sempre foram e que tentam fazer com os outros (sobretudo aos títeres que chamam de entes queridos, familiares, aliados e espécies irmãs)
195. DEC: Força de Trabalho Material Versus Força de Trabalho Espiritual
196. DEC: Donos do Mundo (blasfemadores, ingratos, desonrosos), fiquem com tudo, mas ao menos assumam o li(u)xo que são, sempre foram e que tentam fazer com os outros (sobretudo aos títeres que chamam de entes queridos, familiares, aliados e espécies irmãs)
199. DEC: Raízes Radicais Radicadas
200. DEC: Prepara-se: verdade o'culta da Rota da Seda, Martinho Lutero, Martin Luther King Jr e São Paulo/Z/S
200. DEC: Prepara-se: verdade o'culta da Rota da Seda, Martinho Lutero, Martin Luther King Jr e São Paulo/Z/S
204. DEC: Heranças, Inclusão Social e Sucessões à Sombra Incandescente da Teoria da Conspiração
209. DEC: ?É possível no futuro todos terem um padrão de consumo de classe média?
212. DEC: Como será ou deveria ser as Marcas e Patentes na Era Genética Pós-Espacial (e o que é a Guerra Fria e Quente)
217. DEC: A Gênese do Labirinto Econômico e a Falência Existencial
234. DEC: Regras de Etiqueta
247. DEC: Governo Collor de Mello, o Cancelamento do Programa Nuclear Brasileiro e a Caçada ao Marajá Vermelho
248. DEC: Geocities, ICQ, MSN, Orkut, Facebook e VER (a farsa sobre o direito de expressão e de ir e vir)
248. DEC: Geocities, ICQ, MSN, Orkut, Facebook e VER (a farsa sobre o direito de expressão e de ir e vir)
250. DEC: Retificando o Carma de cada Bairro (A Arte de colocar as Cartas na Mesa)
252. DEC: ?Por que é inviável acumular riquezas para obter lucro, poder e fama?
252. DEC: ?Por que é inviável acumular riquezas para obter lucro, poder e fama?
270. DEC: Varrendo o Coelho pra Debaixo do Tapete, Tirando o Lixo da Cartola e a Gênese das Pessoas Jurídicas
272. DEC: Idade da Razão ~ Standard Ethanol [Apólices de Seguros, Corona-vacina e o Legado Tecno-Moral da ONU (ou os cyberembriões da ONUtopia)]
273. DEC: Creative Constructions [Dicas de Fiscalização para Superconsumidores Remanescentes ao contratarem Arquitetos Sêniores e Neoengenheiros para "a casa continuar não caindo" e "comprando perpetuamente gato por lebre", e o Projeto do Piscinão Global de Ramos (Certificado pelo Quilombola Alforria 5 Exthelas, com Direito à Vitória consensual em ecossistema de canto alado por Khall To Power Test of Time Apocalypto, àgora em corante e aromatizante "Prometeus tende a cumprimentar o waterego Kan & Kodos")]
274. DEC: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers [A Era da Ração e a Era da Razão como elementos anímicos para formação da Era Cybergenética ("a pecuária pulou a lua" dos 13 Códices de Nag Hammadi, a Roseira de Espinhos dos Ventos, a adulteração de contratos e a emulação de corporações apodrecendo no açougue especulativo do bezerro de ouro)]
275. DEC: Idade Exocologística ~ Civilized Jewellers (Gateways nas Relações Internacionais Corporativas e Governamentais)
276. DEC: Idade da Razão ~ Creative Constructions (Investigação da Latro-economia)
277. DEC: Idade Exocologística ~ Aluminium Co (Incoerências, Coerências e Hiatos do Avanço Escrita nas Corporações Stealth)
278. DEC: Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (Esmola, Aluguel, Quinto Andar e Ausência de Noção do Ridículo perante o Procon e Consumidor.gov: cosmoconspiração contra o direito à legítima defesa booleana, Matemática 11:30, Full Nightmare)
188. Sentido de Responsabil'idade Social e Sentido de Resp'ons'abilidade Existencial (?Destino Divinal ou à deus dará?):
Se o Dom da Profecia ou Previsão do Destino fosse concedido àlguma alma ou grupos de almas, diríamos que só poderia ser usado para fins de terapias preventivas em casos particulares voluntários e para fins progressistas em casos coletivos, já que, do contrário, seria uma crime contra a livre privacidade e até saúde evolutiva existencial alheia.
Se todos nós já herdamos inúmeras condições não desejadas, não vai adiantar nada só reclamar e esperar que outros resolvam nossos problemas ou melhorem a sociedade, pois também compartilham quase sempre dos mesmos problemas, embora com urgências e prioridades diferentes, seja por motivos particulares, seja por motivos regionais.
Com efeito, se refletirmos bem, perceberemos que a condição humana não permite tantas alternativas em termos existenciais, já que tanto pessoas e espíritos estão sempre ocupados em minimizar os sofrimentos que os cercam e, quando sobra algum tempo vital, tentam usufruir o que há disponível.
A situação se torna ainda mais complicada quando descobrimos que nem sempre representantes, autoridades e a população em geral convergem no sentido de colocar em prática as melhores propostas culturais disponíveis ou permitidas pelo momento histórico, as vezes nem sequer as compreendem ou mesmo sabem da existência delas, resultando em atividades paliativas, inúteis e até conflituosas à curto, à médio e à longo prazo, ainda mais quando consideramos a humanidade o planeta como uma entidade integrada e interdependente.
É evidente que ninguém deve ser obrigado a limpar ou arrumar a bagunça alheia, tampouco influenciar a personalidade alheia de modo insalubre ou opressivo, mas não há como se isentar dos problemas históricos e familiares num simples passe de mágica, ainda mais quando consideramos a realidade de inúmeras pessoas desde à mais tenra à mais avançada idade privadas das melhores oportunidades vocacionais e até dos recursos de subsistência, de maneira que o sentido (ou direção) social já nasce condicionado pelo próprio sentido existencial.
Assim, queiramos ou não, em algum momento da vida, geralmente após adquirimos um grau de consciência independente, todos nos depararemos com 11 situações emergenciais ou prioritárias inadiáveis em termos existenciais:
- ?Estão ou estamos ecologisticando a cultura ou honrando injustiçad's?
- ?Estão ou estamos impondo costumes retrógrados ou pueris?
- ?Tentam hiperinduzir ou hiperinduzimos posições sociais inúteis ou de rinhas?
- ?Tentam impor ou impomos moradias e posições sociais fixas perpétuas?
- ?Estamos na miséria por abandono ou somos vítimas ou algozes duma omissão oportunista cultural multinacional?
- ?Nada acontece de real por estarem ou estarmos encenando para difamar, ocultar ou castrar biografias que possam reajustar a situação de cada pessoa?
- ?Estão ou estamos tentando igolatrar, idolatrar e manipular por embriaguez de grupo para vulnerabilizar potenciais justiceir's ou reformador's?
- ?São meros golpes pessoais, de quadrilhas ou gangues de bairro tramando carnavais, crimes ou boicotes lazerais (basicamente resumidos em 8 passionalidades: sexo, banquetes, passeios multinacionais, drogas, bens materiais de ponta, posições sociais portentosas, atividades vocacionais e confraternizações)?
- ?Tentam ou tentamos desvitalizar por boicotes relacionais e bisbilhotices poluentes (barulhos, sujeira, tóxicos, informações e ações falsas etc.)?
- ?Estamos presos ou em via de estarmos à corpos progressivamente sofríveis destinados à lapsos de alívio decorrentes de recaídas sindrômicas provocadas, da comparação com pessoas em situação ainda pior ou de transmigrações aleatórias sem qualquer garantia de melhora?
- ?Tentam ou tentamos falir e|ou incapacitar vocacional-existencialmente almas honradas?
Após tal conscientização da nossa realidade imediata, quase sempre impulsionada por frustrações e fatalidades, só temos 4 alternativas:
- Lutar sozinhos ou em grupos isolados por nossos próprios interesses,
- Sucumbir às pessoas e grupos mais fortes perpetuadores de tal realidade sofrível,
- Despertar novas almas e somar esforços para ao menos tentar minimizar os sofrimentos existenciais da nossa condição biológico-cultural (e doutras espécies em situação ainda mais sofrível) por falta de alternativas evolucionistas semi-coletivas realmente libertárias?
- Oscilar entre 2 ou as 3 alternativas disponíveis para não perder o pouco (ou aparentemente muito) que já possuímos?
Toda'via, devemos, na condição de encarnados, reconhecer que se estivéssemos todos abandonados às nossas próprias capacidades culturais, até a alimentação e a higiene básicas seriam artigos de luxo e de valor real muito custoso, considerando nossa recente e cada vez mais intensa dependência dos recursos tecno-filosóficos disponíveis, para não falar da nossa dependência e até ingratidão em relação ao trabalho de nossos semelhantes. Ocorre que também recentemente a tecnologia vem sendo melhor compreendida e, por consequência, valorizada, pois o que não faltam são pessoas e até espíritos acreditando que todas as fontes produtivas agrícolas e industriais são absolutamente gratuitas, escravas dos caprichos humanos e sem nenhuma consequência para o meio-ambiente, para as atuais e novas gerações; inclusive, a bem da verdade e à despeito do ceticismo e até aversão que possa causar em consciências mais imediatistas, devemos compartilhar a informação de que a população espiritual sustenta em grande parte as necessidades psíquico-econômicas da população encarnada, mas e por isso mesmo, não pode aceitar muitas arbitrariedades meritocráticas, uma vez que existe uma sucessão interdimensional (geralmente conhecida como ciclos transmigratórios ou reencarnatórios) para manter funcional a energia dos meios de produção, podendo, a longo prazo, ainda mais agora no apogeu da globalização demográfico-cultural, haver carências nos 2 planos existenciais caso não haja convergência entre ambas as partes em resolver tal impasse. Ora, nenhum espírito, pessoa ou espécie silvestre suportaria (ou até poderia) por Séculos ou até Eras ser obrigado a exercer sempre as mesmas atividades, à semelhança duma entidade cybern'ética ou dum escravo sem vontade alguma, de sorte que as Hierarquias Universais naturalmente (mas de forma misteriosa ou inconsciente) fazem toda a população de cada planeta tomar as rédeas do próprio Destino nalgum momento da existência pelo incessante passar do tempo conjugado aos quase sempre mutáveis desafios adaptativos (ou evolutivos), sendo também essa a explicação para diferentes e reminiscentes tradições culturais divergirem no que comer da fauna e da flora ao longo da História, tendo por extremos evolutivos o canibalismo e o biocentrismo. Disso resulta que, até a menor das espécies e até a mais frágil das almas exercem um papel decisivo e indispensável para o Equilíbrio Ecossistêmico do Todo (ou de Gaia, em nosso caso), usualmente sendo a saúde da fauna e da flora determinantes da produção hídrico-agrícola, a saúde hominal determinante da produção industrial, e a conjugação dos 2 fatores determinante do progresso e estabilidade cultural intergerações, e isso explica todo tipo de fatalidades e bençãos relevantes e transmigratórias sem qualquer explicação materialista ou idealista, e até as variações genéticas na expectativa de vida e até a questionamentos sobre a conveniência da imortalidade física num mundo cada vez mais populoso (e por isso também se diz que toda a alma tem uma missão e um Destino relativo, dividido em fatos mutáveis, imutáveis e opcionais; ou mesmo um número determinado de respirações conforme ensina a Tradição Taoísta em consonância com a Tradição Judaico-Cristã). Et labora, enquanto algumas almas vêem mera coincidência (e até loucura) em obsessivas preocupações com cálculos astrológicos e exortações sobre automatização natural e ecologística dos meios de produção (ou econômicos), outras interpretam isso como um direcionamento Hierárquico influenciando sutilmente o inconsciente coletivo, mas, em ambos os casos, não existem argumentos filosoficamente prioritários ou soluções mais convincentes para uma cultural existencial satisfatória, ainda que em termos de esperança sócio-psicológica.
Posto isso, se é possível criar grupos neutros universalistas (ainda que por convites discretos mas formais) e garantir uma raiz residencial-laboral fixa e outra rotativa progressista (regenerativa ou ecologística) quase sempre sem prejuízo do direito de ir e vir para não gerar incompatibilidades, eis que a estabilidade sócio-ambiental ou repetições comportamentais duradouras só se manifestam em 2 extremos: em situações de caos opressivo e em situações de progresso ordenado, não sendo de admirar que a situação de todos nós aqui narrada se encaixe ao menos numa delas nesste exato momento.
194. A Vida como Ela (O Mundo Real em Meras 9-3/4 Linhas):
Normalmente (e não loucamente), almas encarnam, crianças crescem bombardeadas pelas maravilhas ilimitadas da TV e brinquedos, quando jovens começam a perceber que é difícil obter tais maravilhas e até brinquedos, quando adultos descobrem que o mundo é injustamente perigoso, quando idosos descobrem que por causa disso a sociedade não possui a mesma qualidade de tais maravilhas e brinquedos, quando ressuscitam descobrem que é possível colaborar ou reparar os danos causados anteriormente para que o mundo possa ter a mesma qualidade e quantidade de tais maravilhas, quando rejuvenescem ou trannsmigram... existem até as almas que morreram e esqueceram de deitar por causa da dívida interna e externa do FMI.
195. Força de Trabalho Material Versus Força de Trabalho Espiritual:
Aos olhos das Hierarquias do Karma, ?seria considerado omissão de socorro e hiperindução ao suicido omitir informações e convites vitais por tempo relativo ao momento justo?
É sabido que todas as ocupações laborais são igualmente importantes para o bom funcionamento do todo, incluindo as relações intergerações, mas também é sabido que existem grandes abismos meritocráticos, seja por abandono regional, seja por oportunismos traiçoeiros. Atualmente, há uma suposta cisão entre trabalho físico e trabalho intelectual, geralmente associando os trabalhadores físicos à socialistas vitimados, e os trabalhadores intelectuais associando à capitalistas exploradores.
Todavia, ocorre que as acusações são feitas apenas no nível passional e instintivo, conduta típica de almas manipuladoras que só agem em grupo sem revelar a própria face, mas, se considerarmos a possibilidade de trabalhadores físicos optarem por se fingirem de vítimas trabalhando de empregados domésticos para espionar a privacidade alheia e não terem que estudar, apenas sugar de alunos e professores inocentes, temos uma parcela da população inútil e parasita que não merece colher os frutos do trabalho tecno-ambiental.
Por outro lado, se considerarmos a possibilidade de trabalhadores intelectuais optarem por se fingirem de vítimas ocupando posições de alunos e professores mal pagos pelo governo e iniciativa privada, temos uma parcela da população inútil que só arma arapucas que não merece ser auxiliada quando precisar de instruções.
Tal golpe ou disparate fica ainda mais curioso quando imaginamos o que pode ocorrer dentro de sistemas judiciários e religiosos, complexos produtivo-financeiros, hospitais e laboratórios etc., principalmente quando comparamos ao mesmo tempo regiões onde uma raça ou ideologia se sobrepõe às demais em termos demográficos e econômicos.
Criticar uma pessoa que não teve a oportunidade de estudar ou trabalhar é fácil quando se compara com quem teve tal oportunidade, ainda mais se considerarmos que é mais fácil a adaptação à rotina e melhor o desempenho psíquico-fisiológico quando o treinamento e a prática começam já na infância e em regiões mais avançadas culturalmente, à semelhança da comparação de 2 pacientes pediátricos ou geriátricos em convalescença, mas 1 recebendo alta por causa de tratamentos psico-fisioterapêuticos reabilitantes e o outro ficando mais tempo no hospital atrofiando e perdendo dinheiro.
Acusar uma pessoa vítima de fatalidades ou síndromes congênitas por causa da Justiça Divina é fácil, mas a impressão muda quando os acusadores (ou um grupo heterogêneo de crianças e morinbundos de todas as raças) são submetidos à mesma influência cultural pré e pós natal, seja por não receberem na infância uma educação completa, seja por não disporem de condições sócio-ambientais saudáveis; tal situação fica ainda mais misteriosa ou suspeita quando alguns espíritos e outras energias ocultas são incapazes de participarem de tal experimento genético universalista, escondendo o passado pessoal e das almas envolvidas, demonstrando incompetência e omissão parcial tecno-moral em relação às atuais e novas gerações, e, sobretudo, ignorando o próprio futuro transmigratório ou sentido existencial no limbo. Ora, para um ser que não está sujeito às dificuldades do corpo físico é fácil vestir uma máscara biográfica de superioridade tecno-moral, ou mesmo ser ainda mais furtivo que o empregado doméstico e mais ardiloso que os acadêmicos dos exemplos acima, mas a situação pode ficar ainda mais intrigante quando se evidencia que mesmo espíritos estão sujeitos à fatores micro e macro cósmicos, e as vezes são até incapazes de influenciar todos os fatores do meso cosmos.
Atualmente, a ciência permite a globalização dos meios de comunicação e o uso quanticamente racional dos recursos do planeta, a ponto da ubiquidade e produtividade tecnológica deixar alguns espíritos e pessoas parecendo crianças (independentemente da origem e posição que ocupam), mas ainda é notória a desarmonia nas relações sócio-ambientais e interdimensionais por causa da incapacidade que a maioria das almas (encarnadas e desencarnadas) tem em criarem simples raízes biográficas publicadas e reconhecidas em tempo real por centros comunitário-governamentais idôneos representativos de todas as raças, culturas e espécies do planeta. Ora, se aplicado tal crivo documental democraticamente equânime e transparente, certamente revelaria tantos mistérios culturais quanto o número de problemas sócio-ambientais ainda manifestos e já em potencial; tal crivo documental ficaria ainda mais interessante se houvesse a colaboração de todas as almas conscientes em cada centro comunitário-governamental, seja por impedir novas parcialidades pedagógico-laborais, seja por facilitar a construção duma era genética capaz de minimizar as condições sofríveis do mundo material e a ausência dum sentido existencial efetivamente esperançoso, à semelhança de bonzais ou árvores frutíferas sendo cultivadas em fazendas hidropônicas ou mesmo veículos sendo fabricados e reparados numa linha de produção unificada sem qualquer tipo de interrupções ecologísticas.
Portanto, ?será que alguém pode responder convictamente se ainda hoje, em pleno Século XXI, existem regiões praticando impunemente (ou iludidas com tal impunidade) tráfico de escravos, manipulação mental, crimes eugênicos e até punições etnocêntricas decorrentes de tratados internacionais históricos, ou simplesmente todos estamos abandonados e lutando igual a animais irracionais pela sobrevivência sem sentido num planeta em fase pré-civilizatória capaz de deixar pueris e inocentes até as mais elaboradas teorias criacionistas e teorias evolucionistas?
Todavia, ocorre que as acusações são feitas apenas no nível passional e instintivo, conduta típica de almas manipuladoras que só agem em grupo sem revelar a própria face, mas, se considerarmos a possibilidade de trabalhadores físicos optarem por se fingirem de vítimas trabalhando de empregados domésticos para espionar a privacidade alheia e não terem que estudar, apenas sugar de alunos e professores inocentes, temos uma parcela da população inútil e parasita que não merece colher os frutos do trabalho tecno-ambiental.
Por outro lado, se considerarmos a possibilidade de trabalhadores intelectuais optarem por se fingirem de vítimas ocupando posições de alunos e professores mal pagos pelo governo e iniciativa privada, temos uma parcela da população inútil que só arma arapucas que não merece ser auxiliada quando precisar de instruções.
Tal golpe ou disparate fica ainda mais curioso quando imaginamos o que pode ocorrer dentro de sistemas judiciários e religiosos, complexos produtivo-financeiros, hospitais e laboratórios etc., principalmente quando comparamos ao mesmo tempo regiões onde uma raça ou ideologia se sobrepõe às demais em termos demográficos e econômicos.
Criticar uma pessoa que não teve a oportunidade de estudar ou trabalhar é fácil quando se compara com quem teve tal oportunidade, ainda mais se considerarmos que é mais fácil a adaptação à rotina e melhor o desempenho psíquico-fisiológico quando o treinamento e a prática começam já na infância e em regiões mais avançadas culturalmente, à semelhança da comparação de 2 pacientes pediátricos ou geriátricos em convalescença, mas 1 recebendo alta por causa de tratamentos psico-fisioterapêuticos reabilitantes e o outro ficando mais tempo no hospital atrofiando e perdendo dinheiro.
Acusar uma pessoa vítima de fatalidades ou síndromes congênitas por causa da Justiça Divina é fácil, mas a impressão muda quando os acusadores (ou um grupo heterogêneo de crianças e morinbundos de todas as raças) são submetidos à mesma influência cultural pré e pós natal, seja por não receberem na infância uma educação completa, seja por não disporem de condições sócio-ambientais saudáveis; tal situação fica ainda mais misteriosa ou suspeita quando alguns espíritos e outras energias ocultas são incapazes de participarem de tal experimento genético universalista, escondendo o passado pessoal e das almas envolvidas, demonstrando incompetência e omissão parcial tecno-moral em relação às atuais e novas gerações, e, sobretudo, ignorando o próprio futuro transmigratório ou sentido existencial no limbo. Ora, para um ser que não está sujeito às dificuldades do corpo físico é fácil vestir uma máscara biográfica de superioridade tecno-moral, ou mesmo ser ainda mais furtivo que o empregado doméstico e mais ardiloso que os acadêmicos dos exemplos acima, mas a situação pode ficar ainda mais intrigante quando se evidencia que mesmo espíritos estão sujeitos à fatores micro e macro cósmicos, e as vezes são até incapazes de influenciar todos os fatores do meso cosmos.
Atualmente, a ciência permite a globalização dos meios de comunicação e o uso quanticamente racional dos recursos do planeta, a ponto da ubiquidade e produtividade tecnológica deixar alguns espíritos e pessoas parecendo crianças (independentemente da origem e posição que ocupam), mas ainda é notória a desarmonia nas relações sócio-ambientais e interdimensionais por causa da incapacidade que a maioria das almas (encarnadas e desencarnadas) tem em criarem simples raízes biográficas publicadas e reconhecidas em tempo real por centros comunitário-governamentais idôneos representativos de todas as raças, culturas e espécies do planeta. Ora, se aplicado tal crivo documental democraticamente equânime e transparente, certamente revelaria tantos mistérios culturais quanto o número de problemas sócio-ambientais ainda manifestos e já em potencial; tal crivo documental ficaria ainda mais interessante se houvesse a colaboração de todas as almas conscientes em cada centro comunitário-governamental, seja por impedir novas parcialidades pedagógico-laborais, seja por facilitar a construção duma era genética capaz de minimizar as condições sofríveis do mundo material e a ausência dum sentido existencial efetivamente esperançoso, à semelhança de bonzais ou árvores frutíferas sendo cultivadas em fazendas hidropônicas ou mesmo veículos sendo fabricados e reparados numa linha de produção unificada sem qualquer tipo de interrupções ecologísticas.
Portanto, ?será que alguém pode responder convictamente se ainda hoje, em pleno Século XXI, existem regiões praticando impunemente (ou iludidas com tal impunidade) tráfico de escravos, manipulação mental, crimes eugênicos e até punições etnocêntricas decorrentes de tratados internacionais históricos, ou simplesmente todos estamos abandonados e lutando igual a animais irracionais pela sobrevivência sem sentido num planeta em fase pré-civilizatória capaz de deixar pueris e inocentes até as mais elaboradas teorias criacionistas e teorias evolucionistas?
196. Donos do Mundo (blasfemadores, ingratos, desonrosos), fiquem com tudo, mas ao menos assumam o li(u)xo que são, sempre foram e que tentam fazer com os outros (sobretudo aos títeres que chamam de entes queridos, familiares, aliados e espécies irmãs):
Sabemos que atualmente o ser humano se deparou com forças nos 3 Níveis Cósmicos capazes de sepultar as antigas crenças e postulados científicos. Contudo, sabemos também que se não contarmos com o auxilo de tais forças, aumentarão ainda mais as dificuldades com alimentação, higiene, transportes, moradia e quase todos as facilidades da era espacial, incluindo os meios de comunicação. Com efeito, sabemos ainda que acordos pré e pós natais foram feitos, e se cumpridos, no que se referem à proteção do meio-ambiente natural e tecnológico, bem como ao respeito à todas as formas de vida e à lei, ninguém precisará ter sofrimentos ainda mais intensos e inusitados, embora seja verdade que a incompetência e má-fé de poucos (incluindo todas as forças e espécies) custaram (e ainda custam) a saúde e o tempo vital de muitos.
Ousamos fazer essa declaração por meios não reconhecidos oficialmente (na verdade refaze-la, pois os responsáveis não suportam tanta vergonha biográfica nomeno-acumulada e contumaz, e agora lutam para esconder toda a verdade e atenuar os danos, geralmente em troca de comida, sexo e posses mantidas com injustas conspirações, o que, em nosso caso, nada vimos praticamente de satisfatório até aqui), justamente porque são fatos que não eram muito bem compreendidos e não vemos nenhuma razoabilidade em nossa posição, tampouco nos acordos feitos entre todos; tal situação já existia antes mesmo de encarnarmos, em que um pequeno dispositivo de cristal líquido sempre acompanha a alma antes de mergulhar na matéria densa (inclusive contra a própria vontade, o que ocorreu em nosso caso de forma covardemente não consentida), mas em seguida é feita a lavagem cerebral (laranja mecânica de criancinha e vulneráveis) pelos teatros vergonhosos da sociedade e micro-organismos inteligentes disseminados em todo tipo de animais domésticos, produtos, remédios e objetos industrializados, para mostrar que ninguém pode escapar ao pseudo-sistema poser e porque tais covardes incompetentes são dotados de almas iguais (ou quase iguais) em posições erradas, e daí tanto tempo de omissões, trapaças e cafonices, mas vendida (ou melhor dizendo, imposta goela abaixo) como um tipo de paraíso total (mas com amplitude pessoal se houver conivência com tal ralé biograficamente imunda, inclusive a puerilidade da mídia, artes e arquitetura de rinhas e acidentes regadas à drogas e todo tipo de cadáveres com temperos, mas tudo teodemocraticamente ordenado).
Austrolopitecus e seres do nível, apenas: E por isso o sistema virtual sempre travar, desconfigurar, não existir ordem ecologística nos setores de transportes e industriais, só sondar por agressões psíquico-radioativas analfab'ticas, mídia e moda de massa cafona e insalubre, imóveis em sistemas de espécies brutalizadas e irracionais, alimentação pútrida e costumes de rinha geocanibal, poluição interna e externa total pelo acúmulo de vagabundice para estudar e trabalhar, história e cultura em total descrédito hereditário-sucessório etc.
Fases da Vergonha genética (da qual tentamos minimizar e a escória não sabe mais escapar porque repassamos informações estratégicas para fontes ainda mais remotas e precedentes): A - encarnação com perda de memória registrada por aparelho digital (antes era colocado dentro dos ossos). B - crescimento biológico e emersão suave na matéria densa com oferecimento de tudo imaginável e utópico. C - crescimento psicológico e imersão suave na matéria seca com restrições às questionáveis promessas e rinhas inúteis como solução. D - tendências e reminiscências pessois desnudas sem consentimento na frente da população com total inocência. E - submissão à opressão e omissão cultural geralmente por pratica de crimes geralmente justos, quase sempre boicotes, síndromes, vícios, baixa-estima, falsos acidentes, incômodos de todo tipo, seguidos de frustração de todos sonhos e utopias temperados com noção da exposição ao ridículo e ainda com culpa hiperinduzida. F - emersão moderada na matéria densa com co-opressão suave sobre inocentes, honrados e injustos exacerbados. G - imersão moderada na matéria seca e molhada recorrentemente de forma skinnerista contínua.
Repetindo para quem repete ainda mais: Quando cansarem de se envergonhar ainda mais testando novas formas de impunidade, na privacidade alheia e caos de quadrilha (agora com lacaios pressionando de forma parecida) não esqueçam que limpar a biografia de vocês depende de limparem a dos outros e o resto da sujeira que fizeram para outros limparem com esmolas compulsórias para não perceberem tal situação. Desejamos a todos a vergonha eterna universal, mas agora consciente e biografada enquanto sofrem proporcionalmente, principalmente capitães planetas estrelinhas, ícones solares, e elites de meia-tijela que mal sabiam falar o própria idioma e a maioria das melhorias culturais tecnológicas pós 1977... Dizem que temos família e entes queridos que fiscalizaram tal situação, mas como é possível se não consentimos e nem fomos apresentados até hoje? hahaha.... ridiculossssssssssss de merda que não valem heráldico-religiosamente o que comem e o leite que dão espiritualmente e materialmente... fiquem com tudo e a reputação miserável que medem os outros conforme o próprio tamanho... ?Se não sabiam ensinar, nem travar duelos filosóficos, o que pretendem alegar e julgar agora? ?basta responderem como garantir a justa satisfação existencial (?como éramos, o que fizeram conosco, quais as opções que restaram?)
Add depois: Ciclos recorrentes de abraçar o mundo (oscilações) com e ficar entediado. Tirar cômodos laterais para privacidade. Demolir e Democracia.
Sabemos que atualmente o ser humano se deparou com forças nos 3 Níveis Cósmicos capazes de sepultar as antigas crenças e postulados científicos. Contudo, sabemos também que se não contarmos com o auxilo de tais forças, aumentarão ainda mais as dificuldades com alimentação, higiene, transportes, moradia e quase todos as facilidades da era espacial, incluindo os meios de comunicação. Com efeito, sabemos ainda que acordos pré e pós natais foram feitos, e se cumpridos, no que se referem à proteção do meio-ambiente natural e tecnológico, bem como ao respeito à todas as formas de vida e à lei, ninguém precisará ter sofrimentos ainda mais intensos e inusitados, embora seja verdade que a incompetência e má-fé de poucos (incluindo todas as forças e espécies) custaram (e ainda custam) a saúde e o tempo vital de muitos.
Ousamos fazer essa declaração por meios não reconhecidos oficialmente (na verdade refaze-la, pois os responsáveis não suportam tanta vergonha biográfica nomeno-acumulada e contumaz, e agora lutam para esconder toda a verdade e atenuar os danos, geralmente em troca de comida, sexo e posses mantidas com injustas conspirações, o que, em nosso caso, nada vimos praticamente de satisfatório até aqui), justamente porque são fatos que não eram muito bem compreendidos e não vemos nenhuma razoabilidade em nossa posição, tampouco nos acordos feitos entre todos; tal situação já existia antes mesmo de encarnarmos, em que um pequeno dispositivo de cristal líquido sempre acompanha a alma antes de mergulhar na matéria densa (inclusive contra a própria vontade, o que ocorreu em nosso caso de forma covardemente não consentida), mas em seguida é feita a lavagem cerebral (laranja mecânica de criancinha e vulneráveis) pelos teatros vergonhosos da sociedade e micro-organismos inteligentes disseminados em todo tipo de animais domésticos, produtos, remédios e objetos industrializados, para mostrar que ninguém pode escapar ao pseudo-sistema poser e porque tais covardes incompetentes são dotados de almas iguais (ou quase iguais) em posições erradas, e daí tanto tempo de omissões, trapaças e cafonices, mas vendida (ou melhor dizendo, imposta goela abaixo) como um tipo de paraíso total (mas com amplitude pessoal se houver conivência com tal ralé biograficamente imunda, inclusive a puerilidade da mídia, artes e arquitetura de rinhas e acidentes regadas à drogas e todo tipo de cadáveres com temperos, mas tudo teodemocraticamente ordenado).
Austrolopitecus e seres do nível, apenas: E por isso o sistema virtual sempre travar, desconfigurar, não existir ordem ecologística nos setores de transportes e industriais, só sondar por agressões psíquico-radioativas analfab'ticas, mídia e moda de massa cafona e insalubre, imóveis em sistemas de espécies brutalizadas e irracionais, alimentação pútrida e costumes de rinha geocanibal, poluição interna e externa total pelo acúmulo de vagabundice para estudar e trabalhar, história e cultura em total descrédito hereditário-sucessório etc.
Fases da Vergonha genética (da qual tentamos minimizar e a escória não sabe mais escapar porque repassamos informações estratégicas para fontes ainda mais remotas e precedentes): A - encarnação com perda de memória registrada por aparelho digital (antes era colocado dentro dos ossos). B - crescimento biológico e emersão suave na matéria densa com oferecimento de tudo imaginável e utópico. C - crescimento psicológico e imersão suave na matéria seca com restrições às questionáveis promessas e rinhas inúteis como solução. D - tendências e reminiscências pessois desnudas sem consentimento na frente da população com total inocência. E - submissão à opressão e omissão cultural geralmente por pratica de crimes geralmente justos, quase sempre boicotes, síndromes, vícios, baixa-estima, falsos acidentes, incômodos de todo tipo, seguidos de frustração de todos sonhos e utopias temperados com noção da exposição ao ridículo e ainda com culpa hiperinduzida. F - emersão moderada na matéria densa com co-opressão suave sobre inocentes, honrados e injustos exacerbados. G - imersão moderada na matéria seca e molhada recorrentemente de forma skinnerista contínua.
Repetindo para quem repete ainda mais: Quando cansarem de se envergonhar ainda mais testando novas formas de impunidade, na privacidade alheia e caos de quadrilha (agora com lacaios pressionando de forma parecida) não esqueçam que limpar a biografia de vocês depende de limparem a dos outros e o resto da sujeira que fizeram para outros limparem com esmolas compulsórias para não perceberem tal situação. Desejamos a todos a vergonha eterna universal, mas agora consciente e biografada enquanto sofrem proporcionalmente, principalmente capitães planetas estrelinhas, ícones solares, e elites de meia-tijela que mal sabiam falar o própria idioma e a maioria das melhorias culturais tecnológicas pós 1977... Dizem que temos família e entes queridos que fiscalizaram tal situação, mas como é possível se não consentimos e nem fomos apresentados até hoje? hahaha.... ridiculossssssssssss de merda que não valem heráldico-religiosamente o que comem e o leite que dão espiritualmente e materialmente... fiquem com tudo e a reputação miserável que medem os outros conforme o próprio tamanho... ?Se não sabiam ensinar, nem travar duelos filosóficos, o que pretendem alegar e julgar agora? ?basta responderem como garantir a justa satisfação existencial (?como éramos, o que fizeram conosco, quais as opções que restaram?)
Add depois: Ciclos recorrentes de abraçar o mundo (oscilações) com e ficar entediado. Tirar cômodos laterais para privacidade. Demolir e Democracia.
199. Raízes Radicais Radicadas:
Na dúvida acerca de almas cidadãs de mérito tecno-moral e saúde físico-mental questionável, parece-nos interessante utilizá-las como coringas (e não cartas fora da caixa de baralho) no sentido de despertar e direcionar evolutivo-progressista-logisticamente todos em seu campo sinérgico de percepção, à semelhança duma Consulta Oracular Hum'ilde ou D'élfica... Dizem que há projetos políticos de reciclagem, recursos hídricos e saneamento a partir de instalações purificadoras e conversoras imediatas em cada edificação, veículo e região (em pluriníveis). Dizem também que há planejamento diretivo logístico em tempo real capaz de priorizar urgências e projetos na riqueza, e pendências e deleites na pobreza, não obstante o meio-termo (semi-completo) ser mal visto por ambos os lados (e por isso é semi-completo em termos semi-individuais e semi-coletivos). Na estrada, vemos meio ricos, no lar vemos meio mitos, e no hiato vemos meio rito...
Na dúvida acerca de almas cidadãs de mérito tecno-moral e saúde físico-mental questionável, parece-nos interessante utilizá-las como coringas (e não cartas fora da caixa de baralho) no sentido de despertar e direcionar evolutivo-progressista-logisticamente todos em seu campo sinérgico de percepção, à semelhança duma Consulta Oracular Hum'ilde ou D'élfica... Dizem que há projetos políticos de reciclagem, recursos hídricos e saneamento a partir de instalações purificadoras e conversoras imediatas em cada edificação, veículo e região (em pluriníveis). Dizem também que há planejamento diretivo logístico em tempo real capaz de priorizar urgências e projetos na riqueza, e pendências e deleites na pobreza, não obstante o meio-termo (semi-completo) ser mal visto por ambos os lados (e por isso é semi-completo em termos semi-individuais e semi-coletivos). Na estrada, vemos meio ricos, no lar vemos meio mitos, e no hiato vemos meio rito...
200. Prepara-se: verdade o'culta da Rota da Seda, Martinho Lutero, Martin Luther King Jr e São Paulo/Z/S:
Diziam que antes do Socialismo ser uma ideologia "comum", os militantes tinham que desenhar as estampas e mandar imprimir nas camisetas e conexos por silk screens; para se ter uma ideia da revolução cultural alcançada em menos de 25 anos, jovens adeptos das FARC-EP além de terem que confeccionar as camisetas, eram acusados de narcoterroristas num tempo em que também era comum familiares e tutores impedirem o culto à outras religiões, filosofias espiritualistas e até terapias orientalistas como a Acupuntura e a Ioga, mesmo o Ecumenismo Católico era mal visto pelo Movimento Espírita Francês, e este pelos Protestantes que hoje podem evocar livremente em praça pública a manifestação do Espírito Santo, algo visto também até hoje como uma espécie de Vodu Maléfico pela população e até grupos supostamente esotéricos.
Ainda, na época, antes da abertura econômica pré-plebiscito da ALCA e fortalecimento da Rota da Seda Sino-Mesopotâmica, a Acupuntura, a Farmacologia Natural, o Lian Gong e até produtos alimentares vietnamitas muito consumidos atualmente, eram considerados bruXaria e substâncias suspeitas proibidas nos Sistemas Únicos de Saúde, Parques, Restaurantes de Escolas e Convencionais por Conselhos de Medicina que perdiam mercado para as terapias preventivas, em especial a ortopedia, a psiquiatria, ou mesmo a Fisioterapia e a Nutrição.
Como se não bastasse, logo após o pareamento oficial com o Oriente pelo governo do PSDB através da difusão dos medicamentos genéricos na gestão José Serra e difusão dos celulares na gestão FHC, o aumento das síndromes mentais e psicossomáticas foi visto de forma tão paranoica pela população e pela elite global que não era raro jovens subirem em cima de carros e trabalhadores poluirem e depredarem o patrimônio tecnologico público temendo uma rebelião das máquinas, não obstante muitos agirem por embriaguez de grupo ou estarem implantando a cybergenética e cyberfarmacologia, sendo o envio de professores e soldados brasileiros para o Haiti e importação de refugiados e médicos cubanos parte das tensões pueris entre partidos políticos de direita, centro e de esquerda.
E não é à toa em tal processo, ante o imediatismo capitalista iletrado, a progressão proporcional entre concentração demográfica, favelas de lixo e luxo, tráfico de drogas, estelionatos hollywoodianos e guerra dos sexos woodstockianas, e miséria e crimes sindromicamente rips e hippies de todo tipo... Num planeta de eunuks, vírus duma puta, herdando o inverno e inferno no'clear...
PS: quando aconselham adotar um animal de estimação, é porque de fato muitos sabem que a oferta por relações sinceramente leais é rara e a procura por domesticação de iguais e do que não conhecem é massiva, a ponto de, para muitos, ser melhor cultivar a paciência cuidando duma alma que raramente se corromperá logo ao despertar para o b'abá evolutivo sócio-ambiental, e também dizem que não são à toa relatos de pessoas que preferem se internar em "hospitais-manicômios", "aposentarem-se" e "exilarem-se" voluntariamente, e até ficarem em prisões de "segurança máxima" porque há mais saudável liberdade e econômico conforto que ao ar livre da posertumultuosa República Palacial (dizem que num futuro não muito distante, a nova campanha da moda será "camisas de termo-força oceânico-espaciais liberalmente livres anarco-comunistas teodemocraticamente, leis costumeiro-logísticas para fazer retrabalhos mal feitos-feito, aprender a aprender a estudar o que já se sabia, fingir anciamente ser criança pärå jovens sentir adults, confessar publicamente para ter privacidade particular, sofrer para ficar são, ser honesto para obter cidadania mundial e ser cético para conhecer o mundo invisível, transmutar para evoluir, rEvolucionar para progredir etc.).
Diziam que antes do Socialismo ser uma ideologia "comum", os militantes tinham que desenhar as estampas e mandar imprimir nas camisetas e conexos por silk screens; para se ter uma ideia da revolução cultural alcançada em menos de 25 anos, jovens adeptos das FARC-EP além de terem que confeccionar as camisetas, eram acusados de narcoterroristas num tempo em que também era comum familiares e tutores impedirem o culto à outras religiões, filosofias espiritualistas e até terapias orientalistas como a Acupuntura e a Ioga, mesmo o Ecumenismo Católico era mal visto pelo Movimento Espírita Francês, e este pelos Protestantes que hoje podem evocar livremente em praça pública a manifestação do Espírito Santo, algo visto também até hoje como uma espécie de Vodu Maléfico pela população e até grupos supostamente esotéricos.
Ainda, na época, antes da abertura econômica pré-plebiscito da ALCA e fortalecimento da Rota da Seda Sino-Mesopotâmica, a Acupuntura, a Farmacologia Natural, o Lian Gong e até produtos alimentares vietnamitas muito consumidos atualmente, eram considerados bruXaria e substâncias suspeitas proibidas nos Sistemas Únicos de Saúde, Parques, Restaurantes de Escolas e Convencionais por Conselhos de Medicina que perdiam mercado para as terapias preventivas, em especial a ortopedia, a psiquiatria, ou mesmo a Fisioterapia e a Nutrição.
Como se não bastasse, logo após o pareamento oficial com o Oriente pelo governo do PSDB através da difusão dos medicamentos genéricos na gestão José Serra e difusão dos celulares na gestão FHC, o aumento das síndromes mentais e psicossomáticas foi visto de forma tão paranoica pela população e pela elite global que não era raro jovens subirem em cima de carros e trabalhadores poluirem e depredarem o patrimônio tecnologico público temendo uma rebelião das máquinas, não obstante muitos agirem por embriaguez de grupo ou estarem implantando a cybergenética e cyberfarmacologia, sendo o envio de professores e soldados brasileiros para o Haiti e importação de refugiados e médicos cubanos parte das tensões pueris entre partidos políticos de direita, centro e de esquerda.
E não é à toa em tal processo, ante o imediatismo capitalista iletrado, a progressão proporcional entre concentração demográfica, favelas de lixo e luxo, tráfico de drogas, estelionatos hollywoodianos e guerra dos sexos woodstockianas, e miséria e crimes sindromicamente rips e hippies de todo tipo... Num planeta de eunuks, vírus duma puta, herdando o inverno e inferno no'clear...
PS: quando aconselham adotar um animal de estimação, é porque de fato muitos sabem que a oferta por relações sinceramente leais é rara e a procura por domesticação de iguais e do que não conhecem é massiva, a ponto de, para muitos, ser melhor cultivar a paciência cuidando duma alma que raramente se corromperá logo ao despertar para o b'abá evolutivo sócio-ambiental, e também dizem que não são à toa relatos de pessoas que preferem se internar em "hospitais-manicômios", "aposentarem-se" e "exilarem-se" voluntariamente, e até ficarem em prisões de "segurança máxima" porque há mais saudável liberdade e econômico conforto que ao ar livre da posertumultuosa República Palacial (dizem que num futuro não muito distante, a nova campanha da moda será "camisas de termo-força oceânico-espaciais liberalmente livres anarco-comunistas teodemocraticamente, leis costumeiro-logísticas para fazer retrabalhos mal feitos-feito, aprender a aprender a estudar o que já se sabia, fingir anciamente ser criança pärå jovens sentir adults, confessar publicamente para ter privacidade particular, sofrer para ficar são, ser honesto para obter cidadania mundial e ser cético para conhecer o mundo invisível, transmutar para evoluir, rEvolucionar para progredir etc.).
204. Heranças, Inclusão Social e Sucessões à Sombra Incandescente da Teoria da Conspiração:
Independentemente da classe social, toda criança após nascer herda um conjunto de oportunidades culturais para ser incluída socialmente, e assim sucessivamente. Dentre as oportunidades estão a participação em escolas e creches para que, através de treinamentos e avaliações, novos vínculos sociais sejam criados ou mantidos para dar continuidade aos interesses econômicos vigentes: laborar na empresa da família, laborar na empresa de amigos da família, ter acesso aos costumes de troca comunitária etc. Paralelamente, após tal inclusão social na região natal, outros vínculos de expansão econômica são criados ou mantidos: ingresso no setor público por concursos ou eleições para melhor gerir ou manter os interesses do clã natal (reitorias acadêmicas, política partidária, carreira militar ou jurídica, influência midiática, assessoramento corporativista, pesquisas terapêutico-laboratoriais etc.), intercâmbio cultural para ampliar alianças (comércio multinacional, celebração de tratados internacionais, auxílio humanitário e expansão filosófica etc.) etc.
Ocorre que não são raros jovens, adultos e até idosos sem os primeiros vínculos natais e até sem os segundos vínculos paralelos de inclusão social (o que por si só já é um forte indício de crime sucessório), sendo comum a compensação de um pelo outro para impedir acúmulo de poder ou mesmo para manter retroativamente impune traições consuetudinárias e locupletações contratuais, isso quando as vítimas não são marginalizadas por boicotes, ataques e conspirações calunio-difamatórias. Há grupos tão traiçoeiramente oportunistas que fazem pessoas desenvolverem profundas e férteis raízes natais e, se não conseguem assimilar vantagens e sucessões, pedem-na para ir embora, afugentam-na ou "devolvem" só o quinhão inicial, pouco importando lucros, prejuízos, patentes, mérito hierárquico, cicatrizes, tempo vital subtraído; o progresso genético ecologístico intergerações, interfederativo, conciliatório-diplomático, integrativo pelo selo ISO e tratados da ONU etc. Chega ser caricato tentativas de vincular sucessória, consuetudinária ou contratualmente pessoas perpetuamente por outras mais novas ou de idade próxima (lato sensu), como se não existisse nexo causal histórico, biográfico, testemunhal e documental (basta considerar que só o Jornal o Estado de S.Paulo foi fundado em 1875 por Júlio Mesquita, o Arquivo Nacional da União em 1838 e sabe-se lá Deus qual a extensão quântica dos Registros Akáshicos mantidos por Hierarquias Interdimensionais). Ainda justificam tais omissões sociais com o desconhecimento das procedências familiares ou costumes culturais, mas o mesmo raciocínio é válido para as novas gerações e migrantes vitimados, sendo uma regra praticamente unânime entre as nações o princípio jurídico da publicidade e anterioridade das leis, caracterizando assim, por interpretação extensiva, uma espécie de apartheid comunitário-governamental passivo, porquanto ninguém deve ser obrigado a morar numa região sem entender e participar dos costumes, seja de modo formal, seja de modo informal, menos ainda sofrer boicotes e punições. E por isso não são à toa todo tipo de nepotismo para fortalecer interesses econômico-familiares pela gestão dos contratos públicos, fraudes em concursos e eleições para burlar a meritocracia, costumes hiperindutórios de rinhas e estresse para criminalizar concorrentes e gerar reações aparentemente desproporcionais puníveis com falsas testemunhas, oportunidades de emprego e cargos inúteis ou exaustivos para não ameaçar interesses regionais, recompensas lazerais e sexuais súbitas para corromper ou incapacitar juridicamente visando a posse de todo patrimônio herdado ou direitos consuetudinários adquiridos na comunidade pela vítima (conforme o Código Civil, a incapacidade relativa se aplica aos pródigos, ébrios habituais, viciados em tóxicos, quem não pode exprimir a própria vontade, e.g., graves doenças congênitas ou adquiridas), sabotagens (à empresas ou à salubridade do ambiente) e crimes encomendados ou forjados para tirar de cena pessoas com influência comunitária ou popular emergente, encenações de formalidades e falsificações documentais (identificação pessoal, certidão de nascimento e casamento, diplomas, histórico escolar, prontuários médicos e governamentais, esconderijos em prisões e regiões inóspitas etc.) para gerar lacunas jurídico-administrativas, omissões educacionais-culturais capazes de levar à doenças e alterar tendências vocacionais justamente progressistas e reformadoras, etc.
Ante à tais possibilidades culturais assustadoras (ou mesmo fatos notórios e consumados), só resta às almas de bem vulneráveis ou potencialmente vulneráveis não se deixarem corromper enquanto contemplam e colaboram na Grande Obra de Regeneração Hierárquica, ainda percebida por nexos causais históricos ou dialéticos de Força Maior ou Caso Fortuito.
Escravagismo Antigo, Manipulação Religiosa Medieval, Emancipação Social Industrial, Propaganda Ideológica Moderna, Proclamação da Igualdade e Controle Mental Contemporâneos: Idades Históricas que evidenciam a relatividade da evolução e do progresso cultural humano no tempo e no espaço.
Mesmo com a mecanização agrícola, milhões de pessoas estão neoescravizadas à jornadas laborais desincronizadas e desnecessárias; mesmo com o potencial matemático-filosófico disponível pela alfabetização de massa, milhões de pessoas estão confinadas em edificações assimilando inúmeras informações inúteis, equivocadas e fragmentadas em termos de bem-estar social sem tempo para auto-conhecimento; mesmo com a mecatrônica industrial, milhões de pessoas são privadas do acesso ao patrimônio público e recursos excedentes descartados ou especulados pelo setor privado sem oportunidades de emancipação social; mesmo com a globalização cultural dos meios de comunicação, milhões de pessoas estão em sistema semi-nômade competindo por fama, por bandeiras políticas, heráldicas religiosas e teses acadêmicas; mesmo com a globalização dos meios de transporte, milhões de pessoas estão semi-sedentariamente se amontoando em cidades acumulando recursos sem qualquer valor ecologístico existencial aprofundando ainda mais as desigualdades regionais; mesmo se valendo de tais métodos culturais naturais e tecnológicos, milhões de pessoas ignoram o próprio Destino por não saberem respeitar o Destino alheio.
Desde à Idade Antiga até hoje, a humanidade conviveu com aspectos culturais naturais e tecnológicos, de rituais necromânticos à reuniões em arranha-céus automatizados, mas em ambos os casos, nem sempre foi possível compreender a totalidade das influências que regem o próprio Destino, e não é à toa hoje o Código Civil prever legislações separadas para a capacidade civil do povos indígenas (etnias nativas ou com raízes natais) e dos povos colonizadores (etnias migrantes ou sem raízes natais), sendo o filme Cloud Atlas (Alemanha, China, EUA e Singapura, 2012) um excelente exemplo da Cultura Gaia sobre a dificuldade não só de críticos de cinema, quanto de acadêmicos, interpretarem integralmente à essência atemporal da mensagem gravada em Chamas numa Madeira que não se consome (e daí a palavra inglesa "Holly'wood", "Madeira Sagrada").
No Filme, disponibilizado em qualquer G'host ou Arq'uivo Digit'al, que mostra as 5 Idades Históricas supracitadas, vê-se tribos antigas animistas (ou necromantes) convivendo com viajantes tecnológicos (migrantes), conflitos étnicos e conjugais, desavenças hereditário-sucessórias, totalitarismos ideológicos e tecnológicos etc., despertando inúmeras interpretações consoante as reminiscências e tendências de cada alma expectadora, desde estelionatos altamente qualificados com premeditação e imperialismos entre nações cientificistas e subdesenvolvidas, passando por vínculos kármicos e sucessões reencarnacionistas, à intercâmbios culturais com extraterrestres imortais ou viajantes do tempo.
De toda forma, independentemente da interpretação, é indiscutível que a maior parte (senão todos) dos elementos culturais do Filme, são encontrados na rotina de qualquer grande cidade ou aldeia tribal do mundo, uma espécie de assincronia cultural planetária causada por reminiscências e tendências assimétricas de almas e grupos de almas ora injustiçadas, ora privilegiadas em sucessões históricas. Dessa forma, isso nos leva a concluir que é impossível a impunidade ou sofrimento existencial, já que tais elementos culturais relativizam qualquer direito perpétuo sobre coisas e pessoas por exercem um skinnerismo cultural pré e pós natal na vida de todos os seres, seja por leis governamentais, seja por reações revolucionárias quando falha a lei, seja por espíritos protetores quando falham os costumes comunitários, seja por intervenções tecno-ambientais e interdimensionais-transmigratórias quando falham os espíritos protetores. Tal situação de aparente liberdade seguida de Justiça, atualmente agravada pela obtusa incapacidade duma parte considerável da população em convergir culturalmente em favor de vínculos conjugais e contratuais sucessoriamente destituídos de propósitos existenciais, já foi narrada na Antiga Herança, no Livro de Jó, quando Deus permitiu o invejoso Satã desgraçar por menos de meio-século a vida do fiel profeta através das mãos ineptas alheias para melhor retribuir e avaliar o grau de sua real devoção.
Independentemente da classe social, toda criança após nascer herda um conjunto de oportunidades culturais para ser incluída socialmente, e assim sucessivamente. Dentre as oportunidades estão a participação em escolas e creches para que, através de treinamentos e avaliações, novos vínculos sociais sejam criados ou mantidos para dar continuidade aos interesses econômicos vigentes: laborar na empresa da família, laborar na empresa de amigos da família, ter acesso aos costumes de troca comunitária etc. Paralelamente, após tal inclusão social na região natal, outros vínculos de expansão econômica são criados ou mantidos: ingresso no setor público por concursos ou eleições para melhor gerir ou manter os interesses do clã natal (reitorias acadêmicas, política partidária, carreira militar ou jurídica, influência midiática, assessoramento corporativista, pesquisas terapêutico-laboratoriais etc.), intercâmbio cultural para ampliar alianças (comércio multinacional, celebração de tratados internacionais, auxílio humanitário e expansão filosófica etc.) etc.
Ocorre que não são raros jovens, adultos e até idosos sem os primeiros vínculos natais e até sem os segundos vínculos paralelos de inclusão social (o que por si só já é um forte indício de crime sucessório), sendo comum a compensação de um pelo outro para impedir acúmulo de poder ou mesmo para manter retroativamente impune traições consuetudinárias e locupletações contratuais, isso quando as vítimas não são marginalizadas por boicotes, ataques e conspirações calunio-difamatórias. Há grupos tão traiçoeiramente oportunistas que fazem pessoas desenvolverem profundas e férteis raízes natais e, se não conseguem assimilar vantagens e sucessões, pedem-na para ir embora, afugentam-na ou "devolvem" só o quinhão inicial, pouco importando lucros, prejuízos, patentes, mérito hierárquico, cicatrizes, tempo vital subtraído; o progresso genético ecologístico intergerações, interfederativo, conciliatório-diplomático, integrativo pelo selo ISO e tratados da ONU etc. Chega ser caricato tentativas de vincular sucessória, consuetudinária ou contratualmente pessoas perpetuamente por outras mais novas ou de idade próxima (lato sensu), como se não existisse nexo causal histórico, biográfico, testemunhal e documental (basta considerar que só o Jornal o Estado de S.Paulo foi fundado em 1875 por Júlio Mesquita, o Arquivo Nacional da União em 1838 e sabe-se lá Deus qual a extensão quântica dos Registros Akáshicos mantidos por Hierarquias Interdimensionais). Ainda justificam tais omissões sociais com o desconhecimento das procedências familiares ou costumes culturais, mas o mesmo raciocínio é válido para as novas gerações e migrantes vitimados, sendo uma regra praticamente unânime entre as nações o princípio jurídico da publicidade e anterioridade das leis, caracterizando assim, por interpretação extensiva, uma espécie de apartheid comunitário-governamental passivo, porquanto ninguém deve ser obrigado a morar numa região sem entender e participar dos costumes, seja de modo formal, seja de modo informal, menos ainda sofrer boicotes e punições. E por isso não são à toa todo tipo de nepotismo para fortalecer interesses econômico-familiares pela gestão dos contratos públicos, fraudes em concursos e eleições para burlar a meritocracia, costumes hiperindutórios de rinhas e estresse para criminalizar concorrentes e gerar reações aparentemente desproporcionais puníveis com falsas testemunhas, oportunidades de emprego e cargos inúteis ou exaustivos para não ameaçar interesses regionais, recompensas lazerais e sexuais súbitas para corromper ou incapacitar juridicamente visando a posse de todo patrimônio herdado ou direitos consuetudinários adquiridos na comunidade pela vítima (conforme o Código Civil, a incapacidade relativa se aplica aos pródigos, ébrios habituais, viciados em tóxicos, quem não pode exprimir a própria vontade, e.g., graves doenças congênitas ou adquiridas), sabotagens (à empresas ou à salubridade do ambiente) e crimes encomendados ou forjados para tirar de cena pessoas com influência comunitária ou popular emergente, encenações de formalidades e falsificações documentais (identificação pessoal, certidão de nascimento e casamento, diplomas, histórico escolar, prontuários médicos e governamentais, esconderijos em prisões e regiões inóspitas etc.) para gerar lacunas jurídico-administrativas, omissões educacionais-culturais capazes de levar à doenças e alterar tendências vocacionais justamente progressistas e reformadoras, etc.
Ante à tais possibilidades culturais assustadoras (ou mesmo fatos notórios e consumados), só resta às almas de bem vulneráveis ou potencialmente vulneráveis não se deixarem corromper enquanto contemplam e colaboram na Grande Obra de Regeneração Hierárquica, ainda percebida por nexos causais históricos ou dialéticos de Força Maior ou Caso Fortuito.
Escravagismo Antigo, Manipulação Religiosa Medieval, Emancipação Social Industrial, Propaganda Ideológica Moderna, Proclamação da Igualdade e Controle Mental Contemporâneos: Idades Históricas que evidenciam a relatividade da evolução e do progresso cultural humano no tempo e no espaço.
Mesmo com a mecanização agrícola, milhões de pessoas estão neoescravizadas à jornadas laborais desincronizadas e desnecessárias; mesmo com o potencial matemático-filosófico disponível pela alfabetização de massa, milhões de pessoas estão confinadas em edificações assimilando inúmeras informações inúteis, equivocadas e fragmentadas em termos de bem-estar social sem tempo para auto-conhecimento; mesmo com a mecatrônica industrial, milhões de pessoas são privadas do acesso ao patrimônio público e recursos excedentes descartados ou especulados pelo setor privado sem oportunidades de emancipação social; mesmo com a globalização cultural dos meios de comunicação, milhões de pessoas estão em sistema semi-nômade competindo por fama, por bandeiras políticas, heráldicas religiosas e teses acadêmicas; mesmo com a globalização dos meios de transporte, milhões de pessoas estão semi-sedentariamente se amontoando em cidades acumulando recursos sem qualquer valor ecologístico existencial aprofundando ainda mais as desigualdades regionais; mesmo se valendo de tais métodos culturais naturais e tecnológicos, milhões de pessoas ignoram o próprio Destino por não saberem respeitar o Destino alheio.
Desde à Idade Antiga até hoje, a humanidade conviveu com aspectos culturais naturais e tecnológicos, de rituais necromânticos à reuniões em arranha-céus automatizados, mas em ambos os casos, nem sempre foi possível compreender a totalidade das influências que regem o próprio Destino, e não é à toa hoje o Código Civil prever legislações separadas para a capacidade civil do povos indígenas (etnias nativas ou com raízes natais) e dos povos colonizadores (etnias migrantes ou sem raízes natais), sendo o filme Cloud Atlas (Alemanha, China, EUA e Singapura, 2012) um excelente exemplo da Cultura Gaia sobre a dificuldade não só de críticos de cinema, quanto de acadêmicos, interpretarem integralmente à essência atemporal da mensagem gravada em Chamas numa Madeira que não se consome (e daí a palavra inglesa "Holly'wood", "Madeira Sagrada").
No Filme, disponibilizado em qualquer G'host ou Arq'uivo Digit'al, que mostra as 5 Idades Históricas supracitadas, vê-se tribos antigas animistas (ou necromantes) convivendo com viajantes tecnológicos (migrantes), conflitos étnicos e conjugais, desavenças hereditário-sucessórias, totalitarismos ideológicos e tecnológicos etc., despertando inúmeras interpretações consoante as reminiscências e tendências de cada alma expectadora, desde estelionatos altamente qualificados com premeditação e imperialismos entre nações cientificistas e subdesenvolvidas, passando por vínculos kármicos e sucessões reencarnacionistas, à intercâmbios culturais com extraterrestres imortais ou viajantes do tempo.
De toda forma, independentemente da interpretação, é indiscutível que a maior parte (senão todos) dos elementos culturais do Filme, são encontrados na rotina de qualquer grande cidade ou aldeia tribal do mundo, uma espécie de assincronia cultural planetária causada por reminiscências e tendências assimétricas de almas e grupos de almas ora injustiçadas, ora privilegiadas em sucessões históricas. Dessa forma, isso nos leva a concluir que é impossível a impunidade ou sofrimento existencial, já que tais elementos culturais relativizam qualquer direito perpétuo sobre coisas e pessoas por exercem um skinnerismo cultural pré e pós natal na vida de todos os seres, seja por leis governamentais, seja por reações revolucionárias quando falha a lei, seja por espíritos protetores quando falham os costumes comunitários, seja por intervenções tecno-ambientais e interdimensionais-transmigratórias quando falham os espíritos protetores. Tal situação de aparente liberdade seguida de Justiça, atualmente agravada pela obtusa incapacidade duma parte considerável da população em convergir culturalmente em favor de vínculos conjugais e contratuais sucessoriamente destituídos de propósitos existenciais, já foi narrada na Antiga Herança, no Livro de Jó, quando Deus permitiu o invejoso Satã desgraçar por menos de meio-século a vida do fiel profeta através das mãos ineptas alheias para melhor retribuir e avaliar o grau de sua real devoção.
“Ser é ser percebido, e conhecer a si mesmo só é possível através dos olhos dos outros; a natureza de nossas vidas imortais é a consequência de nossas palavras e dos atos que são cometidos através dos tempos. Nossa vida não é nossa de fato, do útero ao túmulo temos ligações com os outros, passado e presente, e por cada crime e por cada bondade geramos nosso futuro.” Viagem, A; Jovem clone.
Iniciado em 25/06/2020, e complementado em 27 e 29/06/2020, Muniz, 736
209. ?É possível no futuro todos terem um padrão de consumo de classe média?:
Até pouco tempo alguns professores e a mídia noticiam que se toda população mundial tivesse um padrão de consumo igual ao do americano de classe média, o Planeta estaria próximo ao fim por causa da poluição e degradação dos recursos naturais, inclusive os autores também defendiam tal opinião...
Con'tudo, no Filme O Estranho Mundo de Jack (1993), os fãs verificarão que o próprio Jack e seu mundo sombrio do Hal'loween desejaram fazer parte da Utopia natalino-consumista de Papai-Noel, a ponto de Sally temer pelo futuro de seu pretendente antes da partida para o Inverno Capitalista, e dos 2 Dados Oraculares da Roda do Cassino do Monstro Verde sempre darem 1 e 1 (ou 2), totalizando 24 (Anciãos ao Redor do Trono do Deus, ou 2 Pares de Tronos ao Redor dos 12 Meses Luno-solares) ou 2 (Emanação Kaabalística da Sabedoria da Árvore de Gaia)...
Isso significa que se a Alquimia for conciliada com a Mecatrônica e com a sabedoria de manutenção e revezamento cíclico, é possível tal Utopia, capaz de reduzir o desperdício e imortalizar os bens, à semelhança dum corpo ou motor que precisam de repouso para retomarem as atividades. Por exemplo, a aquisição de 1 par de bem durável (computador, celulares, aparelhos de som, ventiladores, roupas, calçados, toalhas, panelas elétricas, geladeiras etc.) para serem revezados mensalmente (1 fase lunar completa ou 1 mês solar); o mesmo deve ser aplicado para edificações, vias (não dá trabalho mesmo reasfaltar, não custa nada reconsertar, em nada ajudaria estrategicamente o trânsito, infra-estrutura, meio-ambiente e profissionais civis e militares conexos, e certamente pedestres e moradores de quarteirões inteiros recusariam 1 ou mais dias da semana para uso civilizado, limpo, lazeral e repousal das ruas livres), veículos, jornadas laborais [e, por consequência, lazerais e repousais, exceto quando for possível conciliar o triciclo de labor, lazer e repouso (TLLR) numa só atividade, objetivo final existencial para fazer cada minuto do presente valer à pena].
Seria, na melhor das hipóteses, um caso de sociopatia coletiva, familiar, pedagógica, ideológica, religiosa, Hierárquica, Divinal ou Natural, uma cultura planetária inteira estruturada em ensinar as atuais e novas gerações por séculos superstições, utopias e instigações irrealizáveis, e não é à toa que o Pesadelo de Jack e Sonho de Papai Noel só se consumaram após muitos mal entendidos populares e esforços consuetudinário-interdimensionais nos 5 setores sócio-ambientais, representados pelo Sonho mal interpretado de Jack e pelo Pesadelo mal interpretado de Papai Noel, mas, ao final, tudo voltou ao normal e dum modo mais completo (e talvez seja esse o significado das recentes pesquisas científicas e mal entendidos culturais, duma Nova Ordem Mundial Ecologística ou Mundo de Regeneração, incessante Aurora da Era das Trevas ou Poente da Era Dourada: ou simplesmente, 1 Ciclo Cicardiano ou TLLR bem aproveitados e estabilizados ao longo de cada ano)...
Afinal, "descer até o fundo do poço" é o mesmo que conhecer o "Poço Sem Fundo Apollyon" ou "Abismo de Abadom" (Apolo, Apolyton Civilization Site, Lyon, Ion, Abade, Bad, Adão, Dom, On etc.), descrito nos Livros de Jó (livro da Antiga Herança narrando provações individuais), dos Provérbios (sinônimo de "sabedoria"), dos Salmos (do hebraico, "musical") e do Apocalipse (livro da Nova Herança narrando provações coletivas), donde emerge um Exército de Gafanhotos e Fumaça Pragmática consumidores e estiadora de colheitas inteiras...
20/07/2020, Muniz, 736 (Dia 303 do Ano Austral).
Até pouco tempo alguns professores e a mídia noticiam que se toda população mundial tivesse um padrão de consumo igual ao do americano de classe média, o Planeta estaria próximo ao fim por causa da poluição e degradação dos recursos naturais, inclusive os autores também defendiam tal opinião...
Con'tudo, no Filme O Estranho Mundo de Jack (1993), os fãs verificarão que o próprio Jack e seu mundo sombrio do Hal'loween desejaram fazer parte da Utopia natalino-consumista de Papai-Noel, a ponto de Sally temer pelo futuro de seu pretendente antes da partida para o Inverno Capitalista, e dos 2 Dados Oraculares da Roda do Cassino do Monstro Verde sempre darem 1 e 1 (ou 2), totalizando 24 (Anciãos ao Redor do Trono do Deus, ou 2 Pares de Tronos ao Redor dos 12 Meses Luno-solares) ou 2 (Emanação Kaabalística da Sabedoria da Árvore de Gaia)...
Isso significa que se a Alquimia for conciliada com a Mecatrônica e com a sabedoria de manutenção e revezamento cíclico, é possível tal Utopia, capaz de reduzir o desperdício e imortalizar os bens, à semelhança dum corpo ou motor que precisam de repouso para retomarem as atividades. Por exemplo, a aquisição de 1 par de bem durável (computador, celulares, aparelhos de som, ventiladores, roupas, calçados, toalhas, panelas elétricas, geladeiras etc.) para serem revezados mensalmente (1 fase lunar completa ou 1 mês solar); o mesmo deve ser aplicado para edificações, vias (não dá trabalho mesmo reasfaltar, não custa nada reconsertar, em nada ajudaria estrategicamente o trânsito, infra-estrutura, meio-ambiente e profissionais civis e militares conexos, e certamente pedestres e moradores de quarteirões inteiros recusariam 1 ou mais dias da semana para uso civilizado, limpo, lazeral e repousal das ruas livres), veículos, jornadas laborais [e, por consequência, lazerais e repousais, exceto quando for possível conciliar o triciclo de labor, lazer e repouso (TLLR) numa só atividade, objetivo final existencial para fazer cada minuto do presente valer à pena].
Seria, na melhor das hipóteses, um caso de sociopatia coletiva, familiar, pedagógica, ideológica, religiosa, Hierárquica, Divinal ou Natural, uma cultura planetária inteira estruturada em ensinar as atuais e novas gerações por séculos superstições, utopias e instigações irrealizáveis, e não é à toa que o Pesadelo de Jack e Sonho de Papai Noel só se consumaram após muitos mal entendidos populares e esforços consuetudinário-interdimensionais nos 5 setores sócio-ambientais, representados pelo Sonho mal interpretado de Jack e pelo Pesadelo mal interpretado de Papai Noel, mas, ao final, tudo voltou ao normal e dum modo mais completo (e talvez seja esse o significado das recentes pesquisas científicas e mal entendidos culturais, duma Nova Ordem Mundial Ecologística ou Mundo de Regeneração, incessante Aurora da Era das Trevas ou Poente da Era Dourada: ou simplesmente, 1 Ciclo Cicardiano ou TLLR bem aproveitados e estabilizados ao longo de cada ano)...
Afinal, "descer até o fundo do poço" é o mesmo que conhecer o "Poço Sem Fundo Apollyon" ou "Abismo de Abadom" (Apolo, Apolyton Civilization Site, Lyon, Ion, Abade, Bad, Adão, Dom, On etc.), descrito nos Livros de Jó (livro da Antiga Herança narrando provações individuais), dos Provérbios (sinônimo de "sabedoria"), dos Salmos (do hebraico, "musical") e do Apocalipse (livro da Nova Herança narrando provações coletivas), donde emerge um Exército de Gafanhotos e Fumaça Pragmática consumidores e estiadora de colheitas inteiras...
20/07/2020, Muniz, 736 (Dia 303 do Ano Austral).
212. Como será ou deveria ser as Marcas e Patentes na Era Genética Pós-Espacial (e o que é a Guerra Fria e Quente):
Primeiramente é importante destacar que ainda é costume pré-Era Espacial plagiarem comunicações mediúnicas, marcas e patentes pela ausência de privacidade (já a partir da infância das vítimas), não sendo rara a omissão cultural, não inclusão aos costumes natais e poluição sonora anti-discernimento regenerativo, tudo com vistas à trapaças econômico-avarentas e científico-vaidosas. Mesmo que alguma pessoa (física, jurídica, espiritual) sincronizasse o Ecossistema Eletromagnético Sol-Gaia-Lua ou descobrisse a fórmula do Elixir da Imortalidade sem prejudicar ninguém, ainda assim não estaria imune à tentativas de incapacitação consuetudinária num ou mais dos 5 setores sociais por causa do histórico coletivo caótico-desvirtuoso, e por isso se diz que a injustiça é favorável ao acúmulo de riquezas materiais e as virtudes ao acúmulo de riquezas espirituais.
E.g., muitas das informações do VER2 ou blogs biograficamente idôneos, antes de serem publicadas no VERBO'XX News, podem aparecer segundos ou minutos antes em pseudo-blogs ou redes sociais dos 5 setores sociais, já que como as inspirações brotam nos sonhos, pouco antes de levantar da cama (e não estamos falando só da cama de sonoterapia 360° CD), durante o banho, em outras atividades rotineiras etc., tais parasitas culturais se aproveitam do pequeno espaço de tempo para se auto-promoverem, tentarem desmacular suas biografias e garantirem impunes costumes sucessórios nômade-sedentários poluidores-estelionatários. Em nosso caso particular, tal guerra bisbilhoteiro-econômica fria se converteu em quente quando começamos a desconfiar da situação e passamos a utilizar a Internet para nos defender e despertar outras vítimas pela nação, pelo continente e pelo mundo, não obstante a gematria e a incapacidade meritocrática de raiz dos criminosos os impedirem de apresentarem biografias idôneas em regiões universalistas também idôneas retroativamente à 1977...
No Livro dos Espíritos, na Questão 18, consta que falta evolução e conveniência existencial à maioria da humanidade (incluindo alguns espíritos) se perceber duma só vez imersa num campo eletromagnético unificado conscientemente skinnerista (Fluido Universal ou Matriz Quântica), isso porque o dom da dúvida e a liberdade do mérito é essencial para o justo progresso das almas: "O homem penetrará um dia o mistério das coisas que lhe estão ocultas? 'O véu se ergue para ele, à medida que se depura; mas, para compreender certas coisas, faltam-lhe faculdades que, todavia, ainda não possui.'”
Quando a Mídia Radioativo-Intraterrena narra Maguila sendo nocauteado por Holly'field, Pelé indo para o Cosmos Futebol Clube para não desequilibrar campeonatos, a NBA ser proibida de participar das Olimpíadas pelo mesmo motivo, Rui Chapéu só fazer apresentações não competitivas também pelo mesmo motivo etc., trata-se na verdade duma advertência oculta lembrando que a Nova Ordem Mundial (God After'NOM) é regida primariamente pelos Estados Unidos da América (e não América do Norte, do Sul ou Central) por meios das Tríades Anjemôníacas, e, secundariamente, pela aplicação da legislação (AI5 ou Áreas 51, Carta de Lav'oro Na'politana de 1927 ou Constituição dos Estados Unidos do Brasil de 1937; 04 de julho e 07 de Setembro serem datas da independência norte-americana e brasileira, mas tema oculto do filme Independence Day, referência ao Seth Program, lançado no Set ou Site Cinematográfico em 2006 e ressurgindo em 2016), e daí Tiradentes (semblante semelhante à Jesus) ser enforcado (12), esquartejado (13) e seus restos mortais espalhados pelas cidades como advertência contra novas revoluções (15), apesar da Roda da Fortuna (10) e do Juízo Final (20) da História Biográfica Oficial o redimir...
Assim, voltando à questão do título apresentada no futuro do presente, tudo indica que não tardará cada bem e serviço indicarem a procedência essencial de marcas e patentes, e.g., veículos (sol, lua, elementos de gaia e outros planetas; metrô campo gravitacional gaia-satélites luno-solares), relógios da cidade (energia luno-solar e mecânica atômico-quântica), chuveiros, internet e obras virtuais e impressas em 3D ou 4D (eletricidade gaia-universo, país-planeta, almas-espécies), medicamentos e vestes (espécies e elementos dos ecossistemas de gaia e planetas alquímicos) etc.
Eis um exemplo completar do Relógico das Cidades:
06/08/2020, Muniz, 736
Primeiramente é importante destacar que ainda é costume pré-Era Espacial plagiarem comunicações mediúnicas, marcas e patentes pela ausência de privacidade (já a partir da infância das vítimas), não sendo rara a omissão cultural, não inclusão aos costumes natais e poluição sonora anti-discernimento regenerativo, tudo com vistas à trapaças econômico-avarentas e científico-vaidosas. Mesmo que alguma pessoa (física, jurídica, espiritual) sincronizasse o Ecossistema Eletromagnético Sol-Gaia-Lua ou descobrisse a fórmula do Elixir da Imortalidade sem prejudicar ninguém, ainda assim não estaria imune à tentativas de incapacitação consuetudinária num ou mais dos 5 setores sociais por causa do histórico coletivo caótico-desvirtuoso, e por isso se diz que a injustiça é favorável ao acúmulo de riquezas materiais e as virtudes ao acúmulo de riquezas espirituais.
E.g., muitas das informações do VER2 ou blogs biograficamente idôneos, antes de serem publicadas no VERBO'XX News, podem aparecer segundos ou minutos antes em pseudo-blogs ou redes sociais dos 5 setores sociais, já que como as inspirações brotam nos sonhos, pouco antes de levantar da cama (e não estamos falando só da cama de sonoterapia 360° CD), durante o banho, em outras atividades rotineiras etc., tais parasitas culturais se aproveitam do pequeno espaço de tempo para se auto-promoverem, tentarem desmacular suas biografias e garantirem impunes costumes sucessórios nômade-sedentários poluidores-estelionatários. Em nosso caso particular, tal guerra bisbilhoteiro-econômica fria se converteu em quente quando começamos a desconfiar da situação e passamos a utilizar a Internet para nos defender e despertar outras vítimas pela nação, pelo continente e pelo mundo, não obstante a gematria e a incapacidade meritocrática de raiz dos criminosos os impedirem de apresentarem biografias idôneas em regiões universalistas também idôneas retroativamente à 1977...
No Livro dos Espíritos, na Questão 18, consta que falta evolução e conveniência existencial à maioria da humanidade (incluindo alguns espíritos) se perceber duma só vez imersa num campo eletromagnético unificado conscientemente skinnerista (Fluido Universal ou Matriz Quântica), isso porque o dom da dúvida e a liberdade do mérito é essencial para o justo progresso das almas: "O homem penetrará um dia o mistério das coisas que lhe estão ocultas? 'O véu se ergue para ele, à medida que se depura; mas, para compreender certas coisas, faltam-lhe faculdades que, todavia, ainda não possui.'”
Quando a Mídia Radioativo-Intraterrena narra Maguila sendo nocauteado por Holly'field, Pelé indo para o Cosmos Futebol Clube para não desequilibrar campeonatos, a NBA ser proibida de participar das Olimpíadas pelo mesmo motivo, Rui Chapéu só fazer apresentações não competitivas também pelo mesmo motivo etc., trata-se na verdade duma advertência oculta lembrando que a Nova Ordem Mundial (God After'NOM) é regida primariamente pelos Estados Unidos da América (e não América do Norte, do Sul ou Central) por meios das Tríades Anjemôníacas, e, secundariamente, pela aplicação da legislação (AI5 ou Áreas 51, Carta de Lav'oro Na'politana de 1927 ou Constituição dos Estados Unidos do Brasil de 1937; 04 de julho e 07 de Setembro serem datas da independência norte-americana e brasileira, mas tema oculto do filme Independence Day, referência ao Seth Program, lançado no Set ou Site Cinematográfico em 2006 e ressurgindo em 2016), e daí Tiradentes (semblante semelhante à Jesus) ser enforcado (12), esquartejado (13) e seus restos mortais espalhados pelas cidades como advertência contra novas revoluções (15), apesar da Roda da Fortuna (10) e do Juízo Final (20) da História Biográfica Oficial o redimir...
Assim, voltando à questão do título apresentada no futuro do presente, tudo indica que não tardará cada bem e serviço indicarem a procedência essencial de marcas e patentes, e.g., veículos (sol, lua, elementos de gaia e outros planetas; metrô campo gravitacional gaia-satélites luno-solares), relógios da cidade (energia luno-solar e mecânica atômico-quântica), chuveiros, internet e obras virtuais e impressas em 3D ou 4D (eletricidade gaia-universo, país-planeta, almas-espécies), medicamentos e vestes (espécies e elementos dos ecossistemas de gaia e planetas alquímicos) etc.
Eis um exemplo completar do Relógico das Cidades:
06/08/2020, Muniz, 736
217. A Gênese do Labirinto Econômico e a Falência Existencial:
A 1ª Hora do Labirinto (Nômades Estelionatários-Poluidores): Imaginemos cegonhas colocando inúmeros presentes nos topos de prédios, chaminés, árvores, montanhas etc., e logo em seguida, conforme a multidão os pega tumultuosamente e foge ansiosamente para abri-los e retornar para pegar mais, uma ave de rapina bica calculadamente os olhos espirituais de quem retorna para acumular e não compartilhar a antiquissima boa nova com os que nada sabem e se esforçam para laborar em prol dos que já sabem...
A XªvIA Roda do Destino (Sedentários Estelionatário-Poluidores): Noutras palavras, imaginem cegonhas trazendo bebês de todas as espécies e as colocando dependuradas em árvores e edifícios, em cestos na frente de edificações, afluentes montanhosos ou oceânicos etc., e logo em seguida a multidão se aproxima para escolher o herdeiro da antiquissima boa nova, enquanto outros mais ambiciosos fazem os bebês remanescentes de pichorra para tentarem escolher herdeiros ainda mais rentáveis, mas, durante tal processo secundário, por ser o mundo material, espiritual e interdimensional redondamente interdependente, há quem não acredite no desrespeito ao compartilhamento da antiquissima boa nova e novíssima boa antiga, e sempre busque compensações aos pés do Arco-Íris após uma chuva fria, quente, branda ou tempestuosa, enquanto a turma da pichorra sob sol e chuva permanece feito estátuas de sal sacrificando as novas gerações, inclusive, não sendo raro bebês que mesmo após a maioridade atalaico-eleitoral (16 Estações Anuais), lunar-penal (18 Estações Anuais), possessório-civil (21 Estações Anuais) e compensatório-espiritual (40 Estações Anuais) não nasceram, tampouco tiveram um aniversário, em que pese a teratologia consuetudinária, jurisprudencial e até religiosa...
I'X Marcas da Besta e Inscrições no Livro da Vida (Engenharia Gen'ética Agrí'cola): parece piada ou pios de cristaves, 5 sinais notórios no semblante anímico evidenciam a condição nas sucessões e heranças ensacadas (pois é a marca patenteada da Engenharia) e trazidas pelas cegonhas:
A 1ª Hora do Labirinto (Nômades Estelionatários-Poluidores): Imaginemos cegonhas colocando inúmeros presentes nos topos de prédios, chaminés, árvores, montanhas etc., e logo em seguida, conforme a multidão os pega tumultuosamente e foge ansiosamente para abri-los e retornar para pegar mais, uma ave de rapina bica calculadamente os olhos espirituais de quem retorna para acumular e não compartilhar a antiquissima boa nova com os que nada sabem e se esforçam para laborar em prol dos que já sabem...
A XªvIA Roda do Destino (Sedentários Estelionatário-Poluidores): Noutras palavras, imaginem cegonhas trazendo bebês de todas as espécies e as colocando dependuradas em árvores e edifícios, em cestos na frente de edificações, afluentes montanhosos ou oceânicos etc., e logo em seguida a multidão se aproxima para escolher o herdeiro da antiquissima boa nova, enquanto outros mais ambiciosos fazem os bebês remanescentes de pichorra para tentarem escolher herdeiros ainda mais rentáveis, mas, durante tal processo secundário, por ser o mundo material, espiritual e interdimensional redondamente interdependente, há quem não acredite no desrespeito ao compartilhamento da antiquissima boa nova e novíssima boa antiga, e sempre busque compensações aos pés do Arco-Íris após uma chuva fria, quente, branda ou tempestuosa, enquanto a turma da pichorra sob sol e chuva permanece feito estátuas de sal sacrificando as novas gerações, inclusive, não sendo raro bebês que mesmo após a maioridade atalaico-eleitoral (16 Estações Anuais), lunar-penal (18 Estações Anuais), possessório-civil (21 Estações Anuais) e compensatório-espiritual (40 Estações Anuais) não nasceram, tampouco tiveram um aniversário, em que pese a teratologia consuetudinária, jurisprudencial e até religiosa...
I'X Marcas da Besta e Inscrições no Livro da Vida (Engenharia Gen'ética Agrí'cola): parece piada ou pios de cristaves, 5 sinais notórios no semblante anímico evidenciam a condição nas sucessões e heranças ensacadas (pois é a marca patenteada da Engenharia) e trazidas pelas cegonhas:
- Pouca idade e pele crua não judiada (grandes amantes & coelhinhos da páscoa): neo-liberais idealistas inconscientes, não manifestos, biograficamente incompletos e inocentes.
- Pouca idade e pele cozida judiada (falsos profetas e falsas oráculos, & papais-noeis): neo-socialistas materialista inconscientes, não manifestos, biograficamente completos e temerosos.
- Muita idade e pele crua não judiada (comedores de crianças & mamãe-noeis): judeus-hindus taoístas inconscientes, não manifestos, biograficamente incompletos e inocentes.
- Muita idade e pele cozida judiada (aprisionadores de aves & canídeos-maus): cristãos-islâmicos confucionistas inconscientes, não manifestos, biograficamente incompletos e temerosos.
- Idade e pele relativa custodiada (testemunhas virgens e martirizadas, e chamãs do hal'loween): livres body gayas e universalistas biocêntricos inconscientes, não manifestos, biograficamente completos e fluentes.
Os 11 Ciclos do Destino no 2º Labirinto (Ecologística): após a troca de presentes materiais após a Morte Espiritual dos Após'tolos Pichorrados e Testemunhas Dependuradas, eis que Sol, Lua, Gaia e até alguns presentes relicários e crianças marcadas por Abadom se tornam muito grandes para serem entregues e levados, não obstante Harziel registrar tudo no Cjn e Yli1, mesmo após 1000 anos da prisão draconiana e 1000 anos da ressuscitação dos mártires...
El LI OT NºArkh (Colheita): mutações adaptativas e síndromes congênitas, ideologias superstiociosas e crenças caladóticas, Torre de Bebés e Loterias Sodomizantes Gomorréicas, Doença de Haff el A(s)modeus, entes que escolhem outros entes para falecer ao lado para serem amparadas ou se vingarem, Jesus na figura do Anti-Cristo e anti-cristos na figura de caprinos, Teorias e Profecias atemporais... Talvez a Morte seja uma ilusão na proporção que a Vida é o Sonho Divinal, todavia, na hora certa, todas as almas descobrirão (verão ou escutarão) a Verdade no Cruzamento do Labirinto Cultural e Existencial...
Então o mensageiro me demostrou a foz afluente da água da i'mortalidade que, claro como cristal líquido, emanava da Tríade de YHVH e do Caprino, no centro da via natal tribal. De cada lado do afluente estava a Andurá, que dá 12 ceifas cheias, dando fruto a cada lunação. As folhas da árvore servem para o registro filosofal e o elixir da imortalidade das tribos. Já não haverá maldição nenhuma. A Tríade de God e do Caprino estará no clã, e os seus colaboradores colaborarão. Eles verão seu reflexo, e o sua gematria estará em suas almas. Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de lâmpadas nem da ultraradiação solar, pois Lord YHVH os iluminará; e eles representarão para todo o sempre. O mensageiro me disse: "Estas palavras são dignas de confiança e verdadeiras. Ö Lord, ö YHVH dos espíritos dos profetaculares, enviou o seu mensageiro para mostrar aos seus co'lab'oradores as coisas que em breve hão de acontecer". "Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro". Eu, ABCDion, sou aquele que ouviu e viu estas coisas. Tendo-as ouvido e visto, caí ao umbral do mensageiro que me mostrou tudo aquilo para mim, para adorá-lo. Mas ele me disse: "Não faça isso! Sou co'lab'orador como você e seus irmãos, os profetas, e como os que guardam as palavras deste livro virtual, escrito e presencial. Adore a YHVH! " Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo é relativo. Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na poluição; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". "Eis que venho em breve! A nossa herança retributória está conosco, e eu compensarei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa Ariano e o Ômega Pisciano, o Primeiro Roedor Herbívoro e o Último Suídeo Herbívoro, o Princípio Demoníaco e o Fim Angelical. "Felizes os que translavam as suas vestes anímicas, para que tenham direito à vital'idade de And'irá e possam entrar no clã pelos umbrais. Fora ficam os canídeos do poente carnívoro, os que praticam feitiçaria de sacrifício, os que cometem abusos sexuais, os assassinos, os maníacos contrabandistas em presentes e todos os que amam e praticam a mentira. "Eu, Jesus, enviei o meu mensageiro para dar a vocês este testemunho relativo às lâmpadas onimanentes. Somos dinamicamente a Raiz e a Testamento Hexagramal, e a oniresplandecente Constelação d'Alva". O Espírito e a Gaia dizem: "Vem!" E todo aquele que ouvir diga: "Vem! "Quem tiver sede, venha; e quem quiser, sorva com e dë graça d'água d'imortalidade. Declaro a todos os que ouvem os simbolos alquímicos deste livro: se alguém lhe acrescentar algo, YHVH lhe acrescentará as síndromes descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro prö-f'étic'ora-cu-lar, YHVH tirará dele a sua par't'y na An'durá da Imortal'idade e no santo clã, que são descritas neste livro. Aquele que dá testemunho destas coisas diz: "Sim, venho em breve!" Amém. Vem, GoDNS Jesusez! A graça e bendição do God'in Jesus seja con'vos-co. Amém, Amon e Amem Nova Herança, Apocalipse 22:1-21
234. Regras de Etiqueta:
Por fim e lá de volta outra vez, ?não seria mais producente, até para não morrer na praia nas mãos cafonas de insolventes existencialistas, se no lugar das marcas e/ou em outro lugar das vestes, bens e construções houvessem velcros, encaixes e/ou adaptadores para colocar símbolos de estima pessoal ou laboral, a fim de facilitar a psicossomática semi-individual e semi-coletiva, à semelhança da liberdade logístico-progressiva de raiz biografada combinada com rotativa no que diz respeito à relacionamento, moradia, convicções e aperfeiçoamento legislativo-científico? ?E não seria a cafonice maior e/ou da moda eterna esconder e/ou trucidar a cultura alheia por não compreender a si e a outrem? ?Como corrigir o comportamente de alguém em público, sobretudo de crianças, quando não se tem a procuração dos responsáveis ou do governo para tanto, e, principalmente, se nem sempre é possível saber se a falta de educação decorre duma herança educacional maldita, de tramas litigiosas, hiperinduções de rinhas e até de manipulações espirituais ou sutis suspeitas? É curioso que pedem para tirar o chapéu em restaurantes e outros locais, mas quase ninguém comenta do poder gravitacional da calvície... A propósito, mangueiras de higiene íntima servem não só para limpar e refrescar as emohoyd's, mas também para higienizar o vaso, ?e será que as novas edificações já instalaram tal luxo próximo do "lixo", ou preferiram investir em recursos humanos pela instalação terceirizada igual à prior'idade macro-logística econômica? ?Isolamento térmico e anti-ruídos para conforto satisfatório ou a política dum futuro esquecido será a restauração de ambientes? O Livro dos Espíritos (?de qual ou quais espécies?): questão 602 e 711. reinterpretar, sem puerilidades filosóficas humorísticas e zombeteiras, as relações sobre os animais e o ser humano, bem como sobre e sob os prazeres terrenos do mundo e da existência, para aqul's pouc's... mercy bocu, mad'moz'ls, além das migalhas jogadas no quintal das escolas (pra não falar do resto, lato sensu)...
247. Governo Collor de Mello, o Cancelamento do Programa Nuclear Brasileiro e a Caçada ao Marajá Vermelho:
Dizem que ecoterroristas estão comprando armas colloridas e de fogo para converterem em instrumentos de amor tríplice (mimos, ornamentos, utensílios terapêuticos etc.): soco inglês de borracha para bater (algo) em jovens e idosos, armaduras siliconadas e acetinadas para inimigos ou antipatias temporárias serem neutralizadas (risadas, calma, vontade de acariciar etc.), locais públicos e objetos convidativos para cair (vias, veículos, abismos, produtos químicos etc.). ?Fazem isso por causa do sucesso ou fracasso da suposta medida collorida? ?Será que é mais fácil esconder si(gi)los com a camuflagem da verdade, da obsolecência, do blefe, da desorientação hiperinduzida ou a Realidade agora mesmo expressamente imersiva não permite velar, apenas contemplar por questão fatalista de tamanho, tempo e profundidade? Dizem também que a história do soco inglês metalúrgico é que era um instrumento fisioterápico para os dedos dos pés e das mãos não quebrarem ao contato com o chão e objetos e corrigir síndromes tendido-musculares e congênitas, mas, alguns grupos cansados de receber lições por não compreender o funcionamento de máquinas e até de livros, cansaram-se e foram embora com o que sabiam manusear, mas, por não terem apreendido todas as lições, problemas técnicos começaram e mal entendidos começaram, a ponto duma falha técnica ter sido entendida com sabotagem, gerando um soco de ferro na testa (e daí a palavra "teste" ou "testa de ferro"). Afinal, um soco inglês é facilmente inibido com uma pedra, uma pedra com um projétil, um projétil com uma armadura, uma armadura com um carro, um carro com uma aeronave, uma aeronave com um metrô, um metrô com uma embarcação, uma embarcação com um fantasma, um fantasma com a conclusão das lições (pois nunca se sabe em que grupo, ecossistema e até espécie irá encarnar, pentaelementar, meu caro watson, chair lock on the rocks)...
Dizem que ecoterroristas estão comprando armas colloridas e de fogo para converterem em instrumentos de amor tríplice (mimos, ornamentos, utensílios terapêuticos etc.): soco inglês de borracha para bater (algo) em jovens e idosos, armaduras siliconadas e acetinadas para inimigos ou antipatias temporárias serem neutralizadas (risadas, calma, vontade de acariciar etc.), locais públicos e objetos convidativos para cair (vias, veículos, abismos, produtos químicos etc.). ?Fazem isso por causa do sucesso ou fracasso da suposta medida collorida? ?Será que é mais fácil esconder si(gi)los com a camuflagem da verdade, da obsolecência, do blefe, da desorientação hiperinduzida ou a Realidade agora mesmo expressamente imersiva não permite velar, apenas contemplar por questão fatalista de tamanho, tempo e profundidade? Dizem também que a história do soco inglês metalúrgico é que era um instrumento fisioterápico para os dedos dos pés e das mãos não quebrarem ao contato com o chão e objetos e corrigir síndromes tendido-musculares e congênitas, mas, alguns grupos cansados de receber lições por não compreender o funcionamento de máquinas e até de livros, cansaram-se e foram embora com o que sabiam manusear, mas, por não terem apreendido todas as lições, problemas técnicos começaram e mal entendidos começaram, a ponto duma falha técnica ter sido entendida com sabotagem, gerando um soco de ferro na testa (e daí a palavra "teste" ou "testa de ferro"). Afinal, um soco inglês é facilmente inibido com uma pedra, uma pedra com um projétil, um projétil com uma armadura, uma armadura com um carro, um carro com uma aeronave, uma aeronave com um metrô, um metrô com uma embarcação, uma embarcação com um fantasma, um fantasma com a conclusão das lições (pois nunca se sabe em que grupo, ecossistema e até espécie irá encarnar, pentaelementar, meu caro watson, chair lock on the rocks)...
?Como conciliar a barba alá Fidel de Enéas e o pouco dinheiro para campanhas com o rótulo fascista imposto pela Esquerda e Centro, como conciliar as constantes viagens de Lula pelo Brasil e a grande quantia de dinheiro para campanhas com o rótulo de pobre iletrado imposto pela Direita e Centro, como conciliar o apoio da Mídia e Empresários à FHC com o rótulo de marionete imperialista imposto pela Direita e Esquerda, como conciliar a Cultura Ocidental Democrática com as acusações de terrorismo tirânico e patriarcalismo sexista impostas contra a Cultura Mesopotâmica e Oriental, como conciliar a Cultura Mesopotâmica Teocrática com as acusações de blasfêmia manipuladora e matriarcalismo sexista impostas contra a Cultura Ocidental e Oriental, como conciliar a Cultura Oriental Socialista com as acusações de imperialismo e opressão impostas contra a Cultura Ocidental e Mesopotâmica, como garantir a unidade ecologística nacional e internacional evolutivo-progressiva se não existem garantias existenciais eleitorais e de políticas preventivas, reparativas e estabilizantes de base, meio e fins em qualquer região do planeta, incluindo idioma, moeda, documentos bio'gráficos, livre uniformidade viário-cartográfica e comunicativo-midiática, remédios, filosofia, leis sócio-ambientais e representações oficiais idôneas e unânimes (ao menos até o momento)?
Recordando a lição de casa em séries (antes era só na escola ou só em casa, hoje talvez pode ser facultativamente nos 2 lugares) através da lancheira do tempo com maçãs nucleares: run'á, tour'b, c, d e BOMBA! (mas não necessariamente nessa ordem).
248. Geocities, ICQ, MSN, Orkut, Facebook e VER (a farsa sobre o direito de expressão e de ir e vir):
"Espiões secretos" espiritualistas-taoístas dizem que Kim é o Buda da Fartura disfarçado, e materialistas-confucionistas dizem que simboliza 3 gerações hereditárias do regime socialista em ordem crescente de redução da fome, culminado numa explosão de conhecimento agrícola em cada lar (bomba nuclear de maçã).
248. Geocities, ICQ, MSN, Orkut, Facebook e VER (a farsa sobre o direito de expressão e de ir e vir):
Não é de hoje que tramam contra a liberdade de expressão e o direito de ir e vir, pois, já na época do Orkut, já boicotavam algumas discussões políticas e filosóficas na Internet, algo que quando a vítima é inocente é fácil, bastando alguém da vizinhança ou até mesmo do mesmo condomínio participar dos mesmos fóruns de discussão para furtar ideais, iludir e arquitetar rinhas (iso quando não montavam intranets bizarras)... antes disso o Geocities permitia fazer páginas na Internet com qualidade através do Microsoft Front Page e Dreamweaver, mas isso também não interessa à muitos (e hoje se vê os motivos pelo contraste quântico-informacional). Logo depois, não demorou muito para à moda local tornar "obsoletas" ferramentas leves e muito eficazes de bate-papo (msn messenger, icq, mirc, skype, etc.) em prejuízo da unificação e praticidade administrativa (isso na época do antigo portal virtual Síndico Net, o qual também já economiza em informações por motivos corporativos óbvios, sendo um absurdo já cogitarmos o uso de redes sociais e sites para administrar condomínios: comparar propostas de contratos, prestação de contas, levantamento de pendências e urgências, situação dos moradores no quesito cumprimento das obrigações etc.). Hoje disponibilizaram o Facebook e o Twitter (e até outros não tão usados por quem busca realmente a integração), mas, logo após o complemento facebook messenger, outro competidor entrou, o whatsapp, e, à parte, o iMessenger e o Bria pareciam reservados à maior parte dos mortais, ao menos no quesito integração, talvez não foi à toa alguns locais da China Continental proibirem o uso do Facebook...
Muito antes, a linha de telefonia fixa era muita cara, e logo vieram os celulares e a telefonia à cabo, e não demorou muito para arrancarem telefones públicos (orelhões), emitirem cobranças indevidas na linha 2-3-4G, e outras ingerências após a fusão da HBO com a NET acompanhada por milhares de outras... também na época se ouvia falar de rádio-amadores e tvs comunitárias, sem mencionar a pachorra de omitirem que o sinal provinha do além lua e sol, e que a concessão de tais tecnologias eram criadas e controladas por tecnocratas e personalidades famosas, geralmente morando em Holly'wood e outras regiões consideradas elitistas pela população enganada... Inclusive, tal mentira era ensinada em praticamente todas as escolas, faculdades, centro comunitário-governamentais, empresas, grupos religiosos, hospitais, laboratórios, quartéis, tribunais, alfândegas, embaixadas, estações de transportes, castelos, cinemas, shoppings etc., mas agora ninguém (notório-vergonhosamente) assume tal responsabilidade pelos sofríveis efeitos causados por tal estelionato (premeditado com qualificação) contra os direitos da personalidade (de pessoas físicas, jurídicas, nacionais e internacionais), gerando inúmeras pessoas falidas em termos vocacionais e materiais...
Mesmo na época da popularização de televisores e celulares (talvez outro crime premeditado em tentar lançar tropeços contra inocentes e facilmente identificar almas honradas com tendências de compartilhar verdades), continuaram com a omissão em massa, e, grupos que desconfiavam da situação e até defendiam bandeiras ufológicas, foram rotulados de "lunáticos malucos"... e ainda hoje parece que a grande mídia e impressa oficial não se importa em continuar publicando e divulgando puerilidades... Nesse ínterim, tais (de)formadores de opinião e ladrões dos recursos universais aproveitaram para se promover e lucrar com demagógicas popularizações de medicamentos genéricos, reformas agrárias, modernização industrial e veicular, abertura às importações e ampliação das exportações, controle inflacionário, mudanças de moeda, promoção de olimpíadas e copas do mundo, shows internacionais, redemocratizações e eleições materpaternalistas, licitações e concursos imparciais etc., mas não faltavam acusações sobre o suposto sucateamento das Forças Armadas e a suposta invasão comunista e islâmica no mundo...
Atualmente o VER, parte do cinema nacional e da impressa amadora (com um relativo espaço popular por causa do acesso fácil à câmeras de vídeo, editoras de livros, jornais de bairro etc.), junto com o Youtube (a TV popular) tenta ser um contraponto à tal vergonha intergalática, mas, já podemos até prever o que vem pela frente (ou por trás, pois quem sempre se omitiu e mentiu de certo nunca esteve à frente, nem por trás noutros quesitos): não reconhecimento, plagio, difamações e calúnias de todo tipo, boicotes de sinal, ataque aos autores e convergentes, aumento do número de informações inúteis e mentirosas, empecilhos nos centros comunitário-governamentais à verdadeira democracia e meritocracia, premeditação de rinhas por motivos diversos para evitar ideologias e harmonizações mais sensatas etc., mesmo que a maioria absoluta da população não mais acredite nem na História Oficial, tampouco nos supostos cientistas da informação e (de)formadores de opinião...
No que concerne à Robanukah, festa cybern'ética de Bender para não ter que trabalhar, e também festa virtual humana de crackear games, copiar seriais na Internet etc., ainda é melhor que gamar o cônjuge alheio, traficar crack, roubar cereais, trair colegas de empresa etc., não sendo um erro utilizar códigos gratuitos disponíveis na Internet para melhor testar o software desejado, mas seria incoerente não investir os próprios recursos naquilo que se aprecia ou tentar burlar o Sistema, este quase sempre mais doador do que cobrador e investidor ecologístico de valores igual ao Ator Hollywoodiano Calculon ou o Co-mandante Data B3 da Enter-prise...
Último paragrafo adicionado em 16/07/2020
252. ?Por que é inviável acumular riquezas para obter lucro, poder e fama?:
Mesmo antes do VER1 foi dito que se duma só vez todos os cidadãos sem exceções recebem altos e os mesmos salários, não haveria bens e serviços suficientes no mercado regional e até global, isso porque todos iriam solicitar ao mesmo tempo serviços e consumirem recursos econômicos por critérios ainda mais compulsivos e irracionais que os da atualidade, não tendo depois de algum tempo profissionais e gestores competentes para prestarem serviços e administrarem os recursos disponíveis e renováveis.
Também não parece ser a intenção das Hierarquias Interdimensionais colaborar com tal Destino Existencial (um mundo onde gradualmente as atuais e as novas gerações perdem as capacidades naturais para fazer bom uso e usufruto dos recursos, e é interessante observar que atualmente quase ninguém se preocupa em ler manuais de instrução e cuidar da própria saúde, o que dizer estudar para trabalhar e cuidar da saúde e sentido existencial pessoal e alheio), pois, do contrário, se o propósito da encarnação humana não é eternamente trans'evoluir e trans'migrar para condições mais satisfatórias, mas apodrecer gradualmente para reencarnar em condições iguais ou incertas, seria mais racional a eutanásia e o homicídio incondicional imediato por causa da notória ausência de legitimidade e honra ao mérito no que tange à posições sociais, direcionamentos vocacionais não consentidos, biotipos herdados, quanticidade da rotina e relacionamentos, compartilhamento e sucessões de recursos materiais e intelectuais etc. Após a maturidade filosófica do VER 2 tais afirmações se evidenciaram por contrastes que de tão incoerentes e espaçados chegam a ser caricatos...
Como se já fosse quase impossível obter riquezas honestamente, ainda não é tarefa mais fácil possuir riquezas ou heranças e saber administrá-las sabiamente para o triciclo de labor, lazer e repouso (TLLR) gradualmente não ser desvitalizado e, por consequência, perdê-las por incompetência, cobiças dos mais próximos, crimes por desconhecidos, revezes do Destino por Força Maior ou Casos Fortuitos etc.
Tanto a posse de riqueza, quanto a de poder e fama (beleza biográfica e física) também não estão imunes à tais riscos, mas menos ainda quem as obtém indevidamente, já que um só espírito ancestral influente ou um grupo em harmonia com tal espírito podem desencadear avisos sócio-ambientais capazes de boicotar e punir as pessoas que entropizam ainda mais o ecossistema cultural existencial.
Entretanto, a situação não é tão simples assim, já que nem sempre temos garantias que tecnologias adulteradas por grupos estelionatários não são as únicas opções em nosso caminho, ou até se espíritos racistas, de linhagens familiares sem honra ou gerações em constante punição merecida não furtaram o resultado das pesquisas. Não é de hoje que utilizamos computadores e tablet's para fazer pesquisas alquímicas, e já aconteceu diversas vezes desde à infância (época próxima quando questionamos a possibilidade da Mídia ser usada para expor os inimigos da nação e pessoas de bem) de vizinhos cortarem e grampearem a conexão (dentro das limitações gambiárricas culturais), não explicarem a origem da tecnologia e a atual situação científica, e até do próprio micro-sistema ou intranet se rebelar por ver o grupo a qual pertence nada aproveitar dos golpes, e as vezes sendo apoiados por espíritos levianos e bisbilhoteiros ainda mais omissos e furtivos; recentemente, iniciamos uma pesquisa de termo-umidade do ar, mas, para nossa surpresa, logo ao segundo ciclo de experimento, já não estava mais nas anotações digitais, isso sem mencionar o conteúdo do VER2 que parece nada valer, apesar de evidenciarmos em tempo real (sem omissões, traições e violências) seu valor e o mérito tecno-moral de covardes (mas considerados outrora heroicos e tradicionalistas) grupos multinacionais que dizem "ter melhores dias e noites filosóficas", apesar das décadas de omissão e trapaças vocacional-sucessórias contra toda a população, a ponto de ninguém no planeta poder apresentar uma biografia idônea retroativa à 1977 justificando cronológica, nomenológica e filosófico-empiricamente acúmulos de lucro, poder e fama... ainda não deixa de ter um certo humor pessoas mais jovens, da mesma idade e mais velhas que se dizem aliados esbanjando recursos e posições sociais quando historicamente eram publicamente contra certas ideologias, crenças, etnias e biomas idiomáticos e métodos terapêuticos holísticos (criologia, medicina chinesa e alternativa, farmacologia combinada etc.), não sabiam utilizar computadores e consideravam infantis games de Raiz Hierárquico-planetária como Civilization Call To Power, contemplam vídeo-áudios e textos do VER sem compreenderem as reais intenções e manifestações, e até hoje acreditam que não existe nenhum tipo de monitoramento atemporal a partir de campos eletromagnético-gravitacionais imanentemente unificados, sem mencionar a ausência de qualquer herança natal, justas oportunidades vocacionais e de inclusão consuetudinária em relação aos autores e convergentes. E tudo indica que todas as desarmonias, estagnações e retrocessos ecologísticos do Século passado e presente provém das trapaças opressivas do próprio epicentro corporativo-cultural onde estamos relativamente falidos...
Até pouco tempo, as Teorias da Geração Espontânea e do Evolucionismo eram ensinadas como mentira ou mal explicadas, e as Teorias do Criacionismo e da Exoecologia eram explicadas de forma cafona e enfadonha, mas atualmente já se tornou comum veículos entupirem as vias e atropelarem pedestres em nome da eficiência laboral e de acidentes fatais, e, por outro lado, torna-se cada vez mais comum pessoas serem atropeladas dentro das próprias casas por fatores misteriosos do auto-setor de manutenção de marcas e patentes à Sombra Nebulosa da Geração Espontânea de aeronaves, chuveiros, privadas, geladeiras, eletrodomésticos, espíritos, feixes e fármacos elementais e inúmeras espécies de Gaia (ou Submundo Labiríntico das Rotas Sucessório-Comerciais Globalizadas).
Dizem que os maiores Impérios da História, Babilônico, Romano, Mongol, Reino Unido, Norte-Americano e G-7 se apossaram do Destino de todo mundo por espectros do Anti-Cristo ou Damiens Thornes, mas, como disse Karl Marx, a "história é contada primeiro como farsa, e depois como tragédia" (ou "primeiro como verdade, e depois como benção"), talvez a versão atemporal tenha a ver com bebês de botas borradas, déficits cognitivos no deserto, divisionismos familiares invernais, incêndios florestais culatrados no inferno e chifres arcanos noé-lotéricos... nesse sentido, há boatos mediúnicos que há 2 renascimentos interdimensionais na Terra, objetivando provar e depois recompesar, mas se tudo fossem coroas de rosas e trigo, não haveriam inúteis e suspeitos renascimentos e desarmonias eco-sócio-espirituais, nem a necessidade de Deus e de Íblis conceder o Dom de extrair água da pedra em oásis de espigas secas e boicotes magros por um cajado mágico ou transmutar as águas em sangue por pragas de vide'iras e olive'iras quarentenais intergeracionais...
Todavia, oligarcas em comum acordo podem despedir trabalhadores honestos em prol de corruptores para manipularem o Comércio, mas a população regional pode escolher também em comum acordo que tipo de raízes econômicas merecem investimentos com recursos familiares e comunitário-governamentais. Calúnias e difamações podem ser perpetradas, mas os resultados de investigações governamentais e testemunhais anciãs podem ser perpetuados. Sequelas e atrofias podem ser causadas por incompetência e má-fé, mas muito pode ser Revelado pelas Hierarquias Interdimensionais ao longo da Existência.
250. Retificando o Carma de cada Bairro (A Arte de colocar as Cartas na Mesa):
Rei e Rainha, Cavalheiro e Pajem, Coringa e outras 10 Cartas numeradas de 1 à 10: Confúcio resumia seu ensinamento à prática das virtudes, exortando que o segredo dum Império feliz era toda população se tornar damas e cavalheiros. Hierarquicamente, Rei e Rainha significa o casal mais velho e virtuoso duma região, Cavalheiro e Pajem o casal mais novo e mais virtuoso, e as 10 cartas numeradas indicam progressão de virtuosidade com um Coringa ou Par de Coringas mediando quem entra, fica e sai de cada região. Explicação simplista, mas perfeitamente lógica, capaz de explicar até as influências interdimensionais dum bairro, rua, instituição etc., bastando para isso estudar as raízes biográficas natais e póstumas de cada pessoa para verificar que a sorte nunca acompanhou maus anfitriões e convidados, já que, do contrário, de nada adianta crescer e estudar num bairro, laborar e cumprir as leis, cuidar da polidez e fidelidade durante os relacionamentos, sendo insensato esperar algo de bom de pessoas (física, jurídica e espiritual) que nunca valorizaram a virtude e não permitiram a integração total e ordenada das cartas dentro ou fora do baralho.
Assim, a lei de cada região se resume em afastar, punir, integrar e premiar tal ordenamento consuetudinário, valendo a compensação retroativamente proporcional da lei do melhor aluno, da melhor aluna, do melhor professor, da melhor professora e demais trabalhadores visíveis e invisíveis, desde o momento de se portar à mesa de refeições, passando pela harmonia dos relacionamentos, ao bom uso da posição ocupada. Não é incorreto afirmar que nenhuma alma descansa enquanto tal lei pré e pós natal é cumprida, ultrapassando o cúmulo da desonra o status quo dum baralho de cartas desordenado, violado e incompleto por causa de algumas poucas almas não saberem respeitar uma simples fila, sem mencionar o caos gerado por milhões de maços de diferentes baralhos misturados em cada nação no mundo todo para compensar de forma traiçoeiramente oportunista as perdas e ganhos de cada carta num baralho, e por isso se diz que "tem muito cacique pra pouco índio", "está é uma carta fora do baralho", "saber tirar uma carta da manga", "saber perder e saber ganhar", "mais frágil que um castelo de cartas ao vento", "perda do valor total do baralho se faltar uma só" etc.
Poderíamos fazer tal relação com outros baralhos ou jogos (Tarô, Mahjong, Runas, I Ching, Xadrez, Dominó, Civilization etc.), ou mesmo a sucessão ou corte dos 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores para organizar o tradicional e abstrato baralho espanhol de 40 ou 48 Cartas supracitado (mas outros métodos podem ser complementares: poker, truco, buraco, canastra, rouba-montes, paciência, uno, mau mau, paciência etc.), sendo, talvez, essa a regra dinâmica ou chave de ouro para cada alma encontrar seu clã de origem, sua cara-metade e|ou uma nova ordenação em maços incompletos e mesas existencialmente ainda vazias...
Não existe jogo ou oráculo quando não há prévia explicação das regras entre as partes envolvidas, e não há razão de jogos e oráculos para quem nunca teve tal explicação ou interesse filosófico, ultrapassando o ridículo imposições competitivas ou consulentes nesse sentido. Nunca é demais lembrar que onde tarda a lei e costumes humanos, tem início a lei e costumes espirituais, e onde tarda a lei e costumes espirituais tem início a lei e costumes tecno-ambientais, não sendo errado afimar que se nenhum clã ou até grupos de clãs não conseguiram honrar tempestivamente qualquer alma justa, estagnando e ferindo-na em termos congênitos, vocacionais e sucessórios, por causa de jogos e brincadeiras nâo consentidas e explicitadas, também nenhuma alma ofensora escapará da inevitável Justiça Existencial até a reparação total enquanto é punida consoante a misericórdia e a severidade imposta... Em nossa experiência temporalmente relativa, fatores para-hominais não nos mataram, nem nos mutilaram, sendo já um consolo para quem ainda insiste em vias indignas, não obstante também a proporcional capacidade de tais forças reduzirem, estagnarem e aumentarem tudo existencialmente... Quão vergonhosa e fadada à desgraça são as relações, heranças, raízes natais e biografias onde não há fidelidade e afinidade aos primeiros contatos...
As cartas e as cordas antes do enforcamento ou salvação: uns preferem deixar as raízes ou sufocá-las usando dinheiro, imóveis, veículos e armas, e outros optam por corpos sedutores ou machucados, conspirações culturais e terapêuticas, poluição e intimidações aos 5 sentidos, luxuosidades e corrupções, e até espíritos de variadas espécies... Grupos e Tribos de 12 almas irmãs espalhadas por toda a Terra, e 1 sempre é atirada ao poço ou infverno com a permissão de ascendentes para evitar males desnecessários e saber facilmente identificar se alguém ainda tem a coragem de enterrá-la viva, mantê-la presa ou derrubá-la novamente no 13° Ciclo, ou mesmo cavar mais valas (ou covids Xcm) desnecessárias para derrubar injustamente mais de 1 alma...
Ainda, certa ocasião, expusemos que as feições e expressões culturais eram utilizadas para intimidar, boicotar e oprimir sutilmente, mas, acreditamos que em breve, a partir da experiência idônea acumulada, que novas separações e uniões de clãs e pessoas por afinidade anímica sejam feitas por cartas-convites ordenadas e harmoniosas, o mesmo se aplicando para reajustes proporcionais decorrentes de todo tipo de atrofias, castrações, mutilações etc., enraizando uma Nova Era Genética, e ainda assim o que não faltam são pessoas suspeitamente ouvindo só um tipo de música e adotando padrões culturais limitados em prejuízo da expansão evolutiva da consciência, da padronização de costumes virtuosamente unânimes e da riqueza equilibrada das nações (é o que se chama a marca da besta ou da moda). 5 Maços de Cartas Visíveis e Invisíveis é o suficiente para Ecologisticar e Biografar a História Pessoal e Coletiva da Raça Terrestre Nata e|ou Residente, algo semelhante à proposta de investigação de crianças (e até ascendentes) com ou sem famílias para fins meritocráticos e de igualdade de direitos e deveres... Por fim, não aconselhamos ninguém a participar das inúteis e irracionais rinhas pré e pós natal impostas à todos os clãs e espécies, já que ninguém é obrigado a limpar a sujeira alheia, tampouco reparar os problemas não causados, embora seja muito satisfatoriamente útil contribuir para a evolução e progresso cultural existencial...
Recordações Históricas em Tempo Real: ?Onde estão as almas biografadas traidoras da pátria e de nações amigas que se evadiram por falsos casamentos, intercâmbios acadêmico-laborais, convites familiares e fraternos, requisições e determinações consulares, sucessões hereditárias etc., em nome duma suposta não adaptação cultural & interdimensional? ?Será que poderão justificar as ações e omissões com ou sem raízes por convites consulares oficializados de ida, permanência e volta? ?Não seria mais prático abrir o jogo e solicitar naturalização ou dupla-cidadania em vez de oprimir templos do espírito alheios? Em breve lançarão bastões totalmente de espuma com amplificador de som só para atordoar pelo baru(a)lho do impacto seguida de mensagem de desculpas...
252. ?Por que é inviável acumular riquezas para obter lucro, poder e fama?:
Mesmo antes do VER1 foi dito que se duma só vez todos os cidadãos sem exceções recebem altos e os mesmos salários, não haveria bens e serviços suficientes no mercado regional e até global, isso porque todos iriam solicitar ao mesmo tempo serviços e consumirem recursos econômicos por critérios ainda mais compulsivos e irracionais que os da atualidade, não tendo depois de algum tempo profissionais e gestores competentes para prestarem serviços e administrarem os recursos disponíveis e renováveis.
Também não parece ser a intenção das Hierarquias Interdimensionais colaborar com tal Destino Existencial (um mundo onde gradualmente as atuais e as novas gerações perdem as capacidades naturais para fazer bom uso e usufruto dos recursos, e é interessante observar que atualmente quase ninguém se preocupa em ler manuais de instrução e cuidar da própria saúde, o que dizer estudar para trabalhar e cuidar da saúde e sentido existencial pessoal e alheio), pois, do contrário, se o propósito da encarnação humana não é eternamente trans'evoluir e trans'migrar para condições mais satisfatórias, mas apodrecer gradualmente para reencarnar em condições iguais ou incertas, seria mais racional a eutanásia e o homicídio incondicional imediato por causa da notória ausência de legitimidade e honra ao mérito no que tange à posições sociais, direcionamentos vocacionais não consentidos, biotipos herdados, quanticidade da rotina e relacionamentos, compartilhamento e sucessões de recursos materiais e intelectuais etc. Após a maturidade filosófica do VER 2 tais afirmações se evidenciaram por contrastes que de tão incoerentes e espaçados chegam a ser caricatos...
Como se já fosse quase impossível obter riquezas honestamente, ainda não é tarefa mais fácil possuir riquezas ou heranças e saber administrá-las sabiamente para o triciclo de labor, lazer e repouso (TLLR) gradualmente não ser desvitalizado e, por consequência, perdê-las por incompetência, cobiças dos mais próximos, crimes por desconhecidos, revezes do Destino por Força Maior ou Casos Fortuitos etc.
Tanto a posse de riqueza, quanto a de poder e fama (beleza biográfica e física) também não estão imunes à tais riscos, mas menos ainda quem as obtém indevidamente, já que um só espírito ancestral influente ou um grupo em harmonia com tal espírito podem desencadear avisos sócio-ambientais capazes de boicotar e punir as pessoas que entropizam ainda mais o ecossistema cultural existencial.
Entretanto, a situação não é tão simples assim, já que nem sempre temos garantias que tecnologias adulteradas por grupos estelionatários não são as únicas opções em nosso caminho, ou até se espíritos racistas, de linhagens familiares sem honra ou gerações em constante punição merecida não furtaram o resultado das pesquisas. Não é de hoje que utilizamos computadores e tablet's para fazer pesquisas alquímicas, e já aconteceu diversas vezes desde à infância (época próxima quando questionamos a possibilidade da Mídia ser usada para expor os inimigos da nação e pessoas de bem) de vizinhos cortarem e grampearem a conexão (dentro das limitações gambiárricas culturais), não explicarem a origem da tecnologia e a atual situação científica, e até do próprio micro-sistema ou intranet se rebelar por ver o grupo a qual pertence nada aproveitar dos golpes, e as vezes sendo apoiados por espíritos levianos e bisbilhoteiros ainda mais omissos e furtivos; recentemente, iniciamos uma pesquisa de termo-umidade do ar, mas, para nossa surpresa, logo ao segundo ciclo de experimento, já não estava mais nas anotações digitais, isso sem mencionar o conteúdo do VER2 que parece nada valer, apesar de evidenciarmos em tempo real (sem omissões, traições e violências) seu valor e o mérito tecno-moral de covardes (mas considerados outrora heroicos e tradicionalistas) grupos multinacionais que dizem "ter melhores dias e noites filosóficas", apesar das décadas de omissão e trapaças vocacional-sucessórias contra toda a população, a ponto de ninguém no planeta poder apresentar uma biografia idônea retroativa à 1977 justificando cronológica, nomenológica e filosófico-empiricamente acúmulos de lucro, poder e fama... ainda não deixa de ter um certo humor pessoas mais jovens, da mesma idade e mais velhas que se dizem aliados esbanjando recursos e posições sociais quando historicamente eram publicamente contra certas ideologias, crenças, etnias e biomas idiomáticos e métodos terapêuticos holísticos (criologia, medicina chinesa e alternativa, farmacologia combinada etc.), não sabiam utilizar computadores e consideravam infantis games de Raiz Hierárquico-planetária como Civilization Call To Power, contemplam vídeo-áudios e textos do VER sem compreenderem as reais intenções e manifestações, e até hoje acreditam que não existe nenhum tipo de monitoramento atemporal a partir de campos eletromagnético-gravitacionais imanentemente unificados, sem mencionar a ausência de qualquer herança natal, justas oportunidades vocacionais e de inclusão consuetudinária em relação aos autores e convergentes. E tudo indica que todas as desarmonias, estagnações e retrocessos ecologísticos do Século passado e presente provém das trapaças opressivas do próprio epicentro corporativo-cultural onde estamos relativamente falidos...
Até pouco tempo, as Teorias da Geração Espontânea e do Evolucionismo eram ensinadas como mentira ou mal explicadas, e as Teorias do Criacionismo e da Exoecologia eram explicadas de forma cafona e enfadonha, mas atualmente já se tornou comum veículos entupirem as vias e atropelarem pedestres em nome da eficiência laboral e de acidentes fatais, e, por outro lado, torna-se cada vez mais comum pessoas serem atropeladas dentro das próprias casas por fatores misteriosos do auto-setor de manutenção de marcas e patentes à Sombra Nebulosa da Geração Espontânea de aeronaves, chuveiros, privadas, geladeiras, eletrodomésticos, espíritos, feixes e fármacos elementais e inúmeras espécies de Gaia (ou Submundo Labiríntico das Rotas Sucessório-Comerciais Globalizadas).
Dizem que os maiores Impérios da História, Babilônico, Romano, Mongol, Reino Unido, Norte-Americano e G-7 se apossaram do Destino de todo mundo por espectros do Anti-Cristo ou Damiens Thornes, mas, como disse Karl Marx, a "história é contada primeiro como farsa, e depois como tragédia" (ou "primeiro como verdade, e depois como benção"), talvez a versão atemporal tenha a ver com bebês de botas borradas, déficits cognitivos no deserto, divisionismos familiares invernais, incêndios florestais culatrados no inferno e chifres arcanos noé-lotéricos... nesse sentido, há boatos mediúnicos que há 2 renascimentos interdimensionais na Terra, objetivando provar e depois recompesar, mas se tudo fossem coroas de rosas e trigo, não haveriam inúteis e suspeitos renascimentos e desarmonias eco-sócio-espirituais, nem a necessidade de Deus e de Íblis conceder o Dom de extrair água da pedra em oásis de espigas secas e boicotes magros por um cajado mágico ou transmutar as águas em sangue por pragas de vide'iras e olive'iras quarentenais intergeracionais...
Todavia, oligarcas em comum acordo podem despedir trabalhadores honestos em prol de corruptores para manipularem o Comércio, mas a população regional pode escolher também em comum acordo que tipo de raízes econômicas merecem investimentos com recursos familiares e comunitário-governamentais. Calúnias e difamações podem ser perpetradas, mas os resultados de investigações governamentais e testemunhais anciãs podem ser perpetuados. Sequelas e atrofias podem ser causadas por incompetência e má-fé, mas muito pode ser Revelado pelas Hierarquias Interdimensionais ao longo da Existência.
"Fui dormir convicto de fazer parte dos Donos do Mundo, acordei acreditando que vendi minha alma e de meus entes queridos à ínfimo preço..." Apócrifos da Bíblia do Infverno11/07/2020, Muniz, 736
270. Varrendo o Coelho pra Debaixo do Tapete, Tirando o Lixo da Cartola e a Gênese das Pessoas Jurídicas:
Já se esclareceu exaustivamente que é perda de tempo (e até perigoso) impor que almas com o mínimo de consciência percorram caminhos entrópicos (inúteis, insalubres, maus etc. por falta de autoconhecimento, emancipação e autoaprimoramento), já que não é da natureza de ninguém sofrer (o que dizer investir no próprio sofrimento e no alheio), tampouco o intento das Tríades Hierárquicas, da Mãe-Natureza, da Confederação Galática ou da Consciência Universal, em que o importante são as contribuições evolutivas para o aprimoramento da Vida, e não particularidades por ego, crenças, ideologias, métodos etc. E por isso nunca é demais repetir noutras palavras aquilo que muitas pessoas ainda tem dificuldade em compreender e, principalmente, praticar, seja por falta de iniciativa decorrente de costumes impostos ou não afins, seja por incapacidade de acompanhar outras pessoas por costumes escolhidos ou incompreensíveis, costumes esses sempre comprometedores e vinculantes por causa do karma pessoal e coletivo gerados pré e pós natal.
É verdade que os impulsos relativamente conscientes (mas quase sempre mais instintivos, passionais e inconscientes) pela sobrevivência, obrigam muitas almas a agirem ou se omitirem sem sabedoria por falta de coordenação coletiva, gerando situações caóticas que em nada diminuem os sofrimentos, muito pelo contrário, cronificam as causas dos sofrimentos coletivos e agudizam as causas dos sofrimentos individuais (embora nada é isolado e independente totalmente, só existindo relações semi-individuais e semi-coletivas, e daí as palavras "sistema", "sociedade" e "ecossistema"). Também é verdade que crianças e pré-adolescentes tendem a ser ociosos e negligentes com a própria saúde (o que atualmente é natural, considerando as dificuldades adaptativas herdadas e condições culturais precárias ou de abandono), mas quando deliberadamente se envolvem em questões própria à adultos e anciãos, e|ou pretendem exercer influência consuetudinária sobre outras personalidades, a situação se torna caso de reformatórios jurisprudências e terapêutico-labolazerais, pois também ultrapassa o cúmulo do ridículo almas inexperientes (sem autoconhecimento, emancipação e auto-aprimoramento lato sensu) intentarem decidir sobre o destino alheio (embora seja verdade a existência de adultos e anciãos ego-imaturos e a existência de crianças e pré-adolescentes que possam receber gradualmente algumas funções próprias de outras idades conforme adquiram notória e responsável experiência que não lhes cause danos e aos demais, e é essa a essência das perdidas tradições militares, códigos de honra, aprendizes de magos e disciplina científica).
Assim, se a primeira necessidade é alimentação, a moradia e o bem-estar, logo os primeiros problemas surgem na economia, na demografia e na psicologia, pois ninguém fica tranquilo sabendo que não terá o que comer, onde morar e não ter prazer nos próximos dias (pra não falar horas e minutos). Para alcançar tais objetivos, muitas vezes são monopolizados e locupletados recursos, para nunca parar a fonte dos lucros:
- já na infância clubes esportivos cativam crianças para que torçam para algum time para comprarem ingressos de jogos, uniformes, matriculem-se em centros de treinamentos, e até se filiem e lutem por seus clubes;
- instituições acadêmicas proselitizam doutrinas para nunca faltar alunos matriculados e professores confiáveis, usam como cobaias as novas gerações e geram incompatibilidades contra as religiões;
- partidos políticos propagandeiam candidatados e ideologias para receberem financiamentos de empresas privadas e públicas, obterem fieis filiados e cargos com proventos vitalícios no governo, desviando investimentos para a formação de feudos de gangues e máfias acima da lei, e depauperando o Tesouro Nacional das verdadeiras urgências e necessidades da população, gerando incompatibilidades com as forças armadas;
- as forças armadas se fragmentam em inúmeras instituições e procedimentos (polícias, academias, códigos, uniformes, heráldicas, armas, métodos de coerção e prevenção etc.) sepultando a unidade soberana e a ordem nacional e internacional, fragmentado o poder jurisdicional e diplomático em miríades de feudos totalitários e hereditários, gerando incompatibilidades com os partidos políticos;
- religiões consolam, fanatizam e auxiliam a comunidade para obter isenções tributárias e fieis, gerando incompatibilidades com as instituições acadêmicas;
- empresas concedem títulos envaidecedores, poder sobre outros funcionários e participação nos lucros para manter funcionários produtivos, com relacionamentos e ideias lucrativas, gerando sociedades anônimas e secretas cada vez mais fechadas e competitivas por reserva de mercado, marcas e patentes;
- serviços de reciclagem e logística são utilizados para contrabando, tráfico, evasão fiscal, reserva de mercado, prospecção insustentável de recursos naturais e tecnológicos etc., sendo possível achar bens valiosos até em sacolas de li(u)xo do papai ou mamãe noel por desperdício decorrente de má educação, enganos por síndromes e até sabotagens empresariais e interdimensionais;
- terapeutas desenvolvem procedimentos e fármacos que aliviem os sofrimentos rotineiros e até causem dependência psicológica e química;
- artistas estudam como surpreender e gerar prazer nas mais diferentes personalidades para serem requisitados etc.
- a divisão em todos os setores sociais levam aos mais variados tipos de relacionamentos, mas exclusivamente por interesse (namoros, casamentos, heranças, sucessões, gravidezes, adoções, alianças, matripatrocínios, doações, contratos, investimentos, licitações, leilões etc.), impedindo que a população se entenda e se identifique como pertencente à uma mesma espécie social, e tudo indica que o uso premeditado e qualificado de filiação (natural, artificial e adoção) e casamentos são as causas da maior parte de crimes hereditário-sucessórios, interfederativos, internacionais e até interdimensionais (isso porque a iniciativa e a capacidade tecno-moral dos menos experientes é facilmente sufocada pelos costumes impostos ou hiperinduzidos).
Ocorre que uma hora gradualmente os recursos obtidos legalmente e moralmente diminuem, competições e concentração demográfica começam por reserva de mercado e oportunidades de emprego, diminui a quanticidade de bens e serviços, a inflação atinge a economia e diminui proventos, crimes (tributários, administrativos, comerciais e penais) são praticados e até guerras são arquitetadas (espionagem industrial, imperialismo econômico, boicotes e sabotagens, conflitos). É nessa conjuntura entrópica que tem início a poluição, síndromes congênitas e adquiridas, ninguém mais se pré-ocupa com questões de progresso coletivo e evolução moral, o cumprimento e a aplicação da lei se torna secundária, tradições e costumes preventivos e convenientes são esquecidos e desprezados, relações ambientais desarmoniosas (dificuldades de adaptação e compatibilidade cultural, castrações e hiperinduções vocacionais, omissões e mentiras culturais, competição, comensalismo, parasitismo, predadorismo, canibalismo) e até desarmonias tecno-interdimensionais.
Dessa forma, só a convergência (também gradual) do planejamento centralizado com o descentralizado no sentido de restaurar a autonomia produtiva, o autoconhecimento fisiológico, a emancipação social, o auto-aprimoramento voluntário e a integração ecológica-cultural (eis o motor ou relés evolutivo) é capaz de diminuir e até por fim aos sofrimentos existenciais. Nesse sentido evolutivo (sistemático, pragmático ou progressista), só a criação de centros comunitário-governamentais (CCG) em cada quarteirão, bairro, cidade, estado, nação, continente e planeta é capaz de nos conduzir bidirecionalmente à tal objetivo em prol do Bem Comum, sem estagnações e retorno para a antiga e insuportável via da entropia, responsável por legar tais tarefas sobrecarregantes:
- Educação: se não é possível ter uma escola federal em cada bairro, nada impede de ter um representante de escola federal no CCG (ou um representante de bairro que vá até a escola federal buscar instruções de integração) em cada bairro para garantir que as comunidades tenham acesso à verdadeira educação peripatética, prática e útil ao bairro e à nação.
- Policty: se a federação não enviar um representante à cada quarteirão ou bairro, as comunidades de quarteirão ou bairro devem enviar um representante para ir até a federação para obter instruções para a criação dos CCG integrados, a fim de garantir a justa quanticidade dos recursos de cada região, da nação, do continente e do mundo.
- Filosofia: se Deus, a Natureza ou o Universo são um só, as Leis são as mesmas para todas as criaturas, sendo urgente a criação dum CCG Federal que possa receber ou enviar representantes de cada quarteirão ou bairro.
- Economia: se toda a população não pode ter acesso à moeda digital e aos recursos básicos de sobrevivência, nada impede que cada CCG de quarteirão ou bairro conceda vales não digitais aos moradores de cada comunidade, bem como invista racionalmente os recursos disponíveis para autonomia produtiva e complementariedade de cada região.
- Terapia: cada quarteirão ou bairro deve enviar ou receber um representante do CCG Federal para instruir os demais CCG locais acerca da criação de postos de saúde, padronização de imóveis e áreas públicas, e utilização de medicamentos e procedimentos comprovadamente seguros e eficazes, bem como proceder aos recenseamentos preventivos, estabilizantes e regenerativos.
- Arte: cada quarteirão ou bairro deve enviar ou receber um representante do CCG Federal para direcionar adequadamente artistas pela nação conforme as afinidades culturais locais, inclusive favorecendo a atualização e o aperfeiçoamento dos artistas não só para artes tecnológicas, quanto para artes artesanais e mistas, capazes de recobrar e despertar a auto-estima do potencial criativo da humanidade e das demais espécies.
- Sistema Virtual: cada quarteirão ou bairro deve enviar ou receber um representante do CCG Federal para auxiliar a atualização, o contato e o aperfeiçoamento duma Página Virtual Oficial Global fácil e objetivamente integrada à todos os CCGs das nações, estados, municípios, bairros e quarteirões (contendo documentos biográficos unificados, endereços e vias geográficas precisas, cartilhas pedagógicas de ponta, leis sintéticas, manuais de procedimentos, roll de bens e serviços salubres; roll urgências, pendências e metas centralizadas e descentralizadas; resultado dos censos para mapeamentos geo-demográficos preventivos, estabilizantes e regeneradores; ofertas e demandas ecologísticas individuais, coletivas e mistas etc.), a fim de impulsionar o progresso cultural e a evolução da população, bem como acabar de vez com regiões culturalmente abandonadas e entrópicas, responsáveis pelos sofrimentos congênitos e pós-natais. Nada impede que acima e abaixo da Página Virtual Global ajam outras particulares, mas não menos organizadas hierarquicamente e com procedência idônea, a fim de impulsionar livremente ou voluntariamente a evolução e o progresso de cada CCG sem rupturas entrópicas.
- Ecologia Social: todas as antipatias só tem 2 causas: insatisfação consigo e insatisfação com os outros (de baixa-estima, passando por perdas afetivas, à profundas revoltas). Não adianta ter pré-conceito contra 1 ou mais dos 5 setores sociais, pois todos são interdependentes e uma população instruída deve compreender e colaborar, na medida das possibilidades, com todos os setores, até que um dia a cultura permita uma ecologística integrada e sem sobrecargas. Com efeito, a única forma de evitar incompatibilidades, conflitos e crimes é fazendo com que as pessoas saibam o que realmente querem da existência (objetivo, contrato social, pacto relacional, labor, lazer e repouso) e providenciando urgentemente as necessidades prioritárias da população, mas, por causa da desigualdade sócio-biográfica, as prioridades não são só materiais, mas espirituais, de modo que só compensando as deficiências dos opostos pelo compartilhamento voluntário e consciente dos excedentes (quase sempre desperdiçados), tanto no nível individual, quanto no nível coletivo, é possível garantir a regeneração corporal pelos recursos espirituais e a regeneração espiritual pelos recursos materiais, isso porque o espírito é o fogo (adn, escolhas, criação, excesso, desejos, olhar expressivo ou atrativo) que transforma (metabolismo, disposição, conservação, justa proporção, essência, emoção reativa ou introspectiva) a água da matéria (dna, satisfação, purificação, deficiência, aparência, sensação receptiva ou aversiva).
Muniz, 736, 10/09/2020 (Dia 355 do Ano Austral)
272. Idade da Razão ~ Standard Ethanol [Apólices de Seguros, Corona-vacina e o Legado Tecno-Moral da ONU (ou os cyberembriões da ONUtopia)]:
A Natureza Divinal concede a centelha divina para que os seres tenham o mérito da evolução, mas também concedem metade da Pedra Filosofal para que tenham o mérito do progresso, e assim é com os dons espirituais e os dons materiais (todos trazem dentro de si tais Joias, mas nem sempre as reconhecem, desde as próprias virtudes, passando por chuveiros elétricos, à culturas universalistas virtualmente interativas). Os excessos podem ser caminhos para aperfeiçoar os métodos de moderação e regeneração: conhecimento dos próprios limites, cultivo da alta-estima contra a imposição cultural de baixa-estima, conhecimento da tolerância alheia e dos limites sócio-ambientais, homeopatia, virtudes temperadas com pecados, discernimento do que é conveniente e do que não é, experiência construtiva, auto-conhecimento da própria personalidade, conhecimento das intenções e compatibilidades consuetudinárias por skinnerismo reativo etc.
Iatrogenia são os efeitos colaterais coletivos dos costumes terapêuticos, diferente dos efeitos colaterais individuais dum procedimento ou medicamento. Apólices de Seguros é um contrato de indenização contra possíveis infortúnios em qualquer um dos 5 setores sócio-ambientais. A Internet é uma Cyberestrutura Pública em que o setor privado e o setor público podem utilizar livremente, desde que respeitadas algumas regras específicas. E por isso é tolice tentar impor ou limitar direitos adquiridos ou costumes suspeitos, tampouco ter direitos sobre recursos que transcendem as limitações humanas e os interesses individuais... Eis que iatrogenia pública e privada, nacional e internacional, atestadas por apólices pré e pós natais é a prova notória do crime existencial tentado de privatizar ou abandonar almas.
Obviamente, todas as almas agem dentro da própria razão, mas como as dificuldades adaptativas são maiores que a perseverança convergente no bem, a cultura planetária foi estruturada em mentiras e, por consequência, sendo caoticamente insalubre, característica natural de sistemas sem ordem coesa (e nem sempre é fácil saber se a convergência legislativo-cultural em torno dum sistema coeso criado por uma ou algumas personalides seria saudável em termos sócio-psicológicos considerando as diferentes aptidões, heranças e genes tecno-morais). Com efeito, o próprio conceito de alguns costumes formais e informais depõem contra a situação e os rumos da cultura atual, e seria engraçado se não fosse um legado de tragédia à atuais e às novas gerações que foram privadas publicamente duma educação verdadeira:
- ?Onde há responsabilidade social num particular limitado e instável se comprometendo à indenizar outro particular limitado e instável?
- ?Onde há racionalidade em pessoas (físicas e jurídicas) sem estabilidade econômica tentando obter estabilidade intergeracionalmente através de outras pessoas sem estabilidade econômica, etc.?
- ?Qual o papel de assistencialismo do Estado e a garantia de estabilidade privada ante às inevitáveis mudanças coletivas geradas pela somatória descoordenada e até competitiva de grupos privados e de economia mista?
- ?Existe alguma empresa com cacife para indenizar permanentemente seus clientes em caso de calamidade pública ou, pior, será que os recursos latro-oligopolizados pelo setor privado impedem políticas de prevenção, estabilização e emancipação?
- ?Como gastos com competições eleitorais entre partidos privados podem garantir estabilidade continuada para toda população?
- Se servidores públicos com alguma estabilidade de proventos mal conseguem encontrar tempo para lazer (e.g., viagens internacionais, turismo em hoteis dignos etc.) e recursos para fazer investimentos básicos (e.g., imóvel e veículo próprios, sustentar família etc.), ?qual será a mágica rotineira econômico-estabilizante por trás de pessoas físicas proprietárias de muitos imóveis e veículos?, considerando que a isenção de Imposto de Renda Nacional é de R$ 28.559,70 e a notória ausência de mérito tecno-moral e Procedência Maior de recursos silvestres e tecnológicos...
- ?Considerando as notórias omissões culturais anteriores à publicação dos VERs (basta relembrar o que foi ensinado antes da publicação por familiares, empresários, líderes sindicais e partidários, cientistas e formadores de opinião, autoridades, embaixadores, espíritos, mídia cybervirtual), será que a população estava (e ainda está) entregue aos boicotes ou incompetências do setor privado?
- ?E qual afinal era (e ainda é) o papel das instituições acadêmicas agora que ficaram reduzidas à conversas de botequim e boutique?
Como se tal caos não bastasse, a Parapsicologia constata também uma espécie de caos interdimensional (e até falsos testemunhos): omissão em ensinar a cultura vigente e prevenir crimes e todo tipo de sofrimentos, hiperindução à falsos testemunhos por meio de alucinações dos 5 sentidos: e.g., cheiro de maconha no quarto do filho para incriminar, gosto de estragado nos alimentos para reclamar, miragens e murmúrios para distorcer o discernimento, interferência em computadores e outras tecnologias para prejudicar a verdade e o progresso, atualização de softwares e hardwares para deixar o sistema cada vez mais lento, desconfortos gerados para movimentar a indústria da doença e outros comércios, parcialidade na proteção e instrução desde à infância para não gerar ainda mais contrastes tecno-morais entre algumas linhagens genéticas, incômodos e até assombros para expulsar pessoas honestas e permitir que famílias de bandidos invadam propriedades, geração de odores e outros aspectos áuricos desagradáveis para isolar e constranger, furto e plágio de informações, criação de defeitos temporários em bens para serem descartados e em seguida apropriados, encontros e desencontros gerados para impedir relações e situações harmoniosas e progressistas, falsos costumes de iniciação e renascimento para equiparar almas de honra à vagabundos incompetentes e criminosos por meio de tropeços e boicotes de todo tipo etc.
Ora, ?que direito tem algum espírito de condicionar o desenvolvimento psico-fisiológico e sócio-ambiental alheio considerando tantos contrastes tecno-morais? ?Por que Deus ou a Natureza Divinal boicotariam uma existência plena de felicidade impondo (re)encarnações em corpos frágeis e em planetas hostis à almas inocentes e de honra? ?Se o mérito da liberdade e evolução são Dons Divinais, ?por que há tanta estagnação e ausência de comprovação kármica que justifique qualquer sofrimento? ?Teria melhor sorte humanos que restringem a existência de seus semelhantes sem qualquer critério tecno-moral? ?Tais humanos teriam alguma chance de escaparem da punição por parte de supostas Forças Maiores pela análise de vítimas ou terceiros em sua área de influência? Talvez por isso no Filme Transformers, Optimus Prime e outros Autobots resolvem ir atrás de seus supostos criadores para destruí-los, desconfiando serem eles meros opressores com um pouco mais de idade (ou jovens lacaios corrompidos) que abusaram da inocência e falta de experiência dos descendentes e ascendentes de honra...
Recentemente a Grande Mídia noticiou a criação da Vacina Estatal "RNA Mensageiro" para o Coronavírus, em resposta às dificuldades de emancipação cultural da população e total ausência de auto-suficiência econômica das raízes natais ou migratórias. Tal Vacina consiste em proventos mensais imunizatórios contra o abandono existencial herdado (salários, aposentadorias, financiamentos etc.).
Evidentemente, a Vacina ainda não é uma medida de aceitação unânime e um plano imutável, de modo que é necessário refletir sobre algumas antíteses previsíveis e sínteses preventivas:
- Não é fácil mudar hábitos capitalistas instintivamente seculares para padrões tecnocráticos de alta responsabilidade, mas também não é justo expropriar bens (materiais e intelectuais) adquiridos legitimamente e igualar direitos sem antes proporcionalizar os deveres retroprogressivos...
- Provavelmente as Nações se depararão com um Binarismo Geopolítico Estável e uma Intersecção Caótico-adaptativa por causa da migração de pessoas para regiões de Sistema Coletivo Oficial, Sistema Individual Privado e Sistemas em fase de transição.
- O Monismo Cultural de padronização oficial única (preços, impostos, marcas, sistema métrico, procedimentos, leis, qualificação e acesso aos 5 setores para auto-suficiência regional e anti-sobrecarga laboral etc.), conforme alguns médiuns (mas para quem é cético, basta converter o raciocínio em silogismos dialéticos materialistas e antropocêntricos, ou mesmo pesquisar sozinho a Fonte Primária da Internet) é o único sistema que permitiu Planetas superarem a fase de caos biológico-cultural para se tornarem verdadeiras civilizações capazes até de exo-exportar conhecimentos, já que qualquer estagnação e competição rotineira perdem o sentido vital, e todas as almas e todos os recursos tecnológicos e silvestres são igualmente valorizados para a saúde ideal do Planeta.
- Mas para alcançar harmoniosamente uma verdadeira Cultura Globalizada, é necessário amparar os fluxos migratórios e sedentários, facultando a população optar por Contratos Privados, Mistos ou Públicos.
- Nesse sentido, é muito útil a institucionalização dum Novo Habeas Data Global (HDG), com inclusão gradual e recenseamento periódico pela regularização de documentos de bairro, munícipios, estados, nações, continentes e, enfim, um documento internacional, objetivando políticas preventivas, retificativas, estabilizantes e aprimorativas (sempre continuadas e subsidiadas com recursos públicos). O Ofício já institucionalizado de Despachante Aduaneiro, Documentalista e de Trânsito pode ser uma ponte para investigar, isntruir e facilitar a institucionalização do HDG e respectivos centros comunitário-governamentais.
- Nem sempre o acúmulo de riquezas traz facilidades, gerando dificuldades e responsabilidades rotineiras (impostos altos, deslealdade corporativa, cobiça criminosa, sobrecarga administrativa e psicológica por ter famílias dependentes de salários e aposentadorias etc.), de modo que as riquezas poderiam ser convertidas em vacinas imediatas (proventos públicos em regiões oficiais já estruturadas para todos os familiares, amigos e até trabalhadores, ou simplesmente Royalies para evitar falências e garantir a segurança patrimonial).
- Ainda é indispensável rever os critérios de concessão ou proibição de títulos de propriedades nos Cartórios (e até a legitimidade de Cartórios, uma vez que é inútil jurisdicionalmente uma pessoa jurídica decidir sobre recursos territoriais regionais sem o crivo da federação e até orgãos internacionais legítimos), para não legalizar ou potencializar frutos de invasão, furto, receptação, plágio, falsificação, despadronizações etc., situação essa responsável pelo abandono jurisdicional atual e potencial diminuição da soberania. Assim, eis alguns critérios: histórico de aquisição, uso e regularização governamental (cruzamento interfederativo e multinacional de habeas data: testamentos, biografias documentadas, tributos etc.); equação de responsabilidade fiscal (valor venal comparado à renda mensal e imposto de renda), ecologística (quanticidade dos proventos e biografias documentadas com o patrimônio, despesas, jornada laboral, funcionários, atualização com planos governamentais etc.) e hereditário-sucessória (alcance dos efeitos patrimoniais e de salubridade em pessoas físicas e jurídicas, privadas e públicas; testemunho de trabalhadores e consumidores formais ou informais; investigação de cobaias, marionetes de vitrine e escravos).
- No que tange à propriedade científico-intelectual, a conversão em servidores públicos e patrimônio estatal seria imediata, a menos que se queira fazer do setor privado dono da jurisdição e soberania das nações (e quantas pessoas e regiões despertaram descaminhadas, com graves sequelas e falidas pelos caprichos educacional-consuetudinários de grupos privados, destituídas de qualquer direito de indenização e direitos adquiridos).
Muniz, 736, 13 e 14/12/2020 (Dia 85 do ano Austral)
273. Creative Construtctions [Dicas de Fiscalização para Superconsumidores Remanescentes ao contratarem Arquitetos Sêniores e Neoengenheiros para "a casa continuar não caindo" e "comprando perpetuamente gato por lebre", e o Projeto do Piscinão Global de Ramos (Certificado pelo Quilombola Alforria 5 Exthelas, com Direito à Vitória consensual em ecossistema de canto alado por Khall To Power Test of Time Apocalypto, àgora em corante e aromatizante "Prometeus tende a cumprimentar o waterego Kan & Kodos")]:
Depois do Megassucesso Inferno na Torre (14/12/1974) e do Desabamento do Edifício Wilton Paes CDHU (no Largo do Paissandu no Centro de São Paulo), ambos sanados pelo Protocolo Verídico MCB3 de 2016 da Globex Corporation, fundado em Geometria Sagrada Apolyneuron com experiência secular no Pig Sty Alley Body (2004, coordenadores Sing & Bones), exorta-se que contratos de imóveis e vistorias de estruturas sejam levados ao crivo da proporcionalidade lato sensu (céus abertos, mentes temporais relativas, pedras nos caminhos onimanentes plurianuais e existenciais):
- Imóvel novo, Mobília Nova, para não herdar desgostos: Nada de comprar ou alugar imóveis mobiliados, já que é uma antiga prática de venda casada corporativa (recept sa), estresse psicossomático acrescido de custos em caso de avarias (multas em alugueres carbohíbridos, despesas em aquisições lato sensu), e potencializadores de incêndios e apólices de seguros, sendo preferível ter fé em esmolas (eros, agape e caritas) consuetudinárias ou governamentais dos 5 setores sócio-ambientais intergeracionais para manter em superavit o orçamento por empréstimos em ciclos anuais e lavouras hidropônico-pluviais de autosuficência com barracas de emergência.
- Imóveis Proporcionais aos Proventos Estáveis: Nada de morar em hiperarcologias se não tiver estabilidade financeira compatível e idônea em termos governamental-internacionais (ISO titânio fundido etc.), sendo preferível edificações em estruturas sintetizadas conforme os padrões ecologísticos mais calculados e atualizados em termos de tecno-geométricos.
- Geometria Eletromagnética: Logicamente, o cálculo tecno-geométrico ideal é aquele que supera o teste do tempo e dos campos gravitacionais holísticos, sendo fundamental quantificar o peso máximo (média é insuficiente para prevenir, valendo a máxima festo-famélica "é melhor sobrar do que faltar") que se pretende colocar nas edificações, o nível de gauss das cousas que circularão (entrarão, ficarão e sairão), o nível de teslas do número psico-sinérgico de frequentadores (fauna, flora e conexos nos 3 níveis cósmicos, bem como os nanoteslas de tédio e contentamento arquitetônico, estético e rotineiro com manutenção, permanência e visita), as projeções geológicas e cosmogônicas (erosão, nível do mar, inospitividade, densidade de ventos e chuvas, índice de desenvolvimento antropocultural; migração intra, meso e exoveicular; aquecimento global e supernovas; padrões orbitais anômalos de corpos celestes conhecidos e desconhecidos etc.).
- Honesto Pacifismo imune à Manipulações: Notoriamente que a maior parte da população (lato sensu) herdou costumes contrários à qualquer promessa política e sagrada (estagnando, boicotando, parasitando e atacando as novas e atuais gerações), e, entre inúmeros fluxos caóticos de costumes sócio-ambientais, a garantia ainda é tentar manter a lei do biocentrismo (não oprimindo e não assassinando), já que é difícil saber quais grupos aceitam, são neutros ou rejeitam novas ideais e procedimentos (por grupos incluem famílias, gangues, condomínios, corporações públicas e privadas, tecnologias, aldeias, ecossistemas, egrégoras interdimensionais etc.).
- Piscinão Global de Ramos: Agora no Verão Austral, se as piscinas portáteis infláveis ou fixas de fibra de vidro estão com pouca durabilidade, talvez arriscar a compra de caixas d'água ou mesmo fazê-las artesanalente nos quintais pode ser a solução, mas não aceitem minérios angulares brutalizantes. É curiosa a evidência que a humanidade é feita para as leis e rotinas, em vez das leis e rotinas serem feitas para o bem-estar da humanidade e evolução das leis e rotinas (ps: assim, considerando que o melhor momento para usufruir o presente da existência é o momento presente, não esquecer de fazer vários projetos e antever várias possibilidades agradáveis e desagráveis, e.g., em área coberta, aquecimento e manutenção automatizada natural ou tecnológica, sistema anti-quedas e afogamentos, quiosques-ilhas centrais, jangada ou submarino fixos ou móveis, ponte proporcional fixa ou móvel*, flora e fauna integrada por dutos, leitos, aparelho de som e tv impermeável ou em dutos transparentes, piso esteriográmico mutável com estética neutra e universalista, divisórias criológicas dos 5 elementos movimentais, túneis submersos mas oxigenados, trampolins e tobogãs, escadas e rampas abauladas, área pública e privativa e|ou ágape e caritas, acessórios multietários embutidos, iluminação tecno e silvestre com biruta e relógio luno-solar cardealizado eônicamente; bebedouros e até compartimentos potáveis, subrespiráveis, purificantes e excretáveis; corporatividade estatal de água pluvial, doce, artificial, salgada etc. por sistemas fixos ou móveis; vias aquáticas até áreas comuns de piscinas privadas e públicas, com mapa e placas presenciais e remotas neoalfabéticas dos 6 sentidos e até fisobiografias culturais para o Fim do Mundo e a Ressusrreição da Pangeia e EE advir por Água embaixo e Fogo por todos os lados; neoescafandros e neoveículos anfíbios ou aquáticos integrados ao sistema único de cybertransportes; saunas e ventiladores naturais e artificiais; vestiários; caixinhas para dicas e sugestões com impressão 4D e torres de monitoração mútua das áreas públicas e comuns dos 5 setores sócio-ambientais; investimentos e mutirões que entusiasmem e justifiquem as rotinas monistas quadricíclicas estudais, laborais, lazerais e repousais, bem como quebrar o gelo do verão para evitar estagnações e dissoludeteriorações subjetivamente irreversíveis e intempestivas retroprogressivamente etc.).
Muniz, 736,19 e (736 e 881) 20/12/2020 (Dia 91 do Ano Austral, Dia Internacional da Solidariedade Humana - ONU)
274. Idade da Razão ~ Civilized Jewellers [A Era da Ração e a Era da Razão como elementos anímicos para formação da Era Cybergenética ("a pecuária pulou a lua" dos 13 Códices de Nag Hammadi, a Roseira de Espinhos dos Ventos, a adulteração de contratos e a emulação de corporações apodrecendo no açougue especulativo do bezerro de ouro)]:
"Há também uma poderosa epístola escrita por Policarpo aos Filipenses, de onde os que desejarem e estiverem ansiosos por sua salvação podem aprender o caráter de sua fé e a pregação da verdade." Adversus Haereses (iii 3.4), Ireneu de Lyon
Adoçante com gosto ruim ou amargo, adicionar açúcar (o mesmo se aplica para molhos, sucos, patês, chás, etc.)...
Tal prática comercial evidencia o desrespeito aos Direitos do Consumidor (pois não há razão para a comercialização de bens e serviços sem qualidade), e notoriza a emulação (ou falsificação) dos Recursos Tecno-silvestres Luno-solares e dos Conglomerados Gaia (Holdings e Trustes Divinais) por parte dos latro-oligopolizadores e mercenários do comércio ilegal e pseudo-legal em geral. Copyright (Direitos Autorais) e Incorporation (Incorporação) não são matérias de mero direito contratual ou comercial desconectadas da Engenharia Universal, e indicam "direitos copiados" (right copy) e "dentro corpo oração razão ração" (in corp oration ratio ration), mas para muitos estelionatários e ignorantes contumazes isso não passa de pura crendice e interpretação hiperextensiva do inglês, apesar de mal imaginarem a fonte dos recursos, o que dizer serem capazes de produzi-los.
É difícil alcançar ou avançar a Era da Razão se nem a Era da Ração foi mantida ou sintetizada. No Game Civilization Call To Power, há um outro notório abuso de manipulação popular em relação às Leis Morais e Sagradas, ao adulterarem a tradução do texto falado da Maravilha Nanopédia:
"Ei mentiroso, mentiroso!O Gato trapaceiro,A Vaca Pulou a Lua"
Na versão original do Game:
"Hey diddle, diddle!The candy PhillThe count over the moon""Ei bagunceiro, bagunceiro!O Doce FilipensesA contagem na Lua"
Na Fonte Luno-Solar da Nanopédia, Wikipedia, há a versão integral e original da Rima de Berçario Folclórica Ingles "Hey Diddle, Diddle!":
"Hey diddle, diddle!The cat and the fiddle,The cow jumped over the moon;The little dog laughedTo see such sport,And the dish ran away with the spoon.Ei diddle, diddle!""Ei bagunceiro, bagunceiro!O gato e o violino,A vaca pulou sobre a lua;O cachorrinho riuPara ver esse esporte,E o prato fugiu com a colher."
É óbvio que a Educação e a Cultura de modo geral foram assaltadas por mercenários irresponsáveis que se julgam no direito de influenciar restritiva e destrutivamente o destino alheio dos semelhantes, humanos e não humanos, e se antes parte da população sucumbiu à idolatria ao Bezerro de Ouro, hoje devorou até o Bezerro de Ouro, e importa que por isso o prato e a colher fujam novamente montadas nos 4 Cavaleiros da Revelação, e é isso que consta na Nova Herança Gaia, Livro 11 Doce na Boca e Amargo no Ventre aos Filipenses (Filipo é a cidade Grega próxima ao Mar Egeu, Rio Gangites e Via Ápia, palco do Labirinto do Minotauro iluminado pelo Colosso de Rodes, e instruída pelo Apócrifo de Policarpo de Esmirna), referência ao Arcano 11 Domesticação da Torá Viva Revelada pelo Anjo da Lâmpada, indicando domínio da alma (ou cruz) instintiva e passional pelo alma (ou rosa) Crística ou Racional:
"Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo. Quanto a estes, o seu destino é a perdição, o seu deus é o estômago e têm orgulho do que é vergonhoso; eles só pensam nas coisas terrenas." Filipenses 3:18,19 "Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. Elas são uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus. Filipenses 4:18 "Todos os santos lhes enviam saudações, especialmente os que estão no palácio de César." Livro de Filipenses, 4:22
Pecuária indica "área do pecado" ou "pecuniária do bezerro de ouro ou moloque", isso porque quando o ser humano parasita ou preda os semelhantes e outras espécies é porque já não se dá ao trabalho de plantar e compartilhar os frutos nas 4 vias de Gaia, e a Rosa dos Ventos não é apenas um Mapa das Linhas Leys, mas uma Coroa de Espinhos da Alma Racional ou Vórtice Interdimensional Global dinâmico composto de espíritos ancestrais e hierarquias animágicas regidas por Forças Maiores capaz de agrilhoar assassinos e escravagistas no Infverno. O Faraó das Estacas crucificava criminosos e invasores dos 2 lados corporais, Pôncio Pilatos não consentiu com a crucificação de Jesus, e por isso ordenou que 2 tipos de criminosos (1 idealista e 1 materialista) fossem crucificados ao seu lado para melhor identificar e julgar a população injusta, e consta que na Civilização Atlante os magos julgaram que a melhor forma de acabar com o ciclo interdimensional de vingança (intergeracional ou interespécies) era cominando aos violadores da alma alheia misteriosas punições proporcionais aos sofrimentos causados até a redenção espiritual e material completa, e isso as vezes ultrapassava gerações e espécies por causa das tramas contumazes de diferentes famílias, grupos e até cidades-impérios. O soneto "Ozymandias" de Percy Bysshe Shelley fala indiretamente de 4 Faraós ou Colossos Educacionais (Ramsés I, Ramsés II, Ramsés III e Aquenaton IV, e "aquenaton" indica "aqui nato" ou "água superiores natas", referência à Atlântida e a Tiamate) e diretamente de 1 Faraó (Ramsés II), indicando o 1º Mandamento Judaico sobre o Monismo Consuetudinário, a proibição sobre a idolatria pecuniária de bezerros e outras espécies, a visita do Senhor dos Exércitos às 4 Gerações ou 4 Vias de Gaia, e a promessa a Coroação da Vida de 1000 anos aos que cumprem a Lei da Vida:
"Não farás para ti imagem de escultura, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto, porque eu, Jeová teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, na terceira e na quarta geração daqueles que me aborrecem, e uso misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos." Antiga Herança, Livro 2 do Êxodo 20:4-6"Encontrei um viajante vindo de uma antiga terra que me disse: - Duas imensas e destroncadas pernas de pedra erguem-se no deserto. Perto delas, sobre a areia meio enterrado, jaz um rosto despedaçado, cuja carranca com lábio enrugado e sorriso de frio comando. Dizem que seu escultor soube ler bem suas paixões que ainda sobrevivem, estampadas nessas coisas inertes, a mão que os escarneceu e o coração que os alimentou e no pedestal aparecem estas palavras: "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplai as minhas obras, ó poderosos e desesperai-vos!' Nada mais resta: em redor a decadência daquele destroço colossal, sem limite e vazio as areias solitárias e planas se espalham para longe." Poemas do reino Unido, Ramsés II, Nanopédia, Excetuando situações de risco em que ninguém aceitaria se submeter ou ser capaz de reparar enquanto sofre todos os males causados, é possível que tais costumes abomináveis decorram do fato de contratos terem começado por trapaças por omissão e vias de fato (desde à Via Ápia talvez), mas por causa da nova conscientização popular, as pessoas (lato senso) causadoras ficaram com baixa estima e agora não querem ser expostas para não serem responsabilidades pelo caos cultural gerado, mas é lógico que seria mais convenientemente salubre que os acordos fossem mediados por pessoas idôneas e competentes para minimizar os efeitos da estagnação gerada por décadas de incompetência. Imaginem se toda a população tivesse o mínimo de consciência para preservar e multiplicar em uníssono os recursos tecno-silvestres por meio de hábitos salubres, raízes autossuficientes e costumes emancipadores pré e pós natal: a curto prazo o valor dos bens e serviços cairia extremamente por causa do excedente e fim de parasitas-intermediadores e latro-olipolizadores dos recursos que não produzem e não zelam, a médio prazo a população teria tempo e motivação qualificada para aprimorá-los junto com a cultura, e a longo prazo toda a existência para usufruir duma cultura satisfatoriamente terapêutica.
Devem existir mais vacas que humanos considerando a quantidade do leite nos supermercados e hamburgueres nas lanchonetes do palhaço capitalista do esgoto e do satanás, sem mencionar leite em pó, manteigas, sorvetes, iogurtes etc., mas na mesma proporção que a quanticidade perecível do leite de caixinha pasteurizado está para a quanticidade fresca do leite de saquinho integral, as chaves alquímicas estão para a orientação educacional às novas gerações e consumidores, e isso pode ter origens no sentimento inconsciente infanto-juvenil de não querer compartilhar a refeição ou as receitas com os colegas nas escolas e academias de estelionatários. Evidencia-se agora que usam até crianças e jovens (encarnados e desencarnados psicobiologicamente ineptos) para tentar vergonhosamente em público resolver problemas cujos efeitos existenciais nem imaginam, e há quem diga que fazem isso em nome de supostos carnavais, e se a ausência de discrição e privacidade interdimensional já ultrapassa ao menos quase meio-século de pura incoerência tecno-moral, agora se tornou notório para qualquer ser os riscos potenciais e manifestos consuetudinários de nascer e viver em tais pseudo-culturas sem qualquer perspectiva satisfatória e justa retribuição, o que dizer tempestividade em curar sequelas e falências existenciais (principalmente de espíritos faunais e hominais recentemente assassinados tentando reajustar a situação causada por desgraçados condenados, mas também evidencia-se que isso chamou a atenção de Elos evolutivos superiores para avaliar melhor a situação e a rotina professada pelos que se dizem inocentes)...
Thomas de Quincey foi um escritor iluminista com relações com os Iluminados da Baviera, e existe uma relação intergeracional, espiritual ou reencarnatória com o 6° Presidente dos EUA John Quincey Adams, o mesmo escolhido pelo longevo Bender (ao menos 196 anos, já que o presidente foi eleito em 1825, e nesse cálculo possivelmente Bender não tinha só 16 anos), e talvez não seja mera coincidência os 3 Manifestos Elitistas Rosacruzes da Renascença e o 4° Manifesto Popular da Era atual corresponder aos 4 Faraós Lendários do soneto Ozymandias e os anseios emancipatórios da 4° Era Internacionalista, mas uma Proclamação de Igualdade não só materialista ou idealista, mas ecológica e universalista... e talvez não seja mera coincidência a AMORC ter em seu Museu a múmia de Tothmea, homenagem à linhagem de Tutmés, em especial Tutmés III (Sexto Faraó da Décima Oitava Dinastia do Império Novo de Tebas), recebida logo após a Era Iluminista.
Se a origem do Salário é o sal, não seria de admirar que a propriedade dos conglomerados dos recursos tecno-silvestres continue em Atlântida, já que o litoral seria a primeira fonte de comércio produtivo, migrando para a Suméria, Egito, Grécia e, enfim, Roma, até o ser humano se converter em Sal da Terra, e hoje o padrão financeiro é a criptomoeda oriunda de Índices Ley. Da mesma forma que em Roma Antiga a Guarda Imperial era composta por centuriões azuis com treinamento especializado, hoje as guardas metropolitanas exigem curso universitário (não só em São Paulo e Brasília, quanto nas demais capitais), e da mesma forma que a cultura criptodigital insiste em exibir dutos e vias aquáticas para ir e vir das corporações e ministérios (e.g., Harry Potter, MIB2 e Futurama), é bem provável que sejam essas as intenções da Engenharia de Atlântida. Ōgon Bat, desenho japonês com um heroi morcego dourado, intitulado Fantomas, e seu arquinimigo Dr. Morte, narra Atlântida e Sarcofagos, narrações anteriores à Superman e Batman, e com franco-derivações posteriores ao Sociopata Doloso Fantomas e ao Sociopata Culposo Arsène Lupin, e como diz São Tomé das Letras Novas, "é ver para crer" ou "melhor crer sem ver".
?Mentira? ?Exagero? ?Alarmismo? ?Então cadê as biografias retroprogressivas legitimando os direitos humanos adquiridos em proporcionalidade aos deveres rotineiros acerca dos Recursos tecno-silvestres Luno-solares e Conglomerados Gaia, bem como as indenizações pelas estagnações consuetudinárias e abusos também dos direitos humanos e faunais? ?Cade os Salvo-condutos Sagrados que imunizarão tais assassinos, escravagistas e mancomunados glutões das garras e caninos afiados das espécies semi-espectrais que habitam o Abismo de Abadom após serem contados na Lua para usufruírem proporcionalmente das rinhas esportivas que impuseram às almas inocentes e de bem sob Sol? Cristo Jesus prometeu a Vida em Abundância, e indicou o Caminho e a Verdade para isso, lembrando que o "o ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir" (Nova Herança Gaia, Livro 23 de João 10:10)
O Estranho Mundo de Jack Chan e à Roda da Fortuna das 8 às 80 Noites, e as 19 Coroas Acitotas na Era da Razão, isto é, sem núcleo ou governo organizado nos Quintos dos Constituintes Infvernos sócio-ambientais na Era da Ração... Dizem que toda a Bíblia não foi revelada ao público (ou gentios), existindo Livros Apócrifos, e isso consta na Biblioteca de Nag Hammadi (quem sabe Nagine de Potter e Nergal dos Gnósticos, amados pelos respectivos familiares, e nunca se ouviu falar de espécie da fauna e hominal que não pranteou por primogênitos serem sequestrados, mutilados e até assassinados), 13 Papiros (Códice Jung, quase igual ao Código Da'Vinci, 1 à 20, Aprendiz de Mago rumo ao Juízo Final) enterrados num Vaso e embrulhados em couro, e a lenda reza que foi encontrado próximo ao via que liga o Mar Vermelho à Tebas. A Assura 21 Os Profetas do Alcorão pode ensinar às atuais e às novas gerações qual é o combustível genético para o louco e sonhador Século 21 ou 1 passo parapsicosonambólico adiante do Juízo Final, isso ao menos para almas íntegras, palavra que indica inter'graal'idade espiritual e material, nutrizes morais e corporais, culturas e rotinas contínuas e universais.
E isso se relaciona ao Vaso de Pandora do Mito Prometeus, e a Capital de Tebas está entre os Templos de Luxor e Karnac, e conforme o fluxo do Nilo, Tebas está entre Coptos-Nacada e Tod, gematricamente indicando Excremento-Naco e Rod-Toddy, uma brincadeirinha dos Sacerdotes de Atlântida com consequências gravíssimas, mas isso para quem possui a capacidade lúdica em acreditar em tais lendas, ainda mais quando estiver saboreando um delicioso flanders profano em Springfield, afinal, talvez os restos mortais humanos e bovinos não sejam tão diferentes aos macro e micro olhos da Engenharia Gaia, nem da rotina escravagista e predadora impostas aos herdeiros de Gaia pelo Meso-Sistema conectados aos Satélites Lunar e Solar. Talvez desde a Destruição da Grande Biblioteca de Alexandria outros Colossos de Bronze com Tochas da Liberdade iluminem as novas vias e labirintos para as almas mordidas, perdidas, vendadas ou vendidas que proclamam redenção e emancipação, e talvez notoriedades contumazes de neoescravidão e neorinhas consuetudinárias sejam muito apreciadas pela Engenharia a fim de compreender como tais rotinas se propagam visando regenerar Gaia, tudo sob às chamas pascais da Columbia Neopictográfica...
Muniz, 736, 06 e 08/03/2021 (Dia 169 do Ano Austral)
275. Idade Exocologística ~ Civilized Jewellers (Gateways nas Relações Internacionais Corporativas e Governamentais):
"STARK: Quero que prestem bastante atenção na tela (mostrando vergonhosos fiascos nas tentativas de emular a tecnologia de Stark). Acho que na Coreia do Norte, Irã. Não representam ameaça imediata. Diria que a maioria precisa de 5 ou mais 10 anos. Indústrias Hamill, uns 20 aninhos. Acho que vocês ao menos poderiam agradecer. SENADOR STERN: ?Por quê? STARK: Eu sou uma garantia de segurança. Estamos seguros, a América está segura. Querem minha propriedade, não vão ter. Fiz um grande favor. Eu consegui. Eu privatizei a paz mundial. ?O que mais vocês querem? !Podem falar! Eu tento colaborar com esses políticos incompetentes. SENADOR STERN: Sr. Stark, o Senhor é encantador. Sessão suspensa." Homem de Ferro 2
- Stark Expo (Gateways Marvel): É bastante comum as pessoas físicas e jurídicas nascerem numa mesma região natal, estudarem e morarem em regiões com descendentes e migrantes de toda parte da nação e do mundo, e é muito conveniente do ponto de vista de cooperação nos 5 setores sócio-ambientais tratados cavalheirescos serem feitos objetivando aprimorar a cultura de diferentes regiões do mundo a partir da troca de informações em tempo real pelos Gateways (computadores conectados à redes da Internet com prévia identificação legalizada e regularizada, tanto do cyberwares, quantos das pessoas físicas e jurídicas).
- Armaduras e Veículos de Ferro: Logicamente, para prevenir traições oportunistas (plágio, duplicidade de informações, mentiras, fraude contra credores, divisionismos, distrato arbitrário de direitos consuetudinários e desobrigação de deveres, converter jurisdições nacionais e internacionais inteiras em áreas comerciais hereditário-sucessórias para nomadistas estelionatário-contrabandistas e sedentários latro-olipolizadores escravagistas etc.), é comum visitas periódicas, dupla cidadania, ou envio das informações às redes sociais oficiais ou representantes legítimos das pessoas de direito internacional envolvidas. E.g., envio atualizado de pesquisas à Universidades e Reitorias, estratégias administrativas à Partidos ou representantes dos 3 Poderes e Forças Armadas, notificação de fatos à impressa oficial, inventos e melhorias às corporações e bancos, metodologias e fórmulas terapêuticas à hospitais e laboratórios, informações lazerais à museus e indústrias de entretenimento etc.
- Monopólio Global Starter Desprezado: ?Como afirmar que os representantes dos 5 setores e até os representados não possuem instrução ou estão sendo mal intruídos se dispõem agora de todo conhecimento necessário para aperfeiçoar continuamente a cultura nacional e mundial? No caso dos VERs, existe uma fractalidade semelhante, às informações são adicionadas publicamente e os direitos concedidos diretamente ao Sistema Gaia Luno-solar, para que o correto pareamento seja feito em relação aos Gateways de Corporações Privadas, Mistas e Públicas da Nação e do Mundo, e ao final de cada ciclo se tudo estiver regularizados, novos bens e serviços em código aberto, privado e oficial são lançados à população.
- Contratos de Eletro-ferro: Com relação aos acordos diretos existem muitas variações de costumes, no Ocidente valoriza-se muito contratos escritos e biografias formais (e não é à toa a essência do Alcorão valorizar o Talião testemunhado), já no Oriente contratos tácitos exemplificados e de efeito imediato (e não é à toa a essência do Tao The King não valorizar muito premeditações jurídicas), e se eventuais direitos são concedidos diretamente ao Cybersistema fica muito improvável crimes, ainda mais se as pessoas envolvidas puderem manter contatos em tempo real por redes sociais e viagens presenciais para avaliar os resultados. Nesse sentido, concedendo os direitos ao Cybersistema evita-se o problema de distratos, adendos e intermediações injustas em relações sem prazo e com prazo (e.g., uma pessoa física ou jurídica que sempre possuiu direitos sobre alguma marca, royalty e commodity mas por tramas consuetudinárias nunca foi avisada, mas após ganhar destaque as pessoas físicas e jurídicas resolvem aparecer para honrar os direitos; nos casos deliberados em impedir igualdade de oportunidades e direito de escolha na participação de atividades conforme crenças, ideologias e valores morais; indução à falências, corrupção, sequelas e suicídios por contínuos boicotes de grupos, incômodos sutis e ataques indiretos), e até mesmo uma tutela interdimensional em pesquisas mais complexas ou em regiões com costumes caóticos.
- Contratos saindo do papel (Indústrias Hamill ou Cereal Mills): Edafologia "é a ciência que trata da influência dos solos em seres vivos, particularmente plantas, incluindo o uso do solo pelo ser humano com a finalidade de proporcionar o desenvolvimento das plantas" (Wikipedia), mesma recomendação dada pelo Grupo de Comando da Área 7 onde mora a civilização Ba'ku em Star Trek 9 Insurreição, um povo que conseguiu harmonizar-se à Natureza e por isso desenvolveu a imortalidade desde que continuassem em sua região natal, algo semelhante aos Ressurectos do Filme AI - Artificial Inteligência, ou mesmo das instruções de Dendrologia da Seção Harmonização de Ambientes, objetivando a partir dos recursos tecno-silvestres levar cada região natal do mundo ao auge da Idade Clássica, em que, conforme o estilo de vida Ba'ku é o que possibilitou a longevidade por integrar numa só atividade colaborativa labor, lazer e repouso.
- Analfabetismo Funcional de Contratos Privados: Semelhante aos Kiboots Judaicos, a população da Área 7 encontrou a harmonia em tal Idade por escolher emancipar-se pela evolução individual e colaborativa sem tornar-se totalmente dependente das Tecnologias, mas sim aprender com elas e com a Natureza para faze melhor uso de ambas. A harmonia ecológica da Área 7 permitiu a tripulação da Enterprise regenerar-se naturalmente por causa da ausência de poluição nos 7 sentidos, cura de miopia, calvície, ansiedade, tédio rotineiro etc. Todavia, a representante dos Ba'kus com 309 anos (e não sabia nadar porque nunca teve tempo para pensar nisso) já estava preocupada com o interesse da juventude por estilos de vidas mais rápidos da tecnologia, e Picard apreciou muito a semelhança com suas preocupações, admirando ainda mais que os jovens levavam 30 anos para tornarem-se artesãos. Em Star Trek 8 - Primeiro Contato, Picard diz à humana Alfred Woodard, engenheira espacial assistente, receosa da influência dos Borgs, que no Século 24 a economia do futuro é diferente, não existe dinheiro, a aquisição de bens não é mais a força motora da vidas, mas o trabalho para aperfeiçoar-se e ao resto da humanidade, igual à ela e ao Dr. Zefram Cochrane, o primeiro piloto à desenvolver um motor de dobra espaço-temporal, tecnologia que pode ser interpretada como a imortalidade pela harmonizam tecno-ecológica dos elementos e espécies.
- Analfabetismo Contratual de Contratos Públicos: Obviamente, a maioria das regiões do Planeta estão em desacordo com tal padrão harmonioso, quase sempre tumultuosas demograficamente, desproporcionais em termos de recursos tecno-silvestres, costumes natais desiguais com imposição de deveres iguais, total desestruturalismo cultural e desutilitarismo habitual das atuais e novas gerações, e sem qualquer integração endogenetizante com os ecossistemas, e por isso é mostrado o Cybercomandante Data ficando maluco e dividido entre um portal interdimensional que lhe dava invisibilidade parcial na Área 7, a ponto dos Ba'kus e do Grupo de Comando não compreenderem os motivos de Data e a complexidade da situação (perigo de invasão e poluição radioativa), mas ambos os grupos conforme o avançar do tempo, incluindo anciãos e crianças, reconheceram Data como peça-chave para prever crises e estratégias eficazes (e as crianças acharam surpreendente Data respirar debaixo da água e não enferrujar, sinais hologramáticos dos tempos da Nova Atlântida ou Área 8 da Revelação).
- Analfabetismo Funcional Democrático: Atualmente nem toda a população dá importância ao aprimoramento pessoal, e se é incapaz de planejar evolutivamente a rotina, é óbvio que nunca haverá entendimento e coordenação cultural, e basta imaginar que as pessoas dos 5 setores sócio-ambientais trabalham, na melhor das hipérteses, em função de atividades inúteis, já que o normal é favorecer desqualificados (por culpa, má-fé, injustiça, síndromes etc.) por diplomas, contratos jurídicos, segurança, investimentos, transportes, migrações, curas, lazer, etc., para continuarem fazendo mal uso dos recursos tecno-silvestres, expresso pelo caos vigente deliberadamente descompromissado com planos padronizados de aprimoramento cultural e evolução endogenética perpétua e intergeracional. No Setor de Psicoterapia, é comum pacientes entrarem em profunda depressão após conquistarem tudo o que desejaram: família, o imóvel, veículo, emprego, bens de lazer etc., isso porque as almas mais jovens e inexperientes repletas de inocente vitalidade não percebem que o gozo é efêmero e término de ciclo psicofisiológico, já o desejo causal e a atividade meio é euforizante e duradoura, e por isso o aperfeiçoamento anímico e eco-cultural é indispensável para estar satisfeito no presente e ter um futuro cada vez melhor. Há até quem alegue viver num lar e rua suja e desorganizada para obter imunidade depressivo-psicossomática e valorizar mais os poucos lugares harmoniosos que restaram (igual homeopatia e vacinas), ou até mesmo proteger-se de pessoas tiranas, interesseiras e hipertributação, mas a verdade é que apenas fazem papel de vítimas para não terem que justificar os direitos que possuem sem os deveres proporcionais e a omissão em relação às vitimas de tal situação, não percebendo que o mesmo prazer de ter um quarto amplamente confortável e limpo para repousar ou outro cômodo para laborar e lazerar em iguais condições se aplicado em nível coletivo os efeitos são multiplicados cumulativamente, sem mencionar que é por causa do caos tumultuoso e sujo que muitas pessoas nascem desiguais e injustiçadas e as poucas instituições honestas que restaram nada podem fazer.
- Neoanalfabetização Funcional Progressiva (Níveis de Paládio Excessivos, Deficientes e Salubres): No Filme Homem de Ferro 2 mostra-se Tony Stark usando a Armadura de Ferro (ou Máscara de Ferro), mas a AI adverte que quanto mais tempo de uso, maior o coração é intoxicado por Paládio (Elemento Pd 46, depois de 51 anos usando a armadura possivelmente alguém torna-se um extraterrestre com fluidos de antimônio). Na imagem abaixo é mostrada a importância da Edafologia e da vergonha na cara do coração biográfico-contratual para o desenvolvimento da Agronomia, Engenharia Ecologística e a Endogenetização Evolutiva, e não é por acaso Filmes como Star Trek e Games como Civilization e Age of Empires terem tantas continuações, expansões e relançamentos em melhor resolução, à semelhança duma cyberdidática do inconsciente coletivo. Por fim, segue o áudio do Hexagrama 48 O Poço para facilitar sanar as raízes semi-individuais e semi-coletivas, sendo Elohim ou Apolyon, Éden ou Hades, apenas as 2 faces duma mesma realidade fractal conforme as responsabilidades natais provenientes das escolhas pessoais e culturais.
Muniz, 736, 17 à 20/06/2021 (Dia 273 do Ano Austral)
276. Idade da Razão ~ Creative Constructions (Investigação da Latro-economia):
"As pessoas da mesma profissão raramente se reúnem, seja para festejos ou diversão, mas quando isso ocorre, a conversa sempre termina em uma conspiração contra o público ou em algum artifício para aumentar preços. É, de fato, impossível impedir tais reuniões com qualquer lei que possa ser executada e que, ao mesmo tempo, seja consistente com a liberdade e justiça. Mas, embora a lei não possa impedir as pessoas da mesma profissão de se reunirem de vez em quando, não deve fazer nada para facilitar tais encontros e muito menos torná-los necessários." Adam Smith, A Riqueza das Nações (1776)
Um simples estudo de caso (12/11/2021) de bairro (5 quarteirões próximos), fomos até 5 farmácias pesquisar o preço do Protetor Solar Australian Gold 30 fps, ao lado do prédio que moramos estava R$ 35 (Droga Raia), R$ 45 (Drogaria SP), e na Av. Aclimação R$ 51 (nas 2 fármacias), na Drogasil estava R$ 45.
- Segue-se que não existe estruturalismo econômico em nível distrital (bairro), o que dizer municipal, estadual, nacional, continental e global. Na verdade, um imóvel vertical gera um endoskinnerismo econômico e um imóvel horizontal um exoskinnerismo econômico (não existindo nenhuma lógica jurisdicional nos 5 setores e 6 hierarquias, pouco importando biografias e diplomas, exceto no Hades e na Exogaia), e o que testemunhou-se é o valor em acordo com o nível de benfeitorias das moradias (voluptuárias são as mais caras obviamente).
- Logicamente, o valor dos bens e serviços de outras corporações e setores segue o mesmo padrão, e com diferenças as vezes mais de 70% no valor do mesmo bem ou serviço (não conferimos, mas recordamos muito de tal padrão, e não há logística uniforme dentro do próprio bairro, isto é, não é considerado o número de moradores, migrantes, regularidade fiscal e penal etc.).
- Imaginem a população inocente e trabalhadora (tanto ricos, quanto pobres) que gostaria de economizar e aposentar-se: impossível, pois a renda mensal de moradores e comerciantes é determinada por concorrência corporativa vinda de outras regiões sem qualquer critério (como se a biografia de cada morador e a oportunidade de emprego fosse calculada desde o nascimento para gerar uma rede de parasitas contra maridos e esposas traídas, os últimos a saberem), e a tributação indireta afeta os moradores de igual modo (o valor embutido nos bens e serviços), já que o imposto de renda e produtivo (tributação direta) é com base na renda anual, não na compra e venda de bens e serviços comuns (o que abre uma lacuna para sonegação fiscal considerável por contratos diretos e indiretos, incluindo aluguel, juros, jogo, doação etc., e nem entraremos no mérito sobre direitos legítimos de commodities e lucro sobre a força de trabalho material e imaterial alheia).
- Segue-se que arma-se deliberadamente pequenas regiões de desigualdade social para que um hiato de vendedores possa locupletar-se com ricos e pobres em 2 pólos (serviços braçais quase sempre são feitos pelos pobres e bens melhor embalados comprados pelos ricos, e serviços intelectuais quase sempre vendido pelos ricos e bens mal embalados comprados pelos pobres).
- É bem provável que a origem do hiato provenha dos próprios comodities latro-olipolizados e dos centros governamentais latro-tributadores.
- Quando afirmamos que ricos e pobres são sintomas duma mesma doença, significa que doença é efeito, não causa, e a causa são almas sem qualquer caráter, responsabilidade e competência para com a própria espécie e às demais (é o carisma do capitalismo e do socialismo sem o equilíbrio transparente do fascismo biográfico), sendo muito ilustrativo em "X-Man - Fênix Negra", o Prof. Xavier afirmar à criança recém órfã Jn (após um suposto acidente de carro que matou seus supostos pai e sua mãe) que "1 caneta é usada para furar o olho ou escrever um texto, mas ainda assim seria sempre uma caneta" e logo em seguida ela disse que "ele não era um médico comum", e ele retrucou "porque ela não era uma paciente comum", sendo semelhante à dificuldade de perceber fluxos evolutivos em sinais way-bi, grupos trigramáticos de hierarquias sociais e situações hexagramais.
- Por isso também afirmou-se noutro artigo que hoje o ser humano assemelha-se à pinguins em cima de árvores sem poder descer e não poder voltar ao oceano por serem desensinados à nadar para comer sobras de frutas sem nada poder plantar, só colher e distribuir motivados por desejos, necessidades e relações ilusórias... Assim como nos Filmes MIB, X-Man e Harry Potter, toda corporação, toda alma e toda escola começou do zero, quase sempre pela combinação anímica de potenciais criativos (vata boolena: pouca idade espiritual, pequenês sedentária, rapidez nômade) e potenciais receptivos (kapha booleana: muita idade material, grandeza nômade, lentidão sedentária) resultando numa dialética conjuntural (pitta boolena: moderação centrípeta e mediação centrífuga nas relações quânticas): Dificuldade Inicial tésica (descrença, ignorância, poço vazio) sucedendo Imaturidade Antitésica (estigmas, miséria, abandonos, conflitos, torres capengas) e, enfim, legando uma Espera sintética (nuvens no Céu que acumulam-se para purificar e fertilizar o solo, recursos e almas, distritos meritocráticos).
Duvidam, façam um teste hoje mesmo nos próprios bairros e contemplem as maravilhas da suposta Nova Ordem Mundial, e reflitam quando desperdiçarem força e recursos vitais com serviço voluntário, doações, filiações partidário-religiosas, plano de carreira publico e privado etc., e talvez entendam porque seus sonhos ideológicos, teleológicos e teológicos foram frustrados, e até porque muitas almas corromperam-se, tornaram-se incapacitadas e enquanto outras encarnam para caírem no mesmo engano premeditado e semi-inconsciente.
Parapsico-estelionatos (adendo em 22/04/2022)
Como se nõ bastasse tais costumes latro-famélicos, também é comum alguns espíritos serem partícipes em tais crimes, a ponto de:
- Algum consumidor planejar adquirir um bem ou serviço (colocando na agenda de papel ou virtual) e espíritos logo informarem as quadrilhas para aumentarem o preço ou montarem cenários de manipulação (descobrindo a data da compra e dizendo à outras pessoas que possuem controle mental sobre a vítima para fins de intimidação, aliança ou outras tráficos de influência; as vezes até hábitos rotineiros como ouvir determinadas músicas, levantar durante a madrugada, comprar certos alimentos, esquecer alguma coisa etc. são parapsicoinduções dentro de tais cenários de manipulação).
- Se o consumidor exercer algum papel sócio-estratégico (e.g., honestidade por muito tempo em raíz natal, mérito progressista em expansão), logo as quadrilhas são parapsico-informadas para armar boicotes, furtos, vender bens com vício redibitório, vender serviços de troia etc., porquanto muita honestidade tende a expor quadrilheiros e o progresso tende a inibir a expansão comercial das quadrilhas.
- Ainda é bastante comum bens e serviços apresentarem problemas conforme as necessidades das quadrilhas e quadrilheiros, não porque os bens e serviços são ruins, mas porque a renda mensal de quem depende de lucro ou locupletação é sempre instável, e muitas vezes as quadrilhas parapsicoinduzem o consumidor a descartar o bem nalgum lixo próximo, irem alguma serviço de manutenção mancomunado ou comprarem outro bem igual através da intermediação de tais quadrilhas.
- Também é muito comum imóveis serem assombrados para afugentar pessoas com honestidade pré e pós natal, a ponto de proprietários terem que vender o imóvel à baixos preços e comensalistas irem para regiões ainda mais difíceis de obter a emancipação (hoje até para morar em favelas pessoas honestas possuem dificuldade considerando o valor do aluguel ou do barraco).
- Deveras, como solução basta adicionar em agendas planejamentos falsos e verdadeiros (e comunicar alguma pessoa, detetive ou autoridade de confiança), e no dia programado ir imprevisivelmente em outras regiões adquirir o bem ou o serviço, permitindo mapear a ação de tais quadrilhas e acompanhar as rotinas de tais quadrilheiros já infiltradas próximo às vítimas, e logo perceber-se-á quão idiotizados são (pois não existe motivo algum para pessoas notoriamente honestas e progressistas sofrerem parapsico-influências desconfortáveis ou estarem em situação social dificultosa enquanto notórias pessoas que nunca estudaram, nunca trabalharam, nunca compartilharam mérito biográfico, e nunca cumpriram desde à infância os deveres sociais exigidos estejam em boa stuação social ou imunes à tais parapsico-influências desconfortáveis, e esse é o indício mais evidente que alguma coisa está errada, porquanto mesmo que algum espírito com karma encarne evidencia-se que nem a redenção lhe está sendo permitida).
O Hexagrama 11 Paz do I Ching mostra quão doentio é o desestruturalismo e a deslealdade cultural (e a economia é só mais 1 setor de 5):
Julgamento Imagético Holista: O pequeno holismo parte para a chegada do grande holismo, e a alma racional (ou crística) mapeia as vias interdimensionais cíclicas e aprimora suas virtudes para melhorar a população.
- Classe do Povo: a sucessão dos dias e noites eternas faz a população parecer a grama que vem junto com o torrão arrancado, fazendo almas convergentes caminharem juntas (ou empreenderem na mesma direção ou com o mesmo objetivo).
- Classe dos Servidores: como ninguém nasce sabendo (suportar os incultos) e evoluído em termos adaptativos (atravessar os grandes rios), o caminho do meio (mapa existencial) só pode ser trilhado objetivando o geoprogresso holista sem privilegiar individualidades (partidarismos, especicismos, sexismos, etariedadecismos etc.).
- Classe dos Militares: não-temer os inevitáveis obstáculos e não-lamentar a verdade dual do Hades: ao final da planície sempre tem um abismo (ou um abismo sempre estará dentro duma planície), e partir sempre acarreta em retorno (ou desejar chegar é sempre o começo dum novo desejo de partir), e assim por sucessões cicardianas eternas por causa do planeta ser redondo (a fronteira fractal entre Céu Anterior e Terra Posterior).
- Classe dos Ministros: o único objetivo de descer ao Hades é desafogar os semelhantes encarnados (é liberar a Porta de Saída do Hades com as Chaves Materiais), e o único objetivo de subir ao Hades é não queimar os semelhantes desencarnados (é consertar a Porta de Entrada do Hades com as Chaves Espirituais).
- Classe da Real Liderança: primeiro as crianças, doentes e as damas, depois os idosos, são e cavalheiros. Regra de Etiqueta Elementar do Hades.
- Classe do Conselho Real: de nada adianta erguer muralhas no Hades ou mapeá-Lo para guerrear (trancar as Portas de Entrada e Saída do Hades e destruir as vias labirínticas), só há proveito em melhorar a própria cidade (alma, raiz natal, almas vizinhas, recursos etc.), uma vez que se a pessoa deixar o Hade, ?para onde irá? ?Outro Hades nos confins da Galáxia para adaptar-se à outras leis?
?Sabem por que o Monarca do Hades chama-se príncipe do Hades? Porque se fosse o Monarca do Paraíso chamar-se-ia primogênito de Deus, e se fosse o Monarca do Universo chamar-se-ia semi-deus. Posto issto, ante à inevitável imprevisibilidade micro-econômica e instabilidade macro-econômica, só o cumprimento e não-cumprimento das leis garante algum sentido racional e seguro nas vias existenciais em virtude de ser o único ponto de convergência confiável entre o livre-arbítrio imprevisível e o geoholismo instável (isso que o Telurocrata Aristóteles e o Talassocrático Platão ensinaram com sua Ecotopia Republicana para desencarnados não herdarem os genes desvirtuosos e costumes caóticos ao nascerem em famílias caóticas e regiões desvirtuosas, e os encarnados não sucederem genes desvirtuosos e costumes caóticos ao transpassarem as fronteiras interdimensionais e adaptarem-se às raízes culturais de Gaia):
- Assim, resta fazer inventário de todas os moradores, das propriedades imóveis, veículos e meios de produção (fazendas, industrias, bancos, recursos naturais) de cada quarteirão para fins de comparação biográfica do mérito tecno-moral a partir da infância, única forma de saber porque influenciaram as novas gerações quando inocentes (que mantém raízes de mérito e as que abandonaram as raízes por injustiça) e porque discrepam por ações abusivas e omissões vitais continuadas...
- Não é aceitável em pleno Século XXI, em que os recursos tecno-silvestres são de origem luno-solar gaia (e de renovação automatizada) não ser dada a mísera oportunidade para já a partir da infância cada morador construir o próprio lar, criar estruturas de autossuficiência e um sistema tributário vinculado ao quarteirão (lato senso, sistema distrital).
- Mesmo se assumissem ser vagabundos incompetentes, ainda assim tais latro-olipolizadores e latro-tributadores seriam mais respeitados ao darem oportunidade de escolha conforme as possibilidades reais, ao contrário de exigirem deveres sem praticá-los e sem conceder direitos proporcionais.
- Em 44 anos morando no mesmo bairro e literatura que economizou seguramente 1 PIB mundial trimestral (fora o salto quântico filosófico, e a questão da WHO é um caso à parte), testemunha-se que de nada valeu seguir as leis juridicas e as leis sagradas para fins de contrato social (exceto salvar a alma da hora inevitável do juízo final personalizado do Hades).
- Colocamos nesses termos já que parece mais respeitoso às Hierarquias Interdimensionais do Karma e da Triangulação Gaia Luno-solar, situação essa que se for adiada formando mais estelionatários nas escolas o resultado pode ser desastroso não só em termos nacionais, quanto globais, e seria muita subestimação nossa afirmar que a Justiça do Apocalipse 13:11 não está sendo honrada atemporalmente (pode estar intempestiva aos nossos olhos e objetivos limitados), ainda que por meios personalizados e misteriosos..
- Ouro e Petróleo, e por causa da Lei da Oferta e da Procura (valor tésico) ter substituído a Lei Jurídica (valor antitésico) e Lei Sagrada (valor sintético), a população ignora que a qualiticidade dos alimentos psicossomáticos gera o Ouro a partir dos sais de ureia e o petróleo a partir dos gases de resíduos orgânicos, de igual modo que não percebem a correspondência cíclica inflaçoeterna entre alquimia necessária (lei da oferta e procura, petróleo e bílis sanguínea), alquimia útil (lei juridica, ouro linfatico) e alquimia voluptuária (lei sagrada, alimentos psicossomáticos e humores fluentes).
- De igual modo, tanto as quadrilhas verticais (prédios, 6 hierarquias), quanto as quadrilhas horizontais (casas, 5 setores), fractalizam semi-inconscientemente os 4 Cavaleiros do Apocalipse no Hipódromo: branco (uma alma mais jovem, pobre ou inepta que monta numa mais velha, rica ou apta), vermelho (uma alma que incomoda e estimula o cavalo branco) , negro (uma alma que dosa a e escolhe os cavalos, e os estabulos de partida e chegada) e amarelo (uma alma que boicota e desestimula o cavalo branco). Como a maioria da torcida, competidores e tribunos contam (iscarioticamente) com o isolamento dos Neocristos (vendados e vendidos por 3 notas-promissórias geralmente da infância até os 30 anos) na via crucis dos Hipodromos de Oferta e Procura, também presumem seus limites e desejos, mas pode ocorrer que tal panis et circensis ultrapasse os 40 anos por heranças culposas e sucessões dolosas, resultando na abertura e fechamento dos Portais do Labirinto do Hades, e recolhimento das Chaves da Morte e do Inferno, para que o ouro material roubado fique retido na prata espiritual, e para que a prata material fira o ouro espiritual até o Reajuste Intergeracional, em que 7 anjos e 2 profetas coloquem 144.000 virgens em fila escoltados por Satanás para que os espíritos martirizados retornem à Fonte Original e vertam à Promessa Dialética Divinal a partir do Poço de Apolyon até alcançar a Jerusalém Celeste.
Proclamação da República tem a ver com Proclamação da Igualdade, isto é, almas nascendo com direitos iguais conforme o cumprimento de deveres proporcionais, visto que no mundo dos espíritos não existe diferenças genético-sociais (princípio metafísico imutável), só no mundo material (princípio físico mutável), tal qual ensinou Platão em sua Ecotopia Republicana. Eis que a ignorância e má-fé de muitas almas não pode prejudicar a pouca luz e boa-vontade que restou, tampouco o karma em fractalização pode influenciar o darma unificado, e é evidente que poder material e espiritual não podem ser ampliados à almas e regiões que perderam a capacidade de sintetizar a idade das gerações atemporais, sob pena de espécies, etnias e até mundo ficarem destituídos de qualquer sentido existencial ético-divinal de retribuição eterna imediata...
Avenida da Aclimação, 12 à 15/11/2021 (Dia 56 do Ano Austral).
277. Idade Exocologística ~ Aluminium Co (Incoerências, Coerências e Hiatos do Avanço Escrita nas Corporações Stealth):
Contexto Histórico do Avanço 'Escrita', Civilization 6: "A escrita é uma tecnologia – como poucas outras – que literalmente mudou os rumos da civilização. A capacidade de anotar as coisas para poder lembrar-se delas depois – como um armazenamento externo de memória – sem nenhuma mudança ao longo de uma vida significou que cada aspecto da condição humana (cada estrutura social e norma cultural) mudaria de forma significativa. A escrita possibilitou que a civilização ficasse organizada – religiões organizadas, governos organizados, economias organizadas, guerras organizadas, ciência organizada etc. E a literatura foi um avanço fantástico (de acordo com os próprios autores) em comparação com os meros contos orais. Inventada em algum momento por volta do quarto milênio a.C., a forma mais primitiva de escrita foi a pictografia, na qual pequenas imagens representam um item ou ação. Talvez esse tipo de expressão funcione bem para assuntos muito simples, mas outros métodos foram necessários para discutir questões mais esotéricas (desenhar uma ovelha pode até ser fácil, mas como desenhar o som que a ovelha faz ao cair de cima de uma pirâmide?). A escrita por ideogramas (imagens que representam ideias) e pictografia nunca foram desenvolvidas o suficiente para conseguir expressar os significados muito bem. Em certo momento, a escrita logográfica – usando um único caractere para representar uma palavra – começou a evoluir. No sistema maia, os glifos possibilitavam a representação de significados complexos ao serem combinados em frases. Da mesma forma, cerca de 90% dos caracteres logográficos chineses são compostos de uma carga semântica com um guia fonético. Em outros idiomas – grego micênico, cherokee, etíope, algumas línguas crioulas, dentre outros –, os silabários foram desenvolvidos e, de acordo com eles, um único símbolo escrito se aproxima de uma sílaba verbal, deixando a escrita mais curta e fácil de compreender pelos bárbaros. Por fim, o alfabeto – que data do segundo milênio a.C. usado para as línguas semíticas no Levante – evoluiu, uma sina para as crianças em idade de alfabetização mundo afora. Um alfabeto usa um conjunto de símbolos, e cada um deles representa um som no idioma. Durante o milênio seguinte, o alfabeto semítico virou a base de diversos alfabetos diferentes por todo o Oriente Médio, Europa, norte da África e sul da Ásia. E, o resto, nós já sabemos... por causa dos registros escritos, é claro."
Contexto Histórico do Avanço 'Tecnologia Furtiva', Civilization 6: "A capacidade de espreitar sem ser visto e instaurar o caos é uma fantasia de qualquer criança aos cinco anos de idade. Os cientistas modernos estão cada vez mais perto de transformar esse sonho em realidade. A tecnologia furtiva atual é uma combinação de diversos projetos militares e de uma ciência experimental que vai além do que os homens conseguem ver – tentar esconder e detectar objetos por radar, por som, por leitura térmica e por outros métodos menos visíveis. A tecnologia da invisibilidade – outro nome para a tecnologia furtiva – é utilizada desde que os caçadores de antigamente se cobriam de vegetação e/ou peles para se aproximar dos animais sem serem vistos. Nas Guerras Napoleônicas, quando todos aqueles uniformes azuis e vermelhos intensos faziam com que os soldados fossem alvos muito fáceis, diversas nações europeias começaram a realizar experimentos com camuflagem. Durante a Primeira Guerra Mundial, os alemães fizeram testes cobrindo seus aviões com acetato de celulose – eles esperavam que esse tecido transparente deixasse as aeronaves mais difíceis de enxergar. De maneira semelhante, os canadenses e britânicos fizeram experimentos com a camuflagem de luz difusa durante a guerra seguinte, algo que ficou obsoleto com os avanços na tecnologia de radares. No entanto, o U-480 (coberto com faixas de borracha anecóica para absorver as ondas de sonares ativos) foi o primeiro submarino furtivo do mundo. Os alemães também desenvolveram o bombardeiro Horten Ho 229 com pó de carbono na cola para absorver ondas de radar, além de outros truques que o tornariam invisível. O Horten nunca alçou voo, mas em 1958 d.C., a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos solicitou fundos para criar uma aeronave furtiva que substituiria os aviões espiões U-2. A Força Aérea dos Estados Unidos iniciou seu próprio projeto de pesquisa em 1960, desenvolvendo tintas, telas especiais para os coletores de ar e materiais para absorção do radar. A Skunk Works, de Lockheed, fabricou o Blackbird SR-71, uma aeronave furtiva de altitude elevada contendo – além dos recursos mencionados acima – estabilizadores verticais inclinados e materiais compósitos, o que reduzia sua assinatura de radar de maneira significativa. A seguir, na década de 70, veio o caça furtivo F-117 e o bombardeiro B-2. É inquestionável que já existem novas aeronaves furtivas, além de navios e veículos terrestres, mas essas inovações ainda não foram divulgadas ao público (ou a qualquer um, caso elas realmente funcionem)."
Para desenvolver uma tecnologia futura, é necessário dominar toda a tecnologia antiga, uma vez que avanços científicos consistem em continuidades literárias, não sendo diferente um computador que precisa dum pen~drive e um ser humano que precisa dum livro para rememorar o que foi acumulado.
?Alguma vez as almas leitoras já perguntaram-se porque é tão cansativo ler livros na infância e juventude (as vezes até noutras idades)? Porque "a escrita é uma tecnologia – como poucas outras – que literalmente mudou os rumos da civilização", e como toda supertecnologia utilizá-la demanda um gasto energético correspondente.
Quando comparamos o Avanço Antigo Escrita com o Avanço Futuro Tecnologia Furtiva (Stealth), nem sempre compreende-se que para desenvolver Stealth é indispensável autodominar a Escrita, e que para desenvolver a Escrita é indispensável compreender Stealth, porquanto a leitura é a forma essencial da Alquimia Mental ou Teologia, requisito hermético para unir-se conscientemente com o Todo.
"Escrever significa compartilhar. Querer compartilhar as coisas – como pensamentos, ideias e opiniões – faz parte da natureza humana." – Paulo Coelho, tirando um e-book do chapéu seletor ofertado pela Matrix
É natural que crianças e jovens ao lerem livros por obrigação sintam a cabeça doer um pouco, a vista cansar e até ficarem com tontura e bochechas vermelhas, isso porque o processo de inoculação de boro e hélio (B-2) para desenvolver genes Stealth é transmitido por correntes elétricas semelhantes a que correm pelos fios de média~tensão dos ônibus elétricos. E por isso ainda o labor mental ser mais respeitado que o labor braçal em muitas nações ou mesmo ser o pressuposto para desenvolver a habilidade avançada de labor braçal.
Habilidade avançada de labor braçal significa que 5 dedos em cada mão ou de cada pé equivalem a cardealização cybergenética de autocontrole central, sendo equivalente a seguinte frase: "e a literatura foi um avanço fantástico (de acordo com os próprios autores) em comparação com os MEROS contos orais." Meros (eros, neuroreptiliano, urubu, fonética), Monômeros (philia, neuromamífero, animago, monografia), Polímeros (ágape, neurovitruviano, F-117, semântica).
Semântica (estudo dos significados), Fonética (estudos dos sons da fala humana), Pictografia (item ou ação, e.g., rótulos e placas), Alfabeto (traços da fala humana, e.g., abcd...), Ideograma (imagens com traços simples, e.g., ⻛), Logografia (imagens com desenhos, e.g., hieróglifos), Silabário (traços e imagens associados para ensinar a ler e escrever, e.g., vide imagem abaixo).
Com relação ao Avanço Tecnologia Furtiva, podemos a partir dum exemplo atual tecer alguns paralelos filosóficos para vitruvianizar genes neurorepitilianos e genes neuromamíferos, e.g., dizem que algumas pessoas forjam a própria morte, trocam de nome ou caluniam terceiros objetivando resguardar ambientes favoráveis ao namoro ou outras estratégias educacionais, de modo que algumas questões indutivas podem ser geradas sob a Geoeternidade Dedutiva:
- ?Querem ficar para sempre num mesmo lugar e para sempre com as mesmas pessoas?
- ?Possuem alguma tecnologia para criarem e modificarem documentos?
- ?Podem dispor de tal tecnologia de criar e modificar documentos em detrimento de censos jurismilenares, de labores seculares e de verdades eternas que podem progredir toda a História Humana, embora cercados por pessoas que nunca admitiram tal arbitrariedade injustamente recíproca em termos de direitos e deveres?
- ?E se enjoarem ou desarmonizarem-se com o lugar e com as mesmas pessoas?
Pelas 4 questões acima, deduz-se facilmente que o nome natal é uma estrutura de ações sujeito a normas omissas, sendo a vontade racional de cada pessoa (neuropolímeros) que permite relações emotivamente harmoniosas (neuromonômeros) e salubremente eróticas (neuromeros), e isso é Engenharia Espiritual Anterior (Norma Epicurista ou Filosofia da Felicidade) reformando Engenharia Material Posterior (Estrutura Atomista ou Metodologias da Imortalidade).
"Que você se entregue de corpo e alma na arte e nos sonhos. Que você mantenha o equilíbrio e a discrição na vida". – Patti Smith aconselhando na condição de agente stealth a utilizar bem os e-books
Silabários são utilizados pelo Sol (norma espiritual) e pela Lua (estrutura material) para inocular genes subneurais reptilianos em crianças (0~20), genes sobreneurais mamíferos em jovens (21~40), genes endoneurais vitruvianos em adultos (41~60), e genes cybergenéticos em anciãos (61 em diante), mas como a Tecnologia Stealth é uma Avanço Futuro num Planeta Antigo com costumes divergentes recentes, as 4 fases etárias (criança, jovem, adulto, ancião) são relativas conforme itens (estrutura social e espiritual percebida pelo Sol) e ações (norma social e física disciplinada pela Lua), e por isso diferentes profetas, gurus, filósofos, oráculos, magos etc. iluminaram-se e desenvolverem faculdades em diferentes idades, e.g.:
- O Faraó Aquenáton iluminou-se ainda na infância (20 anos), mas desenvolveu faculdades mais voltadas à magia burocrática.
- O Príncipe Sidarta Gautama iluminou-se jovem (35 anos), mas desenvolveu faculdades mais voltadas à magia de autocontrole.
- O Alquimista Jesus iluminou-se jovem (33 anos), mas desenvolveu faculdades mais voltadas à magia de cura.
- O Mago Moisés iluminou-se iluminou-se adulto (40 anos), mas desenvolveu faculdades mais voltadas à magia das trevas abolicionistas.
Quando afirmamos que os costumes humanos são divergentmente recentes é porque a humanidade atual possui cerca de 160 à 320 anos apenas, isso por emanar dum Todo (Consciência Cósmica) com Eternidade Anterior e Posterior, e por isso ainda nem sempre é fácil iluminar-se ou vitruvianizar-se, inobstante a Natureza Divinal fractalizar todas as almas que cria, e daí 4 fases de desenvolvimento cybergenético sem fim (imortalidade fractal singular, objetivo mas compreendido subjetivamente), 4 estações do ano repetitivas (espaço infinito de alteridade Luno~Solar, objetivo) e 4 Idades Eônicas Atemporais (tempo eterno de pluralidade universal, subjetivo conforme a harmonia das subjetividades singulares com a alteridade).
"Eu diria que seria um tanto divertido ter o poder da invisibilidade só para ver como é atravessar o mundo sem ninguém olhando para você." – Kevin Bacon aconselhando Kevin Lowmax a esfriar a cabeça quando estiver advogando para o Sol
Cobrir o corpo com folhas para caçar animais na Idade Antiga (1), Revolução Renascentista dos Uniformes Camuflados quando o Imperador Napoleão descobriu que fileiras azuis e vermelhas são facilmente alvos fáceis (2), Opacidade do Antigo Continente Industrial e Ofuscamento do Novo Continente Digital (3), Cortinas Acústicas para nadar sem ser espionado por sonares endogenéticos e Poeira Resinada para caminhar sem ser ofuscado por cyberentes (4), e ainda há quem tentem rotular pessoas ou emplacá-las dentro de imóveis sem cosmoconsiderar geointerfases.
"Escrever é fácil. A única coisa que precisamos fazer é eliminar as palavras erradas." – Mark Twain sinalizando que marcas biosetoriais adicionadas no Sistema são inapagáveis dentro de memórias hexabooleanas
Em termos de Corporações Stealth e a matemática jurisbooleana, deduz-se que todos os recursos do Planeta potencialmente possuem o mesmo valor (do contrário algum dos 118 elementos terão que ser desfeitos, algumas espécies vegetais terão que ser extintas e até algumas corporações fechadas), mas atualmente cada recurso recebe valores diferentes em diversas regiões por causa de subjetividades neuroreptilianas (consciência só da jurisecularidade, valores despadronizados por causa de divergências algébricas), neuromamíferas (fé na jurismilenaridade, valores justos por causa de convergências geométricas) e neurovitruvianas (compreensão da juriseternidade, valores únicos por causa de harmonia aritmética), de modo que muitas teorias existem para justificar as distorções das estruturas sociais (itens imóveis) com as normas sociais (almas de ação):
- Direito a dispor de 1 só marca corporativa entre tantas já oficializadas (ISO com reconhecimento federal, mais fácil identificar mal uso de commodities e royalties abusivos), mas a questão é que ninguém possui o direito de decidir qual a marca que uma pessoa física usufruirá, e só o mérito singular em relação ao item corporativo pode ser avalizado pela Engenharia Normativa (e isso permite liberdade de escolha, igualdade de avaliações, e fraterna responsabilidade).
- Tornar obrigatório em todas as nações a Marca Única para cada bem e serviço, porque cada região, relação e elemento que existem no Mundo são mutuamente influenciáveis por toda a eternidade, mas em ciclo cicardiano (sendo o hiato milenar ainda imperceptível para muitas pessoas).
- Convocar a Geopopulação à comparecer numa central burocrática oficial (estação de transporte internacional, prefeitura, consulado ONU, Marco Zero Habeas Datado etc.) para optar por 3 Pólos Jurisbooleanos, mas isso gera uma assimetria acumulada de deveres, direitos e mérito, sendo ideal relacionar mais deveres à redenções juriseculares (mérito do progresso, já que ganhos injustos acumulam perdas aos justos), direitos à progressos milenares (deveres evolutivos, já que em todo geoganho existe uma geoperda proporcional) e mérito à evoluções eternas (direitos de redenção, já que só o autocontrole notório é capaz de multiplicar e mediar milenaridades duma espécie ainda secular).
Na Tabela Periódica PRO, Versão 3.2, aprovada pela União Internacional de Química Pura e Aplicada (IUPAC), 127 Elementos são já classificados (9 avanços em materiais sintéticos geoconsensuais, e não é coincidência ser a tecnologia necessária para pesquisar o Avanço Stealth da Idade da Informação, e o símbolo da tecnologia ser inúmeros hexágonos amarelos dispostos numa placa vermelha, muito semelhante à imagem de abertura de Dyson Sphere Program 0.9.x), e tal avanço possui um caráter de rotulamento (biografia de pessoa física), emplacamento (IMEI de pessoa jurídica) e cybergenia (IMEI de pessoa física, pessoa jurídica e Engenharia Luno~Solar), mas ainda muitas pessoas físicas que conduzem pessoas físicas seculares e jurídicas milenares ignoram tal realidade eterna.
Deveras, todas as tecnologias, naturais ou eletrônicas são criadas e atualizadas utiliza do a própria alma que utiliza o recurso, e.g.: smarthouse ou controle remoto doméstico é preciso ficar envolto em raios elétricos para parear o acender das luzes, TV, geladeira etc., quase igual ao processo de sensores de lâmpadas ou portas automáticas; resolução de imagens, qualidade de som e toucscreens só são possíveis pareando as retinas com radiações, os ouvidos com infra e suprasons, e sendo coberto por ectoplasma; medicamentos e alimentos somente provando toxicidades, gustações anômalas, psicoalgias e transcocatrizações; filmes e artes digitais somente interagindo de corpo e alma nua com influências subneurais realísticas, embora semi~subjetivas, da AIA; mainframes e gps de veículos só sendo exposto à pressurizações e magnetizações; engenharia genética de espécies vegetais, animais e têxteis só permitindo mutações em pequenas partes do corpo ou mutação das vestes durante o uso; meteorologia, cartografia geopolítica, geoexpansão e cosmoexploração só sincropareando-se ao tempo do Sol e Lua; jurisfilosofia e religião somente ultrapassando o crivo de espíritos que conduzem à animagia e, enfim, à cybergenética (e tudo começa com um livro ou autoria de mais afinidade nalguma das 4 idades).
Engenharia Reversiva (seres humanos aprendendo tecnologia futura), Engenharia Universiva (urubus antigos cyberpurificando o geosolo), Engenharia Polimérica (vitruvianos unindo no presente Engenharia Solar e Lunar para geoespécies), bem~vindo(a)s à Idade Exocologística.
Muniz, 881, apto. 184 (281 Austral).
278. Idade da Razão ~ Civilized Jewellers (Esmola, Aluguel, Quinto Andar e Ausência de Noção do Ridículo perante o Procon e Consumidor.gov: cosmoconspiraçãoncontra o direito à legítima defesa booleana, Matemática 11:30, Full Nightmare):
"Mostre como busca e usa o dinheiro, e te direi como sempre és". Microsistema dos objetivos revelados
Não são poucos os casos de condôminos reclamando sobre infiltrações vazamentos nos tetos de suas paredes (de igual modo que os conflitos sobre quem deve ou não pagar por tal erosão predial causada por chuvas e desleixo no cuidado com o próprio lar), mas estranho mesmo é não revestirem as coberturas dos prédios com mantas de silicone, tal qual usa-se pequenos revestimentos nas pontas das mesas, móveis e outros eletrodomésticos (pois as chuvas começam mofando as quinas superiores do prédios). Solução simples para deixar prédios secos por dentro e por fora, bem como evitar discussões jurídicas, pessoais e até ecointerdimensionais, ou mesmo aniquilar quadrilhas de materiais de construções que apenas criam problemas para vender soluções... ?quanto se gasta por ano com impermeabilizações nas coberturas?, ?e quem paga com regularidade condomínios e outras taxas? Não é à toa as paredes ficarem de um cicardiano ao outro cobertas de melecas esverdeadas, e não basta instalar aquecedores nas arestas para evitar o que vem dos andares de cima, e a culpa é sempre de quem mora em cima, seja por não avisar a administração do prédio, seja por não limpar e manter as benfeitorias do lar, quântico pilantras conspirarem através de moradores, funcionários e empresas... ?Será que permitem infiltrações para causar brigas entre vizinhos e até expulsar inquilinos e proprietários através da plantação indireta de insetos nas calhas? (engraçado que no futuro todos os imóveis, incluindo casas, terão tal proteção, mas valores ao mérito costumam ser considerados hostis pelos motivos abaixo assinados).
Não bastasse a total falta de ética da reciprocidade no tocante à igualdade de deveres e liberdade de direitos desde o nascimento na região da Subprefeitura Sé, as quadrilhas de cobrança de aluguel continuam deflagrando novos golpes contra credores, mas agora através de cobranças indevidas e incrivelmente mal argumentadas: após rescindir o contrato de aluguel da Rua Jener, 62, apto. 1 (em razão da greve de amor continuada e qualquer participação nos lucros oriundos do setor privado, "venha a nós ao vosso reino nada"), mesmo pagando todas as cobranças antecipadas (incluindo multa rescisória e até uma taxa condominial e aluguel extra), o setor público permite que tais parasitas e rastreadores de proventos façam cobranças virtuais.
Tamanho o absurdo dos argumentos que resolvo publicar a resposta a mim endereçada na própria página do governo federal (consumidor.gov), o qual nada fez em relação à empresa virtual, tampouco o proprietário do imóvel foi consultado para atestar minha adimplência e entrega do imóvel não em igual condição de entrada, mas até em melhores condições:
Olá Thiago,
Meu nome é Fernanda, faço parte do time de Consumidor.gov do QuintoAndar 🏡
Entro em contato referente a manifestação que registrou no site e estou aqui para auxiliar da melhor forma possível.
Analisando os pontos levantados identificamos que há valores em aberto referente a locação do imóvel localizado na Rua Jener - Aclimação - São Paulo/SP.
O valor em questão é referente a reparos que não foram feitos quando o inquilino sai do imóvel.
Conforme Contrato de Locação e Regras de Locação, o imóvel deve ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue, caso não seja cumprido, o QuintoAndar poderá realizar orçamentos para a realização do reparo e/ou reposição dos objetos faltantes ou danificados e então proceder à cobrança do orçamento ao Inquilino.
Diante disto realizamos a Vistoria de Entrada para registrar o estado do imóvel antes da locação e a Vistoria de Saída para registro do estado do imóvel no final da locação. Com a finalização do contrato fizemos o comparativo das duas e identificamos os seguintes reparos a serem feitos:
Total Orçado:
R$1.648
Cômodo
Item
Resposta da Análise
Serviço
Valor
Entrada
Saída
Banheiro Limpeza o banheiro apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Box O box apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Vaso Sanitário Foi deixado o acento sanitário e a sua remoção será cobrada do inquilino. Remoção R$63 Foto Entrada Foto Saída Banheiro Pia A pia apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Janela A janela apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Porta O batente da porta esta amassado e a sua manutenção será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Porta A porta sanfonada apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Manutenção R$113 Foto Entrada Foto Saída Banheiro Piso O piso apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Paredes As paredes apresentam sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Banheiro Teto o teto esta todo amarelo e a sua pintura será cobrada da pessoa inquilina. Pintura sem massa corrida R$79 Foto Entrada Foto Saída Quarto Pintura A parede apresenta riscos, manchas e sujidade e a sua pintura será cobrada da pessoa inquilina. Pintura sem massa corrida R$740 Foto Entrada Foto Saída Quarto Piso O piso apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Quarto Porta A porta apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Torneira A torneira apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Janela Foi colocada tela na janela e a sua remoção será cobrada do inquilino. Remoção R$31 Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Janela A janela apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Piso O piso apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvelR$0 Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Paredes As paredes têm furos no rejunte; o rejuntamento será cobrada da pessoa inquilina. Rejuntamento R$63 Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Paredes As paredes revestidas com azulejos acumulam sujidade, inclusive no rejunte; a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Pintura O teto apresenta , manchas e sujidade e a sua pintura será cobrada da pessoa inquilina. Pintura sem massa corrida R$209 Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Tanque O tanque apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvel Foto Entrada Foto Saída Sala/Cozinha Campainha A campainha apresenta sujidade e a limpeza será cobrada da pessoa inquilina. Limpeza Valor contemplado na limpeza geral do imóvelR$0 Foto Entrada Foto Saída Imóvel Limpeza geral Limpeza geral dos itens citados na tabela Limpeza R$350
Estes valores e o procedimento foram notificados à você no protocolo 74896969 e como não tivemos seu retorno quanto a negociação, seguimos com a cobrança dos valores.
Uma vez que o procedimento está correto e previsto em contrato, os valores são devidos.Fernanda S.
Equipe QuintoAndar.com
Impressionante, ?não? As vezes imagino se não é melhor pagar tudo a vista à título de esmola, porquanto as pessoas só podem dar o que realmente possuem, e tais quadrilhas só sabem pedir e cobrar por tudo (sem nenhum direito ou inclusividade social, pretendem que aceitemos ser normal pagar para morar numa região em greve de amor mediante obrigações unilaterais, sem mencionar ser feito de parapsicobaia de indústria eletrônica e farmacêutica desde a pré-adolescência), e nem com vergonha ficam em receber o dinheiro ou mesmo assinarem o próprio nome em cartas, e-mails, cobranças, gov. etc...
Também fiz uma reclamação virtual junto ao Procon (vide Fundação Procon-SP - 0289117/2024 ), e após o retorno informarei as almas leitoras sobre tais pedintes assoberbados (pessoas estelionatárias)...
Com efeito, um tal de Guilherme Netto Mattar (suposto vagal da suposta SS que não quer ter a fisionomia reconhecida em audiência pública no Procon), além de caloteiro é covbarde por insistir em suas verborragias inúteis via spam, e é óbvio que oficialmente o Procon aguarda resposta virtual pública (mas na verdade é mais legal ficar exemplificando caráter nas vias públicas e com nome a zelar, em vez de nômades anônimos em nome de leis que não praticam)... Curioso que fizemos 2 reclamações em 29/04 e até agora ninguém respondeu ao Procon (muito atencioso e ocupados o setor jurídico de tais empresas, e inclusive ficam enviando e-mails paralelos para fugir duma suposta audiência em publicidade). Veremos quem manterá a palavra da verdade no final e virtual....
Como se isso não bastasse, na madrugada de 12/05, provavelmente furtaram 1 par de chaves na Praça em frente ao imóvel locado onde estamos (sem testemunhas, sem monitoração, sem democracia, sem camaradagem, e ainda com Habib's enviando pedido errado e IA totalmente incomunicável no sentido de retificar)...
Mais caricato ainda foi em 16/05 uma pessoa me telefonar em nome do setor de cobranças da Claro para acertar 2 parcelas, mas é tanta estupidez que além de não discriminarem o serviço, veio endereçado num imóvel que não moro há mais de ano (vide o tal 'documento' que mais parece spam):
Das 4 reclamações postadas no Procon, apenas a empresa Quinto Andar tarda a resolver o problema de modo transparentemente civilizado (bastava contatar o proprietário do imóvel locado para atestar publicamente que não avariei o imóvel, na verdade entreguei em melhores condições, apesar de modestas as melhorias).
Alguns prédios exigem regras rígidas (e.g., não alterar as janelas e fachadas mu'i'radas), outros prédios permitem alterações nas fachadas (e.g., portas de aço inox, janelas revestidas em madeira de lei, ficar sem cortinas e até janelas), isso porque tentam calcular a procedência dos materiais de fábrica e as contas bancárias alheias (ainda que às custas dos direitos alheios e dos objetivos de triamor), escritas vinculam-se por dentro e por fora de um formaliza, desformaliza e, principalmente, tarda ou apressa-se em ignorar(se)... Nunca testemunhei humano(a)s fazerem do zero um relógio de ponteiro, tampouco digital, mas impressionante mesmo é imaginar que tipo de Forças são capazes de montar uma calculadora e com um clique darem resultados exatos (e não importa a infinitude de números ou operações).
"Laser é um acrônimo para “Amplificação de Luz por Emissão Estimulada de Radiação”. Os lasers produzem um feixe de luz amplificado e coerente usando fótons para energizar ou excitar os elétrons do feixe. Os princípios para a teoria subjacente da emissão estimulada de luz foram propostos pela primeira vez por Einstein em 1917. O primeiro laser de gás hélio-néon foi construído em 1961. Anos de pesquisa e desenvolvimento levaram a uma ampla variedade de aplicações de laser em muitos campos diferentes. . Os lasers podem ser usados para tudo, desde o corte preciso de quase qualquer material e a realização de microcirurgias até a leitura de dados digitais e informações musicais de um CD. Os militares usam atualmente lasers para sistemas de mira de armas, e foi proposto que a tecnologia laser poderia ser usada para defesa contra um ataque de mísseis inimigos." Laser, Civilization 2
Cubos e Raios~Lasers, centelhas entro de corpos, e.g., Paramount (alfa), Paraguai (mike), Paraná (oscar), Paranapanema (romeo), Pará (32), Paraíba (64), Para-raio (zulu) etc. Isso porque o Twitter transmutou-se em Malcom X (2C). Sid's Sushi Co, Collins Canning Co, Kani Kama, Sombras da Noite, Luzes do Dia...
Em "Hellraiser ~ Bloodline" (1996) as holoalmas personagens revelam o drama da primeira queda descencional de vamp's ou segunda queda ascensional de demon's (bem como a origem da cybergenética a partir do ocultismo renascentista), mostra também a ideia por trás dos agentes Cosme e Damião, do casamento alquímico entre um vamp'demon e uma vamp demonizando-se, e ao final o Big Bang (queda das centelhas na matéria) ou Fiat Lux (ascensão das almas no eletrolazer) pela reversão universal através do Gaia Controller ou do Cubo Unicroniano Original.
A verdade é completamente revelada correspondendo Hellraiser ~ Bloodline, Equalitarian Proclamation (Civilization Call To Power 2), e Bloodlines ~ Conspiração do Anticristo (Pastor Rubens); mas é óbvio, sem a violência externa declarada (embora de fato seja manifestável o potencial atual dos computadores e cyberwares em geral).
?É costume democrático invadir o imóvel alheio (ainda que locado), quebrar e furtar algumas coisas (e.g., boné de bombeiro)?
Como se isso tudo não bastasse, além das tentativas inutilmente desesperadas de alguns fantasmas e pessoas para atribuírem funções setoriais das quais não possuímos (leia-se 'ilegalismo prático', 'abuso do direito da imagem alheia' ou 'desordenação interdimensional', isto é, é a informalidade que causa pane nos hardwares, softwares e até cyberwares de modo geral), agora até o kernel da Receita Federal evidenciou falta de lastro no Banco do Brasil, porquanto a Restituição de Imposto de Renda dobrou de um mês ao outro e o Sistema sem qualquer fundamento ou lógica adicionou "pendência" na declaração (vide imagem abaixo), e sem qualquer via ou script para retificar a retenção ilegal dos valores (mesmo o Comprovante de Rendimentos da SPPREV estar em perfeito acordo com os registros da página da Receita Federal).
Em síntese, covbardes anônimos (e|ou nômades rotativos) que impedem até a legítima defesa na esperança que prejudiquem inocentes para atenuar suas biografias kármicas. Nem se defender contras as situações que procedem cumulativamente das lacunas jurídicas é possível neste Planeta amaldiçoado...
!Feliz Dia do Trabalho, parasitas noturno(a)s!
Rua Helena Zerrener, 108, apto. 48, 26/04 à 27/05/2024 (218 à 249 Austral).