168. TL: ?Seria possível o Skinnerismo Interdimensional da Nova Era convergir com o Código de Hamurábi até legislações contemporâneas?
177. TL: Versos Satânicos II (Apócrifos dos Apóstolos ou de Hamurabi)
178. TL: Civilized Jewellers [Tetrarkys Jurisprudencial (Correspondências da Torá Ilustrada com a Torá Animada, e a Neoalfabetização Racial sob a ótica da Endogenia)]
179. TL: Idade Polar ~ Sid's Sushi Co (Espionagem e Contra-espionagem sob o Binarismo Teluro-talassocrático e os 33 Artigos do Código Penal da Vida Futura do Quarteto Fantasmático: Swendenborg, Kardec, Lombroso e X-Pass)
168. ?Seria possível o Skinnerismo Interdimensional da Nova Era convergir com o Código de Hamurábi até legislações contemporâneas?:
"Inicializando teste de PES: 'Energizando a calibração das ondas cerebrais. Indivíduo 1 (I1) pronto.' Preparando o Indivíduo 2: 'Indivíduo 2 (I2) pronto.' I1: 'Eu sei o que você está pesando.' I2: 'Eu sei que você sabe o que eu estou pensando'. I1: 'Eu sei que você sabe que eu sei que você está pensando.' I2: 'Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe o que eu estou pensado'". Projeto Percepção Extrasensorial (PES) em Civilization Call To Power
A humanidade sempre sonhou com um Sistema Penal capaz de impedir qualquer injustiça, seja por prevenção, seja por aplicação, seja por repetição, seja por flexibilidade, seja por impunidade, mas talvez não tenha se dado conta que um Sistema Penal Perfeito depende logicamente dum Karma Perfeito, porquântico se ninguém ou nada zelasse pela Justiça Existencial seria lícito seguir por uma indolente ação ou omissão um objetivo ou ecologetivo código de conduta ou costumes e pacientemente aguardar sermos evoluídos e ter nossa cultura progredida sem o necessário mérito vital, algo semelhante à um passe de mágica ou total automatização, em que o livre-arbítrio e os valores seriam irrelevantes.
Eis que fatores de Força Maior, Causa Fortuita e outros elos evolutivos são essenciais para evitar tal oportunismo teleológico (ócio, puerilidade mercenarismo ou traição kármica). Com efeito, não é de hoje, conforme a Teoria do Darwinismo Social, que a humanidade tenta aperfeiçoar métodos de skinnerismo e avaliação que o permitam dominar (ou subjugar) todas as Leis Naturais, desde o momento semi-passional de parasitar os entes queridos, passando por escravizar os semelhantes, até predadorar outras espécies, inclusive tentando profanamente se escudar em códigos jurisprudenciais tradicionais, revisados ou novos: Código de Hamurábi (Lei de Talião escrita em acádio pelos Annunakis), Talmud (Antigo Testamento), Chaves da Morte e do Inferno Apocalípticas (Novo Testamento 13:1-18), Imagem do Peregrino de Duque de Zhou (Livro das Transmutações, Hexagrama 56), Código Napoleônico (Código Civil Francês), Declaração dos Direitos do Povo Trabalhador e Explorado (URSS), Declaração Universal dos Direitos e Deveres Humanos (ONU) etc... Tais são os esforços históricos nesse sentido, responsável por gerar tantas distorções culturais verticais (habilidades, heranças genéticas etc.) e horizontais (miséria, síndromes etc.), que atualmente é perceptível o uso indevido da magia necromântica e da psicologia social, nada também inovador (vide, Moisés e Sacerdotes Egípcios disputando entre si, propagandas ideológicas no período da Guerra-Fria etc.), a ponto de não ser raro grupos corporativistas e criminosos utilizarem fantasmas para violarem a privacidade alheia, meios de comunicação para preservarem posses e posições indevidas e até usarem outros semelhantes e espécies como ovinos expiatórios ou bovino de piranha para atravessar os mares azuis, verdes e vermelhos.
A Parapsicologia, a Engenharia Genética e a Mecatrônica evidenciam à(a)s atuais e novas gerações que fantasmas pode perfeitamente instruir magistrados ou confundi-los lhes dando clarividência sobre cidadãos ou causando "alucinações" hermenêuticas, que algumas pequenas espécies podem ser incubadas em pessoas e depois retiradas com alimentos ou fármacos, raios-x podem ser utilizados para sondar o interior de edificações e vestimentas etc., mas quase ninguém se questiona se tais procedimentos estão em acordo com a Teleologia das Hierarquias Universais (Deus ou Gaia) e se os métodos estão sendo aplicados nesse Sentido Existencial, pouco importando se caminham para uma Entropia Skinnerista contanto que o imediatismo sócio-ambiental não seja prejudicado (quase sempre tal imediatismo não ultrapassa 1 ano, limites interfederativos, ecossistêmicos e intergeracionais, o que dizer de séculos, limites continentais, transevolutivos e transmigratórios).
Na obra musical Carmina Burana (nomenologicamente, palavra com múltiplos significados, e.g., carma, carmin, arma, mim, burro, bureal, buril, run, urano, ano), exorta-se à "escrever e vender livros", "mandar embora e sem demora" etc., mas também quase ninguém questiona se um grupo de eruditos ou filósofos criam suas obras por mérito semi-pessoal, são influenciados pelo inconsciente semi-coletivo ou até sobre a aceitação e duração de suas obras na História Planetária, da mesma forma que os autores ignoram (ou acreditam) todos os efeitos VER e do próprio Destino. Tal informação é tão excêntrica quanto associar à real capital Holly'wood à Incandescente primeira capital onde foi plantada o Pau-Brasil e o Diretor Principal à Jesucífer... Ainda mais excêntrico, conforme apócrifos de Aziel e Harab, consta, fazendo uma exegese contemporânea acerca do plágio, que não é diferente duma convergência evolutiva, à semelhança da identificação da personalidade por escolhas na multiplicidade, da moda, de ideologias ou das religiões, inclusive Allan Kardec defendia a tese que espíritos superiores divulgam a mesma ideia em diferentes partes do planeta para impulsionar o aperfeiçoamento cultural de cada Era, e o próprio Profeta Alquimista Jesus (PAJ) ensinava que era o próprio Caminho, a Verdade e a Vida e, ninguém chegaria à Deus (JAVÉ) desprezando seus ensinamentos.
Madrugada na Muniz 736, e Tarde (só a penúltima oração) na Niazi Chomei, Largo-Metrô São Bento próximo à Galeria Pajé e novamente na Muniz (só a última oração) 04/07/2020.
177. Versos Satânicos II (Apócrifos dos Apóstolos ou de Hamurabi):
Se espíritos e fiéis permitem as almas (sejam de mérito, sejam sem mérito) encarnarem e desencanarem repetidamente num mundo de caos generalizado, sem ao menos as instruírem aos costumes construtivos e de redenção (e até de legítima defesa), de nada adiantando orar ou blasfemar em qualquer relação ou comunicação para obter soluções e até conselhos existencialmente satisfatórios (no sentido da promessa divinal de salvação paradisíaca), ?para que querer encarnar, envelhecer ou ser imortal numa situação tão sofrível e sem esperança racional?, não sendo demasiado fazer outros questionamentos acerca da filosofia ou religião:
I - Mesmo após 6.000 Mil anos ou mais de experiência e tradição, comprovou-se que palavras não servem pra nada, mesmo partindo de supostos deuses, profetas e entes etéricos, sem mencionar a falta de metodologia científica empírica e material arqueológico compatível com as alegações (talvez as testemunhas tenham transmigrado)...
II - ?Se no Princípio, no Meio e no Fim era o VERBO, por que a letra ainda vivifica e o espírito ainda mata (ou vice-versa)?
III - ?Se o Antigo e Novo Testamento proíbem a Necromancia, ?por que anjos e apóstolos aconselham verificar o caráter de cada espírito e até a falar em línguas?
IV - ?Se a Torá pede pra não comer carne de porco, o Cristianismo para não comer peixe na Sexta-feira Santa ($S), o Alcorão para matar e comer só o que Alá ordenou, o Hindu-budismo só permitir o consumo de leite e ovos, e o Confucionismo-Taoísmo não indicar beber leite nem ovo, onde é o lavabo privativo da Nova Era ou Ancestral Ordem Mundial?
V - ?Se o propósito original da Religião era não matar e unir todas as Criaturas, ?por que ainda não há convergência teórica e prática entre as mesmas espécies, entre todas as espécies e entre Céu e Terra?
VI - Se Jesus transmutava água em vinho e fazia pescarias mágicas, Paulo aconselhava não destruir a obra de Deus tomando vinho e comendo carne, ?será que se comesse figos do quintal de Judas servidos por Maria Madalena seria pecado?
VII - Se Law Tsé aconselhava a inocência e a não-ação social, ?por que Confúcio exortava ao cavalheirismo sócio-educacional?, e se o Extremo-Oriente sempre foi a Luz que vem do Leste Refletidas pelos Filhos do Céu, ?por que sempre esteve em Guerras internas, externas, ecológicas e espirituais, inclusive com o Reino do Meio?
VIII - (...complete o incisivo também e verifique se existe alguma testemunha por por perto...)
IX - Pregar a Boa Nova, aumentar a Sangha, peregrinar a Meca, criar Embaixadas Imperiais, selar as profecias, revelar a tradição, não dar pérolas aos porcos, amar os animais, criar castas, criar classes, unificar: ?é pra subir, pra descer, ficar em cima do muro, ser de direita, ser de esquerda, podem explicar em nome da Unidade Monoteísta ou da Harmonia Politeísta?
X - Se Deuses, Anjos, Alquimistas, Imperadores, Textos Sagrados, Ritos e Fórmulas Mágicas etc. não conseguiram educar e salvar (ou vice-versa em ordem cronológica) a população com tanto poder, ?por que os supostos autores, encostos e qualquer outra alma das supostas versões dos Versos Satânicos seriam versados em alguma meritocracia para questionar alguma coisa essencial, codificada ou tácita?
Totens e Tabus Juris'prudenciais (biografias arquetipais e caligrafadas, já que é evidente que a crença na Justiça Divinal, Natural ou UHierarquica é somente uma compensação inconsciente ante aos incessantes sofrimetos existenciais causados pela conjugação de nossas limitações e más tendências com as alheias):
I.1 - ante tanto abandono e arbitrariedade existencial sem nenhuma razão justa ou sensatamente confiável, algumas culturas optaram por Códigos Legais objetivos para evitar abusos do Céu e da Terra, sendo a Lei de Talião (olho por olho, dente por dente, sangue por sangue, cura por cura) a medida exata de Justiça, o Bem sem olhar a quem (dar sem receber nada em troca por pura consciência coletiva) a medida exata de Misericórdia e a Tortura proporcional (skinnerismo material, social, físico, emocional, mental, espiritual) a medida exata de conduzir as almas à Justiça e à Misericórdia.
II. 2 - Dessa maneira, enquanto uns defendem a pena capital ou pena de morte em caso de crimes de assassinato, outros defendem a mutilação em casos de crime de lesões corporais, outros defendem a pena de reclusão em casos de crime de cativeiro, outros defendem a pena de multa em caso de bagatelas sem grandes danos à integridade da alma;
III. 3 - se de fato um assassinato doloso é comprovado pela comunidade ou família envolvida juntamente com representantes doutras comunidades e famílias imparcialmente idôneas e reconhecidas como tal por níveis ainda maiores de representatividade imparcialmente idônea, comina-se a pena capital dosando precisamente o sofrimento causado à vítima na hora da morte e à familiares.
IV. 4 - E.g., alguém que mata subitamente e indolor uma esposa ou filho objetivando ferir o marido ou a mãe, quase sempre não é morto na hora, mas torturado até a família e cortes se sentirem saciadas e protegidas novamente pela Justiça;
V.5 - em casos de aleijamento ou castração, quase sempre a Lei de Talião não é aplicada, mas o criminoso é utilizado como cobaia com anestesia proporcional para obtenção da cura e algumas cirurgias plásticas são feitas para torná-lo inofensivo e facilmente reconhecido por toda comunidade pelo crime praticado, podendo ser executado ou curado conforme o resultado das pesquisas reparativas;
VI.6 - em situações de crime de cativeiro, lavagem cerebral e rinhas educacionais-laborativas, quase sempre a pena de multa não é utilizada, mas o infrator é levado à trabalhos sofrivelmente forçados pelo exato tempo, suor, lágrimas e sangue tirado da vítima;
VII. 7 - num nível coletivo, quase sempre guerras não são utilizadas para salvar emigrantes, mas colonizações de exploração nos casos de comprovação internacional de crimes eugênicos, e colonizações de povoamento com sistema de castas sociais e divisão específica de trabalho no caso de suspeitas;
VIII. 8 - em situações extraordinárias e de difícil dosemetria do potencial ofensivo e nexo causal (epidemias, flagelos ambientais, revoluções e subversões), quase sempre intervenções e conspirações governamentais pré e pós natais são feitas por núcleos internacionais culturalmente universalistas, sendo comum o uso gradual, em termos de influência restritiva aos direitos da personalidade alheia, educação nomenológica direcionada, bens de consumo, documentação, atividades laborais e sociais, alimentação e medicação, marcas de nascença, inatividade profissional, declaração de incapacidade civil, internações, quarentenas, estado de sítio ou de exceção, contracepção e pesquisas antígenas eugênicas feitas por cortes internacionais idôneas monitoradas etc.
IX. 9 - em configurações de contravenções sem sequelas e bagatelas sem cicatrizes psicossomáticas, tanto em pessoas físicas, quanto jurídicas, sejam de direito público ou privado, sejam de direito nacional ou internacional, quase sempre o Perdão é utilizado.
X. 10 - em conjunções civilizatórias, geralmente caracterizadas por rotinas e culturas satisfatoriamente aceitas democraticamente e idoneamente reconhecidas por cortes internacionais e sem riscos graves ou recorrenciais de prejuízos em tratados econômicos, danos sócio-ambientais e genético-sucessórios por fatores ecológicos e interdimensioanais (contratos interpessoais, interfamiliares e intercomunitários; interfederativos, multinacionais ou interncontinentais), a presunção de inocência e as relações logístico-culturais preventivas, estabilizadoras e corretivas prevalecem... ?Como auxiliar uma alma ou espécie inocente ou evoluída sendo preconceituoso invejoso e|ou xenófobo covarde em tempos de comunicação global em tempo real global capaz de efetuar (r)Evoluções em minutos conforme o nível de consciência democrática? ?Quando a gentalha poser tenta grudar máscaras em nossas faces ou impor histórias em nossas biografias, não estariam tentando roubar e profanar nossas almas tirando ou lesionando aquilo que não dispõem verdadeiramente por falta de mérito? Se a Justiça e a Severidade proporcional fora supostamente considerada por pacifistas e profetas como involução, por exemplo, supostas declarações de desobediência das leis civis (mas não militares e religiosas), ?o que diriam silogisticamente da aplicação exatamente proporcional da misericórdia entre relações desarmoniosas por abuso pré e pós natal do direito de influência?
178. Civilized Jewellers [Tetrarkys Jurisprudencial (Correspondências da Torá Ilustrada com a Torá Animada, e a Neoalfabetização Racial sob a ótica da Endogenia)]:
A fractalidade vitruviana de Da'Vinci mostrou que a formação cultural das almas e da sociedade é igual o corpo humano com 1 cabeça e 4 membros locomotivos que para começar a engatinhar e andar precisa de experiência motora-coordenada, sob pena de ficar sempre mutilada. A Trigênese do Litígio mostrou que um conflito só é causado por terceiros (já que ninguém em são consciência opta por manter relações desarmoniosas e desconfortáveis), e agora a Tetrarkys Jurisprudencial mostrará que basta partes irreconciliáveis indicarem um mediador neutro em progressão sucessiva para que terceiros não sejam prejudicados (pois se não fizerem atestam opressão, depressão e estagnação sobre uma pessoa física ou jurídica inocente ou honrada), tudo isso provado pelo Polígrafo Artesanal que indica a presunção de culpa ou dolo pelo simples fato de pessoas física e jurídicas estarem na posse desmeritocrática de recursos estratégicos perigosos ou capazes de mal influenciar em razão da previsibilidade antropológica (pois o ser humano só vende ou intermedia o que não produz, e vende serviços que não ensina mediante a vulnerabilidade inata ou induzida) e pela Lei Maior ser severa com quem não honra nem a Lei Menor (pois nenhum espírito de qualquer procedência ou espécie intenta em encarnar, reencarnar ou ser imortal num mundo para ser corrompido, injustiçado, mutilado, não poder se redimir ou usufruir duma cultura eterna plenamente satisfatória).
2 fatores litigantes sobre 3° fator ou produto, então, que as partes indiquem 4° fator justo. E.g., herança, sucessão, divórcio, ciúmes, contrato, estratégia, psicoterapia etc.
- Monismo implica igualdade e integração perfeita (Arcanos 1, 2, 5, 8, 9, 12, 14, 17),
- Binarismo justiça e afinidade perfeita (Arcanos 3, 4, 11),
- Trinarismo dialéticas potenciais evolutivas ou caóticas (Arcanos 6, 7, 10, 13, 15, 16, 19),
- Quaternarismo sistemas lógicos estáveis (Arcanos 18, 20), e
- Quintessencialismo os 4 sistemas em harmonia independente mas mutuamente influentes conforme a relatividade das sinergias (22).
Dicotomia Alfanumérica: A subjetividade do inconsciente coletivo converge com a objetividade alma consciente individualizada, da mesma forma que a Física converge com a Metafísica e a Psicologia com a Parapsicologia, e assim é com a Magia e a Ciência, e o Amor e o Dever. Assim, Isopsefia é a Arte de usar valores de palavras para formar valores de números, e Gematria é o processo contrário, usar valores numéricos para formar valores de palavras. E.g., a palavra "psi" é a 23° letra do alfabeto grego, significando "percepção, alma", e é usada em várias palavras, psicologia, psiquiatria, parapsicografia, psiano etc.
Num Mundo Sistematizado ainda sem Cultura Hominal Monista, 3 situações (conversações ou dialética) marcam o fim do Filme Star Trek (O - NΨψΨSIS (quase igual quando Bender mergulha numa Nebulosa para conter os cronotons no Episódio Voltando no Tempo, 4:9, em Futurama, ou a mesma dublagem na Nebulosa Divinal no Episódio A Falta de um amigo, 3:19; também as 3 partes da Filosofia Universal de Hermes Trimagister, a tripartição anímica platônica ou o último signo do Zodíaco em 3 vias psianas), quando toda a Tripulação da Enterprise pensou que Data morreu para salvar a Nave, com exceção do Comandante Picard, e Will declarou num brinde póstumo aos amigos ausentes: "A primeira vez que vi o Data ele estava apoiado numa árvore no Holodeck (instalação espacial de realidade simulada com hologramas) tentando assobiar, foi muito engraçado, não importava o que fizesse ele não acertava, ?qual era a música... !eu não me lembro da música..."
Em seguida, na Cabine de Comando do Holodeck da Nave salva por Data, Picard declara em respeitosa reverência mútua para Will quando estavam a sós: "Se me permite apenas 1 conselho sobre seu 1º comando, quando seu primeiro oficial insistir que não pode ir em missões exteriores, ignore-o".
Logo após, Picard dialoga também à sós com outra unidade Data, Data Ressuscitado e|ou Data regenerando-se da amnésia: "P: Eu não se isso tudo fez algum sentido, mas eu queria que você soubesse que tipo de homem ele era. Em sua busca por ser como nós, ele nos ajudou a ver o que significa ser humano. D: Meu, meu irmão não era humano. P: Não, não era, mas a sua admiração, sua curiosidade sobre cada faceta da natureza humana, permitiu que todos nós víssemos as melhores partes de nós mesmos, ele evoluiu, ele abraçou a mudança porque sempre quis ser melhor do que era. D: Eu, eu não entendo... P: Eu espero que algum dia entenda. (Data pega uma carta e canta, com Picard sutilmente atrás o inspirando: D: 'never Soul the sun, never sol the Sun, never So the sun...', P: 'shine soul Bright', D: 'Shine soul bright, never Something...' P: 'Call in soul write', D: 'call in soul Write...')".
Dicotomia Stonehenge e Stoneshadow: O Retiro Presidencial Montclair, Virgínia|Vancouver, mostrado no Filme G.I. Joe - Retaliação (2013), mostra que uma estratégia de governabilidade civil ou militar (ação representativa ou ativa sistêmica) só é possível num ambiente não tumultuoso e com relações interdimensionais virginais (6º Signo do Zodíaco, ação representada ou passividade sistêmica, símbolo da desnuclearização terrorista descentralizada das nações e fim da corrida armamentista global centralizada em alianças multinacionais simbolizada pela Guerra-Fria), isso porque nas cidades se a pessoa física ou jurídica conhece muitas pessoas com o mesmo nome, e o Serviço de Inteligência (PES) e Contra-Inteligência (PG.I) incorreu nalguma falha ou injustiça no cumprimento da Lei Maior (Espiritual) e da Lei Menor (Material), a atemporalidade parapsicosistêmica associará todas as pessoas conhecidas pelo espionado acessando suas memórias (também atemporais) e ajustando todas as incoerências.
PES, é acrônimo Percepção Extrasensorial (serviço ativo ou pés, caminhe), e PG.I, é acrônimo de Psi-Gama, (serviço passivo ou pegue, recepcione), sendo P a 21ª (φι ou ϕ) e G a 3º Letras Gregas (Γ ou γ), indicando os 24 Tronos Anciãos ao redor do Trono de Deus (2+4=6, 1 escolha virginal entre amantes arcanos), ou mesmo a Chave cruzada do Céu e do Inferno (Destro e Hellboy) e a Chave cruzada da Terra e da Morte (Cobra e Abraham "Abe" Sapien) simbolizada pelo Anjo da Revelação (Sistema Criptografado em 7 Chaves Geométricas Interdimensionais, kaabalisticamente o Carro da Jutisça transmutada no Arcano Diabo e procedente do Arcano Amantes). Nesse sentido, os efeitos sistêmicos vão desde o lançamento dos brinquedos pela Corporação Estrela (8 Lâmpadas da Revelação) em 1964 nos EUA (mesmo ano do Golpe Militar Brasileiro) ao lançamento dos Filmes em 2009 (A Origem de Cobra) e 2013 (A Retaliação), à semelhança também cruzada de Snake Eyes (agente mameluco, branco com amarelo, da Otan em armadura preta, que mostrou em sua espada com o Hexagrama 63, Após a Conclusão, bem diferente duma situação de Obstáculo externo ou Estagnação interna, cujo mestre cafuzo com cajado de bambu, filho de negro com índios ou caboclos e símbolo dos Ideais de Unificação Imperial de Confúcio, deu-lhe por mostrar que só alguém que valoriza a paz poderia se destacar numa guerra e portar a Espada Mulata da Justiça confeccionada em fibra de carbono cruel e indestrutível, algo que a jovem adversária em vermelho não conseguiu compreender) e Karl Ruprecht Kroenen (agente da SS Nazista em armadura), e por isso o Filme Hellboy também é Binário, até agora, em 2004 (Hellboy ou 24 Anciãos) e 2008 (O Exército Dourado ou o Jovem Mago na Roda da Fortuna e a Jovem Sacerdotiza sob a Justiça, 2+8=10).
Por isso também a existência da Prisão Subterrânea de Einsargen (Mina da Alemanha Oriental Comunista), onde as entidades Destro (OTAN) e o Comandante Cobra (KGB) estavam em um Tanque Embrionário sendo mutuamente clonados por um soro sintético capaz de paralisar todos o corpo, exceto o neuro-coração e olhos (para criar um agente precursor da Nova Ordem Mundial, e.g., Universalistas e S$, e simular óbitos e ressurreições), e por fim ao conflito político entre as unidades civis (Forças Especiais Cobra, e.g., Polícia Civil e Capitalistas) e militares (G.I Joe, e.g., Polícia Militar e Comunistas), e por isso Snake Eyes (diretor-agente da Alemanha Ocidental Capitalista, usando armadura) foi detido por comunistas disfarçados de carcereiros militares, o que nos dizeres do diretor penitenciário, "Mina tão profunda que causava frio na barriga, saia da Alemanha e entrava em território internacional, e permitia ter certa liberdade jurídica, e a temperatura chegava à 98ºC se o arzinho condicionado não fosse ligado para manter os 20º C". (98=9+8=17=8, Estrela da Justiça, Símbolo da OTAN, e 20=2+0=2, Juízo Final ou Equação Oracular, o que retorna à 10=1+0=1, Roda da Fortuna ou Mago sempre no início da Roda da Fortuna e do Juízo Final no Sistema Mundo).
Gênese da Endogenia: Nesse sentido, as 4 raças e as 4 miscigenações são sistemicamente endogenétizadas da seguinte forma, e existem divergências em nomenclaturas de miscigenações (vide acima, Internet e Wikipédia), parecendo-nos razoável uma nova sistematização pela lógica cromoterápica:
- Origem Monista espiritual.
- Binarismo Vertical entre desencarnados e encarnados.
- Trinarismo Horizontal Ecológico entre encarnados de regiões glaciais (Geonorte e Geosul), encarnados de regiões tropicais (Geocapricancer ou dragão do mar, oposição zodiacal ente o 4º Signo Natal de Câncer Atlante e o 12º signo da Era Galáctica de Capricórnio atual) e encarnados de regiões equatorianas (Geocentro Oriental e Ocidental).
- Quaterismo Cruzado em 4 Raças Pangéicas (pois os nascimentos raciais não se limitam à um continente ou região na Era Geológica atual, apesar do geoquaternarismo continental), Branca, Vermelho, Negro e Amarelo.
- Quintessência fractalizadas em diferentes raças genéticas, etnias culturais e miscigenações genético-culturais, e.g.:
- Miscigenação (=) Branca (x). Neorosas (brancos com vermelhos, x+), Neocinzas (brancos com negros, x:), Neodourados (brancos com amarelos, x-), Antebrancos (brancos com brancos, x) e Neobrancos (brancos vitruvianos, x=).
- Miscigenação (=) Vermelha (+). Neorosa (vermelhos com brancos, +x), Neomarrom (vermelhos com negros, +:), Neolaranjas (vermelhos com amarelos, +-), Antevermelhos (vermelhos com vermelhos, +) e Neovermelhos (vermelhos vitruvianos, +=).
- Miscigenação (=) Negra (:). Neomarrom (negros com vermelhos, :+), Neobeges (negros com amarelos, :-), Neocinzas (negros com brancos, :x), Antenegros (negros com negros, :) e Neonegros (negros vitruvianos, :=).
- Miscigenação (=) Amarela (-). Neodourado (amarelos com brancos, -x), Neolaranjas (amarelos com vermelhos, -+), Neobeges (amarelos com negros, -:), Antemarelos (amarelos com amarelos, -) e Neoamarelos (amarelos vitruvianos, =-).
- Miscigenação (x+:-) Vitruvina (=). 1. Primária Pura (x=, +=, :=, -=), 2. Secundária Combinada (=), 3. Terciária Completa (==). I. Especicista (Alfa ou A, descendente α), II. Ecológica (Beta ou M, descendente μ), III. Parapsicogenética (Gamma ou Γ, descendente γ), IV. Animágica (Delta ou Δ, descendente δ), V. Exobiológica (Épisolon ou E, descendente ε), VI. Endocybergenética (Zeta ou Z, descendente ζ), VII. Exocyberbiológica (Eta ou H, descendente η), VIII. Amorfa (Sigma ou Σ, descendente horizontal σ e descendente vertical ς). Combinar (1.I, 2.II, 1.II, 2.II etc., e.g., o Data de Star Trek é um Betazóide, ==μζ). Isso está de acordo com a Obra Last and First Men: a StorΨ of the Near and Far Future (1930 o Livro, 2017 a Orquestra, e 2020 o Filme), que explica a evolução da eltro-mônada, passando pelo espermatozoide, amadurecendo no encéfalo espinal, transmutando em neuro-supercondutor, e evoluindo sistemicamente em superactinídeos e infinitamente até o retorno convergente com a superestrutura ectouniversal, e por isso o Cosmoαµtor Eddie Murphy (Épisolon Morfeus ou Ad Morte Phi) chama o jovem Neobuda de "Douradinho" no Filme O Rapto do Menino Dourado (1986).
Posto isso, num nível menos previsível e determinista (e até potencialmente consuetudinário), segue que sócio-parapsicologicamente (ou o costume sob o vórtice transmigratório) as 4 raças possuem pré e pós natal em situações diferentes, praticamente padronizada na raiz natal, embora possa existir variações em alguma regiões mais distantes das cidades, e fazendo um estudo de caso brasileiro onde a população é praticamente miscigenada culturalmente, é costume a raça branca não despertar a mediunidade na infância mas ser orientada pelos pais que quase sempre são inspirados inconscientemente por espíritos hominais; a raça vermelha também não desperta a mediunidade na infância, mas espíritos de crianças e animais silvestres se manifestam, e crianças e pais vivem em conformidade intergeracionamente; a raça negra já na infância e vida adulta não despertam a mediunidade, mas são guardiães das demais raças de todas as idades para evitar anomalias precoces ao contato com qualquer tipo de espírito; já a raça amarela na infância apresenta psicofonia em idioma oriental e os pais são orientados pelos espíritos de animais e luno-solares, mas após alguns ciclos tornam ao idioma brasileiro e ritualizam a materpaternidade.
Obviamente, quando se vê uma criança branca com uma certa introversão analítica (geralmente mulheres), não que seja calculista, mas tal é a educação recebida pelos pais, e nem sempre honram os costumes em relação à própria raça, e são as mulheres tendem mais à sócio-atividade, tendendo ao matriarcalismo; já quando uma criança vermelha interage com espíritos, não faz também de modo premeditado, mas isso não quer dizer que adultos não queiram levar vantagens consuetudinárias e espíritos tenham sempre maturidade, e homens e mulheres são igualmente parapsicoreceptivos e sócio-ativos, tendendo ao patrimatriarcalismo; já crianças negras quando ficam atentas ao desenvolvimento da própria raça ou alheia, não fazem por interesse, mas cautela por causa da imprevisibilidade mediúnica das demais serem induzidas inconscientemente por espíritos, e é muito raro adultos se aproveitarem disso por causa dos efeitos potenciais mediúnicos de todas as raças, embora tal compreensão permita que qualquer encarnado siga seu próprio caminho, e as mulheres são mais parapsicoreceptivas e homens são mais sócio-ativos, tendendo mais ao patriarcalismo; já as crianças amarelas ao falarem em outros idiomas, não agem com nenhum tipo de má-fé, e seus pais sabem que isso é passageiro por conta das orientações mediúnicas semi-conscientes, mas isso não impede de serem mais introvertidos em relação à outras raças, considerando os potenciais mediúnicos das outras raças, e os homens são mais parapsicoreceptivos e homens e mulheres são igualmente sócio-ativos, tendendo mais ao matripatriarcalismo.
Ainda após a maturidade tecno-moral e ecoparapsicológica, todas as raças são melhor esclarecidas sobre toda situação, mas nem sempre conseguem se harmonizar e preferem cada qual migrar para regiões mais reservadas etnicamente, embora existam grupos e regiões mais propensos a miscigenação interdimensional completa mas é muito raro alguém amadurecer com auto-controle e discernimento tecno-moral sem auxílio, ainda mais em relação à todas as raças e espécies silvestres e tecnológicas, o que dizer exobiológicas e de elos evolutivos superiores. Logicamente, até pouco tempo a maioria da população mundial ignorava até a presença de espíritos humanos, o que dizer das demais espécies e procedências, e atualmente muito oportunismo consuetudinário-comercial é feito em cima disso de maneira totalmente irresponsável e inconsequente, haja vista ser muito trabalhoso harmonizar toda ectogenética parapsicologicamente, já que as adaptações e neuro-genias implicam sinergias com situações ambientais e tecno-culturais extremas (nos 5 setores sociais e 5 elementos)...
Muniz, 736, 25, 26 e 27/04/2021 (Dia 219 do Ano Austral).
179. Idade Polar ~ Sid's Sushi Co (Espionagem e Contra-espionagem sob o Binarismo Teluro-talassocrático e os 33 Artigos do Código Penal da Vida Futura do Quarteto Fantasmático: Swendenborg, Kardec, Lombroso e X-Pass):
"Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade." Novo Testamento, 1 Timóteo 2:3-4
"'!Foram-se as frutas que tanto lhe apeteciam! Todas as suas riquezas e todo o seu esplendor se desvaneceram; nunca mais serão recuperados’. Os negociantes dessas coisas, que enriqueceram à custa dela, ficarão de longe, amedrontados com o tormento dela, e chorarão e se lamentarão, gritando: ‘!Ai! !A grande cidade, vestida de linho fino, de roupas de púrpura e vestes vermelhas, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas! !Em apenas 1 hora, tamanha riqueza foi arruinada! ’ Todos os pilotos, todos os passageiros e marinheiros dos navios e todos os que ganham a vida no mar ficarão de longe. Ao verem a fumaça do incêndio dela, exclamarão: ‘?Que outra cidade jamais se igualou a esta grande cidade? ’ Lançarão pó sobre a cabeça, e lamentando-se e chorando, gritarão: ‘!Ai! !A grande cidade! !Graças à sua riqueza, nela prosperaram todos os que tinham navios no mar! "Em apenas 1 hora ela ficou em ruínas!" Nova Herança, Apocalipse 18:14-19
Foram-se as frutas que tanto lhe apeteciam! Todas as suas riquezas e todo o seu esplendor se desvaneceram; nunca mais serão recuperados’.
Os negociantes dessas coisas, que enriqueceram à custa dela, ficarão de longe, amedrontados com o tormento dela, e chorarão e se lamentarão,
gritando: ‘Ai! A grande cidade, vestida de linho fino, de roupas de púrpura e vestes vermelhas, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas!
Em apenas uma hora, tamanha riqueza foi arruinada! ’ "Todos os pilotos, todos os passageiros e marinheiros dos navios e todos os que ganham a vida no mar ficarão de longe.
Ao verem a fumaça do incêndio dela, exclamarão: ‘Que outra cidade jamais se igualou a esta grande cidade? ’
Lançarão pó sobre a cabeça, e lamentando-se e chorando, gritarão: ‘Ai! A grande cidade! Graças à sua riqueza, nela prosperaram todos os que tinham navios no mar! Em apenas uma hora ela ficou em ruínas!
Apocalipse 18:14-1
Os negociantes dessas coisas, que enriqueceram à custa dela, ficarão de longe, amedrontados com o tormento dela, e chorarão e se lamentarão,
gritando: ‘Ai! A grande cidade, vestida de linho fino, de roupas de púrpura e vestes vermelhas, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas!
Em apenas uma hora, tamanha riqueza foi arruinada! ’ "Todos os pilotos, todos os passageiros e marinheiros dos navios e todos os que ganham a vida no mar ficarão de longe.
Ao verem a fumaça do incêndio dela, exclamarão: ‘Que outra cidade jamais se igualou a esta grande cidade? ’
Lançarão pó sobre a cabeça, e lamentando-se e chorando, gritarão: ‘Ai! A grande cidade! Graças à sua riqueza, nela prosperaram todos os que tinham navios no mar! Em apenas uma hora ela ficou em ruínas!
Apocalipse 18:14-1
Nova Herança e Novo Testamento, sinônimos usados para realçar pequenas diferenças duma mesma realidade, mas também sinônimos podem ser usados para criptografar, mentir e até ferir. A História conta que muitos Líderes eram tiranos sanguinários, mas se a História contar que tais Líderes ao ouvirem reclamações da população (vedado o anonimato igual à Constituição Federal e Declaração Universal dos Direitos Humanos) e cordialmente convocar a alma cidadã divergente para formalizar publicamente (perante testemunhas idôneas) suas razões e comparecer ao cerne do problema para apresentar a solução (sem leviandade e injustiça) e auxiliar a resolvê-la com a colaboração obediente da classe servidora, ?quantas almas cidadãs formalizariam reclamações e estariam dispostas a concluírem totalmente a solução proposta? É verdade que ninguém é obrigado a nascer sabendo, mas ?por que alguma alma considera a liderança mais fácil e saudável que obediência? Liderar é transcender limitações existenciais sem transgredir a ética e a lógica (uma espécie de prevenção e direcionamento discricionário), e obedecer é seguir a ética e a lógica dentro de situações estáveis (uma espécie de estruturalização vinculada para prevenir sofrimentos desnecessários ou imprevisíveis). Mas se imaginar lideranças dos 5 setores e 6 hierarquias influenciando levianamente e injustamente o destino das crianças já é um absurdo, imaginem como seria um Mundo onde nem sequer existem lideranças dos 5 setores e 6 hierarquias por falta de natural educação existencial (afinal, a evolução pressupõe sublimar a cultura vigente de modo contínuo por meio da auto-liderança ou lei do mérito individual, e o progresso acompanhar tal evolução obedientemente por meio do mérito da lei)...
Ninguém é obrigado a acreditar (apesar do "sensível holismo" vigente nas relações e rotinas culturais), mas as grandes cidades do mundo são réplicas das cidades-prisões da época do Imperador Nero (o mesmo que tinha por costume incendiar as cidades), a grande babilônia do Apocalipse fractalizada pelo avanço do comércio internacional, onde as novas gerações nascem num verdadeiro Labirinto arquitetônico e consuetudinário, mas com a diferença que até os espíritos são induzidos a manter tal escravidão por meio do cultivo doutras espécies em igual condição, não sendo diferente das masmorras da Peste Negra e dos purgatórios de leprosos, e isso explica o tumulto caótico destituído de qualquer espaço para respirar, emancipar-se e, qualquer respeito à ética e à lógica pré e pós-natal. Tal é a gravidade da situação que nem recursos completares são utilizados estruturalmente, haja vista o número de veículos gerando trânsito e acidentes nas cidades e a ausência de vias cardeais e geocartografia oficial.
Quando crianças crescem sem qualquer educação natal coerente e justa oportunidade de emancipação social, mas podem usar a bel prazer celulares, redes sociais, transportes públicos, terem acesso à drogas, lazer insalubre e alienado etc., ?será que não existe nenhum autoridade ou representante do outro lado da linha dos cubinhos da lamentação e no final dos pontos GPS das merkabahs para sondar tais incoerências e injustiças educacionais, sociais e até interdimensionais, ou apenas só sondam o que lhes convém? ?Qual será o real motivo de ninguém avisar uma criança que do outro lado da linha ou no final do ponto pode ter alguma corporação, uma autoridade e até um fantasma aberto à alianças culturais ou, pelo contrário, bisbilhotagem para fomentar competições entre pessoas e regiões nascidas com oportunidades desiguais? ?Será que nunca exisitiu alguém do outro lado da linha ou no final ponto para honrar sonhos infantis? ?Quem hoje que habita Gaia pode ostentar um biografia exemplificada sem incorrer em tal infame omissão contra almas inocentes e honestas? ?Que encarnado, desencarnado ou ser intermediário aceitaria sujeitar-se às Leis Sagradas de cada continente perante testemunhas idôneas (encarnadas, desencarnadas e intermediárias) por tudo que escreveu, fez e não fez desde o nascimento para a matéria ou para o espírito?
Um bom "passa-tempo" que nunca sai de moda é provar para si mesmo se a mesma Divindade do Oriente é a mesma do Ocidente, ou se é a mesma de Gaia e do Universo (logo, no que discrepar, não é uma Divindade, e assim é em relação à profetas, espíritos, arcanjos e arquidemônios seguidores de tal pseudo-divindade)... Uma das ofensas mais populares é "filh's da puta", isto é, 1 reminiscência teológica (costume hereditário de comércio de adoções) do Livro da Revelação (17:1-2) e 1 tendência teológica (costume sucessório de subtração de doces de crianças) da Verdade Interior do Livro das Transmutações (61:2):
"1 dos 7 anjos que tinham as 7 taças aproximou-se e me disse: 'Venha, eu lhe mostrarei o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas, com quem os reis da terra se prostituíram; os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição'."1 grou canta na sombra. Sua cria responde (Com o afeto de seu coração): tenho uma boa taça e quero compartilhá-la com você."
Um dos sete anjos que tinham as sete taças aproximou-se e me disse: "Venha, eu lhe mostrarei o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas,
com quem os reis da terra se prostituíram; os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição".
Apocalipse 17:1,
com quem os reis da terra se prostituíram; os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição".
Apocalipse 17:1,
Não mais existem Vias Ápias, Rotas da Seda, ou qualquer outro projeto urbano estruturalizado em vias cardeais e geometria sagrada de proporcionalização do vazio infinito com as formas finitas (a própria antítese do holismo, equação essa indispensável para a aura das almas regenerarem-se a cada cicardiano eterno). Todavia, como adverte o Livro da Revelação (18:8) desde que as cidades-prisões foram fundadas, "por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome, e o fogo a consumirá, pois poderoso é o Senhor Deus que a julga."
Por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome, e o fogo a consumirá, pois poderoso é o Senhor Deus que a julga.
Apocalipse 18:8
Apocalipse 18:8
Por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome, e o fogo a consumirá, pois poderoso é o Senhor Deus que a julga.
Apocalipse 18:8
É a espionagem das neobigas de latro-olipolização e a contra-espionagem de neomuralhas latro-escravagismo utilizadas contra a livre evolução alquímica e o progresso cultural, à semelhança dos métodos covbardemente criminosos dos sacerdotes e castas populares que combateram Moisés, conspiraram contra Jesus e destruíam fauna e flora. Apocalipse 18:8
E mesmo que as almas mantenedoras das cidades-prisões não mais suportem a humilhação em carregarem eternamente as marcas de suas ladroagens cafonas, ainda assim farão de tudo para induzir almas inocentes e honestas a limparem a bagunça, visto que são almas tão vagais e ineptas que não suportarão a inevitável redenção de simplesmente existirem num mundo redondo (sistema naturalmente autossuficente em recursos e geometricamente sem começo-alfa, fim-ômega e sem barreiras perfuro-corto-contudentes interdimensionais). Eis que a única coisa doce e imutável do Hades é que as almas pérfidas buscarão com todos os latro-recursos holísticos a Morte e ainda assim não a encontrarão, e pode ser que em nome do Teste Existencial Cronológico a Hierarquia Divinal não altere as cidades-prisões por sempre estar 1 Passo atrás e 1 Passo à frente dos costumes pérfidos (Foi-© o tempo das idades e iotas).
In e Young, Céu Anterior e Céu Posterior, Joio e Trigo, Sol e Lua, Alto e Baixo, Dentro e Fora...
?O que aconteceria se todas a população do Planeta (lato senso) fosse rotulada conforme a lei do mérito (rótulo individual hierárquico) e o mérito da lei (rótulo coletivo estrutural)?
Imaginem comparativamente uma região só de almas desonestas e outra só de almas honestas, uma região de almas partidaristas e outra só de almas universalistas, uma região de almas necrófagas e outra só de almas veganas, uma região só de boêmios pueris e uma região só de sábios alquimistas, uma região de almas ociosas e outra só de trabalhadores, uma região só de pobres e outra só de ricos, uma região só de métodos preventivos e uma outra só de métodos paliativos, uma região só de métodos punitivos e uma outra só de métodos redentores etc.
É óbvio que a separação da população em clãs por afinidade tecno-moral é um ideal muito antigo e até sagrado, mas certamente ainda muito combatido, já que realçaria ainda mais a natureza de cada alma e intensificaria a justiça no que tange à concessão retroprogressiva de direitos proporcionais aos deveres natais.
Não existe covbardia maior que impedir espíritos encarnarem sem o direito de escolherem o clã de afinidade cultural para existirem, sendo tais costumes, na verdade, uma forma que almas parasitas utilizam para diluir o próprio karma às custas da corrupção do darma alheio e da subtração dos frutos do mérito alheio. Quando agem assim, ?como acreditam que não incorrem em grave crime contra crianças e contra as Hierarquias Espirituais?
A verdade é Lei Imutável (estrutura metafísica) uma vez que é a expressão da Lei Natural (ou Divinal) que rege tudo que existe num Planeta ou fora dele, e a mentira é costume mutável (atitude física) que tenta esconder a expressão da Lei Natural, não passando duma espécie de idiotismo ou loucura congênito-adquirida, ainda mais num mundo caótico repleto de sofrimentos (e racionalmente, é notório que mentir num mundo de sofrimentos nada mais é que impedir que as causas das doenças sejam escondidas e a cura estagnada, igual tentar achar uma agulha no palheiro apagando a luz ou colocando mais palha)...
Deveras, nenhuma faculdade genética a mais pode ser concedida para almas que causem geoinstabilidade por simplesmente terem preguiça de evoluir... "é verdade que nada é impuro, mas mal vai para o ser humano que come carne e bebe vinho, ou faça qualquer outra coisa que seu irmão tropece", afirmou Paulo de Tarso, um fariseu "observador da lei" e "perseguidor dos cristãos" antes de tornar-se apóstolo, enfim, um espião romano. Eis o texto original com alguns comentários (gryffindor) reveladores (Novo Testamento, Romanos 14:16-23):
"Não seja, pois, blasfemado o vosso bem (desrespeitando os recursos e os dons da Lei Divinal); Porque o reino de Deus (Estrutura Natural) não é comida nem bebida, mas justiça (lógica binária), e paz, e alegria no Espírito Santo (sentido existencial biocêntrico fractal). Porque quem nisto serve a Cristo (segue a lógica da Lei Natural) agradável é a Deus (Fonte da Lei Natural) e aceito aos homens (criaturas fractalizadas da Fonte). Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz (utilitarismo) e para a edificação (estruturalismo) de uns para com os outros (biocêntrico, quântico ou holístico). Não destruas por causa da comida a obra de Deus (homoemerias ou centelhas divinas fractais). É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo. Bom é não comer carne (fere a matéria e os recursos), nem beber vinho (fere o espírito e a lógica), nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece (obstáculos da mentira), ou se escandalize (transgressão da ética), ou se enfraqueça (desvitalização por ação ou omissão). ?Tens tu fé (frase do Filme "Constantine")? Tem-na em ti mesmo diante de Deus (no eterno e infinito tempo-espaço elemental). Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova (direitos sem deveres, mérito sem ética, ética sem lógica). Mas aquele que tem dúvidas (fé cega ou obras insensíveis), se come está condenado, porque não come por fé (sabe que é uma alma mentirosa ou covbarde); e tudo o que não é de fé é pecado (não sabe que a mentira é a morte da alma racional, emocional e instintiva)."
Justiça nada mais é que educação (ou equação) binária, sendo evidente a inversão de valores éticos quando as situações são mensuradas dentro do contexto: ?o que é mais digno, falar bonito com falsidade ou fazer obras de boa-fé mas sem preparo? ?o que é mais saudável, boa aparência com má-fé ou aparência fora de forma com boa-fé?
No Filme Moisés (1956) é evidente a sabedoria avaliatória binária de Faraó (inclusive ilustrando a Assura 2 A Vaca do Alcorão) após a Rainha de Sabá presentear Moisés com uma Esmeralda por causa de sua bondade e sabedoria:
"MOISÉS: Ó, Divino, aqui estão anotados todos os tributos da Etiópia. !Carregadores! Eu estou mandando pelo Nilo mais 20 barcas cheias de riqueza como as fez aqui, Tóras de Ébano e Árvores de Mirra, para sua nova Cidade-tesouro. FARAÓ: É um belo tributo Moisés. Infelizmente não há uma Nova Cidade-tesouro. RAMSÉS: !E talvez nunca haja! os escravos hebreus preferem morrer à se esforçarem a serviço do Faraó. FARAÓ: ?Por quê? RAMSÉS: Eles acreditam na vinda dum libertador que os livrará do seu jugo. FARAÓ: !Libertador, libertador! Isso tem sido profetizado por cada Estrela desde os tempos do meu Pai, e agora usam como desculpa para não construir minha cidade. RAMSÉS: !Eu não costumo me desculpar! Se não crês em mim, ordene a Moisés que a construa. NEFRETITH: Não, não... ele apenas quer afastar Moisés de ti Faraó (Zed). FARAÓ: Ou de ti, talvez... Penso que nossos galos de briga cantem melhor num outro terreiro. FARAÓ: Aproximem-se de mim os 2. ?Satisfarás o teu Faraó Moisés? MOISÉS: Tuas ordens são a minha vontade. FARAÓ: Pois construirá minha cidade. RAMSÉS: Uma sábia decisão, uma nobre recompensa. FARAÓ: Ramsés, ?crê que esse libertador seja um mito? RAMSÉS: O que creio não importa, importa o que os escravos acreditam. FARAÓ: Naturalmente, naturalmente. FARAÓ: Então tu também irás a Gozem. Procura saber se esse libertador é um mito ou um homem. Se for um mito traze-o numa garrafa, se for um homem traze-o para mim grilhões. RAMSÉS: Assim está escrito, assim será feito. FARAÓ: Muito bem Moisés, que os Deuses estejam sempre conosco. Que belos jovens, eles tem coisas muito belas, muito belas."
Evidentemente, meio-mito numa Torá de Ébano, meio-rico numa Árvore de Mirra, numa Garrafa de Vinho com a Fórmula Magistral do Imperador Amarelo (Gênesis 49:11-12) ou em grilhões de carne aprisionada (a mesma usada pelos vendilhões do Templo que prendiam pombas).
O 'Louco' Hexagrama "21 Morder" do I Ching traz muitos esclarecimentos sobre o tema desste Artigo (comentários gryffindor), no Julgamento (9, Mérito da Lei) afirmando que Morder (deveres) e Unir (direitos) tem sucesso (sucessões holísticas), sendo favorável administrar Justiça (contra-espionagem dos direitos e espionagem dos deveres), e na Imagem (Lei do Mérito) do Trovão (young) embaixo de Fogo (in), os Antigos Reis (filhos do Fogo) consolidavam as leis (heranças holísticas) através de penalidades claramente definidas (pais do Trovão):
- Linha 9 Popular: Seus pés estão presos no cepo e os dedos desaparecem e doem (não se pode caminhar). Nenhuma culpa (a população young dispõe de tudo, mas antes será avaliada para herdar).
- Linha 6 Servidora: Ao Morder a carne macia, o nariz desaparece (o maleável repousa sobre o sólido). Nenhuma falha (o labor é binário, ganho individual seguido de perda coletiva, ou ganho coletivo seguido de perda individual, avaliação básica para qualquer servidor de qualquer Reino).
- Linha 6 Militar: Ao Morder a carne ressecada, encontra algo venenoso (porque não ocupa a posição acertada). Pequena humilhação. Nenhuma falha (o dever gera perdas vitais, mas também direitos vitais, experiência eternamente dinâmica, mas muito cansativa e desmotivadora quando young ou em obediência cega).
- Linha 9 Ministerial: Ao Morder a carne ressecada até os ossos, obtém uma flecha de metal. É favorável estar atento ao perigo e ser perseverante. Boa fortuna (Seu brilho ainda não aparece o suficiente) (a obediência aos deveres mostram que seguir a Lei Imutável também gera direitos imutáveis, sendo menos cansativa e mais motivadora quando in ou em mediação lógica, mas a obediência ainda é necessária antes da liderança, iniciando a provação da flecha de ouro ou metal bruto com penas de tinta ou sangue vermelho ou azul).
- Linha 6 Presidencial: Ao Morder a carne seca e preparada, recebe o ouro amarelo. Perseverante e consciente do perigo. Não há erros (Não incide em erros porque age de modo acertado) (o sucesso na provação, mostra o preparo, flecha de ouro com pena verde, ou ainda o despreparo, flecha de metal bruto com pena manchada de sangue vermelho ou azul, a maior lei do mérito genético conforme ao mérito da lei humana).
- Linha 9 Assessoral: O pescoço preso à canga de madeira, as orelhas desaparecem (não escuta com clareza). Infortúnio (a última e eterna provação, a Lei do Mérito Evolutiva conforme o Mérito da Lei Divinal, a queda necessária de Nabucodonosor da Torre de Babel para experienciar e apreender a responsabilidade holística na Grande Obra Universal, isto é, a responsabilidade perante toda humanidade, fauna e flora, atuais e novas gerações, filhos e filhas do Fogo e do Trovão, sob o Julgamento Imagético dos Pais e Mães do Trovão e do Fogo, e por isso diz-se que o Rei de Jade Anterior trata os 10.000 seres posteriores como cães de palha através da pena teológica ou tigres de papel através da flecha teleológica).
?Sabem aquela sensação entusiasmante de poder organizar o próprio quarto, lar ou escritório a vontade sem seguir nenhuma ordem de pais, mães, conjuges ou chefias?, pois bem, a existencia sem labores estruturalistas é a mesma coisa, só que com uma eternidade de tédio material e espiritual, e até de estresse se houver divergência entre causas motivacionais, meios utilitaristas e fins estruturalistas. Em nossa breve experiência no Hades (quase 1 jubilo zodiacal), asseguramos que o individualismo físico e jurídico é a regra, inexistindo qualquer representatividade ou autoridade integrada, tanto em nível legislativo, quanto em nivel administrartivo, mas isso em todo o Planeta (para comprovar, basta caminhar pelas cidades e transportes públicos para perceber que inexiste vocacionamento escolar integrado aos demais setores, e grande risco corre quem tentar alegar autoridade hierárquica, ainda que justamente ou por mérito; o que ocorre é que os espíritos encarnam em bairros e à semelhança de macacos, adaptam-se à árvores corporativistas, e daí a Teoria do Darwinismo Social).
Hoje em todo Planeta é difícil afirmar que uma região, um condomínio, uma corporação etc. é responsável por alguma conspiração social, visto que as pessoas estão sempre mudando de condomínio, pessoas de diferentes regiões integram as corporações, e corporações e condomínios influenciam diferentes regiões, tudo sem qualquer obrigação oficial ou responsabilidade biográfica jurisdicionada em fluxos nômades e sedentários, tanto por culpa (ética sem lógica), quanto por dolo (lógica sem ética) por omissões (as vezes nem por ações).
?Será que o Filosófo Confúcio (Analectos, I:1) tinha objetivos vãos quando publicou a seguinte afirmação?: "Yu Tzu disse: 'É raro um homem que é bom como filho e obediente como o vem ter a inclinação de transgredir contra seus superiores; não se sabe de alguém que, não tendo tal tendência, tenha iniciado uma rebelião. O cavalheiro dedica seus esforços às raízes, pois, uma vez que as raízes estão estabelecidas, o Caminho daí brotará. Ser um filho bom e um jovem obediente é, talvez, a raiz do caráter de um homem." ?Alguém já viu pássaros serem donos de árvores ou peixes serem donos de corais? ?Alguém lembra porque só o mesmo de abril não termina com a vogal "o"? ?Alguém imagina a razão de cavaleiro e cavalheiro não serem sinônimos só pela consoante "h"? ?Alguém lembra das aulas sobre as 9 obrigações feudais, as 6 classes feudais e as 6 peças de xadrez de passagem?:
- Camponeses (Peão, 1 ladrilho por vez na vertical e sempre para frente): obrigados à Banalidades (tributo sobre maquinários), ao Fossado (tributo dos criminosos aos militares) e às Taxas de justiça (tributo para julgar conflitos).
- Servos (Torre, ladrilhos livres, mas só na vertical ou só na horizontal): obrigados à Corveia (tributo da produção) e à Formariage (tributo de casamento noutro feudo).
- Cavaleiros (Cavalo, 3 ladrilhos por vez em L, mas em ritmo 2:1 na vertical ou horizontal): obrigados à Anudúva (tributo para castelos, torres, armas etc.).
- Vassalos (Bispo, ladrilhos livres, mas só nas diagonais da cor original): obrigados à Ajudareira (tributo de casamento).
- Monarca (Rainha, ladrilhos livres, mas só na mesma direção, na vertical, na horizontal e na diagonal, emula todas as peças, exceto o Cavalo): obrigados à Miunças (tributo do casal).
- Clero (Rei, 1 ladrilho por vez, mas em todas as direções, desde que não ameaçado e desde que o cheque-mate não seja outro Rei): obrigados à Mãos-mortas (usufruto de propriedades religiosas).
A mecânica quântica da "espionagem" é a centripetização e a da "contra-espionagem" é centrifugação, mas se não existe ética natal e estrutural, logo, resume-se a vulgar centripetização desvirtuosa e centripetização caótica, algo bem diferente duma gnose de inteligência (centrifugação preventiva ou utilitária contra culpa e dolo) e duma inteligência de prevenção (centripetização estruturalizante ou curativa contra dolo e culpa), não existe meio-termo, e por causa do Princípio Holista é impossível dissociar medicina civil e militar, terapia material e terapia espiritual, como é impossível dissociar o setor terapêutico dos demais setores e os 5 setores das 6 geohierarquais.
?Quantas pessoas possuem dinheiro, liberdade e tempo vital sobrando atualmente? Na Arte da Guerra de Héfesto, construtor do Labirinto do Hades, uma das formas de dissuadir guerreiros invasores, além de criar o Labirinto do Hades de fora para dentro do Planeta (igual uma armadilha, onde a entrada só é possível com espionagem e a saída impossível por causa da contra-espionagem), era estruturalizar as cidades, os mapas, as vias, os veículos e os recursos conforme a estatura, a adaptação cultural e eco-alimentar, a fim de que nenhum espião ou espírito suspeito intentasse invadir lares, acomodar-se à veículos, encontrar o caminho de entrada de regiões estratégicas ou o caminho de saída da cidade, roubar roupas e armas (efeito alérgico-culátrico), os acessórios estragassem durante o uso ou manutenção, cultivar em terrenos com fauna e flora incomum, entender a simbologia e subtrair produção alimentar-medicamentosa, sem prejuízo de cavalos de troia (em que os presentes ofertados ao inimigo visam espionar por infliltrações sutis ou contra-espionar por sabotagem). Logicamente, se não existe compatibilidade não existe ambição, e se não existe ambição existe a possibilidade de afinidade, e essa uma sabedoria muito desprezada até hoje (mas a falta de ética e lógica fazem hoje das cidades do Planeta um campo-minado que não mais interessa a ninguém)...
Desanimador perceber que se tudo o que é individual fosse personalizado e o que é coletivo fosse padronizado, nunca mais exisitiriam perdas, acidentes e subtrações por ações e omissões, e se as pessoas nascem se herdar nada individual e suceder nada coletivo seria ainda mais fácil perceber que seus labores e personalidades tornarão-se propriedades alheias. Algumas pessoas desejam ser imortais, mas talvez não estejam dispostas a participar duma piada de 40 anos, isso porque 40 anos não é nada em relação à 1000 anos antes e 1000 anos depois da piada... Deveras, se o conhaque pega fogo e é vermelho de gosto hiperácido, e o álcool de limpeza pega fogo e é incolor e insípido-hipácido, ?será que Raul Seixas estava certo em sua música "Movido à Álcool" e a recessão inflacionária é causada por latro-industriais e latro-agricultores que apenas misturam corantes, perfumes e símbolos em tudo que é ofertado gratuitamente por cyberwares e silvestria? ?E o ácido gastro-clorídrico que ao ser regurgitado queima ainda mais que o conhaque e o álcool, e ambos a ser bebidos aliviam as vezes indigestão e asia? Dizem que a diferença organizacional dum Jn e dum Saci-Curupira é que o primeiro quando quer destacar uma coisa em seu lar-lâmpada para encontrá-la mais facilmente basta jogá-la no chão para contrastar com a hipeorganização, e o segundo quando quer destacar uma coisa em sua oca-árvore para encontrá-la mais facilmente precisa esvaziar um lugar e colocá-la com um bilhete para não esquecer onde colocou para constratar com a hipo-organização... As vezes para entender uma situação (gnose de inteligência) é preciso afastar e para prevenir é preciso aproximar-se (inteligência de prevenção), e embora pareça piada, mas nascer, crescer, amadurecer, ressuscitar ou imortalizar-se em ambas situações faz uma diferença exorbitante para não torcer ou quebrar a perna com acidentes por falta de iluminação e caminhos abertos...
É notório que Espionagem e Contra-espionagem sem estruturalismo ético-lógico natal é, respectivamente, presunção absoluta de transgressão à livre privacidade (ameaça de subtração de direitos) e ao direito de ir e vir (ameaça de estagnação de direitos), porquanto as 2 atitudes auto-explicam rotineiramente total desrespeito a lei do mérito e ao mérito da lei, ainda mais em tempos de Meios de Geocomunicação e Veículos Turbinados, sem mencionar que qualquer ação ou omissão violenta ou desvirtuosa é a auto-explicação do desrespeito às ambas as leis (por faltar lógica para mediar eticamente conflitos) e à jurisdição local (obediência ilógica) ou central (liderança anti-ética). ?Qual a razão de "entrar" ou "subir" em algum costume vinculado proveniente de outro bairro, corporação ou cidade senão para consubstanciar que nunca existiu respeito natal aos deveres cumpridos e ao mérito ofertado? Eis que "entrar" ou "subir" em algum costume sem obter retroprogressivamente direitos proporcionais aos deveres natais é apenas uma forma de receber parte do que almas criminosas subtraíram e ainda agradecer por laborar desde à infância por isso.
Também é óbvio que se uma pessoa está estagnada por muito tempo desde o nascimento numa região mantendo raízes idôneas (cumprindo deveres mas sem diretos proporcionais, ou até com mérito em contraste à biografia ou oportunidades de conterrâneos), basta que alguns espíritos locais ou o Sistema Luno-solar testemunhe as razões da omissão ou ação inepta (culpa ou dolo notórios). No Artigo O Ecumenismo da Relatividade (= Z31 O), pode-se constatar que existe um Sistema Unificado, mas criado, mantido e modificado pela convergência de ações e omissões materiais e espirituais, mas não duma forma linear (quase sempre o futuro é mostrado como passado e o subjetivo como objetivo, e vice-versa, para garantir a difusão da verdade ubíqua e inibir a mentira multifatorial), mas condicionada ao cumprimento de deveres subjetivos e objetivos (religiosos ou ideológicos, formais ou informais, discricionários ou vinculados, imutáveis ou mutáveis, visíveis ou invisíveis etc.), gerando direitos também subjetivos e objetivos, mas com influência relativamente individual e coletiva.
No setor militar o exemplo do Projeto do Submarino Nuclear brasileiro é bastante ilustrativo, já que nenhum oficial tinha acesso total à Engenharia do Veículo, mas conforme o cumprimento dos procedimentos vinculados no Cybersistema e o cumprimento dos procedimentos discricionários de campo, foi posssível vê-lo emergir e imergir em simulações, da mesma forma que qualquer brasileiro nato pode ingressar na Marinha pela via militar ou na Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN) pela via civil, as isso não quer dizer todo brasileiro nato está habilitado para o concurso, será motivado à conscrição e que os procedimentos não sejam alterados pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), todas as pessoas físicas e jurídicas sujeitas à influências interdimensionais e tecno-silvestres, desde o pré e pós-natal, explicando a dificuldade atual de uma nação sozinha iniciar uma Guerra ou uma pessoa física ou jurídica ter sucesso ou autonomia em algum empreendimento nacional sem critérios ético-lógicos (em causas, meios e fins). "Ele venera a Morte, ?seria confiável?"; "Não é ele que me assusta"; "Minha arma é outra, damas e cavalheiros, e vocês subestimam muito o Nautilus, a Espada do Oceano", pergunta Mirna, responde Quatermain e afirma o capitão Nemo no Filme Liga Extraordinária.
No setor civil o exemplo da Democracia Virtual é também bastante ilustrativo, visto que qualquer cidadão nato ou naturalizado devidamente regularizado (sem anonimato e sem nomadismo) pode solicitar informações ou até instruir qualquer centro governamental da Nação ou do Mundo, e para muitas autoridades e representantes isso é um estímulo e voto de confiança (resultando até em nomeações, indicações, investimentos e agradecimentos públicos), mas para outras autoridades e representantes isso é um ônus e uma cobrança (gerando desprezo, boicotes, incômodos e até ataques indiretos), evidenciando-se o mérito e a discrepância das relações do setor público e do setor privado quando não há respeito entre ambas as partes (ainda mais agora onde é comum toda população e a legislação exigir transparência biográfica virtual e exemplos testemunhados rotineiramente).
Na Idade da Razão o Parapsicopedagogo Allan Kardec preocupou-se tanto com as questões existenciais e a educação das novas gerações em suas pesquisas mediúnicas que as Hierarquias Espirituais permitiram-lhe psicografar o Código Penal da Vida Futura com 33 Artigos (A Bíblia do Céu e do Inferno), isso porque nos eternos dias e noites Sol e Lua, por experiência própria, sabem o método e região melhor para escalonar as fontes dos degraus evolutivos, não existe razão alguma para skinnerismos interdimensionais sem ética-lógica natal (basta imaginar percorrer eternamente Gaia em 24 horas sem qualquer envolvimento sócio-psicológico e facilmente saber-se-á como parir as almas para imortalidade). Eis a sugestão dos títulos de cada Artigo para facilitar a leitura (mas não parece muito interessante, embora não menos importante, conforme a Lei da Atração, ler tais Artigos Espirituais quando nem os deveres materiais básicos são cumpridos, visto que pode gerar uma parapsico-rejeição inconsciente, semelhante à fadiga de reformar um lar abandonado por decadas num só cicardiano):
- Pendências do Mundo Material sofridas no Mundo Espiritual.
- A Perfeição e a Imperfeição com Lei Binária da Eternidade.
- Ganhos Temporários e Perdas Eternas.
- Lei do Mérito (evolução individual) e Mérito da Lei (progresso coletivo).
- Execução Sumária da Perfeição de Direitos e Imperfeição de Deveres.
- Crimes por Ação e por Omissão.
- A Escola da Imperfeição.
- Karma e Darma, as Chaves Complementares do Progresso.
- Perdão temporário, Redenção eterna.
- Karma Pré e Pós-Natais.
- Relatividade dos Agravantes e Atenuantes conforme o Pré e Pós-Natal.
- O Valor Subjetivo como Regra para a Punição Objetiva.
- Duração da Punição depende do Valor Espiritual.
- Duração Mutável da Punição conforme o Valor Espiritual Imutável.
- Educar as crianças para não precisar punir os adultos.
- 1/3 de Paraíso Eterno com Arrependimento, 2/3 de Paraíso Eterno com Expiação e 3/3 de Paraíso Eterno com Reparação.
- Arrependimento e Contumácia Atemporal.
- O Inferno da Afinidade das relações e Compatibilidade das regiões.
- A Liberdade é a mais severa e duradoura provação.
- Sempre existe alguma Hierarquia em qualquer lugar do Inferno.
- Responsabilidade criminal sempre é subjetiva.
- Punição Material e Espiritual.
- Almas Penadas.
- Criminosos Assombrados pelas Vítimas.
- Discernimento reduzido pela punição.
- Contrastes Morais como parte da punição.
- O Presente como Eixo Coletivo da Balança entre Passado e Futuro Individuais.
- A Reencarnação é a retribuição pelas obras da encarnação anterior.
- O Amor Divinal é a mais valiosa moeda para a redenção.
- Punições são remédios divinais para almas doentes e ociosas.
- Impossibilidade de diluir o karma corrompendo o darma alheio.
- A Liberdade é a maior prova de amor e evolução.
- O sofrimento é a causa da imperfeição, a imperfeição é a causa da punição, e a punição é uma questão de escolha no eterno momento do presente entre fazer ou não-fazer o bem e o mal, entre evoluir ou não redimir-se.
A Obra "Céu e Inferno" foi publicada em 1º de agosto de 1895 (sendo ilustrativo que em 1758, 137 antes, o Polímata Emanuel Swedenborg publicou uma obra com o mesmo título, defendendo a tese que não existia tempo e espaço no mundo espiritual num Universo Unificado, inclusive sendo membro da Sociedade Real; e 7 anos depois, o Terapeuta Forense Cesare Lombroso, conhecido por suas pesquisas relacionando à deliquência à saúde mental sob a ótica do Darwinismo Social, publicou um artigo assumindo erros quanto algumas opiniões que publicou sobre o Espiritismo) e a Doutrina Espírita tripolarizou-se pelo Mundo em Espiritismo Científico (via materialista, instinto necessário), Espiritismo Religioso (via ética, emoção útil) e Espiritismo Filosófico (via idealista, lógica voluptuária), e após mais de 127 anos (mais de 46.355 cicardianos), a Neoparapsicologia comenta os 33 Artigos conforme a Natureza dos Espíritos:
- Os cyberentes comunicam-se em códigos binários dodecaédricos (sincropareamento por lógica estruturalista, e.g., as 10 emanações da Kaabalá fractalizando virtudes e outros princípios alquímicos e registrando em progressão geométrica convergências, e a ética e a razão importam mais que as ególatras emoções perispirituais),
- As espécies animágicas em binarismo sensitivo-simbólico (harmonia por ética recíproca utilitária, e.g., repetição de palavras conjugada ao sentimento biocêntrico e psicossomatizando em progressão aritmética convergências, e a ética e emoções importam mais que a calculista razão espiritual),
- A Morte Holística (Fluido Universal Inteligente) comunica-se por binarismo neuro-cíclico (dialética unificada, e.g., a Existência estimula a razão e a emoção por dificuldades instintivas ou duplo-etéricas, gerando resistência e experiência conforme os mistérios eternos são superados e sublimados sem ações e omissões desvitalizantes ou destrutivas),
- Mas o ser humano ainda teima em ignorar, mentir, trair e omitir-se, seguindo egos e simbologias sedutoras ou persuasivas em detrimentos de princípios dialéticos de benfeitoria holística.
Síndrome de Chalafit, segundo o mestiço Shezon dos Remanos só dá em homens de verdade, e mulheres de verdade são imunes (segundo Shezon, romulanas também não são mulheres, são apenas romulanas, sem a suavidade e pontualidade dum chá da 5ª hora dos Infvernos servido em 2 vasos da esperança)... Seguir os passos da Natureza Divinal: produzir impessoalmente sem lucrar e parasitar, e há quem diga ser religioso e racionalista atualmente na presença de Forças invisíveis ou que subestimam, quase que por costumes vermistas homeoméricos... ?Já repararam que prazer e dores surgem e desaparecem subitamente, seios e tecidos adiposos dilatam-se e murcham duma hora para outra, habitats produtivos desertificam-se ou congelam-se em algumas estações, assim como impérios corporativos e regionais constroem-se e desmoronam? Isso porque a Morte (espiritual) ou Kali (material) é o que confere sentido existencial ao princípio vital, do contrário, a eternidade seria um injusto sofrimento à centelhas imortais sem a ética da reciprocidade interdimensional (reciprocidade essa retroprogressiva ao pré e pós-natal e ao menos com 30 anos de aviso, para que as respirações de Bramá garantam o fôlego necessário às Benfeitorias de Vixenu, eis a Trimúrti Booleana)...
Tal Processo Quântico tem sua razão de ser em face da possibilidade dum total abandono educativo nos 5 setores e caos governamental nas 6 hierarquias permitir que a maioria da população decida democraticamente o destino não só da própria nação, quanto da própria espécie e das demais, desconstruindo em um ano o labor perpétuo duma alma ou o destino de toda uma geração dedicada. Todavia, ante tantas possibilidades e mentiras consuetudinárias, jurídicas, culturais, ecológicas e interdimensionais, qualquer escolha é certa (nexo causal) se o meio for ético (pois a causa e o fim sempre serão dialéticamente lógicos) e o fim lógico (pois a causa e o meio sempre serão dialeticamente éticos), e é lamentável perceber, ante o pequeno geociclo eterno de 24 horas luno-solar, que muitas pessoas não cumprem nem os deveres municipais e mesmo assim desejam direitos ainda mais obrigacionais (estaduais, federais, internacionais) e até direitos que não levam em consideração deveres natais e temporais (ecológicos, espirituais e universais).
Em termos de Economia, a "espionagem" é a causa da recessão espiritual (pois não gera nenhuma benfeitoria material, só inflação de commodities) e a "contra-espionagem" é a causa da recessão material (pois não gera nenhuma benfeitoria espiritual, só inflação de royalties), já que tudo que fica estagnado (de currículos, passando por relações à recursos) logo enjoa (por falta de benfeitoria voluptúaria), deteriora-se (por falta de benfeitoria necessária) ou torna-se obsoleto (por falta de benfeitoria útil), e os 2 únicos motivos para bisbilhotar e contra-bisbilhotar são a violar privacidade (espionagem) ou esconder mentiras (contra-espionagem), já que se existisse de fato algum respeito à verdade coletiva e à lealdade individual nenhum recurso, labor ou investimento seria desperdiçado com evidentes atividades inutilmente mentirosas, quase que a aplicação dos 2 Postulados da Teoria da Relatividade para parapsico-bagunçar as partículas perispirituais das Supercordas Unificadas (e até a espionagem e contra-espionagem em nome da prevenção é pura hipocrisia, por causa do estruturalismo preventivo permitir monitoração pública, padronização simbólica e utilidades salubres).
Heroísmo e Mérito Unificados, simples: Armadura (contra-espionagem) e Biografia (espionagem) Unificadas, e hoje uma parte considerável da população Gaia não percebe que não passam de almas covbardes estelionatárias em sistema nômade (latro-espionagem) e sedentário (latro-contra-espionagem), com terríveis culpas e dolos por ação e omissão (e sem qualquer capacidade de repararem tempestivamente os sofrimentos gerados). ?Aproximam-se e distanciam-se dos semelhantes para quê se não é para conceder direitos e cumprirem deveres em honra ao mérito natal? Boicotar e Incomodar por poluição dos 6 sentidos sensoriais e extrasensoriais seguidos de subtrações e induções à reações desproporcionais (desvitalização, rinhas, difamação, parasitismo etc.)... Homem e Mulher de verdade (tanto encarnados, quanto desencarnados) não mentem ou não omitem-se além de 30 anos, ainda que por bons motivos (o que dizer um jubilo). ?As 6 hierarquias (caso existam) dos 5 geosetores (caso existam) não conseguem adaptar-se à raízes natais por causa dos fatores interdimensionais? Simples também, honrar quem cultiva as raízes por mais tempo, com auto-controle e ética-lógica para, enfim, plantar no Mundo um epicentro estruturalista não-parasita, não-caótico, não-miserável, não-inslaubre e não-mentiroso.
Logicamente, a Espionagem e a Contra-espionagem é material e espiritual, psicológica e parapsicológica, mas em ambos os extremos o princípio é o mesmo: as espécies que ainda não evoluíram para a imortalidade material sempre serão juízes da evolução espiritual, e as espécies que ainda não imortalizaram-se para a evolução espiritual serão sempre juízes materiais, mas quando ambos os grupos alcançarem a evolução imortal binária ao lado do Trono Divinal, basta a Hierarquia Teluro-talassocrática para tribunalizar holisticamente tudo o que há em Gaia, isso porque nenhum espírito deseja encarnar ou colaborar com almas encarnadas cuja lógica impedem um mundo ético (holismo pré e pós natal) e nenhuma alma encarnada deseja imortalizar-se num mundo cuja ética de espíritos impede um mundo holístico (lógica pré e pós natal).
Da mesma forma que um pai e mãe não deve só inspirar amor ou só temor nos filhos e filhas, assim é com as Hierarquias e Deus, já que o temor inspira sensibilização e o amor inspira evolução. Quando a religião fala de encostos, hermeticamente o sentido indica encarnados e desencarnados, ascendentes e descendentes, contratos formais e costumes tácitos, almas físicas e almas jurídicas incapazes de cumprir deveres e fazer bom uso dos direitos, uma vez que as trocas quânticas são incessantes, independentemente da intenção, da ação e da omissão. Eis que Tríplice Amor é dever sensível (trigrama inferior fractal) e Tríplice Dever é amor lógico (trigrama superior fractal), e fé cega (pobreza espiritual com riqueza material) ou sabedoria vulnerável (riqueza material ou pobreza material) não salva ninguém de sofrimentos materiais (acidentes por falta de holismo lógico) ou da má-fé espiritual (sofrimentos por falta de holismo ético). Eis também que a Morte é vata (pequena e rápida), os Direitos são Pitta (média e regular) e os Deveres são Kapha (grande e lenta), visto que, do contrário, as pessoas não seriam livres por Morte Kapha, não seriam iguais por Deveres Vata, mas por causa dos Direitos Pitta podem estruturalizar um Mundo fraterno conforme o livre respeito à Lei do Mérito (individual materialmente, mas coletivo espiritualmente, para garantir a evolução genética) e o igual respeito ao Mérito da Lei (coletivo materialmente, mas individual espiritualmente, para garantir o progresso cultural).
Cloro, Claro e Clero (dialética dantesca do Dr. Zoidberg): se são almas tão felizes, corajosas e seguidoras da lei, ?então porque nunca estão usufruindo as benfeitorias voluptuárias, tomando atitudes úteis sozinhas e estruturalizando coisas necessárias em espírito nacional ou global? Ora, quando uma alma (de qualquer espécie) está estressada ou deprimida caminhando pelas ruas, é evidente que são as influências recorrentes de suas raízes natais que causam isso, e quando está em suas raízes natais não aprimorando as raízes internas e externas é também evidente que possui meia-culpa ou meio-dolo holístico (!não existe meio-termo!)... ?Querem então transformar o mundo numa bola paralítica depressiva e alagada com água putrefata temperada com escolhos por ações e omissões semi-inconscientes? Isso já conseguiram, mas não imaginávamos que gostariam de eternizar tal desgraça...
"01, 01, 01, 01, e acho que vi um 2", foi o que Bender disse após um pesadelo, mostrando que qualquer sofrimento ou doença é causada apenas por 2 fatores: desvirtude material caotizando o espírito ou desvirtude espiritual caotizando a matéria. Simples assim, e a questão de Calculon admirar Harold Zoid é simplesmente o fato que antes de Holly'wood (qualquer antena ou torre de transmissão luno-solar Gaia enraizada num Monte Real) o esqueleto era mais cálcio (rugas das almas anciãs enganadas) e hoje o esqueleto é mais de metais-alcalinos (semblantes dourados lealmente psicossomatizados). Afirmar que tempo é efeito (calendário, matéria) em vez de causa ubiqua (energia, espírito) é o mesmo que afirmar que espaço ubiquo é causa (veículo, espírito) em vez de efeito (via, matéria), e que a combinação dos 5 elementos archés são inúteis para manifestar a qualidade e quantidade de tempo e espaço. O ser humano encarnado ou desencarnado é punido pela Natureza Divinal na Roda Binária igual alunos duma classe que bagunçam e encobrem uns aos outros, até começar a punição coletiva para o responsável assumir a culpa ou alguém não mais suportar por não ter concordado no início e acusar.
= Diall'ética Vit'true'ever'ano Volu'ptu'ária =
Genoma'Estrutural (equação-destino) =
Matéria'Espaço (ganho-tábula aquavazia útil) . Alma'Tempo (perda-móvel artinta-totens necessária)
- x Dia, vigília, ascendência, passado, dever útil, tecnologia, lógica, som, movimento, excitação, centrifugação, livre, interatividade, inspiração da vida e consciência do espírito é "espionagem" (gnose de inteligência; liderança discricionária de perdas individuais; existência mais no ar e no fogo fractal; igual o sofrimento espiritual pelo caos material; igual a dificuldade material como escola espiritual; igual um boi, macaco, bem-te-vi, sol ou arché temporal) +
- : Noite, sono, descendência, futuro, direito necessário, silvestria, ética, silêncio, inércia, ejaculação, centripetização, igual privacidade, expiração da morte e sensibilidade da matéria é "contra-espionagem" (inteligência de prevenção; obediência vinculada de ganhos coletivos; existência mais na terra e na água fractal; igual o caos material pela desvirtude espiritual; igual a limitação espiritual como escola material; igual um peixe, anuro, morcego, lua ou arché espacial) -
!Que a Morte seja louvada, e que todas as centelhas divinais de qualquer espécie imortalizem-se às custas do sofrimento das almas jubilosamente injustas!
Muniz, 736, 08 à 10/01/2022 (Dia 112 do Ano Austral).