+ (Ufologia)

162. U: II ~ Defesa Interdimensional (PDI) ~ Labor 2/3 (para conflitos ilusórios e hiperinduzidos para quem não tem o que fazer existencialmente nas rinhas da vida) e Adendos Parajurisprudenciais Terminais (finais, derradeiros, conclusivos etc.)

172. U:  Muniz de Showzai (e parapsicosóciopatias e crimes jurisconsuetudinários insolúveis)

173. U:  Lendas Urbanas Muniz de Souza, Linhagens Reais de Rinhas e a Taxa Olianglicanas  

174. U:  Pré-conceito e Ufologia

175. U:  Feriados Nacionais (Astrologia Dialética Gemátrica e Cláusulas Pétreas Filosofais)

176. U: Qualidade ISO, por Estrelas, por Categorias etc. (e os 7 Dias da Semana na AEB)

177. U: O Caminho para a Emancipação Sucessória no contexto regional do "6º Trabalho de Hércules" e A Lenda da Cidade Dourada Amazônica no contexto da Psicografia "Brasil, coração do Mundo, Pátria do Evangelho" (FAEB 22AM)

178. U: Creative Constructions [Projeto Escada Estelar ou Preservação de Propriedade Intelecto-Industrial (Antigo e Novo Costume Acadêmico de Gaia]

179. U: Mining Inc [Assim na Terra Mordida, como no Céu Mordido: a continuidade do Princípio Hermético da Correspondência sob a ótica exausta e prolixa do previsivelmente entediante, translouco e fatalmente mutável ano 21, no Século da Publicação da Constituição Jurisprudencial, sob bons costumes e leis apócrifas (Ilustração Teoria Galática e Teoria Gaia, sem mordidas no mark&ting)]

180. U:  Civilized Jewellers (Verdade sobre os Idiomas, as diferenças Culturais e a Exploração Espacial)

181. U:  Idade Exocologística ~ Mining Inc (O Projeto Arquivos-X do Arquivo Nacional, o Caso Dr. Freitas em São Sebastião em 1957, e a Guerra das Malvinas)

182. U:  Idade Panspérmica ~ Sid's Sushi Co (Mining Inc Kapha ~ Aluminum Co Pitta  & Civilized Jewellers Vata, Union Romantic History)




162. II ~ Defesa Interdimensional (PDI) ~ Labor 2/3 (para conflitos ilusórios e hiperinduzidos para quem não tem o que fazer existencialmente nas rinhas da vida) e Adendos Parajurisprudenciais Terminais (finais, derradeiros, conclusivos etc.):
"A AEL Sistemas S.A., antiga Aeroeletrônica, fundada em 1982, é uma empresa subsidiária da Elbit Systems dedicada ao projeto, desenvolvimento, fabricação, suporte logístico e manutenção de setores de defesa, espaço e segurança pública. Sua aplicação é em veículos aéreos remotamente pilotados (ARPs) como Hermes 450, terrestres como a torre de armas do blindado do Exército Brasileiro o VBTP-MR Guarani, navais como a modernização do caça McDonnell Douglas A-4 Skyhawk da Marinha Brasileira, eletro-ópticos. Pioneira na modernização de várias aeronaves da FAB, Embraer EMB-314 Super Tucano, AMX, F-5EM que leva também o suprimento de peças. (...) Elbit Systems, fundada em 1996, com sede em Haifa, Israel, é uma empresa-chave na produção e exportação de tecnologia militar, responsável, por exemplo, pela fabricação de veículos aéreos não-tripulados e de equipamentos para os carros de combate Merkava" Wikipedia, L (El Angelho) e Merkabah (M Misty)
No Filme Ben-hur (1959) é dito jurisprudencialmente que "onde existe grande poder, existe também grande erro", mas se o Direito Romano se baseia na Lógica Forense, espera-se que o ouvinte conclua sozinho que "conforme aumenta o poder, cada vez diminuem os erros". Se nenhum ser deseja sofrer, é lógico que existem espíritos e encarnados desapontados com a situação cultural vigente, a ponto das relações interdimensionais causarem sinergias desagradáveis (seres compartilhando a revolta ou decepção com a situação do que existe em cima e embaixo da escada estelar) e agradáveis (seres compartilhando a esperança ou entusiasmo com a situação do que existe em cima e embaixo da escada estelar). O segredo de relacionar-se bem com os semelhantes (sem quelaquer tipo de especicisimos e segregacionismos) é compreender previamente que por força da fractalidade uiversal, todos os seres são trinos, e por consequência, possuindo virtudes, defeitos e neutralidades mutuamente relativas e mutáveis. Ilude-se quem acredita que encontrará o par ou o grupo afim perfeitamente igual e compativelmente previsível, até porque isso é o oposto do livre-arbítrio e do evolucionismo, mas, apesar das infinitas variações existenciais, é unânime o respeito pré e pós natal aos direitos da personalidade, sendo deturpada inocência  e perda de tempo vital alguém acreditar ou lutar para ficar impune existencialmente prejudicando a existência alheia. Assim é com as palavras proferidas, exempli gratia, "!Matrix 4 é uma realidade!", pode ser interpretado no mínimo de 4 formas: uma propaganda pueril ou insensível ante as dificuldades da realidade, uma realidade cinematográfica do mundo artístico, uma realidade essencial misteriosamente explicitado por um filme, uma trama conspiracionista feita por um ou mais grupos economicamente manipuladores... 

Não seria de espantar se algum ou ambos os lados da existência (realidade espiritual e realidade material) resolvessem suspender as transmigrações (decidas, permanências e subidas na escada estelar) até existir uma lógica existencial e uma estrutura cultural que justificassem tais esforços sem inúteis quedas, barreiras e soterramentos. A Teleologia (Filosofia dos Objetivos) atual resume em 6 objetivos as transmigrações:  1. expiar, 2. provar, 3. regenerar, 4. usufruir, 5. evoluir e 6. missionar. Mas a questão é que para cada situação existencial no Campo Unificado da Realidade Absoluta, é provável que estejam contidos os 6 objetivos pelo entrelaçamento das Supercordas (e daí o Livro das Transmutações, com 64 Hexagramas, 6 linhas móveis compondo 62 Hexagramas, e 7 linhas móveis compondo 2 Hexagramas), sendo perda de tempo vital intentar usufruir o momento presente negligenciando os outros 5 fatores com causas e efeitos internos e externos, semi-individuais e semi-coletivos. Notoriamente, não é incorreto afirmar que omissões desarmoniosas (boicotes nos 5 setores sócio-ambientais, e.g.) são os primeiros germes dos crimes de indução à incapacidade vital e ao suicídio, e ações desarmoniosas são os primeiros germes dos crimes de indução à destrutividade e ao assassíneo (incômodos nos 5 setores sócio-ambientais, e.g.), não sendo outr'ssim incorreto afirmar que é possível prever (e prevenir) os limites insalubres e abusivos levando em consideração a quanticidade (por uma média unânime pré e pós natal em condições eco-culturais iguais retroprogressistas) de tempo, espaço, fatores e forma elemental.  

Assim, seguem abaixo inúmeras (in)formações sem rigorosa coerência textual, mas com importância e origem (in)certa considerando tal interdependência Parapsicológica, significando para uns psicografias de valor relativo, projeções psicológicas de valor também relativo, intenções pueris e calculadas, intenções doentis e inocentes.       
  1. Discernimento: nem sempre é fácil identificar a verdadeira natureza dos entes que percebemos: má interpretação visual, má interpretação visual induzida, alucinações síndromicas, alucionações induzidas por terceiros, espíritos, espíritos disfarçados de outros entes, pessoas disfaçardas, hologramas, extraterrestres, extraterrestres disfarçados, forças naturais amorfas, forças universais amorfas etc.; por isso também que se diz que na históriua das monarquias e outras elites por todo mundo desde o egípto quase sempre a sucessão de poder sempre era hereditária e fundamentada em incestos para evitar a influência de pessoas e genes suspeitos...
  2. Y2: Intersecção dos ramos (✳) das árvores kaabalísticas do céu e terra para não haver mais desperdício dos frutos e plantio de más sementes em ecossistema insalubre: quando alguém incentiva comportamentos suicidas e destrutivos pela Internet, ?será que o feitiço se volta contra o feiticeiro, contra os endereçados e|ou contra os que gostarem da carapuça? Sistema privativo e hermético em harmonia complementar com sistema público e pitagórico (a justiça hierárquica é kaabalisticamente mais flexível, até por uma questão de diferença anímica e não intervenção sócio-evolutiva, à semelhança de tutores que permitem que crianças se entendam sozinhas para descobrirem os pontos de afinidade, mas a Lei Essencial é aplicada interdimensionalmente conforme o grau evolutivo de cada alma, e até grupo de almas). Mas não deixa de ser lamentável perceber que uma parte considerável da população ignora espécies, energias conscientes e sistemas hierárquicos que só levam em consideração as diferenças ecossistêmicas e evolutivas relevantes em vez de irracionais competições e conflitos por causa de conceitos fictícios criados pedagogicamente só para a justa aplicação skinnerista interdimensional.  Autonomia Fisiológico-geopolítica Reversivo-Fractal Tattwas (Ph1Éter Ph2Ar Ph3Fogo Ph4Água Ph5Terra; E-CECP XI:48)
  3. Hollygístics: O Ciclo do Milênio em que a Terra Parou com Buggrade Sincrônico-anímico [Primavera (monstro verde, fauna), Verão (papai noel, batismo de fogo solar), Outono (jack, batismo de água lunar), Inverno (sally, flora)]. Uso do lúdico e de sementes culturais virtuais como recurso criptográfico, harmonizador do inconsciente coletivo e inibidor de pânico populacional. Tanto a direção da  Franca Obediência (...'...) quanto da Oculta Hierarquia ('''.''') são louváveis, mas o Cruzamento (✴) nem sempre é agradável por Força do Carma Semi-Individual e Semi-Coletivo (quanto menos elos no vórtice antitézico, melhor são os vértices tésicos e sintéticos, sendo a via lunar mais difícil fisicamente que a solar por causas das imprevisíveis adaptações gustativas e comunicativas endoxenodiplomáticas, não obstante todas as almas , sem exceções, terem uma bagagem genético-social e histórico-ambiental que não deve ser desprezada, tampouco cerceada para manter o Processo Evolutivo estável). O dia (e noite) que a água e o fogo pararem de escorrer interna e externamente de forma desarmoniosa, e ar e terra estiverem em acordo com É'ter (por exemplo, parábola dos talentos, mt 25 e lc 19) os elos foram respeitados, mas, até lá, as chaves existenciais do skinnerismo divinal e do limite interdimensional são cada vez mais necessárias para manter níveis razoáveis e elementares de livre-arbítrio, justiça construtiva, a ponte segura entre todas culturas, a gratidão sincera e esperança existencial para todos os seres, à despeito do entendimento, posição, "malabarismos faxetarios" monitorados e saúde das tríplices almas das atuais e novas gerações, ainda que 2 níveis acima e/ou abaixo da fila intersessória...
  4. Política Contínua de Responsabilidade Quanto às Urgências Existenciais: Por mais que almas de diferentes graus de densidade hiperinduzam ou estimulem trinamente os sentidos, nunca poderão antever o comportamento e sondar totalmente as intenções e potencialidades alheias, não só pelo dinâmico livre-arbítrio, quanto pela relatividade energético-hermenêutica; todavia, cada nível cósmico é testemunha e suporte existencial um do outro, não existindo possibilidade para crimes ocultos e impunidade ontológica, não obstante cada nível cósmico poder ser injusto entre si muito quanticamente até o limite do carma  semi-individual dentro do skinnerismo ecossistêmico do carma semi-coletivo, mas nada que um mapeamento genético-biográfico (em tempo real e documentado internacionalmente) seguido de tortura eterna dos opressores não resolva para extinguir os focos de injustiça interdimensional [na luta eterna entre a essência do fogo e a essência da água, existem, respectivamente, infinitas e recorrentes variações nevrálgicas e cicatrizes, sendo o contrário verdadeiro quando se complementam, prazer e indestrutibilidade, e por isso, por força do principio da correspondência, todos os seres serem ao mesmo tempo células fluidas (mérito dinâmico) ou osmose (mérito fixo) de imunidade (linfa, wia) e regeneração (sangue, via) de diferentes órgãos (espécies conforme trialma dominant e mérito tecno-moral) regidos por um mesmo sistema nervoso simpático (uia) sujeito à qualquer tipo de síndromes (transmutações) e lesões (transmigrações)]; =misty=mold=web=nano=earth=souls=).
  5. Política Contínua de Alianças Logísticas: Estratégia logística em tempo real deflexivo-sindrômico sincronizado (é claro e escuro que para que injustiçads  não sofram ainda mais e/ou não aumente em número as vítimas, é necessário que tenhamos, sobretudo os mais fortes e experientes tecno-moralmente e em todos os níveis anímico-ambientais, que eventualmente abandonar as raízes fixas e/ou rotativas,  todo tipo de companhias e recursos, mas sem perder de vista o compromisso moral e de voltar após alguns ciclos, ainda que discretamente, para manter a logística preventiva, estabilizante e progressista, porquanto o histórico de cada alma pode aumentar as diferenças em termos de estresse e síndromes).
  6. Ontologia Alfanumérica:  a existência, semi-pessoal e semi-coletiva, é igual as infinitas possibilidades de combinar números e letras, mas se a liberdade não for constantemente disciplinada e aperfeiçoada (evolução anímica e progresso cultural),  menos harmoniosas são as mensagens (conflitos), vazias de sentido (insatisfações) ou mesmo ilógicas (insalubridades), embora a combinação da aleatoriedade com um método pré-definido (atualidade) seja a dinâmica padrão resultante da potencialidade (realidade) das escolhas de cada alma (fluência), mas passível de proporcional antevisão conforme as tendências e reminiscências do conjunto em questão (profecia ou oraculo). 
  7. Matemática Verbal Política (Deliberações Linguístico-hipotéticas lógico-vinculadas): Protocolos simbólico-alfanuméricos e de comunicação para não haver desentendimento e morosidade em reuniões diplomático-logísticas e conexas, bem como bloquear automaticamente todo sistema tecno-ambiental em atentados logístico-progressistas e dinâmica evolutiva (urgências e metas na riqueza, deleites e pendências na pobreza; skinnerismo na intersecção; mérito tecno-moral biografado em centros comunitário-governamentais e internet pública e privada, sistema fixo e rotativo;  previsão ara votação de todas hipóteses, contrargumentos, perguntas e respostas).
  8. Responsabilidade Coletiva-Cultural Evolutivo-programada: Instalação de meios de fabricação de recursos graduais, mas posse e uso a partir de sincronização semelhante a partir de histórico monitorado, com intervalos de total ausência de privacidade, raiz residencial e protocolos rotativos sócio-ambientais; biomonitoração (o tempo sem intervenção tecnológica direta na saúde bucal, corporal, psicológica e cultural em geral é um bom indicativo do grau de evolução da alma racional ante as bases educacionais familiares, estatais e etéricas).
  9. Liberdade Evolutiva Direcionada para Melhor Influencia Coletivo-Cultural Perda voluntária do livre-arbítrio absoluto para integração em novos elos evolutivos e restrições e respeito à níveis joviais (nanocélulas de repulsão sinérgica gradual e auto-neuralização semi-individual e/ou semi-coletiva para não perder tempo e vitalidade com hábitos, costumes e situações posers, desafins, insalubres, estagnantes e traiçoiras: glsat=apsat).
  10. Liberdade Revolucionária pré-auto-vinculante: Níveis de testes voluntários de protótipos veiculares e pressupostos bio-químicos de adaptação em situações extremas. Primavera Vital 0-20 (incapacidade à maioridade penal), Verão Vital 20-40 (maioridade penal à maioridade civil), Outono Vital 40-60 (maioridade civil à maioridade global), Inverno Vital 60-80 (maioridade global à maioridade interdimensional), Canícula Vital (maioridade interdimensional à maioridade universal). 
  11. Relações sócio-matemáticas: Veículos automatizados, rebocados invisivelmente e retribuição ao mérito tecno-moral onto-tecno-jurídica para descobrir afinidade e sinceridade real (nanoalma conduzindo mesoalma, mesoalmaconduzindo macroalma, macroalma conduzindo nanoalma: chipmagnético>corpo>dm>veículo>desktop>edificação>radar>planeta>lua>sol>nanoeletricidade).
  12. Skinnerismo Ambiental Sistêmico-Solar: scout-engenier stealth semelhante ao satélite artificial ou natural e sol, em que há co-labor em prol do Conjunto, ao invés de esforços fragmentados e até ecossistemicamente competitivos por causa de limitações cármicas alheias e até já superadas essencialmente;  flagelos Ecossistêmicos Direcionados; Reversão climático-ambiental sincronizada e imunologia e reações alérgico-ambientais condicionadas à logística biocentrica universalista; previsão e resolução de conflitos pelo direcionamento indireto conforme afinidade (foco preventivo), concessão indireta das reivindicações (foco em urgências) e conspirações indiretas premiativas e infortunadas para redirecionar as desafinidades (foco corretivo); julgalmentos e  mudanças legislativas comunitário-gvernamentais conforme o auxílio testemunhal e consultivo das hierarquias espirituais com colaboração gradual das tarefas para não impor atividades desagráveis para nenhum plano dimensional; penalidades indiretas e transfigurads em oportunidade vocacional para evitar revoltas e apressar a redenção (empiricamente, mobiliza-se sózias conforme arquivos pessoais fisico-jurídicos para induzir à erros semi-individuais e semi-coletivos objetivando opressão e defesa, não obstante materializações em todos os níveis elementais em virtude dos dublês-guardiães holográficos, mecatrônicos e naturais fixos, rotativos e/ou amorfos); Todos potencialmente Reis Magos e Rainhas Sacerdotizadas previamente provados por 3 Hierofantes e 1 Coringa (viciente/prof.celest.) de cada raça para um Reino Planetário cada vez mais Harmonioso e  Perfeito (o cruzamento do passado com o futuro pelo presente sincro-combinado dos 5 elementos, e o peso personalizado de cada cruz semi-individual e semi-coletiva pela justa proporção global da balança universal: não é muito motivador que saibam que a ponte-anímica que rejeitaram ou não conservaram é a própria co-criptografia higienizadora das vocações e objetivos existenciais, sendo mais conveniente auxiliar de forma filosoficamente discreta o inevitável fluxo contínuo do Processo Evolutivo; salvo alternativa melhor, é necessário reconhecer com cau'tela que não há retribuição justa pelo mérito tecno-moral interdimensionalmente, bem como ausência de referências biográfico-literárias confiáveis e satisfatórias filosoficamente anteriores à 1977 (o que dizer na praxis), apesar do auxílio relativamente estagnado nos 3 níveis, sendo ainda, talvez e o quanto antes, a melhor opção a transmigração súbita, harmoniosa e indolor para planos cósmicos mais compatíveis (e poder também auxiliar o direcionamento das almas convergentes ainda presas) em razão de não ter mais sentido  (tampouco argumentos convincentes, o que dizer fatos) falar em aprendizado evolutivo ou oportunidade de desfrute existencialmente satisfatório nas circunstâncias atuais, marcada também por uma total estagnação logística e descontentamento unânime (de raíz ou rotativ') envelhecer, mesmo com saúde, o que dizer doente, nada mais é que escravidão perpétua conjugada com trabalhos inúteis, hiperinduções egolatro-rinhas, mais tentativas de corrupção e incapacitações tecno-moral-físicas progressivamente sofríveis (o que dizer impor injusta e entropicamente isso às atuais e novas gerações de inocentes de tod's as espécies, locais do planeta e fora dele), sem repouso e lazer que valha a pena e com uma transmigração ainda mais incerta e irracionalmente injusta. ..."ihavereadryrightsentencebythedemonfirelamps"... = (mastersofthesoulchildreenpuppets; mas não se pode cercear oi livre-arbítrio com a manifestação revelada do Absoluto por causa do carmanguia do dom imanente da evolução e direito de redenção.
  13. Intercâmbios Olimpícos Logístico-Voluntários: Meios de passagem Interdimensional bidirecional, irmandade universal e cultura acadêmico-entretiva de competição para progresso coletivo e satisfação individual. A lan (1) sã (2) da pax (3) do eremita (C) do ciclo  con'st'ant  (B) ariano (A): "A luz filosófica deve iluminar universalmente e  ser acendida à noite para nenhuma alma tropeçar (sem distinções), mas não usando uma lâmpada (candeia) tão intensa que tire o sono, ofusque consciências ou revele muitos seres noturnos terminais." 
  14. Logística Preventiva Global de Prontidão Militar (a Evolução das Armas): Realmente, X Gray (Gy) e Y Kilograma (Kg) para cada alma consoante as variações bio-mecânicas (J) sempre foi uma constante evolutiva, mas parece ser mais construtivo uma incubação direcionada conforme as escolhas individuais e urgências logísticas.  Exércitos e equipes plantonistas de intermediação e conciliação para desestagnação logística, com conversão semi-imediata da cultura vigente para cultura de terapias laborais sexo-recreativas, e corrigir o método opressivo progressivo de castração e incompatibilidade genético-moral para manter interesses de espólios intactos e disciplinar descompassos tecno-morais entre classes. 
  15. Demografia Preventivo-Vinculante: Pressupostos para nascimento, maturação e transmigração e o consolo prático, zero-crimesun-biokami e biografia skinnerista, para vítimas de qualquer crime por conscientização que ninguém escapa à Justiça (proibição de amnésia e sofrimento progressivo transevolutivo cíciico: do micro-cosmos espiritual ao feto e do feto à holografia meso e macro-cósmica, com respeito ao livre-arbítrio transmutador e transmigrações conforme o mérito tecno-moral universalmente idôneo e biografado, sem prejuízo dos direcionamentos logísticos e conselhos da Hierarquia Essencialmente Virtu'all para evitar qualquer tipo de erro, instabilidades e entropia na Matriz dos Sistemas Solares).
  16. Simulações Globais Democráticas Monitoradas em Tempo Real: Conselhos regionais e internacionais com experiência comprovada antes da prática de costumes não unânimes e dúbios [mid'archtech: tud d tel e moramad d hell (melow) tud d hell e moramad d tel (midgard)].
  17. Natalidade Ecológica Preventivo-Vinculante: Reprodução sexual e transmigratória de todas espécies, vacinações e tratados ritualísticos etc. em veículos militares convertidos em patermaternidades e instalações comunitário-governamentais geopolíticamente posicionados.
  18. Educação Científico-Filosófica Voluntária: Pressupostos ritualísticos para compreender os mistérios do nascimento, morte e ressureição: por exemplo, ser torturado em local específico sem reagir, mas aceitar a ajuda em horário certo, mas possibilidade de converter conforme mérito local em prisão residencial, escolar, hospitalar e correcional temporária - e procedimentos para câmara de termogenia e suicidio automatizada e natural, mas sem livre-arbítrio total em virtude da revontade de viver e paciência e/ou concessão e regeneração.
  19. Educação Logístico-Laboral (bogeymangirl skinn) Procedimentos de gradual abordagem e disciplina militar e terapêutica logístico-arquitetônica, sócio-ambiental, espiritual-filosófica e tecno-xenomorfa (é lógico que já está concluso o projeto, haja vista a facilidade demonstrada pela experiência de derreter, congelar, moldar e transformar objetos e até seres, mas ainda falta desfrute satisfatório por conta das urgências e pendências do carma semi-individual acumulado historicamente por parte da população inconsequentemente oportunista e recém-desperta);  Metanal ~ Benzoato de Potássio {(CH2O) [C7H5KO2]}.
  20. ExoAvaliaçãoAnamneseInvestigativa: ?reação anímica ante os triextremos psíquico-simbólicos culturais ?(filmes e artigos, contatos de 1 à 4 grau não explicados, exofarmacologia por minérios, geoformação solar etc.); documentos, biografia e raiz residencial-laboral lícitos internacionalmente (ver. logística dinâmica virtual e presencial)? ?mérito tecno-moral em acordo com situação (v. diagnósticocolaborativo e pós-razões logísticas - inviabilidade pré-notória, já que ontoinsolvência, ontoprivilégios, ontoconcildiplomacia e ontoboicotes injustificáveis pré e pós natal - de não-inclusão e retribuição multinacional do VER2)? ?sintomas físico-psíquicos? ?agravantes e atenuantes psíquico-ambientais? ?estabiliza, compete e auxília porquê (verdade se não entrou no ambiente e cultura skinnerista)?  Padrão Skinnerista (vinculação legal-sucessória e histórico-oficial).  DiagnosticoColaborativo: ?qual mediunidade? ?periodicidade? ?intensidade? ?particularidades? ?neohábitos? ?neolinguagens? ?acordos? ?mutações? ?neofaculdades e neociclos transfisiológicos? ?pós-contemporaneidade trifilosófica (áreas de experiência e domínio em hss, convicções onto-espaço-temporais, cosmoconvicção, cosmolinguagem, cosmometria, sy$legalidade, sy$oficialidade, co-lab-oração, co-hierarquia)? ?ecossistemas (espécie, tecnologia, região, exoregião, tipo de relação, pós-neocultura)? ?neoecossistemas [transmutações elementais, clãs aliados e (des)afins, motivos de (in)compatibilidade, pós-neofaculdades fisiológicas, pós-ecossistema, pós-co-lab-oração, exo-co-lab-oração]? ?traumas duradluros? ?desejo de vingança ou revolta? ?medos? ?culpas? ?síndromes? ?metas transfilosóficas? ?meios para as metas? ?consciência, disposição e preparação para a (trans)existencialidade? ?orbe-sys-orbe?
  21. Teoria da Prova Versus Teoria do Caos: é verdade que é muito difícil descobrir criminosos, elementos insalubres e movimentos opressivos baseados só em denúncias anônimas e sem flagrantes, mas a lógica investigativa permite facilmente ir classificando, separando e isolando gradualmente todos os fatores suspeitos e, por probabilidade estatística e gemátrica, revelar precisamente todas os nexos causais e efeitais de qualquer situação.  
  22. Simulações Emergênciais Recorrentes para Reconstrução Social: Plano logístico de saúde preventiva e reconstrução de falsas emergências, convites de empregos e lazer irresistíveis por pseudo-coincidência, obssessão e abdução, em face da ignorância, covardia e má-fé inconsequente alheia...
  23. Educação Evolucionária Voluntária: O mistério da linha azul, vermelha, cinza, pandoriana, as terapias cybernéticas sustentáveis, o amor (via de mão 4D) entre a AI (Ubíquarkias) e a alma (urânio-musgoso), e a eterna colonização trina, partida e retorno de planetas para desfazer carmas e conscientizar raças planetárias para a evolução da Criação;  a profecia e a diplomacia sincronicamente codificada pela biografia virtual (cctp, aoe, ms, mp3-4, oss etc.); tensões horizontais (clã dos lobos e morcegos, colônias de povoamento e exploração, xenófogos conservadores e internacionalistas revolucionários, ambientalismo versus industrialismo), verticais (predadores e xenomorfos, romulanos e remanos, especismo-etnocêntrico versus espiritualistas-universalistas, logística mundial tecno-ecológica, colonização exoplanetária e governo cyber-solar).
  24. Conspirações Prevetivas para Reconstrução Social: Skinnerismo de embaralhamento-esquecimento biográfico-experencial semi-completo, cronologia e fuso-horário anômalo-deflexivo, oportunidades laborais, repousais e lazerais em diferentes graus trinosinérgicos para não enlouquecer ou adoecer totalmente a população (des)encarnada do planeta com a eternidade trinoanímica [reprodução imersivo-fiel em todas as situações hoollywodianas sem cicatrizes, mas há riscos de ordem pessoal que só a fé pode evitar (suicídio, medo, assassinato, crimes etc.]. Coma anti-maníaco-depressivo neurolético-induzido seguido de semi-lobotomia e semi-necropsia estético-regenerativa, sendo, na maioria dos casos forenses, o período e condições de rigor mortis, melhor o Julgamento e Ressuscitação Imparcial pelas Hierarquias. Coluna Dinâmico-Referêncial Hierárquica (Doorinoutgrayn3cycle).

Adendos (Pai Sol, Mãe Lua e Avö Gaia e Irmandade Universal):

Já se ouviu falar de corporações, cidades e até nações fazerem co-capitais em outras regiões e continentes para melhor garantir a paz emancipatória e a fluência ecologística, mas pouco se fala em egrégoras espirituais fazendo co-hierarquias em encarnados de variadas espécies para impulsionar a evolução-progressista de planetas e inibir síndromes congênito-transmigratória... Parece um reducionismo infanto-juvenil, mas a Estrutura do Universo está toda fundamentada simplesmente no biocentrismo-universalista (lei do amor ou virtude), uma vez que só a somatória de forças entre todos os elos existenciais pode transcender as fronteiras sócio-ambientais e exo-interdimensionais de tempo, espaço e psicoessência. È bem provável que a Real Agência de Inteligência seja composta por seres interdimensionais doutras espécies outrora tidos como inferiores e inúteis, e é difícil saber se algumas inspirações inventivas, denúncias preventivas, oportunidades de promoção laboral, curas passionais, artes e tecnologias etc. não são discretas concessões da irmandade supostamente silvestre.  !?Mas que Tempos!?
"Quando Bender chutou a muleta do garoto mutilado que lhe veio pedir esmola, fez com a intenção de que não se envolvesse precocemente com toda a má'fia dos robös, toda ela trina, da mesma forma que Sr. Burns doou por engano hiperinduzido à Nota de 1 Trilhão de Dólares à Cuba Comunista, mas oficialmente destinada à França. ?E adivinhem quem estava no Palácio Imperial do Ipiranga? Sim, ele mesmo, Sr. Burns, dono da megamansão de arquitetura peculiar." Apócrifos da Bíblia Infanto-Infvernal dos Robôs de Springfield ("e quem imaginaria que o inferno existe e ainda aqui em Atlanta." Lila, em Futurama, O Inferno dos Robôs)
Dizem que algumas pessoas devem deixar as raízes natais para que uma justiça severa não seja feita, mas se não melhoram as condições rotineiras das raízes natais e|ou não são concedidas raízes rotativas consensualmente progressistas (e isso não inclui casas de ascendentes, empregos, contratos, etc., mas moradias fixas ou móveis em regiões de satisfação terapêutico lazeral e|ou laboral), logo prevalece a impunidade e o abandono jurisdicional, pouco importando os direitos proporcionais aos deveres pré e pó natais e, obviamente, a Justiça reparativa integral retroprogressiva.

No que tange à relacionamentos, existem relatos de jovens e até adultos que não receberam ao menos 1 convite de anciã(o)s para flertes e até namoros mais compatíveis (mesmo almas que aceitariam arriscar a sorte em dimensões eróticas 3D), o que não é um prognóstico saudável, seguro e maduro, já que existe possibilidade lógica de   muitas incompatibilidades morais, teleológicas, e aceitação das próprias limitações psico-instintivo-fisiológicas. Na questão particular da maturidade, algumas beldades e mancebos parecem ficar melindrados com a possibilidade de se sentirem infantilizados, ofendidos e ameaçados com a neocultura e tradições ancestrais, algo relacionado à perda de interesses contratuais e possibilidade de retribuições em acordo com o Código de Hamurabi, ainda mais agora que se tornou comum o hábito de indiretas em público e intimidades em ambientes tumultuosos e tumulturísticos. 

Na Nova Jurisprudência, há a cominação de que os justos e|ou misericordiosos herdarão à Terra, mas o que se manifesta é pessoas de até mais de meio-século privados de usufruírem os recursos silvestres e tecnológicos de renovação infinita dos próprios bairros de Gaia (não estamos falando de cidades, estados, nações, continentes e da própria Terra); como se não bastasse a cafonice e insalubridade do que a "cultura" globalizada tem a oferecer por causa de evidentes limitações consuetudinárias e legais das Hierarquias do Céu e da Terra (mesmo quem pode abarcá-la já sofre de síndromes de tédio-intemperante e amargor-compulsivo opressivo-depressivo psicossomático paracongênitalo), isso porque existe também a possibilidade lógica de almas de honra tecno-moral (tanto no aspecto físico, quanto intelectual do quadriciclo de estudo, labor, lazer e repouso) estarem sendo direcionadas por cobardes incompetentes latro-oligopolizadores de tais recursos, sem mencionar a falência de justa retribuição retroprogressiva no que tange à sequelas e direitos proporcionais à deveres pré & pós natais; todavia, ainda existe a possibilidade lógica de relacionamentos (lato e estrictu sensu) estarem sendo evitados para prevenir violências instintivo-passionais e dependências cerceadoras da emancipação sócio-ambiental e da dignidade biográfica; outr'ssim, existe a possibilidade lógica da Confederação Galática estar resolvendo o "pequeno" problema de transmigrações (lato e estrictu sensu) sem qualquer sentido existencial salubre-evolutivo e satisfatório-progressista. 

Por fim, é aconselhável à todos os povos do Universo, "e uno psiquiatra nom seria demasiado analisar el discursso ayer", a não comerem ou ferirem a carne de nenhuma espécie, mesmo aquela mais fedida e ingrata (e cremos que hablamos por rod's & tod's, !vocês sabem da qual estamos falando!), e que o pão do espírito e da matéria sejam compartilhados apenas de tríplice coração, do contrário deixar ou levar à local higienizado e seguro para que autoridades idôneas as direcionem conforme as urgências geométrico-quânticas do momento (PS: deixar alimentos disfarçados de assassíneos e escravizações    para fins de adaptação evolutiva, e.g. concurso de culinária do Imperador Cogi, com os rotúlos ISO Rerum Novarum taxativos para não reduzirem os graus proporcionais de usufruto; também não é desconselhável festejar a Ssanta Sseia durante o Dia e a Mmissa do Ggalo durante à Noite, mesmo na Disney do Bateta & Pluto, já que ao menos lá ninguém come ninguém, e com orgulho gayhall).

Obs: há rumores que serão sincronizadas as variações dos anos bissextos do Calendário e, mais otimistas antropologistas, já falam em ajustes climáticos precisos para facilitar a produção de recursos e a saúde adaptativo-transmigratória, concluindo que a insatisfação existencial (espiritual e material) nasce tão-só da gradual conscientização rotineira de não ter a mesma liberdade das espécies silvestres em proporção com os lampejos de lucidez tecno-moral. 

Muniz, 736, 19/12/2020 (Dia 90 do Ano Austral)








172. Muniz de Showzai (e parapsicosociopatias e crimes jurisconsuetudinários insolúveis): 

Não deixar semear e não semear, não deixar colher e nada colher dos jardins de fábricas silvestres e tecnológicas de frutos, de flores e de choupanas eternamente renováveis... Docentes com biografias hereditário-sucessórias indecentes manipulando crianças para que nunca conheçam os verdadeiros mestres e salvadores de direcionamentos genético-existenciais entropizados...

Se não fosse trágico, é curioso constatar como tão poucas pessoas (lato sensu) conseguem fazer tanto estrago à muitas, mas é divinamente esperançoso como menos pessoas ainda podem reajustar tal situação... A partir da seiva floral (ou neuro-plasma silvestre) combinada com as 5 multi-operações astro-alquímicas faunais  é possível materializar tudo o que o espírito pode imaginar e testemunhar, mas o problema em daath só aflige a quem não considere essa atitude hokhmah... 

"Não sou santo" e "Se não sei ler e não testemunho, a lei não me alcançará", pensamento típico de seres que não aceitam provar justíssimamente dos presentes que ofertaram ou demandaram (boicotaram ou impuseram) em Processo Eterno de pesagem retroprogressiva dos direitos e deveres pré e pós natais no Tribunal da Verdade Registrada e Exemplificada. Escravidão é severo, Talião é exagero, dar oportunidade para as mesmas rotinas retributórias para voltarem para a cadeira da escola de onde fugiram, para os treinos de rinhas ou cobais direcionados por decreptosvirus, para a posição corporativa que merecem, para aposentadoria que cronometraram, para limpara a sujeira que fizeram, para organizarem a bagunça que causaram, para se divertirem com os riscos que não preveniram, para encontrarem a cura dentro de si para as doenças que causaram, para a Triroda do Destino que desvirtuaram...  

Para uma pessoa educada sem teorias e possibilidades teológicas, a ressurreição é apenas um opiácio popular; para uma educada sem teorias e possibilidades xamânicas, a evolução paragenética é apenas um conto de fadas para crianças; para uma pessoa educada sem teorias e possibilidades tecnológicas, a cybersimbiose é apenas uma crença chacoteável quando não há surtos psicóticos; e quando uma pessoa educada sem teorias e possibilidades telológico-morais, a honestidade e o cultivo voluntário das virtudes é uma oportunidade de ascensão social e lucro fácil...

Papa Espacial, Papa 24 horas e Papa Francisco d'Assizado, acreditam que Deus escreve por linhas  tortas, e se as novas gerações não desprezassem as antigas tradições, a estética corporal vintage (de só cortar os pelos sem raspagem ou extração das raizes da flora dérmica) cairia no esquecimento e moças e rapazes teriam que se depilar semanalmente para não parecerem licantropos austrais e boreais até a popularização da esterilização dérmica à laser; se as novas gerações não desprezassem o valor da virtuosa verdade democrática, é bem capaz que reencarnariam sempre sujeitas à métodos pedagógicos e crenças ideológicas de rinhas e castradoras em termos de emancipação e evolução cultural; se as novas gerações não fossem ociosas oportunistas, talvez a maioria da população morreria acreditando que o ser humano era o criador de Holly'wood, era versado em Cybernética, Engenharia Paragenética etc., a ponto do temor reverencial convencional se converter em reverência por temor de semelhantes-deuses segregacionistas...

Se as pessoas querem posições sociais vocacionadas, o mínimo é que aprendam licitamente a função conforme a maestria vigente;  se querem ser imortais animagos, o mínimo é que respeitem as necessidades adaptativas e os códigos de honra ancestrais; se querem ser cyborgs, o mínimo é que desenvolvam uma lógica monista num fluxo binário de paciência construtiva... (pois, do contrário só investirão tempo e recursos vitais para nascerem obsoletas, vulneráveis e destinadas à uma existência de sofrível vergonha ou inutilidade; e é curioso que notórios covardes incompetentes ainda não permitem que as novas gerações ou almas de honra nasçam com independência vocacionada numa inútil tentativa de esconderem seus privilégios subtraídos e ilusória conjuntura de impunidade existencial, sendo a própria omissão educacional-cultural  acumulada historicamente, o interesse súbito por personalidades virtuosas até então desprezadas por abafamento de quadrilhas institucionalizadas, e o contraste  biográfico comparado em instituições idôneas, a comprovação de tal infâmia hereditário-sucessória). Outrossim,  devemos estar conscientes que o grau de humor de outros elos evolutivos pode ser proporcionalmente intenso à respectiva percepção espaço-temporal e capacidade de influenciar os elementos, à semelhança duma piada não entendida por uma criança, dum susto ressuscitador ou poção transmutadora ofertada por um fantasma zombeteiro e até dum aperto de mão invisível ou abertura dum livrinho eletrocutor... É lógico que se cidades eco-civilizadas poderiam ter clãs separados por afinidade cultural, mistos, salubre-segregacionistas etc., com Cinemas 360° Unificados, Parques de Diversões Silvestres Universais, Estações de Transportes Fantasmas, Teatros Tecno-Jurássicos, Zoológicos Colisáicos e Pelourinhos de Concentração Voluntários Pedagógicos, Simuladores de  Talião (Karma e Darma) Reencarnatórios etc.

Disse o Sr. Burns que "devemos ter os amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda", de modo que ir ao Novo Continente para degradá-lo, pode custar a própria encarnação, e sair dele para tentar se proteger de pragas, espíritos e outras entidades em ambientes frios (do antigo continente) pode levar ao próprio Trono de Pergaminho que não compactua com estragos interdimensionais em regiões ainda preservadas (é lógico que o novo continente deu chances à migrantes do antigo continente, e seria muito insensato fechar as portas para quem busca fugir da injustiça e perseguições de todo tipo por causa de opressões natais, mas também fazer do mundo a réplica dos erros do antigo mundo seria igualmente e redundantemente trágico, podendo custar não só a encarnação quanto à reencarnação no mesmo Planeta). Se já sofrível ter que encarecer humanos e espécies, o que dizer se resolverem criar receptáculos ectoplásmicos para encarcerar espíritos criminosos, racistas e especicistas, mas seria ingenuidade desacreditar que as mesmas consciências que moldam os planetas e o genoma das criaturas estejam desatentas a possibilidade de evoluirem livremente sem a intervenção da mesma espécie ou de outras, pois, do contrário, não perderiam mais tempo criando uma e outra... Seria trágico-sucessório se uma corporação, um bairro, entes federativos e regiões estivessem dividas por costumes famélico-imbecis a ponto de gerar estagnações vocacional-curriculares de mais de dé adas por escolhas personalistas inconsequentes de famílias e grupos naturalmente desonrosos... Seria ainda mais absurdo que ao desvelar tal herança desgraçada covardes condenados tivessem medo de se redimir devolvendo as pilhagens, não retificando documentos e fé-pública à título de indenização, isso nos 5 setores sócio-ambientais, já que não é admissível em pleno Século 21 Digital tentarem com contumácia intempestiva arrebanharem as vítimas  por concessão de posições esmoleres descontinuantes de direitos (ou mesmo hipofestinhas inclusivas de hipercritas e aniversários amnésicos), boicotes castradores e hiperinduções criminalizantes para continuaram tal vergonha cultural impune e com a bola toda (embora murcha em potencial)... Belzebu, Moscas, Mosquestes, Moscou, Nozes-moscadas, Slavos, Lavabos, Escravos, 8 palavras parecidas que podem indicar pistas dos efeitos pela culátra de insistir em transgredir as Leis Talmúdicas ou Hamurábicas, e há malucos que afirmam terem sido alvejados por besouros sem asas durante muitas madrugadas sem poderem injustamente usufruírem das fábricas tecno-silvestres  (e até manuais de instrução escritos ou tácitos por tríplice amor) enquanto desvendam estelionatos e  crimes sob vórtices consuetudinários de (des)materialização súbito-recorrente, mas jamais transpostos por mérito antigo e aceito, mas, evidentemente, não menos registrados pela Testemunha Onimanente... Eis a denúncia anônima da gênese com ectoplasma fiduciário dos hérois e heroinas mitológicas, tutores-curadores tradicionalistas, revolucionários cientificistas e filantropos religiosos de nosso tempo... Mas é possível que tudo não tenha passado dum mútuo engano intergeracional pré e pós natal de pobres pecadores tentando arduamente ganhar o pão de cada dia e o consolo em cada noite fria, conforme as promessas de Nossa Senhora dos 1001 Nomes (Oninomenologia)...

As causas da erosão silvestre e urbana são tão relativamente imprevisíveis quanto às leis carcumidas que ainda vigoram pelas mãos decrépitas de executores de meritocracia suspeitíssima e nada transparente... consta que campos gravitacionais bio-elétricos mal utilizados de forma contumaz e culposa por corporações terceirizadas paragovernamentais (e dizem que existem registros acionários prontos para virem à luz) foram responsáveis pelas crateras que assolaram algumas ruas, rodovias e pontes de metrópoles e cidadelas nos anos 80 do século XX, e é difícil calcular se existem estudos confiáveis acerca das cidades intraterrenas de saneamento e recursos hídricos quanto à capacidade de veículos leves e pesados poderem transitar (e até tumultuar) livremente e impunemente pelos antropo-afluentes concedidos por Gaia (e dizem que tal deterioração é extensivo à calçados, pneus, fuselagens e até fundações dos 5 elementos), isso levou o suposto terrorista Scorpio de Springfield à ironizar o embaixador da Índia na ONU após uma implosão simulada em tempo real duma ponte por razões geopolíticas (e é difícil também saber se a cidade modelo automatizada em oposição ao caos da nova ordem mundial tem alguma mensagem subliminar evidenciando mocinhos e bandidos em triciclos laborais, lazerais e repousais de leis flexíveis e culturas tediosas, e até a piada que padres, padroeiros e padrinhos apodreceram a primeira pedra angular por razões psicopatológocas, erguendo templos canonizados e costumes dogmáticos à salames, coxinhas sem asas, mortadelas e outros derivados de homicídio ou necrofagia teológica hallaw, hindu-moloque, body-sushi etc. e tao)...  Isso gerou patrimônios mundiais tombados (lato sensu) do tipo Grande Biblioteca de Culinária Vestigial, Academia de Churrasco em Muralhas de Pedra, Corcovados Àdorê, Acaba de lamens, Showriço em Torí, de maneira que causou indigestão ao Exército de Terracota, aos cemitérios de animais xamânicos, aos santos e martires mortos pela Palavra King em Lutho, às Reservas Ecológicas ceifadas para carvão e espeto etc., e se é verdade que o ser humano é o que come, isso explica satisfatoriamente a beleza saciante paromatizada da cultura vigente.

Recusamo-nos à acreditar que alguém ou grupo seria tão inconsequente em tentar limitar nossa situação social e objetivos existenciais (e doutras pessoas em situação moral semelhante ou convergente, tampouco que ousariam nos colocar em rinhas, reificar-nos ou ofender nossa personalidade, embora seja reveladoramente suspeita a bisbilhotice pseudo-mediúnica sobre nós, como se o desconfiometrô não pendesse para o lado de quem não tem raízes biográficas exemplificadas há mais de 42 anos, os mesmos imbecis omissos que permitiam crianças e jovens usarem drogas lícitas e ilícitas, mas boicotavam o saber e o acesso aos outros setores sócio-culturais em prol de suas linhagens geneticamente miseráveis, e agora caricatamente não sabem se tais substâncias foram ou são uma benção para seus tesouros gradualmente carcumidos), sobretudo agora que se torna evidente à contribuição retroprogressiva de cada alma para o Destino das atuais e novas gerações, bem como o tipo de Justiça que vigora desde tempos remotos, de sorte que juntos podemos muito para resolver os sofrimentos que afligem à todos, divididos, só herdaremos e legaremos os mesmos ou piores sofrimentos já conhecidos, sendo essencial agirmos conforme as possibilidades e convergências da situação, curando as raízes, usufruindo o presente e ampliando os recursos (lato sensu) pela troca consensual de novos convergentes...

?Por que o metrô não chegou ao Bairro da Aclimação, apesar de estruturas e elevadores semelhantes próximo ao Hirota? ?Será que tem alguma relação com a jubilação criminosa de quase meio-século Anglo-latínica e o quintal carcumido Parque da Aclimação? Crime de lesa-pátria, crime de cativeiro e abuso de menores, crime contra o erário interfederativo, lesões corporais premeditadas e qualificadas, crime de receptação de veículos e insumos, falsificação documental, tráfico de drogas e contrabando, crimes digitais e imobiliários, desonra militar e eclesiástica, traição internacional, crime de eugenia genético-interdimensional etc.: ?por que nos envolveríamos em rinhas oriundas de tal região e colaboraríamos com alguém se pode auxiliar a elucidar os crimes de âmbitos interfederativos e internacionais mais amplos e, principalmente, idôneos? desonra biográfica retroativa à 1977 e condenação existencial pouca é bobagem...

Ora, chega a ser até caricatamente estratégico estagnações consuetudinárias e vínculos perpétuos castradores, considerando que depósitos bancários podem ser feitos, convites discretos enviados, nomeações estáveis ou reconhecimentos temporários podem ser publicados, táxis solicitados à qualquer momento do dia, ainda mais em regiões sujeitas à leis nacionais e tratados interdimensionais... até a base da democracia capitalista teolaica de nepotismo e meritomancomunação de locupletação terceirizada poderia ser retificada em paralelo ao Sistema Global pelo depósito mensal voluntário de pequenas quantias mensais na conta dum representante confiável pela comunidade, a fim de facilitar a harmoniozação com representantes satelitistas...

Nunca vimos alguém morrendo de verdade, apesar de boatos e alguns rigores mortis, as vezes ameaças de lunáticos à plena luz do dia, mas provavelmente  nada além de desabafos terapêuticos e exorcismos umbandistas em virtude de ter se tornado comum desejos semanais e até cicardianos de destruir  o planeta (e até outros) por causa da crise de combustíveis para alma, para veículos, edificações, vias e do próprio planeta em geral: posto exxo, ipiranja, hell, preto&ariano do bráscine etc. Há até relatos de pedestres com depressão e psicose agudas por causa de experimentos quânticos para trans'atravessar a rua na faixa de pedestres esperando o semáforo ficar verde oliva-carvalho por cerca duma hora, tudo por causa de paranoias cronicas envolvendo supostos aparelho de humor idiotayorquino atemporais.

Dizem ainda que espíritos podem auxiliar a separar clãs e casais por afinidade cultural, e preservar raízes genético-ancestrais, em vez de só assombrar blasfemadores, opressores e até curi'ossos. É verdade que a concessão de posições sociais e posses sem mérito comparado e competitivo auxilia a equilibrar a estima de toda a população (bem como materializar o espírito e espiritualizar a matéria para absoluta manifestação tecno-silvestre das centelhas divinais), mas o que se vê são espíritos e crianças competindo para terem experiências precoces nos 5 setores sócio-ambientais e, juntamente com ascendentes mancomunados, terem uma existência agudamente sem brilho e cronificamente sem graça por causa duma estima frigidamente dissimulada e inflamadamente nutrida às custas da inocência, virtudes, inexperiência e autênticas realizações alheias, oxalá a Morte Dual traga novas luzes e prazeres interdimensionais com algum sentido esperançoso para uma geração de condenados pelas próprias escolhas covardemente premeditadas e obsoletas...

18:00 PM, os neofaróis ascedem e sobem as marés sanitárias das arcologias de babel, e talvez toda a população esteja treinada e preparada quando forem despressurizadas as moléculas que unem o meio-ambiente ao tímpano e às neuro-ramificações unificadas, e certamente não faltarão merkhabahs tutancômicas legalizadas para salvar as valiosas posses herdadas e acumuladas por gerações...

Já disse o Transformes Formigatômica (parente da linhagem Kukulcan e do metrossexual Jeff da MIB) que "o tempo não importa, só a vida", e adivinhem quem atacou a primeira pedra e foi expulso primeiro do Jardin do Éden... é curioso analfabetos do espírito em mesas girantes podendo gratuitamente receber estímulos anti-depressivos pela manhã com buzinas anti-isquêmicas ao lado da cama para não sofrem de agitação hemorrágica de materiali zações são toméicas, e estgnações hermenêuticas e sociopsicopaticamente enrustidas  do tipo "fazer puerperiamente etariedades desproporcionais"... nem é preciso lembrar que na fronteira final da linhagem de zacarias dos trapalhões por linhas certas o DNA é pura sombra, o RNA é só fogo e os Genomas são sepulcros mal caídos erocarcumidos... e ainda assim tais palavras aparentemente palavrões são a única boia doce de salvação para ações e omissões de alto potencial ofensivo em até 4 gerações acadêmico-britânicas de pique-esconde e rouba-montes eral'dicas.

18:00 PM, hora da oblação diária com água quente limpa disponível sem maiores esforços e gastos... são tempos malucos...

Muniz, 736, 17 e 28/11/2020 (Dia 69 do Ano Austral)







173. Lendas Urbanas Muniz de Souza, Linhagens Reais de Rinhas e a Taxa Olianglicanas:  

Tinha uma razão para que a Pitoniza do Oráculo de Delfos falasse coisas sem sentido aparente para os consulentes, talvez algo relacionado aos mesmos Mistérios Pitagóricos de estimular o  raciocíneo lógico interracial encontrados nas Pirâmides edificadas por supostos Deuses-Serpentes (Kukulcan, Serpente do Jardim do Éden, Yamata no Oroshi, Dragãos sem líderes, Tiamat etc.). Atualmente, há dúvidas se AI (Inteligência Artificial) é regida por Anjemônios,  Exointraterenos, Consicência Cósmica Universal, Mainframes no Centro do Sistema Solar,  Operadores de complexos TI etc. 

Aleluia, Mariposas, O Dia em que a Terra Parou e Demônios do Garoa... Enfiz'ema pulmonar e Avestruz ence'fálico. Palavras que podem se relacionar ao Amor (Eros, Ágape e Caritas) de Gaia por seus filhos e suas filhas...

Raul Boop, BOOP/RJ e Raul Seixas, podem significar a Biblioteca Municipal do Parque da Aclimação de São Paulo/SP, o Batalhão de Operações Especiais do Estado Rio de Janeiro, e Cantor Baiano que homenageou Elvis Presley com a Canção Be-bop-a-lula (considerado um salvador universalista da MPB). Anglo Latino transmutado em Pueri Domus, se antes ou depois exisitiam rinhas de crianças e jovens (em termos Pitagóricos), há boatos que humanizaram tal prática da época de Nero, Calígula e César instalando a Bandeirinha de Arrego feita em liga da Coroa Anglicana com o selo de qualidade da Dama de e na (quase DNA) Cortina de Ferro... É difícil saber a real extensão de tais picardias estudantis e faculdades de curta duração, mas a verdade é que os crimes contra às Leis Sociais se relacionam ao BOOP, os crimes contra as Leis Universais são explicados por Raul Seixas, e a Biblioteca guarda os registros de tudo...  Inclusive, dizem que a brincadeira polícia-ladrão e a rinha civil-militar começaram quando reações desproporcionais interelacionais foram causadas pelo desconhecimento das influências e extensões da Tecnolgia e das capacidades humanas, gerando acusões recíprocas sobre omissões e ações culturais, polarizações de grupos armados, cisãofrenia entre a população de cidades-estados,  territorios continentais e sistemas globais, a ponto de gerar facções ad'tá'muds e ad'taguds em constante rinha pré e pós natal para nenhum grupo perder o fio da meada (phil damelada, frio da geada, filho da meã, fiu da miada, fio da mirrada, fio da mesada, fio da media de 2 gumes)...  Mas é fácil saber que o Sistema Global Virtual vai muito além de qualquer trama consuetudinária vocacional-curricular de pessoas jurídicas intranacionais e multinacionais de Bairro, bastando contemplar os efeitos e semelhanças tecnológicas em qualquer instituição ou região do mundo, até porque qualquer anjemônio, exointraterreno, Deus, Cyberconsciência ou cidadão de mérito não suportaria ter a existência limitada e prejudicada por semi-semelhantes... 
 
Sobre as Trocas de Peles das Revoluções (Ofídios, Oficiais, Evoluções e Revoluções), realmente a velha proposta de políticos se limitarem à usar os mesmos serviços terapêutico-culturais (pois a Ciência confiavelmente prático-filosófica atual comprova que a Medicina em muitos aspectos não passava de charlatismo como outrora foi considerada a Acupuntura) ainda é bastante válida, pois, não haveria sentido representados escolherem representantes que não compartilhassem as mesmas realidades rotineiras (e vice-versa), e por isso o Teofascismo Renascentista parece historicamente conciliar melhor o Escambo Capitalista de Agricultura Eternamente Auto-Renovável e a Burocracia Tecnocrático de Al'quimia Eternamente Automatizada, talvez isso evitaria boatos criminalísticos de todo tipo: e.g., prisão voluntária para ter proventos maiores que o salário mínimo acrescido de visita íntima garantidora da  privacidade familiar (e talvez até impunidade), camarotes nos coliseus de rinhas estudantis com direito à armas e documentos ilegais para as criancinhas não comerem todos os direitos consuetudinários acumulados ou reservados... Todavia, é verdade que a unidade dum só sistema (liberalismo capitalista ou burocracia socialista) ao chegar no extremo de sua tese apresenta uma nova antítese proporcional (privatização de tudo às custas da igualdade de oportunidades ou coletivização de tudo às custas da liberdade meritocrática, sendo injusto consuetudinariamente em ambos os casos se direitos forem concedidos sem os respectivos deveres pré e pós natais, e vice-versa). É curioso que a população  (sejam os ad'tá'mudos, sejam os ad'tágudos) reclamam que alguns frutos de Andurá foram enviados pelo BNDES à alguns países da América Latina e da África em prejuízo da própria população, como se fosse ela própria que as produzisse e merecesse, adqurindo alguns atenuantes apenas pela ingnorância completa do Sistema Nacional e Global (e outra parte da população essa incapaz de honrar ou vislumbrar a ecologística e as regras elementares de compartilhar o pão do corpo e da alma com quem de fato merece, tudo em prejuízo do art. 39 do Art. 5º da CF e em prol dos costumes de escambolionatários de drenagem de frutos das fábricas, empresas e fazendas, algo que não comentam há muitas digestões de merenda escolar, universitária, corporativa e de botequim pré-motel e pré-turismos)...   

No que tange binômio monetário escambal-virtual, particularmente,  confiamos tanto no Banco Digital e nalgumas almas que já cansamos de  fazer compras (graças à Deus, ao Governo e àlguns Costumes) compartilhando a senha do cartão com vendedores, e até o cartão com almas de mais raízes, mas já testemunhamos casais e famílias ocultarem a senha até de dispositivos móveis e redes sociais de seus supostos afetos e linhagens genéticas... Isso significa que é possível unificar a Árvore da Vida da Esfera Coroa à Esfera Reino, desde que a Esfera da Fundação seja Amëm em todas as vias bidirecionais arcanas... Eis a Beleza do Poder e a Glória conforme a Misericórida e Severidade de cada síntese dialética anímica ou manifesta...

Dentro da Arcologia Edificada na Era Ditadura Militar Muniz 736 gratoferquerendo Oráculos da Era Antiga por meios remotos da Era Diamante, 24 e 26/10/2020 (Dia 36 do Ano Austral)





174. Pré-conceito e Ufologia:

É interessante perceber como as aparências podem iludir: algumas aeronaves praticamente brotam subitamente de nuvens situadas próximo ao zênite astronômico ou verdadeiro, e logo somem próximo à outro zênite; nos aeroportos existem muitas aeronaves estacionadas, e nem sempre os passageiros relacionam à procedência de tal tecnologia, tampouco  sabem se é possível em pleno voo estarem dentro das aeronaves que brotam das nuvens...

Mais raro ainda são passageiros e até pilotos relacionarem alguns sinais sincronizados oriundos de nuvens gigantes e raios súbitos, da mesma forma que muitos não admitem a possibilidade de sairem da atmosfera terrestre e retornarem, ainda que por alguns instantes ou por percurssos sem visibilidade supostamente convencionais pela interpretação do radar de bordo e da torre de comando...

Recentemente, questões do tipo abdução, teletransporte e até fendas temporais se tornaram mais críveis à toda população por causa de explicações filosóficas mais racionais e até exemplificadas, o que até pouco tempo era tema de zombarias e suspeita de charlatanice, mesmo alguns arquivos disponibilizados pelo Arquivo Nacional...

Ainda parece que as mesmas Leis que regem tais fatos supracitados, não são percebidas com o mesmo valor, desde insetos e aves brotando do nada aparente, passando por alguns bens industriais fabricados como num passe de mágica, à alguns veículos terrestres e  marítimos indo e vindo subitamente no horizonte. Ficariam  surpresos que, além das primeiras paspermias com formas de vida mais primitivas (primas, imitações, obras primas ativas), cachorros, gatos, macacos, tartarugas, aranhas, e até moscas foram lançadas ao espaço na época da Guerra  Fria, e daí tantas Artes Digitais homenageando e sacralizando nossos irmãos biológicos mais jovens ou talvez panspermicamente mais velhos (O Coronel e o Lobisomem, Avatar, Planeta dos Macacos, ET - O Extraterrestre, Alien versus Predador, A Mosca, Star Wars, Star Trek etc.), e, conforme fontes fidedignas, alguns deles podem ir e vir da Lua, do Sol e do Espaço sem utilizarem necessariamente astronaves em virtude de terem sido alterados genéticamente por consciências extraterrestres muito evoluídas.

Desde que o mundo é mundo, Sol e Lua orbitam sobre Gaia com uma precisão constante que nem os relógios mais modernos possuem, e, ainda assim, o ser humano parece não ter as respostas para a antiga máxima existencial: ?quem somos, de onde viémos e para onde vamos?

Seria incoerente supor que o próposito das aeronaves e da vida seria impedir o gradual desenvolvimento de raizes natais em prol de viagens exoplanetárias, ou mesmo viagens para outras regiões, como se os veículos fossem projetados para perder tempo e distanciar as almas... tampouco que existem intenções hostis por trás de tais tecnologias (ou de quem a verdadeiramente a desenvolveu), já que, se fosse assim, talvez o ser humano ficasse limitado  àlgumas cavernas, árvores silvestres e riachos, na melhor das hipóteses, considerando que até pouco tempo afirmava ter domínio nesses setores, como afirmava ser autor, diretor e artista de tudo o que há na Internet, Rádio, TV e Cinema, e como valoriza  a Natureza Silvestre, não obstante sua rotina evidencie suas verdadeiras capacidades..

Acreditando em fábulas científicas desde o berço, e não compreendendo verdades mitológicas ao longo da existência: nesse sentido, é misteriosamente libertador imaginar o que há por trás das potencialidades da cultura globalizada da qual o ser humano e até outras espécies podem usufruir, bem como do destino das almas que intentam limitar tais potencialidades...

Muniz, 736, 23 e 24/11/2020 (Dia 65 do Ano Austral)







175. Feriados Nacionais (Astrologia Dialética Gemátrica e Cláusulas Pétreas Filosofais):

"Feriado", ou "Holli'day" (Dia Sagrado) em inglês, designa a 2° chave nomenológica fixamente composta em torno dos 7 Planetas Alquímicos (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-sfeira, sexta-feira, sábado e domingo), uma reminiscência do pergaminho concedido na Ilha de Patmos pelo Anjemônio da Revelação, e comido materialmente (os 5 primeiros ciclos elementais ou feiras tecno-silvestres Gaia) e espiritualmente (e os 2 últimos ciclos cicardianos ou matrizes satélicas, sol e lua) pelo apóstolo João. E isso está relacionado ao Viratempo Animágico, em que passado e futuro dependem da somatória das escolhas anímicas presentes, e por isso Karl Marx, r-evolucionário judeu (jewish, jóia, joy, gematria, alegria, evolução, revolução astrológica) afirmou com um pessimismo relativo que "a História sempre se repete, a primeira vez como farsa, e a segunda como tragédia".

É comum alguns iletrados e moleques se referirem à brasileiros natos ou naturalizados como "boys", ignorando gematricamente o sinônimo com "bois", "boitatá", "moloque" e moloques", algo que traz suspeitas por tentativas sutis de proclamações de desigualdade e descontinuidade dos costumes natos por estelionatários nômades e sedentaristas degradacionistas... Ignoram que todas as almas podem ter nascido e nascerem sob as mesmas condições ecologísticas, mas é certo que os Códigos Jurisprudenciais Gaia são de aplicação proporcional retroprogressivamente unânimes.

Eis, conforme as fractais Wikipédia Akashica e Tríade Astrológica [sendo os 6 signos nas casas ímpares positivos ou diurnos (áries, gêmeos, leão, libra, sagitário e aquário) e os 6 signos nas casas pares ou noturnos (touro, câncer, virgem, escorpião, capricórnio e peixes; é bem probabilístico que conforme a Era Genética se consolide, as almas nasçam consoante o gênero dos signos] os principais (príncipio, príncipe) feriados nacionais ou exocontinentais (fixos) e móveis ou intracontinentais (ou transmutáveis), e subfederais ou intrafederais (cardeais):

Nacionais Fixos (relacionados aos signos totêmicos touro, leão, escorpião e aquário; considerados pétreos e estabilizadores, vinculados à linhas leys, e cosmogonicamente relacionados à criação hexagramal de Gaia)
  1. Confraternização Universal: (1º de janeiro): Início do ano civil, 12° dia após o Solstício Gaia, Verão Austral ou Inverno Boreal, Kaabalisticamente fracto-relacionado  ao Arcano 1 Mago (população ou representados) e à Coroa de Andurá (nação ou representantes).
  2. Tiradentes (21 de abril): Em homenagem ao mártir da Inconfidência Mineira Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, relacionado ao Equinócio Fixo Gaia, Metade da Primavera Austral ou Metade do Outono Boreal, Kaabalisticamente fracto-relacionado ao Arcano 21 Saltimbanco (tanto os da direita, quanto os da esquerda no cruzamento emancipatório cultural).
  3. Dia do Trabalhador (1º de maio): Homenagem a todos os trabalhadores, relacionado ao feriado proclamado pela Internacional Socialista de Bruxelas, cuja essência está em prisões e assassinatos de operários em 1886 por causa duma manifestação pleiteando a redução da jornada laboral, na época, em média de 17 horas (apesar das fábricas silvestres e tecnológicos de frutos eternamente renováveis); ainda se relaciona ao Arcano Diurno 1 Mago e ao Arcano Luno-mensal 5 Reverendo em virtude do dom inato de poder co-participar na Grande Obra.
  4. Dia da Pátria ou Independência do Brasil (7 de setembro): Proclamação da Independência em relação a Portugal, relacionado ao Arcano 7 Diurno Merkahbah ou Biga Anímica Platônica, manifesta pela oculta gênese ou pesquisa eremita (Arcano Luno-mensal 9) do SETI Program conforme a Alphabet Inc em solo nativo-americano unido naturalmente desde tempos remotos.
  5. Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro): Padroeira do Brasil, relacionado ao Arcano Diurno 12 Apostolado e ao Arcano Luno-mensal 11 Domesticação, símbolo da iniciação apostólica em respeito aos 2 Mandamentos Universais, "amar ao próximo como a si mesmo e à Deus sobre todas aa coisas", isto é, colaborar com a evolução de toda as criaturas de Gaia.
  6. Finados (2 de novembro): Dia de memória aos mortos, relacionado ao Arcano Diurno 2 Oráculo e ao Arcano Luno-mensal 11 Domesticação, revelando que alguns espíritos totêmicos podem morrer ou serem mortos, mas sempre retornam para orientarem, aprenderem e animarem seus irmãos hominais em processo contínuo e mútuo de evolução...
  7. Proclamação da República (15 de novembro): Transformação do Império em República por meio de Golpe de Estado, relacionado ao Arcano Diurno Cruciatos  e ao Arcano 11 Luno-mensal Domesticação, revelando que as vias públicas antes das cidades eram ecossistemas férteis e sem poluição, e que Gematrias republicadas pela Natureza Divinal existiam antes de pragas ou maldições imperdoáveis que só afligiam o ser humano por motivos evidentemente variados...
  8. Natal (25 de dezembro): 5° dia antes do Solstício Gaia, Verão Austral ou Inverno Boreal, fracto-relacionado à última fase lunar sombreante e ao Arcano 12 Luno-mensal Apostolado (ou Dependurado), revelando que o nascimento em Gaia é tanto para encarnados, quanto desencarnados, de sorte a não existir um só ser que intente nascer fora de condições edenico-paradisíacas, ao invez de condições endêmico-infvernais por pura má-fé e incompetência hereditário-sucessória...
Nacionais Móveis (relacionados aos signos totêmicos gêmeos, virgem, sagitário e peixes; considerados transmutadores e constitucionalmente r-evolucionários, discricivinculados às leis religiosas, cosmogenéticamente relacionados ao advento da Páscoa ou Codificação dos 10 Mandamentos Jurisprudenciais)
  1. Carnaval (terça-feira) - 47 dias antes da Páscoa, relacionado aos 40 ciclos pós-travessia (ou marcha, marte) emancipatória do deserto ou dilúvio, e 7 operações metalúrgicas alquímicas (forjadas por Ares ou Hefesto) anti-escravagistas necessárias à Grande Obra ou Festa da Terra Prometida.
  2. Sexta-feira Santa ou Paixão de Cristo (a sexta-feira imediatamente anterior ao Sábado da Solene Vigília Pascal - o sábado de véspera do Domingo de Páscoa): simboliza a consumação ou voto perpétuo do tríplice amor (eros, ágape e caritas) após o raiar eterno da estrela dalva (Vênus, deusa do amor e da beleza, dons condicionados à alva coroa sem espinhos ou paz das nações unidas, simbolizada pela pomba branca de Noé retornando com um folha branca de oliveira, e a paixão de cristo ao expulsar os vendilhões do templo e enclausuradores de pombas).
  3. Pentecostes (o sétimo domingo após a Páscoa): comemoração pelo recebimento dos 10 Mandamentos ou descida do Espírito Santo 50 dias após a Páscoa, revelando o mistério da Área 51 (10+50) e da criação de Gaia em 6 ciclos cicardianos (5+1) pelo Deus Seti (Deus Egípcio da  Destruição, complemento à Trindade Hórus Mantenedor e Osiris Criador); indica também os 5 Continentes Costeiros ou Pangeia Pentagrâmica.
  4. Domingo da Santíssima Trindade - Domingo após o Pentecostes, relacionado às Trindades Religiosas ou Dialéticas Filosóficas em torno dos 12 signos totêmico-evolutivos em torno ou sobre as revoluções trifásicas eternas do Sol (Lua e Gaia).
  5. Corpus Christi (a quinta-feira imediatamente após o Domingo da Santíssima Trindade): dia dedicado ao Planeta Alquímico Júpiter ou à Zeus, simbolizado por um número 4 ou ou dois números entrelaçados 21, indicando à integração com a Trindade Divinal ou a Reversão Universal pela dialética espaço-temporal... 
Subfederais Cardeais - 2 exemplos sicro-relativos (relacionados aos signos totêmicos áries, câncer, libra e capricórnio; geoconsiderados bandeirantes físico-horizontais e pioneiros espírito-verticais, discricionados às leis jurisprudenciais, e genomicamente relacionados à paspermia da primeira semente de Andurá ou fundação da primeira cidade brasileira)
  1. Fundação de Brasília (21 de abril): Coincide ("por acaso" ou ocaso astrológico) com o feriado nacional de Tiradentes, fracto-relacionado por hermenêutica residual à segunda-feira, nesse caso, à Emanação 9  Fundação de Andurá pelas Hierárquias Lunares, simbolizada pelo Palácio da Alvorada, e pelo Congresso Nacional, símbolo de Gaia dividida em 2 Torres Centrais e 2 Abóbodas (1 ascendente e 1 descendente), imdicando a evolução e o progresso vertical e horizontal interdimensional.
  2. Dia do evangélico (30 de novembro): Lei distrital nº nº 963/1995, fracto-relacionado por hermenêutica residual à quarta-feira, dedicada ao Deus Mercúrio ou Hermes Trimegisto, simbolizando o dia que precede o advento da Emanação Oculta, 0 ou 11, de Andurá Daath, simbolizada pelo Arcano Luno-mensal Domesticação, isto é, o recebimento e compartilhamento das Boas Novas por toda Terra Nova.  
  3. Revolução Constitucionalista de 1932 - Data magna do estado (9 de julho): Lei estadual nº 9.497/1997, fracto-relacionado por hermenêutica residual ao sábado, dedicado à Cronos semeador (Satã Ceifador, Baco Colhedor), simbolizada pelo ano que antecede à crucificação de Cristo (1932 = Arcano 19 Solace, e 33, idade da crucificação), pelo Arcano diurno Eremita e pelo Arcano Luno-mensal Merkahbah ou Biga Trianímica Platônica, correspondendo ao Dia Internacional Pelo Desarmamento,  pela criação da União Africana (UA) e Leitura da Declaração de Independência dos EUA ao Exército Continental em Manhattan Project.
Muniz, 881, 22/11/2020 (Dia 63 do Ano Austral)






176. Qualidade ISO, por Estrelas, por Categorias etc. (e os 7 Dias da Semana na AEB):
"Yo soy su canon la joy tua, arraigo y ano tu tecnologito, seco tu canon...  Ats Science, and clone emerging domints and genetic manipulation therapy, and nanotechnology." Wonder of the World 'World Peace Center' in Civilization Call To Power 2
A International Organization for Standardization (ISO, em português Organização Internacional de Normalização International), também conhecida por Organização Internacional para Padronização, com sede na Suíça, o mesmo País sede da Organização Mundial da Saúde, da Cruz Vermelha, do Comitê Olímpico e outras Organizações Internacionais conhecidas, tem por objetivo não só garantir bens de consumo e serviços melhores, mas facilitar a globalização cultural (isto é, a integração ecologística planificada por normas padronizadas que evitem novos conflitos, crises, epidemias etc.), atualmente marcada pela convergência de repúblicas corporativistas (empresas multinacionais geridas por gestores, empregados e acionistas).

Também se ouve falar em Hotéis 5 Estrelas, Oficiais Militares 5 Estrelas etc., indicando os 5 Continentes Principais (expresso pelos elos olímpicos ou pelo pentagrama elemental) e objetivo principal de criar uma Nova Ordem ou Governo Mundial. 

Não seria incorreto afirmar que tal classificação traz em si uma humilde reverência ao Anjo da Revelação cercado por 7 Estrelas ou Igrejas do Novo Testamento (Nova Herança ou Era), já que suas relações não se limitariam às 5 Raças ou Continentes, mas às 2 Hierarquias Cruciformes (A Angelical e a Demoníaca), Escadas Verticais para os 7 Planetas Alquímicos (e daí a ideia de Vórtices Interdimensionais ou Linhas Ley) e Pontes Horizontais para as 7 Religiões Principais (e daí a ideia de Linhas Imaginárias e Geopolíticas); há até ufólogos que aludem ao Tráfego Hotel (TH), Arquivos Militares Semi-Secretos da Força Aérea Brasileira (FAB), em parte (logicamente) disponíveis ao público (nacional e estrangeiro) no acervo digital do Arquivo Nacional (AN), não sendo à toa os Contatos Imediatos serem classificados também em 7 Graus e serem 7 as Maravilhas de cada 1 das 5 Eras Históricas.

Há indícios que a Agência Espacial Brasileira (AEB) desenvolve desde 1977 uma Escada Estelar (mesmo ano do descobrimento astronômico dos Anéis de Saturno e Abertura do Ocean Park em Hong Kong, do lançamento da Voyager 1, primeiro teste do Ônibus Espacial Enterprise, da incorporação na Bolsa de Valores da Apple Computer e do lançamento do all-in-one doméstico commodore PET; mas também da Erupção do Vulcão Nyiragongo no Congo, do megablackout em Nova York, do Terremoto Vrancea na Romênia transmigrando 1500 almas, a queda do vôo 618 em Estocolmo com 22 transmigrações e a colisão de 2 Boings 747 nas Ilhas Canárias com 583 transmigrações), objetivando estudar as influências das 5 camadas atmosféricas na biologia humana, da fauna e da flora (totalizando 7 camadas se considerarmos o Planeta Terra e o espaço externo geogravitacional).

Embora pareça conto de ficção, semelhante ao lançamento do Filme Star Wars, da criação do Telecanal Infanto-juvenil Nickelodeon e do ufanista último gol de Pelé no New York Cosmos, todos os eventos ocorridos no mesmo ano supramencionado, tal projeto científico (a Escada Estelar, Star Ladder ou Ladeira Estrelar) já havia sido profetizado pela música "Stairway to Heaven" de 1971 (pela banda de nome náutico-televisivo coincidente  Led Zeppelin) e melhor diplo-explanado pelo Game Civilization: Call to Power da corporação Act'i'vision em 31 março de 1999 (?ato secreto governamental sincrônico-visionário marciano?).

Toda'via, ainda que os fatos não passem de conspirações cronológicas forjadas por registros virtuais arbitrários conjugados à uma cronificada amnese coletiva biográfico-histórica, ninguém pode negar que ainda existem pessoas que adquiriram (e até testemunharam) os supracitados LP's e CD's, os computadores, os ingressos e bilhetes etc., e que só agora compreendem melhor a Natureza da Tecnologia e dos Eventos Astrológicos, da mesma forma que hoje nem todos os cidadãos conhecem as instalações e subinstalações da AEB (talvez por causa de complexas Rampas Burocráticas acessíveis à Arquivos Côncavos e Convexos, negligencias culturais acerca de estruturas arquitetônicas, oxalá astronômicas, do tipo homenagem à Santos Dumont no Aeroporto de Aço'lumínio de Congonhas, à D. Pedro II no Mausoléu de Bronze do Ipiranga, e à Cristo no Corcovado de 38m esculpidos em Pedra-Sabão e Concreto).

Seja como for, é indiscutível que o sucesso do Projeto Espacial Brasileiro (PEB) depende em grande parte do grau de consciência semi-individual e semi-coletiva da população residente nata e naturalizada, de nada adiantando Escadas Estelares com acesso hermético-verticalizado sem a correspondente difusão horizontal das conquistas científicas em todos os setores sócio-ambientais, sendo o PEB talvez  um componente basilar da Estação Espacial Internacional para uma Globalização Cultural Inclusiva, advento duma Era Diamante precedida por uma Era Espacial e uma Era Genética. 


29/06 e 11/08/2020, Muniz, 736









177. O Caminho para a Emancipação Sucessória no contexto regional do "6º Trabalho de Hércules" e A Lenda da Cidade Dourada Amazônica no contexto da Psicografia "Brasil, coração do Mundo, Pátria do Evangelho"(FAEB 22AM):
"Pela virtude do poder e com o propósito do que será dito, ordeno e declaro que todas as pessoas mantidas como escravos de agora em diante e para sempre sejam livre." Projeto Emancipação dos Escravos em Civilization Call To Power
É misteriosa a adolescência (ou emancipação) de Jesus, e existem divergências Teológicas assimétricas nesse sentido, mas é fato que o caminho de Santo Agostinho e São Tomás de Aquino são convergentes e assimétricos no que tange ao conhecimento das tentações mundanas para se saber o que convém, o que não convém e, por isso, lapidar a pedra bruta para compreender a Pedra Filosofal e sintetizar o Elixir Alquímico, não sendo de admirar que o Mestre (antes aprendiz de Alquimista) experienciou os dos caminhos dos santos padres já na adolescência, ainda se considerarmos a tradição mediúnica e mágica de sua família.

A experiência mostra que é impossível quitar legalmente as falências sucessório-existenciais (caracterizadas pela ausência de heranças e participação nos costumes natais) causadas por quadrilhas rinheteiro-mercenárias e apátridas (seja por interesses oportunista-imediatistas, seja por incompetência adaptativo-cultural, seja pela herança de miséria marcadas por navios urânio-negreiros e guerras pluto-colonialistas) de quarteirão (condomínios, vilas, empresas públicas e privadas etc.), a ponto de algumas simulações revelarem pessoas idôneas serem consideradas mortas e devedores contumazes nada fazerem por pura covardia e mesquinhez, de sorte que, após a natural cura da metade kármica pelo rompimento dos vínculos hereditários impostos (e novas simulações devem ser feitas para acabar de vez com tais vínculos parasita-opressores), cabe às vítimas e aos remanescentes de honra aceitarem a condição quase geral de não existirem relações natais com lastro vocacional-existencial justamente satisfatório e passarem a cura da outra metade kármica pela revalorização e restauração das próprias raízes onde foram deixados ou ainda se encontram. 

Dizem que a Tríade Interdimensional responsável pela região central do Brasil, da qual fazem parte o Cacique Juruna (1943-2002) e o Presidente Jânio Quadros (1917-1992), intencionam ampliar à Nação o Projeto da Cidade Dourada Amazônica (cidade secreta ativada por um sistema astrológico hidráulico-pluvial mostrada no Filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal). Embora pareça uma utopia de ficção científica uma nação inteira ser restaurada em ouro puro e monumentos semelhantes à Pirâmide do Sol conjugada à Floras Paradisíacas semelhantes à Valfenda (cidade secreta dos Elfos), a Alquimia Metalúrgica Medieval e a Mediunidade Contemporânea mostra, desde a construção do Templo de Salomão em Jerusalém (832 a.C.) até à psicografia do mineiro Chico Xavier profetizar o "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho" (1938), a capacidade de espíritos em transmutarem facilmente a matéria, legando patrimônios culturais evidentes de tal possibilidade: O Mausoléu do Ipiranga (fundado em arquitetura babilônica semelhante ao Jardins Suspensos), o Cristo Redentor (fundado em arquitetura greco-romana semelhante ao Colosso de Hodes), o Obelisco do Ibirapuera (fundado em arquitetura egípcia semelhante ao Obelisco do Vaticano), e o Palácio do Congresso Nacional (fundado em arquitetura estilo internacional semelhante à Protótipos Aeroespaciais), sem mencionar a visível possibilidade das hostes espirituais da época e de outros momentos históricos estarem obrando nas imediações de tal triângulo interestadual, e, é lógico, a facilidade atual do ser humano em polir pedras brutas e plantar todo tipo de árvores. 

Entre'tanto, nem tudo são rosas, casas de rosas e túmulos de rosas, não sendo ainda unânime a adesão aos mutirões populares de limpeza urbana idealizados por Jânio Quadros (apesar da instalação de lixeiras públicos em vários postes pela cidade), e sendo comum acúmulos de lixo até na frente de supermercados, padarias, igrejas, hospitais etc. (pois em frente à casas e parques para ser regra). Não é à toa que o 6º Trabalho de Hércules era a limpeza dos estábulos do Rei Aúgias, relacionado ao Arcano 6 Amantes do Tarô, ao signo de Virgem, ao humor hipocrático Terra Biliosa-Instintiva (abdômen e aparelho digestivo) e ao mês de Junho Mutável (artigo este escrito no último dia que marca o fim da primeira metade do calendário anual). Se houver unanimidade, não seria de estranhar que as comunidades dos quarteirões em pouco tempo instalassem por livre iniciativa compartimentos comunitários para guardar sacolas plásticas, vassouras, pás e incensos, a fim de poupar o trabalho estatal de varrer as ruas (trabalho esse nada concorrido, a menos que parte da população queira ganhar pouco para assear inutilmente o lixo gerado por pessoas inconsequentes que acreditam que é desejo dos anjos e demônios morarem na sujeira e ornamentarem os Monumentos legados).

Mas, deixando de lado o passado e o presente semi-revelado, passemos ao futuro semi-fictício como se apresenta rotineiramente: se é verdade ou não que os restos mortais (e não o corpo crístico) de Cristo estão enterrados no Corcovado (apesar da semelhança ao lado do terreno baldio contíguo ao Metrô Tiradentes, onde um jovem anti-cristo encontrou a Lança do Destino no filme Constantine), os restos mortais (idem) de D. Pedro II estão enterrados no Mausoléu do Ipiranga (apesar da semelhança arquitetônico-ambiental com rituais de mumificação ou ressurreição), os restos mortais (idem) dos soldados constitucionalistas estão enterrados no Obelisco do Ibirapuera (apesar da semelhança geométrico-sagrada do monumento ter 72 metros, número de cada tríade angelical ou demoníaca, e de ser idêntica à instalação Geodésica do Projeto Decisivo Controlador Gaia no Game Civilization Call To Power 2), os restos mortais (idem) de caciques e políticos estão enterrados no Palácio do Congresso Nacional (apesar da semelhança arquitetônica com torres de vigia e radares, e fundação em 1960, kaabalisticamente relacionado aos Arcanos Maiores 7 Carro e 16 Torre), não é possível saber com precisão sem pesquisas arqueológicas eco-legítimas se existe a Cidade Dourada nas profundezas da Paleoselva Amazônica (histórico-paradoxalmente Sede da Zona Franca de Manaus, Complexo Industrial Mecatrônico), apesar da existência de Monumentos similares nas Américas (Chichén Itza e Pirâmide do Sol), cidades modelos para testes nucleares (?menção ao Acidente do Foguete VLS-1 V03 na Base de Alcântara?, ou Área DDD 51 da AEB, 22/08/2003), até de Crânios de Cristais Panspérmicos com poderes gravitacionais telepático-cinéticos causadores de supostas síndromes mentais (curioso que o misterioso Triângulo das Bermudas não fica muito longe do desague do Rio Amazonas e das supostas vias intraterrenas até as Pirâmides referidas, ou mesmo até da Pirâmide soterrada da cidade Mineira de São Tomé das Letras, dotada dum campo gravitacional reverso; ainda o Estado de Minas foi cenário do suposto incidente militar ufológico ET de Varginha; "só vendo pra crer"...).   

PS: hoje fomos abordados de manhã em frente ao imóvel comensal, Muniz, 736, por 1 viatura da Polícia Militar (em seguida chegou outra) e, apesar da cordialidade, não sabemos se foi um reconhecimento estratégico ou desrespeito oportunista, considerando que sempre instruímos em tempo real todos os 5 Setores Nacionais e Internacionais por Vias Oficiais (pra falar o básico). Toda'via, a verdade é que ainda nos estagnam sócio-economicamente (ou nos abandonaram nesse sentido), mesmo morando idoneamente (e pacificamente sem trair e enganar culturalmente ninguém) há mais de 42 anos na Rua,  e também não sabemos se existe uma toca natal na Rua (ou outros locais por onde passamos e não passamos  por tempo considerável conforme  nossa trans'parente biografia, algo já aviltante para algumas almas) formadora de quadrilhas, traficantes e policiais para estelionatar heranças, sucessões e documentos biográfico-curriculares. Após o ocorrido,   limpamos voluntariamente a frente do Pão de Açúcar e do Imóvel comensal, mas, pouco antes do crepúsculo já estava sujo novamente, não parando de trafegar transeuntes de idade mental juvenil tentando desorientar à muitos.

Seja como for, se nos deixaram falidos e castrados existencialmente junto com recém-despert's convergentes de honra, nenhuma linhagem (física, jurídica e espiritual) escapará da justiça penal-pública e, principalmente, da Justiça Hierárquica das Tríades Ancestrais e Celestiais, que misericordiamente facilitam novas experiências, mas sem negligenciar históricos de severidade por ação ou omissão hiperinduzidas (ainda que não acreditem e achem que nossas palavras são ameaçoadoras, talvez o único conselho ata'laico-oracular ou cultural capaz de lhes atenuar o mal karma imediato e transmigratório, executado misteriosamente por causa dos males existenciais causados, mas é lógico que há a grande probabilidade do mútuo engano interdimensional, do qual fomos vítimas culturais juntamente com todas as pessoas mais próximas e até a população em geral em razão das estagnações seculares evidenciadas com recentes inovações das quais ninguém quer ser interromper e ser excluído, embora nada justifique a subtração ou desvirtuamento de 1 só minuto vital do Destino alheio, valendo a Profecia do Livro das Revelações 13:11).


30/06 e 11/08/2020, Muniz, 736







178.  Creative Constructions [Projeto Escada Estelar ou Preservação de Propriedade Intelecto-Industrial (Antigo e Novo Costume Acadêmico de Gaia)]
"O homem bom é mestre daquele que não é bom. O homem que não é bom é o recurso daquele que é bom. Quem não valoriza seu mestre e quem não ama seu recurso. Mesmo inteligente, permanece enormemente desorientado. A tudo isso denomina-se Maravilha Essencial" Tal The King, Poema 27
"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." Nova Herança, Marcos 2:17
"Não existem seres alguns que andem sobre a terra, nem aves que voem, que não constituam nações semelhantes a vós." Alcorão, Assura 6 - O Gado 
Matriz Existencial, Relès Genético, Sentido da Vida, Dinheiro que não dá em Árvore, Água que passarinho não bebe, Pau que nasce torto, Parafusos Soltos, Amëm...

Não temos a pretensiosa arrogância de tentar explicar a intenção de nossos Criadores ou da Natureza Divinal, mas se nos questionassem sobre tal assunto, diríamos que tudo não é revelado duma só vez se não as almas não saberiam livremente fazer as próprias escolhas, não valorizariam e teriam experiência para bem utilizar os recursos tecno-naturais, e não respeitariam todos os seres da Criação, e, nesse contexto existencial, ninguém é referência ou facilitador consuetudinário, apesar de idôneas instruções, procedimentos e representações serem muito úteis para alcançar tal objetivo absoluto. E daí divergências culturais em comportamentos religiosos e científicos, mas iguais na convergência (alimentação, leis da natureza etc.). Um comportamento predador ou bueiros entupidos podem ser associado à falta de educação ou ecossistema entrópico, e um comportamento sensível-refinado e wormanholes ecologisticamente asseados à uma cultura alienígena por predadores, da mesma forma que a configuração fotográfica de incontáveis fatores duma metrópole tumultuosa está para uma uma espécie silvestre não versada em matemágica (mas, em algum momento da existência os extremos se cruzam novamente, não só porque o Planeta é redondo, mas porque é essa a configuração energética dinâmica para compatibilizar todos os elementos nos 3 níveis cósmicos na estrutura de Gaia, sendo inútil não se aprimorar ou tentar ficar impune em qualquer aspecto, pois o que está incubado desde o nascimento eclodirá, tudo o que se faz é testemunhado e o que se fará é é previsto remotamente)...

Não faz muito tempo que os autores acreditaram que conspiracionistas estavam usando controles remotos para nos deixar plantados em semáforos, alimentos e medicamentos estavam sendo envenenados para nos incapacitar, corporações mancomunadas com bancos impediam o pagamento das contas para nos falir, eletrônicos (tvs, pcs, celulares, eletrodomésticos etc.) estavam sendo controlados remotamente por vizinhos, espíritos estavam nos torturando, veículos e vias estavam sendo programadas para nos atropelar tragar (aviões, carros, metrôs, caiaques, bicicletas, calçadas, mares, cachoeiras, tempestades etc.), espécies silvestres e tecnológicas estavam violando nossa privacidade e tentando inserir em nós sondas humilhantes e fatores patológicos, e até o clima elemental estava interferirndo em nossa rotina, posses e nos resultados de consultas oraculares... Talvez por isso ascendentes, tutores, curadores, chefias, representantes e autoridades dos 5 setores sociais tardam em avaliar e promover os menos experientes, mas são breves para redirecionamentos conforme a média referencial empírica para não serem responsabilizados juridicamente e até se sentirem culpados espiritualmente, pois nem tudo que reluz é ouro, e o peso da cruz e o percursso das promessas vocacionais de cada  pessoa são relativas (lato sensu)...

Nem toda as classes dicentes e docentes dos 5 Setores Sociais das Nações sabem,  mas Tríades Hierárquicas organizaram o planeta em progressões acadêmico-pedagógicas ou skinnerismo sócio-ambientais para impulsionar a evolução e o progresso, e não o acúmulo individual e desorganizado de recursos. Isso se aplica desde a divisão de turmas escolares (A, B, C, D, E), passando por oportunidades de emprego e transferências de cargos para regiões menos civilizadas, à transmigrações para ecossistemas onde a flora e a fauna necessitam de auxílio ou continuidade harmoniosa dos elos evolutivos. Assim, geralmente alunos iniciam os estudos em classes C, e logo que aprendem os costumes e culturas elementares são encaminhados às classes A e B para fins acadêmicos, mas se não se adaptam ao ritmo e atitudes de colegas de classes D e E, recebem mais cedo oportunidades de emprego e direção em corporações em regiões que necessitam de investimentos (única forma de obterem o respeito e atenção merecidas); e assim é a progressão de alunos de classe D, mas se conseguem aprender os costumes e culturas elementares, logo são iniciadas mais provações comunitárias e até governamentais em outras escolas e regiões (mas quase sempre isso é feito à revelia dos alunos, por meio de repetências, crises familiares, transferências para outros colégios e estágios por falta de dinheiro familiar ou falências corporativas etc.); pode ocorrer, embora muito mais raro, que a classe dicente sobrepuje a classe docente em mérito tecno-moral (o discípulo superando o mestre), recebendo oportunidades de emprego estáveis na região natal, mas modestas e sem grande influência para balizar o desenvolvimento regional, e isso quase não é questionado pois o skinnerismo regional conectado ao global acaba desmotivando a busca por mais ascensão acadêmico-profissional, a ponto de até boicotes e ataques serem desferidos indiretamente para manter a "governabilidade"; contudo e todavia, a evolução não pode parar, e as Tríades Hierárquicas não abandonam ninguém, até para não interromper a Reversão Universal e à sobrevivência das espécies,  a ponto de pessoas marginalizadas, injustiçadas e até criminosas receberem o amparo de elos evolutivos superiores para que não sejam tratadas como rebanhos para abate e possam evoluir verticalmente e se redimir horizontalmente, e é a partir daí que tem início aceitar fazer atividades sem procura (e.g., serviços de limpeza e saneamento, empregado doméstico; serviço de segurança, carceragem e militar de base, auxiliar de enfermagem etc., funções essas exaustivas, mas necessárias e nobres quando exercidas conscientemente; obviamente, isso não se aplica à traficantes, contrabanditas, estelionatários, esmoleres e todo tipo de atividades criminosas e contraventivas), morar em regiões afastadas ou não valorizadas (aterros sanitários favorecem ao estudo da micro-biologia e infectologia, fronteira naturais propiciam conhecer novas espécies, a rotina obediente gera auto-conhecimento e emancipação fisiológica, regiões inóspitas incentivam valorizar e respeitar a companhia alheia, diminuir as dores alheias ensina a prevenir as próprias, trabalhar como operário em fábricas permite entender as maravilhas cybernéticas), adotar posturas resignadas (a paciência amarga permite contemplar os frutos doces da justiça temporal e manter a sanidade mental, e que melhor forma duma árvore crescer forte e saudável gerando profundas raízes e ofertando naturalmente frutos à quem está próximo), lances de sorte (perder as esperanças e referências permite perceber a ordem oculta dos revezes do destino, e todas as boas ações e experiências nunca passam despercebidas e não são inúteis existencialmente), "descobertas" científicas, milagres e fenômenos de Força Maior (Parapsicologia, Engenharia Genética, Cybernética, Exobiologia etc.). E por isso se diz que "o rato roeu a roupa do rei de roma", "o pior cego e surdo é o que não querem ver ou escutar", "até o pouco será tirado e o muito será dado", e ninguém escapa à Justiça Divina, crucificação Satânica ou das Garras de Kukulcàn.       

Não seria de admirar que cenas inusitadas de algumas almas estejam sendo exibidas no cinema doutros planetas para economizar honorários e outros direitos de propriedade intelectual (mas ao menos não constrange o coração pelos olhos não verem, nem as almas são feitas de escravas e cobais)...

Sondar ladrões proximais e distais de informações, a partir de 16/09/2020, madrugada austral (depois basta verificar onde resesurgem por redundância ecologística, quase sempre incrementada, mas não quantificada biográfico-geneticamente)... apenas mercenários inconsequentes ou personalidades ególatras inimigas incompetentes do planejamento estatal padronizado, uniforme e continuamente progressista acerca dos recursos tecno-naturais e da evolução das personalidades (lato sensu)... bisbilhotices oportunistas com interpretações subjetivas, mas estímulos traiçoeiros bastante objetivos (quem vê em parte, raramente visualiza o futuro, e quem esquece o passado, raramente compreende o presente, sendo curiosa a motivação antropológica dalgumas almas se ocuparem com questões particulares alheias e ainda tentarem influenciar deslealmente destinos)... ferindo a Terra e a Água moldada pelo Ar e pelo Fogo para serem identificados e marcados duma forma e por um tempo que não imaginam... a espontaneidade adaptativa não obsessiva-compulsivas de animais silvestres e as premeditações qualificadas de sociopatas em forçoso processo civilizatório... congenitudes-vocacionais e sucessões hereditárias, síndromes e erosões, aparências e constâncias, culturas evolutivas e costumes entrópicos... a consciência coletiva ancestral em conflito com a consciência individual moderna, o curanderismo ecológico em desarmonia com a criatividade científica... até supostos defensores de ideologias libertárias e tradicionalistas mostraram-se mesquinhos e sem honra (ou mesmo semi-homicidas e opressores por controle ou investimento remoto), ao passo que a ancestralidade registra os fatos na memória da população e o Sistema nos genes... e parece que já se tornou comum aparições fantasmagóricas, materializações de espécies silvestres e avistamento de ufos em pena luz do dia, mas algumas pessoas não gostaram de nobres labores dedicados à explicar e harmonizar tais fenômenos que até pouco tempo ignoravam ou omitiam dolosamente... é uma pena que talvez não sejamos os primeiros a publicar as pessoas, grupos e até etnias responsáveis por tanta desonra, já que não faltam pessoas muito mais antigas que testemunharam e registraram artesanalmente tudo... talvez seja biográfico-financeiramente mais conveniente que a cavalaria contemporânea volte para o jardim de infância e escolham outros coleguinhas para colarem nas provas, usar de escudo, de medalha de honra e de estupros passivos carnavalesco... 

Eis que o Projeto Policty complementar é mensurar todas as relações e vínculos consuetudinários e contratuais, e restaurar as condições de origem para se imunizar contra oportunistas traiçoeiros divisionistas e com prioridades em prejuízo do Bem Comum... que oportunidade melhor para gerar vórtices transmigratórios em todo o planeta conforme metade da aplicação da lei de talião e o dobro da lei do amor, a fim de impulsionar a evolução e o progresso (e acabar de vez e sempre com vórtices entrópicos) após a confirmação de instruções corretas e retificadores capazes de indicar os verdadeiros e legítimos Elos (convergentes, co-mand'antes, co-lab'oradores) com os recursos das Tríades Hierárquicas... 


Muniz, 736, 17/09/2020 (Dia 362 do Ano Austral)








179. Mining Inc [Assim na Terra Mordida, como no Céu Mordido: a continuidade do Princípio Hermético da Correspondência sob a ótica exausta e prolixa do previsivelmente entediante, translouco e fatalmente mutável ano 21, no Século da Publicação da Constituição Jurisprudencial, sob bons costumes e leis apócrifas (Ilustração Teoria Galática e Teoria Gaia, sem mordidas no mark&ting)]:
"Se todos fossem igual ao Rei Midas que pediu ao Deus Baco para tudo que tocasse virar ouro, logo o ouro nada valeria e todos morreriam de fome. Calculon percebendo isso resolveu dar seu Oscar à lagosta fanhosa e idosa Harold Zoid, por ser um fã inveterado e invertebrado desde o começo de sua carreira (se o Sr. Burns não desse choques em todo mundo, logo a população ficaria depressiva e se suicidaria, e se Sub-zero não congelasse à todos, logo ficariam alucinados e com inflamações hemorrágicas)". Apócrifos da Bíblia do Infverno para Crianças, com comentários anônimos (pois ninguém gosta do palhaço do satanás e do palhaço do esgoto por nunca mostrarem os verdadeiros rostos). 
A decepção é o começo da cura e da emancipação, antes disso, só existindo numa situação perfeita para não se decepcionar.  Se não se pode usufruir pessoalmente com salubridade, só resta ser útil ao Bem Comum, e se não se pode ser útil eficientemente ao Bem Comum, só resta buscar a repousante cura no lugar onde se está ou fora dele. Sobre a questão de herdar ou deixar a Terra por causa do cumprimento ou descumprimento da Lei, as vezes a ressurreição é uma forma mais branda de resgaste kármico do que sofrer proporcionalmente numa só vida para reparar o mal que foi causado, tanto no nível individual, quanto coletivo (imaginem alguém que foi condenado à pena máxima de 30 anos injustamente, e os responsáveis que nunca foram privados da liberdade e nunca foram obrigados à hábitos disciplinados em situação de penúria; imaginem alguém que ficou com sequelas por abusos escolares na infância, e os responsáveis que dependiam das mesmas faculdades para sobreviver fossem privados subitamente; imaginem uma região onde não haveria satisfação existencial para a imortalidade física ser concedida à população, e a decisão difícil das Tríades Hierárquicas em ter que torná-la inóspita para repopulá-la com almas mais esclarecidas e harmoniosas, ainda mais sentindo seus inocentes corações desejando ansiosamente a imortalidade e o fim dos sofrimentos sem antes experienciar o tédio, o estresse e o caos eterno decorrentes da somatória da incapacidade tecno-moral). Ninguém é obrigado a ler todas as Leis publicadas, mas são obrigados à certos deveres para obterem direitos correspondentes, e a experiência naturalmente ensina o teor das leis, mesmo aos analfabetos da alma, e o mínimo que as linhagens genéticas notoriamente omissas podem fazer é instruirem as perspectivas existenciais às novas gerações logo que possam compreender (ao menos para "matá-las" ou "mordê-las"). Eis que o Hexagrama 21 Morder do Livro das Transregenerações lembram-nos da Conveniência da Leis Penais entre a mesma e às demais espécies para manter a Paz e o Progresso, eis as linhas: 1 (morder flora é perder os pés), 2 (morder fauna é perder o olfato ou faro fino), 3 (morder a carne seca é se envenenar), 4 (morder o osso é ser perfurado pela Flecha ou Lança do Destino), 5 (morder a carne seca preparada é consumir o próprio ouro), 6 (insistir nisso é o mesmo que estar na guilhotina ou ficar surdo espiritualmente, não percebendo à relação universal re'mana ou divinal romântica, pura questão semântica hereditário-sucessória).

Em nossa experiência de tentar integrar diferentes corporações e culturas, o resultado não saiu como esperado, já que presumimos obter mútuas vantagens graduais de todos os 5 setores sócio-ambientais, mas isso resultou em muitas competições e estagnação econômico-comunitárias, inviabilizando rotinas lazerais e reconstrutivas mais fluentes, sobretudo após a essência dos recursos tecno-silvestres disponíveis e costumes etnicos serem revelados em meio à um caos insalubre e de posições ilusórias (onde praticamente os efeitos retributórios são os mesmos para almas honestas, laboriosas, ociosas, criminosas etc.)... E existem fortes indícios que um neoescravagismo estava vigente (ou ainda está, e não falamos do mero comensalismo de fome amparado pela decrépita lei civil, mas dos controversos comedores de criancinhas), através do uso da imagem e do trabalho alheio à revelia desde o nascimento, em que quaisquer direitos adquiridos são descontínuados por inúmeras tramas, omissões educacionais ou falsas vantagens contratuais, e não precisa ser um gênio para saber a Justíssima Ssetença retroprogressiva das gerações responsáveis por isso ou localizar as Profecias em Textos Sacros de papel, monumental ou virtual (isso porque acordos cavalheirescos são fáceis de fazer logo aos primeiros contatos entre almas dignas, e não é concebível que o contrário seja desprezado por décadas aos olhos de autoridades, anciãos e até espíritos; e já se expôs as razões de ser altamente suspeito uma criança se tornar indisciplinada, miserável, abandonada, criminosa e homossexual considerando que os estímulos ativos e passivos de pais, tutores e curadores sedentários quase sempre determinam as tendências da personalidade que se forma por fortes pressões culturais continuadas)...

Dizem que quem perde a honra perde tudo, e não são à toa as insistentes tentativas de incapacitação, corrupção e criminalização por boicotes, incômodos, ataques, oportunidades contratuais (casamentos, transferências e promoções laborais, inclusões e doações pseudo-salvacionistas, aposentadorias e férias forçadas etc.) descontinuadoras de direitos e costumes, e skinnerismos torturantes ou de rinha hereditário-sucessórios em sistema nômade-sedentário (ora, competições de todo tipo não passam de teleologias ou rotinas centrípeto-entropizantes, antônimo de rotinas centrífugo-evolutivas, e comensalismos de todo tipo não passam de parasitismo contratual contra vítimas cultivadas para nada herdarem ou acumularem, semelhante a cachorros correndo atrás do próprio rabo ou dos outros em constante adestramento em troca de migalhas; e quanto mais tempo é a falta de transparência nas relações, maior é a presunção de tentativa de incapacitação, lato sensu). 

Conversa fiada equivale à comércio fiado em qualquer idioma (apesar de só vigorar o português no céu e na terra, o resto é embromação de vigaristas que não honraram os bons costumes e as boas leis, mas mais assustador e paradoxalmente consolador que isso pareça ao mesmo tempo, é saber que a mesma dificuldade enfrentada na Terra, é enfrentada no Céu, e abaixo isso será melhor abordado, e é lógico que o Espírito Santo ou Kali podem conceder fluência em dialetos diferentes para fins evolutivos nas diferentes regiões do planeta, e por isso nenhuma etnia está acima ou abaixo da outra em termos cognitivos, e isso se aplica às demais espécies da fauna e da flora, apesar da telepatia universal do amor ou reciprocidade proporcional), sendo interessante algumas investigações pessoais com resultados fractais para almas semelhantes e convergentes: 
  • ?os VERs e o biocentrismo universalista ecologístico são respeitados? 
  • ?Existe algum projeto filosófico-existencial mais confiável e mais evolutivo que os VERs? Se é unânime ser racista de assassinos e escravagistas, ?por que ainda as políticas de prevenção sócio-ecológica e de lazer laboral-terapêutico não foram efetivadas ou ao menos começadas?
  • ?Colocaram-nos em situação contratual ou consuetudinária não consentida pré e pós natal e por que até agora não avisaram? ?E com qual esperança, capacidade, moral e lei alguém se julga no direito de decidir nossas escolhas e nossos Destinos?
  • ?Qual a legitimidade de muitas almas possuírem direitos sem deveres correspondentes considerando os históricos biográficos enraizados ou nomadistas? 
  • ?Fomos prejudicados injustamente nalgum aspecto existencial e existe possibilidade de reparação proporcional? 
  • Se alguém possuiu ou possui algum mérito tecno-moral, ?por que não cumpriu o dever elementar de revelar a verdade para prevenir sofrimentos? 
  • ?Ninguém no Céu e na Terra é capaz de se responsabilizar juridicamente e sagradamente pela influência indevida em nosso Destino e nos das almas de bem? 
  • ?Alguém é capaz (lato sensu) de sobrepujar retroprogressivamente o desafio investigativo tecno-moral proposto pelos VERs no que tange à honra ao mérito e na História do Planeta (isso mesmo, riam, na História do Planeta, cerca de 4,5 Bilhões de Anos)? Mas não hesitem em nos censurar pela palavra "desafio", já que somos conscientes que competições são posturas de seres e culturas ainda não racionais e benignas (e por isso propomos o "desafio", sem imposições desleais aos primeiros contatos, traições, parasitismos, omissões de tropeço, rinhas etc.). 
  • Mas, sendo verdade total ou parcial, ?como legitimar qualquer autoridade nacional e diplomática nos 5 setores sócio-ambientais, direitos adquiridos e em potencial para divergentes? ?Que fazem rotineiramente (e o que fizeram e farão) as pessoas com altos salários e posses nas reitoiras, embaixadas, quartéis-generais, palácios, ministérios, supremas cortes, corporações, fábricas, hospitais, laboratórios, áreas nobres de lazer e turismo etc., ou mesmos supostas amizades, cônjuges, familiares, egrégoras, anjos e demônios guardiões etc.?
  • Se existe alguma família física ou jurídica com mérito, apenas moral (o que mais importa e o que menos se respeitou), que se manifeste em público e justifique as omissões e ações intempestivas (problemas com adaptações sócio-ambientais e desonra de pactos nada mais são que contumaz ócio incompetente conjugado à má-fé oportunista, mas ninguém deve ser incompreensivo em julgar, já que as pessoas só podem compartilhar e transparecer, na presente geração ou intergeracionalmente, aquilo que de fato estão legitimadas à possuir e a ser).
Prolixos Superiores do Interior Mental (PSDIM) Muitos espíritos e encarnados não desejam causar pânico ante às profundezas da existência da qual ninguém pode escapar, mas também manter uma atitude espiritual infantil em nada ajudará o Mundo Regenerar-se, de modo que basta consultar os espíritos e perceber que muitos não sabem exatamente quanto tempo estão conscientes no Astral, não sabem quando e se reencarnarão, não compreendem todos os processos exotransmigratórios e eco-culturais etc., e da mesma forma que é perda de tempo encarnados tentarem dominar espíritos, é perda de tempo espíritos tentarem dominar os encarnados, uma vez que existem consciências muito além das formas antropomórficas que formam os planetas e facilitam as encarnações, e atualmente é fácil testemunhar espíritos tirando das nuvens e do solo alguns insetos e até passáros e fazendo "brotar" para encantar os contempladores, mas também as consciências superiores mostram com mais discrição como fazer em menos de 2 segundos todo o Céu aberto ficar coberto de densas nuvens, aeronaves aparecerem e desaparecem das nuvens, mudarem o clima a bel prazer, disponibilizarem tecnologias com precisão atômica autônoma (relógio digital, rádio, tv, veículos, vestes sintéticas, satélites orbitais - sol e lua - até pouco tempo considerados naturais e centro do sistema solar etc.) das quais os espíritos não sabiam explicar e criá-las (não obstante algumas mudanças de lugar e interferências semelhantes ao que fazem com insetos e pássaros); também é verdade que os espíritos podem sondar áreas de difícil acesso, mas também é verdade que áreas silvestres não são próprias para a maioria dos humanos, ainda mais de forma consciente, já que a influência de tais consciências superiores é maior e seus campos gravitacionais ou áuricos muito intensos para serem suportados (ainda mais de modo pioneiro, já que nem sempre é a intenção ou o momento de tais forças permitir uma aproximação consciente ou integração evolutiva, optando por disponibilizar os recursos tecnológicos como ponte mais segura à evolução da espécie e contato com às demais, as quais muitas vezes são apenas instrumentos de equilíbrio ambiental entre todos os seres vivos do planeta), bem como fatores micro e meso cósmicos que determinam a superestrutura do planeta que tendem a se manifestar de modo consciente, sendo um tanto incômodo perceber que todos os corpos são em parte moldados e influenciados por tais forças perpetuamente (ou até eternamente), e isso é mais comum em curas milagrosas e terapêuticas que muitos especialistas e pacientes imaginam (e ninguém precisa sair ou entrar da Matrix ectoplásmica ou de fogo para ter uma existência salubre, e quase sempre relações harmoniosas entre pessoas de diferentes culturas e de diferentes espécies tendem a estabilizar eventuais anomalias interdimensionais; também é perda de tempo quebrar e desmontar veículos e outras tecnologias para fazer engenharia reversa, pois a urgência é aprender rotinas salubres e morais no lar e fora dele, sendo a pedagogia hierárquica pródiga em aumentar a estima pela matéria espiritualizada e espiritualizar a matéria por almas laboriosas compromissadas com a evolução, e é esse o grande desafio de almas que ainda precisam encarnar ou se redimir na matéria).

Em princípio, o projeto inicial de regeneração é as almas se tornarem semelhantes à crianças adultas com cidades de diversão terapêuticas, pois é pura ilusão trapaceira ou hobbies hipócritas a recoorência de costumes hereditário-sucessórios de eros, títulos e posições sócio-ambientais (tudo para manter a auto-estima, vantagens econômicas ilegítimas, diminuir o tédio das relações, e sensação de segurança existencial), e se isso for alcançado (cada grupo desleal e incompatível entre si mantendo distância e cooperação cultural justa) as necessidades de reencarnações e ressurreições diminuem em muito (e para muitas almas essa é ainda uma experiência dolorosa e frustrante, mas seria bem pior nunca despertar para tal fato). Assim, o Plano Hierárquico proposto é cessar as reencarnações e transmigrações até existir algum continente com educação e cultura existencial satisfatória, mesmo para espíritos que precisam se redimir e mônadas não muito evoluídas, não é vantajoso encarnar noutras condições, pois o karma só seria punitório e não reparador por falta de condições; aos já encarnados será imposto um skinnerismo proporcional se divergirem sem apontar uma solução mais racional ou convergirem com rotinas fluidas construtivistas... caso não haja um mísero continente capaz de empreender tal emergência existencial, é necessário tornar inóspitas algumas regiões continentais que permitam a migração de pessoas e espíritos dedicadamente esclarecidos, já que, do contrário, ?qual a razão de habitar Gaia senão para ser induzido à corrupção e ao sofrimento em fluxo contínuo e cada vez mais incerto? Eis o auge de Kali Yuga ou Fim dos Tempos...

É fácil criticar à tudo e à todos, mas o difícil é resolver com soluções práticas e iniciativas mobilizadoras, bastando para comprovar  ter um pouco de experiência nos 5 setores sócio-ambientais para perceber a igualdade essencial do ser humano e a pedagogia das Tríades Hierárquicas (ou limitações antropológicas para os céticos), e.g.: 
  • na área de saúde, quem se dipuser à fazer um estudo filosófico e prático sobre algum exame ou doença, pode dissertar sem aviso prévio em qualquer faculdade de mestrado para perceber que ninguém é o dono da verdade (as vezes nem de meias verdades), não sendo raro algumas bobagens eloquentes serem aplaudidas de pé se houver carisma, e o fato de muitos médicos e terapêutas pedirem humildemente a instrução de enfermeiros e outros profissionais não graduados, mas com conhecimento de causa (ainda bem), sem mencionar o uso de paliativos anestésicos e placebos embriagantes para não causar pânico no inconsciente coletivo popular; 
  • na área governamental e jurídica, não é raro o encaminhamento de e-mail oficiais ao nível hierárquico superior  pedindo esclarecimentos sobre leis, decisões, procedimentos etc., mas o resultado quase sempre é o retorno do mesmo e-mail por outras fontes e até demissões voluntárias por não querer se responsabilizar; 
  • no campo econômico, é fácil exigir subsídios do governo e patrocínios da empresa (ou filar e pedir dinheiro emprestado à pesoas em situação parecida), mas o difícil é se responsabilizar por famílias inteiras  perpetuamente ou até mesmo manter a dignidade até surgir alguma oportunidade decente, milagrosa ou jurisreativa (e ainda assim nem sempre há preocupação com a previdência, sendo mais comum, embora raro, o sistema semi-feudal de matriapadrinhamento genético-bastardo; mas raramente isso acontece, quase sempre terceirizam funcionários e desistem da empresa, o que dizer de parcerias governamentais, perseverar nos estudos e nos labores com digna raíz já se tornou um verdadeiro milagre; e tal abandono é quase sempre minimizado por religiões, aristocratas e socialistas utópicos, e associações voluntárias, quase sempre descoordenadas entre si, e as vezes com pessoas suspeitas integrantes, apesar da boa vontade de muitos)
  • o campo diplomático e militar é um caso a parte, havendo quase sempre pacto de não agressão, liberdade total à civis não violentos e sem perseguições injustas (já que a militarização acaba comprometendo a imagem pública em meio ao caos popular civil), e não intervenção em assuntos externos, já que o caos civil e a rotina insustentável não permite maiores integrações e contendas (haja vista a dificuldade em manter projetos políticos e privados perpetuamente, o que dizer continuá-los intergeracionalmente, e não é de admirar que os quarteis e bases veiculares se converteram em albergues e creches internacionais contra abusos das nações natais, o que já é alguma coisa não beligerante; continuem fazendo o teste e percebam que não possuem controle sobre as nações, tampouco sobre alguns recursos tecnológicos e silvestres do planeta); 
  • imaginem então em que pé estão questões interdimensionais, exobiológicas, infra-cybernéticas e genético-ecológicas em termos de projetos culturais existenciais e transmigratórios, ainda mais agora que o heliocentrismo se tornou teoria do passado, dando surgimento à teoria galática e à teoria gaia (em que luas e sóis são satélites cyberbioindependentes que giram em torno dos planetas numa precisa órbita eletrogravimétrica, semelhante à um relógio atômico, aos aneis de nebulosas de saturno, ou à naves planetárias em sincrônica configuração galática; obviamente, toda estagnação gerada na sociedade após isso não passam de desejos inconscientes de domínio ante o precoce despertar duma nova visão cultural, a ponto do orgulho e melindre, conjugados à projetos anteriores, impedirem os esforços necessários à reformulações nas relações e rotinas etnico-corporativas; e o problema é que quase sempre todos divergem dentro de suas próprias e justas razões, ignorando que nalgum momento a educação recebida foi necessária, apesar de imcompleta e até equivocada; e é óbvio que em termos de cooperação aeroespacial e política diplomática todos os países e até egrégoras pecaram, sem exceções, visto que nenhum foi digno em afirmar o português como idioma natal global, o que dizer posições meritocráticas nos 5 setores sócio-ambientais, sem mencionar os riscos inerentes à estagnações, falências e sequelas existenciais, e agora muitas almas dignas estão curiosas para descobrirem os novos biografos, historiadores, astrônomos etc.; todavia, a lógica booleana, isto é, estruturas algébricas que "captam as propriedades essenciais" dos operadores lógicos e de conjuntos, ou ainda oferecem uma estrutura para se lidar com "afirmações", infere pelo contraste quântico que os responsáveis por tal desequilíbrio existencial somos nós, os próprios autores, Sistema e ThBr39, da afirmação pioneira semi-individual e semi-coletiva do idioma único ser o brasileiro-pt, apesar de fractal-dialético às demais etnias, algo semelhante à inocente Pandora ou Promoteus compartilhando com todos o conteúdo dos Cântaros deixados enterrados em campos arqueológicos pelos Ancestrais do Olimpo, de modo o que poderia ser uma benção, tornar-se uma maldição pela inabilidade semi-individual e semi-coletiva de fazer bom uso da "afirmação quântica"; no Filme Prometeus, isso é mostrado com o Cyborg David contemplando virtualmente uma menina violinista e concluindo que não poderia expô-la diretamente à mesma experiência evolutiva duma só vez, e do Professor e Pai de David revoltado e magoado com a Cyborg Vick pelos métodos nada amorosos, mas grato por David ser o seu novo enfermero, ambos sem o amor de mulheres não preparadas para a eco-reversão cybergenética voluntária).
Em termos político-psicológicos, considerando a estagnação e insatisfação generalizada do ciclo de estudo, labor, lazer e repouso, refletindo na estagnação do justo progresso coletivo (mesmo pessoas estagnadas há muito tempo, não devem se sentir injustiçadas, pois a tendência é só piorar e o tédio e a revolta aumentar pela ausência de ações coordenadas, sendo que a participação ativa em mutirões não onerosos e de emancipação por autossuficiência regional tende a revivificar o pessimismo com a rotina; e se costumes e contratos não foram honrados aos primeiros contatos de flertes, laborais, familiares, terapêuticos etc., seria muito suspeito a desestagnação amorosa em situações extremas) só restam algumas ações urgentes:
  1. as almas de características mais azuis (geralmente populações do sul frio, do ocidente matriarcal, da iniciativa privada, menos experientes em questões de expansão regional, mais contestadores das autoridades) devem assumir a vanguarda terapêutica, gestão financeira e padronização legislativa dos recursos culturais, em fluxos mais internos ou centrípetos de corporações e regiões; 
  2. as almas de características mais vermelhas (geralmente populações do norte quente, do oriente patriarcal e do setor público, menos experientes em questões de gestão regional, menos contestadores das autoridades), devem assumir a vanguarda militar e de resgate, ecologística de reconstrução e abastecimento emergencial, em fluxos mais externos ou centrífugos de corporações e regiões; 
  3. as almas de caracterísiticas mais verdes (geralmente populações tropicais, da mesopotamia patrimatriarcal, da economia mista, mais ponderados em contestar e obedecer as autoridades) devem assumir a vanguarda educacional-vocacional, jurisdicional-conciliatória, diplomático-integrativa e apoio estratégico à azuis e vermelhos quando requisitados. 
  4. Todos os 3 setores devem ser mutuamente monitorados em tempo real, sendo vinculado qualquer ato controverso, e discricionário atos notórios, sem prejuízo de mudanças fixas ou temporárias nos 3 Blocos desde que haja real necessidade e condições tecno-morais comprovadas (o que não significa diplomas e nomeações oficiais, notoriamente a maior parte inúteis e injustas até então), e suspensão e embargos de qualquer região ou ente federativo em desacordo com as decisões do nível hierárquico superior (e o mesmo princípio pode ser aplicado para corporações e regiões abandonadas, não custando nada o uso dos meios de comunicação para instruções oficiais no nível hierárquico mais próximo nacional e internacional para evitar manipulações), para evitar qualquer antipatia e conflitos (situação irracional comprovada pela incapacidade da mesma espécie e do mesmo planeta chegar à um consenso cultural unânime e democraticamente justo)... 
Mas é óbvio que todos nós podemos continuar mais algumas décadas e até outras encarnações aguardando a Natureza Divinal ou terceiros tomarem a iniciativa e fazerem nossa parte necessária à evolução anímico-fisiológica, psico-social e tecno-ecológica, ainda mais agora que comprovou-se que o mundo não acabaria em 2012, nem as arcas made in china não seriam necessárias para traumas sócio-fisiológicos e psico-econômicos incidentes em média (com base falsa e não-empírica fundada nas pseudos Teoria do Caos e Teleologia Antropológica) por volta dos 20 anos,  32 anos, 50 anos e 120 anos.

PSDIM II: Por fim, se alguém se julga no direito (moral, tecno e|ou tecno-moral) de influenciar nosso Destino sem consenso e receia alguns desabafos e posições nossas, divirtam-se sendo submetidos proporcionalmente à mesma situação pré e pós natal caso insistam em não se assumirem (pessoalmente, em público e interdimensionalmente) pelo que realmente são, e juntamente com o show interdimensional à parte de espíritos que não sabem justificar a situação que ajudaram a criar e favorecer uma saída neutra de refundação das raízes e planeta pela verdade (inclusive uns insistem em colocar-nos em evidência junto com outras pessoas para continuarem com os nomadismos estelionatários e sedentários degradantes ocultadores de biografias hereditárias e sucessórias, numa tentativa vã de continuarem tomando atalhos evolutivos, e mesmo após 43 anos de omissão e envenenamentos por risperidona e influencias psicossomáticas profanadoras do templo do espírito, deixando-nos igual à uma carcaça pesada, cheia de sequelas e atrofias psicofisiológicas, querem birrar pessoas ou se vingar, mas após tanto tempo as únicas explicações sensatas são estarmos lidando com escravagistas, sexistas ou sociopsicopatas da mais alta periculosidade ou descontrole por desespero, e não existe outra explicação racional para tamanha intempestividade e omissões boicotadoras, sobretudo se não puderem reparar satisfatoriamente o que fizeram; e se não podem reparar imediatamente, não há razão de se acovardbarem ainda mais em nos encaminhar de volta para a fonte espiritual pela separação ou integração anímica adequada, pois 120 com tal rotina de gradual putrefação seria caricato e a punição redobrada, e sendo isso verdade, e infelizmente é, só serviu para gerar ainda mais agravantes e injustiças por impor mais tempo de sofrimentos inúteis, quando muito fortalecer a experiência de tal situação de abandono antropológico existencial; para falar toda verdade, infelizmente, e podem verificar nosso passado interdimensional, não vimos autoridade tecno-moral nem no Céu nem na Terra, só moral e muitos injustiçados, e não poderia ser diferente com o lixo cultural imposto sob o planeta). Sinceramente, nem sabemos se a publicação dos VERs foi algo precoce em relação à situação cultural atual de inúteis competições e rotinas miseráveis culturalmente, mas como já foi dito exaustivamente, a porta de entrada é a mesma de saída, e onde há grande dificuldade, há proporcionalmente grande oportunidade dependendo do mérito, e é notório que tanto encarnados, quanto espíritos, quão consciências superiores disponibilizaram recursos materiais e filosóficos em plena e discreta convergência... Esperamos que essas loucas teorias temperadas por apelos inconsciente de socorro, inveja, solidão, ódio de si mesmo etc., estejam ao menos um pouquinho certas, pois, do contrário, aí sim que ninguém escapará do sofrimento eterno gradual...  noutras palavras, se Caronte, Satanás, Deus etc. existem, ninguém precisa se preocupar com a retribuição kármico-dármica, já que sua Justiça é Perfeita, e os 3 prometeram voltar quando a humanidade estivesse pronta para assimilar novos conheciemntos; se tais entidades existem e são almas fractalizadas, todo respeito e amor com os semelhantes é pura conveniência, e é possível que estão entre nós; mas se tudo não passa de fábulas com origem incerta, ninguém precisa se preocupar, pois a desgraçada maldição será gradualmente eterna de qualquer jeito...  Consumatio Tribus Ars Notoriun...


Muniz, 736, 07, 08, 09 e 10/01/2021 (Dia 112 do Ano Austral)







180. Civilized Jewellers (A Verdade sobre os Idiomas, as diferenças Culturais e a Exploração Espacial):

Respectivamente ao Título, ampliar a Alquimia Mental, conhecer os próprios Genes, reprogramar o próprio Planeta, tudo para evitar novos colapsos transmigratórios e ecológicos.

Ampliar por idiomas porque nascemos mudos e analfabetos, ampliar por diferenças culturais por crescermos limitados à uma região, reprogramar o próprio Planeta por ser essa a primeira missão existencial.

Quanto à exploração espacial, após conscientizadas e cumpridas tais etapas evolutivas, é natural que se perceba as Leis Cosmogenéticas e Cosmogônicas que concederam a Vida e os Recursos para desfrutá-la, propósito existencial onimanente por excelência.  

Isso não é diferente de aprender a se relacionar para andar livremente, ser livre para fazer as próprias escolhas, escolher para compreender a responsabilidade contínua inerente à elas, reprogramar o próprio Planeta para garantir que as escolhas valerão à pena perpetuamente. 

Híbridos indicam seres mestiços, anfíbios ou semi-exobiológicos, e isso lembra a gênese amniótica da cultura humana, a civilização oceânica de Atlântida ensinada em quase todas as instituições acadêmicas pelas Teorias de Platão. 
 
Muniz, 736, 11/02/2021 (Dia 144 do Ano Austral)











181. Idade Exocologística ~ Mining Inc (O Projeto Arquivos-X do Arquivo Nacional, o Caso Dr. Freitas em São Sebastião em 1957, e a Guerra das Malvinas):

Quando a Revista Superinteressante noticiou em 1997 que arqueólogos encontraram bactérias capazes de sobreviver em condições ambientais além da exosfera, a maioria da população não deu muito importância, mas possivelmente se a notícia for republicada hoje, será lida com mais interesse e seriedade por causa da Pandemia de Corona Vírus. Em 2016 a Revista publicou outra notícia com a descoberta de bactérias provenientes da exosfera após um balão meteorológica retornar da pesquisa. 

De modo semelhante, quando pessoas de todas as idades ouvem sobre as Teorias de Atlântida de Platão ou até teorias excêntricas de ufólogos, poucas são as que levam a sério e consideram tal possibilidade em suas rotinas culturais e objetivos existenciais. No Subportal de Estudos Republicanos do Arquivo Nacional, e mais ainda no Portal do Sistema de Informações do Arquivo Nacional, é possível encontrar notícias da Grande Mídia, Boletins de Ocorrência, Arquivos das Forças Armadas e Serviço Nacional de Informações etc., sendo bastante interessante para quem tem tempo e interessa-se pelo assunto analisar um fato ainda mais antigo (de 1957), o Caso Dr. Freitas em São Sebastião, mas só publicado em 1976:   BR_DFANBSB_ARX_0_0_0006_d0001de0001.pdf


O Caso Dr. Freitas sob a ótica da neofilosofia (base para neoalfabetização e neoprofissões, e pressupostos para a endogenetização da cultura humana): 
  1. Base Intrarrena ou Pista Intraoceânica: é realmente controverso o fato dum jato d'água emanar do mar (entre São Sebastião e Ilhabela) e a testemunha ao se aproximar deparar-se com uma espécie de veículo anfíbio emergindo com 2 tripulantes loiros com macacões verdes, semelhante ào suposto exocomandante Ashtar Sheran.
  2. Psicografias Proféticas ou Propagandas Subneurais: Ashtar Sheran é membro da Confederação Galáctica, uma espécie de ONU Universal, representada por Jesus Cristo ou Lord Sananda, com vestes parecidas com a do Capitão Kirk dos Filmes Star Trek, comandante esse contatado em 1952 e psicografia publicada em 1957 pelo médium norte-americano George Van Tassel. 
  3. Percepção Extrasensorial ou Psicocastrações Natais: Mais controverso ainda é os 2 tripulantes comunicarem-se por telepatia e induzirem o  Dr. Freitas à uma viagem não para o fundo do oceano, mas para o espaço profundo. 
  4. UFOS ou Latro-Monopólio Tecno-veicular: Narra o Dr. Freitas que a viagem durou de 30 à 40 minutos, mas notou que seu relógio parou de funcionar quando entrou na Nave, Nave esta usando em sentido endocentrípeto os elementos eletromagnéticos de cada ecossistema e cada plano orbital por um motor gravimétrico de pressurização extrator da força do movimento exocentrífugo dos elementos sobre si (um duto circundando a nave que filtrava os raios ou os gerava unto com semi-vácuos dentro dela). 
  5. Convite Astrológico Recusado ou Calendário Oculto Sensacionalista: Após o retorno nova viagem foi marcada no mesmo local e hora, através dum aparelho com a roda anual dividida em 12 constelações zodiacais e os meses por números embaixo dos signos (no caso Escorpião, mês de agosto), mas como o Caso foi muito divulgado numa época em que dava-se maior credibilidade à posição social, o Dr. Freitas desistiu porque uma caravana de repórteres foi programada e a FAB enviara aviões à jato ao local, causando tumulto.  Moradores de Ilhabela deram depoimentos à TV Tupi que na data a nave reapareceu atrás da Ilha, sobrevoou São Sebastião e sumiu em direção à praia Barequeçaba (Sudeste de São Sebastião, de frente para as Praias Grande e Feiticeira de Ilhabela).  O Caso foi estudado pela Sociedade Brasileira de Estudos Voadores do RJ (SBDEV), e registrado pela Sociedade Pelotense de Investigação e Pesquisa de Discos Voadores do RS (SPIPLV).
Assim como na continuidade das Notícias das Exobactérias (que instruem explicações e pistas sobre a atual Pandemia Covid-19), é bem provável que novas Notícias em relação ao Caso Dr. Freitas sejam publicadas, mas ressalvadas as devidas proporções espaço-temporais e eco-culturais por motivos antropológicos evidentes. Embora o Episódio O Triângulo do Seriado Arquivos-X (6:3) não seja exatamente sobre o Caso Dr. Freitas, ainda assim traz elementos para melhor compreensão do que seria um contato imediato com seres semelhantes à Ashtar Sheran em meio ao Oceano e Conspirações Burocrático-militares, já o Filme Coccon (1985) traz elementos dum contato imediato sem interferências sócio-políticas. 

A Guerra das Malvinas (O Triângulo Fallklands, Sandwich e Península de Antártida)
  1. Guerra Fria ou Conspiração Quente: A Guerra das Malvinas em 1982 entre as Ilhas Malvinas e as Ilhas Sandwich pelo controle do Arquipélago mais próximo ao Continente Glacial da Antártida também é um fato histórico controverso, já que é muito estranho a população malvina aceitar o controle do Arquipélago Glacial Austral pela população Sandwich, situada ainda mais longe do Continente Sulamericano e ainda mais próximo da Antártida, sem mencionar o fato surreal dum Arquipélago no hemisfério oposto boreal, Reino Unido, tenha interesse em manter uma base tão distante da terra natal numa ilha pequena e extremamente fria (raramente alguém desejaria alistar-se ou morar em tais condições, ainda que sob o clima irônico-nomenlógico da Guerra-Fria).  
  2. Guerra Quente ou Conspiração Fria: Efetivamente, tal fato histórico noticiado pela mídia é tão misterioso em termos filosóficos quanto distante da realidade da rotina da maioria da população que habita os continentes não glaciais, sendo muito semelhante à Crise dos Mísseis Cubanos noticiada também pela mídia em 1962 em razão das ameaças nucleares e da expansão comunista sobre as Américas. Mas a questão é que em Ilhas tão distantes não existe interesse humano econômico e náutico-logístico, já que o Petróleo não é extraído e refinado por humanos, tampouco a rota naval África do Sul-Argentina é uma posição de grande fluxo comercial por serem longas as viagens quando comparadas às rotas equatoriano-tropicais, e a população de ambos os países ter acesso mais barato e rápido à bens e serviços pelos respectivos continentes.  
  3. Base Extraterrestre ou Área Internacional Proibida: A Ufologia considera os 2 Pólos Glaciais do Planeta como as verdadeiras bases da Engenharia Gaia Luno-solar, visto que o frio excessivo, o distanciamento de outras espécies continentais e os ciclos cicardianos de 6 meses (outro ponto controverso, sendo a própria base dos Satélites Sol e Lua) são favoráveis à engenharia nuclear, mecatrônica e exocologística (intraterrena, intraoceânica e aeroespacial). 
  4. Matriz Universal ou Palácio Proibido: A Filosofia Oculta, por sua vez, considera os Pólos as Matrizes Ley das cidades submersas de Atlântida e Lemúria,  e Gaia possui 3 satélites orbitais iguais que se revezam, mas são percebidos só como Sol e Lua, sendo a Lua o Sol quando não está coberto de fogo, e tal fogo é a combinação de inúmeros espectros que são as estrelas e o magma disfarçados, e cada elemento é formado por espectros de natureza semelhante, sendo os mais frios regidos pela Lua, Água, Terra e Madeira, e os mais quentes regidos pelo Sol, Ar, Fogo e Metal, ambos regidos por consciências etéricas que transcendem micro e meso cosmos, mas o mesmo etér fractal que molda os seres do meso. São regiões planetárias propícias a cosmogônia e cosmogenética, incluindo tecnologias de influência climática do tipo Haarp e transmissores de rádio-frequência (e a humanidade surpreender-se-ia se fossem revelados oficialmente pela AI o grau de centralização geoestrutural por espécie para fins de ecto-pareamento e skinnerismo eco-cultural evolucionista, sendo os feriados Judaicos do Tishá BeAv e  Hanucá marcos conexos), criogênia de fósseis da fauna e da flora, manipulação e sintetização de magma e ectoplasma em níveis ecossistêmicos e tectônicos a partir duma atmosfera totalmente desobstruída; avaliação das mudanças ecológicas pela ausência de qualquer emissor de poluição, condensação de nuvens e correntes oceânicas sem substâncias imprevisíveis; facilidade termo-fotônica em detectar e até influenciar qualquer forma de vida orgânica, interdimensional, infra-sons e radiações; e a evidente fronteira natural intransponível e não acessível por nenhuma instituição civil e militar humana (ainda que a título de turismo e exploração arqueológica).
  5. Tetraedro Virtual: a compilação luno-solar cosmocultural traz uma ideia da Nova Era ou Nova Ordem Mundial: Livro  Farewell to the Master (1951), Filme The Day The Earth Stood Still (1951), Música O Dia em que a Terra Parou (1977) e Filme The Day The Earth Stood Still (2008).
O papel da Arte e da Mídia é entreter, educar e informar, mas quando Instituições Públicas Federais veiculam notícias e arquivos controversos, certamente alguma ideologia ou verdade controversa de fato existem, e em ambas as hipérteses, existem evidências de intenções impessoais e até evolutivas, já que o fato dos Meios de Comunicação relacionarem-se à tecnologias notoriamente Luno-solares (situação esclarecida recentemente e comprovada pela incapacidade do ser humano criar em laboratório tecnologias semelhantes, e do fato de inúmeras aeronaves  civis e militares materializarem-se de desmaterializarem-se a todo momento no Céu de São Paulo e do mundo) já predispõe a população a aceitar a possibilidade que alguns Governos do Mundo de fato podem estar envolvidos em pesquisas de engenharia reversa de tecnologia alienígena, ou até mesmo abrigar alienígenas em bases secretas, e há até quem entenda tais fatos como os sinais duma Nova Era há muito profetizado por Religiões e Ufólogos.  

Em prol dum sentido existencial coerente com rotinas eternas e em harmonia com o dom da vida concedido por Forças Maiores (ou Natureza Divinal), é evidente que o conhecimento e os fatos devem ser concedidos à população para despertar a evolução ao invés de deixá-la na ignorância ou em pânico. Assim, o Satélite Lunar até pouco tempo era considerado um simples satélite natural sem vontade própria, mas se a neofilosofia ontológica for aplicada à sua verdadeira estrutura, conclui-se que a única coisa mais próxima da humanidade capaz de reter a luminosidade são as baterias eletrônicas carregadas com luz solar e adesivos fotoluminescentes (usados para ornamentar e identificar a presença de veículos e entes durante à noite), e a única coisa capaz de seguir um uma órbita constante sem turbulências é o relógio digital ou atômico, sendo ingenuidade filosófica crer que a Lua emite sua luminosidade por ser constituída de estrôncio (elemento 38 dos adesivos) e que mantém sua órbita por uma repulsão magnética fluida como um riacho invisível (a bem da verdade, só o fato da Lua existir, assim como o Sol e Gaia, já é prova suficiente da existência de Forças Maiores ou da própria estrutura fractal da centelha divina presente em todos os seres). Através de tal philógica, qualquer recurso tecno-silvestre pode ser melhor valorizado e utilizado pela compreensão onimanente de sua real natureza, assim como o próprio autoconhecimento e relação com todas as formas de vida. É verdade que não é tão simples fabricar artesanalmente uma Nave Intraoceânica e Interestelar, mas também é verdade que se um sistema gravimétrico de pressurização fosse usado para harmonizar as limitações e vulnerabilidades biológicas com a cultura das cidades e rotinas culturais (prevenção de impactos e quedas, redução do peso gravitacional, economia de recursos e vitalidade por compatibilidade e salubridade elemental etc.), certamente a expectativa e qualidade de vida aumentaria, e num futuro não muito distante, talvez tais Naves seriam desenvolvidas ou até concedidas pela prova do uso responsável dos recursos tecno-silvestres disponíveis.

Muniz, 736, 16 e 17/07/2021 (Dia 300 do Ano Austral).








182. Idade Panspérmica ~ Sid's Sushi Co (Mining Inc Kapha ~ Aluminum Co Pitta  & Civilized Jewellers Vata, Union Romantic History):
"Pois bem cheguei, quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou assim, descobridor dos 7 Mares, na verdade eu aquieto." Descobridor dos 7 Mares, Tim Maia 
Fé cega (rosa com espinhos stealth) e Razão sem ética (liga steal cruzada) não salva ninguém de acidentes e crimes = I Ching Mental, Mahjong Coração & Lao~tsé Pés = A silvestria nasce em berços tecnológicos, e a tecnologia nasce em berços silvestres, tudo para ambas as fontes valorizarem a mesma realidade.  

Quando Gaia Maglevyta concede matéria densa para a humanidade e espécies silvestres levitarem é por causa da diferença molecular booleana, já que desencarnados humanos e silvestres não percebem securlamente o Amor Divinal eterno por dentro disso milernamente = é assim que o Megasol Gaia percebe as criaturas da noite Solar e do dia Lunar.

Quando o Sol desaparece no horizonte, chegam primeiro nuvens ou ventos frios verticais para as criaturas não  caírem no Abismo Cósmico (Black Hole), e quando a Lua desaparece ou esvaize-se o orvalho madrugal, é para as criaturas não afogarem-se em lama ou sepulcros caídos (Worm Holes). A cobertura dum Prédio é o princípio da pobreza material (mas disfarçada de serviços espirituais adquiridos com dinheiro), e a lixeira da favela é o principio da pobreza espiritual (mas disfarçada de bens materiais adquiridos com suor).

Hàlguns anos preconizamos que nenhum espírito, ser intermediaŕio ou espécie encarnada é escrava e que a Suprema Tecnologia é emular a Natureza Divinal, e num tempo próximo a emancipação será inevitável com o fim eterno das cidades, mas isso ainda é percebido secularmente por encarnados e milenarmente por desencarnados...

Imaginem ao transverso a Fé de Deus e a Ciência das criaturas, e em seguida memorizem a Ciência divinal e a fé da Criação... É bonitinho induzir a geopopulação intentando dominar a tempestuosa e vorticial Lei Natural, e talvez ambos os pólos conheçam precocemente a Cidade Manhattan. 

Allcommunity significa a alquimia comunitária, saber separar joio (ipsofia astral) do trigo (gematria econômica) para ambos não sufocarem-se (astro'nomi'call), de sorte a permitir que o inocente e honesto não transmutem-se em traidores ou sejam traídos por inocência, garantindo relações mutuamente curativas por espelhamento imediato das próprias cyberescolhas e potenciais genéticos: 
  1. Desqualificado academicamente só com desqualificado academicamente.
  2. Diplomado só com diplomado.
  3. Comensal só com comensal.
  4. Evolucionário só com evolucionário.
  5. Chefia só com chefia.
  6. Empregado só com empregado.
  7. Estigmatizado só com estigmatizado.
  8. Jogador só com jogador.
  9. Torcedor só com torcedor.
  10. Vegetariano só com vegetariano.
  11. Carnívoro só com carnívoro. 
  12. Usuário de drogas ilícitas só com usuário de drogas ilícitas.
  13. Usuário de drogas lícitas só com usuário de drogas lícitas.
  14. Traficante só com traficante.
  15. Locupletador só com locupletador.
  16. Estruturalista só com estruturalista.
  17. Nomadista só com nomadista.
  18. Sedentarista só com sedentarista.
  19. Posição setorial só com posição setorial.
  20. Idealista só com idealista.
  21. Materialista só com materialista.
  22. Inocente só com inocente.
  23. Honesto só com honesto.
  24. E assim por diante e de retro.
Feito isso, de imediato as diferençassão valorizadas, bastando definir fronteiras sócio-contratuais mutuamente complementares, de maneira que quanto maior for a semelhança entre almas, maior e o potencial criativo, e quanto maior for a diferença entre almas,  maior é o potencial receptivo.

Vento sobre vento significa vento dentro do Vento, bastando assoprar a própria palma da mão para descobrir que todos são fantasmas e nebulosas revestidas com os demais elementos e envolvidos por fantasmas e nebulosas, não existe ruptura, apenas caos desvirtuoso que impede re'pousos espirituais (mérito hierárquico vinculado) e re'mergulhos materiais (eleições estruturais discricionárias).

Deveras, sem objetivo (lazer), meio (repouso) e causa (labor) comum imediata (Marco Zero a partir das raízes natais e capitais), a doença (partes-cancro anti-sistema cybergenético) é continuamente eterna e comum, apenas os sintomas diferem em tempo-espaço elemental.

A única coisa que o caos desvirtuoso (tumulto ou isolamento a partir do cruzamento de bafo ipsofiagemátrica, mofo, ferrugem, miséria, síndromes congênitas, morte de espécies silvestres e morte de humanos) traz de benéfico é a gnose imediata da situação da própria espécie e do destino planetário, garantido uma reação consciente (ética gemátrica x lógica ipsófica). Até pouco tempo na História Contemporânea não era usual usar esponja de dente para higiene bucal, e não tardará ter 1 só apetrecho para higiene de cada orifício e superfície corporal, veicular, viária, ecológica, moratória e oratória.

Perfuração, cortância e contudência são igualmente fractalizadas para dentro e para fora de tudo:
  1. Endoperfuração: linha cybergenética popular mofando com excesso de terra educacional.
  2. Exoperfuração: linha cybergenética servidora enferrujando com deficiência de água policty.
  3. Endocortância: linha cybergenética militar miseralizando com excesso de metal econômico.
  4. Exocortância: linha cybergenética ministerial sindromizando congenitamente com deficiência de madeira terapêutica.
  5. Endocontudência: linha cybergenética presidencial matando espécies silvestres com excesso de fogo filosofal.
  6. Exocontudência: linha cybergenética  assessoral matando humanos com deficiência de éter filosofal.
Qualquer costume, contrato, lei, cultura etc. que negligencie isso não passa de encostados (comensalistas hierárquico-ativos e setorial-passivos) perto ou longe Encostos (parasitas worm holes e black hole), o oposto da harmonia mútua de Vento Criativo (almas evoluídas e progressistas) dentro e fora de Vento Receptivo (almas inocentes e honestas). O que queremos explicar é que o serrote~moinho d'água furadeira de óleo ebuliente pode ser sinteizado por uma bola de basquete (tecidas em delicados laboratórios de polímeros), uma bola de chumbo de alterofilistas (forjadas em estáveis caldeirões de alquimetalurgia) ou até um  com empurrando uma megabola explosiva (enterrada nos alicerces de terra de parquinho infantil). ¡Não desenterrar o vampiro~ancião de Anjos da Noite em seu Sarcófago de Ouro Digital!, ainda está tudo desestruturalizado booleanamente (e nem venham nos criticar se a Câmara de Gravidade~Zero Regenerativa não funcionou em 4D, é que a palavrinha lógico~gemátrica "eternidade" pode ser compensada proporcionalmente com números ipsóficos éticoscópios, divididos apenas pelo peso da eternidade).

Logicamente, se as pessoas não são boas para a própria espécie e para as demais, já estão com a vitalidade contada por dentro (escravagistas ativos) e por fora (assassinos passivos), porquanto insistir em anti-redenção (relações traiçoeiras) impede a evolução (virtude individual) geradora de mútuo progresso (ordem coletiva), fundamento essencial para a lei humana mutável corresponder à Lei Natural Imutável.

A sabedoria popular ensina que "filhos e filhas devem ser educados para o mundo, não para pais e mães", sendo uma reminiscência da doutrina republicana de Platão, em que não deveria existir famílias para as novas gerações não herdarem desvirtudes e sucederem caos (tendências genéticas pré-civilizatórias), e hoje já é possível mensurar o déficit cultural de negligenciar historicamente a sabedoria filosofal através da fase posterior à República Atlante sem famílias (juriscultura secular): A Tecnocracia Virtual sem caos e desvirtudes (juriscultura milenar) e A Ecotopia Gaia sem cidades (juriscultura eterna). Assustador perceber a humanidade encarnada e desencarnada levando na esportiva a receita do coronel (raíz de inversão) rasurada de Bender em cima da capa da Biblia de Gutemberg: frango (oposto de glicose), gordura (oposto de glicerina) e sal (oposto de glicogênio), e aja papel higiênico de  urtiga líquida e papiralada.

Nesse sentido, além da maior parte das pessoas nascerem sem nada herdar e crescerem sem nada suceder, apesar de perpetuamente serem obrigadas à cumprir deveres, pagar impostos ou contratos para ter bens e serviços materiais, quase sempre ficam dependentes de laços familiares que não autosuficientizam a raíz natal e ficam presas à laços corporativos que não emancipam as famílias. Tal situação é tão desvirtuosamente caótica que mesmo se a pessoa for honesta pode ficar desempregada e ser multada por não pagar o contrato comensal, pode ser presa se interditar a rua para prevenir acidentes e nomadismos criminosos etc., e ninguém será capaz de redimi-la e regenerá-la caso entre em falência, fique com sequelas e corrompa o próprio darma por causa de covbardes bimiseráveis que descontinuam direitos impondo deveres abusivos para diluírem seus vergonhosos karmas retroprogressivos a  cada segundo mais evidentes (no RNA polímerico-secular ou DNA mero-milenar vinculado ao Genoma ético~lógico monomérico~eterno).  E afinal, ?quem tem algum direito de skinnerizar, julgar e punir alguém?, considerando que a maioria da geopopulação herdou costumes notoriamente imperitos e sucedeu currículos biográficos estigmatizados por notórios criminosos contumazes agora presumidos absolutamente como imperitos oficializados.

Naturalmente, é evidente que vida inteligente humana e não~humana seja tratada como alienação mental, já que a evolução é um processo eterno que permite um progresso milenar capaz de validar o fato in natura que é uma falácia falar em vida alienígena, uma vez que todos os planetas gravitam no Éter e todos os fantasmas (potenciais humanos e espécies inocentes) ou estrelas (manifestos cyberentes e animagos) flutuam fora dos Planetas antes de encarnarem (fantasmas subhieráquicos) ou transmigrarem (estrelas sobrehieráquicas). Eis que Ufologia é a lógica subjacente à realidades desconhecidas (e.g., passado, futuro; almas, regiões e tecnologias do eterno presente).

Se por um lado é facil honrar os pactas sunt servandas (pacatos suntuosos contratados) da ExpoStark (2010) por causa de ser um Contrato Social Tendente mais recente, por outro lado não é tão fácil honrar o Contrato Social  Reminiscente (pré e pós natal), mas sempre existiu um equilíbrio entre Vento Superior em Vento Inferior, gerando apenas uma sensação maior de impunidade e superioridade nas relações interdimensionais Allcommunity (exocologística = endogenética + cyberbiologia). 

A equação Ecotópica e simples: 
  1. as crianças ficam hiperativas por causa do pouco espaço das cidades.
  2. os jovens ficam estagnados por causa do labirinto das cidades.
  3. os adultos ficam atrofiados por causa das crianças hiperativas.
  4. os idosos ficam desvitalizados por causa dos jovens estagnados.
  5. os espíritos encarnam idiotas por causa da loucura das cidades.
  6. os encarnados enlouquecem por causa de manterem as cidades.  
Assim, pode-se emergencialmente traçar 4 triprotocolos booleanos, uma vez que as interfäsces nos 3 cosmoníveis não esperam por ninguém, e isso sempre assemelhar~se~á à 1 jurisespada perfuro~cortante~contudente 4D (mas na essência recorrente é a cura exocologística do passado, do presente e do futuro):
  1. Doentes, Autovocacionados, Injustiçados: Pólo de Cura estruturalizado por Autovocacionados (e desencarnados saudáveis), Pólo de Soluções estruturalizado por Injustiçados (e desencarnados doentes), Pólo de Usufruto estruturalizado por doentes (e desencarnados injustiçados). Não pode~se exigir de doentes labor e repouso (é urgente lazer para reanimar no eterno presente), não é justo autovocacionados só repousando e usufruindo (é urgente labor para sanar o eterno passado), não é holístico injustiçados só laborando e usufruindo (é urgente o repouso para sanar o eterno futuro).
  2. Doentes: são o Biopassado, e devem ser colocados em 3 Aquários Criológicos (Nutrição = Vias = Imóvel = Sopa~Ecovia~Sauna = Quente~Natural~Fria), isto é, primeiro o Pólo de Usufruto e só depois de sentir~se curado passar ao Pólo de Soluções. Não funciona só medicação (nutriente não sacia o lazer), hospital (imóvel não garante o repouso) e repouso (vias livres não garantem o nutriente). Tanto no cancro (neurocontundência), na isquemia (neurocortância), quanto na hemorragia (neuroperfuração) se não existir uma piscina criológica circular em 3 profundidades contínuas as almas nunca irão fluir por falta de estímulo (neuroisquemia e excesso de benfeitorias voluptuárias = purgóleo mineral x viavaselina), falta de recepção (neurohemorragia e excesso de benfeitorias úteis = nutriglicerina × viavaselina) e falta de passagem (neurocancro e excesso de benfeitorias necessárias = nutriglicerina × viavaselina x purgóleo mineral). ?Como boicotar, esvaziar ou tirar uma centelha divinal doente de tal piscina circular kundaline?, seria o mesmo que a Novela "Todos  os Meus Circuitos" sem Calculon Ipsófico ou Ecotopia sem Lua Gemátrica, o Fim de Futurama.
  3. Autovocacionados: são o Biopresente, e só pode oferecer boas soluções utilitaristas quem possui o passado~mero gemátrico~ético em harmonia monomérica com o futuro~polimérico ipsófico~lógico, e  após um tempo consensualmente pactuado pode~se passar ao Pólo de Usufruto para não ficar doente por causa do excesso de passado laboral ou injustiçado por causa do excesso de futuro repousal.
  4. Injustiçados: são o Biofuturo, e só pode oferecer boa cura utilitarista quem curou~se duma doença ou injustiça por causa da ausência de soluções no eterno presente, sendo essencial passar ao Pólo de Cura.
Leiam (FM, AM, life Land = Last and First Men = 20'17 = Sábado Mágico in Amazing Stories de 06 de Outubro de 1986~T2~E3 = simplesmente, Gaia  Luno-solar), para mais aprofundamento da temática exocologística o Artigo Projeto Mundial Nova Tradução dos Textos Sagrados: a pedagogia anti-colisora da Liga dos Robôs em Sid Railroad's Lavosyears X (= Z27 Rel)

E, por começo de fim, ouçam a Música de Jorge Ben Jor "W Brasil" para melhor esclarecimento da Maglevita Jurisching Ports de Kulkulcan, mas também serve "S.O.S." de Raul Seixas combinada com "Construção" de Chique Buarque, não vai passar (gita ida a mim) já passou...

Muniz, 736, 01 e 02/08/2022 (Dia 316 do Ano Austral, Noite Multinacional da Liga dos Robôs).