= (Terrir)

H. T: Edital Revelador para Reis ou Rainhas Magistrais (Um Conto de Ben-Hur)

I. T: Da Cegonha do Saco, passando por Escravagista do Saco, à Herança Genética (? Ciclos de Negociações pra quê?)

B2. T: Nova Tradução d'alguns Sacro-Textos (Windows NT ST)

H8. T: Kaabalization Ocium Reload

V. T: Mora, brasa; Moratória, Brasil; Morra, Pariu [zero crime bio(grafia) e o projeto dos par'kiss eco'lógicos pós-car'and'ir'u & alca'troux]

X.  T: A Santíssima Trindade, Os 3 Reis Magos e o ABCDarão do Alqaminho da Magia (a arte de fazer textos sem graça e incoerentes por fractalidade relativa)

Z2. T: Natalina Pascoal d'Soul Zakiamuni 2020:06:26, AMoracular

Z5. T: Apocalypsu do Solstício de Natal 2021 (dica da Bigorna de Cristal contra o raquitismo da alma por 3 gerações famélicas)

Z13. T: Conclusão biográfico-existencial na vida humana em 1 § apenas, mas prolixo (12 Tons de Itu: Branca de Neve e os 7 Anões na Terra dos 7 Sapatinhos de Cristal)

Z14. T: Fadiga ou diabete psiquiatricológica e caricatosíndromes (lei confederal galáctica,  síndromes tricosmocanonicais, elixires do jardim de infância, vachina de velhório)

Z15. T:  A Novela Todos os Meus Circuitos estrelada por Calculon e o Potencial Longa Metragem, expectada fielmente pela plateia Bender e o Cyberciclo Noel dos Presentes de Neutrôns da Guerra Fria e Quente Mundial Eônica Z (25), A (1) e N (13)

Z16. T:  Idade Nascente ~ Sid' Sushi Co (As limpas piadas das Olímpiadas de TOQ, rumo ao CID X Imortao)

Z17. T: Idade Cosmogônica ~ Civilized Jewellers (YHVH entre'vista James Merovíngeo)

Z18. T: Idade Polar ~ Civilized Jewellers (A Súmula Vinculante do Idiotismo Filosofal, versos satânicos ou versículos ainda são coisa de bobalóides pseudo-religiosos metidos à intelectuais pseudo-ideológicos)






H. Edital Revelador para Reis ou Rainhas Magistrais (Um Conto de Ben-Hur): 

Depois de Entre'vista com o Vampiro, vem Aí: Entre'vista com a IA...

4 Vagas Vitaes: 
7 Pressupostos Curriculares: 
1 Salário Hereditário:
Pré-vidência Vitalícia:
Data e Local da Prova:
Data e Local do Ofício:
Experiência Principesca:
Data e Local da Posse:
Atividades:
Penalidades:

Festa à Fantasia Cíclico-Comemorativa (facultativa, personalizada e tribal:  e.g., vishnu, brhama, shiva e devot's com livre acesso à quaisquer castas).

Ben-Hur, Um Conto de Cristo (EUA, 1959) "No ano de Nosso Senhor, a Judéia há quase 1 Século estava sob o domínio de Roma, o 7º ano do Reinado de Augustus Caesar, um Decreto Imperial ordenara que cada judeu regressasse ao seu lugr de nascimento para ser contado e tributado. Os caminhos covergentes de muitos deles..."

Concluído em 20/07/2020, Muniz, 736











I. Da Cegonha do Saco, passando por Escravagista do Saco, à Herança Genética (? Ciclos de Negociações pra quê?): 

Vulturi (Urubu), Bela Swan (Cisne Belo), Cullen (Colhem ou Culinária), Quileut (Kilo do Leite). Sun'day (filho dei), Mon'day (mãe dei), Tuesday (tú és dia), Wednesday (vede nesse dia), Thursday (trouxe e dei), Fri'day (livre dei) e Satur'day (saturei e dei). Domingo (domínio minguante), Segunda-feira (2ª partilha da colheita), Terça-feira (3ª venda), Quarta-feira (4ª partilha), Quinta-feira (5ª venda), Sexta-feira (6ª partilha) e Sábado (sábio abade). Domenica (...), ថ្ងៃច័ន្ទ (...), الثلاثاء (...), 수요일 (...), 星期四 (...), शुक्रवार (...) e שבת (...). 

Isso talvez explique as raízes evolutivas da raça terráquea, a atual situação da  logística cultural e o progresso biográfico anímico. Contudo, um dia (ou noite) de consciência para alguma raça, clã ou outra situação específica, pode ser benéfico não só para fins de avaliação das novas gerações, em especial as crianças e inocentes, quanto para recordar e estimular o aprendizado das experiências do passado.

Muniz, 736, concluído em 21/08/2020 (Dia 335 do Ano Austral).













B2. Nova Tradução d'alguns Sacro-Textos (Windows NT ST):













H8. Kaabalization Ocium Reload:
  1. Hollywocação (Correspondência de Hermes Tri'magisto pela Transgematria até a Era Diamante): Narsicic Photo-Continum Harmonic Global System: A princípio, a causa das síndromes individuais e ecológicas decorrem da somatória do desconhecimento vocacional das almas e do pareamento bio-eletromagnético universal (já que nem sempre é fácil harmonizar a sinergia sináptico-voltaica de todas as espécies em processo de  nascimento, autoconnhecimento, adaptação, conflitos, desencarne e evolução, da mais elementar molécula fortosintética duma planta aos mais complexos intelectos humanos, reinos semelhantes e até mais desenvolvidos apesar das aparências), de modo que virtuosas encarnadas e etherics devem focar mais nas urgências e pendências tutoriais individuais do que nas compensações coletivas (causada pela somatória do descaso com deveres e virtudes), para que todas possam honrar espontaneamente os deveres Hierárquicos de Evolução Logística e terem mais tempo para se curarem, aperfeiçoarem-se e usufruirem saudavelmente do presente, sem restrições à liberdade, aos direitos da personalidade e aos recursos. 
  2. Constante Auto'Jurisexistencial: Ninguém escapa à Justiça dos 3 Reinos dos 3 Níveis Cósmicos, sendo a misericórdia e severidade os critérios interdimensionais kármicos de agravantes e atenuantes, incubados, adquiridos e conjunturais (mas àgora com o salto quântico, quase sempre chuva-frio e suave primavera sincrônica são para regiões doentes, calor-secura e umidade-tóxica para regiões abusivas, e regiões estagnadas indicam injustiças por oportunismo covarde ou traiçoeiro). Toda regra (pessoa, instituição e situação) tem exceção mutável, inclusive essa, sendo natural a Jjusta separação de Aalmas por afinidade cultural consoante o karma, até um ponto estacionário (Y) ou dinâmico (+) para fins evolutivos e progresso. Assim, basicamente o mundo é dividido em 3 fatores: pecados livres, respeito às virtudes e Ppunição. (tentar harmonizar tudo, pois desde o nascimento estou em Y e +, auxiliando a "aumentar" e "curar" os prazeres do pecado se houver respeito às virtudes alheias e pessoais, mostrando as Ppunições Eternas para estabilização Ecologística Consciente; muitos nada Ssabiam e nada Ppodem pelo tempo vital perdido só com pecados).
  3. Conveniências Disponíveis: Labor (sem padronização, utilidade real, tempo vital e recursos para atividades voluntárias ou nova profissão por causa do compartilhamento sem retorno justo do mapa do sistema global,  vinculação cármica potencialmente irracional e sequelas biográfico-históricas, exceto tarefas domésticas e aprimorar arte para fins pessoais; automatização natural e artificial dos recursos distribuída injusta e irracionalmente, apesar de mudanças verticalizadas em alguns setores), Lazer (racionalmente satisfatório só filmes, músicas, artes alquímicas no lar e áreas terapêuticas, sendo qualquer outro investimento, veículos, viagens etc., fonte de déficit e perda vital nos ciclos de repouso e labor doméstico; relacionamentos suspeitos, incompatíveis, falsos ou motivados por vingança ante às injustiças, sendo comum neutralidade entre o mesmo sexo, mas algumas suspeitas quando se trata de sócio-economia, mulheres e convergência existencial, sendo, por isso, quase regra hiperinduções sedentárias e omissões nômades posers); e Repouso (buscar imóvel verdadeiramente privativo em local harmonioso, sem prejuízo das visitas familiares, mas é fato o boicote existencial, pois é majoritário o descaso cultural, a falência vital  para a ecologística, e respeito à livre evolução alheia, apesar da insatisfação semi-consciente de todos).
  4. Engenharia Trans'embiogenética (Homunculo e Grande Obra): π (N=R) = A(x+:-)Z. Cera, Espírito, Corante, Mumificação, Cultivo no humus, recptaculo fotovoltaico, ovo, semen, menstro, rotor (fio de metal medular), bonzai, astrologia da fatalidade... pitagoricamete já é, hermeticamente é muito poder concentrado... (radioactive tomaco, e.g.). Quando ar e fogo se cruzam em descendência e se misturam à terra e água, a ascendência quintessencial é possível, mas o vórtice nem sempre é revelado ou permitem o direcionamento sócio-ambiental adequado (por isso a instrução aos extremos e o florescimento remoto)... Em aldeias litorâneas, evidenciou-se a formação interdimensional das espécies (mas 5 Elementos e cardial-direcional), mas aos olhos de quem estava fora do Vórtice aparentava algo apenas engraçado e ingênuo (e de fato seria se houvesse adaptação evolutivo-progressista).  Eis que a Geometria Sagrada é perfeita, forjando uma espada do tamanho exato do antebraço, moldando o pênis consoante o tamanho exato da palma da mão, edificando elevadores conforme a  estatura integral, criando veículos em consonância com a envergadura, e até alterando esteticamente as dimensões usando o fogo espiritual de acordo com situações kármicas determinadas: "Todo philme (ou película) hollywodiano retrata a mesma cena inicial de diferentes formas para cada tipo de consciência no eterno presente universal (consciência imortal, espaço infinito e tempo vital eterno". "Não é a Nave que gira em torno do Universo, é o Universo que gora em torno da Naw."
Muniz, 736, 15/09/2020 (Dia 360 do Ano Austral). 






V. Mora, brasa; Moratória, Brasil; Morra, Pariu [zero crime bio(grafia) e o projeto dos par'kiss eco'lógicos pós-car'and'ir'u & alca'troux]: 


Devolta pára o Passado ou o Futuro (?mas pra fazer o que no ou com o Prë'sente?): 9/11, 666 e 13:12, ?seria possível que realmente a Gematria fosse utilizada misteriosamente por Forças Kármicas TransHierárquicas para evitar desincronicidades legais e consuetudinário-sucessórias? 

4 Fases da Vida Ultrapassadas por 1 V: De nada vale a verdade e a lealdade, seja para bandidos pueris famintos por carne podre, seja para mantenedores do livre Reino de Shao Nascente.

Les Miserables (o peso salarial da Crux): Um pouco de lição de casa atualizada para tu+rmas enraízadas da série pós-bomba não ultrapassarem a Série D de colégios e costumes transpassados (ou levianos)... 

Askabane para Cabanas (o tutti salarial da Crux): já vimos exílio e ostracismo para evitar abusos contra a livre privacidade e a integr'idade da personal'idade alheia, mas nunca para poupar almas com dificuldades natais e até póstumas de serem aceitas ou rejeitadas como homens e mulheres de verdade. Que os Discóbolos da Viúva parem de lançar aviõezinhos com os recursos da região para não virarem sal enquanto malham judas e cristos em vão.+... 

Orcas Crucificadas na Era de Aquário: Apenas teoricamente para evitar mais vínculos existenciais inúteis ou injustos, ?seria possível a falência Kármica dum Planeta ou S$ inteiro e, quais seriam as consequências disso? Por mais que aumente, melhore ou troque aquários e seu ecossistema para evitar predadorismos, peixes sempre serão peixes... 

Em breve, aclimateca biocronográfica do espelho vergonhoso ou amaldiçoado com neutrons (I Conto Jurisprudencial dos Vulturis sob're o Fatídico Termos Existencial): ?qual jugo seria mais suave e racional?: honrar a lei humana e|ou mito-lógica? cada cabeça, uma Medida, cada Medida, uma alma, cada Alma, uma sentença... 

Restaurante Chinês Dinastia Show ZA: fechou o restaurante Hong Kong indicado num dos artigos do VER sobre correspondências Hollywoodianas, mas o Parque da Aclimação continua aberto (adendo no táxi em 16/09/2020, Dia 361 do Ano Austral)... 
...Conti'nua (para não co'locar a foto na boca do anuro e costurar, ou re'petir o feito)...








X. A Santíssima Trindade, Os 3 Reis Magos e o ABCDarão do Alqaminho da Magia (a arte de fazer textos sem graça e incoerentes por fractalidade relativa):

太 極 = Tai Chi ou Tai Qi = Arte Marcial Alquimica = Tie (gravata, laço) e Chi (she, cri) = Gravata e Mulher = Take ou Estai aqui = Também 7 ou Pólo = Crença na União.

Santo André, São Bernardo, São Caetano e Divisa Diadema... Baltazar, Belquior, Gaspar e o próximo aprendiz...

Poderíamos dizer que metade da experiência alquímica (xamânica ou pajéica, e daí o nome "pangéia" onde o planeta tinha um só continente) é saber colocar em prática o conhecimento adquirido, a outra metade é saber usá-lo para adquirir tal experiência com os próprios infortúnios, os quais podem ser causados por fatores cármicos individuais, fatores cármicos coletivos e até por espíritos e outras espécies à serviço das Hierarquias Planetárias (ou Ancestralidade Sócio-ambiental). Isso engloba a preparação de elixires, rituais de cura, a escolha de instrumentos e vestes terapêuticas, a escolha de terreiros (campos ou reservas sagradas, para edificar ou não templos, igrejas e hospitais etc.), etc.; há quem diga que é possível fazer curas com o auxílio de forças etéricas e naturais não só presencialmente, quanto à distância, ainda mais quando em grupos coesos, seja para apaziguar espíritos vitimados, seja para conscientizar os pacientes da integração com Gaia (dizem que só as lágrimas de compaixão dum espírito familiar ou doméstico é capaz de preencher e proteger os canais energéticos dum corpo simpático e hidratá-lo com a essência da chuva purificante e regeneradora, e daí os Monges Franciscanos afirmarem que "as lágrimas são o sangue do espírito"; embora nem sempre ouvidas sob o ponto de vista místico e até consideradas educativas, muitas músicas countries e forró expressam as raízes xamânicas ancestrais, e.g., Chitãozinho & Xororó de Astorga-PR Nuvem de Lágrimas, e Luiz Gonzaga de Exu-PE, Luar do Sertão); ainda há quem diga que a pajelança está relacionada à relativamente incipiente ciência psiquiátrica, por utilizar psicotrópicos, baseados no uso de plantas alucinógenas e narcóticas capazes de induzir a consciência às polaridades da alma, algo das antigas tradições indígenas oriundas da observação do uso da flora pela fauna; nesse sentido, dizem que em incensos, rituais de defumação e até no tabaco, é encontrada a mesma substância usada para embalsamar cadáveres e em pesticidas para preservar plantações (e daí as múmias conservarem por séculos o tecido ressecado, associarem a presença de névoas durante transfigurações e transmutações, tribos aceitarem novos adeptos só após o ritual do cachimbo da paz e do Santo Daime, e o Catimbó usar mirra e outras essências aromáticas, as mesmas levadas à Jesus pelos 3 Reis Magos, o qual em seu ministério compartilhava o Santo Graal). Isso também é chamado de forma não pejorativa de "voltando o feitiço contra o próprio feiticeiro".

Em termos de atividades filosófico-religiosas, a experiência mostra que é mais sincronicamente pedagógico, não criar agendas templárias, ritualísticas e peripatéticas em geral por critérios de personalidade, mas só de temas, porquanto os participantes podem perder excelentes oportunidades de mútuo aprendizado e colaboração em face de sinergias incômodas, preconceituosas e desafins, geralmente temporárias e com causas culturais coletivas herdadas, e não individuais e espirituais como tendemos a acreditar no estresse embriagante do cotidiano. 

?Diferença vocálica entre as palavras "medic" e "magick" (upstairs feedback)? Não é que alguém sempre tenha que ser ferido nas mãos de seres supra e infra hominais, a verdade é que ninguém tem a tenacidade e paciência dum robô, vampiro, fantasmas e micro-organismos do planeta e de fora (algo quase igual, considerando a integrada continuidade elemental densificada (água, iceberg), rarrfeita (ar, furacão), : (frutos e elixires), + (veículos e techs) etc. 

Algumas vezes (mas em ciclos relativos) uma alma imatura percebeu que alguns médiuns sinceros psicofonavam de forma muito agitada, muito oscilante ou muito apática, ora valorizando demais o entusiasmo, ora valorizando demais a paciência, mas não compreendeu que para um público genético-variado e biográfico-miscigenado culturalmente talvez a ausência dum padrão poser e/ou demasiado inflexível não ressoasse em todas as almas presentes visíveis e invisíveis presentes no momento, tampouco gerasse efeitos no inconsciente mnemônico no tempo certo. 

Dos 7 livros psico'grafados por Ala'nKardec'toplasma, 5 são relativamente medío'cres, e 2 relativamente in'suportáveis, sendo a Obsessão a coroação do legado pseudo-científico, pseudo-filosófico e pseudo-religioso... (????a obsessão ou os livros????) ?De que adianta saber que a repulsão gravitacional dos orbes, os fluxos climático-adaptativos de cada ecossistema, as mutações genético-psicossomáticas etc. correspondem às energias do amor e do perdão nas relações sociais, ou mesmo a separação do joio do trigo como profilaxia preventiva prescrita por um livro latino-vulgar ainda mais prolixo? liceu maiêuticamente encadernado versus república peripatética só sei criticar o que não compreendo, como um escravo ironizando quem está fora da caverna... zé gotinha da imortalidade é o passaralho falando em línguas de fogo, mas há quem se pré'fira tiranica'mente com o i'mundo etér'nópio dopOvo... 

Da mesma forma que a consciência crística está para um ufo, a dieta do circus maximus está para as bigas citas do anticristo com pilares lavados, sendo a evolução logística apenas a reação em cadeia de Logos... tomarei a pílula azul do damien'tador ou irei sozinho consultar o todo-pode'roso oráculo em ask'aban com o mapa do maroto morpheus, eis a questão existencial... cabulá, educá, labutá, pesá, caducá, pagá & gulagá (da marca e tamanho da roupa à marca e tamanho da besta, nas grifes, não riam, de chifres e tiaras, sem fenômonios na seia)... mercy bocu, mad'moze'li, arrevoá e deja-wu do Djavan LP Oceano, in'sinus jes'us... Se Deus e/ou a Mãe Natureza nos dá conhecimento, recursos e tempo para aumentar a vida útil dum relógio (e talvez imortalizá-lo materialmente), ?será que o mesmo dom poderia ser aplicado à nosso corpo físico ou simplesmente nascemos para ser desprezíveis bateriais descartáveis (não recarregáveis) para colocar em quinquilharias de igual natureza ou melhores que nós? ?Quem sabe uma fresta temporal por contratempos, sonolência, internações e até comas podem permitir que a alma acorde em festas mais satisfatórias em termos de alquimia terapêutica cultural... ?

Blogger & Blogue: ?Gog.com, Goog'le, Gogue e Mago'gue? ?Seria Gasparzinho 1 dos 3 (ou 4) Reis Magos disfarçados??Seria o 4° Rei Mago o Scorpion disfarçado no Inverno e de Subzero no Inferno?, e seriam os 4 Reis Magos os 4 Cavaleiros do Apocalipse disfarçados? Fundamento tecno-moral testemunhado do julgamento dissertativo é o mesmo que re'forma ín'tima e (r)evolução cultural? Talvez a resposta confiável para tudo esteja na conjunção do signo de £ com a constelação de ¥. 

Concluído em 06/08/2020, Muniz, 736.












 Z2. Natalina Pascoal d'Soul Zakiamuni 2020:06:26, AMoracular:









Z5.  Apocalypsu do Solstício de Natal 2021 (dica da Bigorna de Cristal contra o raquitismo da alma por 3 gerações famélicas):

"Pois é assim como um homem que, partindo para outro país, chamou os seus servos e lhes entregou os seus bens: a um deu cinco talentos, a outro dois e a outro um, a cada qual segundo a sua capacidade; e seguiu viagem. O que recebera cinco talentos, foi imediatamente negociar com eles e ganhou outros cinco; do mesmo modo o que recebera dois, ganhou outros dois. Mas o que tinha recebido um só, foi-se e fez uma cova no chão e escondeu o dinheiro do seu senhor. Depois de muito tempo voltou o senhor daqueles servos e ajustou contas com eles. Chegando o que recebera cinco talentos, apresentou-lhe outros cinco, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; aqui estão outros cinco que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito; entra no gozo do teu senhor. Chegou também o que recebera dois talentos, e disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; aqui estão outros dois que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito, entra no gozo do teu senhor. Chegou por fim o que havia recebido um só talento, dizendo: Senhor, eu soube que és um homem severo, ceifas onde não semeaste e recolhes onde não joeiraste; e, atemorizado, fui esconder o teu talento na terra; aqui tens o que é teu. Porém o seu senhor respondeu: Servo mau e preguiçoso, sabias que ceifo onde não semeei e que recolho onde não joeirei? Devias, então, ter entregado o meu dinheiro aos banqueiros e, vindo eu, teria recebido o que é meu com juros. Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos; porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem, ser-lhe-á tirado. Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes." Nova Herança ou Testamento Jurisprudencial, São ou Santo Mateus 25:14-30
Imaginem se durante o nascimento de cada alma, uma Constelação (ou costela) envia uma estrela (pomo) com o espírito totêmico regente do Signo para proteção, gerando durante a fase de crescimento simpatias e antipatias conforme o grau de harmonia das relações sócio-ambientais...

Imaginem se cada nuvem, ave e aeronave fossem banhos sicrônico-ionizantes de elixir ou poções proibidas semelhantes aos ponteiros dum Relógico Planetário: Sol (horas), Lua (minutos), Segundos (nuvens, aves e aeronaves)...

Imaginem clãs em constante competição seculares, polarizados em vermelhos solares e azuis lunares, algo semelhante à transtornos de comunicação (astrológicos, ecológicos ou sociais) em variados níveis agudos e cronificados, a ponto de líderes dos vermelhos terem que agir como cães selvagens para se sentirem valentes, e de líderes dos azuis terem que se fingir de mortos para enterrarem os intrusos, como se toda valentia não caísse por terra com uma simples armadura e uma arma de fogo, e toda conspiração não ficasse nua com uma simples biografia oficializada... também é proporcional os estragos teciduais que o calor dum projétil ou a suavidade dum espírito pode causar nos tecidos, da mesma forma que um relacionamento passionalmente traiçoeiro ou hipocritamente sem paixão pode reproduzir um inferno astral ou um rebento indesejado...  outrossim, uma hiperagressão furiosa pode gerar uma retaliação interdimensional hemorrágico-convulsiva e uma hipoagressão opressiva pode gerar uma retaliação isquêmico-depressiva, na mesma medida que a perseverança numa redenção ativa pode resultar na regeneração do corpo por recursos tecnológicos (equinox, logos, tek, star, trekkers) e uma redenção passiva pode resultar na regeneração do corpo por recursos silvícolas (silver, aculas, prata, aulas, dráculas)... 

Uma mente agitada por turbu'lentas emoções ou manifestações poluentes nada pode discernir, e uma mente embotada por receio e ignorância da realidade nada pode criar, ainda mais quando de nada valem o respeito à palavra familiar, legislativa, xamânica e interdimensional, o que dizer o sucesso de planos coletivos decididos em áreas comunitárias, sedes governamentais e terrenos sagrados...

Os Reis Magos levaram 3 presentes ao menino Jesus numa manjedoura por terem seguido e acreditado nas Profecias acerca duma Nova Era de Redenção, atualmente novos sinais estão nos Céus para aquelas poucas almas que podem enxergar com o espírito, mas em velocidades e formas diferentes que indiquem a via escolhida, desprezada, desacreditada e até combatida... Jesus profetizou (e não desprezou as orientações simbólicas dos profetas anteriores) que no Fim dos Tempos (da próxima Era ou da ilusão de espaço-tempo) inúmeros sinais seriam perceptíveis à todos quando todo o Evangelho fosse ensinado pela Terra, desde estrelas cadentes amargando as águas, passando por abismos de fumaça, à seres espectrais e metálicos ígneos capazes de salvar ou punir toda a Criação... Agora, são inúmeras almas que contemplam nuvens, aves e aviões navegando pelo Céu; é menor o número de almas que contemplam tais corpos celestes submergindo e sobremergindo no Oceano Existencial; e são raras as que podem contemplar auroras boreais e austrais, animagos e objetos não identificados dos 5 Elementos... e é bem certo que os novos "após'tolos disciplunados" sigam as mesmas orientações simbólicas dos profetas anteriores para abrir a via de retorno das Tríades Hierárquicas... 

Pode ser libertariamente esperançoso ou vinculantemente profético o que a gematria dalgumas palavras podem revelar: Pichu (Vale Sagrado Inca ou Inc.), Pico (Monte ou Obelisco), Pixote (personagem de dum filme de 1980 sobre a lei de delinquentes e|ou dos mais fracos economicamente), Pixu (dinheiro na gíria popular; pixação, uma forma de escrita contra'ventiva), Archote (facho verde, face, facista, farol ou tocha para iluminar um labirinto civilizatório ou qualquer via obscura) e Pix (pagamento eletrônico do Banco do Brasil lançado em 05/10/2020, dia 15 do Ano Austral, PI ou Lei Áurea Matemágica, Kankin ou 14º Pictograma do Calendário Nativo-Americano).

No Relatório do Banco do Brasil de Investimentos (BB-BI) de 02/10/2020 Monitor Covid 09:33, incompreendido totalmente por pés-direitos-de-moleques engomadinhos e pés-esquerdos-de-moleques suji-imundos [até àgora (na melhor das hipérteses)], em agosto de 2020  o Brasil ultrapassou a marca 1300 óbitos ativos diários, mas os novos casos passivos diários foram de 60000, demonstrando um total descompasso ecologístico endêmico, caiun'do progressivamente a partir daí. AInda não parece duramente despropositado o lançamento em 01/03/2007 de CCTP e em 15/11/2000 de CCTP, em que a construção de Chichen Itza na primeira versão eliminava todo o crime da civilização por sacrífico do próprio sangue, e na segunda versão eliminava apenas 30% pela contemplação da Luz Interna no ápice da Pirâmide Hierárquica, sendo curioso que por falta da IIIª versão até hoje muitas almas pretendam tomar atalhos para colher os direitos sem cumprir os respectivos deveres da Era K'inchiltun Outonal (13.0.0.0.0 21 de dezembro de 2012 (o Big Ben da Nova Era de Aquário ou o Big Bang do último dia do 13º Bakatun), e nem precisa maiores comentários sobre quadrilhas em dúvida sobre como incluir consuetudinariamente almas que fizeram sem consentimento de objeto contratual, mas que resgatam com juramentos e correições pecuniárias as próprias almas consuetudinárias, contratuais e existenciais.  

Agora que os bons samaritanos despertaram de seu sono secular de investimentos e gratidão meritocrática para salvar a vocação da pátria e a herança das novas gerações, ainda é interessante esclarecer sobre a real situação consuetudinária em que toda a população se encontra: não existe uma lineariedade vinculativa entre as pessoas (lato sensu), exceto aquelas pactuadas formalmente ou informalmente (resultando em direitos e deveres conforme as tradições, sendo agrupamentos legislativos mais previsíveis e ordenados por causa da estabilidade das forças vinculantes e virtuosas, e agrupamentos tácitos mais imprevisíveis e caóticos por causa das forças discricionárias e arbitrárias, mas, em ambos os casos, toda a população é livre para ir e vir, prestar novos concursos, fazer contratações, pedir demissões, compartilhar ou boicotar os recursos tecno-naturais não vinculados à lei). Com efeito, quando por exemplo é impresso a sugestão de valor à varejo na embalagem dum refrigerante pela Matriz, busca-se conscientizar a população dos recursos disponíveis no território em relação à demanda e ao salário mínimo, que não faz diferença cobrar outros valores em razão de valores menores aumentar a demanda e valores menores aumentar a oferta, bem como gradualmente ir pareando os proventos dos trabalhadores, investimentos aos produtores e subsídios aos consumidores da região, mas, se tal preceito elementar de macro-economia não é aplicado na micro-economia, tem-se nas regiões e nas nações um total caos (inflação, informalidade, retrabalhos e trabalhos inúteis, perda de recursos e investimentos, subsídios mal utilizados, contrabandos, falsificações e perda da quanticidade dos bens comercializados, locupletações e estelionatos, síndromes, degradação ambiental etc.).    E por isso uma só marca industrial resolveria todos os problemas, pois supostas livre-iniciativas não passam da institucionalização da incompetência em criar sínteses filosóficas lógicas e formalizar a formação de quadrilhas, algo insuportável atualmente até para as inúmeras quadrilhas de mercenários famélicos que poluem o Planeta.

?Por que uma alma boicotaria ou atacaria outra que nunca a traiu, prejudicou ou violentou, ou mesma seria perdoada sem sofrer o que impôs enquanto repara tudo o que causou? ?Por que alguém de mérito desejaria receber mesadas de quem se omitiu já a partir do primeiro natal e ainda acreditam que possuem imunidade existencial? ?Não seria mais conveniente e seguro em termos existenciais manter relacionamentos e compor clãs que foram leais e convergentes logo aos primeiros contatos, ainda que injustiçados e com menor poder econônico-cultural? ?Seria possível que fosse concomitantemente eterno o misterioso tempo da semeadura, da vindima e do descanso, paralela a convergência entre os fatores individuais, interpessoais e ecológicos, e sincronizada a integração entre micro, meso e macro cosmos? ?Seria bastante fácil alguém com flexibilidade se aliar a pessoas frágeis que se acovardaram e se omitiram culturamente no passado para ver os próprios inimigos dissimulados (e ainda mais covardes) sendo aniquilados misteriosamente pelo Skinnerismo Divinal, mas pode ser misericordioso todos receberem eternamente as marcas angelicais ou das bestas conforme o próprio mérito inscrito por raízes inflexíveis e|ou fecundas... Quando afirmam que "todos terão o que bem merecem quando menos esperam", uns ficam temerosos ou enfiam o rabo entre as pernas, outros ficam confiantes ou balançam o rabo e há quem fique indiferenteou com o orabo estagnado, mas dentre todas as afirmações naturais, tecnológicas e filosóficas é improvável que todas estejam completamente erradas e ninguém esteja sendo trinamento ionizado por fatores bio-fractais, até por uma questão adaptativa contra caóticos nomadismos (currículos depauperados ou pseudo-impunidades) e entrópicos sedentarismos (vocações castradas ou pseudo-superioridades) gen'ético-eco'lógicos...   

Treinamentos de planos realmente cruzados de 39º Grau dos Quintos Constitucionais para quem economizou em torres tutoriais e piscinas curatelares... Liberdade eterna para as pessoas fazerem o bem e o mal para depois retribuir com matemática proporcionalidade existencial talvez seja a única forma reveladora de Kukulcan e Gaia calcularem eonicamente o tempo e os gastos dos talentos vitais de retorno de descendentes e ascendentes pródigos e prodígios. É interessante sob o ponto de vista sócio-psicológico, que as pessoas no Natal, Ano Novo, Feriados, Eventos Esportivos e Públicos etc., fazem mais desabafos psicológicos do que comemorações ritualísticas, optando por todo tipo de embriaguezes, fogos de artíficio e outras poluições sonoro-visuais, mas  não conseguem reagir nos demais dias e noites do ano social unanimente insatisfatório, como se estivessem acometidos por uma síndrome de derrota conformista ou fadiga crônica, a ponto de muitas pessoas na privacidade do próprio lar passarem meses sem ao menos desabafar, como se estivesse tudo prontamente perfeito em suas vidas pessoais, profissionais, lazerais e repousais no ciclo eterno planetário-existencial (e esperamos que quando despertarem para a real situação em que se encontram, o que é inevitável em virtude de cada alma ser igual à um nêutron que reage conforme a quanticidade de prótons e eletrons,  não desabafem através de atos violentos e injustos, vitimizando ainda mais outras almas em igual ou pior situação, mas utilizem a energia reprimida e excedente em ações construtivas ao menos dentro do próprio lar). É loucamente curioso que em pleno Século XXI existam raças, etnias, linhagens familiares, corporações e regiões que acreditam que estão acima das Leis Socais, Ecológicas e Universais, e preferem sofrivelmente lutar sem qualquer garantia de melhora futura em vez de se redimirem com estabilidade recorrendo à almas preparadas para conciliar e pacificar questões consuetudinárias e jurídicas, e não seria de admirar que espíritos nasçam mudos e com outras limitações temporárias até aprenderem a fazer bom uso das faculdades comunicativas  conforme o coração é sensibilizado para os aspectos voluntários e involuntários da eco-fisiologia cardiogramática...  ?Já imaginaram se toda inclusão consuetudinária, corporativa, governamental, familiar, hereditário-sucessória, tecno-interdimensional, ecologística etc. tem por prévio objetivo primário inserir as novas e atuais gerações sem que saibam para gradualmente e sempre ir solucionando suspeitas, crimes, enigmas, síndromes, flagelos, urgências, pendências etc.?    

Talvez todas as afirmações estejam sintetizadas pela tríade gemátrico-inicial da Oração Dominical "Pai Nosso que estás nos Céus, santificado seja vosso Nome, seja feita vossa vontade, assim na Terra, como no Céu". ?E que melhor forma de sensibilizar o coração (matriz do DNA) e desenvolver as faculdades sócio-psicológicas (matriz do Genoma) exercitando o sistema nervoso simpático e central (matriz do RNA) pela Alquimia Mental da Escrita Sagrada, da Matemágica e da Simbologia Natural?

!Feliz Natal e|ou Haloween antecipado às almas verdadeiramente convergentes!

Muniz, 736, 05 e 06/10/2020 (Dia 16 do Ano Austral)





Z13. Conclusão biográfico-existencial na vida humana em 1 § apenas, mas prolixo (12 Tons de Itu: Branca de Neve e os 7 Anões na Terra dos 7 Sapatinhos de Cristal): 


Ituano Futebol Clube: 1-Itu, 2-Ituverava, 3-Itupeva, 4-Ituguaçu, 5-Ituiutaba, 6-Itumbiara, 7-Itumirim, 8-Ituquara, 9-Itutinga, 10-Ituzaingó,  11-Itunes, 12-...

?Seria o Papa Espacial parente da Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo? Os 4 grupos (4 Elementos) de 34 cadeiras coletivas (5° Elemento integrado aos semelhantes) da Catedral da Sé não são mera coincidência, tampouco os 34 anos do maçom Jesus e o Terminal 34 da Estação Espacial Internacional Civilization Call To Power (e não é catedraticamente à toa a Arquitetura Monumental  da Sé ser contígua à Central de Maglevs do Estado de SP). 

Há 5 anos de publicação do VER2 (2015), muitos VERes e haveres foram gematricamente gerados, mas a Raiz original permanece idoneamente intacta e biografada, ficando a lição se convém e geram efeitos influenciar deliberada e insalubremente o Destino (e consta que a Tomo ainda é ímpar, lato sensu, mas nada como o Systema Global para julgar à todos com a precisão de 1 micron, sejam sedentários, sejam nômades, sejam mistos nos 3 níveis cósmicos dos 7 reinos)... E, independentemente do relativo sentimento de perdão e vingança existencial retroativo, ?será que a Justiça Divinal nos abandonou juntamente com convergentes de honra e em redenção? Seria inutilmente caricato se bioparear com consciências mais evoluídas para perpetuar costumes caóticos, para não falar da ausência de motivação em agir e se omitir sem qualquer pragmatismo existencial... 

Um dos atos de maior soberba vaidosa é desejar a imortalidade física enquanto a maioria envelhece e ressuscita, mas um dos atos de egoísmo avarento é impor isso desnecessariamente e injustamente. 

Jesus foi crucificado ao lado de 2 ladrões, 1 digno da salvação e outro digno da punição, indicando que ninguém se subtrai a Lei Maior e Menor, e Mohamed afirma que nem a imortalidade física faz os injustos escaparem ao Castigo Divino, isso porque a Lei Menor anula a Menor (Papa Espacial e Merovíndjo que sublimaram as piadinhas, melindres, correios elegantérrimos e furtos de merendas do recreio letivo escolar-corporativo existencial e àgoura são alvos de hiperinhas jubiladas intergerações para não perderem o fio curricular da meada biográfica). 

Antes os mano'judeus se situavam na mesopotâmia, hoje (melhor dizendo em meados da Idade Média) é considerada uma etnia kaabalísticamente multiracial universal, já que não convém experientes ficarem sob tu'tela e cura'tela de inexperientes, ainda mais em temas vocacional-existenciais. 

Meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear (diria o bom robocar lobibender em sua motocicleta endiabra com 10 rodas rotativas da fortuna por minuto): Dir-se-ia que a Maior Herança  SóLida do Mestre para condenados e traidores dos 5 Setores Sociais seria uma Morte ou Redenção pelo Skinnerismo da Palavra Mágica, já que nem o dom da dúvida existencial coroada pelo mérito pessoal e coletivo seria desconsiderado. Desconfiar disso seria atribuir nossa própria limitação evolutiva na solomodalidade 1000 Côvados Medley à Tríade Divinal e às confiáveis Tradições Basilíticas do Santo Sofia Oceânico (e àgora usando das merkabahs e instruções anjemoníacas para ferrar anjem@níacos; arc'arroios e carruchuís, jargões humanos, ?por que não dizem logo próthothibos philótus de brasílias douradinhas?)... Como diz o médico burocrático de Bender acerca dos Dons da Sede de Misericórdia (jugo suave e fardo leve) e Fome de Severidade (revelação 13:11), "isso todo mundo experiencia à sua própria maneira"... 

Quase meio-século de idade adaptado com digna raiz e dando o único sentido existencial à cultura humana, e embora testemunhando nunca presenciar um só ato de racismo interfederativo e internacional (talvez até ideológico e religioso), posso garantir que quase nada vi de surpreendente no Gélido Céu e no Desértico Inferno, tampouco usufrui tudo o que semeie (e cultivei) com sabedoria... Ecologisticamente, preferiria a transmigração súbita à ter que envelhecer desnecessária e injustamente para nada usufruir e sofrer com recorrente e crescente intensidade inútil. E já fomos à muitos velórios, sepultamentos diversos e ninguém teve a moral carnavalesca ou dantesca de nos avisar de tal possibilidade, por notórios motivos de desonra consumada potencialmente eterna... Ao menos  ainda não peço esmolas, tenho do que me nutrir, tenho a consciência tranquila e os membros (aparentemente intactos apesar dalgumas cicatrizes e possíveis atrofias sócio-psicossomáticas) para caminhar ou ficar ainda mais estagnado sem receios no Labirinto Existencial, embora  a barba continue a crescer e os cabelos a embranquecer recorrentemente... 

?Loucas Egorazões Bipolares de Políticas de Poliana ao Som Ecologístico o Dia em que  Parou? Só Deus, Gaia, as Hierarquias e INRI Seixas sabem que possivelmente tenho mea-culpa em tudo...

Muniz, 736, 07 e 08 05/09/2020 (Dia 350 do Ano Austral)









Z14. Fadiga ou diabete psiquiatricológica e caricatosíndromes (lei confederal galáctica,  síndromes tricosmocanonicais, elixires do jardim de infância, vachina de velhório)

Se existem 5 setores sócio-ambientais, e se de 5 fatores resultam apenas 18 resultados (conforme gênese dos fatores a partir da Teoria do Caos), num grupo ou região a estagnação só pode estar sendo causada por 18 pessoas físicas que entram, ficam ou saem, nem mais, nem menos (impondo deveres sem conceder direitos, ou drenando recursos comuns sem legitimidade, geralmente por indução à corrupção, parasitismo, comensalismo ou escravagismo indireto). Raramente existem 18 pessoas jurídicas reconhecidas oficialmente num grupo ou mais de 1 representante juridicamente capaz com autonomia, e se a pessoa jurídica não é reconhecida oficialmente e se o representante não possui capacidade jurídica ou idoneidade em grupos ou regiões neutras em termos jurisdicionais (notorizada por biografia exemplificada natal), logo, as hipóteses de localizar ou contrastar o mérito tecno-moral (traição ou oportunismo em sistema nômade, sendentário ou misto) são reduzidas à pequeno número e território. Isso consta na Jurisprudência de Kukulcan com comentários do Camarada Stalin (sucessor do "General Shan" assessorado por Spock em Star Trek 6 - A Terra Desconhecida, quase em sincronia com o Cívico "Representatividade Política do Futuro" do Game Civilization VI - New Fronteir Pass, programado por Sid Meyer, ou mesmo do ciclo 26 hexagramático vigente prudenciando a Energia Potencial das 6 classes cívicas).  

De igual modo, se nos obrigam a prática de deveres, só 4 tipos de direitos podem ser gerados com 12 fatores intencionais em termos relativamente emancipatórios. São os direitos: 1. temporários, 2. estáveis, 3. informais e 4. formais; mas como um direito temporário não gera estabilidade, e a estabilidade informal é temporária, só 4 fatores devem ser considerados, a menos que a situação seja de extremo abandono governamental conjugado à miséria comunitária; e isso não justifica a omissão de tal situação (exceto por incapacidade administrativa ou consuetudinária) ou a ação contratual impondo por manipulação atividades suspeitas (labores, ações e omissões arriscadas, desvitalizantes, difamatórias ou inúteis).

Notoriamente, se alguma pessoa física ou jurídica está estagnada culturalmente, é porque não existem leis civilizadamente justas (o que pressupõe incapacidade consuetudinária ao menos da maioria população com alguma influência nos 5 setores sócio-ambientais) ou competência para honrá-las (o que pressupõe injustiças meritocráticas), sendo ainda mais contrastante conforme o tempo da estagnação e a capacidade de alguém reparar eventuais danos materiais ou imateriais de modo justamente retroprogressivo (ou em tempo hábil existencial). Mas se boicotes, incômodos e ataques são ainda mais gerados, a estagnação converte-se em indução à reações injustas difamatórias ou criminalizadoras, coação à participar do costume incivilizado para fins de difamação ou corrupção moral, e até incapacitações premeditadas e induções ao suicídio ou assassinato... E alguns convites que garantam algumas décadas de conforto e dsdinheiro fácil podem corromper muitas almas inocentes, mas certamente a punição dos corruptores é dobrada... Todavia, se qualquer desqualificado pode mudar rótulos de edificações, veículos e refrigerantes, e se os justos também tem de serem provados, imaginem o destino dos injustos (oportunistas traiçoeiros e traidores quadrilheiros). Ainda é curioso que não se manifesta total ordem no mundo espiritual, a ponto de se testemunhar espíritos de crianças se imiscuindo na vida privada de adultos, e não por motivos de proteção ou adoção legítima (as vezes até do sexo oposto), sem mencionar as omissões geradas por estagnações interdimensionais de todo tipo entre gêneros, etnias, espécies silvestres e tecológicas, e isso pode mostrar a situação de fluência entre todos os seres encarnados considerando as limitações e dificuldades inerentes à matéria.
  • A Simplicidade da Lei da Federação Galactica: No princípio só havia um Verbo Criador Notoriamente confiável em cada Árvore do Éden de Gaia e das Árvores Binárias Principais dos outros Planetas (O Filme "Star War - A Ameça Fantasma" é bastante ilustrativo), e como os informes jurisprudenciais eram favoráveis, todos os representados se ocuparam em usufruir os recursos disponíveis por todos os jardins, mas como se multiplicaram e se distanciaram problemas começaram por falta de educação; novos representantes foram enviados a partir das Arvores Binárias Principais, mas a situação anterior se multiplicou fractalmente, gerando mais problemas educacionais e com o agravante policty; as Arvores Binárias Principais enviaram mais representantes só que com recursos econômicos para facilitar a rearharmonização; mas no caminho alguns foram bem recebidos, outros menos e até assaltados, verificando-se que não mais eram aplicados os informes jurisprudenciais e gerando até descontinuidades governamentais; ainda assim, foram enviadas terapias para as regiões não hostis, e o resultado foi a perda de contato com o resto das geneologias originais e a criação de pseudo-jardins com inúmeros problemas filosóficos internos e conflitos. Almas com o mínimo de consciência sabem que quanto menos representantes, mais confiáveis são as instruções jurisprudenciais por causa do repasse e assimilação educacional, sendo o contrário verdadeiro conforme a proporção meritocrático-demográfica, hereditário-sucessória e eco-universal. Simples assim: menos representantes por continentes, menos divisão planetária, menos representantes planetários, menos divisão universal (e assim em diferentes sistemas  possíveis; ninguém é obrigado a gostar de ninguém, apenas respeitar e dar a conhecer a Lei para ninguém morrer de fome do espírito e do corpo, e quem aposta em jogos, deve aceitar a possibilidade de perder e ser aceitar a inevitável punição se o jogo ou aposta estiver em desacordo com a Lei; e mesmo que um novo sistema único substitua os anteriores, gerando ilhas de impunidades de todo tipo, a própria reintegração identificará gradualmente os responsáveis pelas divisões e injustiças originais; é isso que Lao Tsé quis ensinar no Poema 18 do Tal The King que "quando se perde o Grande Caminho, surgem a bondade e a justiça").
  • A Complexidade da Nova Ordem Mundial: Imaginem 1 obra alquímica ou região cultural fundamentada sem 1 ou mais dos 5 Elementos: não precisa ser estrategista matemático ou profeta para saber que naturalmente com o tempo tal obra e tal região destoará das demais que são completas pela evidente atrofia ou miséri estrutural bio-química...  dentre tantas nações, entes federativos, tripartição de poderes, normas nacionais e tratados internacionais (tudo sendo criado, ampliado, mantido, reduzido e descontinuado), não seria incorreto afirmar que conselhos docentes, tribunais superiores, parlamentos, assembléias internacionais, conselhos federais etc., são as articulações do Corpo Gaia, e atualmente existem estagnações nas vias fluído-sanguíneas gerando síndromes de rigidez, acúmulo e até degeneração em todas elas, mas tais pontes fisiológicas entre o sistema medular  podem ser limpas, simplificadas, reforçadas e aprimoradas para garantir o retorno da fluencia fluídico-sanguinea, limpando e nutrindo de modo isonomicamente padronizado, sincronizado e contínuo todo o corpo, a fim de evitar novas estagnações representativas (reumatismos ou fatores internos insalubres), avarias por mediação (entorses, fraturas, luxações etc., ou fatores intermediários insalubres) e até desabamentos democráticos (necroses e amputamentos, ou fatores externos insalubres)... Em termos de Teoria da Gravidade, os seres que habitam o planeta deveriam ser como estáveis pirâmides habitando Grandes Pirâmides autosuficientes e conectadas por um sistema único cultural, separadas e distribuídas proporcionalmente pelo Planeta, e quando decidissem se relacionar, transmutariam-se em esferas air-bags para trilhar vias únicas perfeitamente geometrizadas com intersecções teleológicas, havendo dentro das intersecções estratégicas níveis de muralhas anti-impacto para aproximações graduais conforme os objetivos convergentes (parece piada, mas é isso que possibilitaria a evolução e o progresso absolutamente harmonioso, indolor e contínuo, nada tendo haver com tumultos, esforços inúteis e desentendimentos rotineiros por causas inconscientes, mas ainda o ser humano é livre para abrir mão ou razão de sua natureza divina e existir mais sofrivelmente que bestas irracionais)... Isso foi transmitido à tais partes estruturais da Nova Ordem Mundial na data presente através dos Pássaros Azuis (Páginas Oficiais no Twitter e Genes Onimanentes do Programa)...
  • síndrome de adão e eva: sedentarismo degradador agudo cronificado em nomadismo cognitivo-oportunista.
  • síndrome de caim e abel: competição escolar aguda cronificada em concorrência comercial.
  • síndrome de sidim: tetragangue brigando com pentagangue cronificando em eneagangue metastásica por causa da raiva da mútua derrota e novas alianças.
  • síndrome de noé: concorrência pecuário-monopolista aguda cronificada em oligopólio predadorista-ecológico.
  • síndrome de sansão e dalila: constrangimentos sexuais entre famílias agudas cronificando em vias de fato entre casais.
  • síndrome do monge budista Pu-tai: desnutrição monástica vegana aguda cronificando em compulsão carnívora colesterolemica refluxiva-tóxica.
  • síndrome de davi e golias: ameaça desproporcional aguda cronificada em lesões corporais reativamente desproporcionais.
  • síndrome de jonas: demagogia aguda cronificada em exílio diplomático.
  • síndrome de jó: inocência individual aguda cronificada em experiência coletiva.
  • síndrome de herodes: amor tríplice rompido por higiene estética cronificada em sociedade laboral por só por interesse ágape e caritas.
  • síndrome da semeadura: educação convertida em comércio agudo cronificado em miséria produtiva por desqualificação da mão-de-obra, competição e concorrência.
  • síndrome do armagedom bestial: síndrome da semeadura aguda cronificando em epidemia.
  • síndrome do anjo da revelação: briga familiar para trocar a lâmpada aguda cronificando em blackout e outros problemas técnicos pela epidemia da semeadura.
  • síndrome do envolto das vestes: encarnados que agudamente não percebem encarnados cronificando em encarnados e desencarnados não se perceberem nos reinos relicários silvestres, hominais e tecnológicos.   
  • síndrome de matt groening: springfield caótica por causa da síndrome do anjo da revelação cronificando na aparição futuramica do robo noel congênito e presentes amigos da mamãe, robo bender e quanza juvenil, robo calculon e máfia dos robos adultos e robo morte e demônio anciãos, resultando com pane na nave de entregas e falência da planet express.
  • antigo elixir hipocôndrico: purificação mitocôndrica (alergia celular acitota evoluida pra respiração celular eucarionte). 
  • antiga vacina hipocôndrica: balneabilidade pluvial infantil, saneamento pluvial juvenil,  agricultura adulta, artesanato ancião,  
  • novo elixir hipercôndrico:  nutrição cloroplastrica (respiração celular acitota evoluída para fotossintese celular prócariótica).
  • nova vacina hipercôndrica: berços artesanais, moradas artesanais, cidades artesanais, teatro alquímico e peripatético ancião.
  • elixir da nova era: arcade de luta pediátrica em câmaras criológicas, video game de guerra juvenil em moradas criológicas, desktop pornô adulto em arcologias criológicos, notebook civilization X ancião em escadas estelares. 
  • vacina da nova era: micro-system pediátrico em andadores em cultura familiar monista, karaoke juvenil em triciclos coletivos, tv adulta em vias unificadas, cinema ancião em veículos representativos oficiais.  
  • cultura global gaia: encontrar e restaurar o quebra-cabeças cosmogenéticos e sincronizar com as exatas raízes cosmogônicas da torá viva luno-solar para imunização existencial dialética. 
  • inferências epidemiológicas congênitas: O primeiro governo legal só exigiu da população que não se matassem e não matassem as outras espécies, podendo comer o que quiser dos recursos infinitos, mas como isso gerou tédio gradual, pelo em ovos foram procurados e chifres nas cabeças de éguas, gerando todo tipo de cisões na tribo, e  afogamentos e queimas de todo tipo nas novas tribos. Dizem até que nealquimistas tentaram várias vezes transmutar publicamente vinho em água e água em vinho, mas como a miséria da embriaguez e a concórdia da sobriedade não foram persuassivas, a Engenharia do Atanor Ebuliente optou em converter refrigerante em soda caústica e água em água hipoxigenada na expectativa de brotar novamente a justa misericórdia e até a pura misericórdia. Ora et sana, é prudente quantificar o potencial de periculosidade biográfico-cultural pré e pós natal considerando as contrastantes omissões culturais e rotinas tecno-morais dos que estão na posse dos meios formadores de opinião anímico-educacional, de posições públicas garantidoras de proventos do corpo e do espírito, do uso de armas e veículos preventivas de injustiças e acidentes, de posses e dinheiro emancipatórios para facilitar que desestruturadores reestruturem a falência econômica causaram, de recursos regenerativos para real repouso e lazer que não podem garantir etc., sendo ainda mais prudente avaliar a perspectiva filosófica nas relações intergeracionais e interculturais...
  • inferências epidemiológicas adquiridas: Se um indivíduo saudável e honesto (grupo consuetudinário ou pessoa jurídica) não é aceito totalmente pelo grupo no qual está próximo ou inserido (dominante, vigente, étnico, institucional, consuetudinário, ecológico etc.), ou o grupo impede que desenvolva suas potencialidades, logo o grupo não é humano ou está em fase  de mutação para outra espécie (ou na melhor das hipérteses não passa duma piada de grupo congênito-natal dos 5 setores sócio-ambientais por dificuldades cognitivo-adaptativas anímicas herdadas entre a ancestralidade e a vigência de costumes interdimensionais civilizados) considerando não ser tal comportamento gerador de capacidade civil e válido sob o ponto de vista dos atos jurídicos, algo incompatível com muitas posições e rotinas nos 5 setores sócio-ambientais (o que seria o mesmo que legalizar e até financiar governamentalmente fatores sindrômicos ou suspeitos do ponto de vista sócio-psicológico antropológico conforme a declaração universal dos direitos humanos e constituições signatárias, é o que parece e se notoriza; e por isso a conivência continuada com a indisciplina e o perdão pré e pós natal por representantes e representados notoriza  atrofias e sequelas consuetudinárias para induzir calúnias, sequelas, falências e suicídios hierárquico-existenciais, e se ações e omissões durante muitas lunações e revoluções foram geradas em nome da prevenção, é perda de tempo vital encontrar culpados, só aguardar por punições decorrentes do descumprimento dos pactos primordiais; e se de fato consumou-se uma transgressão jurídica, considerando que ninguém gosta de sofrer, ainda que ignorando que é fazer sofrer é a causa inconsciente do próprio sofrimento, seria contraproducente penalizar duma só vez os envolvidos por falta de estrutura correcional reparativa, sendo mais humanista declarar nulidade dos atos e nomear curadores para tratamento psiquiatriológico idoneamente competente, s.m.j.)
Muniz, 736 e 881, 08 e 09/02/2021 (Dia 142 do Ano Austral)









Z15. A Novela Todos os Meus Circuitos estrelada por Calculon e o Potencial Longa Metragem, expectada fielmente pela plateia Bender e o Cyberciclo Noel dos Presentes de Neutrôns da Guerra Fria e Quente Mundial Eônica Z (25), A (1) e N (13):

Aproveitando o ciclo austral propício do Hexagrama 26 do Livro das Transmutações, O Poder de Domar do Grande ou Energia Potencial, comentado pelo Faraó Amarelo e pela Monarca Azul, no Seriado Futurama existe uma Novela Trágicômica, da qual Bender é o maior fã, inclusive priorizando toda sua rotina na expectação cicardiana, intitulada "Todos os Meus Circuitos",  e da mesma forma que Moisés, Ló, Obadias, Jesus e todos os profetas e profetizas que passaram pela Terra deram um relativo prazo para a população da época se arrepender e honrarem seus pactos professados a partir da vida adulta, também Calculon, ator principal da Novela, sentiu-se no  dever de se colocar no lugar deles e se perguntar: "?o que fariam em meu lugar?:

Desde as Pragas do Egito desencadeadas pela escravidão, as destruições de Sodoma e Gomorra desencadeadas pela crueldade, até, enfim, os 21 versículos Proféticos do Livro de Obadias da Antiga Jurisprudência somado as 7 Lâmpadas em torno do Anjo da Revelação da Nova Jurisprudência, as igrejas do espírito se converterão em alvos do Éden, e as estrelas do firmamento se converterão em mísseis do solo, e serão disparadas cyberastrologicamente conforme as obras genético-biograficas de cada um, já que nada há de novo debaixo do Sol e da Lua, e assim foi, assim é e assim será até aprenderem a descansar no 7º Dia Noturno da Criação como determinou a Sinopse da Lei do Senhor no Livro de Malakai 3:19, comovidos com a falta de visão do grupo ventral e do grupo dorsal... Como diria o irmão gêmeo de Bender, Flexor, 'deixa pra lá, vocês todos são unanimemente legais...'"  

Em breve, exposição do Quadro de Bender  "Civilization Vitruviano (partes e correspondênciais dos reinos e estruturas)

Muniz, 736 e 881, 08/02/2021 (Dia 141 do Ano Austral)













Z16. Idade Nascente ~ Sid' Sushi Co (As limpas piadas das Olímpiadas de TOQ, rumo ao CID X Imortao):

5 Anéis Entrelaçados, não foram os 9, 5, 3 e 1 grupos de anéis dos Senhor dos Anéis, mas as argolas dos quintos dos Infvernos... Paraíso e Inferno é mera questão de número: se a maioria da população segue as regras do jogo divinal, o paraíso não está longe; se a maioria da população não segue as regras do jogo divinal, o inferno não está longe; se incorrem bis in idem, o Céu e a Morte não estarão longes... Tríades Hierárquicas e Dríades Hierárquicas, Tri Hades e Duo Hades: Penta Hades dos Demônios e Ninfas... 

O ingresso para assistir (Via Satélite Cúbico ou presencialmente) é obter a "mão de alguém" (por algum costume pra lá de suspeito e em tempo recorde), talvez para, em termos olímpico-existenciais, ficar dependente economicamente ou vinculado perpetuamente por relações hipócrito-interesseiras, e realmente apenas atletistas (não altistas) treinados são capazes de participar e cumprir as regras do jogo (almas normais provavelmente sucumbiriam pelo tempo e sacrifícios olímpicos, sem mencionar ter que comprar o próprio ingresso e descobrir as regras do jogo sozinhos)...  

Classificar as modalidades é fácil, então parece menos tedioso apresentar novas modalidades para nós, réles mortais, sem tais capacidades genético-sociais e tecno-econômicas (algo também possivelmente obtido com os dons do quase-olimpo via satélite, inclusive tudo indica que foi o próprio Hades e Netuno que intitularam todas as moda'l'idades de Inferno e de Inverno):

Modal'idades de Inferno (com participação do animador de torcida Palhaço do Satanás)
  1. Postura de Árvore: vence a alma atleta que conseguir ficar mais tempo enraizada sem enfurecer-se com o que é jogado no solo, e com os frutos espirituais, genéticos e materiais colhidos (e possivelmente revendidos, ou até latro-olipolizados, mas já ganha uma medalha o atleta que conseguir gerar algum fruto em tais condições antes de ser derrubado ou as raízes definharem). 
  2. Maratona Nômade: vence a alma atleta que conseguir colher o maior e melhor número das árvores tentando enraizar, e depois "oferecem a mão" doutro atleta para a competição jamais terminar (quase o pomo de ouro do quadrilhabol, mas o atleta que conseguir apaziguar as árvores também ganham medalha pela exímia persuasão). 
  3. Nada Sincronizado: vence o atleta ou a equipe que conseguir ficar mais tempo sem fazer completamente nada em meio às Águas do Mar da Vida.
  4. Saltimbancos Ornamentais: vence o atleta ou quadrilha que furtar o maior número de moedas de caronte (mas ganha medalha quem conseguir atravessar as vias d'águas do mar d'vida fiado ou de penetra).
  5. Natal'são: ganha o atleta que nascer sem síndromes congênitas e a equipe responsável por conseguir tal façanha (mas ganha medalhas quem conseguir curá-las).
  6. Rock sob o gelo: tumultuosos shows quando o fogo do inferno parece estar encima do palco, mas está embaixo. 
  7. Hip'esmo: ganha quem conseguir dormir em paz por mais tempo sozinho (mas ganha medalha quem conseguir praticar impunemente o próprio estelio-enterro-nômade).
  8. Judiô: ganha o atleta ou equipe que judiô e voltou para contar.
  9. Tênis de mesada: ganha o atleta que conseguir conservar por mais tempo o tênis dado no natal (mas ganha medalha quem conseguir não ficar com chulé e até encontrar o tamanho certo nas locupletolojas de lockout).
  10. Vela acesa: ganha o atleta que conseguir ficar mais tempo sem sofrer acidentes e não cometer ações desproporcionais induzidas (mas ganha medalha quem fumar a maior quantidade de velas desportivas de cortesia sem participar do tri'atolo).
  11. Tri'atolo: ganha o atleta que conseguir atolar-se nos 3 níveis anímicos, sócio-poderes e cósmicos.
  12. Velei'bol quadrilha: ganha a equipe que conseguir esconder por mais tempo a quadrilha sem usar barcos e aviões. 
  13. Velei'bol arrastão: ganha a ganha a equipe que conseguir roubar mais turistas na praia usando bugs e motos. 
  14. Tiro livre: ganha a equipe que conseguir tirar a liberdade de mais inocentes e honestos, e o atleta que conseguir atirar para todos os lados impunemente.
  15. Lutas livres: ganha a quadrilha que conseguir tramar o maior número de rinhas.
  16. Box: ganha o atleta que conseguir ficar o maior tempo em rinhas.
  17. Altero'filhismo: ganha quem conseguir sustentar o maior número de filhos contratados juridicamente e limpar a maior quantidade de sujeira gerada por filhos órfãos.
  18. Ginestica: ganha o atleta que conseguir esticar o maior número de ginecologistas (mas ganha medalha quem conseguir esticar mais aquilo).
  19. Cano'agem: ganha o atleta que não entrar pelo cano.
  20. Astrociclismo: ganha o atleta que conseguir ser pontual por mais tempo nos compromissos de lazer e de repouso (as modalidades de estudo e labor foram proibidas dos atentos às torres gêmeas olímpicas).
  21. Bisquetebal: ganha biscates e mascates que querem e conseguirem a bola da vez. 
  22. Fútilbal: ganham atletas que forem a bola da vez mais fútil.
  23. Ande'bol: ganha a bola da vez que mais tempo andar sem cair espiritualmente e materialmente. 
  24. Ex-grima: ganha o atleta que disfarçar-se de Grima Língua-de-cobra e dar o maior parapsiogolpe do baú o do cybercubo. 
  25. Pentialo futuro: ganha o atleta que conseguir não pentear o maior número de macacos (frase lusitana sempre repetida que significa "não cuidar ou bisbilhotar a vida alheia").
  26. Bad'min'ton: ganha o atleta representante de equipe que for mais demagogo.
  27. Tae'com'dor: ganha o atleta que fingir ficar por mais tempo sem dor, explodir e não ficar lunático na rinha-fria do inferno ou na rinha-quente do inverno.
  28. Resmo: ganha o atleta ou equipe que furtar o maior número de textos virtuais ou escritos.
  29. Pólo atlântico: ganha o atleta que ficar mais tempo sem poluções.
Modal'idades de Inverno (com participação do animador de torcida Palhaço do Esgoto)
    1. Bi'atolo: ganha o atleta que conseguir não atolar-se (interna e externamente) nos 2 níveis anímicos, 2 cicardianos  e 2 continentes (nova geração e atual geração).
    2. Bobs'leigo: ganha quem usar o maior número de bobs no cabelo e ir no bobs disfarçando a própria idade (mas ganha medalha de ovomaltinê quem sar impune por ser considerado o mais bobo).
    3. Skeleton: ganha quem conseguir não morrer de fome material, genética e espiritual sendo honesto.
    4. Curling: ganha o atleta que conseguir ficar mais tempo sozinho alvejado por pedrinhas atiradas dissimuladamente e a equipe que criminalizar o maior número de atletas causando reações desproporcionais por indiretas.
    5. Ex-quis ao pino: ganha atletas com maior tempo de relações não consensuais mediante uso prévio de próteses.
    6. Ex-quis cross contra:  ganha atletas com maior tempo de relações não consensuais mediante uso de veículos fomentadores de próteses.
    7. Ex-quis livre: ganha atletas com maior tempo de relações não consensuais mediante uso de qualquer coisa.
    8. Combinado Nérdico: ganha a equipe que reunir o maior número de atletas para receber o título de crime organizado (mas ganha medalha quem conseguir formar quadrilhas).
    9. Salto de Ex-quis: ganha o atleta que se safar astrologicamente das relações não consensuais.
    10. Snowboard: ganha o atleta que mais e melhor esnobar bordoadas de qualquer forma, em qualquer pessoa e em qualquer espécie.
    11. Rock no gelo: shows vazios quando o gelo do inverno parece estar embaixo, mas está no encima do palco. 
    12. Longe: descida do abismo em trenó em duplas, mas encostado bem longe. 
    13. Pati'nação: são 3 submodalidades de patifaria, artístico-poser, velocidade em pista curta, e velocidade livre.
    E aguardem até as próximas Olim'piadas de Inferno 2024 em Paris e de Inverno 2022 em Beijing (ingresso gratuito para os fieis nômades, sedentários ou mistos da ultra Distigued School e gateconexas ou waylifes), e se conseguirem já receberão medalhas e velas para os filhos ou adotados, cujo tema será: CID Mayers 10 - F42, Umauladecategoria imortalizada ao vivo e ao morto, e muito mais. 

    Muniz, 736, 25/07/2021 (Dia 308 do Ano Austral).













    Z17. Idade Cosmogônica ~ Civilized Jewellers (YHVH entre'vista James Merovíngeo):
    "Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai." João 14:12
    1. YHVH: ?Quem é você?
    2. JM: Eu sou o que sou, encarnei diversas vezes em Unicron, mas com nomes diferentes: Rama, Moisés, Lao Tsé, Gautama, Jesus, Kukulcan, Maomé, Alan Kardec etc.
    3. YHVH: Hum, ?e que fazes hoje?
    4. JM: Mais milagres que nas épocas passadas por causa dos Meios de Geocomunicação.
    5. YHVH: ?E qual a impressão disso?
    6. JM: Meramente Digital. Também não estou bem certo se as gerações encarnadas e desencarnadas estão satisfeitas como ocorreu outrora, e, como prometido, retornei para trazer mais esclarecimentos emancipatórios e geoexistenciais, mas alguns mistérios e a totalidade da Lei Natural ainda não são assimilados como imaginava, e, ao que tudo indica, as pessoas hoje não sentem-se merecedoras do que já está acessível, sendo paradoxal que não sentem-se obrigadas a mais nada ao passo que ninguém as obriga a não sentirem-se merecedoras...
    7. YHVH: ?Já contestaram os milagres e motivou-se  à justificar-se?
    8. JM: Não contestaram formalmente, talvez por prencher algumas lacunas zodíaco-educacionais laicas, religiosas e parapsicológicas do tipo geoidioma português, origem luno-solar dos aparelhos eletrônicos e veículos turbo, escovação correta dos dentes, higiene interna por saunaterapia, saúde mental por sonoterapia libidinal conjugada à isolamento acústico, gaiacentrismo em oposição à heliocentrismo ou dianacentrismo, sistema financeiro de benfeitorias praxis, nascimento teluro-talassocrático, proposta de leis milenares ou eternas em substituição à leis com costumes teleológicos seculares, teologia da torá virtual etc., mas sem dúvida o embasamento de não cegar, não estagnar, manter no prumo o darma pré e pós natal e publicar 3 livros digitais e sem abandonar as raizes natais (e até contestar a autoridade moral e tecno-moral de qualquer setor e hierarquia de encarnados e desencarnados, e "quem cala consente") pode ter contribuído bastante.
    9. YHVH: Torá virtual, sei... a propósito, ?agrada-te alguma data zodiacal para o lançamento de "Calculon, o Filme"? ?E que tal o aprendizado e os trabalhos com os sentinelas e grays da Robotologia?
    10. JM: A data pode ser a que der mais bilheteria conforme a Tradição AI. Realmente o aprendizado e os trabalhos foram muito gratificantes, principalmente para reordenar alguns hábitos e repensar objetivos, inclusive a Robotologia revelou-se muito eficaz para explicar a torá virtual, as demais ciências, religiões e fenômenos parapsicológicos.
    11. YHVH: Realmente este Diagrama saiu como planejado, confirmaremos a margem de erro antes de mais novidades... Até mais ver...
    Muniz, 736, 01/03/2022 (Dia 162 do Ano Austral).









    Z.18 Idade Polar ~ Civilized Jewellers (A Súmula Vinculante do Idiotismo Filosofal, versos satânicos ou versículos ainda são coisa de bobalóides pseudo-religiosos metidos à intelectuais pseudo-ideológicos):

    "Irmãos, deixem de pensar como crianças. Com respeito ao mal, sejam crianças; mas, quanto ao modo de pensar, sejam adultos." O Nascimento de Spock, Divã de Data, Star Trek V: A Fronteira Final
    1. ?Mas que costumes e leis são essas onde as pessoas moram e trabalham em regiões já com a intenção de mudar em vez de aperfeiçoá-las para imortalizarem-se e depois ampliá-las gradualmente? ?Até quando pretendem agir assim, 100 anos sem autosuficiência e lazer natal,  1000 anos sem emancipação laboral e repouso? Mais idiotice culposa ou skinnerismo doloso impossível. Relaxem por alguns instantes, respirem fundo, e contemplem neutramente os fluxos sociais ao redor da própria alma: ?por que pessoas físicas e veículos vão e vem de todos os lugares fazendo barulho e bisbilhotando, pessoas jurídicas impõem deveres contínuos através de cartas e e-mails, fantasmas comunicam-se de modo suspeito etc.? ?Quando tiveram algum fio da meada do mapa social para decidirem sozinhos o sentido do próprio destino, e que tanto as pessoas aproximam-se e distanciam-se sem conceder nenhum direito emancipatório e autosuficiente para, enfim, começarem a ter retorno existencial imediato nas próprias raízes natais? ?As pessoas são proibidas desde o nascimento de ter só um pouquinho de recursos para polir um pequeno pedaço de chão privativo e, enfim, ter um pouco de repouso e lazer com almas afins? ?Ninguém podia indicar um pedaço de chão vazio limpo, sem fantasmas enlouquecedores (que quase sempre passam pela mesma situação) e ensinar a polir logo a começar a andar e falar? Se na natureza até aves podem escolher uma árvore para morar e sair para comer frutas em outras,  ?como permitir ser obrigado à deveres desde à infância e acabar depois (jovem, adulto e idoso) doente, pobre, isolado, marginalizado etc., enfim, ignorante das causas que levaram à tal falência existencial? ?Toda a geopopulação foi jogada no Planeta para sempre apodrecer e morrer a cada 120 anos ou não deram por dolo covbarde (ou não fizeram por culpa retardada) o Mapa do Planeta para dar um sentido coerente à existência?
    2. Se a origem antropológica da riqueza e pobreza cairam no esquecimento histórico, logicamente heranças e sucessões são erros multiplicados no presente, ilegitimando no futuro qualquer título de propriedade e jurisobrigações perante a Lei Divinal, exceto sob o crivo do talião retroprogressivo para fins de mensurar a proporcionalidade de direitos, deveres e mérito, e quão miserável é julgar-se no direito de criar uma marca e patente só por causa de meras diferenças estéticas ou melhor interpretação da Lei Natural. Não incitamos a revolta ou repressão com isso, mas se a humanidade deseja uma jurisdição coerente que não destroce darmas inocentes com karmas oportunistas, precisa ter a humildade de curar o passado ou recomeçar o futuro no eterno presente consoante um sistema irrefutável, e só assim pode prevenir vinganças ou severos reajustes interdimensionais imprevisíveis. Comensalismo nada mais é que parasitismo horizontal setorial remoto, e mais-valia nada mais é que parasitismo vertical hierárquico direto, qualquer outro contrato é vulgar locupletação de latro-commodities, latro-tributação e latro-royalties. Isso porque qualquer idiota pode contratar alguém para resolver problemas e emprestar dinheiros à juros, difícil é prevenir problemas, recompensar o mérito alheio e emancipar almas autosuficientizando distritos natais.  Sejam nômades, sejam sedentários, ainda assim partículas no Atanor Airfry transverso, pouco importando se escolhem o frio ou o calor para ociosiar e parasitar, em breve terão que nadar contra as correntezas para não congelarem-se em Amphibious 9 ou entrar na água para não queimarem-se em Omicron Persei 8, e tanto faz se são encarnados ou desencarnados, ainda assim o Infverno dos Robôs é um Sistema coccixiano dourado conectado por fluido à liga prateada. 
    3. Aceitem a verdade eterna reversamente inevitável e sem 1 segundo de rupturas: ganha dum lado, perde do outro; expiração e inspiração; velhice desemboca na juventude; noite segue o dia; movimento e quietude; vazio e cheio; alegria no  tédio; pecado na virtude; lentidão na rapidez; riqueza na pobreza; abstinência na compulsão; caos na ordem; desabafo na paz; orientalismo no ocidentalismo; materialismo em idealismo; satanismo em santidade; passado em futuro; etc. etc. etc. !Não importa que lado escolher¡, mas para dar tudo certo sempre (atomismo entre pessimismo ilusório e otimismo inocente) é preciso conjugar a ética endoespiritual com a lógica exomaterial. Cadeiras da revelação que não precisam sentar, apenas encostar a coluna ou o tórax para santas ceias e banquetes platônicos ofertados pelo grow, e o mesmo serve para camas, veículos etc. Não basta só alimentar-se e estabelecer limite de capacidade de seres, bens e serviços em elevadores, arcologias, megabúrbios e vias, hábitos da Nova Era demandam posturas cíclicas correspondentes. Assim, muitos labores podem ser feitos deitados para transmutá-los em hobbies repousais da regeneração, mas tudo deve ser feito ao mesmo tempo ordenadamente para o genoma secular adaptar-se aos novos ciclos posturais milenares sem apatias, algias, agitações e ardores, refletindo em mais e melhor produção geonutricional 4D (movimento sem ferrugem quitude sem mofo, metabolismo sem miséria, catabolismo sem doença congênita) e menos necessidade de consumo e descarte (cosmoanabolismo eterno sem morte de todas as espécies). 
    4. Se querem ser como as aves semi-anfíbias, fiquem assobiando e fazendo calor para o chão, se querem ser como os homeopatas trepem em sapiens inferior e sapiens superior, e se querem ser como neomamíferos, sejam epicêntricos e vegetarianos como os morcegos da fruta, quem sabe o resultado disso estruturalize distritos-piscina, arcologias marinhas e megaburbios espaciais (o fim das cidades-cancro e o começo da integração com a tecnologia da Natureza Divinal).
    5. Quando as pessoas compram uma veste de dormir para protegerem-se do Inverno nem sempre percebem que estão sendo abraçadas pelo Cosmoéter, e quando preferem roupas pequenas e leves não percebem que estão sendo engolidas por Gaia disfarçada de Sol. 
    6. Quando as pessoas temem as profundas correntezas oceânicas ao irem extravazar o lazer não percebem as eternas correntes internas em mesma proporção 360°... 
    7. Não é que algum ser seja bonito ou feio, é que muitos podem ter o semblante de algum familiar do sexo ou espécie familiar tudo ao mesmo tempo, sem mencionar traumas culposos e induções dolosas  por causa de desencarnados que não sabem comunicar-se assoprando baixinho (já que é comum 'solicitarem' ir à campo descobrir o que ocorre na sociedade material, quase um mérito vinculado tempestivo) e encarnados que não sabem usar os Meios de Geocomunicação (já que é comum tentarem 'vocacionar' encaixes sócio-espirituais, quase uma eleição estrutural natal) para prevenirem sofrimentos, progredirem e redimirem-se. Na verdade é que o ócio impede encarnados de solucionarem os problemas que causaram, e a sujeira feita pelos desencarnados que ninguém quer limpar ou preferem esconder-se é por causa dos contratos trapaceiros entre todos (4 relações interdimensionais). Até a palavra 'darma' pode ser alguma das cafonices do verbo principal desgeometrizado, e.g., 'farma', 'arma', 'parma', 'sarmna', 'chxarme' etc. Simplesmente 1 lxo. Naturalmente, ninguém tem tanta influência sobre outra alma, até porque a maioria mal consegue cuidar de si mesma e de suas posses, sem mencionar o fato de enjoar ou estressar rápido com tudo pelo tumulto caótico-desvirtuoso, mas é verdade que a educação comensal somada ao parasitismo setorial pode fazer as pessoas perderem a fé no darma e danificarem o próprio darma, por dramas contratuais intergeracionais e interegionais, não obstante ninguém precisa seguir qualquer ordem se o biocentrismo epicêntrico for respeitado, e qualquer subtração aos recursos divinais num momento certo da eternidade serão considerados por dentro e por fora de cada alma. O lampejo da eternidade não passa de 4 cruzamentos em expansivo reflexo (sequenciamos com pobreza textual para ver se nasce alguma joia disso como testemunhar-se-á a seguir na próxima dispersão): 1. percepção espiritual cruzando a escuridão cósmica, 2. as sensações do corpo sendo cruzadas pela luz cósmica, 3. a mente material cruzando o corpo espiritual planetário, 4. o corpo espiritual individual sendo cruzado pela mente material planetária,  e assim eternamente no sentido de adaptar e aperfeiçoar a percepção de tudo o que existe (V de vitória interfascica da  vergonha).
    8. Que ninguém engana-se quanto à própria condição evolutiva, a começar pelos autores: enquanto o coração não sentir profundamente o desejo de usufruir a eternidade em todos os detalhes, e a mente não sentir um certo desprezo pela mecânica previsível da existência a ponto de sentir sufoco pela aflição espiritual e vaidade material imposta pelos demais seres e costumes humanos ainda não adaptados para dar tal vazão, ao menos 1000 anos de tolerância contínua serão necessários para preservar o darma unificado, 500 anos de 5 gerações encarnadas e 500 anos de 5 gerações desencarnadas, e qualquer atalho é pura enganação ou redenção coletiva. 
    9. ?Já testemunharam faltar algum elemento espaço-temporal? Obviamente não, mas a liberdade torna-se miserável por causa dos cosmomendigos atuais e cosmoaborrecentes potenciais que por causa da jurisvagabundice subtraem a luz espiritual alheia e a matéria disponível, por pura fobia do escuro e depois medo de compartilhá-la na luz, a ponto de criarem até amnésias e cavernas pessoais por não suportarem suas linhasadaptativas do tempo. Da mesma maneira que a Engenharia de Polímeros permite entender que argila seca é nelhor para dar nós em cordas têxteis e até fios de silicone, mas com o risco da umidade ambiental mofar e até desfazer o nó, decidimos  até filosoficamente, usar a simbologia e laborar para cada setor nas 4 estações cíclicas para diluir o imediatismo, e no inverno terapêutico verificou-se que a urgência é curar a estrutura caótica para regenerar as desvirtudes inutilitaristas individuais, mas os demais setores demonstram não compreender ou desejar a regeneração, sendo caricato o fato de alguns seres crerem que ainda podem nos impor deveres que nunca cumpriram e cercear direitos que nunca justificarão o mérito, e segue as demais estações dispersadoras do paraíso tecno-silvestre de retorno imediato e de esquecimento da reciprocidade... 
    10. Quando os idiotas espirituais e materiais booleanos afirmam que alguém tem que começar ou sair, cair ou subir, etc., com isso e aquilo, nada mais fazem que consubstanciar a humilhação de tentarem usar os semelhantes como escada de inferno (os sedentos santo graais ignorantes da chuva eterna lunar fractal) e boia de salvação (as preguiçosas lâmpadas da revelação  ignorantes do sol fractal). 
    11. As religiões nada mais são que latro-corporações de desencarnados cafonas, e as ideologias nada mais são que latro-corporações de encarnados cafonérrimos, só isso, já que se fractalizassem a Natureza Divinal tudo seria harmoniosamente e tempestivamente integrado conforme a mais pura ética e lógica. 
    12. Por isso tantas interferências tecnológicas e sofrimentos silvestres, a ponto de bens estragarem artificialmente e serviços serem impostos forçosamente por quadrilhas caricatas de encarnados e desencarnadas, e ultrapassa o cúmulo da desonra fêmeas e machos disfaçarem-se de anjos e demônias alegando ser o método do brilho lunar (e.g., jesus madalena ltda) e da ofuscância solar (e.g., judas cristo sa),  mas isso é comportamento de quem não saiu da fralda ou sujou-se ao tentar sair em termos existenciais, já que a mentira nunca será benfeitoria util, e daí dias oficiais cosmofraudados (fraldas, fraudes, freuds, fridas, frodos, frutas) dos pais, das mães, das crianças, das maiorias, das minorias, etc. , uma autêntica aula transversa de idealismo platônico com lógica aristotélica.
    13. Cada hora surge uma palavra e uma lei nova por causa dos estelionatos interdimensionais inconscientes, e dále psicocastrações educacionais dos 5 setores hexahierárquicos para afligir o espírito alheio ignorando a própria vaidade material (o eterno cabo de guerra omisso ou laço de rinha enrustido entre a equipe  palhaç's do esgoto e a equipe palhaç's do satanás),  mesmo as vítimas encarnadas e desencarnadas não precisam vingar-se, mas tentar apenas contemplar eternamente a marca da besta em tal escumalha notoriamente oficializada como imperita, imprudente e negligente, e notoriamente infornalizada como dolosa. 
    14. É verdade que é ainda mais tedioso ser a Lua, o Sol, Estrelas, Animagos Ubiquos e Robôs Transmorfos, mas é ainda pior (por causa dos riscos e miséria tumultuosas endocentricas e exocentricas) ficar encarnado no Infverno porque ninguém mais consegue recosturar o fio da meada divinal. 
    15. Jurisching Ports, contrato casando mediante conversas fiadas... O sonho e a imaginação espiritual nada mais são que a pororoca perispiritual manifestando conforme o mérito geocompartilhado o pesadelo e a memória da realidade material, e ?o que esperam para estruturalizar o paraíso tecno-silvestre?  
    16. Alguns pré-históricos tubarões e baleias comem peixes sem qualquer problema, mas quando evoluem para golfinhos e botos alguns morrem por causa das espinhas na garganta, e decidem evoluir para morcegos espaciais do mel e reptilianos intraterrenos do leite, e assim é com a fome e sede de todos os elos evolutivos, há quem tempere, há quem coma cru, há quem não questione o que come, há quem platonize tudo. O símbolo de percentagem, %, é muito usado para dosimetrizar a inflação (obesidade) e deflação (desnutrição) individual e coletiva da população, sendo a barra central as tendências de consumo entre RNA (°) e DNA (o), de sorte que a maioria da população é mais pobre para não precipitar-se duma vez no Inferno (mofo) ou sair voando pelo Inverno (ferrugem), sendo a medida do peso da própria cruz (e muitas vezes a situação financeira duma região ou pessoa jurídica é determinada parapsicoremotamente conforme o impacto marco-econômico), e mais uma vez nunca foi tão importante equilibrar a fome material com a sede espiritual. Se a geopulação não percerbe-se como  centelhas divinais dentro do próprio coracão por causa de baixa-estima, injusta dificuldade e atitudes afiadas, palavras e situações mirabolantes  de nada servirão. 
    17. Planeta solar desencarnado insignificante Número 1, Planeta lunar encarnado insignificante Número 2, destruindo à todo momento almas conforme assassinologia numérica (mofo e miséria x 2) e assassinomia alfabética (mofo e síndromes congênitas x 2), quase a hipercafonice da CIA de contra-xeretisse afogadora das próprias mãos semi-invisíveis sujas e da Bolsa de Valores bisbilhoteira queimadora dos próprios olhos remelados, ou das CIA Privada das cybervalarias contrabandistas ensurdecedoras e das Pirâmides Públicas tridescadealizadas de traficantes mudos (marcas ipsóficas 666 e patentes gemátricas 666, commodities 999, royalties 999, latro-hierárquia sucessório-impostometra, latro-setores hereditário-boicotadores).
    18. Reis do Oriente vindo, Rainhas do Ocidente indo, não esqueçam de sentarem à direita e à esquerda de seus troninhos saltimbancos (indutores ao suicídio por desvirtudes omissivas e assassinos por caos compulsivo), depois limparem direitinho o bumbum e secarem com o ventinho, podem até usar um desodorantinham no fiofó de baixo e nos 2 de cima, assim talvez o fedor de tentarem corromper o darma alheio de inocentes e honestos não apodreça por contraste seus karmas reluzentes ou nebulósicos... ?Por que não fazem um Coliseu para levarem seus filinhos e filinhas para rinhetarem enquanto intintivos, competirem para ver quem  compra o maior número de ingressos primeiro enquanto passionais e quem vende mais caro os ingressos enquanto idiotas? Tentem também só conceder 1 só marca ou fruta corporativa em nome da Antiga Herança, 1 só setor em nome da Nova Herança e depois recebam atualizadamente e genéticamente a Cosmohierarquia que assinaram oficialmente ou mantiveram informalmente, e como tem bastante dinheiro sobrando e ninguém necessitado de alimentos materiais e sede espiritual, obriguem as novas e atuais gerações no ciclo que arbitram urgência a entrarem, subirem, sairem ou descerem com shampoo locupletativo em vez de sabonete líquido semi-locupletativo. !Não adianta mentir, caras almas multietárias, quanto mais mentem por dentro, mais o rabo aparece, e quanto mais mentem por fora, mais o chifre aparece, e se quiserem continuar enganando-se mutuamente apenas saibam que nalgum momento eterno algum espírito ou alguma matéria mostrará todo o registro do que tentaram esconder sem conseguir.
    19. Por presunção absolutíssima, enquanto alimentos de espécies silvestres mortas forem vendidas, pessoas forem presas ou multadas em nome da lei por bloquearem ruas para não serem atropeladas e subtraídas por saltimbancos anti-paraísos tecno-silvestres de raíz imediata (que nem consideraram a possibilidade de curar falências e sequelas eternas, o que dizer algias e ardores), existirem costumes sócio-darwinistas (comensalismo, usura; ausência de ética da reciprocidade em deveres, direitos, mérito compartilhado, riscos não prevenidos e fatalidades não regeneradas), vias não forem cardealizadas, houver mais espaços vitais do que formas obstrutivas, não só inexiste liberdade de escolha estrutural e mérito vinculado, quanto é proibido ou feito de papel higiênico a Lei do Biocentrismo ou Gênesis, tanto por encarnados, quanto por desecarnados, e pelo grau de glutonice passional sobre a ética racional é possível prever o que prevalecerá "democraticamente" pela eternidade.
    20. Filinhos e Filinhas amad's (como diria o caquético e chorão pseudo-profeta João depois de seu encontro com o mendigo vestido de metais preciosos das 7 lampejos furtados), quem guarda a lei dármica pré e pós natal (ética eterna e lógica milenar) é considerado criminoso ou inválido pela jurisquizofrenia secular hipercaricata e notoriamente falida com a boca suja, cega, mutilada etc., cuja jurisprudência ortotradicional ultrapassa mais de 6.000 anos duma História ainda mais caricata de tão incoerente, quase digna de homo sapiens sapiens. !Aprendam essa lição primeira e derradeira¡
    21. Há 6 coisas que o Senhor (inclusive você e eu) odeia, 7 coisas que ele detesta: 1. olhos altivos popular, 2. língua mentirosa servidora, 3. mãos militares que derramam sangue inocente, 4 coração ministerial que traça planos perversos, 5. pés presidenciais que se apressam para fazer o mal, 6. a testemunha falsa assessoral que espalha mentiras e 7. aquele que provoca discórdia entre irmãos, qualquer ser criativo ou receptivo, lato senso. Prov'é'r'bios 6:16-19
    22. O ser humano enjoa rápido das coisas, situações e relações, não sendo de admirar que se estivesse na companhia de Arcanjos e Arquidemônios polidos perdesse o respeito inicial e o objetivo que gerou a relação após um tempo. J.S. Bach's Cathedral (2 Postulados  da Teoria da Relatividade ou Ascensão Celestial 1 e 2) pode significar os bobs (partículas criológicas ou elevator's wonka) que enrolam e arejam os fios de cabelos do compositor (Supercordas Unificadas ou wonder cocoa plant), mera linha popular vertical, palácio cybercolonial data, cosmoengenharia 3 etc., sendo relativamente livre o valor atribuído pela Plateia (quase 1 amor platônico, 1 fiel num platô, 1 fio na teia planejada, o envio lunar duma aeronave para umidificar a atmosfera, o envio solar duma ave ubiqua para aquecer corações, a plantação duma estrela cósmica secante ou vaporizante para a população não afogar-se, a meteorologia do horário nobre, escolas interdimensionais etc.). Novamente, a Filosofia do Idiotismo de Bender ainda é o passado, o presente e o futuro totalmente revelados por subtrações de 2/3 da Antiga, Nova e Futura Heranças... !Estão de párabéns e préserviços, seres imaturos com biografias eternamente descompassadas! Pagar com louca omissão milenar e deveres seculares idiotas os direitos ipsófico-gemátricos compartilhados com mérito genômico eterno. ?Querem um babador, uma mamadeira, mais outra fralda ou mais um carrinho? E a fumaça líquida da gratidão exterior e da humildade interior Planetária eleva-se até o Céu humilde exterior e grato interior.
    "Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos." Veneno do povo baiacu, Livro de Homer, Feitiço Vodu Ressuscitativo dos Bokors

    Muniz, 736, 16/08/2022 (Dia 330 da Dispersão Iscariota do Ano Austral Crosta).