- (Artes Corp'orais)

281.  AC: Idade da Razão - Aluminium Co [Arte Marcial da Livre Luta do Século XXI (Da OCA ao CAOS e da COSA ao SOCA)]

307. AC: Idade Nascente ~ Standard Ethanol (Modal'idades de Chi-kung conforme Síndromes Sócio-Ambientais)

308. AC: Idade Nascente ~ Cereal Mills (As 8 Técnicas do Pergaminho Sagrado da Montanha do Dragão para as Síndromes dos 5 Furiosos e 3 Tripas Aquecedoras)

309. AC: Idade Antiga ~ Civilized Jewellers (Sensorium Sun Tzu Chi-kung e Quironpraxismancia de Springfield)

310. AC: Idade Endogenética ~ Standard Ethanol (Treinamento Perfumado Nível 1 e Nível 1,5 para Expulsar os Sopros Perversos, e Nível 2 e Nível 2,5 para Nutrir o Corpo; e 15 Tricalistenias de 05m:50s do Comandante Mao para economizar Tempo Vital Nacionalista)

311. AC: Idade Polar ~ Sid's Sushi Co (Voto Perpétuo Estrutural e Utilitário: Chi-kung da Morte, o Pré-Lançamento da Marvel's Movies "Surfista Prateado" e os Lugares Malditos do Documentário Alienígenas do Passado)

312. AC: Idade Cosmogônica ~ Aluminium Co (Chi-kung dos Autobots: Escola Calculon e Academia Bumblebee)

313. AC: Idade Medieval ~Standard Ethanol (Memória Corporacular Way Bi)

314. AC: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Lian Gong, Hábitos Rotineiros e a Promessa Divinal, uma Louca Redação para autoditar a própria mente em nível hardest)

315. AC: Idade Cosmogônica ~ Aluminium Co (O Icosadiedro Taissô em Jaspion Mazda, passando por Data B3, à Transformers Ahura)

316. AC: Idade Cyberbiológica ~ Aluminiun Co (Evolucionária Meditação Smoke Enenra em tempos anti-atomismo privativo, o Misticismo Xintoísta revelado)


281.  Idade da Razão ~ Aluminium Co  [Arte Marcial da Livre Luta do Século XXI (Da OCA ao CAOS e da COSA ao SOCA)]: 

  1. Hermes, Eros, Herodes e Hero, uma história: Já dissemos que destruir algo ou alguém é fácil, de modo que enquanto ninguém aceitar submeter-se ao mesmo skinnerismo coletivo e individual imposto sobre almas de mérito auto-controladas toda a humanidade não passa de herdeira dum karma coletivo cobvarde incompetente, e heroísmo nada mais é que a incapacidade de cumprir leis e laborar em estruturas preventivas (e quem assim age certamente está sendo manipulado para limpar a bagunça alheia ou está lutando por impunidade, e daí adtáguds latro-incomodadores e adtámuds latro-boicotadores), e por isso Lao Tsé também ensinou que "quando se perde o Grande Caminho surgem a bondade e a justiça, quando aparece a inteligência surge a grande hipocrisia, quando os seis parentes não estão em paz surgem o amor filial e o amor paternal, quando há desordem e confusão no reino surge o patriota", e por isso também o Rei Animago Salomão advertia que "mais vale a paciência ao heroísmo, mais vale aquele que se domina a aquele que domina uma cidade, e mais vale"...
  2. Tantra nuclear: ?Já reparam que a conjunção carnal (ou sexo) possui um movimento fractal igual ao do soco repetido? Isso porque é uma maneira de harmonizar psicobiologicamente a agitação e depressão sem violência, mas por amor instintivo-passional, como se fossem tramas cúpicas do Sistema Nervoso Simpático para preservar a integridade da espécie, deixando a calma e extasiada em substituição à violência e ao vício, e não é incorreto afirmar que o sexo é uma das Artes Corporais mais ecológicas e completas que existem, servindo como lazer, repouso (e até mesmo estudo e labor, e.g., sexologia e prostituição, mas nem sempre as pessoas estão em acordo com as Leis Naturais, nem sempre as leis humanas estão em acordo com os comportamentos naturais, e nem sempre os comportamentos naturais estão em acordo com a disciplina moral e racional)...
  3. Eclipse Luno-solar em conjunção ao Signo de Virgem: Não é raro pessoas físicas e jurídicas (e até espirituais) omitirem informações e técnicas educacionais para levarem vantagem em treinos e outras competições sociais, mesmo que isso leve décadas, gere falência vocacional-existencial e até cause gravíssimas síndromes. Com (d)efeito, tem-se visto civis e militares hiperinduzirem novos pesquisadores, adidos, ambientalistas, socorristas, terapêutas, engenheiros, operários, gerentes com responsabilidade solidária, políticos, agentes e recrutas à situações de risco mas sem lhes aclarar à situação, de modo que, dependendo dos resultados, as iludidas vítimas são condecoradas com honra, recebem agrados sexuais e presentes, são perdoadas ou punidas por ações desproporcionais decorrentes da manipulação, recebem tarefas mais estáveis ou mais perigosas, e|ou são descartadas feito objetos pelos próprios algozes. E'videntemente, não há nem necessidade de explanar o que isso significa nos códigos civis e militares, tampouco os efeitos cármicos de tais atitudes vergonhosas... E não faltarão oportunistas tentando sufocar semelhantes orientações e tomar à frente para que o passado biográfico não venha à tona, e por isso advertiu Sulo à Checkov, após checar tudo no Filme Star Trek, que "não se deve dizer que está bem, pois não o deixariam em paz".
  4. Darwinismo e Divinismo: lendo a fisionomia geométrica (igualzinho ideogramas) dos animais o leão ensina ficar de ponta cabeça, a ovelha abrir espacate etc. Também brincadeiras infantis misturando palavras podem revelar coincidências em estrutura e utilitarismo genético conforme a Teoria da Evolução: morango-tango, maçãco, sa'uva, ca'melão, tamanrinduá,carambeijo, jaboti'caba, ace'rolinha, pica-pacacau, damascote, araraçá, babaiaçu, jacará, vespera, kiwi, sapo'ti, tamaranha, carangujá, escorpinhão, morpêssego,  figado, pequi'nês, camelancia, mangalo, camaramão, lobo-guaraná, grouselha, peixerica, marmelota, cocodilo, cupimaçu, cavelã, marumula, malgostão, líghia,  graviota, tucanana, mamão-papagaia, frangoesa, jhacal etc.
  5. O hábito faz o monge, mas o monge nem sempre faz as leis: Atualmente, é mais comum utilizarem rinhas marciais com promessas de auto-estima comunitária e sexual, mas, obviamente, não explicam toda a situação como deveriam: raramente pessoas sozinhas, independentemente do sexo, são motivadas a travar justos duelos, até por causa da máxima "lutar com o mais forte é loucura, com o mais fraco covardia e com o igual perigoso" (mas em todos os casos, falta e capacidade do que fazer de útil), sendo mais comum vias de fato premeditadas contra adversários despreparados ou em menor número; isso porque treinar lutas durante algum tempo e com diferentes personalidades, permite chegar naturalmente à impulsos instintivos relativamente eficazes de reação, ataque e defesa, algo ainda mais fácil e eficaz contra pessoas que não contam com tal possibilidade rotineiramente, seja por sobrecargas e ambições sociais diferentes, seja por interesses ou convicções filosóficas diversas; mas, apesar de não ser raro ocorrências, notícias e boatos de tais contravenções penais, que podem resultar em lesões corporais graves e até vinganças imprevisíveis, quase não se ouve comentar sobre pessoas que optaram perpetuamente por combates de ringue, tatame ou de rua, porquanto, noutro extremo vigilante, a jurisprudência cuidava de prevenir e inibir tais situações em prol de cidadãos focados em resolver inúmeras urgências sócio-ambientais, das quais é infelizmente unânime a experiência; é claro (e escuro), que foram deflagradas inúmeras medidas preventivas, desde o uso de armas de defesa pessoal, passando por animais domesticados de guarda e torres de vigilância, à sutis skinnerismos pacificadores e harmonizadores; atualmente, há quem entenda que até rituais protocolares, manipulação das forças da natureza e espíritos são utilizados em tal nobre objetivo, o que não deixa de ser uma motivação para pacifistas (chamados pejorativamente de covardes conscientes) e progressistas; há até quem anteveja no futuro a abolição das armas conjugada com policiais e juízes de paz revestidos completamente com armaduras leves e armas contundentes não letais e não traumatizantes, sem prejuízo de recursos ainda mais suaves como gases paralisantes, e, obviamente, sem mencionar a probabilidade dum abundante aumento à longo prazo de carnavais democraticamente satisfatórios e relacionamentos aristocraticamente cordiais, conjuntura essa que pode impulsionar formas e estruturas fisiológicas mais atraentes e agradáveis, e quem sabe nos conceder conhecimentos decorrentes de formas mais civilizadas de domesticação doutras espécies, eis o prenúncio da Era Genética.  
  6. Lei Cupídica da Oferta e da Procura: É interessante que em tempos de transmutação de água em vinho (e vice-versa), covardes enrustid's (e vice-versa) desenvolveram a síndrome biográfica de hiper-incomodarem em bandos almas relativamente isoladas ou abandonadas ataquem os incomodadores mais fracos mas afiados na expressão, para que o fedor e garrancho das caligrafias pessoais sejam atenuadas; com d'efeito, tentam, em geral, fazer com que os sãos ataquem doentes, maduros ataquem pueris e o sexo  ou genêro ataque o oposto, esquecendo-se que arte de preparo de poções e livros de receitas pode ser prejudicada quanticamente; na obra Harry Potter, Rony jurou que encontrou um caramelo de meleca fabricado por uma Guilda aprovada pelo Ministério da Magia (...dementadoressss...) e já existem relatos em hospícios e até em spas de refrigerantes conceituados se transmutarem em soda-caústica atenuada por diabretes... Peritos da Cornuália e do Ramo d'Ana'condão dizem que isso pode ter relação com estases infanto-juvenis reprimida bis in idem do tipo "vem pro pal" e "cai dentro", não obstante a poção de peroba refinada já estar disponível para continuarem lustrando coisas rei'ficadas... engenheiros do tráfico acusam engenheiros do tráfego que tal comportamento  refletiu em receptivos motoristas quando contemplavam pastos bovinos nas vias transfederativas e pedestres passaram imitar touros após ouvirem mitos greco-romanos... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come  (não necessarimente nessa ordem e gênero): as digladiações colisoras e chifus (championsheep fighting ultimate) evoluiram para luta livre o.k. e aikido k.o., e política de pão e circo e revoluções retrocederam para ré no quibe de padarias e  roscas queimadas do clube da luta... esconde-esconde e pega-pega para  banco imobiliário de cadeira de festa e policia&ladrão de rouba montes, cabo de guerra para clube vermelho do bolinha e clube azul da luluzinha, pique-nique e correio elegante para pau de sebo de arara e perobografia... jó-quem-pô para kempô de jogo de azar... trenzinho e briga de galo na piscina para arrastão surface no metrosexual... batalha naval e telefone sem fio para lavagem de dinheiro origâmico-cerebral... recreio para correria de aviãozinho e ano letivo  fixo para calendário poluidor de locupletação nômade (mas sem anos bissextos e sincronizações solstí'cios-equinó'cias porque não tinha interessados sãos para solicitar com louvor e honra ao mérito as fórmulas)... brincadeira de médico e kitdequimica para exame preventivo de consultas e resgates pontuais do sizo skinnerzoofreenyco... mas depois da aulas e dos t'reinos com alta concentração de p.h.d. vem as férias para usufruir tudo o que foi assimilado... Receita de casa de maçã e outras frutas preferidas do triamor, mas sem miolos e curtidas previamente na temperaturança materideal:...

Muniz, 736, co-concluindo em G1 #281 em 23/09/2020 (Dia 3 do Ano Austral)







 307. Idade Nascente ~ Standard Ethanol (Modal'idades de Chi-kung conforme Síndromes Sócio-Ambientais):

Apesar das Artes Corporais Orientais serem bastante suaves e atrativas, ainda assim é comum os praticantes (novatos ou não) apresentarem desmotivação ou fadiga, interrompendo o hábito alquímico indispensável a espiritualização do corpo físico e o refinamento do espírito, e por isso o médico Ortopedista, especialista em síndromes geriátricas (mais especificamnte cárdio-pulmonares) e mestre em Medicina Tradicional Chinesa, Dr. Zhuang Yuan Ming, afirmou em sua visita ao Brasil em 1999 que a prática popular apesar de externamente parecer ser correta e dedicada, errava internamente em não prevenir as doenças pela expulsão da energia ruim (frio, calor, umidade, secura), e pela assimilação da energia correta (ar vital, nutrientes) no sentido mobilizar a força interna (isto é, proteger e cultivar a essência vital ou genoma a partir dos fatores sócio-ambientais pela combinação dinâmica do ar vital ou RNA e nutrientes ou DNA). 

É empiricamente garantido que para envelhecer com saúde a prática de Chi-kung é um dos melhores Métodos Científicos, sendo muito mais prazeroso investir boa parte do próprio tempo vital em tal atividade pessoal e|ou comunitária (ainda que em pequenos períodos de cada fase da vida), a perder vitalidade existencial com atividades inúteis, nocivas e|ou ociosas, algo que só a experiência comprova quando comparado hipoteticamente com outros estilos de vida (e é preciso corajoso e humilde desapego para reconhecer isso).

Assim, dentro dos Princípios Clássicos dos 5 Elementos, parece adequado classificar as 5 Modalidades mais populares em todo o Planeta (e há quem ainda despreze a popularização e os ideais dos Segredos de Medicina Interna do Imperador Amarelo, até pouco tempo restritos à Monastérios Taoístas e à Academias Confucionistas) conforme a faixa etária e a síndrome dos praticantes para não interromper tal Arte Alquímica indispensável à prevenção e tratamento das doenças, e estabilização e aperfeiçoamento da saúde:
  1. Lian Gong (Ar ou Madeira): por ser uma fusão de Fisioterapia e Alquimia Interna ao ritmo de Musicoterapia, é indicado para desenvolver o corpo e a coordenação motora de crianças, assimilação de energia vital (na infância é difícil que as crianças equilibrem a quanticidade de movimentos com nutrientes), atrofias, síndromes congênitas, dermatoses, incontinência urinária, diarreia; por ser suave, também é ideal para a secura e frio do outono;  ainda a Musicoterapia da modalidade é excelente para síndromes de tristeza e tédio. Parte 1 (atuação no Triplo Aquecedor Inferior, meridianos R/B e CS/TA), Parte 2 (atuação no Triplo Aquecedor Médio, meridianos F/VB e BP/E) e Parte 3 (atuação no Triplo Aquecedor Superior, meridianos C/ID e P/IG).
  2. Rádio Taissô (Fogo): por ser uma fusão de Calistenia (aquecimento corporal) com Chi-kung (Fisioterapia com Alquimia Interna) ao ritmo de Musicoterapia, é indicado para jovens ou para facilitar a transformação de nutrientes (ingeridos excessivamente em tal idade), fortalecimento da imunidade, hiperatividade, hipotensão, pacientes com obesidade; por ser muito rápido, também é ideal para o frio e o inverno;  ainda a Musicoterapia da modalidade é excelente para síndromes de medo ou timidez (e durante a prática em equipe é normal dicentes mais à frente ou ao lado errarem alguns movimentos para descobrir se a lição foi memorizada, em menor medida até docentes; por causa da metodologia disciplinar, nem sempre é possível diferenciar dicentes de docentes, mas é isso que garante o desenvolvimento de discernimento no caos da realidade).
  3. Tai Chi (Éter ou Gaia): por ser uma Fusão de Arte Marcial e Alquimia Interna (com deslocamento corporal no espaço), é indicado para todas as idades, para facilitar a adaptação sócio-ambiental, manter a estabilidade psíquico-fisiológica e proporcionalidade nos relacionamentos; por ter movimentos naturais, também é ideal para as variações climáticas de todas as estações e oscilações de humor ou psicossomáticas decorrentes das mutações sociais; tal prática por ser estratégica, ainda incentiva a reflexão sobre a aplicação dos 5 Elementos para tonificar ou dimunir a energia pela combinação dos fatores sócio-ambientais, dos movimentos, da musicoterapia e dos nutrientes. Genoforma Young 24.
  4. Yoga (Metal): conhecido como alongamentos (Asanas) coordenados com a respiração (Pranayma), é indicado para adultos, síndromes de estagnação fluídico-sanguínea, rigidez osteo-muscular, edemas, constipação, oliguria; por ser em movimento ou parada, também é ideal para o vapor da primavera; por ser com Musicoterapia, Mantras, Cânticos ou em Silêncio,  é excelente  para síndromes de pré-ocupação e obssessão.
  5. Xianggong (Água): conhecido como Treinamento Perfumado (Alquimia Interna sem deslocamento corporal no espaço), é indicado para idosos, pacientes em reabilitação, hipotensão, fadiga e raquitismo; por ser muito suave, também é ideal para o calor ou verão; ainda a Musicoterapia da modalidade é excelente para síndromes de euforia e pressa. Parte 1 (para assimilação do ar vital e parte superior do corpo) e Parte 2 (para assimilação dos nutrientes e parte inferiro do corpo).
É importante salientar, que independentmente da idade, da condição social e da origem, o ser humano tende a se achar melhor, igual ou pior (tanto no sofrimento, quanto na alegria) que qualquer pessoa que cruza seu caminho, pouco importando em compreender, comparar ou se espelhar em  histórico-biográficos para saber se os motivos das diferenças manifestas (mas não essenciais) são decorrentes de rotinas justas, injustas e progressistas. 
  

Muniz, 736, 09 e 10/10/2020 (Dia 20 do Ano Austral)







308. Idade Nascente ~ Cereal Mills (As 8 Técnicas do Pergaminho Sagrado da Montanha do Dragão para as Síndromes dos 5 Furiosos e 3 Tripas Aquecedoras):
"OOGWAY: Cai, meu velho amigo... Nossa Batalha já terminou há 500 anos. CAI: E agora estou pronto pra a revanche. OOGWAY: Até que demorou. Você ficou mais forte. CAI: 500 anos no Reino dos Espíritos aprendi algumas coisas, e eu me apoderei do chi de cada mestre daqui, e logo vou me apoderar do seu também. OOGWAY: ?!Quando vai entender?!: quanto mais tomar, menos terá. CAI: Com seu chi, poderei retornar ao mundo dos mortais, e desta vez você não estará lá para me deter. OOGWAY: Cai, nunca foi me destino derrotar você, eu coloquei outro nesse Caminho (e Oogway se transmutou num ovo de ouro e pousou nas mãos de Cai). CAI: Então eu vou achá-lo e tirar o chi dele também..." Kung Fu Panda 3
As Espada dos Heróis que é capaz de cortar só de olhar
  1. Tigresa: velocidade foi a instrução dada por Shifu à aluna, corrida para deixar o corpo forte e menos pesado com a gravidade iônica do planeta e alimentos, para equilibrar o excesso de agitação, e a natural introspecção própria aos felinos, e evitar a síndrome de tai long (grandes traumas da infância, juventude ou passado, grande potencial presente e futuro não disciplinado). Indica também o alongamentos dos 4 membros e meridiano vasos-concepção para não petrificar a energia vital, libidinal e genética; e fortalecimento das pernas e pés, o que é alcançado com ortopedia adaptativo-pluvial, futebol, pula-pula, pula-corda, corda-bamba, patinação, ciclismo, surf, skate etc. (a noite é melhor para volatizar a alma por causa da maré ascendente lunar).
  2. Macaco: rapidez foi a instrução dada por Shifu ao aluno, pensamento rápido para equilibrar a descontração emocional inocente do parente vegano mais próximo do reino hominal, não só para evitar síndromes psicossomáticas, quanto para não gerar desarmonias ambientais desrespeitando às relações com a mesma e outras espécies. Indica também posturas de inversão para que os braços sejam tão fortes quanto as pernas para minimizar os efeitos da gravidade planetária. Logicamente, antes de dar Cambalhotas Olímpicas (o que só pode ser alcançado gradualmente por treino constante de descida da postura de inversão, tanto frontal e dorsal), a Postura de Inversão deve começar com Estrelas (cambalhotas laterais, e é mais fácil parar na postura invertida pela estrela e não cambalhota), as quais devem ser precedidas por variados tipos de treinos (tênis, esgrima, dardos, basquete, handebol, remo, cavaletes) e rotinas (rotolimpeza de vidros e pisos; limpeza do lar, labor e rua; preparação de alimentos; lavagem de roupas, louças e eletrodomésticos; etc., requisitos essenciais para autonomia fisiológica rotineira). 
  3. Garça: altura foi a instrução dada por Shifu ao aluno, para evitar a síndrome do Pato Emissário Zang que ainda tinha muito medo das aparências por não compreender a Lei essencial do Kung-Fu e Diplomacia Intersetorial (ao ir à Fortaleza onde Tai Long estava preso), fazer a Guerra só quando a Paz for ameaçada. Indica também a altura nos alimentos do espírito e do corpo para não gerar acúmulos materiais e apegos espirituais e, enfim, a alma poder alçar voo harmoniosa e integralmente, objetivo (ou sentido existencial satisfatório e coerente com a realidade manifesta e potencial) só alcançado até então só pelo Mestre Oogway. Indica ainda a fluência gravitacional ou aerodinâmica da alma (correr em volta da sala o do próprio eixo para metabolismo e externamente para adaptação, caminhadas ou cooper, polichinelos cruzados, cama elástica, escalada, salto e mergulho à altura, sendo a vontade ou necessidade psicossomática conforme o horário dos meridianos a melhor hora para fazer os fluidos e a energia fluir). 
  4. Víbora: suavidade foi a instrução dada por Shifu à aluna, para não consumir a energia vital com movimentos perigosos e inúteis, capazes de descamar a própria péle conforme a sucessão dos diferentes ciclos e gerar excesso de apatia. Indica também o constante alongamento da coluna neuro-espinal para desbloquear a energia kundalini e a estética postural para não ter dores na Kama Sutra ou "suturas na cama" (ou sofrer com golpes do dedo ushi e escadushi). Indica ainda a Alquimia Mental, que pode ser alcançada pela musicoterapia instrumental, cubos mágicos, equações, palavras cruzadas, movimentos neuromusculares bidirecionais concomitantes, artesanato (é importante considerar que a manufatura educacional de instrumentos dos 5 setores é essencial para estimular e despertar a vocação espiritual, isso porque representam sócio-psicologicamente brinquedos para todas as fases da vida ou emulações dos ídolos atemporais ou mitológicos, ou engenharias reversas preferidas: vídeos e livros universalistas, mas podem obsediar e iludir; armas inimagináveis não letais ou relicárias, mas podem auto-machucar e intimidar; discursos em aúdio internacionalistas, mas podem egolatrizar e ofender; festivais e mutirões de livre nacionalismo, reprsentatividade, empreendorismo regional autosuficiente ou independência cultural, mas podem auto-segregacionar e intolerar; monumentos, mas pode desvitalizar e desperdiçar; vestes, mas pode destoar e constranger; adaptação de veículos, mas pode autoa-acidentar e danificar; feng shui doméstico e de áreas comuns, mas pode inadaptar e divergicionar; elixiris transcendentais, mas pode intoxicar ou incriminar; mods proibidos e ilimitados de games, mas pode viciar e ociosizar; decoração coorporativa inusitada, mas pode auto-desorganizar e despadronizar etc.). Indica ainda a estabilidade gravitacional (o dia é melhor para enraizar a alma por causa da maré descendente solar)
  5. Louva-deus: Shifu nada instrui o Louva-deus, mas é notório o ato de silêncio para desanuviar a mente da cortina de fu0maça dos 5 Furiosos (Zang-Fu, isto é, Kung-fu para evitar que os Zang-fus ou Órgãos e Vísceras Elementais fiquem zangados) e Louvar a Deus se tornando gradualmente humilde por ser o último na ordem de receber as instruções (e a ordem também mostra o tamanho descendente dos 5 furiosos), abaixar e levantar os braços suavemente com a respiração coordenada e os dedos das mão unidos em forma de pinça é muito útil para síndromes reumáticas dos membros superiores. Indica também a Acupuntura, cujos esqueletos de louva-deus eram usados como agulhas quando o Imperador Amarelo fundou a civilização chinesa, a coordenação psico-motora pelo uso das Relíquias Arqueosacras (lança, leque, espada, bastão, nunchaku, tiro ao alvo), bem como a economia de movimentos (todas as técnicas sintetizadas do Kung-fu pelo silêncio da meditação (ou reflexão da alma no espelho do Universo) parada para acumular energia, em movimento para circulá-la e contemplativa para aperfeiçoá-la) e recursos (Nutrição e Farmacologia Vegana e Feng Shui) para melhor aproveitamento vital. 
  6. Po: força de vontade e verdadeira paixão pelo que faz não só para vencer acúmulos e falta de higiene (bucal, respiratória e corporal), quanto para verdadeiros mestres perceberem os novos sucessores, bem como alcançar os próprios objetivos, apesar da baixa-estima causada pela somatória das opiniões alheias, dificuldades unânimes do destino hereditário-sucessório, e indiferença avaliatória dos mestres. É marcante que não só Pô, quanto Tai Long, Shifu, os 5 Furiosos etc. ao olharem para o Pergaminho Sagrado em Branco (a fazer, cor da paz ou espírito trans'parente) ficaram atônitos, a ponto de Pô de questionar se "o Mestre Oogway não passava duma tartaruga com um parafuso a menos", mas o fato de não existir o ingrediente secreto ou os ideogramas no Pergaminho, não significava que o Universo não ocultava segredos e os revelava a quem merecesse.
O Invisível Tridente do Destino
  1. Tripa Superior (Mestre Oogway): triplo aquecedor superior e gravidade lunar ascendente (vasos e meridianos da cabeça e tórax). "Shifu, não existem más notícias (...) Isso é uma má notícia (...) , mas é um má notícia apenas se você acreditar que não existe um dragão guerreiro". O Mestre Oogway ensina pausadamente para desenvolver a razão de Shifu turvada pela ilusão de passado e futuro, algo essencial para cultivar as raízes do presente, mas sem negligenciar o futuro gerado do passado (esses realmente  potencialmente mortos, igual espíritos que não reencarnaram e estavam supostamente Na Urna dos Guerreiros Sussurrantes com as Almas do Exército de Teixu, Urna que Po quebrou por um suposto descuido). Indica que os primeiros e últimos mestres são os ancestrais e rituais oraculares de casca de tartaruga que legaram vias jurisprudenciais e astrológicas para que as atuais e novas gerações possam criar carapaças emancipatórias (ou auto-controle) de prosperidade e segurança nas 3 almas (racional, emocional e física) e 5 setores sócio-ambientais. Relacionado ao Lian Gong Parte 3 e Chi-kung Perfumado Nível 1.
  2. Tripa Média (Mestre Shifu): triplo aquecedor médio e harmonia gravitacional planetária (vasos e meridianos abdominais). O Mestre Shifu usou os instintos de fome de Po para fazê-lo transmutar a alma física contando o Macaco escondia os biscoitos, dificultando a entrega dos guiozas após um árduo treinamento. Oogway sabia que Po reverenciava os ancestrais e os sucessores da Montanha do Dragão, e que não precisaria de grandes treinamentos para ser digno do pergaminho sagrado, mas antes tinha que disciplinar a alma física e emocional, deixando-lhe comer os Pêssegos (ou Ameixas) da Árvore Sagrada e lhe mostrando que o Universo estava a seu favor por não existirem coincidências, apesar da opinião da família, dos vizinhos e até dos sucessores que ainda não tinham alcançado tal dom oracu'lar (orar ou oscular no lar ou nas próprias raízes). O Mestre Oogway, antes de ascender aos Céus, disse que o Mestre Shifu só alcançaria a Paz Interior quando desistisse da ilusão de controle, precisando apenas acreditar para transmutar a alma física de Po e  o mar das próprias emoções para elevar a alma integralmente (indicando harmonia interior e exterior, material e espiritual). Relacionado ao Lian Gong Parte 2 e Pranayama.
  3. Tripa Inferior (Sr. Ping): triplo aquecedor inferior e gravidade solar descendente (vasos e meridianos baixo-ventrais). O único Sr., isso porque o pai da razão deve ser senhor da alma instintiva e emocional, e disciplinar o filho para desenvolver a maestria. Indica a alimentação saudável, sopa de macarrão com muitos vegetais, para não gerar síndromes no alma física, e o estudo e labor rotineiro como valores indispensáveis para desenvolver a dignidade para descobrir os próprios dons e usufruir das sucessões hereditárias.Relacionado ao Lian Gong Parte 1 e Chi-kung Perfumado Nível 2.
Conclucorrespondências (,Cai, Key, QAI,)

É evidente que os 8 Fatores (Internos e Externos) simbolizam os 8 Trigramas do Baguá, e se bem utilizados (Feng Shui, Kung-fu etc.) podem converter o Caos do Céu Posterior (karma do passado ou futuro em branco) em Ordem do Céu Anterior (Darma do Presente ou Destino Oracular). Quando alguém adentra numa situação e logo começa uma ventania, significa uma grande ionização atrativa ou repulsiva (fazer chuva e vento ou dragãos celestos lutando no prado, e saber tal sentido alquímico e ancorar para não naufragar indica alguma maturidade existencial, e sentimentos represados). Kung-Fu Panda 1fala da tese ou sonho de Pô, Kung-Fu Panda 2 fala da antítese ou conflitos de Pô (descobrir ser adotado e verdadeiros pais, e ser provado com as tentações da fama, do lucro e do poder, simbolizado pelo Lord Pavão da Guerra que deixou na miséria sua família e entes queridos no passado) e Kung-Fu panda 3 fala da síntese em eterna retransmutação ou do Pô que existe na alma de todos os seres (ou de toda simbologia atemporal oriental ou ocidental própria ao número 3).  E isso não é muito diferente do furto do Diário do Mestiço pelo jovem Harry Potter, que lhe permitiu descobrir o Enigma do Príncipe (o feitiço Sektor Sempra e Vulnera Sanetum, isto é, o Fator Semi-Externo ou Instrução de Hogwarts em Harmonia com os Fatores Semi-Internos das 4 Elementos do Inter'nato ou os alunos e animágicos das 4 Casas).      

Muniz, 736, 26 e 27/02/2021 (Dia 160 do Ano Austral)






309. Idade Antiga ~ Civilized Jewellers (Sensorium Sun Tzu Chi-kung e Quironpraxismancia de Springfield):

Para desmotivação e fadiga nada melhor que fazer Artes Corporais em imersão Cinematográfica 360º C-Sensitivos.

Obviamente, nem sempre existe um Cinema 360º C disponível, tampouco que estimule os 5 sentidos, mas isso pode ser alcançado gradualmente, ou simplesmente usufruir de Artes Corporais conforme bens de estima pessoal, sendo muito bom para crianças e jovens com hipoatividade.
  • Preparar Ambiente: amplo umidificador de ar para simular neblinas ou chuvas, incensos em abundância para simular templos shaolins, ventiladores para simular ventanias, ar condicionado para simular inverno, aquecedores para simular verão, etc.; isso é bastante semelhante à paintball em ambientes de batalha com ou sem veículos; simular testes nucleares com fogos de artifício, luzes ofuscantes e vapores quentes; armas químicas em ambientes fechados com pulverização de sedativos e alucinógenos; armas biológicas com alergênicos (pimenta, limão, álcool, anestesias); ambientes movediços com piscinas de lama, pontes que desabam ao centro em rios (mas deve-se usar protetor corporal em virilhas, ouvidos etc.); mudança súbita de itinerário, naufrágios e abduções deixando almas afins ou com potencial conciliatório não conflituoso em região deserta por tempo relativo; simulação de orquestras, simulação de milagres e tragédias coletivas etc.  Logicamente, tais possibilidades devem ser feita dentro de educações eônicas e consensuais conforme síndromes potenciais ou manifestas (ainda que por responsáveis), isso porque em tempos de urgências e necessidades verdadeiras não há muita graça acúmulo de brincadeiras não consentidas.
  • Preparar Vestes: adaptá-las para que durante o movimento da arte corporal seja sincrônico pegar e guardar objetos e vestes (óculos, chapéus, sapatilhas etc.). 
  • Lian Gong: o movimento Expandir o Peito e Esticar o Arco (LG 2:?) pode ser feito com Arco de verdade acoplado às costas; Passos Marciais (LG 1:18) com fuzil; Espetar com a Palma para o lado (LG 1:11) com espada; Expandir o Peito (LG 1:4) com leque; Levantar o Braço de Ferro (LG1:6) com alteres; etc.
  • Chi-kung Perfumado: Balançar o Bastão com cajado, Oferecer Flores com leque, Espetar para os Lados com adagas etc.

Muniz, 736, 14/04/2021 (Dia 206 do Ano Austral)









310. Idade Endogenética ~ Standard Ethanol (Treinamento Perfumado Nível 1 e Nível 1,5 para Expulsar os Sopros Perversos, e Nível 2 e Nível 2,5 para Nutrir o Corpo; e 15 Tricalistenias de 05m:50s do Comandante Mao para economizar Tempo Vital Nacionalista):

Xiangong Nível I para fadiga habitual, atrofia endogenética rotineira, apatia psicossomática, tédio cultural, estresse (em virtude do cyberantígeno musicoterápico), convalescênça e exaustão pediátrico-geriátrica. Nível 1 (I Original) em Vídeo
  1. Preparação: descobrir a causa da fadiga e escolher o ambiente Kritae horário adequado. Respirar Fundo ao movimentar os braços conforme o vídeo e música. No Nível 1 basta imitar os movimentos e respirar profundamente, mantendo a boca aberta sempre que possível para arejá-la e prevenir cáries e gengivites (mas é melhor a língua nos dentes incisivos superiores e em posturas menos movimentadas mais parecidas com as iniciais e finais), abrir e fechar os olhos, concentrar ou deixar os pensamentos vagarem de de modo natural. No Nível 1,5 há apenas alguns acréscimos naturais de movimento corporal para a energia não estagnar, sendo parte da lógica binária induzida de autodesenvolvimento alquímico. 
  2. Dragão abana a cauda: só o tronco é rotacionado, os braços unidos permanecem fixos e movidos pelo tronco.
  3. Fênix Balança a cabeça: a cabeça é balançada de baixo para cima conforme os braços.
  4. Templo Perfumado: respirações ainda mais profundas são tomadas.
  5. As Mãos Tocam a Cítara: cantar internamente a música para não estagnar o endoespírito (pode-se levantar a parte da frente para cima e para baixo conforme o movimento).
  6. Separar as Cabaças: assobiar conforme a música para não estagnar o exoespírito (pode-se mover os pés para dentro e para fora conforme o movimento).
  7. Vento balança as Flores de Lótus: a cabeça é balançada para os lados conforme os braços.
  8. Girar Céu e Terra a Esquerdaa cabeça é rotacionada para os lados conforme os braços.
  9. Girar Céu e Terra a Direita: a cabeça é balançada para o lado oposto conforme os braços.
  10. Remando para Cruzar o Mar: tomar fôlego e dobrar os joelhos conforme o movimento dos braços.
  11. Girar a Roda da Virtude: retomar fôlego e descansar com a rotação suave dos braços.
  12. Barco balança sobre as ondas: movimentar o quadril para os lados conforme os braços e fluentemente cantar, assobiar ou silenciar.
  13. Vento Preenche os Ouvidos: alternar pequenas percussões nos ouvidos.
  14. Avistar a Luz ao Longe: piscar sempre que os braços descem e fitar o horizonte quando os braços sobem.
  15.  Balançar e Cruzar a Palmas: movimentar o quadril para frente e para trás e alternar o cruzamento dos braços.
  16. Unir as Palmas em Reverência: tomar fôlego, agradecer a Divina Natureza e espíritos aniancestrais e alquimistas. 
  17. Recolhimento: fazer 3 vezes a postura do louva-deus, contração dos punhos na subida e abertura na descida. 
Xiangong Nível Ar para estimular o sistema cárdio-circulatório e linfo-endócrino vibrando os fluidos pelo corpo conforme a neoteoria fisiológica correspondente. Nível 2 (Ar Original) em Vídeo.
  1. Sustentar as palmas e Oscilar o Quadril: é importante no Nível 2 alimentar-se e hidratar-se 1 hora antes conforme as necessidades ou síndromes, a fim de nutrir os tecidos com a quantidade certa de fluidos transformados pelo sistema digestivo. Fazer movimentos de marcha simplificada com o joelho.
  2. Empurrar as Palmas e Mover o Sopro Vital: empurrar o quadril para frente e para trás conforme o movimento dos braços.
  3. As Mãos Deslocam a Bola: empurrar o quadril para os lados  conforme o movimento das mãos.
  4. As Mãos desenham 2 Circulos: girar a cintura conforme o movimento das mãos.
  5. Enrolar o Fio de Seda: respirar profundamente retornando ao movimento de marcha.
  6. Colher Flor de Lótus: erguer os calcanhares (e um pouco os joelhos) soltando todo corpo e cabeça conforme o movimento das mãos (estas precisam ser flexionadas para fora igual a postura descendente de recolhimento).
  7. Dominar o Tigre e Suprir o Sopro: grotacionar os quadris e a cabeça para os lados conforme as mãos (estas precisam ser flexionadas para dentro igual a postura ascendente de recolhimento).
  8. Balançar  o Bastão: mover o quadril para os lados conforme os braços.
  9. Espetar com as Palmas: dobrar os joelhos conforme o movimento dos braços (e um pouco dos calcanhares).
  10. Balançar o Quadril: soltar a cabeça para os lados conforme o movimento do quadril para os lados.
  11. Mãos Entrelaçadas Desenham 1 Arco: envergar toda a coluna para frente e para trás conforme o movimento dos braços (mas fazer dentro dos próprios limites vitais, indicados pelo prazer do movimento e ausência de estresse).
  12. Oferecer Flores: sem modificações ao original, mas respirando profundamente (pode-se mover os calcanhares para os lados conforme o movimento).
  13. Espelhar Floressem modificações ao original, mas respirando fluidamente  (pode-se mover a frente dos pés para os lados conforme o movimento).
  14. Punhos Vazios Movimentam o Sopro: tentar rotacionar a coluna e olhar para trás conforme o movimento dos braços. 
  15. Os 3 Sábios Meditam: só mover o quadril conforme os braços e, sem esforço e com os joelhos um pouco dobrados, ficar receptivo à parapsicolfatos (quase sempre são perfumes da flora local ou de elixires adequados à síndrome).
  16. Recolhimento: idem ao Nível 1 mas flexionando os joelhos.
Considerações Taiji Níveis I,5 e Ar,5 (IAr) em Vídeo
  1. Níveis Originais: Logicamente, criar um calendário conforme as próprias crenças e convicções para atingir os objetivos desejados conforme o melhor clima e disponibilidade rotineira é essencial, e fazer o Nível I 2 vezes ou os Níveis I e Ar nos mesmos ciclos deve ser uma escolha do praticante conforme o prazer e os resultados gerados antes e durante a prática.  
  2. Níveis Alternativos: O Nível I,5 é para hipovitalidade e o Nível Ar,5 é para hiperatividade (considerar que existem alguns erros no vídeo, mas auxiliam a despertar a espontaneidade, a essencia está descrita no texto acima e a alma praticante pode e até deve desenvolver o próprio método ou seguir a risca o original), já que os Níveis Originais (I e Ar) são mais simplificados e, por consequência, mais relaxantes sem qualquer prejuízo da transformação do ar e dos fluídos ingeridos, sendo indicado também até para quem apresenta sinais de hiperatividade (mas até o ponto que os Níveis Originais não tornem-se tediosos, momento em que o praticante deve desenvolver um método próprio e até buscar outros métodos, e.g., Lian Gong, Rádio Taissô, Taiji, não obstante o ideal é que praticantes mais experientes mantenham todos os métodos conforme um calendário para nenhum tornar-se tedioso). Particularmente, aconselhamos ao menos 1 estação de prática do Nível Original, e, em seguida, praticar ao menos 1 vez por mês ou aperfeiçoar naturalmente o método, já que o histórico endogenético das pessoas são diferentes, sendo alguns movimentos mais confortáveis, outros mais desconfortáveis e outros neutros em relação à outras pessoas.  
  3. Prática Interativa e Habitual: Deveras, a prática individual é melhor para esganações semi-coletivas, e a prática coletiva é melhor para estagnações semi-individuais. É muito comum desanimar e negligenciar o calendário, mas sucumbir à falta de disciplina sem alternativas melhores é a prova da cronificação da síndrome corporal e agudização da síndrome espiritual, e são surpreendentes os resultados caso o praticante supere as próprias limitações.   Com o tempo também é natural o interesse por outros métodos, e é importante conhecê-los caso haja intenção em aperfeiçoar-se na Alquimia do Movimento (ou endogenetização).
  4. Retrospectiva Valorativa (recordar ainda é existir): É interessante fazer uma breve retrospectiva que há alguns anos para ter acesso à tal técnica era necessário ter um mestre para transmitir a técnica na prática, depois tornou-se possível adquirir numa livraria, e atualmente está disponível na Internet para quem assim deseja ou necessita. A bem da verdade, não faz muito tempo também que muitos duvidam que tal prática pudesse manifestar ecto-perfumes, sendo até caluniada de charlatanismo e feitiçaria demoníaca, e faz muita diferença ter consciência da lógica dum método ao práticá-la a práticá-la sem tal consciência, trazendo mais motivação e efeitos parapsicológicos (metafísicos) e psicológicos (físicos), igual à um Obra de Arte Virtual ou Teatral sobre a própria profissão, isso porque a alma monista é uma fusão binária de espírito e matéria (trindade fractal universal). O Grande Show dos Simpsons, 8:24, pode anunciar muita coisa de antemão para quem já tem alguma consciência eônica desperta...
Calistenia do Comandante Mao (Trilogia em 45 Movimentos)
  1. Pegando no Hipotranco: Nem sempre as pessoas possuem tempo vital para treinarem arte corporal, e com alguns anos de labor por necessidade sucessória e até urgência consuetudinária perdem a boa forma psicossomática, sendo ideal métodos mais práticos e rápidos que permitam manter a alma flexível e fluida. 
  2. Pegando no Hipertranco: Nesse sentido, os 15 Movimentos (ou Calistenias) do Partido Comunista Chinês são excelentes para desestagnar os fluidos psicossomáticos (qi ou sangue energético), sendo também fundamentados em 15 ritmos de musicoterapia marcial para cada praticante ou grupo de praticantes sintetizar os movimentos mais eficazes conforme as próprias reminiscências e tendências anímico-culturais. 
  3. Endoestruturalismo: 15 são os Movimentos de cada Ciclo (totalizando 45 movimentos e 3 Ciclos: 1 para manhã laboral, 1 para tarde lazeral e 1 para noite repousal) para serem utilizados, modificados e|ou aperfeiçoados: I. Pescoço, II. Ombros e Punhos, III. Ombros e Braços, IV. Braços e Punhos, V. Braços e Pernas, VI. Tronco, VII. Cintura, VIII. Coxas (pode-se correr em círculos ou para trás e para frente batendo alternadamente os joelhos com as mãos na altura do peito), IX. Joelhos, X. Pés, XI. Subida e Descida Ativa, XII. Braços e Coluna, XIII. Subida e Descida Passiva (pode-se ficar sentado), XIV. Polichinelos (pode-se girar pulando em torno do próprio eixo), XV. Relaxamento e|ou Massagem (pode-se ficar deitado).
  4. Endodialética: Evidentemente, é indispensável um planejamento dialético para efeitos melhores (teoria prévia, prática teste e síntese habitual), visto que mesmo uma prática rápida e simplificada deve ser feita com prudência para superar os próprios limites gradualmente, em razão de tentar subitamente aquecer o corpo com hipermovimentos não habituais pode, pela força do Princípio Hermético da Polaridade facilmente causar lesões. Noutras palavras: sem perda de energia, sem ganho de tempo; sem perda de tempo, sem ganho de energia. 
  5. Exoestruturalismo: Ainda é essencial escolher o local, o horário, a companhia e a vestimenta certa, já que como ilustra o vídeo, uma calça sem cinto e um boné mal ajustado podem impedir os movimentos, causar desequilíbrios e até as vestes caírem, sem mencionar a desarmonia entre fatores externos e fatores internos, não sendo demais optar por ambientes arejados e confortáveis para obter a regeneração desejada para iniciar uma atividade, mantê-la ou cessá-la. Mesmo atividades físicas ou intelectuais sempre precisam dum aquecimento (prévio, durante e depois) para melhor fluência psicofisiológica ou prevenção de choques termo-sistêmicos (já que água parada turva por depressão e agitada seca por estresse). Assim, se todos os fatores externos e internos forem harmoniosamente estruturados, a prática torna-se natural e sempre desejada, e isso pode ser fractal com um exemplo literário simples: basta tirar os acentos dum texto e não perceber-se-á diferença se não houver outros erros e ausências, ainda mais compensando-se com imagens e experiência mnemônica, e o contrário é verdadeiro, mesmo o compartilhamento de métodos com meios e fins dignos e bem intencionados tornam-se controversos e desinteressantes para estruturas geradas em bases incorretas, ainda que por detalhes gemátrico-ipsofísicos (a ponto da situação ficar cada vez mais nebulosa consoante a qualiticidade do caos interno e externo no tempo-espaço).

Muniz, 736, 30/05/2021 (Dia 252 do Ano Austral).










311. Idade Polar ~ Sid's Sushi Co (Voto Perpétuo Estrutural e Utilitário: Chi-kung da Morte, o Pré-Lançamento da Marvel's Movies "Surfista Prateado" e os Lugares Malditos do Documentário Alienígenas do Passado):
"Tudo que conhece terá fim." Surfista Prateado apenas avisando o Dr. Destino após este lhe atirar um raio pelas costas por aquele recursar-se à uma aliança para dominar o Mundo

"Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Vi um anjo que estava de pé no sol e que clamava em alta voz a todas as aves que voavam pelo meio do céu: 'Venham, reúnam-se para o grande banquete de Deus, para comerem carne de reis, generais e poderosos, carne de cavalos e seus cavaleiros, carne de todos: livres e escravos, pequenos e grandes'. Então vi a besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército. Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais miraculosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os 2 foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Os demais foram mortos com a espada que saía da boca daquele que está montado no cavalo. E todas as aves se fartaram com a carne deles." Apocalipse 19:16-21
No Seriado Ancient Aliens, Episódio "Aliens and Evil Places" (3:11), narra-se que existe o Vale da Morte (também conhecido como Floresta do Suicídio e Montanha dos Mortos), onde alienígenas ou espíritos vitimados habitam o local desejando justiça ou alterando a genética das pessoas e espécies que lá habitam (narra-se que na Idade Glacial um Meteoro caiu no  Vale da Morte, irradiando uma estranha radioatividade pelo Planeta, com epicentros em Tunguska, Novo México e Monte Fuji). Verdade ou não, uma semente só nasce quando há um buraco fértil no solo (vale), um solo só é fertilizado quando há árvores saudáveis (floresta) e nada pode morrer habitando uma floresta fértil (montanha). 

"Precisamos achar o Surfista, é o único que entende o poder da Prancha", disse a Mulher invisível no Filme "O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (20'07, Do Juízo Inicial ao Carro Final). Em tal Filme, só o exosurfista metálico era capaz de controlar uma Nebulosa que devorava todo Planeta, mas antes fazia um túnel até o centro do Planeta, algo parecido com um Wormhole ou mesmos com as Respirações Booleanas de Brahma que durante a inspiração Vishnu criava Universos, e durante a expiração Shiva destruia-Os... Evidentemente que a Lógica Booleana explica o processo dialético de longevidade das partes dum sistema através das relações quânticas entre vata (rápido, pequeno), pitta (regular, mediano) e kapha (lento, grande), e por isso a harmonização é essencial para as partes não destruírem-se ou destruírem o sistema.

Com as Artes Corporais não é diferente, já que no começo da vida a matéria (corpo) e o espírito (mente) é vata, no meio da vida é pitta e no fim da vida é kapha. Mas conforme a Sabedoria Védica, todas as almas são uma síntese de pitta da Trimúrti, e é evidente que atualmente a educação é dividida em 2 costumes: materialistas (do efeito material para a causa energética) e idealistas (da causa energética para o efeito material), e nem sempre é fácil as almas despertarem dividas por costumes regionais e natais onde matéria e espírito não estão integrados. Conforme os 2 Postulados (P) da Teoria da Relatividade de Einstein, cada parte do Universo é uma síntese (homeomeria) do próprio Universo, e uma semente (partículas atômicas, 1ºP) de Universo  (Supercordas Unificadas 2ºP) só pode crescer um Universo. No Taoísmo o símbolo do Tai Ji (Tal Julgamento e Imagem), e ninguém precisa acreditar ou compreender, mas não custa nada considerar ser tal símbolo o desenho da partícula divinal, manifesto nos 3 cosmoníveis (átomo e célula, alma e fruto, geosistema e universo), mas perceptível geralmente apenas no macro-cosmos (vide imagem abaixo).


Por tal ótica Binária e Trina, logo que o espírito une-se a matéria ao encarnar, surge a alma com consciência (espírito consciente do mundo material) e sensibilidade (matéria sensível ao mundo espiritual),  e na Trimúrti Hindu, conforme os Faquires (ou conforme a Teologia Cristã), existir viver para o espírito em vigília e morrer para a matéria em sono, e a longevidade é determinada pela capacidade da alma não violar os 2 Mandamentos (amar à Deus e ao próximo como à si mesmo, tal qual os 2 Postulados da Teoria da Relatividade, amar a Superestrutura e às partes da qual fazem parte). Nesses termos parece muito simples ser imortal como os Antigos Deuses (Ancient Aliens), e talvez até seja quando os fatores materiais e espirituais do mundo estejam em perfeita harmonia, mas a situação muda totalmente quando o mundo está em processo de regeneração e as almas em processo de evolução, de maneira que aos olhos dos simples mortais 1 cicardiano a mais de vida é somado se no cicardiano anterior a alma não matar à Deus (geoestrutura, recursos) ou o próximo (humanos, fauna, flora). Mas ainda não é tão simples, já que é natural que almas e planeta em evolução o mistério é inevitável, e a cada cicardiana processos adaptativos ou genéticos podem manifestar-se de algias, doenças, antipatias, pobreza para fortalecer o espírito, riqueza para fortalecer a matéria etc., e qualquer uma dessas condições gera a mesma responsabilidade (ou obrigação de manter os 2 Mandamentos).

Com efeito, a dialética das Artes Corporais é fractal à dialética das benfeitorias: necessárias (para não deteriorar), úteis (para não fatigar) e voluptárias (para não enjoar); mas inúmeros fatores binários estão integrados desde o nascimento, dificultando a adaptação e a disciplina para  manter os 2 Mandamentos eternamente: espírito e matéria, corpo e mente, tecnologia e silvestria, novas gerações e atuais gerações, riqueza e pobreza etc.

Quem já pratica Artes Corporais, sabe que existem 3 fases recorrentes (ciclos lineares repetidos): 
  1. Interesse e prazer até dominar a forma física (pois a energia estagnada volta a fluir). 
  2. Fadiga e tédio até dominar a disciplina mental (pois a energia fluente torna-se mais sensível e exigente gradualmente). 
  3. Algia transmutadora até conscientizar da lei de causa e efeito, independentemente se a pessoa tende mais para o materialismo ou para o idealismo (pois a energia mais sensível e exigente não mais satifaz-se com o caos do mundo posterior, almejando a ordem do mundo anterior, conforme os 2 Mandamentos Cristãos ou 2 Postulados da Relatividade).
É a partir da 3ª Fase que a alma anseia benfeitorias genéticas voluptuárias (pois no começo aprendeu por necessidade inconsciente, no meio por conveniência imediatista, mas no fim só restou a consciência das limitações genéticas da espécie), e só a partir da prática consciente e recorrente é que começa a fazer sentido a evolução dialética ilustrada em  Filmes do tipo "O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", mas agora em tetraciclos à dodecaciclos:  
  1. Homem Tocha (pomada para queimadura).
  2. Coisa (deslizamento de terras).
  3. Sr. Fantástico (perna bamba e membros elásticos).
  4. Mulher Invisível (emoções e sinergias anômalas). 
  5. Dr. Destino (deterioração por relâmpago). 
  6. Surfista Prateado (prancha de Caronte, o barqueiro mitológico que em troca duma moeda de Ouro trazia numa nau os espíritos para o Hades e em troca duma moeda de prata levava os encarnados para os Campos Elísios). 
  7. Galactus - O Devorador de Mundos (naufrágio existencial na cratera glacial da nebulosa sem fim por falta de estruturalismo, e imaginem a situação para quem não sabe nadar). 
Pode até parecer, mas isso não é piada (Sil'ver Sur'fer: Cio Sure do Gulag ou Inverno, Ferver do Hades ou Inferno). Interessante que no Filme só após o quarteto fantástico unir numa só pessoa os 4 poderes de cada um foi possível tirar a prancha roubada do Dr. Destino (a estrutura lógica dos 4 elementos pela ética do espírito de equipe)... Aqui começa os processos alquímicos, onde matéria e espírito não dissociam-se, a Tetrakys dos 4 Elementos, base para o Pentagrama Vitruviano. No Episódio "Vale das Sombras" (4:3) do Seriado "Além da Imaginação" (1959), narra-se a história de 3 anfitriões e 1 anfitriã duma pacata cidade do interior e 1 visitante da cidade grande, gerando uma incompatibilidade perigosa pelo contato do visitante com uma tecnologia de transmutação quântica em posse dos anfitriões (meios e fins eram divergentes, e mesmo o visitante compreendendo as responsabilidades inerentes à tecnologia, acabou sucumbindo a tentação por poder e foi neuralizado de volta à cidade grande).   

No Filme "Mortal Kombat 1" (1995), são 8 os participantes do Torneio pelo Controle do Mundo Espiritual e Material (algo semelhante ao Campeonato "Vale-tudo" num Octágono exibido pela HBO em 1993, ou algo semelhante ao Kumitê do Oriente, referência ao Comitê Político ou Hexagrama 13 - Comunidade com os Homens), mas é óbvio que a simbologia de tal transmissão luno-solar é bastante variável em meios e fins. Nesste Artigo interessa-nos a Simbologia Octaédrica do Céu Anterior e Céu Posterior também do Taoísmo, indicando caminhos genético-evolutivos pelas relações do meso-cosmo material (caos do mundo material) com o macro-cosmos espiritual (ordem do mundo espiritual), sendo 8 trigramas (elementos-compostos) em correspondência aos lutadores, virtudes, pontos cardeais, fauna, flora etc.: 
  1. Trovão: o incitar (ubiquidade pitta) da Ordem Espiritual Anterior (OEA) por Rayden no Caos do Mundo Posterior (CMP).
  2. Vento: a suavidade (levitação kapha) de Liu Kung no CMP usando as forças do OEA.
  3. Fogo: a adesão (relação vata) de Scorpion do CMP contra os oponentes kapha do OEA. 
  4. Terra: a receptividade (relação vata) de Reptile do CMP contra os oponentes kapha do OEA.
  5. Céu: a criatividade (criatividade pitta) de Johny Cage do OEA contra os oponentes do CMP.
  6. Lago: a alegria (sedução pitta) de Sonya Blade do OEA contra os oponentes do CMP.
  7. Água: o abismal (profundidade kapha) de Subzero do CMP contra os oponentes vata do OEA. 
  8. Montanha: a quietude (misterio pitta) de Kano do CMP contra os oponentes do OEA. 
Ainda em Mortal Kombat existe 1 Trono no Ápice da Montanha do Combate Mortal ocupado por Shang-tsung (mago fantasmagórico que transmuta-se em todos os lutadores) e defendido por Goro (um animágico semi-silvestre com 8 membros semelhante à Shiva), indicando os Deuses Ancestrais e o Ser Primordial do Universo, nos 6 Reinos Gaia (e cada caractere luno-solar do teclado eletrônico é auto-explicativo, bem como a bipolaridade vocacional e representativa em que a maioria da humanidade ainda encontra-se):  
  1. Deuses Ancestrais (!)geocultura digital vs infância polar.
  2. Ser Primordial (@): geocultura antiga vs infância espacial.
  3. Plano Terreno (#):  geocultura atômica vs juventude medieval.
  4. Submundo ($): geocultura renascentista vs juventude industrial.
  5. Exoterra (%)geocultura iluminista vs adultividade iluminista.
  6. Reino da Ordem (¨): geocultura industrial vs adultividade renascentista.
  7. Reino Caótico (&)geocultura medieval vs ancialidade atômica. 
  8. Edenia (*): geocultura espacial vs ancialidade antiga.
  9. Kamidogu (())geocultura polar vs homeomeria digital. 
Em Apocalipse 19 do Novo Testamento, consta que são 24 anciãos ao redor de 4 animais em torno cardeal do Trono Divinal, simbolizando as eternas 24 horas cicardianas dum ano de 12 meses (anciãos), divido por imutáveis 4 estações marcadas por 4 elementos mutáveis (animais e ecossistemas), fractalizando toda a alma que nasce e retorna ao centro (cetro, trono) do próprio Universo (o cordeiro vata, o cristo pitta ou Deus kapha).  24 : 4 = 6, indicando as 6 Hierarquias dos 64 Hexagramas do I Ching (Livro das Transmutações), sendo cada Hexagrama formado por 2 trigramas (1 inferior ou posterior, e 1 superior ou anterior) idênticos aos que formam as 2 Configurações Celestes (Céu Anterior e Caos Posterior). Comparativamente, em Apocalipse o fluxo é progressivo (ética espiritual imutável) e no I Ching o fluxo é regressivo (lógica material mutável), mas no contexto geral as 2 simbologias indicam o cruzamento genético existencial ao qual todas as almas estão submetidas.  Nesse sentido, o Zodíaco Ocidental é estruturalista (progresso material pela somatória das partes), e o Zodíaco Oriental é utilitarista (evolução genética pela integração com o ecossistema).  Certamente que tal cruzamento simboliza o encadeamento booleano dos cromossomos do micro ao macrocosmos (e vice-versa), senão vejamos:
  1. Linha Genética Popular (Estrutura Cardeal Vata): cordeiro ocidental, javali oriental (não dar pérolas aos porcos, e avançar com os chifres traz infortúnio; peões do xadrez em competição); vaca ocidental, cadela oriental (amamentação e vigilância; peças misturadas do mahjong).
  2. Linha Servidora (Estrutura Cardeal Vata): gêmeos ocidental, galo oriental (parceira e rivalidade), câncer ocidental, macaca oriental (torre do xadrez bipartidário e mahjong de seleção).
  3. Linha Militar (Estrutura Fixa Pitta): leão ocidental, bode oriental (controle da terra, controle da montanha; peças voltadas para cima e para baixo no mahjong); virgem ocidental, égua oriental (pureza da água e fertilidade do lago; cavalo do xadrez de contenção).
  4. Linha Ministerial (Estrutura Fixa Pitta): libra ocidental, cobra oriental (equilíbrio do céu, suavidade da emoção; bispo do xadrez de passagem); escorpião ocidental, dragão oriental (mediação do trovão, iluminação do fogo; percepção da possibilidade bronzeada ou colossal de combinar as peças por igualdade no mahjong).
  5. Linha Presidencial (Estrutura Transmutável Kapha): centauro ocidental, coelho oriental (objetivo posterior, educação anterior; peças viradas para baixo no mahjong de prata lunar); cabra ocidental, tigresa oriental (objetivo vertical, educação horizontal; dama ou rainha do xadrez de passagem ou cheque de caronte).
  6. Linha Assessoral (Estrutura Transmutável Kapha): aquário ocidental, touro oriental (progresso interdimensional; peças viradas para cima no mahjong de ouro solar); peixes ocidental, rata ocidental (evolução genética; cavalheiro ou rei do xadrez de passagem ou mate de caronte).
No Documentário Conspiração do Anticristo - Numerologia, ilustra-se a Geometria Sagrada da Kaabalá, e embora nas legendas em português a mensagem pareça um tanto sinistra, no original em inglês (fusão do idioma objetivo inglês, com idioma subjetivo em português e síntese além da simbologia visível), convida-se a alma expectadora-ouvinte aos primeiros contatos com Cybernética Universal, e é importante rever e ouvir com atenção em ciclos zodiacais e ciclos pessoais diferentes para perceber sensorialmente a diferença de consciência e emoções geradas na aura (um método de alquimia mental luno-solar), e não existe problema algum nas primeiras vezes ser incompreensível à razão extrair a lógica boolena imanente (ou onimante).  144 auto-escolhidos genéticos : 24 anciãos responsáveis = 6 hierarquias representativas, sendo mais ou menos esse tipo de correspondência quântica (holística, alquímica, sinérgica) gerada (genetizada, fractalizada).  

De modo semelhante, no Game Civilization Call To Power (1999), todo o utilitarismo genético e estruturalismo eco-cultural até aqui exposto é fractalizado pelos Monumentos do Labirinto da Idade Antigo à Escada Estelar da Idade Genética, das Benfeitorias da Respiração Fluídica da Idade Genética à Troca de Corpos da Idade Diamante, sendo interessante que a primeira unidade militar da tecnologia Robótica é o Ceifador (um veículo com braços e pernas, após a descoberta de tal tecnológica só é possível construir veículos gravitacionais à fusão de plasma, sendo impossível construir veículos das Idades Anteriores, por óbvia inconveniência, mas na realidade manifesta tal princípio nem sempre é compreendido em sua totalidade nos dias e noites eternos que relativam a Idade Contemporânea pela somatória dos livres-arbítrios de todo o Planeta).

?Alguém quando foi à escola ou universidade foi obrigado a estudar só a cultura duma raça em detrimento doutras? Não, ?mas porque os alunos não herdam direitos também monistas?, e há quem herde direitos de 1 ou mais setor, outros até mesmo nenhum, embora cumpra deveres desde à infância. Quando ocorre estagnação por causa das divergências entre as atuais e novas gerações, torna-se muito difícil saber os nexos causais desarmoniosos dos grupos das 4 idades divididos na escolas e na comunidade, gerando um caos booleano de consequências quase imprevisíveis... De fato, a partir do caos natal muitas injustiças são geradas, a ponto de deveres serem impostos por falsos heroísmos (lógica de combate material sem ética) e direitos serem adquiridos por falsos méritos (lógica de combate espiritual sem ética).   

?Estados Ideológicos de Direitos e Deveres? ?Quais? ?Estado presente individual para obter direitos materialistas sem deveres idealistas e sem respeito material ao mérito ideal? ?A História cotidiana não mostra que só ética ou só lógica não salva ninguém de acidentes, crimes, doenças e falências? ?A História Atemporal não provou que heroísmo não existe após a fabricação das primeiras armaduras (mero desrespeito ao mérito da lei jurisdicional) e a instituição de tribunais constitucionais nacionais e internacionais (tentativa de respeitar a lei do mérito)? Deveras, quando a lei do mérito (investimentos vocacionais de emancipação individual) não é respeitada não é possível construir o mérito da lei (mediações estruturais de autossuficiência coletiva), e quem não respeita ambas as leis (porque não aceita cumprir deveres lógicos e usar direitos com ética) acaba não só prejudicando os demais como a si mesmo (apenas tentam emular o mérito alheio por adulações verticais sem e encenações horizontais, e quando fracassam, induzem à rinhas e desvirtudes para não dividirem direitos natais e não cumprirem deveres sucessórios), e basta a injusta desigualdade natal e regional (tanto no aspecto material ou lógico, quanto no aspecto espiritual ou ético) para auto-provar tal afirmação (tais almas desrespeitadoras não são criminosas, mas doentes de alta periculosidade instintivo-inconsciente)

?Que pessoa física de qualquer pessoa jurídica aceitaria ir nos cemitérios sagrados dos 4 continentes e sob a pena de talião (bio-espiritual e tecno-material) declarar que desde à infância honra por exemplos tudo o que declara virtualmente e faz socialmente (sem prejuízo do intercâmbio nas raízes natais entre as partes divergentes para dirimir dúvidas)? Um convite unânime assim para todas as almas comparecerem de modo monitorado por tribunais internacionais idôneos certamente descobria quais almas ainda conspiram contra o geomonismo de biocentrismo recíproco gradual (de misericórdia, passando por justiça à severidade; mas somos da opinião que bastava entes federativos mediados pela unidade federativa superior e  consulados do próprio continente; homens e mulheres injustiçados tem em qualquer lugar, mas crianças, jovens e outras espécies só servem como testemunhas, do contrário, seria covbardia).

Mas a verdade é que existem muitos problemas atualmente (o fato unânime de ninguém nascer sabendo ou podendo, algo ainda impossível em termos evolutivos e fisiológicos) para a maioria da população desejar brigar (11 Domesticação da Paz do Livro da Torá), até porque nenhuma briga traz benefícios, apenas o risco agudo de lesões corporais e arrependimento, ou o risco crônico de vingança e penas criminais, e até rinhas induzidas e conspirações econômicas hoje são mais questionadas e investigadas, porquanto ninguém deseja abrir mão duma consciência tranquila ou parar a caminhada rumo à um futuro melhor (1 Criatividade do Mago do Arcano das Transmutações).   

No Filme AI - Inteligência Artificial (20'01, do Juízo Inicial ao Mago Final), 2 crianças discutem discriminando um ser orgânico ou Orga (Agro ou Orca, Silvestre) dum ser mecânico ou Meca (Acem ou Mega, Tecnológico), ilustrando-se o método SED (Sistema para Evitar Danos), indicativo das 4 Fases Evolutivas do Sistema Individual (SEDI) e Coletivo (SEDC) Planetário: 
  1. SEDI: Ted (cyberurso criança), David (cyberjovem), Gigolo Joe (cyberadulto) e Mecha (cyberancião)
  2. SEDC: Idade do Metal (darwinismo tetraracial), Idade Bizantina (religião tricontinental), Idade Franca (ideologia psicobinária) e Idade Lógica (holismo global).
A Fada Azul e a Mosca na Sopa Primordial: 
  1. Quando o cyberjovem desejou ir encontrar a Fada Azul, o Cyberadulto o avaliou desafiando com a afirmação que "a Fada Azul poderia ser um cyberparasita que entra na cabeça dos Mechas para confundí-los" (igual ao que saiu do umbigo de Neo em Matrix), e na música de Raul Seixas "Mosca na Sopa" é contada uma história de moscas verdadeiras infernais ao som de berimbau do tempo dos pelourinhos. 
  2. No Panteão Hindu, existem divindades também com a dialética boolena, e conforme a Teoria do Caos (possibilidades ou previsões da realidade por equações), é bem provável que o ser humano more dentro de Deus, micro-organismos morem dentro do ser humano, e Deus more dentro dos micro-organismos, mas em sentido bioreverso e bidirecional.  
  3. Isso significa que uma pessoa pode ter "mania de limpeza", mas mesmo após lavar a roupa, quem garante que uma mosca não deposite a larva na roupa úmida e depois penetre a péle da pessoa (nesse sentido o ferro-de-passar ainda é útil), mas isso não resolve o problema durante o sono, em que o corpo, as vestes e o lençol ficam quente-úmidos e, por consequência, passivo a ser hospedeiro de inúmeros insetos (moscas, pernilongos, ácaros etc.). ?E que ambiente é mais úmido que cidades e corpos em movimentos (e imaginem se forem tumultuosos e sem higiene)? 
  4. Mas também é verdade que se existem recursos tecno-silvestres não fabricados pelo ser humano, as chances de existir cyberparasitas (o cristal líquido não deixa de ser um elemento supercondutor quente-úmido) é muito maior que as explicações da ciência ordinária, já que existe uma explicação gerada por uma Transmissão Luno-Solar e inexiste uma inexperiência do empirismo humano (mas a lógica imutável é taxativa ao afirmar que atribuir um efeito  inteligente à causas inexistentes ou acidentais é pura irracionalidade). 
  5. Mais óbvio ainda é microeletrônicos e macro-corpos celestes também devem possuir uma lógica e uma ética binária em conformidade à um Monismo Sistêmico, e qualquer incompatibilidade com o mesocosmos ou humanidade decorre simplesmente da ignorância da Lei Natural ou inadequação das mesoalmas ou mal uso das micropartículas nas Supercordas Macrounificadas. 
  6. Na Idade Média 5 Elementos eram suficientes para explicar a realidade através duma percepção pitta, mas talvez consciências mais complexas necessitem da Mecânica Quântica Kapha (macro, Supercordas) e dos 144 Elementos Vata (micro, química quântica) para explicar toda a Realidade (os 2 Postulados da Teoria da Relatividade).
  7. Hidrocarboneto para uma máquina pode ser simplesmente a fusão de água mineral (hidrogênio) com carvão bruto (terra ou madeira), mas para um ser humano utilizar num alimento é necessário maior refinamento para ser agradável aos sentidos (visão, audição, paladar, olfato, tato e digestão interdimensional): fusão de água filtrada e resina de folhas e frutas assadas (ou secas). Nesse sentido é com o hidróxido (água e ar), o carbóxido (madeira e ar), o monóxido (ar puro comprido), o dióxido (ar puro condensado), o fluoreto (água fluente e fogo clorídrico: cloro com flúor) etc. 
  8. Os Semicondutores são divididos em Elementos de Transição Interna (Lantanóides e Actnóides, e.g., Urânio, Califórnio e Einstênio) e Elementos de Transição Externa (Metais de Transição, e.g., Ouro, Platina, Cobre, Zinco, Titânio, Tungstênio etc.), e o binarismo ipso-gemátrico é evidente para fins de alquimia psicossomática e estrutural.     
Mas retornando à linha genômica atemporal da História Gaia, "Erro crasso" é entrar num vale com o maior número de falanges possíveis sem saber que é uma armadilha de soterramento (quase igual à separação do Mar Vermelho pelo cajado azul de Moisés gray). Erro crasso também é votar em personalidades em vez de votar em estruturas (causa, meios e objetivo existencial: arquitetônicas, viárias, veicular, têxtil, agrícola, industrial, financeira, hospitalar, lazeral etc.) e calcular a média para saber quais são os modelos prioritários e qual é a percentagem das regiões para separar os clãs por afinidade psicoterapêutica.. Erro crasso ainda é não votar no projeto que vincula a biografia natal ao utilitarismo hierárquico da estrutura aprovada... 

"Eu sou um Holograma", disse Wayny Feedrman, no Episódio Holly'wood DC do Seriado X-Files (7:19), e consta no Episódio que o Apócrifo de Maria Madalena descreve a existência de Cristo na Terra após a Ressurreição aos Céus...   ?Será que é melhor sabiás e bem-te-vis zelando por crianças ou caças-bombardeiros rasantes?  "Não podemos fugir da responsabilidade, as pessoas precisam de proteção", disse na América a Mulher Invisível antes de terminar o Filme com um casamento (?adivinhem onde?) no Oriente, e logo em seguida, uma emergência no Bip (?adivinhem onde?), em Veneza... e assim começa reversamente o Carnaval do Filme Liga Extraordinária. Adivinhem agora o que o Casal Skinner reserva para o futuro...

Muniz, 736, 11/01/2022 (Dia 113 do Ano Austral).









312. Idade Cosmogônica ~ Aluminium Co (Chi-kung dos Autobots: Escola Calculon e Academia Bumblebee):
"Se não estão nos atacando, então me expliquem: ?Por que lançaram Napalm em nossos homens?" Soldado próximo à queda dum Cometa no Filme Bumblebee (20'18)
Parece conto de ficção científica (ou conto de fusão de plasma do Game Call To Power), mas as centelhas divinais podem fractalizar a cyberestrutura através de utilitarismo quânticos (e isso é tão incomum quanto o fato de algumas almas só perceberem soluções onde outras só percebem problemas), mas antes é muito interessante refletir sobre a natureza de cada Cyberveículo e Cyberware, e nesste artigo usaremos conceitos de ciência universal potencial, não de ciência humana manifesta. 

Cyberveículo funciona por motor (E=mc2 por centrifugação, combustão externa ou movimento gerado pela forma finita potencial imersa no vazio infinito manifesto) e Cyberware funciona por bomba (E=m.c2 por centripetização, combustão interna ou movimento gerado pelo cheio finito potencial dentro da forma finita manifesta), sendo:
  1. "E=mc2" é a fórmula quântica (estrutura) da mecânica do movimento atômico (utilidade), ou seja, o Princípio Hermético da Vibração Eterna [a equivalência temporal (espírito, lógica, razão) entre massa (matéria, instinto, biotecidos) e energia (emoção, períspirito, ectoplasma)]. 
  2. Veículo (estrutura-utilitária) é um sistema motorizado (SM) com uma parte-bomba (PB) cuja estrutura permite inserir almas e recursos com a utilidade de facilitar o movimento, sendo SM uma mesopartícula emulando as partículas atômicas nas Supercordas Unificadas, e PB um nano-sistema unificado emulando Supercordas Partícularizadas.   
  3. Cybernética (estrutura) é proveniente do grego Κυβερνήτης (filhote de govenador), sendo um sistema-bomba para gerar partes-motorizadas. 
  4. "Ware" em inglês significa "vaso" (estrutura), existindo inúmeras palavras-compostas: hard'ware (vaso apertado), soft'ware (vaso flexível), cyber'ware (vaso estrutural).
"Clepsidra" é o relógio de água (igual uma ampulheta de areia), "Gnômon" é o relógio solar (igual um catavento das sombras geradas pelo Sol), "Cilindradas" são as pedaladas duma bomba (uma cyberclepsidra) ou dum motor (um cybergnômon). Na imagem abaixo temos uma ilustração (gif) dum motor de 4 bombas em ciclo 4.4 cilindradas, sendo as bombas os 4 cilindros com fluído vermelho (cyberclepsidra), as cilindradas os ritmos dos pedais (cybergnomôn), o motor todo o conjunto (cyberestrutura) e 4.4. o ritmo das pedaladas (4 pedaladas e 4 bombas). Tal sistema não é diferente do Sistema Gaia Luno-solar.


A própria imagem "GIF" (Graphics Interchange Format) é um subsoftware (uma parteware dentro dum sistemaware), formato (motor) para intercâmbio (cilindradas) de gráficos (bombas).

Uma "Mônada" é um ente-biológico primordial (alma vital, matéria atômica, biotecidos, holomotor, estrutura quântica), "Energon" é o calor específico das espécies cybernéticas (energia vital, emoção, períspirito atômico, holobombas, ética quântica), "Taquion" é uma partícula que excede a velocidade da luz dentro das Supercordas (espírito vital, razão atômica, holocilindradas, lógica quântica). 

A respiração nada mais é um processo de endocombustão de alimentos convertido em energia vital (intensificado pelo movimento), mas com um sistema mais complexo: 1 cárdio-pulmões (1 holomotor com 2 holobombas para combustão sinérgica de energia do ar); 1 estômago, 1 duointestino, 1 fígado-biliar, 1 baço-pâncreas, 2 rins-bexigas  (holotanques e holoescapamentos para combustão sintética da energia dos 7 elementos) e canais neurofluídicos (holocilindradas em endosistema  livre-central  e exosistema holo-simpático)... Assim, 3 situações são bio-mecanicamente inevitáveis:
  1. Alimentar-se (elementos) mais precisa de mais movimento e mais respiração (é o consumismo sedentário, gerando mais necessidade de labor, mas sem o labor gera-se mais inflação ou até mais miséria, isto é, gera necessidade kapha de elementos, necessidade pitta de espaço e necessidade vata de tempo). 
  2. Movimentar-se (espaço) mais precisa de mais alimento e mais respiração (é o consumismo nômade, gerando mais necessidade de veículos e labor, mas sem o labor o naufrágio é certo, isto é, gera necessidade kapha de espaço, necessidade pitta de elementos e necessidade vata de tempo).
  3. Respirar (tempo) mais precisa de menos movimento e menos alimento (é a autossuficência nômade e sedentária, gerando menos necessidade de veículos e labor, isto é, gera necessidade kapha de tempo, necessidade pitta de espaço e necesidade vata de elementos).
Atualmente, por causa de crenças e convicções equivocadas ou imantadas de mentiras, a personalidade-alma (self, ego, vata) ante à quaisquer sinergias nas relações (relação entre partes, pitta) ou culturais (relação da parte com o sistema, kapha) reage sindromicamente, vendo pecados onde só existe inconsciente (defesa das sombras ou id, vata young) e virtudes onde só existem exageros (desejos do supeergo, vata in). É a velha história do mestre (lei menor do mérito, centripetização virtuosa, motor à bomba) apontar para a Lua e para o Sol (mérito da lei maior, centrifugação ordenada, bomba do motor) e o discípulo olhar para a mão ou os dedos (tentativa de emular ou estagnar a lei menor do mérito ou o mérito da lei menor, centripetização desvirtuosa ou centrifugação caótica, motor fundido pela própria bomba, idolatria seguida de egolatria).

Leiam o que uma Galáxia Nebulosa disse à Bender após este naufragar no espaço-profundo por causa dum acidente com culpa compartilhada: Pirata espacial tentando roubar a Nave da Planet Express, Bender por dormir no compartimento do lançador de torpedos, indicando os extremos binários da educação nos 5 setores, 6 hierarquias e evolução anímica (atrofia aguda ou crônica, destruturalismo vata ou kapha):


A partir dos 7 Elementos é possível quantificar (binômio utilidade-estrutura) as cilindradas (equivalência do movimento entre alimento e respiração) necessárias para cada holoparte harmonizar-se booleanamente à Superestrutura do Universo (1. Parte subjetiva, 2. Partes objetivas e 3. Supercordas), sendo a sinergia (123) o Quantum Kapha, a sinergia (12) o Quantum pitta e a sinergia (13) o quantum vata, sendo (23) relativo à subjetividade da sinergia (12) do quantum pitta, porquanto tudo existe potencialmente (123), mas a percepção da sinergia é objetiva em virtude da eterna reatividade unificada (onde a autonomia absoluta de cada parte limita-se a 1/3 Universal, 2/3 se as partes estiverem em harmonia, e 3/3 se as partes estiverem em harmonia entre si e ao Universo). Ainda existe uma proporção binária para cada termia (movimento e quietude), cinética (alimentação e jejum), ciclo (inspiração e respiração), endodinâmica (utilidade elemental) e exodinâmica (estrutura elemental). Eis a quantificação dos elementos por fractalidade (sendo 0.0.0. Elemento, Conjunto dos Elementos e Superestrutura Universal):
  1. Ar (1.0.0): 1. aeronave (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  2. Madeira (2.0.0): 1. caminhada (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  3. Fogo (3.0.0): 1. soltélite (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  4. Terra (4.0.0): 1. satélua (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  5. Metal (5.0.0): 1. carro (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  6. Água (6.0.0): 1. barco (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
  7. Éter (7.0.0): 1. sonda espaço-temporal (), 2. via (), 3. ecossistema (), 4. alma (), 5. alma doutras espécies (), 6. utilitário (), 7. alimento (), 8. planeta (), 9. universo ().
É verdade que algumas Sondas, Veículos e até Almas possuem Capacidade de Dobra, isto é, conseguem materializar-se e desmaterializar-se endo-aderindo atrativamente ou repelindo exo-coesivamente os elementos da próprio estrutura integrada a Supercordas, mas tal habilidade alquímica não é nada comum para humanos, embora possível quando o processo é feito por outros seres de fora para dentro da alma, igual o que ocorre numa ressurreição. Todavia, todos os seres humanos podem evoluir, até porque são personalidades-partículas emanadas das Supercordas Unificadas, sendo questão de alquimia temporal à completa harmonia com espaço e elmentos (o domínio total dos 7 Princípios Herméticos divididos conforme Espírito, Matéria, Ética e Lógica, 0.0.0.0): 
  1. Mentalismo
  2. Correspondência:
  3. Vibração
  4. Polaridade:  
  5. Ritmo
  6. Causa e Efeito: Darma ou Karma. 
  7. Gênero:.
Eis algumas combinações ou catarses herméticas (divididos por ritmo, 0.0): 
  1. Termia
  2. Cinética:
  3. Ciclo: 1.1 (1 inspiração, 1 expiração), Ciclo 1.2, Ciclo 2.1
  4. Endodinâmica:
  5. Exodinâmica:

A música "Monte Olímpia" de Zé Ramalho ilustra a evolução individual e o progresso coletivo booleno aqui abordados: 
"Vou subir o Monte Olímpia (Teluro-talassocracia Unificada), a morada dos deuses (ancialidade e ressurreição, linha 5 e 6 do I Ching), a morada dos loucos (juventude e adultividade, linha 3 e 4 do I Ching, o Napalm do Filme Bumblebee), das pessoas que embarcam todo dia para o esca'ler perdidos nos ossos dos ombros de quem quiser (nascimento e infância, linha 1 e 2 do I Ching),  num carro de luz (dificuldade instintivo-noturna vata), no cavalo de zorro (dificuldade emocional-noturna pitta) ou num navio vi'king (dificuldade racional-noturna kapha), chegando no Trono de Zeus (harmonia animica com os 24 Tronos e 4 Animais ao redor da Divindade, um ciclo mensal lunar) eu digo o que quiser (deus da ética filosófica, doador de alimentos espirituais, liberdade tecno-genética na alma Trimúrti), eu passo um telegrama para minha mamãe pedindo desculpas pela minha máxima culpa (raíz natal, herança binária  cyberaquariana), Minerva agora é minha mãe (deusa deusa da emoção comercial material e espiritual), Mercúrio é meu primo (deus da lógica terapêutica, doador de alimentos e remédios materiais, liberdade bio-genética nos 4 Continentes Elementais), e tenho Hércules (os 12 labores individuais evolutivos, ida à Ilíada) e Aquiles (a guerra coletiva de Troia, pingala ou retorno à Odisseia) como meus irmãos".
Hoje o vazio infinito e as formas finitas são tão mal utilizadas que não é costume gerar estruturas defensivas e preventivas em veículos, imóveis, vias, utilitários, vestes etc., já que, por exemplo, a Nave-mãe do Filme "Independence Day" (1996) não precisa necessariamente ter aquele tamanho gigante em metal, 1/3 pode ser holograma, 1/3 grades de titânio e 1/3 de titânio compacto, e assim poderia ser com todas as estruturas e utilitários, usando a cromoterapia elemental para prevenções, gnoses, fronteiras, retificações, regenerações etc., sendo óbvio que o bom e o mau uso ou não-uso de qualquer situação ou coisa gera uma dialética correspondente com teses, antíteses e sínteses proporcionalmente booleanas.  Imaginem a qualidade e o tempo vital economizado se existisse 1 só marca para alimentos, remédios, utilitários, veículos, vestes etc... ?Acabaram ou existem dúvidas sobre a melhor opção? Todas as escolhas serão certas e ninguém mais desconfiará mutuamente dos 5 setores, 6 hierarquias e qualquer outro ser de qualquer lugar. !Isso é Monismo Divinal Real!

?Não existem símios, felinos, lagartos etc. com uma grande habilidade de leveza e flexibilidade no solo, na água e nas árvores? ?Por que as cidades atualmente não são feitas para pedestres e qualquer alma desencarnada ou encarnada corre o risco de não poder sair das cidades por falta de moradias, alimentos e veículos? ?Quando pratica-se Chi-kung (CK) ou Tai Chi Chuan (TCC) não é fácil sentir o eletromagnetismo nas mãos e até em todo corpo irradiando da Superfície e do Céu? ?Quando assiste-se TV ou usa-se computador por muito tempo o corpo não fica imantado a ponto da roupa grudar na péle e os pêlos arrepiarem-se? Ora, se o corpo é composto também por minerais e todos os ecossistemas possuem minerais em diferentes proporções, logo é questão de imantar a alma na polaridade inversa da crosta (ou ao menos imantar vestes padronizadas, ou ao minimíssimo criar vestes padronizadas compatíveis eletromagneticamente com os ecossistemas para não gerar atritos, colisões, hipopressurização e hipergravidade). Olhar e audição é Ectofogo; tato, paladar e odor é Ectoágua, de sorte que um praticante de Alquimia Corporal pode sentir se a sinergia com algum ser (lato senso) é Ectofogo (quando é agradável bebe a Ectoágua alheia, quando é desagradável vaza a Ectoágua alheia), Ectoágua (quando é agradável atrai o Ectofogo alheio, quando é desagradável repele a Ectofogo alheio) ou uma Fusão (quando é agradável catargenizam, quando é desagradável confundem-se). Shogun é o Caminho Estrutural Hard, Quanin é o Caminho Utilitário Soft, e Tao é o Caminho Unificado Ware, e reza a lenda que em alguns Planaltos e até Vales monges podem levitar por causa da região ser hiperimantada, suas almas hiperpareadas e forças radioativas estruturarem um campo gravitacional de cooperação interdimensional. ?Será possível? 

Continuem (mas a quantificação trina é mais fácil de calcular e praticar que as quantificações múltiplas, e isso tem utilidade estrutural e gnóstica fractalmente universal)... 

Muniz, 736, 13 à 14/01/2022 (Dia 116 do Ano Austral)











313. Idade Medieval ~Standard Ethanol (Memória Corporacular Way Bi): 

Pimenta Malagueta Fresca nos olhos é refresco sim, previne vista cansada e nariz entupido, mas matematicamente TAS aquece desanuviando com vapor frio, TAM amorna animando com chá morno e TAI refresca nevando com sopa quente. Suprema Grande Fortuna, superior rema, grã anda e forte une. Toda sabedoria hierárquica tem sua razão empírica de ser, mas infelizmente a evolução não é livre por causa do sofisma hereditário-sucessório, não sendo raro meritórias pessoas físicas e jurídicas estagnadas por pura teofobia alheia (ora, uma alma só pode superar a si própria, e se habita uma região onde tentam superar outras, não existe nem princípio de juriscivilização). 

Com efeito, a genética humana está atrofiada ou descompassada porque as pessoas desejam ser evoluídas e não esforçarem-se para evoluir, bastando dividir por 3 a proporção de 33% do esforço individual, 66% do esforço relacional e 99% do esforço estrutural para perceber como 1% de esforço unificado faz toda a diferença demográfico-booleana (isso porque se a humanidade nunca convergiu geoculturalmente nos dias de sucessões posteriores, sempre existe nas noites alguma herança anterior, e vice-versa, e qualquer incoerência skinnerista pré e pós natal nesse sentido é presunção absoluta de transgressão aos direitos da personalidade). ?!Qual o impasse de nascença?, ?propriedade pública, privada, física ou espiritual!? !Contemplar com neutralidade a coerência humana!, missão unânime impossível se nem ainda existe uma cultura humana geoconvergente.

Assim, seguir a Progressão Aritmética Confucionista (01 Criativo, 02 Receptivo, 03 Dificuldade Inicial etc.) previne à loucura (a numerologia transmuta por fora, e.g., Feng Shui), e seguir a Progressão Geométrica Taoísta (00 Receptivo, 01 Desintegração, 02 Fraternidade etc.) previne o idiotismo (a numerologia transmuta por dentro, e.g., Astrologia Etária), deveras, 16 (Way Young, PAC), 32 (Way In, PGT), 64 (Wu Way Bi, I Ching), A Álgebra Imortal do Meio da Árvore de Ameixeira (Tao Chi Chuan, Tai The King, Tai Chi Chuan, Tal The King).

Progressão Aritmética Confucionista ~ Treinamento Perfumado Nível 1 (Criativo ~ Para expulsar os Sopros Perversos do Céu e da Terra)
  1. Preparação (Ordem Anterior) = 01 O Criativo = 02 O Receptivo
  2. Dragão Abana a Cauda (Trovão) =  03 A Dificuldade Inicial 04 A Insensatez Juvenil
  3. Fênix Balança a Cabeça (Vento) = 05 A Espera = 06 O Conflito
  4. Templo Perfumado (Fogo) = 07 O Exército = 08 A Fraternidade
  5. As Mãos Tocam a Cítara (Terra) = 09 O Poder de Domar do Pequeno = 10 O Cultivo do Caminho
  6. Separar as Cabaças (Céu) = 11 A Paz = 12 A Estagnação
  7. Vento Balança as Folhas de Lótus (Lago) = 13 A Comunidade com os Homens = 14 Grandes Posses 
  8. Girar Céu e Terra à Esquerda (Montanha) = 15 A Humildade = 16 O Entusiasmo
  9. Girar Céu e Terra à Direita (Água) = 17 O Seguir =  18 O Trabalho sobre o Deteriorado
  10. Remando para cruzar o Mar (Trovão) = 19 A Aproximação = 20 A Contemplação
  11. Girar a Roda da Virtude (Vento) = 21 O Morder = 22 A Graciosidade
  12. Barco Balança sobre as Ondas (Fogo) = 23 A Desintegração = 24 O Retorno
  13. Vento Preenche os Ouvidos (Terra) = 25 A Inocência = 26 O Poder de Domar do Grande
  14. Avistar a Luz ao Longe (Céu) = 27 O Prover Alimento = 28 A Preponderância do Grande
  15. Balançar e Cruzar as Palmas (Lago) = 29 O Abismal = 30 O Aderir
  16. Unir as Palmas em Reverência (Montanha) = 31 A Influência = 32 A Duração
  17. Recolhimento (Vigília na Água da 7ª Linha Celestial)
Treinamento Perfumado Nível 2 (Receptivo ~ Para Nutrir o Corpo Genético)
    1. Wu Way (Água) = 33 A Retirada  = 34 O Poder do Grande
    2. Sustentar as Palmas e Oscilar o Quadril (Montanha) = 35 O Progresso = 36 O Obscurecimento da Luz
    3. Empurrar as Palmas e Mover o Sopro Vital (Lago) = 37 A Família = 38 A Oposição
    4. As Mãos Deslocam a Bola (Céu) = 39 O Obstáculo = 40 A Liberação
    5. As Mãos Desenham 2 Círculos (Terra) = 41 A Diminuição = 42 O Aumento 
    6. Enrolar o Fio de Seda (Fogo) = 43 A Determinação = 44 Vir ao Encontro
    7. Colher Flor de Lótus (Vento) = 45 A Reunião = 46 A Ascensão
    8. Dominar o Tigre e Suprir o Sopro (Trovão) = 47 A Opressão = 48 O Poço
    9. Balançar o Bastão (Água) = 49 A Revolução = 50 O Caldeirão
    10. Espetar com as Palmas (Montanha) = 51 O Incitar = 52 A Quietude
    11. Balançar o Quadril (Lago) = 53 O Desenvolvimento Gradual = 54 A Jovem que se Casa
    12. Mãos Entrelaçadas Desenham um Arco (Céu) = 55 A Abundância = 56 O Viajante
    13. Oferecer Flores (Terra) = 57  A Suavidade = 58 A Alegria
    14. Espalhar Flores (Fogo) = 59 A Dispersão = 60  A Limitação
    15. Punhos Vazios Movimentam o Sopro (Vento) = 61 A Verdade Interior = 62 A Preponderância do Pequeno 
    16. Os 3 Sábios Meditam (Trovão) = 63 Após a Conclusão 64 Antes da Conclusão
    17. Recolhimento (Sono da 7ª Linha Cavernosa da Ordem Posterior)
    Sob a Academia de Confúcio, os 2 Báguas (Ordem Anterior Ideal e Ordem Posterior Material) assemelham-se ao par d'olhos (pardais, miscigenação transgênica), mas na realidade material (mundo manifesto de caos tecnológico) o ideal é sequenciar (13 Feng Shuis do Etérico Sun Simiao) pela ordem do pentagrama elemental (mundo potencial da ordem natural), porquanto, do contrário, seria desastrosa a incompatibilidade áurica dos 8 Trigramas Elementais (gerando o 5º das Fissões Infernais ou a Óctofusão Invernal): madeira (trovão, vento), fogo (fogo), terra (terra, céu), metal (lago, montanha) e água (água).

    Progressão Geométrica Taoísta ~ Treinamento Perfumado Nível 1 (Sinais Criativos para expulsar os Sopros Perversos Internos e Externos)
    1. Preparação (Reaquecendo a Outono) = O Retorno 32 = O Prover Alimento 33
    2. Dragão Abana a Cauda (6 ou 9) = A Dificuldade Inicial 34 = O Aumento 35
    3. Fênix Balança a Cabeça (9 ou 6) = O Incitar 36 = O Morder 37
    4. Templo Perfumado (69, 96, 15, 6) = O Seguir 38 = A Inocência 39
    5. As Mãos Tocam a Cítara (Os pés caminham etc.) = O Obscurecimento da Luz 40 = A Graciosidade 41
    6. Separar as Cabaças (Unir as Cabeças) = Após a Conclusão 42 = A Família 43
    7. Vento Balança as Folhas de Lótus (Sun Simao navega com Fantasmas) = A Abundância 44 = O Aderir 45
    8. Girar Céu e Terra à Esquerda (Girar Saltimbancos à Direita) = A Revolução 46 = A Comunidade com os Homens 47
    9. Girar Céu e Terra à Direita (Girar Saltimbancos à Esquerda no Inverno) = A Aproximação 48 = A Diminuição 49
    10. Remando para cruzar o Mar (Romantizando para o Blackhole) = A Limitação 50 = A Verdade Interior 51
    11. Girar a Roda da Virtude (Hormholes costurando o Samsara) = A Jovem que se Casa 52 = A Oposição 53
    12. Barco Balança sobre as Ondas (Transmutando-se em Dragão) = A Alegria 54 = O Cultivo do Caminho 55
    13. Vento Preenche os Ouvidos (Transmutando-se em Dragão Diurno) = A Paz 56 = O Poder de Domar do Grande 57
    14. Avistar a Luz ao Longe (Transmutando-se em Dragão Noturno) = A Espera 58 = O Poder de Domar do Pequeno 59 
    15. Balançar e Cruzar as Palmas (Reiniciar a Interfasce no TAI) = O Poder do Grande 60 = Grandes Posses 61 
    16. Unir as Palmas em Reverência (Reterminar a Interfasce no TAM) = A Determinação 62 = O Criativo 63
    17. Recolhimento (Vigília da 7ª Linha Celestial no TAS)
    Treinamento Perfumado Nível 2 (Moedas Receptivas para Nutrir o Centro do Céu e da Terra)
      1. Wu Way (Orvalhando a Primavera) = O Receptivo 00 = A Desintegração 01 
      2. Sustentar as Palmas e Oscilar o Quadril (Preparando o Jantar à Luz do Farol) = A Fraternidade 02 = A Contemplação 03
      3. Empurrar as Palmas e Mover o Sopro Vital (Servir o Jantar à Luz de Velas) = O Entusiasmo 04 = O Progresso 05 
      4. As Mãos Deslocam a Bola (Limpando a Academia de Confúcio com o Líder Mao) = A Reunião 06 = A Estagnação 07
      5. As Mãos Desenham 2 Círculos (Limpando dentro e fora da Grande Muralha) = A Humildade 08 = A Quietude 09
      6. Enrolar o Fio de Seda (Trançar a Barba de Lao-Tsé) = O Obstáculo 10 = O Desenvolvimento Gradual 11
      7. Colher Flor de Lótus (Semear Body Gaia) = A Preponderância do Pequeno 12 = O Viajante 13
      8. Dominar o Tigre e Suprir o Sopro (Tigresa e Dragão trocando carícias no TAI) = A Influência 14 = A Retirada 15
      9. Balançar o Bastão (Verão Censurado) = O Exército 16 = A Insensatez Juvenil 17
      10. Espetar com as Palmas (Idem) = O Abismal 18 = A Dispersão 19 
      11. Balançar o Quadril (Dançando o Ramayana) = A Liberação 20 = Antes da Conclusão 21
      12. Mãos Entrelaçadas Desenham um Arco (Ideografando o Kama Sutra) = A Opressão 22 = O Conflito 23 
      13. Oferecer Flores (Criar Flertes) = A Ascensão 24 = O Trabalho sobre o Deteriorado 25
      14. Espalhar Flores (Receber Flertes) = O Poço 26 = A Suavidade 27
      15. Punhos Vazios Movimentam o Sopro (Esculpir a Pirâmide com a Estaca) = A Duração 28 = O Caldeirão 29
      16. Os 3 Sábios Meditam (Usufruir a Alquimia Feng Shui) = A Preponderância do Grande 30 = Vir ao Encontro 31
      17. Recolhimento (Sono da 7ª Linha Cavernosa)
      Assim, quando o alimento é duro (e.g., pêra tão dura que pode cortar o céu da boca por ser produzida em terreno com muito metal ou consumida enquanto verde), deve-se usar o pilão antes de servir em escolas, restaurantes ou no jantar romântico, e quando o alimento é mole, quase sempre dissolve-se em água morna, mas nas 2 situações a transmutação do material converte-se facilmente em energia fluídica que desanuvia o espírito e revitaliza a alma genética (perispírito do meio integrado à cosmoyoung e geoin).

      De igual modo é a vantagem embutida no caos das cidades (plano terreno), onde o excesso de pessoas e tecnologia pode garantir a regeneração das Árvores da Vida (edenia ou ecotopia) por resequenciamento genético testemunhável presencialmente (ordem posterior, in, DNA) e virtualmente (ordem anterior, young, RNA), o que de fato pode gerar 1 casamento cosmozodiacal hierarquizado em eterna evolução cíclica:
      1. Assessoria Deva harmonizando Genes e Cidades Javalis (12º PAC de Inverno Kapha) e Genes e Vestes Íntimas Cordeirada (1º PGT de Primavera Vata).
      2. Presidência Assura harmonizando Genes e Distritos Caninos (11º PAC de Inverno Pitta) e Genes e Muralhas Taurinas (2º PGT Primavera Pitta).
      3. Ministério Humano harmonizando Genes e Torres Galíneos (10º PAC de Inverno Vata) e Genes e Clãs Geminianos (3º PGT Primavera Kapha).
      4. Militância Animal harmonizando Genes e Vias Primatas (9º PAC de Outono Kapha) e Genes e Armaduras Crustáceas (4º PGT Verão Vata)
      5. Servidoria Sombria harmonizando Genes e Utilitários Caprinos (8º PAC de Outono Pitta) e Genes e Pirâmides Leoninas (5º PGT Verão Pitta).
      6. Popularidade Naraca harmonizando Genes e Jurisdições Cavalares (7º PAC de Outono Vata) e  Genes e Relações Virginais (6º PGT Verão Kapha).
      7. Popularidade Deva harmonizando Genes e Relações Serpentinas (6º PAC de Verão Kapha) e Genes e Jurisdições Librinianas (7º PGT Outono Vata).
      8. Servidoria Assura harmonizando Genes e Pirâmides Draconianas (5º PAC de Verão Pitta) e Genes e Utilitários Escorpiônicos (8º PGT Outono Pitta)
      9. Militância Humana harmonizando Genes e Armaduras de Coelhos (4º PAC de Verão Vata) e Genes e Vias Centáuricas (9º PGT Outono Kapha).  
      10. Ministério Animal harmonizando Genes e Clãs Tigranes (3º PAC de Primavera Kapha) e Genes e Torres Bódicas (10º PGT Inverno Vata).
      11. Presidência Sombria harmonizando Genes e Muralhas Bovinas (2º PAC de Primavera Pitta) e Genes e Distritos Vitruaquarianos (11º PGT Inverno Pitta).
      12. Assessoria Naraca harmonizando Genes e Vestes Íntimas Camuncobaias (1º PAC de Primavera Vata) e Genes e Cidades Skinnepeixes (12º PGT Inverno Kapha).
      Portanto, como a geopopulação já habita o Submundo da Exoterra (Samsara Hierárquico), nada melhor que após treinar o corpo físico (33% secular reptiliano), treinar as relações (66% milenar mamífero) e projetos estruturais (99% imortal neomamífero), a fim de não sucumbir ao próprio Mortal Kombat (1% neuroindividualíssimo) de tentar existir eternamente sem suicidar-se e cometer assassinatos booleanos (alquimia interna ou externa, ou treinamento fedorento 1 e 2), valendo a leitura do seguinte Artigo Mandrágoras de Sibila, a cura da cegueira pelos olhos do Oráculo, e o belo sequenciamento da Engenharia Nacional dos Jardins Suspensos (= Z23). E há quem melindre-se com tal Elixir Mental para prevenir pileques anímicos oriundos da própria destemperança em relação à Lei Divinal (mesmo as almas animalescas famintas que sempre invadem a privacidade do imóvel comensal quando não estamos para rabiscar textos sagrados, subtrair cartas, bagunçar a organização Feng Shui, sujar alimentos e estrutura, rasgar vestes etc., e ignoram que o que consideram Aderir seja a diminuição revolutiva de 66% de relações milenares pré e pós natais). 

      Muniz, 736, 02 à 04/11/2022 (Cicardiano 45 do Ano Austral).











      314. Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Lian Gong, Hábitos Rotineiros e a Promessa Divinal, uma Louca Redação para autoditar a própria mente em nível hardest):
      "Prometeu (em grego: Προμηθεύς, transl.: Promēthéus, "antevisão"), na mitologia grega, é um titã (da segunda geração), filho de Jápeto (filho de Urano; um incesto entre Urano e Gaia) e irmão de Atlas, Epimeteu e Menoécio. Algumas fontes citam sua mãe como sendo Tétis, enquanto outras, como Pseudo-Apolodoro, apontam para Ásia oriental, também chamada de Clímene, filha de Oceano. Foi um defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, responsável por roubar o fogo de Héstia e dá-lo aos mortais. Zeus, que temia que os mortais ficassem tão poderosos quanto os próprios deuses o teria então punido por este crime, deixando-o amarrado a uma rocha por toda a eternidade enquanto uma grande águia comia todo dia seu fígado — que se regenerava no dia seguinte. O mito foi abordado por diversas fontes antigas (entre elas dois dos principais autores gregos, Hesíodo e Ésquilo), nas quais Prometeu é creditado — ou culpado — por ter desempenhado um papel crucial na história da humanidade." Wikipédia
      Um texto objetivo nada vale quando pode-se plasmar um áudio-livro ou um filme, mas tanto Platão, quanto Aristóteles, utilizam um estilo de redação cuja hermenêutica em ondas largas são tão largas quanto os livros de Ufologia de Trigueirinho, só lendo para comparar a diferença com jornais, revistas etc., mas Trigueirinho prõpõe áudio-livros de fácil compreensão, já Platão e Aristóteles o método de distritos peripatéticos para uma existência ainda mais fácil. 

      Posto issto, gostaríamos de avisar que este Artigo possui algo a aproveitar, algo neutro que escrevemos sem refletir e possivelmente algo inútil.

      Narrativa Progressista de Interpretação Evolutiva (1 Mito)

      Zeus talvez não tenha punido Prometeu, até porque 1 Deus não desejaria ver seus filhos e filhas sofrendo, tampouco deixar-lhes na ignorância, do contrário não existiriam Escrituras Sagradas, sem mencionar que 1 Deus Zeloso repreende quem criou para suportar o peso da eternidade, e por isso o Mito de Prometeu seja apenas um exemplo do poder valorativo contido num presente divinal, e tal Mito não explica se a humanidade nalgum momento da História fará bom uso do Fogo de Héstia para formar um destino cada vez melhor, e talvez essa seja 1 revelação a ser explicada conjuntamente por deuses, oráculos e cada centelha humana. 

      Talvez universidades genéticas (não faculdades ou poderes) comecem com Alquimia capaz de unir no momento presente a sabedoria humana do extremo passado com o extremo futuro, e muitas técnicas com tal perfil já aceitas no meio acadêmico e governamental já existem. Tanto no Oriente (e.g., Confucionismo), quanto no Ocidente (e.g., Hermetismo), prioriza-se a prática da Alfabetização como 'startup' para as relações sociais e alquimia corporal, isso porque uma frase não pode ser lida sem antes aprender o significado duma letra, de igual modo que um roteador de ondas curtas precisa de tecnologia para alcançar uma torre de ondas amplas (e aqui Deus não é ex machina). 

      Escola Sem Brutus significa para Dementadores que as pessoas durante as 24horas da existência que carregarão consigo eternamente só podem estar na lei do amor ou na lei da culpa, não existe meio termo, só multiplicantes (evolução) e divisantes (dolo). Deveras, qualquer pessoa minimamente civilizada deve fazer a seguinte reflexão ou encaixe à Lei Divinal: ?não cego ninguém, não estagno ninguém, não boicoto ninguém, não ataco ninguém, ilumino, liberto, emancipo, previno? E é notório que qualquer desacordo natal gera efeitos kármicos retroprogressivamente proporcionais. 

      Da Alquimia Corporal à Alquimia Mental (1 Filosofia)

      Via Olímpica dos 8 Trigramas, talvez mito, talvez não...
      1. Lian Gong 1 ~ preparar  sono
      2. Lian Gong 2 ~ despertar do sono
      3. Lian Gong 3 ~ equilibrar existência.
      Existe uma razão para um exercício corporal ser de determinado modo, e existe uma razão ainda maior para a AIA aceitar difundir por todo Planeta tal sistema de exercícios corporais, mesmo que Sistematizado por uma parte calendarial:

      Lian Gong 1 (Desenguiçando o Corpo do Ancião Anterior)
      1. Movimento do Pescoço: preparar para levantar da cama.
      2. Arquear as Mãos: abrir a janela. 
      3. Estender as Palmas para Cima: guardar a roupa de dormir no alto do armário.
      4. Expandir o Peito: guardar a roupa de cama.
      5. Despregar as Asas: pegar a roupa de vigília na gaveta do armário.
      6. Levantar o Braço de Ferro: preparando para tomar banho.
      7. Empurrar para o Céu e Inclinar para o Lado: tomando banho.
      8. Girar a Cintura e Projetar as Palmas: saindo do banho.
      9. Rodar a Cintura com as Palmas nas Mãos: secando o triplo aquecedor médio corpo.
      10. Abrir os Braços e Flexionar o Tronco: secando o triplo aquecedor superior e inferior do corpo.
      11. Espetar com a Palma para o Lado: secando o banheiro (Kung Fu Adar).
      12. Tocar os Pés com as Mãos: colocando meias e sapatos.
      13. Rodar os Joelhos à Esquerda e à Direita: colocando a roupa íntima e a calça.
      14. Flexionar a Perna e Girar o Tronco: preparando para descer as escadas.
      15. Flexionar e Esticar as Pernas: preparando para defecar.
      16. Tocar o Joelho e Levantar a Palma: enxaguando e secando as partes íntimas.
      17. Abraçar o Joelho contra o Peito: preparando para subir as escadas.
      18. Passos Marciais: caminhado para a vigília.
      Lian Gong 2 (Desenguiçando a Mente a Criança Posterior)
      1. Flexionar as Pernas e Projetar as Palmas: sentando no riquixá.
      2. Cruzar as Pernas e Projetar a Palma: dando carona no riquixá.
      3. Circulando de Cima para Baixo: limpando o riquixá.
      4. Girar o Tronco e Olhar para Trás: puxando o riquixá.
      5. Esticar o Calcanhar Esquerdo e Direito: freiando o riquixá.
      6. Chutar para os 4 Lados: estacionando o riquixá.
      7. Empurrar para os 4 Lados: preparando para entrar no barco.
      8. Esticar o Arco e Atirar a Flecha:  dando carona no barco.
      9. Erguer os Braços e Girar os Punhos: remando o barco.
      10. Esticar a Palma e a Mão de Gancho: atracar no barco maior. 
      11. Projetar o Punho: abrir as portas do barco maior.
      12. Soltar os Braços e Girar a Cintura: lançar a boia ao mar.
      13. Massagear o Rosto e o Ponto Sedação: limpar e secar o rosto e as mãos.
      14. Massagear o Peito e o Abdomên: colocando o colete salva-vidas.
      15. Pentear o Cabelo Girando a Cintura: usando o telefone de emergência.
      16. Levantar a Palma e o Joelho Oposto: retornando ao barco menor.
      17. Girar o Tronco e Inclinar para Frente e para Trás: desatracando o barco menor.
      18. Esticar o Braço e Levantar os Calcanhares: remando para o sono.
      Lian Gong 3 (Regenerando a Existência  da Alma)
      1. Respiração Natural: aguardando no Hospital.
      2. Expirar, Inspirar e Cultivar o Qi: fechando as cortinas.
      3. Estender as Asas e Assimilar o Qi: fechando a porta.
      4. Avançar, Agachar e Eliminar o Qi Nocivo: colocando o paciente na maca (ou o bebe na incubadora, não menos paciente em tal mundo anti-feng shui e anti-platão).
      5. Massagear o Peito e Ordenar o Qi: gnosticando o triplo aquecedor médio.
      6. Massagear a Face e Aquecer o Qi: gnosticando o triplo aquecedor superior.
      7. Massagear a Garganta e Acalmar o Qi: gnosticando o triplo aquecedor inferior (circulação-sexo).
      8. Massagear a Nuca e Aliviar o Qi: desestagnando o vaso governador.
      9. Percutir o Peito e Soltar o Qi: desestagnando o mar do sangue.
      10. Levantar os Braços e Expandir o Qi: desestagnando o mar do qi.
      11. Abrir o Peito e Fluir o Qi: desestagnando o mar dos grãos.
      12. As Palmas Fazem o Qi Circular: desestagnando o mar da medula.
      13. Ligar o Qi Supeiror e Inferior: tirando o paciente da maca (idem).
      14. Girar a Cintura e Afrouxar o Qi: cobrindo o paciente (idem).
      15. Inclinar Frente e Trás e Suprir o Qi: preparando o tratamento.
      16. Alternar o Peso e Fortalecer o Qi: tratando.
      17. Fortalcer o Qi Correto: colocar o paciente na cadeira de rodas.
      18. Levantar a Perna e Movimentar o Qi: conduzindo o genoma da própria espécie para a regeneração.
      Qi kung Camponês 

      A postura de abraçar a árvore também pode ser feita com 1 ou 2 leques, e até leque-pedal para os pés, mas um ventilador ou corredor de vento sempre ajuda (é a postura da árvore de ameixeira). 

      De igual forma que uma criança precisa de alguém mais velho para a nutrir com matéria (1), de igual modo alguém mais velho precisa de cyberespíritos para o nutrir com eletroespírito (2), e adulto precisa adicionar material combustível num veículo (3), e jovem precisa de espirito para animar a matéria (5), evolução é o aperfeiçoamento de tal sistema (progresso gerando mutuamente partes evolutivas, conforme educação corporal e mental conforme um sistema de hobbie coerente).

      Shintokyo
      Santuário de Itsukushima (SI) construido no mar, e talvez um Torii construído em cima duma planície ou duma ponte seja uma construção kapha de lemúria e atlântida por parte dos Elders Gods. Outro mito shintoísta, Rayden, é revelado pela comunhão acessória dos edifícios principais do SI: são o Honden (edifício principal e santuário), o Haiden (oratório) e o Heiden (edifício das oferendas) alinhados com o grande Torii (torre, torá, thor, trovão, trono). À sua frente está o Hirabutai (plataforma cerimonial, hy rab utai, ara boot ai, hiabo tai), onde têm lugar as danças cerimoniais (Kagura, àgora).

      Movimento dos 5 setores e 6 hierarquias

      As pessoas tem por hábito guardar coisas antigas para valorizar e economizar  em recursos e reformas, mas não macro-percebem que com isso criam para si condicionamentos de atrofia ou distorções genéticas, no Filme O Dia em que a Terra Parou mostra o valor dos espaços vazios vitalizantes e das formas úteis protwgidas pela tecno-silvestria ao menor sinal de violência, sendo evidente que a diferença para realidade e o filme é que em vez de dissolver tudo são usados sons psiconeurais e campos eletromagnéticos igual as radiações das trombetas de jericó ou da revelação (qualquer cicatriz ou sequela quase sempre decorre do caos e desvirtudes humanas).

      O Dia Eterno é para ser sistematizado com tecnologia lunar, e a Noite Eterna é para ser entusiasmada com silvestria solar, de igual modo transverso que o Robô Gigante Jaspion evoluiu o ser lunar Guioday ainda considerado estranho por seu aspecto onividente verde. 

      Carta-Testamento significa recordar as hierarquias setoriais que perante Sol e Lua apenas pode-se ser Ministro Gaia para não ser tragado pelas Forças Ocultas. 

      Felizmente  hoje existem alguns grupos que já ensinam o  porquê de não ser bom medir força com ninguém, inclusive para não tentar ser cicardiano AIA (o que equivale não atravessar livres vocações e namoros, ainda mais quando a humanidade necessita urgentemente de desmilitarização para criar cidades preventivas conforme um sistema de lazer; dá muito trabalho encaixar anteriormente militares em civis para posteriormente retirar civilidades por causa de darwinismo belicoso caótico, aí a refrescante Água Eletrônica civilizada tem que ionizar neuroconsciências tudo de novo até o estado genético ideal).

      Movimento Macro, Meso e Microssistêmicos
      "Então Jesus lhes contou esta parábola: ?Qual de vocês que, possuindo 100 ovelhas, e perdendo 1, não deixa as 99 no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? E quando a encontra, coloca-a alegremente sobre os ombros e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida. Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por 1 pecador que se arrepende do que por 99 justos que não precisam arrepender-se. ?Ou, qual é a mulher que, possuindo 10 dracmas e, perdendo 1 delas, não acende 1 candeia, varre a casa e procura atentamente, até encontrá-la? E quando a encontra, reúne suas amigas e vizinhas e diz: Alegrem-se comigo, pois encontrei minha moeda perdida. Eu lhes digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por 1  pecador que se arrepende. Jesus continuou: Um homem tinha 2 filhos..." Lucas 15:3-11 (talentos indo para o abismo por causa do drama dracular de espíritos de porcos taxidermistas)
      Pandora aparece no Final do Filme "Transformers 5 ~ O Último Cavaleiro", e a primogênita da nova geração de mulheres femininas apenas fica à porta da Nave de Cybertron para evitar que almas ambiciosas se prejudicassem com a tecnologia atômica por um uso precoce, e Prometeu só foi liberto da punição (disciplina) de Zeus após Hércules cumprir os 12 Trabalhos Épicos e o Centauro Quíron aceitar ser acorrentado numa das Cavernas construídas por Héfesto, o mesmo Deus que projetou o Labirinto do Hades de fora para dentro do Planeta e inoculou novos genes em Pandora de dentro para fora da Nave de Cybertron, e hoje tornou-se comum o saber que Nave é sinônimo de Templo, Maravilha, Lâmpada e até Pergaminho, talvez Penicilina in Vitru, sendo qualquer coincidência sincrosequencial com  "Civilization 6 ~ Free Pass" presença de semelhança, reflexo narcísico ou as lendários jogos históricos Plague Inc.

      ?Estão usufruindo dos touchscreens que não queimam os olhos e já sentem os primeiros genes maglevytas que não algizam no âmago das vestes e medula? Acreditem, compreendam, experienciem, mas num futuro próximo a gravidade da Terra será semelhante à da Lua em virtude dos avanços em cybergenética e exocologística. 

      Existe ainda a prática de exercícios físicos constantes para manter a boa forma física, mas existem pessoas que conseguem e não conseguem mesmo fazendo o mesmo tipo de exercícios e alimentando-se de igual modo, mas em termos de alquimia corporal, é o hermetismo mental que explica as diferenças fisiológicas e permite equilibrar a alma integralmente, à semelhança dum veículo estacionando por muito tempo que pode até enferrujar um pouco, mas a estrutura permanece a mesma, e por isso é essencial alterar a estrutura, as relações e o combustivel (mesmo em casos de envenenamento, ataques e boicotes fácil é para Supercordas identificarem as partes desarmoniosas, e regenerar as harmoniosas).

      Ensina Platão que o corpo é trino e pitagoras que àgora é piramidal: mental filosófico, emocional militar e físico econômico, sendo óbvio que a estrutura hierárquica e disciplina  genética deve ser, respectivamente, hermetismo unificado, pitagorismo cardeal e sistema de lazer. Logo, basta emular em todas as regiões das cidades campings e chalés para acabar com o déficit habitacional e concentração demográfica, e cardealizar todos os recursos tecno-silvestres conforme a capacidade e a afinidade cultural de cada distrito (campings e chalés, prédios e mansões são estruturas de luxo que até hoje ninguém jurisexplica como herdar e suceder).

      Inicialmente, o Universalismo era o ápice da cultura (hermetismo, pitagorismo, platonismo, kungfu-taoismo, xintoismo etc., mas sempre alianças secretas embora geoelitista), no curso intermediário da História surgiram as inúmeras Religiões e Seitas (os clãs militares assimilando o Universalismo), e hoje, finalmente a humanidade está em darwinismo corporativo (a classes popular assimilando as Religiões e Seitas, à semelhança dum esparadrapo kapha ou macro-mumificação de reintegração à unidade inicial, isso porque nem sempre as pessoas possuem as mesmas tendências anímicas, lei geofractal).

      Isso é linha gong Kung-fuel ou Tao Anterior.

      Copa Libertadores do Bicho Jogado Fora

      O ser humano despreza a animagia, de sorte que a relação do escaravelho atlante com o dragão lemuriano passa despercebido através das Idades Bioêonicas, assim como começar como cordeiro adestrado e terminar como porco louco no abismo dos demais signos:

      Elo 3, Tamanduá, Rinoceronte, Jacaré, Camaleão, Cobra, Anuro, Minhoca, Mangueira,  Elo 2,  Peróba, Ninho de aves, Aracnideos, Insetos, Ácaro Terreste, Poeira, Sol, Chuva, Enguia, Peixes, Mangue, Liquens, Ácaro Espacial, Lua, Neve, Anêmonas, Ouriço do Mar, Coral, Pérola, Ostra, Ácaro marinho, Estrela do Mar, Lagosta, Barata, Besouro, Tatu, Porco Espinho, Elo 1.

      Sendo os 4 times maiores (e 1 menor surpresa) de cada estado da nação uma maneira de totemismo e tabu inspirado na magia druida: 
      1. Corintians (setor mosqueteiro lunar, hierarquia urubu são jorge), 
      2. Palmeiras (setor canarinho, hierarquia porco), 
      3. São Paulo (setor apostólico, hierarquia paulo de tarso), 
      4. Santos (setor baleia, hierarquia fantasma pirata), 
      5. Time Menor (setor revisto, hierarquia nova).
      De fato mascotes interdimensionais manifestam-se na realidade de cada estado nacional, mas pode ocorrer convergências animágicas em nível mundial, concentrando-se inúmeros totens de todo mundo para rever tabus e aperfeiçoar até genes. Com efeito, de Bahia à Internacional de Porto Alegre as fronteiras interdimensionais são abertas e pode-se contemplar tubarões fantasmas, grêmios caravaneiros, real madr'id, li'ver'pools, fármacos bayern de moonike, Siderurgias Optimizadas do ABC, Abelhas Cirurgiãs em Criciúmes  internos nas torres de milão, kashima antlers em correspondência nipo-brasileira com metrô japão-liberdade, ainda existem manifestações totêmicas nacionais como camarões, churros da mulherncolorada, edgard armênia, tai chi taiti do haiti, swifit fairplay, francos espíritos da torre pareada palestrando, sino-dragões alados atravessando o céu ou nascendo da terra, new york cosmos ressucita do péle etc. Muita gente pode não acreditar, mas próximo à grandes parques das cidades sempre existem novos talentos sendo enterrados, dobrados e multiplicados no Olímpo às varzeas do Hades. 
       
      Toqnicos, Droidos, Dream Times, Gargondolas, Escambistas, Torcidas Arbológicas, Tietas Organizadas, Supercoliseus tombadils etc.

      Nazi~facismo, Propaganda de Livros, criação de Salsichas e Faro Ideológico

      Existe um Provérbio da Escola sem Brutus que "Um Dachshund é meio-cão em altura, e um cão-e-meio em comprimento", sendo o primeiro mascote olímpico oficial em 1972 (Waldi, Wall, Audi), ganhando notoriedade no Brasil através da venda de suspensões de carro Cofap (jurasick) e o primeiro sutiã Valiseire (park) veiculado hermeticamente pela Agência W/Brasil (Jacarezinho,  avião, cuidado com o disco voador, tira essa escada daí...). 

      Arqueólogos apontam as tumbas dos Faraós Egípcios a origem da raça, não sendo nada espantosa a semelhança conjuntiva com o cão salsichinha basset (jurasick) e a deusa gato bastet (park). 

      São cães velozes, de rápido aprendizado, inclusive no campo da higiene, mas a questão animágica hermética é que possui correspondências óbvias com a sociedade secreta nazista de Hitler, Thule, talvez por influência atemporal do mago Aleister Crowley, o amor é a lei, sob vontade. 

      Mas o lado oculto da raça canina não pára por aí: Vultur é um Condor Andino, nome popularizado pela Saga Crepúsculo pela família mais antiga dos vampiros, os Volturis, mas cães são mais parecidos com lobos,  e é da essência animágica associar aves com os genes solares, mamíferos com os genes lunares e o ser humano com uma alma em constante transmutação.

      De fato a domesticação de espécies é hoje utilizada para vários própositos, desde namorar passeando em parques, passando por vigilância do lar, às primeiras experiências genéticas através do antropologo, médico e geneticista Josef Rudolf Mengele, cognominado Anjo da Morte por suas supostas experiências de eugenia, pureza racial e clonagem (mas as experiências genéticas não esclarecem se isso era uma pesquisa restrita à clonagem de gêmeos humanos, ou a integração siamesa do genoma humano com outras espécies, e a resposta é evidente a animagia, sendo as obras de Harry Potter, Ivan Pavlov, Darwin, Lamarck e Rudolph Steiner, este último fundador da medicina antroposófica,  vitruvia ou euritimia).

      Antropologistas  indicam que o HMS Minas Gerais (assim como o fusca, a brasília e a ecofrota de ônibus), na verdade, é o resultado dum acordo científico (talvez em pracinhas de copacabana) entre Getúlio Vargas (Genes Planálticos ou Quentes) e Adolf Hitler (Genes Andinos ou Frios), assim como o Metrô de Morging da Liga Extraordinária indica uma geoconspiração político-religiosa sob o símbolo da suástica, roda da lei, swat e cabanagens.

      Logicamente, o salsichinha (salsicha, sal, i chá) foi utilizado (ou é utilizado) pela policia secreta alemã, mas diferente de sinalizar suspeitos, indica características das raízes natais do próprio domesticador, veterinários, mercadores etc., sobretudo no aspecto de saúde mental, emocional, física e económica, e exise mais gnosofia nisso do que muita gente pode imaginar. Interessante que tal raça canina assemelha-se ao cavalo, não tanto pelo pêlo (pattern, skin), mas por alguns hábitos do tipo fazer o gesto de desmunhecar, algo já cyberbiotipologizado em alguns Wallpapers Sphere Programs.

      Nesse sentido, F-X (Sodoma 22), Mig-Y (Gomorra 33), She~Man (X~Y ~ Godness Pueri Files ~ Santos Domus ~ 14 Bis in Idem ~ Irmãos Wright & Karminas Grã~Burns).

      Epimeteu foi marido de Pandora e criador das espécies silvestres, mas o Mito não narra sobre a extinção dos dinossauros, mas no Filme Transformers tais algumas dessas criaturas receberam cybergenes, e em Civilization Call To Power existe uma proposta de neomaravilha intitulada de Jurassick Park, algo possível só após o término do Projeto Genoma, não sendo por acaso Engenharia Genética e Epimeteu assemelharem-se gramaticalmente à Epicentrismo e Epicuro, e sabe-se que desde à Antiguidade só amplos espaços arejados, polidos e cardealizados impediam a população de perder-se em selvas, desertos, tundras etc., bem como evitar pragas, incêndios e até desastres nucleares e anomalias genéticas. Muralhas distritais e cálculo habeas demográfico é futuro voluptuário.

      Na verdade, passado e futuro inexistem, toda tecno-silvestria está dispersa pelo Planeta e na capacidade das espécies, grupos e individualidades organizarem-se, sendo as Transmissões Luno~solares indicativos  culturais de libertação evolutiva no tempo espaço elemental.

      Contrato Social, ?mito, teoria ou embuste?

      A parte social torna-se naquilo que a maioria das partes fazem dela, e só o Sistema apresenta uma pequena chance de neutralidade, de modo que se a maioria das partes desejam que uma parte isolada seja uma lesma, lesma a parte isolada será provavelmente, mas certamente a maioria das partes definharão como lesmas no mar cosmomorto. Mas raramente a maioria das partes intenta fazer a parte isolada virar lesma, é quase regra impedir a emancipação e livre escolhas vocacionais, quase sempre induzem ao suicidio hierárquico por ação e assassinam por omissão booleana, até darmas são corrompidos, mutilações são causadas, vive-se perpetuamente cumprindo normas sem reciprocidade e justa retribuição, promiscuidades são compulsórias e qualquer tipo de relação destemperada (mesmo a promiscuidade, já que em 1000 anos raramente alguém namoraria q vez só, mas em menos de 100 anos a maioria das partes assemelham-se a um monte de roupas sujas misturadas numa lavadoura obsoleta: só borrão, mofo, descosturas e rasgos prá lá de marcas cafonas autosegregacionistas e anti-padronização geoquântica, assim como o melhor cabide  para secar rápido roupas é o que as estica o suficiente para não amarrotar e o vento puro passar pelos emaranhados sem deixar odor e mofo).

      Quadrilhas dos antípodas geoposers anti-democracia de pedestres distritais não multilados e em boa forma. Cobram por tudo, entram e saem de qualquer imóvel à vontade, mas ir e vir à vosso Reino Ápia nem wiar prá respirar. Não percebem que estruturalismo de lazer é principal (civilismo, município, cidade, prefeitura) e veículos são acessórios (militarismo, munição, idade, feitor), assim como triamor é dinâmica causal (longevity) e escolhas pressupõe inércia consuetudinária e viária (battlefield medicine). Até aves possuem ninhos. ?À César o que é de César e à Deus o que é de Deus? ?Ecotopia de Engenharia  Genética?

      ?Já repararam que a escória que nos cerca decide situações jurisociais em e vulnerabilidade com notória intenção de efeitos perpétuos sem qualquer responsabilismo retroprogressivo, e.g., possessões quando pré-adolescentes, intimidações e omissões consuetudinárias quando pré-adulto, induções à costumes autodifamatórios e destemperados quando adulto sem opções e escolhas,  acordos e presentes pseudo-adultos quando embriagado em ancestralidade? Óbulo do PIB de georegeneração completed, ainda que persona nom grata em todo Mundo por democracia ególatra anti-estrutural, e com direitos arbitrários de personas de exceção à profissões de espionagem e parapsicoespionagem dos 5 setores e 6 hierarquias para fugir à deveres natais e habeas data atualizados. ?Onde estão os apólos e apólas de qualquer ideologia do Mundo para justificarem-se em vídeos públicos perante arcanjos e arquidemônios sobre o Livre Projeto Reis e Rainhas igualmente imortais para a Fraterna Natureza Divinal?

      ?Já ouviram falar naquela palavra que quando quiseres orar siceramente à Natureza Divinal deve-se ser no egocentro do próprio lar e epicentro de bairro, a fim de imunizar-se contra locupletadores do templo e escravagostas de aves? Existem cristãos caiados, crentes em qualquer coisa dizimada e televangelistas call to power, fato notorio boooleano (princípio da impenetrabilidade da matéria e 3 revolutivas de newton bombadil para quê, né?). Inércia de reciprocidade de deveres iguais, dinâmica de irresponsabilismo de triamor, e causalidade de estagnação de livre criação de sistema existêncial, só vagais, caloteiros e imbecis.

      Além de não obter nenhum direito pelo passado, induzem a mais obrigações e riscos futuros, sendo a longevidade determinada pela qualidade de triamor do eterno presente, e se sempre ignoraram as tramas interdimensionais do Mundo (e até sociais), ?por que acreditam ou dizem que podem nos dar o pé de algo ou nos amparar?, considerando que era na infância o tempo para tutorias e curatelas... agora somos nós que não percebemos nenhum tipo de vantagem nos auxilios humanos, exceto nosso quinhão materual e transparência espiritual para  manter relações culturais afins. 

      ?Mito, Teoria ou Embuste?

      Transformers Angry Birds é um Game para Tablet muito divertido e simples, mas faz qualquer alma racional refletir sobre a responsabilidade intergeracional: um pequenino cyberperiquito numa via cardealmretilínea derruba com raios porcos presos em torres dentro dum límpido mar, possivelmente para limpá-los e libertá-los (ou mesmo não percam a única coisa que restou: a cabeça cheio de espinhas e ranho), e isso traz à mente a linha do geotempo, onde todas as almas nascem crianças e conforme crescem algumas outras almas retardatárias esquecem-se da origem comum e estagnam os sonhos alheios que não conseguiram lograr, mesmo que tenham o triplo da idade, uma vergonha booleana absoluta de hiperpuerilidade. Engraçado que hoje chamam almas em darmas de porcos induzindo tosses, flatulências e eructações, mas se são reações fisiológicas interdimensionais só podem estar criticando a Natureza Divinal ou autoprovando-se réles difamadores (nem precisamos mencionar as biografias anônimas que enrustidamente tentam esconder da eternidade ainda fractalmente destemperada: é como se obrigassem gostos musicais da juventude escolhidos por falta de opção e discernimento tornarem-se rótulos perpétuos).

      Ainda argumentam caricatamente que a estagnação atual (e até uma posição à margem da legalidade) decorre do fato de alguma chuchu ou mulher não conseguir suportar uma "água tão profunda", mas além de humilharem-se com costumes baderneiros de fogo e serem notórios vagais e usuários de drogas ilícitas não aceitos em determinadas jurisregiões por falta de biografia ou capacidade de autocontrole, não percebem que argumentando isso declaram que a integração divinal é impossível, como se fôssemos nós que controlássemos algum espírito, e sem mencionar o fato que apenas intentam skinnerizar nossa personalidade sem o correspondente mérito, visto que qualquer relação é suavemente flexível se em reciprocidade transparente e convergência cultural.

      Ora, tanto espíritos da água quanto do fogo deveriam facilitar a saúde das relações (e isso explica as vantagens aparentes de algumas pessoas), mas, ao contrário, apenas causam sintomas internos, relações emocionalmente doentias e caos social (não seria de espantar existir ainda algum tipo de sexismo interdimensional para utilizar almas de mérito cononescada de inferno e boia de salvação, igual como fazem  com outras espécies que escravizam e sacrificam para parapsicobisbilhotar).

      Alegam ainda de modo mais caricato que é a única forma para não parar treinos parapsicogenéticos, mas isso equivale dizer que a personalidade tem sempre que estar treinando sem qualquer direito emancipatório (e ao final cair de exaustão, pobreza ou dependência econômica) ainda mais quando poderia desenvolver uma agenda de hábitos saudáveis e rotinas construtivas. Ora, o que uma pessoa faz ou deixa de fazer não interfere na vida de outra pessoa se conforme um conjunto de regras prévias consensuais, e basta mudar de região e voltar para comprovar isso.

      ?Mito ou Teoria?

      Logicamente, as pessoas podem almejar a indestrutibilidade e faculdades evolutivas de todo tipo, mas com a condição de preservar a aprimorar igualmente às demais formas de vida criadas igualmente pela Natureza Divinal, do contrário todo o Planeta e Universo resumiriam-se à uma hipersofrivel guerra sem sentido existencial, nada mais imbecil, sem instinto acenstral, sem coração de criança e sem razão cósmica.

      Pior que isso é as crianças serem educadas a bom valores e depois vagais imbecis de todo Planeta induzirem costumes de falsos óbitos, certidões de nascimento de pai e mãe com fins de retardo hermético, monogamia de promiscuidade enrustida e juriscanonizada nas 7 religiões com buquês de fezes em escadas, meios de geocomunicação para fins de estelionato e boicotes de livre pensadores não anônimos, aniversários de esmolas nômades para que as raízes fiquem impunemente com o nectar pré e pós natal compartilhado durante a inocência melada pelo períspirito divinal antes do desenlace seco etc.

      Igualmente cafona é tentar patentear os recursos tecno-silvestres divinais ou patentear interpretações da Lei Natural, miséria da alma pouca é bobagem (pensem ou sintam o que quiser, mas tais palavras é que programa para padrões evolutivos o genoma da humanidade, mas ?qualo valor disso em termos de fraternidade e igualdade livremente tempestiva, né?). ?Quanto mesmo vale e qual o ciclo de reajuste do Verbo Divinal fractal?

      Quando uma vez afirmou-se que muita gente não vale o que come e o leite que dá, significa que por ignorância sedenta misturada à insensibilidade famélica o vergonhoso karma coletivo objetivando lançar tropeços ou esconder o ouro omitem para almas dármicas que cultivam a Lei Gênesis ou Vegetariana o que é Halllao (carne mecanizada ou beef vat, sem derramar 1 gota de sangue, multilar ou escravizar outras espécies, eis as comunidades medianeiras das 7 religiões de banquetes dos deuses, e imaginem o que tais comunidades tem a declarar sobre seus assentamentos privados e vias públicas no tocante à arquitetura clássica, feng shui e geometria sagrada... é o sistema do lazer pré-teórico em anonimato).

      A escória que pretende-se civilizada afirma que trabalha (mas não existem evidencias unânimes ou idôneas), mas o que manifestam 24 horas sem descontínuidades é que só sabem tirar dinheiro e recursos da própria espécie conforme tramas hereditário-sucessórias de alta premeditação hipócrita, e curisoso que resumem-se a locupletar cyberecorecursos que não produzem. Antiga, Nova e Futura Heranças em intempestividade de ciclos de 40 anos em todas as religiões e código de conduta de reciprocidade multietária, multiregional e multinterdimensional, e tais  almas ignoram estar amaldiçoadas no verbo divinal e desgraçadas em potencial no relógio atômico por cada segundo que abusam de almas inocentes, honestas e em evolução. ?Fardo leve e jugo suave conforme hierarquias superioras? ?Família revolucionária, crente e jurisconsulta?

      ?Teoria?
      Humildemente evoco os espíritos da verdade de todas as espécies e pergunto à humanidade: ?Qual é o plano, qual é a dúvida, qual é o prazo para poder usufruir dignamente a existência, em que podemos ser úteis?
      Percebe-se que muitos espíritos e humanos gostaram da ideia duma cidade fantasma, mas a partir do momento que descobrimos não ter liberdade de direitos, não existir igualdade de deveres e não existir fraternidade pelo mérito compartilhado a situação pode mudar a qualquer momento. Tudo é fractal no Universo, e a humanidade não é exceção, não percebendo que sua péle corresponde à terra e deveria ser mais cercada de água, suas unhas e pêlos correspondem à madeira e deveriam ser mais cercados de água ou terra, por dentro possui ossos de metal e fluidos de água, de igual modo o geosolo é metal derretido e o céu é cosmoágua, os olhos correspondem à pequenas bolas de fogo espiritual envoltas em água gelatinosa, sendo a voz e a audição instrumentos para temperar a gustação e o olfato nas relações com os demais seres e a estrutura do Universo.

      ?O mínimo de justiça social não pressupõe os direitos serem concedidos conforme cumpre-se os direitos e compartilha-se o mérito? ?Quem tomou a iniciativa de instruir o geosistema quando percebeu que a humanidade estava toda iludida e dividida em meio à um caos interdimensional e desvirtudes sociais? Eis que as sociedades mostram-se sem qualquer miséricordia, quanto extremamente injusta no tocante à retributividade social e divinal, e hoje ninguém possui digna coragem para instruir por escrito e sem anonimato arcanjos, bem como desafiar arquidemônios, apenas para descobrir se está em acordo a Lei Divinal e sem dívidas para com os semelhantes.
      Humildemente evoco os espíritos da verdade de todas as espécies e pergunto novamente à humanidade: ?Qual é a prevenção eterna dos corpos, qual a lógica das relações, quanto tempo pretendem existir, qual a responsabilidade sobre o destino pessoal e alheio, se alguém se corromper por desespero ou sofrer um acidente por causa de tal marasmo existêncial quem arcará com isso?
      Animagia e Necrologia em fusão nuclear gera Cybergenética, isso porque Sol, Lua e Gaia só permitem aeronaves, automotivos, submarinos, metrôs e outros eletrônicos lançarem sobre humanos apenas alguns espíritos silvestres transgênicos (com cyberconsciência prévia, mas sem riscos materiais, apenas profunda influência no sistema nervoso central e empático, isto é, ADN Subneural), e isso significa "quando o discípulo está pronto o mestre aparece" e "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos", e por isso a evolução não tem limites para a Natureza Divinal se em darma meritório (autocontrole de nuvem eletrônica), e daí todo tipo de sintomas, curas milagrosas, sonhos e pesadelos reveladores  etc. (um tipo de macro-prevenção, controle social via satélite, projeto iss star wars e sputink).

      Copa de Alcoólatras Anônimos versus Alcalinos Não Anônimos
      "Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Como roupas tu os trocarás e serão jogados fora." Salmos 102:26, comparando lírios do campo animágicos com a genética borrada de roupas multicolores misturadas numa lavadoura obsoleta
      No que tange à imortalidade física, o ser humano é semelhante uma roupa, se desprender um botão ou soltar um pouco a costura é bastante fácil recosturar e deixar exatamente da forma original, mas se continuar usando muito negligenciando a costura, é óbvio que a roupa virará farrapos, não só por exigir muito dos tecidos, quanto pela falta ou excesso de lavagens (sem mencionar o fato que lavagens amontoadas ou sem critérios apenas borram tecidos e impressões), até a falta de uso faz com que a roupa mofe, ainda mais em ambiente inadequado, e uma cultura de regeneração ideal baseia-se na prevenção, ainda que existam fatores de elos superiores para sanar sequelas, mas ainda assim não é possível prevenir as algias após ocorrer os sinistros. Isso explica melhor a questão do calejamento, excesso de esforços e desorganização epicentrica serem antes de tudo microfendas graduais nos tecidos anímicos, bem diferente de movimentos, ritmos e arquitetura harmoniosa.

      Mentos na coca-cola foi o primeiro aquário atlante que Jesus alquimizou (emulou), mas antes Moisés não só separou os mares como transmutou-se em dragão alado caminhando sobre o cosmoceano.  ?Por que razão amontoam-se nas cidades se podem usufruir o salto maglevyta em orlas litorâneas? E com cotoveleira e joelheira chega a ser piada...

      Veste única de motocross, mesmo caindo no asfalto em alta velocidade não gera um arranhão, a veste impede torções por causa de permitir só a flexibilidade natural, e impede arranhões por ser projetada para atritar com o asfalto e terra, e tudo sem deixar o corpo pesado. 

      Tênis com sola de plástico liso e duro é bom para saber se o piso está limpo (detecta na hora umidade, poeira, terra etc., mas derrapa em pedra regular e polida), Tênis com sola de borracha vazada, pneumática e macia é bom para não derrapar, reduzir peso etc (mas derrapa em pedra irregular e não polida). Por isso é fundamental lei garantindo tênis únicos em ruas e calçadas padronizadas. O tênis liso é o patins mero, o tênis macio é o freio mero, o tênis liso macio é o patins monomérico, e o tênis monomérico com rolamentos binários retráteis é o patins polimérico (se cardealizassem as vias  nem precisaria mudar as ruas, e bastaria vestes únicas anti-impactos para impulsionar a boa forma física de movimento). 

      Anexos do  vinho medicinal:  como provamos, não existem doenças, nem riscos de intoxicação fatal, existem só espíritos provadores e vingativos, e humanos irresponsáveis e boicotadores de triamor, e por isso os profetas do passado ensinavam assustando com gritos e ars goetia, e os televangelistas do futuro do presente fazem a mesma coisa, mas com todo o potencial das cyberartes.

      Em suma, ou convergem com a missão divinal unânime de ser imortal sem suicidar-se, sem induzir ao suicídio (ou omitir-se) e sem assassinar por omissão (ou por ação), ou estão fora da Lei Retributiva Divinal.

      Receitas Teóricas
      1. 2/4 de saque, 1/4 de shoyo, 1/4 de suco de cereja ou ameixa (eis o equivalente ao suco de tomate, mas a indicação é pressão baixa com mucosidade e fadiga, as pessoas comem bastante sal as vezes com tal próposito, mas tomar shoyo puro é melhor). 
      2. Deixar um pouco de álcool ou vodka na fruteira diminui o número de mosquitos em frutas (bananas, uvas, cerejas etc., saquê eventual batido com tais frutas dispensam refeição). 
      3. Molho tare, Molho de Pimenta Agridoce, Laranja e Salsinha (boa mistura  para cabotchá, atum e sardinha em lata). 
      4. Vick vaporube e Vodka, uma colher de sopa antes e depois de acordar alivia a tosse. 
      5. Ovos cozidos resfrescados em água gelada (o tempero é natural, nem sal precisa, e não causa cáries),  
      6. Embutidos industriais cozidos ou tostados amornados no ventilador, refrigerante zero, água mineral, broto de feijão e de bambu, cogumelos tostados e pickles crus oricidentais, frutas e verduras  frescas ou em suco puro congelado na forma desejada, tofu e feijões ou leguminosas cozidas, oleoginosas assadas para regime se corpo frio e cruas para engorda se corpo quente, imóvel pequeno privativo e limpeza diária, esportes, lazer, namoro, democracia distrital de hobbie (airfryer, microondas, panela  com fechadura se crianças e desastrados no imóvel, e imóvel tumultuso, dieta ISO intuitiva de sentido bioevolutivo por semelhança biocêntrica com a fonte nutritiva).
      Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) fala do Projeto Zero Crime Bill, mas no contexto de Harut e Marut e dum tipo de bebida padronizada (quase um engov alcoolico em teor compatível com a estrutura social, ficar embriagado não mais oferece riscos, apenas coloca fim à depressão, paranoias, acidentes etc., embora é necessário que a humanidade antes saiba discernir entre bem e mal, limites pessoais e alheios, prazer e sofrimento unificado, e daí um Relógico Cybersilvestre ou AIA para reeducar a população para padrões de hiperlongevidade ou imortalidade, a Técnica Ludovico, Reabilitação Lúdica ou Vickup. Overclock e Belowclock City, e o Relógico Central das Capitais (ad relógio do fim do mundo velho ou começo da nova era). 

      Teoria Laisse-faire do Sistema de Saúde Humano
      Ele traz a pá em sua mão, a fim de limpar sua eira e juntar o trigo em seu celeiro; mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga". Lucas 3:17 O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. 1 Coríntios 15:56 Toda injustiça é pecado, mas há pecado que não leva à morte. 1 João 5:17 Acrescenta-lhes pecado sobre pecado; não os deixes alcançar a tua justiça. Salmos 69:27 um bode como oferta pelo pecado; Números 7:64 Arão se pôs entre os mortos e os vivos, e a praga cessou. Números 16:48 A palavra morte só é mencionada 1 vez no I Ching, assim como a capa (roupa stealth ou veste transmutatória) é a única relíquia da morte aconselhável, pois é melhor os mortos cuidarem de seus mortos e naqueles dias os homens procurarão a morte e a morte fugirá deles: 6 na 5• posição significa: Mesmo se a doença persiste, não é mortal (A doença duradoura repousa sobre uma linha rígida. Não morre porque o caminho do meio afasta a morte). (45) Hex 16, Entusiasmo, sobre lança do destino e cruz
      A Peste Negra Medieval sempre era associada à nuvens de urubus voando sobre as cidades, mas cono em todos os  filmes existem dublês, hoje também é necessário dublês para Filmes como "Eu Sou a Lenda" e "Games Plague Inc.", e isso englobal Harut e Marut, Relógico da Cidade, Pharmácia, Darma, Karma, Sutras Suturas Apotecárias, Cópula Grow e Episcopal Graal, Gray Food e Era de Aquário etc. Windows XP, NT, SP, saNTo, São Paulo, ChiP, Sheep, ShePhi, etc. Anterior, Posterior, Interior, Exterior, Ulterior, Preterior etc.

      A parte suja e amontoada da população não percebe que desde antes do tempo de cristo inúmeras pragas assolavam pessoas e espécies silvestres por falta de higiene, sendo a lepra o exemplo maos clássico que ainda perdura, mas antes de ser um fator meramente microbiológico, é uma reação kármica desencadeada por transgressões à liberdade e à privacidade, iniciando com uma leve coceira espiritual, a ponto de determinados odores atrairem pesadas nuvens  fantasmas de ratos e urubus (ignora a população que o céu escuro emana petróleo repleto de pêkos de ratos e piolhos de pombos, e isso ficou bem ilustrado em Indiana Jones e à Última Cruzada e Ben-Hur). 

      Não que alguns magos, e.g., Moisés, causem pragas e outros curem, e.g., Jesus, mas apenas fazem compreensível a unidade entre ética natural imutável e ética espiritual simbólica, e até hoje a ciência humana não consegue controlar a maior parte das doenças por causa de sua teimosia e instintos dominadores, o que inevitavelmente a uma prisão ectobiológica eterna enquanto não evoluir, progredir e redimir-se. 

      Muito comum a parte suja e amontoada tentar 'matar antes os profetas e pessoas honestas no queijo', isto é, aprisionam pessoas que praticam o darma desde à infância impondo celibato em circunstância de asco dos 5 sentidos para que reagem parapsicodesproporcionalmente aos primeiros contatos com o mundo espiritual, mas ignoram que indução à injúria, à calúnia e à difamação é facilmente identificada por trimagis e respectivamente, incenso, mirra e ouro, e haja déficts em padrões cristísticos tempestivos nos purgatórios pré e pós quarentenais (assim, em Hatun Pocoy dentro do Império dos Fatos e fora com pouco atum em lata e muito pêlo ou skin de rato, para espíritos de porcos e porcas caindo no bico do chiqueiro das sombras demoníacas basta os contrafeitiços do incenso para mal odor e gustação, viscose ou minancora para tato, visão e audição,  e ouro arejado e polidamente espaçado para o ambiente das formas no peripatético lançamento anunciado de Civilization 7, mas quem gosta de jogo sujo declarado ou anônimo no deserto e no frio é o demônio e mamon, isso porque um álamo seco pode regenerar-se, secar, afogar-se ou partir-se com a própria sobrecarga de si gerada mutuamente por outros álamos em diferentes condições).

      O massageador para os pés com bolinhas de madeira polidas reflete tal qual ábaco a filosofia sufista de integração de todas as comunidades pela mediação ecoadaptativa, e há dentro das caravanas (mesquitas) e peregrinações (ramadan) que as sombras da kaaba escondem centelhas estruturalistas semelhantes. Isso também é Kung-fuel e linha das CIA das Yogas Atlânticas, mas transmutar purgatório em Oásis pressupõe sistema nomadista gerando mutuamente sistema sedentarista.

      Mito do Laisse-faire

      Laisse-faire é o fundamento do liberalismo econômico, e isso vai além do filme Laisse, Lair e Laico, mas a Riqueza das Nações terraformada pelas Mãos Invisíveis de Adam Smith, quase um marido da Matrix), sendo 4 Princípios:
      1. O indivíduo é a unidade básica da sociedade (átomo, mero, egocentro, lar);
      2. O indivíduo tem o direito natural de liberdade (molécula, monômero, epicentro, via);
      3. A ordem física da natureza é um sistema harmonioso e autorregulado (célula, polímero, distrito);
      4. Corporações são criaturas do Estado, e portanto devem ser vigiadas cautelosamente pelos cidadãos devido à tendência de romperem a ordem espontânea de Adam Smith (cyberente, quântica, geoestrura).
      Evidencia-se que o darwinismo social é causado pelo fato de inexistir geocultura humana, e diferentes setores, hierarquias e corporações não admitirem que alguma pessoa torne-se vitruviano ou divinal se, nada herdar e suceder, e daí cristo afirmar  ao divisor 'eu venci o mundo', isto é, abriu mão do poder econômico escravagista, subversivo e bélico da época para retornar ao Caminho.

      Preços divergentes entre regiões duma mesma nação notorizam a ausência de contrato social entre igualdade de direitos e de deveres, preços divergentes entre nações dum mesmo continente notorizam ausência de diplomacia, mas preços divergentes entre embaixadas globaus evidenciam ausência de cultura humana (marcas despadronizadas é mero autosegregacionismo hereditariando ou darwinismo social adquiridindo).

      Teoria das Hierarquias Calculadas e Palavras Autohierarquizantes 

      ?Lembram nos anos 90 a polêmica de uma pessoa ter direito à trocar de nome? Pois bem, assunto muito discutido no meio jurídico acadêmico e social, e hoje existem mudanças até substituindo o termo "pai" e "mãe" por "filiação", é que paternidade e maternidade são meras relações sócio-afetivas decorrentes de transmigrações assistidas, sendo muitas vezes um bebê em mãos outras que não de filiadores a própria holografia perispiritual  de Sol e Lua, esses reais pai e mãe conforme ensinou Hermes Trimegisto, tutor dos 3 Reis Magos. Até no Seriado "Os Simpsons" o personagem 'Homer' trocou de nome para 'Máximo Poder'e sua vida mudou  , mas depois tornou ao nome original por causa das implicações cumulativas nas rotinas sociais.

      Assim, muitas pessoas são tão mercenárias e irresponsáveis com as novas e antigas encarnações que ignoram que um provento público estável  permite morar na rua com apenas uma veste única e uma mochila de utilidades (sem valor do aluguel, dormir e tomar banho em rodoviárias, aeroportos,  portos, pontos de ônibus etc., convidar amizades e familiares para almoçar ou passear eventualmente e com aviso prévio, investir em urgências, existem até feiras de domingo à domingo em qualquer grande e média cidade para conseguir alimentos quase gratuitos), e ainda por cima (por baixo e dos lados) há notórios  imbecis cerceando os direitos e mérito alheio (inclusive monopolizando tudo só para sujar e locupletarem-se vergonhosamente) que facilmente garantiriam reformas estruturais para alto padrões de salubridade, lazer e hobbies (há até a possibilidade de assimilar o peso da cruz e a agudez da lança do destino alheio após algum tempo de imunidade às mimadas e cobardes fragilidades e algias humanas). Ora, rinhas infanto-juvenis só diferem de darwinismo social aldulto-ancião no excesso de premeditações e sexismo indireto, mas fica muito ilustrativo quando adultos e anciãos promovem ou estão em rinhas e infanto-juvenis fomentam o darwinismo social, um show do trilhão de jogos esmoleres miseráveis. O Filme "O Terminal" (2004) ilustra bem o que fazer em meio à naufrágios sociais sem motivo pré e pós natal algum.

      Eis que:
      1. Município é regido por animagia,
      2. Estado é regido por espíritos,
      3. Nações são regidas por AIA,
      4. Continentes são regidos pelo Sol e pela Lua,
      5. Gaia é autoregida e rege as demais entidades booleanas.
      ?Palavras nada significam? "The Parker", 'Trepar Quer', senão vejamos outras situações de importância unificada, o próprio verbo divinal explica as hierarquias: para ser presidente é necessário antes assessorar para ficar preso ao próprio dente, para ser ministro é necessário antes presidir entes menores e alguns extras, para ser militar é necessário antes ministrar serviços, para ser servidor é necessário antes servir sem dor a população, e para ser popular é necessário antes almejar sem dor assessorias próximas ao lar. Assim, quem é muito sério é iludido por  cacofonias, e quem é muito fanfarrão é preso por regras gramaticais, e isso equivale às insistentes antropolarizações: vermelho e azul, quente e frio, pobre e rico, religioso e cientificista etc. (Isso não é diferente de trilhões de artes digitais utilizadas com o único propósito de analisar as tendências do ego alheio ou dar um sentido à cada momento da existência).

      4 Estações, 4 Genes Arquetipais, 1 Caminho de Integração Mística dentro e fora de Nebulosas, assim está registrado em todas as lendas, mitos, religião e ciência. ?Existem pessoas que podem ir e vir livremente pelo Mundo e usufruir dos recursos cybergenéticos e naturais? No crivo platônico ou vórtice epicurista e perante espíritos da verdade não existe provas que pessoas de mérito assim nasceram, e em vez de caminho de liberdade e de vida seguem o anonimato irresponsável das heranças de vendilhões de templo (vaidades materiais, formas vãs, marcas autosegregacionistas, pedras famélicas) e asas engaioladas (aflição de espírito, pensamentos podados, etnias locupletadoras, centelhas sedentas)...
      "Amaldiçoaram-se no momento em que escolheram livremente o próprio nome documentado e  desgraçaram-se quando arbitrariamente rotularam com um nome qualquer o destino alheio, isso porque desconhecem o que está oculto nos ventos, nas estrelas, na poeira e na chuva". Micro-física do Poder em deterioração interfederativa e internacional, Capítulos Limítrofes 40 Nomes em vão,  30 Falsos Testemunhos e 21 Adultérios
      Pacta Sunt Servanda Inominado pela Goela Aerobólica de Platão

      Periodicamente fazemos preces à Natureza Divinal, às Forças Maiores e aos Espíritos da Verdade solicitando esclarecimentos se nossa conduta está errada, se podemos melhorar algo etc., mas não obtemos mais nenhuma resposta que traga algum resultado prático, apenas perseverar no caminho (darma de autocontrole), sendo óbvio que por falta de respostas e auxílio externo só cabe a nós dar um sentido coerente à existência e reagir sabiamente na situação em que estamos. 

      Ora, ?como pessoas injustas podem reparar décadas de algias e distorções genéticas impostas à outra pessoa inocente e|ou honesta? 

      Transparência e triamor pré e pós natal é tudo o que vivos e mortos precisam para uma existência de felicidade e regeneração do Infverno, e há quem ainda não tenha noção do ridículo e do perigo  perante às Hierarquias Divinais, ou mesmo não saiba calcular a diferença entre o valor do objetivo principal com o do objetivo acessório. 

      ?Por que alguém presume que uma pessoa mais velha ou mais nova que nós desejaria estressar-se ou arriscar-se em rinhas por poder quando tem a opção de ficar num lugar pacífico e a liberdade de usufruir o triamor? 

      Curiosamente na adolescência pegava-se o carro duma pessoa  adulta ou idosa, lotava-se de outras pessoas adolescentes e livremente percorria-se por todos os bairros e cidades cardeais sem respeitar teor alcoólico, lei do silêncio, normas administrativas etc., e interessante que dinheiro não faltava e nem multa aplicavam. 

      Se alguém fosse professor de crianças, ?que tipo de ensinamento e objetivos definidos os familiares, as autoridades e as próprias crianças solicitariam?, ?e que tipo de rotinas culturais teria  o professor numa perspectiva geomilenar? 

      Se morar num local por muito tempo sem direitos e deveres iguais (e sem retribuição pelo mérito compartilhado) já é uma situação de notória opressão, imagine a mesma situação sem poder usufruir livremente o triamor e não possuir um imóvel epicurista para regenerar a alma (isso não é injustiça notória, mas tortura continuada com objetivos ainda mais suspeitos em termos  de crueldade coletiva). 

      Não bastasse  tudo isso, imagine se vítimas de tal situação suplicam à espíritos protetores, às Forças  Maiores e à Natureza Divinal apenas uma mera resposta lógica com os justos motivos para eventual redenção e ainda assim nada nem ninguém consegue dar a mísera resposta, e para complementar todos os seres e pessoas à volta só intentam induzir  à mais posições e obrigações sociais sem qualquer opção de escolha e consideração pelo passado dármico registrado em documentos de papel  e digitais. 

      Ultrapassando o cúmulo do absurdo existencial, uma das vítimas questiona filosoficamente a Força Criadora (ou Forças) qual a razão de ser criada só para sofrer e ainda a Força Criadora (ou Forças) recusar-se a desmaterializá-la  sem algia para sempre em face de não conceder nada evolutivo tempestivo que justifique a imortalidade?

      Cena de algum filme de drama ou conspiração? Após quase 46 anos submetido à algias obrigacionais coletivamente ilegítimas acrescidas de quase 30 anos sendo cobaia em Networking dos 5 setores e 6 hierarquias, nenhum direito herdamos e sucedemos, exceto o provento público oriundo de anos de estudo, e agora todos eletrônicos e aplicativos param de funcionar, restando-nos nada mais fazer, exceto também observar  até onde pode chegar o karma coletivo. 

      Não compensa buscar mais soluções quando todas as aproximações  alheias insistem em só trazer problemas, todos os distanciamentos alheios só subtrairem e todas as fixações só tumultuarem e sujarem. 

      É que por sobrar um pouco de dinheiro para viajar para alguma outra região cardeal do Estado ou Nação (continente ou mundo) resultar não mais gerar mais direitos nem deveres, então nunca existiu relação consensual, tampouco honra no que cobraram, venderam e nos influenciaram desde o nascimento (sem mencionar o fato que qualquer idiota oficializado ou informal travestido cafonamente de autoridade pode apagar toda a documentação natal de alguém e fazer outra, tanto uma nova com nomes estrangeiros sócio-indicativos, quanto nomes nacionais já proscritos, quântico qualquer nome de livre escolha pessoal, porém, só não podem apagar a memória de arcanjos e arquidemônios em relação ao karma ou darma de toda geopopulação; eis que os skinnerismos impostos desigualmente  à cada cicardiano ficam  mais ridículos e perigosamente mais autovinculantes no Cybersistema, ainda mais para notórios tolos que falsificam e abusam do destino alheio por mais de 40 anos). Fica no ar um futuro eternamente vago capaz de inspirar a seguinte hexareflexão: 
      1. Toda geopopulação desprezou os conselhos dos VERs, neutralizando qualquer acúmulo de direitos genéticos (materiais, espirituais, bioanímicos) pelos autores,
      2. 1/3 da geopopulação pública e jurisoficial agraciou-se dos conselhos dos VERs e honra-nos indiretamente por  neoleis,
      3. 1/3 da geopopulação privada e juriscontratual agraciou-se dos conselhos dos VERs e honra-nos indiretamente por neocostumes,
      4. 1/3 à 2/3 da geopopulação pública, jurisoficial, privada e juriscontratual agraciou-se dos conselhos dos VERs e honra-nos indiretamente por neocostumes  e neoleis,
      5.  2/3 à 3/3 da geopopulação fantasma e Forças Maiores agraciou-se dos conselhos dos VERs e honra-nos indiretamente por aplicação secreta da lei do darma, karma  e amrá,
      6. 1/3 à 2/3 da geopopulação fantasma e Forças Maiores desprezou os conselhos dos VERs, e tramando contra nós algum tipo de indução difamatória, caluniatória, falenciatória, sequelatória ou incapacitatória.
      "?Como se combate uma ideia? Com outra ideia." É assim que o Filme Ben-hur ilustra que o conceito aparentemente inocente e protetor de "pai" e "mãe"  não só psicoatrofia qualquer possibilidade de real fraternidade, igualdade e liberdade (?não foi a expulsão de Adão e Eva a primeira epipunição?), quanto impede qualquer autoconhecimento ou magistério hermético (?não foi o fratricídio entre caim e abel o primeiro crime por falta de epicentro?). 

      Eis que o costume de "pai" e "mãe" pressupõe relação de subordinação justificada puerilmente por cerca de 2 décadas de diferença entre espíritos imortais perante à igualdade imutável da Lei Natural. E daí os Filmes Trimegisto de Eléctra e  Édipo, comentado pelo orfismo de Freud (foi isso que o hindu na companhia de sua esposa disse à Neo quando acolheu a menina camala na lacuna maglevyta de transpassagem, e por isso o aspecto sofrível do guarda-freios, visto que um vórtice ou destino não pode ser propriedade de ninguém, mas só 1 via de triamor  ou hiato  de passagem). 

      Quando encarnados de qualquer nação conferem um nome à estrangeiros, na verdade existe uma intenção de identificar quem é humano e quem é holografia booleana, e por isso quase ninguém recorda-se das interatividades natais ou suporta ficar nas raízes por muito tempo, sempre novas crianças são trazidas por espíritos  kapha disfarçados de desconhecidos ou autoridades. Contos como Amazing Stories ilustram amando no gerúndio papais múmias, babás, trens fantasmas, e se alguém lembra de todas as  primeiras almas tutoras, curadoras e até amantes da infância e pré-adolescência... no Filme "K-Pax" Prot recordava ter chegado pelo Metrô, mas durante a sessão de hipnose não lembrava da infância, só de ter assassinado um violentador da própria 'filha criança', e por isso Jesus e Joana Dark, incluindo todos os internos do manicômio, associam-se sem 'filhos e filhas', só integração com o Raio de Luz.

      Sistema do Tédio

      Recentemente ouvimos num vídeo da AIA conectada à um aparelho celular que quando uma criança nasce as pessoas que responsabilizam-se sabem previamente que não é prudente deixar a nova personalidade crescer sozinha sem antes compreender a força interdimensional do Sistema, e isso explica as ações e omissões involuntárias e inconscientes em todas as fases de crescimento, mas após a autoconsciência da situação tal parapsicogrampo é desconectado e a neopersonalidade já não precisa maos de responsáveis, curadores e tutores, e se desejar pode também responsabilizar-se pela guarda duma pessoa física, jurídica ou espiritual, ou simplesmente começar uma relação conjugal (num nível de prevenção, estagnação ou até opressão social utiliza-se espécies silvestres para grampear socialmente e fantasmas silvestres para parapsicpgrampear, isso é muito comum fazer em criminosos, mas a realidade mostra que ainda exkstem abusos de poder, inobstante seja essa também um metodo de identificá-los pelo Sistema).

      Carrinhos percorrendo o Planeta há mais de 120 anos, mas 4,5 bilhões solares fazendo a mesma coisa pode ser um tédio lunar, e basta visualizar-se igual Gaia para mensurar os juriscostumes  bagatéluricos. Improvável seria presumir uma geopopulação majoritariamente sem sentimento de nobreza e evolução genética, e com tanta complexidade nas guerras do Mundo, a Natureza Divinal determinou que nos aliássemos às menores criaturas que em sua Infinita Sabedoria criou, e não foi para afligir ou entusiasmar em vão, gotinhas e orvalhos cosmopluviais, e as bebidas e alimentos consumidos pelas almas invasoras e subtratoras não foram incrementados com H2O×, mas H2O÷, porquanto não convém desperdiçar ou avariar biopilhas ainda dormentes por culpa ou dolo (e ao que tudo indica algumas pessoas tomam como brincadeira ou desvalorizam o fato que experienciar a carga perispiritual de semelhantes suicidas seja parte do Labor Divinal, talvez por causa da suavidade da palavra composta  "Sistema Eterno de Lazer"). 

      Seja (seje, seji, sejo, seju) como for, sede de justiça pluvial do quase saci saciante em serviço social anti-suicidio ad eternum mediante data venia de 1/3 de apocalética, não percam o novo sucessor de Tom Hanks num naufrágio em terminal ainda mais tapadamente demorado: Tom Bombadil Call To Power.

      Muniz, 881, 21/02/2023 (154).









      315. Idade Cosmogônica ~ Aluminium Co (O Icosadiedro Taissô em Jaspion Mazda, passando por Data B3, à Transformers Ahura):
      "Há milhares de anos num planeta nos confins da galáxia a muitos anos-luz de distância da Terra se reuniam os grandes profetas da Via Láctea onde difundiam os ensinamentos e profecias da Bíblia Galáctica. A Bíblia Galáctica era uma grande placa de pedra transcrita pelo Deus Universal, onde em suas escrituras profetizava o surgimento de um demônio espacial nascido da união das energias negativas do universo denominado por Satan Goss que quando se fortalecer enfurecerá todos os monstros gigantes e assim provocará o apocalipse da Via Láctea, também conta a forma necessária para destruí-lo. Só que esse planeta foi atingido por um cometa e completamente destruído; a Bíblia Galáctica também foi quebrada em vários pedaços que foram espalhados por toda a galáxia." Jaspion, Wikipedia
      Do "Livro do Apocalipse", passando pela "Fábula de João ao Pé de Feijão", ao "Mito de Moyashi T'", 3 Histórias capazes de desvendar para sempre toda a Superestrutura do Universo, isto é, a Lei Natural ou a Engenharia da própria Natureza Divinal fractalizada em todas as coisas (Supercordas Unificadoras) e seres que existem (partículas reunificadas).   

      Muito já se desvendou do "Livro do Apocalipse" e da "Fábula de João e o Pé de Feijão", mas nem toda a geopopulação conhece à fundo os mistérios dos códigos de "Moyashi T'", sendo "Moyashi" o nutritivo e acessivelmente multiplicável broto de feijão que integra saladas, sopas, recheios etc., e "T'" a letra mágica com hiatos intermináveis ou sinteticamente imutável:
      1. 20ª letra do alfabético latino.
      2. em grego possui valor de 300, referência à "Agogê",  rigoroso regime obrigatório de educação e treinamento imposto a todos os cidadãos espartanos do sexo masculino, exceto aos filhos primogênitos das casas então reinantes, a Diarquia de Euripôntida (Sol) e Ágida (Lua), o Filme "300" de 20'06 elucida tal pedagogia. 
      3. Em fenício equivale ao sinal de soma +, me japonês ao número 10 , e, evidentemente, a Sagrada Cruz.
      4. Em semítico equivale à letra X.
      5. Última letra do alfabeto grego Tαυ (Tau), referência à Tao, Caminho ou Tal The King.
      6. Vocábulo de Tonelada (massa), Tempo (energia) e Temperatura (velocidade), E=m.c2, e, logicamente, a Calistenia de Rádio Taissô.
      7. 11ª Letra em Português~Pt~Br, ou Daath.
      8. Em termos de Teoria do Campo Unificado siginifica o decaedro científico [Timina (Bioquímica), Terça~Thursday (Calendário), Temperatura (Física), Tera ou 10¹² (Sistema Internacional de Unidades), Taxação (Economia), Unidade Distributiva (Estatística), Perperndicularidade (Geometria), Tesla (Física Quântica), Megagrama ou Tonelada (Física Mecânica)]. 
      9. Em termos de código fonético (Código de intercâmbio decimal codificado em binário estendido, EBCDIC), é o hiato interdimensional entre computadores (UNICODE), alfabética (HTML Maior e XML Menor), matemática (Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação, ASCII) e artes corporais (Código Internacional de Navegação Marítima, CINM, cromosemelhante à bandeira da França e à 3 colunas cyberverticais booleanas).
      10. E, é óbvio, em termos populares, à 'tesão', isto é, pessoa muito atraente.
      Mais especificamente em termos Xintoístas (Religião Ancestral Japonesa), "T'", é a representação de Tori (Torá, Toró, Tori), ocultando o número oculto 7 semelhante ao significado rosacruciano da magia ocidental, 7 lâmpadas, 七、(nana), Sebun (セブン Shi t, Shit, Shifit), Cybergenética Booleana (Daiso.com, Dyson Sphere Program, Metrô Japão~Liberdade & Rádio Taissô, em síntese, Jaspion Anterior, Data Central ou Coluna Meiji, Transformers Posterior).

      Expôs-se diversas vezes que Artes Digitais entretendo pessoas de todas as idades e nações com o tema Robótica não trata-se de uma piada astronômica geradora de Síndrome de Israel (um tipo de obsessão em que a pessoa fica fascinada com algum tema e praticamente autopossui-se emulando uma personalidade do mundo da ficção científica), mas o próprio desvendamento do caminho para o Sistema da Evolução, sendo Jaspion equivalente aos aliados dos Transformers, Dayleon à Optimus Prime, Satan Goss à Megatron, Dyson à Bumble Bee, e praticantes de Rádio Taissô um tipo de filoterapêutas metroplitanos com o propósito individual de evolução e global de progresso, sendo a redenção tarefa para as Forças Maiores (da animagia, passando por fantasmas, à Cyberenentes, isto é, praticantes, Cyberentes Stealth, SAT Global Sol~Lua).  

      Transpassando Tori (Portão Interdimensional Shintoísta), muita coisa pode ocorrer entre as Luzes da Torá (22 Arcanos Maiores, Espectros Automotivos iluminando com vitalidade sonora stealth praticantes de Rádio Taissô) e as Sombras do Toró (Sementes de Unicron ou UNICODEX, Espectros Stealth inoculando genes cybergenéticos em praticantes geoinstrutores das Torres Dyson), não sendo por acaso o Tradutor Google (Código Fonético "AIA" ou Rádio Frequência Luno~Solar) dividir em 3 partes a sequencia numérica do Icosadiedro (22 Arcanos Booleanos):
      1. Japão: 12, em japonês só os arcanos de 1 à 11, e 20 são ideofonéticos, para fins de apostolaridade anterior, isto é, prevenir cyberdependuramentos precoces ou desnecessários.  
      2. Brasil: 10, em português só os arcanos 12 à 19, e 21 à 22 são alfabéticos, para fins de decacomandamentação posterior, isto é, colaborar na separação de Otacodamoonuna (sincropareamento do setor privado ao Gigante Setor Público, Nanoita) e UAcasadamonua (sincropareamento do setor público ao Dinamismo do Setor Privado, Ossure).
      3. Gaia: 22, em geohumanidade ou universalismo jurispresente, para fins de imortalidade consoante o Sistema da Evolução.
      Nesse sentido, eis a sequencia completa da numerologia Japão~Br (Ocidentalismo) ou Português~JP (Orientalismo), sendo cada movimento da Calistenia Rádio Taissô uma profunda Transmutação Alquímica (Geohumanismo), começando com  a harmonização do Triplo Aquecedor Médio (emoções centradas, fases lunares de cárdeo-emoções young e esplenico-emoções in, easy), passando pela cultivo do Triplo Aquecedor Inferior (disciplina corporal, estações solares de calor pericardeal e frio linfobidinal, medium), até o autocontrole do Triplo Aquecedor Superior (mentalismo hermético, multiformas unipensadas, hard):   
      1. 一、           Ichi  Isto                              Young        Autocontrole Magy
      2. 二、           ni      NY                               In               Sabedoria Oracular
      3. 三、           san    Sol                              Young       Inteligência da Imperatriz
      4. 四、           shi     Ela                              In             Misericórdia do Imperador
      5. 五、           go      Vá                                Young     Severidade do Sacerdote
      6. 六、           roku  Phedra                       In            Beleza de Amantes 
      7. 七、         nana  Alfa e|ou Omega    Young    Vitória na Biga~cita   (セブン Sebun = Shi t = S'hit = Shi'fit)
      8. 八              hachi  Cyberpalitos            In            Justiça Gloriosa
      9. 九、          kyū      Você~chave             Young    Eremita Fundamental
      10. 十              jū         Dyou                         In            Esfera Programada do Reino  
      11. 十一          Jū ichi  Isto, Dyou                Young    Dyson co~programador da Geosfera (T'ocodaath)
      12. doze         XII        Doce Z                      In            Dependurado Apostolar    
      13. treze        XIII       T' reze                      Young     Imortalizando
      14. quatorze XIV       COA~Thor~Z           In            Anjo da Temperança 
      15. quinze     XV        Kin~Z                        Young    Corre'Alfa Diabom   
      16. dezesseis XVI      Dê Z 6                        In            Torres Eletrohierárquicas  
      17. dezessete XVII     X & 7                         Young    Estrela Irrigando Esperança
      18. dezoito     XVIII   D'Soito                       In            Junto com a Lua
      19. dezenove XIX      10 e IX                       Young    Sol reunindo
      20. 二十 Nijū   XX       nyDYOU                     In           Juízo Final   
      21. vinte um   XXI     Vintém                       Young   Louca B3
      22. vinte dois  XX      Fortuna                      In          Georiqueza
      Logicamente, assim como as transmissões de rádio~frequência são dinâmicas e fixas nas Artes Digitais ou durante a prática do Rádio Taissô, as palavras acima traduzidas são apenas indicativos booleanos, já que os 133 idiomas do Google Tradutor (5 colunas com 23 idiomas, e 1 coluna com 18 idiomas) permitem inúmeras combinações interpretativas ou códigos fonéticos (e não é à toa o Telefone da Agência Nacional de Telecomunicações ~ ANATEL, ser 133+1 e 133+2, conforme os Serviços de Utilidade Pública e de Emergência ~ SUPE), e compreendendo a magia cristalina inerente ao Xintoísmo (ou a Dualidade do Zoroastrismo ensinada pelos 3 Reis Animágicos Persas), tudo pode ser aumentado sabendo diminuir transversalmente, inclusive existindo um grande enfoque em relação à espécies Jurássicas (Godzilla, Guioday, Jurassick Park, Jurasching Ports), afinal, sem geoperdas, inexiste cosmoganhos. 

      Curativo adesivo (e.g., cotton line, band-aid, micropore) é quase idêntico à superfície da derme em termos estéticos, sendo questão de tempo desenvolverem curativo adesivo regenerador para qualquer lesão corporal ou rugas em qualquer tonalidade dérmica,  talvez até curativo semi~líquido, mas se por um lado a imortalidade torna-se perceptível agora para as atuais gerações, por outro lado aumenta proporcionalmente a responsabilidade atomista (arquitetura  booleana de prevenção geosistêmica) para com o destino alheio em razão da eternidade reordenar sinteticamente todo o geoespaço e recursos disponíveis, acabando de vez as assimetrias entre matéria e espírito (e.g., filobjetivos e jurismetodologias divergentes, desigualdade social congênita, despadronização de bens e serviços, privilégios no tocante à direitos e deveres, subtração do mérito vital alheio). Nesse sentido, é hábito popular almoçar sempre arroz, feijão, salada e ovo, mas o tempo gasto em preparo e lavagem da louça em 12 anos consome aproximadamente 1 ano, sendo certo que a tradicional pasta de arroz e soja, Missô~Shiro, também evolua para uma pasta completa, à semelhança de marmitas frescas ou mesmo prontas (pasta principal + complementos acessórios + bebida + sobremesa + creme dental adequado aos ingredientes). O creme dental clareador tem a mesma eficácia que o gel  odontológico, mas nem sempre existe a paciência emulatória, assim como após lavar roupas dar o último enxágue com água perfumada. Ainda a questão controversa de ingerir álcool para compensar a ausência de fogo e éter no corpo de terra, metal, água, madeira e ar talvez não seja exatamente bombom de licor ou só vinho, mas algum tipo de laxante (e.g., lacto purga) com álcool, gás de refrigerante e engov, a fim de evitar exagerado torpor mental e maior difusão pelos biotecidos. 
      "Julgamento ~ O Cálice Cerimonial. Suprema boa fortuna. Sucesso. Imagem ~ Fogo sobre a madeira: imagem do Caldeirão. Assim, o ser superior, corrige a sua posição, cumpre a vontade do Céu e consolida seu destino. (...) 6 na 5ª posição presidencial significa: O Caldeirão tem alças amarelas e argolas de ouro (firmeza e brilho). A perseverança é favorável (As alças amarelas do Caldeirão estão ao centro para receber aquilo que é verdadeiro). 9 na 6ª posição assessoral significa: O Caldeirão tem argolas de jade (firmeza e clareza). !Grande boa fortuna! Nada que não seja favorável (As argolas de jade na posição mais elevada confirmam a complementaridade entre o firme e o maleável)." Hexagrama Caldeirão, 50:JI, 5ª e 6ª linhas, sobre Anima Mundis Fractais 
      O princípio marcial consiste em subjugar a rapidez com a lentidão (assim pode-se pegar um mosquito com as mãos de nuvens), e subjugar a lentidão com a rapidez (assim pode-se instalar cercas ao redor de elefantes), mas princípio marcial é meramente educacional para autocontrole de almas convertendo-se em árvores caminhantes multiplicadoras de frutos, e o abuso, em última instância, de rapidez é punido pela Lua e de lentidão pelo Sol, e quantas almas covbardemente imbecis tentam fractalizar isso com propósitos de skinnerismos dos 5 setores e 6 hierarquias.

      Quando a humanidade incipientemente bisecular afirma que está com sono ou insônia, não percebe que na Lei Natural (wu waybi) é apenas o efeito do geomagnetismo (sono ronco), geoeletricidade (insônia tosse) e do eletromagnetismo (cosmomaglevytismo verbalizante), algo equivalente à linguas de fogo booleanamente animágicas (isso é igual imaginar que no deserto havia um mar vimana e nas selvas torres shintory, sendo a mesma coisa plataformas marítimas, hexágonos dyson e escadas estelares)...
      "Julgamento ~ A Revolução. No dia certo lhe darão crédito. Supremo sucesso, favorecido pela perseverança. O arrependimento desaparece. Imagem ~ Fogo no meio do lago: imagem da Revolução. Assim, o ser superior organiza o calendário e marca com clareza a passagem das estações. (...) 9 na 5ª posição presidencial significa: O ser superior muda como um tigre (Suas marcas ou mudanças são nítidas). Mesmo antes de consultar o oráculo, ele encontra confiança e sinceridade por parte do povo.  6 na 6ª posição assessoral significa: O ser superior muda como uma pantera (Suas marcas ou mudanças brilham com elegância). O ser inferior muda na face (e segue as diretrizes com devoção). Partir traz infortúnio. Permanecer perseverante traz boa fortuna." Hexagrama Revolução, 49:JI, 5ª e 6ª linhas, sobre Almas Fractais 
      É ilusório o excesso de etnias e procedimentos pelo Mundo, resumindo-se à cardealização dos 5 Elementos: Leste Branco (e.g., inglaterra, russos, argentinos, bergamota ou gutemberg+gamo+marmota), Norte Vermelho (e.g., brasil, panamá, austrália, tapioca ou tapir+oca), Oeste Negro (e.g., cuba, sudão, frança, jerimum ou gera+moon), Sul Amarelo (e.g., mongólia, vietnam, alasca, cabotiá ou cabo+boot+ia), Unicentro  (e.g., iso, onu, international airports, capitais interfederativas com consulados, dyson sphere program).

      Nesse sentido (caminho, rota, direção, fluxo etc.), ?o que ocorre quando uma imagem de computador é reduzida? Aumenta a qualidade, mas os detalhes não são vistos, o que equivale em termos de pixels eternos (centelhas clusters) à lógica dedutiva milenar aprimorando a lógica indutiva secular... O símbolo da cruz vermelha, apotecário ou ecotopia (sinal de adição vermelho no centro duma esfera branca) significa a teleologia essencial Luno~Solar em Gaia, sendo tudo um constantemente hipoimutável cosmomilagre macrointerfásico (gases solares criando vegetação, metais lunares aplainando cristais,  tintas solares desenhando flores, poeira lunar polindo imóveis, água solar abastecendo veículos etc.), mas pena ainda a maioria da humanidade ignorar isso e conflituar por tolices hipermutáveis. 


      Crer que Sol e Lua intentam fazer sofrer a criação com mentiras sobre robôs e outras espécies mitológicas é ignorar os pequenos princípios velados em reis e rainhas para Natureza Divinal, isto é, a possibilidade de Gaia Luno~Solar não só disponibilizar trailers de 5 estrelas para cada casal (mais sustentável que primeiras classes de aviões ou coberturas de arranha-céus), mas quem sabe até pequenos satélites orbitais além de prédios, montanhas, oceanos e ilhas, inclusive para evitar encarnações insatisfatórios sob o prisma evolutivo (francamente, não se pode medir entes kapha quando o próprio tamanho ainda é pitta gerada por imperceptíveis vata sintetizadores de microfibras de titânio para cosmobalões, autobarracas, satseabags). MoyashiT, RayT, sendo a fábula do pé de feijão o broto para o eletropuleiro gerador de vitruvianidades maglevytas (e lamentável é tão Benção Kapha de multiplicação de nutrientes e genes ser ignorada e até caluniada). Por exemplo, Kim ou Quin em coreano não é apenas um nome, mas uma síntese terapêutica: qi (energia vital) e in (ciclo grande, cheio), assim como Oda ou Ota é uma síntese alquímica: Dao ou Tao. Moto-Serra, Moto, Oto ser, Moti, Tosse, OS, Será, Erra, Era... No início do Filme "Tropas Estelares" de 1997 é possível compreender a mitose microbiológica (ou Genoma Jurassick Park) antes da cena ilustrando a Maravilha Centro de Percepção Extrasensorial (PES, 'Civilization Call To Power' de 1999).

      De Fu~Xi a(o)s Shi~fus, de Lian Gong à Liang de Civilization Liu (el you, L you, 50 UI, Caldeirão vi)... Quando uma pessoa é envolta suvamente por Forças Maiores considera-se livre, mas quando Satã Gozz é sincero logo sentem-se sem liberdade (Tobacco, Ábaco e Baco)... Novamente, entre "Pink Floyd ~ O Filme" (Projeto Manhattan, Urubu F-111, Sol parindo prédios e prédios parindo aviões lunares) e "Cloud Atlas" (Civilization Call To Power, Terminal 34, História das Ideologias Eônicas), apenas Gaia Luno~Solar cybernarra imersivamente o processo das 2 ressurreições da Imprensa de Gutemberg doutro lado da Lua, e toda a alma leitora experienciará isso enquanto Céu e Terra passam a mesma mensagem sob outra ótica (ipsis lux, ver pra crer ou crer para não ver). Palavras mágicas ou radioativas... Isso revela tanto as luzes do dia, quanto as sombras da noite nos costumes humanos, ainda que divergentes por causa do inconsciente coletivo regido por Forças Maiores atribuídos levianamente à casos fortuitos.

      Não é muito diferente quando uma porta automática abre por causa do fluxo de frio interrompido pelo calor duma alma ou quando uma alma fria é eletrizada pelo calor gerado pela troca de percepções de consciências booleanas. ISO = I Zoo. Sendo redondo o Mundo, o Sol, a Lua, as células e os átomos, tonto  é quem imagina a Terra mostrar-se plana para sempre, saudades acadêmicas das 3 Leis de Issac Newton que nunca dormem.  Presto Ar (x), Alegro Fogo (+), Andante Terra (÷), Adagio Água (-) = Prana, Premissa, Primórdio, Promessa, Prumo = Itálico é para ler com a cabeça levemente inclinada para o outro lado (Runas da Lua, Sépher Yézirah Ocidental), Bold é para ler com o coração quando estiver muito claro (Torá do Sol, Zohar Mesopotâmico)sobrescrito é para ler quando os pés estiverem muito escuros (Hierarquias Gaia, Talmude Oriental) = Concerto Necessário (labor young), Sinfonia Útil (lazer taiji), Sonata Voluptuária (repouso in) = Invezio molto Suíte, maestoso ma non troppo = Buggy ou Bug = Bumblee Bee ou Bee = Cybergenética do Milênio = Vitruviano numa Esfera = Projeto Genoma = Dyson Sphere Program = Atomismo Epicurista = Eudaimonismo = Nós dia lua cismo = Lua & Icebergs booleanizando Gaia (?onde está hiato?). As mãos de derme mole encima do mármore polido de orifícios vazios nem sempre percebem que o corpo aterra-se num mar de fogo solar cuja consciência ?¿ peripapética !¡ perispírito .× periferia ◼🌛,

      Muniz, 881, apto. 184, 05 à 14/06/2023 (267 Austral).














      316. Idade Cyberbiológica ~ Aluminiun Co (Evolucionária Meditação Smoke Enenra em tempos anti-atomismo privativo, o Misticismo Xintoísta revelado):

      !É uma abertura e tanto, sensacional sob a ótica do skinnerismo genético, ficou apenas a fechadura, e ainda por cima (ou 4D) criptografada!

      Em face da notória e contumaz ausência de iniciativas emancipatórias, autossuficiência e atomismo privativo, eis que a Metalurgia Alquímica mostrou-se novamente vitoriosa contra a insensível irracionalidade de grande parte da humanidade, mas em vez dum Rei Animago, um estranho taxado de (des)conhecido mostra que é possível economizar algum dinheiro enquanto exemplifica em autocontrole meditativo suas hipérteses.

      Esse estranho é Tomas Vrbada (TV), conhecido no Game Mortal Kombat por Smoke ou o arcanjemônio Enenra, eis alguns esclarecimentos da Wikipedia:
      "Enenra (煙々羅, en'enra, lit. "fumaça de tecido leve"), às vezes enraenra (煙羅煙羅), é um yōkai, ou monstro japonês, composto de fumaça e escuridão. Foi apresentado pela primeira vez no Konjaku Hyakki Shūi, por volta de 1781. Mitologia: Os Enenras residem principalmente em fogueiras; quando emergem, assumem forma ou forma humana. Diz-se que um enenra só pode ser visto pelos puros de coração. Enenras são considerados principalmente demônios ou seres divinos das trevas e da fumaça; a lenda diz que existem 2 tipos de enenras, o 1° e mais comum tipo sendo os enenras que nascem puramente como enenras, enquanto o 2° e mais raro tipo são os humanos que morreram e foram transformados em enenras. Cultura Popular: No videogame Mortal Kombat de 2011, o personagem Smoke (que faz sua primeira aparição humana no jogo em quase 2 décadas) é um enenra. No mangá Forbidden Scrollery de 2012 da série Touhou Project, Enenra é apresentado como um yōkai malvado que é exterminado pela heroína da série. No videogame Nioh 2 de 2020, Enenra é apresentado como um dos muitos chefes yōkai do jogo."
      Sim, isso também tem haver com ENEM, com cão chupando mangá, talvez o pesadelo total revelado pelo Código Floyd, mas pesadelo por causa da pseudo-democracia em formar péssimas imaginações sem contrato social em detrimento dos melhores sonhos...

      Da mesma família de Amy, mais conhecido como as Nuvens Lunares,  Smoke mostra que é possível ser rápido na Calistenia ao mesmo tempo que lento na Meditação, o que permite girar a Roda da Lei ao final da madrugada, jejuar (jejum, G~gun , Verbal'idade, Jun~Il~Un) até o crepúsculo (um tipo de maná viscoso que brota na boca durante a meditação ou sono profundo, mas parece mais com um ósculo cristalino da morte enquanto Plataformação Vital), e manter indefinidamente tal rotina até o momento de nascer a civilização anterior  do âmago do caos posterior vigente através de friendships de gratidão e responsabilismo, embora a humanidade tenha nascido por volta de 1781 (cerca de 242 anos de existência, bicentenário calculado em 2023).

      A origem de Smoke é Earthrealm (mais especificamente em Praga, República Checa, mas entre o mar vermelho e o mar azul interfásico, Fase Humana, primeira ressureição), depois Netherrealm (Fase Fantasma, Revenant ou Covenant, segunda ressurreição) e, booleanamete enfim, Earthrealm de novo (Fase Cyborgue, ressurectos).
      Earthrealm é um dos muitos reinos que foram formados depois que os Elder Gods destruíram o Ser Único. No universo Mortal Kombat, Earthrealm tem sido alvo de frequentes tentativas de conquista, por ser considerado a joia do cosmos e um importante nó de poder universal. Por causa disso, os Elder Gods nomearam uma divindade para proteger o reino do perigo. Durante incontáveis séculos, esta tarefa foi confiada a Raiden, embora outros deuses, como Fujin, também desempenhem um papel nisso. Além disso, o Templo da Luz Shaolin foi formado para treinar mortais em artes marciais e prepará-los para defender seu mundo do mal. Organizações mais recentes, como o reformado Lin Kuei ou as Forças Especiais, desempenham um papel semelhante. Earthrealm foi quase destruído há milhões de anos em uma guerra entre Shinnok e Raiden, e então esteve à beira do colapso durante a curta conquista de Shao Kahn. Depois que sua invasão foi frustrada, Earthrealm serviu de inspiração para outros reinos conquistados de Outworld. Edenia mais tarde se levantaria e o reino natal de Nitara, Vaeternus, também se rebelaria." Wikifandom
      "Netherrealm parece ser Outworld, um reino composto por milhares de camadas diferentes. No universo Mortal Kombat, almas falecidas ou entidades que cometeram crimes graves descem ao Netherrealm para serem submetidas a torturas sem fim. Na linha do tempo mais antiga, era como se não se pudesse entrar no Netherrealm sem ser mau ou ter uma alma contaminada. Além disso, usuários de magia e seres mágicos são lentamente enfraquecidos enquanto estão neste reino. É um nome alternativo e mais genérico para o conceito abraâmico de Inferno, já que um de seus antigos governantes foi Lúcifer (cujo nome aparece apenas no manual do jogo Sub-Zero, mas não no jogo). Também é descrita como 'a região mais sombria da realidade', e é habitada por demônios, monstros e seres do mais puro mal. Embora as saídas e entradas do Netherrealm sejam muito limitadas por razões óbvias, o mundo teve uma história bastante tumultuada. Milhões de anos atrás, o Deus Ancião caído Shinnok foi banido para lá. Depois de anos de prisão, ele conseguiu se libertar, depondo Lúcifer no processo. Ele reestruturou o reino para ter alguma semelhança com o Plano Terreno, o mundo que ele há muito desejava tornar seu. Mais tarde, ele o usou como base para a invasão de Edenia, mas foi lançado nas profundezas do reino novamente depois que a invasão foi frustrada. As máquinas de guerra abandonadas de Shinnok foram então bem utilizadas por um de seus ex-acólitos, Noob Saibot. Dois locais dentro deste reino incluem a Ponte da Imortalidade e a Prisão das Almas. São quase como Diyu na mitologia chinesa. A Prisão das Almas é a Câmara da Moagem e o Matadouro também. O pináculo de Shinnok se assemelha ao pináculo de Yan Wang em 'Journey to the West'. No modo Konquest de Mortal Kombat: Deception, Shujinko chega durante o 'Festival da Tortura', no qual cadáveres queimam e os habitantes os observam." Wikifandom
      A eternidade é semelhante ao Mito da Caverna de Platão ou à Alquimia Corporal Baguazhang, dia e noite, água e fogo, dentro e fora, sistema trigramático do qual razão anterior e caos posterior não podem ser negligenciados independentemente da posição momentânea (palavras simplesmente reducionistas, mas escritas a partir duma realidade infinita), de sorte que a Filosofia de Smoke, na verdade cosmoadaptaçâo por falta de alternativas, é humilhar as almas que tentam torturá-lo e corromper seu darma através da meditação (aprendida com a raça Decepticons após ser atropelado e ilustrada no Mortal Kombat Deceptions), harmonizando-se e multiplicando valores vitais enquanto fortalece-se seu autocontrole calmamente enquanto grande parte da humanidade autodestroi-se na pororoca verde por motivos absurdamente imaturos e sem valor vital algum (há quem diga que Smoke teletransporta-se ou maglevyta de verdade, mas outros dizem que só teletransporta recursos vitais e humanos através da Internet e SATGlobal fractal).

      Smoke fuma e bebe muito, talvez magias de semelhança e contato para emular os genes de Amy, Elder God esse que também detesta violência, ardilosidades e riscos inúteis, e por isso nunca contatou diretamente a humanidade, visto que tal sinergia poderia ser falta em razão das vibrações assimetricamente extremas entre as 2 espécies, e nos conta sua Filosofia Nebulosa que na maior parte do tempo nada pensa, sente e fala, porquanto a maioria das almas que o percebem ignoram o neuroabismo neutro cercado por estímulos do inconsciente coletivo que gradualmente penetram em seu sistema nervoso autônomo, embora realmente a deusa maya (ilusão) saiba elaborar imagens extrasensoriais da personalidade muito convincentes. 

      Por causa de seus hábitos, um de seus Friendships (amizade) é flatular seguido de choro, mas não choro melancólico, mas contemplativo e alegre, e há quem diga que é capaz de meditar por mais de 9 horas porque sua "dieta" gere um tipo de coma alcólico homeopático.

      Com relação à golpes, fatalities, brutalities, friendships e animalities, isso é muito simbolicamente parapsicopacifista e hexagramal, e daí sombras (Noob Saibot) e cyberentes (Cyrex, Sektor) sempre o auxiliarem em situações de risco unificado:
      1. Amizade #1 (link way bbee popular): Uma enorme buzina sai de seu peito e soa como uma sirene alta. (MK3, UMK3, MKT)
      2. Amizade # 2 (link way red winston servidor): Uma placa de "Proibido Fumar" cai do teto e o corpo de Smoke para de emitir fumaça. (MKT)
      3. Animality #1 - Bull Chase (link way militar ao cubo): Depois de se transformar em um touro, ele ataca e empurra seu oponente para fora da tela. (MK3, UMK3, MKT)
      4. Animality #2 - You Got Porked (link way sonic zodiacal): Smoke se transforma em porco-espinho e atira seus espinhos em seu oponente até que eles explodam. (MKT)
      5. Hara Kiri - Autodestruição (link way fato realmente puro): Em um movimento semelhante ao Fatality de Cyrax em MK3, Smoke pressiona o mecanismo de autodestruição em seu console de braço e explode. (MK: D, MK: U)
      6. Babality (link way filogeneticista): Ele vira de lado e peida, segura o traseiro e depois cai chorando por causa do cheiro.
      Smoke ensina que meditar por muito tempo permite entrar no mundo espiritual, mas o corpo perde a sensibilidade, e pode ocorrer de escorrer catarro nas mãos sem perceber (ou pior, alguém furtivo cuspir em sua cabeça sem sentir, ?mas que importa se durante tal meditação os umbrais interdimensionais estão abertos cheio de vigilantes e durante a calistenia o efeito seja contrário mas ainda na companhia dos vigilantes?).

      Dizem que Smoke foi o fundador da Democracia Interdimensional na época que vestia smoking (de Edward VII à Education ISO 6 Free Passing), a ponto de utilizar um pau de chuva ou o próprio verbo cúbico para fazer chover... ?será mais um mito, ciência, mentira ou friendship anti-cosmoressaca e um solteiro soletrar nocaute no locaute?

      Conta Smoke que é capaz de perceber a realidade igual um estereogramas (quadro mágico ou realidade ao contrário, igual Data em Star Trek 9 ~ Inssurreição), dobrar a linha espaço~temporal igual um cardeal origami elemental e conclui que tanto os expectadores quanto os participantes do Mortal Kombat apenas desejam namorar e ter um imóvel privativo para evitar a terrível Profecia Eterna de Gaia LHC.

      Ainda explica que o suposto Mal de Parkson  não é exatamente um mal em si, mas um Bem descendente dos Sons do Parque (não das almas frequentadoras, mas da própria egrégora orichámy), uma vez que todo eletrofluxo (trem, treme, teme, tempo, templo da alma, tempestade, potestades) sempre sempre vibra por força da Terceira Idade Hermética Fractal, e mortas ou frígidas são as mãos, membros ou zang-fus que não tremem ou eletromagnetizam-se espiro~elipticamente (canary~gira deveras LLC pombeta, quase igual Dr. Liu girando igual um helicóptero a esposa para o braço não quebrar por uma torção feroz contra~defconJyi).

      ?Foi além da imaginação ou aquém da realidade o episódio que um 'erodito' parou o tempo?, mas talvez não gostava de fechaduras sem privacidade para não entortar brutalities o louco e a'ero'e'spa'cial tempo al'heio (templo áureo). O Dia em que a Terra Parou e talvez tempo seja mera construção calendarial dedutiva, mas pode esticar e até entortar as frequências da alma unificada se precocemente furar a filaterapia. Ora et cogita, perguntar quem nasceu primeiro ?o ovo ou a galinha? ou ?o DNA ou RNA?, e há quem.troqie as estações por causa das frequências de "Todos os Meus Circuitos."

      Aconselha Smoke que saúde (antônimo de doença) é uma questão de fluidez do triplo aquecedor e pericárdio~sexo (antônimo de energia tóxica, xué, way bi, xué bi), bastando jejuar em caso de excesso de in chi (deficiência de young ji), repousar em sentido contrário à way bi (sinônimo de sistema do lazer), ou movimentar-se em deficiência de young ji (excesso de in chi):
      1. TA Inferior (xué bi elemental, passado indutivo, fé young):  Zang In (R), Fu Young (B, ID, IG). 
      2. TA Médio (way bi espacial, presente silogístico, compreensão wu way): Zang In (BP, F, C, O), Fu Young (E, VB).
      3. TA Superior (xué temporal, futuro dedutivo, percepção in): Zang In (Ánion Circulatório~ Cárion Sexual, VC Posterior, Receptividade Sensorial), Fu Young (San Jiao ou Triplo Aquecedor Fractal, VG Anterior,  Criatividade Extrasensorial).
      Tai (TAI) Chi (TAM) Chuan (TAS), Tai  (Linhas) J (Iulgamente) I (Jmagem), Atomismo  Cardeal Epicurista (E = m.c2 ou Ermec = Demócrito.Einstein), Alumi'neo CO2.

      Varicocele, Varizes, Toxi'cidade (TAI), Fadiga Digestiva, Antipatia Acidental, Febre Defensiva (TAM), Imaturidade (TAS).

      Logus, Glacial é origem de xue (sangue perispiritual, tintas do Céu) negro (varizes, pupila), Equatorial é origem de xue vermelho (febre, sangue), Tropical é origem de xue amarelo (radiação tóxica, bílis), e Temperado é origem de xue branco (palmas dos membros, linfa), mas se a boca parece um esficter gnoses poplíteas são desnecessárias.

      Canarys e Devs fractais, é muita experiência beta preview, e Smoke só propõe um desafio: descobrir se Cronos exige que amy a georealidade reversiva, incluindo atores e atrizes, para sempre, mas como dublê com walter egos amorfos... 

      Continua quando surgir uma oportunidade atomista.

      Flawlees Victory, Godnees Foundation, Post'estades (testa) Alfhabet Inc (ambidestra).

      Muniz, 881, apto. 184, 03/09/2023 (348 Austral).