31. EEF: Idade Cyberbiológica ~ Aluminium Co [Língua de Sogra Oficial de Kukulcàn para um povo enraizado e fé'rt'il nos aquários pedagógicos durante uma aula de Anatomia do Robô René Descartes no Lixo (39 Mirras à 49 Trocas de Peles, Fiu Fiu, Chuchu, Caracu Terrestre com Cremogema Celeste)]
32. EEF: Idade Nascente ~ Standard Ethanol [Fadiga Versus Educação Física (e Vias Únicas Esportivas)]
33. EEF: Idade Exocologística ~ Creative Constructions (Ocultismo do Baseball)
34. EEF: Idade da Razão ~ Standard Ethanol (Os efeitos das Artes Corporais nas 4 Dimensões)
35. EEF: Idade Endogenética ~ Standard Ethanol (Atividades Coletivas, e a sinergia de cardume)
36. EEF: Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Psiquiatria Futilkabalística da NOM, e as Sombras e Luzes do ego ley, uma Peça do Teatro Municipal de Shakeaspere que nunca sai de cartaz)
37. EEF: Idade da Razão ~ Creative Constructions (Jogos Nacionais & Jogos Mundiais, a Política Diplomática da Nova Era e os 11 Princípios Parapsicoflogistos de Lian Gong)
38. EEF: Idade da Razão ~ Standard Ethanol (Aparelhos, Saunoterapia e Ássanas dos 3 Triplo Aquecedores Fractais, Clínica Geral de Metropia e Oftodistopia, os 47 Oprimidos Downstream, a Escala 11 Upstream de Lords Asano e a Ordem Midstream de Rodney Skinner)
39. EEF: Idade Nascente ~ Standard Ethanol (Sistema Endócrino sob o Qi Gong do Canarinho e Doping sobre a A Política de Aristóteles)
40. EEF: Idade Nascente ~ Civilized Jewellers (Olim'píadas de Ofensas Verbais para democratizar a Lei da Não~Violência)
41. EEF: Idade Panspérmica ~ Aluminiun Co (Futura et Scientifica Rosea Key Intuitum, FSRKI, os Arcolares de Drift e Counterdrift)
31. Idade Cyberbiológica ~ Aluminium Co [Língua de Sogra Oficial de Kukulcàn para um povo enraizado e fé'rt'il nos aquários pedagógicos durante uma aula de Anatomia do Robô René Descartes no Lixo (39 Mirras à 49 Trocas de Peles, Fiu Fiu, Chuchu, Caracu Terrestre com Cremogema Celeste)]:
"E Pandora derramou as Águas sobre os falsos herois e Hades soprou as frígidas estátuas de sal, presenteando à Terra com os Mares Mortos para despoluição sanitária." Apócrifos da Bíblia do Infverno
?Qual foi (é ou será) mesmo o Destino do Povo mi'se'rável cov'arde de Ad'tá'Mud e Ad'tágud em termos tecno-morais dos Quntos Setores Sócio-ambientais de Gaia profetizado no Popol Vuh por Haroot e Maroot, pelos Alquimistas Metalúrgicos Alados e Geniais dos Cofres de Satã, pelo Anjemônio Curandeiro da Transmigramutação, e prometido ou testamentado pelo Senhor dos Mundos?
?Qual a diferença entre alunos e mestres, sejam símios, sejam australopitecus, sejam humanos, sejam anjemônios, para troca de experiências no campo evolutivo unificado da existência?
Disse Haraziel que até relés mortais podem aprender com o Mainframe Universal colocando no modo aleatório a coleção de músicas preferidas ou sintonizando um canal de Rádio-TV conforme os desejos do momento, tudo para melhor compreensão da continuidade uniperceptiva da alma racional (MP3 Mapa Trino) com a Superteia da Vida, em virtude de "Deus não jogar dados"...
- Verbo (Éter) Universal (Atanor, Mainframe, Supervias)
- Matemática: Sistema Nervoso Central (CPU-LCD OS, Controle de Bordo)
- Símbolos: Sistema Esquelético-muscular (Placa-Mãe, Fuselagem)
- RNA (Pedra Filosofal, Software, Condutores)
- (Ar) Sistema Linfático-pulmonar (Fonte de Energia LT, Turbinas)
- (Fogo) Sistema Cárdio-sanguíneo (RAM BIOS, Rotor)
- DNA (Elixir da Imortalidade, Hardware, Veículos)
- (Terra) Sistema Digestivo (Input HD Software, Tanque de Combustível)
- (Água) Sistema Genito-urinário (Output Lan Card, Escapamento)
- Genoma (Golem, Cyberware, Corpos Celestes)
- (Ar e Fogo) Sistema Nervoso Simpático (Input Wifi Router, GPS)
- (Terra e Água) Sistema Endócrino (Output Keyboard Touch Mouse Modem, Transistors):
No Livro de Ezequiel, vê-se uma Esfera (ou Dodecaedro Platônico) com antropo-animais dentro e um revestimento rotativo tão rápido que era quase invisível, mas quase ninguém questiona se tais Esferas envolvem os expectadores e os Planetas por Força do Princípio Hermético da Correspondência, e isso pode enlouquecer almas precoces que querem tomar atalhos peripatéticos...
Alguns jovens inocentes acham (e talvez encontrem) que a fisiocultura com fins intimidativos em prejuízo da estética clássica é a solução para levar vantagens comunitário-flertivas, mas não consideram que se raquíticos tiverem as articulações fixadas e dedos perfurantes, serão mais rápidos e outros músculos serão sublinhados, e os próprios gregos clássicos foram os primeiros a afirmarem iròn-ico-maiêuticamente (maiô, maia, maitreia, troia, teoria, matemática, mente) que o "homem é um animal político, e não bestas irracionais" (e nem precisamos mencionar meso-fofões com punhais no coração, e só Deus sabe qual será o padrão de beleza da IV Era da Terra-Média).
?E por que até agora (quase 43 anos morado no mesmo bairro) junto com almas de honra há estagnação meritocrática para usufruirmos plenamente dos recursos sócio-ambientais e triamor por parte duma população biográfico-notório-majoritariamete omissa e|ou embrutecida, seja por injustiças famélicas, seja por buscarem a justa misericórdia?
Assobiar (aço, subir, ar) 'Fiu Fiu" dirigida sincera e descontraidamente àlgum alma formosamente moldada pela Geometria Sagrada até hoje é interpretado semi-inconscientemente não como discreto elogio (Fiu, Phil, Fio, sopro do cupido para amolecer corações), mas como atendado ao pudor, grosseria, promiscuidade etc., questão de berço educacional e corações de estudantes petrificados...
Como terapêutas, é nosso dever advertir que já estão eternamente amaldiçoados pelo que realmente são por toda eternidade, mas podem passar a eternidade na desgraça se não se aceitarem e se redimirem, já que até o momento pré e pós natal optaram pela Severidade em prejuízo da Justiça e Misericórdia, e haja paciência se alguém estudou ou labor inutilmente, foi boicotado, ofendido, atacado, castrado ou mutilado desnecessariamente (Livro da Revelação 13:11, comentado por Hamurabi, Edição Chicken Iza, Editora do Imperador Amarelo)...
Apostar, Apostasia, Apometria, Aposentos, Aposentar, Apogeu, Apologia, Apostoloado, Apoteose, Apolyon, A'postagem, Apocalipse...
Eis que o método mais fácil de evitar reencarnações e retrocessos culturais é tornar patrimônio comum todo o conhecimento disponível de modo organizado e facilmente acessível, pois "uma vela acesa nada perde acendendo outra". E por isso a maior parte dos textos sagrados, filosóficos, artísticos e científicos de todo mundo são de patrimônio comum da humanidade, assim como o são as Maravilhas do Mundo.
Namastê ou Kalem-se para sempre nos Registros Akashicos (ao menos o pré-coração dos convergentes que se corromperam é um atenuante)...
32. Idade Nascente ~ Standard Ethanol [Fadiga Versus Educação Física (e Vias Únicas Esportivas)]:
A maioria das pessoas já sentiram fadiga antes e durante a prática de Artes Corporais, inclusive interrompendo o hábito já na infância, o que quase sempre resulta em aumento de peso e uma fadiga crônica ilusória (!isso mesmo, ilusória!), já que não faz sentido sentir fadiga na juventude, fase em que há maior absorção de energia vital por causa do desenvolvimento e adaptação psico-fisiológica à realidade cultural. Também tal Lei Natural é comprovada filosoficamente pelo fato do grau de disposição para a prática de atividades físicas (lato sensu) ser varíavel e recorrente em circunstâncias rotineiras iguais ou diferentes, tendo momentos de grande entusiasmo para a prática das Artes corporais, e momentos de agradável preguiça (!isso mesmo, agradável!), sinal indicativo de vitalidade ao inves de perda.
É perfeitamente natural sentir fadiga em todas as fases da vida, isso porque conforme o corpo cresce e aumentam as responsabilidades, proporcionalmente aumenta a força do campo gravitacional do corpo em relação à Terra e, por causa da ausência de auto-conhecimento corporal, inúmeras preocupações sobre desvitalização (envelhecimento precoce, desgate osteo-muscular, desmaio, insônia etc.) surgem se a prática corporal for mantida, ainda mais antes de resolver as metas e pendências planejadas. Se não fosse assim, nenhum idoso conseguiria praticar exercícios, e talvez tal prática seria considerada semi-suicidio pela Geriatria.
Assim, para comprovar tais afirmações, basta praticar a Arte Corporal (e.g., chi-kung para fadiga crônica e sincro-descoordenação psico-motora, esportes coletivos para desmotivação nos relacionamentos, labores voluntários públicos para euforia r-evolucionária, personal trainers e|ou verdadeiras amizades em caso de desmotivações traiçoeiramente ou entropicamente oportunistas) predileta (sozinho, em grupo, em público ou reservadamente consoante as necessidades psicossomáticas do momento) e verificar que pode ser muito revigorante e calmante alguns minutos ou 1 hora de movimentos coordenados com a respiração, ainda mais se o corpo estiver nutrido sem exageros e a situação não apresentar urgências e desarmonias, por mais que a preguiça agradável começar a invadir gradualmente o corpo (pois se for desagradável, aí sim pode ser falta de sono, nutrientes e deveres pendentes que cairam no esquecimento), isso porque a única forma do corpo transformar com eficácia os nutrientes em energia é termo-oxigenando os alimentos e desosbsruindo os nadis, meridianos e vasos sanguíneos, condição essa que sem a prática de Artes Corporais periódicas causa cristalizações de sais minerais nos músculos, acúmulo de fluidos intramusculares e má circulação linfo-sanguinea, aumentando ainda mais a força do campo gravitacional da Terra e a ilusão de que o corpo não possui energia suficiente (o que quase sempre é mal interpretado com alimentação incorreta, inúmeras patologias metabólicas sem fundamento e inevitável envelhecimento por causa duma Natureza ou Deus injusto, como se o ar vital e os nutrientes dos alimentos tivessem sumidos duma hora para outra no Planeta).
A síndrome diabetes é melhor explicada e tratada sob tal ângulo, pois seria muito inocente acreditar que o acúmulo de glicose (nutriente energético ou carbohidrato alcalino) no sangue pode levar à cegueira, amputamentos, intoxicações infecciosas etc., mas certamente aumenta o apetite, causa fadiga por ser uma substância pesada de fácil solubilidade nos vasos linfo-sanguíneos e assimilação citoplasmático, sonolência, obesidade etc., e daí o costume popular de beber água com açúcar para acalmar, injetar glicose durante coma alcoólico; por outro lado, é costume popular tomar caldo de limão morno para emagrecer por causa da ácidoxidação da glicose, e injetar insulina (uma mistura de ácidos com proteínas, isto é, aminoácidos e peptídeos) diretamente em acúmulos teciduais para transformar, bloquear ou drenar a gordura em energia vital por oxidação e alcalinização celular... o próprio soro caseiro ou intravenoso seria uma espécie de insulina artesenal por combinar em água açúcar (similar à peptídeos, mas com menos proteínas e mais carbohidratos) e sal (similar à aminoácidos, mas com menos ácidos e sais minerais).
Logicamente, é a respiração e o movimento que compõem a maior parte do RNA (eletroácidos ou energia comburiente essencial, similar à adrenalina, neuro-hormônio responsável pela motivação), e, por consequência, a única energia capaz de moldar o Genoma (corpo ou alma eletromagnética) pela transformação do DNA (magnoalcaloides ou proteínas essenciais, similar à seratonia, neuro-hormônio responsável pelo sono), composto na maior parte por alimentos e repouso. !Acreditem, perseverem, façam os testes e percebam com autonomia fisiológica os resultados maravilhosos (ou milagrosos) da sábia Engenharia Natural que nada faz de inútil e contra-evolutivo, ainda que leve algum tempo e inúmeras tentativas, mas que são justamente recompensadas quando a biga corporal pegar no tranco, seja na descida ou na subida duma ladeira!
Ainda é fundamental que as áreas esportivas (parques, ginásios etc.) possuam vias únicas (unidirecionais e separadas por atividade, o ideal seriam muralhas de acrílico, canteiros, e riachos (ou dutos pluviais), mas cordões de isolamento, grades de madeira, redes etc. são opções aceitáveis), a fim de intensificar a fluência aerodinâmica e organizacional, impedir trombadas, constrangimentos e mal entendidos (com esportistas, comerciantes, guardas, crianças, idosos, contempladores etc.), não interromper práticas esportivas (corrida, caminhadas, enrosco com linhas de pipas), não desgastar calçados e evitar acidentes com atividades diferentes (pisos, nivelamento e acessórios específicos à atividade ou esporte, o uso de espirais de irrigação ou incêndio, mangueiras e duchas pluviais ou encanadas por gotejamento e intensidade vaporizante pode ser uma opção para não desperdiçar água ou energia, à semelhança de cordões de isolamento das vias paranépocas de calor e secura, sendo ideal pendurado no centro da via, mas é aceitável dos lados ou no chão; também áreas sombreadas, ventiladas, abertas etc. por métodos silvestres, artesanais ou tecnológicos são essenciais, sem prejuízo de quiosques individuais de isolamento termo-acústico e leitos para recobramento da vitalidade e harmonização psquíca), passeios e acidentes com animais domésticos e flora (mordidas, excreções, enroscos com coleiras, queda de galhos, sujeira com barro, quedas em lagos), incompatibilidades culturais (fumantes, vestimentas indiscretas, flertadores molestando casais) etc. Isso certamente reduziria ao menos pela metade a ocorrência de tais contratempos, imaginem ao longo de 1 ano e décadas, e por isso é essencial sempre planejar existencialmente, urgindo tal princípio ser aplicado às demais vias (ruas, calçadas, corporações, condomínios, elevadores, veículos coletivos etc.) consoante a neoalfabetização cromoterapica e simbólica nos 5 setores sócio-ambientais... A Lógica Booleana conjugada à Teoria do Caos mostra que os seres humanos não são diferentes de veículos, e seria irracional vias veiculares e vias de pedestres não utilizarem as mesmas técnicas de prevenção de acidentes, isso para que os pedestres não precisem usar air-bags, armaduras ou próteses biocamufladas ao frequentarem determinados locais (não obstante neovestes que funcionem como uma segunda péle ou exoesqueleto serem eficazes para prevenir lesões e reduzir gastos econômico-terapêuficos estruturais) e as pessoas não se digladiem por auto-afirmações sem sentido e sem qualquer vantagem existencial (o que quase sempre resulta em ciclos fatais de vinganças, e.g., lutadores e fisioculturistas podem intimidar e nocautear não-lutadores, obesos e desnutridos, mas esses podem retornar armados ou em gangues, e vice-versa, sem mencionar o fato de erradicar manipulações culurais de rinha pré e pós natais, identificá-los e até reeducá-los gradualmente pelo aperfeiçoamento dos costumes; e por isso consta no Alcorão que ninguém deve seguir os passos de Satã, por ser inimigo declarado ou ter por missão divinal aniquilar todos que disputam entram si, em prejuízo da reconstrução do Reino de Alá, isso também está no Livro 1 de João, 3, da Nova Jurisprudência, para que aprendemos a ser fraternos como descendentes dum Deus Unificador que nos ensina a se Lhe assemelhar pela Consciência Crística ou Racional, e não instintiva passional como a diabólica, sendo a integralidade do ser ou perfeição anímica manifesta pelo segredo da imutável e impoluta Esfinge: "decifra-me ou te devore", noutras palavras, "pense e exista").
Muniz, 736, 07/10/2020 (Dia 17 do Ano Austral) e Parque da Aclimação 16/01/2021 (Dia 118 do Ano Austral)
33. Idade Exocologística ~ Creative Constructions (O Ocultismo do Baseball):
"O mundo é um cenário, e os homens e as mulheres que o povoam são os atores, todos fazem entradas e muitos e diversos papéis na vida"(Wilian Shakespeare), "mas as gerações devem saber que só Divindade e malachs podem expectar o teatro da vida humana." (Francis Bacon)
É curioso que se fala muito em Baseball, mas ninguém uso o espírito esportivo e de equipe para explicar uma modalidade estrutydealizada para todas as almas ganharem, o que não é de admirar considerando as reminiscências e tendências acadêmico-culturais e os costumes hereditário-sucessórios. O Lema Olímpico "o importante é participar, não ganhar" é muito fecundo, mas quando consensual e civilizado, pois, do contrário, não passa de notória justificativa para rinhas e escravagismos.
Na verdade, o jogo é relativamente simples, sendo a síntese da geopolítica fractal, mas, evidentemente, nem todos os jogadores, torcedores e organizadores ainda compreendem e respeitam as regras.
Baseball, gematricamente (ou crono-nomenologicamente), "base" e "ball", sendo "base" em português, aplicada à química, à topologia, à ontologia, à genética, à eletrônica, à arquitetura, às forças armadas, à estética, à programação virtual; e "ball", em inglês, bola, esfera, baile, balão, novelo, projétil, tumulto. Brod'way, "caminho dos brothers ou irmãos", palavras em idiomas diferentes para educar a micro-física de neuro-partículas da mente, e baseball para educar a meso-físico de almas particulares que necesitam desenvolver o espírito de equipe.
Ocultamente, "base" em inglês, fundamento, matéria-prima, pé, raiz, ponto de partida, pedestal; "ball" em português, o primeiro na relação dos 72 demônios da Ars Goetia, conhecido entre os acádios como Hadad (Adu, Samas, deus do clima e do trovão) e entre os babilônicos como Belzebu, Baell, Baalim (o mesmo da Trilogia O Hobbit, ancião da raça dos anões de Moria, filho de Fundin e irmão mais velho de Dwalin, parente de Thorin - Escudo de Carvalho, da casa de Durin), marido da Deusa Fenícia Astarte (deusa da Lua) conforme os Cananeus de Sidon, Tiro e Biblos (qualquer semelhança com Smigol, Thorin e Bilbo Bolseiro não é mera coincidência). Os Cananitas são 7 etnias expulsas pelos hebreus após o Êxodo: hititas, girgaseus, amoritas, perisitas, hivitas e os jebusitas (Antiga Herança, Deuteronômio, 7:1).
Historicamente, registra-se que o esporte foi idealizado na França no Século 14 (lido com um passinho para trás a partir de 1300, mas só existem manuscritos) e iniciado no Reino Unido no Século 18 (mais um passinho para trás, 1700), e a primeira partida na América foi em Pittsfield, Massachusetts, no mesmo Século,mas existe uma teoria que foi inventado na cidade Cooperstown/NY em 1839 (Século 19, algo que lembra à Era do Cooper ou Bronze, e à Era da Cidade Arrumada ou Stow Town). No Brasil, o esporte foi intercambiado por norte-americanos diplomatas e funcionários da Corporação Light (depois Eletropaulo e atualmente Enel) e Frigorífico Swift-Armour (antes, talves, Carrefour), ganhou popularidade com campeonatos no começo do Século 20 promovidos pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, e depois se tornou mais popular entre os Imigrantes Japoneses do Paraná e São Paulo. Atualmente, é mais popular na América do Norte e Central, e Extremo Oriente, sendo incluído em Barcelona nas Olimpíadas em 1992 e sendo excluído em Londres no ano de 2012, retornando em Tokyo no ano de 2020 pela aprovação do Comitê Olímpico Internacional (COI) em 2016 (algo que só Espaçolax e seu parceiro explicam, os alienígenas Kan & Kodos do Seriado Os Simpsons que resolveram acelerar o fluxo espaço-temporal duma partida por estarem entediados, levando à um colapso do Universo Manifesto).
Basicamente para o jogar é preciso 2 equipes de 25 jogadores (analogamente às 25 letras do Alfabeto ou Runas da Lua), totalizando 50 (51 com o espírito olímpico), mas existem variações (analogamente às variações idiomáticas rotativas a partir da lingua natal fixa, isto é, "essta", o que naturalmente traz divergências sobre a origem e os motivos da criação do esporte popular), 1 estádio isogeometrizado (mas é aceitável um terreno baldio alambrado), 3 Tacos, 5 Luvas, 17 bolas (mas 1 unidade de cada é aceitável), sendo 8 fixadores, 6 arremessadores, 6 Pitchorras de Alívio, 4 defensores, 1 Rebatedor básico e 1 Hebatedor Premiun (neste cômputo são incluídos os titulares e reservas).
Feita as apresentações gemátricas, as Tríades Divinais permitem à humanidade de cada cidade (ou até nações, variando, retrógada ou progressivamente, conforme o espírito desportivo de cada população) unirem suas bases (recursos materiais e espirituais, tecnológicos e silvestres, sociais e ambientais) por raízes fixas conjugadas à raízes rotativas, isso para evitar estagnações vocacionais, miséria, incompatibilidades nos relacionamentos, caos cultural etc.
Sócio-parapsicologicamente, quando se está lidando com populações civilizadas, a tendência é pessoas (lato sensu) que conseguem se adaptar (raízes fixas) administrarem os recursos territoriais, e as que não conseguem (raízes rotativas) serem direcionadas para regiões com pessoas mais compatíveis. Quando se está lidando com populações incivilizadas, tem-se o fenômeno da "linha burra", uma espécie de nomadismo famélico e sedentarismo degradador por ausência de boas leis e costumes.
Evidentemente, como o Destino de nenhuma alma ou região pode ficar eternamente à mercê dos caprichos e sociopsicopatias de outras, tem-se o Skinnerismo Divinal (Eros, Ágape, Caritas e Animus), e por isso muitas vezes as pessoas só conseguem oportunidades (bases) noutras regiões (emprego, amizades, namoros etc.), outras sofrem crises econômicas, flagelos ambientais, síndromes etc., isso por causa dos fluxos eletromagnéticos que equilibram a Superstrutura do Universo e a infra-estrutura dos Planetas. Eis as famosas Supercordas onde estão conectadas todas as partículas eônicas e avaliadas por ondas cíclicas, e isso que explica muitas anomalias tecnológicas, alterações climáticas, erosões ambientais, deteriorações de bens, rupturas súbitas de ossos, oscilações psicossomáticas etc., bem como milagres de todo tipo, e isso é simbolizado pelos 3 arremessos kaabalísticos: o primeiro acidental ou primoroso, o segundo advertencial ou regulador e o terceiro punitório ou reparador.
É possível que pessoas fiquem falidas e com sequelas perpétuas por causa das rinhas pré e pós natais de Baseball (e é natural também que a preocupação aumente em crentes na eternidade), mas também é proporcionalmente verdadeiro que tais rinheteiros tenham toda perpetuidade e eternidade do Mundo para pagarem e regenerarem tudo o que roubaram ou subtraíram, com o próprio suor e sangue lacrimejados, a partir de bases jurinterdimensionais...
Eis alguns recordes mundiais (critério "carreira") conforme Major League Baseball (MLB):
- Arremessos: 511, Cy Young (1890-1911)
- Rebatidas: 4256, Pete Rose 1963-1986)
- Partidas: 2632, Cal Ripken Jr. (1982-1998)
- Bases Roubadas: 1406, Rickey Henderson (1979-2003)
- Amistoso Anual dos Melhores Jogadores: 25, Hank Aaron (1974-1976)
- Vitórias Técnicas: 3731, Connie Mack (1913-1950)
- Derrotas Fora de Casa: 101, Cleveland Spiders
Muniz, 736, 29/12/2020 (Dia 100 do Ano Austral)
34. Idade da Razão ~ Standard Ethanol (Os efeitos das Artes Corporais nas 4 Dimensões):
- Altura (A): Biofísica da Reatividade ou Gravidade.
- Largura (L): Biofísica da Inércia.
- Comprimento (C): Biofísica da Dinâmica ou Movimento.
- Espírito (E): Biofísica da Relatividade.
- Respiração Profunda (R): E. Caminhar, Tomar banho de sol no frio, Ficar na sombra no calor.
- Meditação (M): E. Estudo, Criar ou aperfeiçoar Artes Intelectuais, Planejar metas de urgências usando relógios (rotinas de meio) calendários (atividades de fim ou ciclos rotineiros).
- Calistenia (Ca): A. Polichinelos, Pular, Pular Corda, Rodopiar, Postura de Inversão.
- Natação (N): A. Piscina, Mar, Cachoeira, Caminhar na Chuva descalço.
- Contemplação (C): E. Passear por caminhos desconhecidos, Viajar, Refazer atividades ou usar bens que enjoaram ou foram esquecidos.
- Relaxamento (R): L. Repouso, Dormir, Ejacular, Ficar no lar se cansado e tranquilo, Passear se agitado ou deprimido.
- Alongamento (A): C. Pilates, Yoga, Usar membros para se pendurar soltando o peso do corpo.
- Dança (D): C. Correr, Coreografia, Cantar, Ouvir Música.
- Musculação (M): A. Flexão de Membros e Tronco, Levantamento de Pesos simulando atividades rotineiras, Uso de Pesos no Corpo rotineiramente, Afazeres domésticos (limpeza, comida, reformas etc.), Subir em árvores, Escalar ou subir escadas.
- Artes Marciais (AM): A. Chi-kung para fadiga, Lutas e Batalhas simuladas para descontrole emocional, Escotismo e reconhecimento para dúvida e prevenção cultural, Marchas para caos cultural.
- Artes Alquímicas (AA): E. Labor, Lazer (e.g., Artes Corporais).
- Esportes Coletivos (EC): A. Basquete, Futebol, Vôlei, Handball, Mutirões Comunitários e Corporativos (Obras intelectuais para tédio e dúvida cultural, Obra braçal para insuficiência e estagnação infra-estrutural).
Muniz, 736, 27/03/2021 (Dia 188 do Ano Austral)
Movimentos Olímpicos Seguros (atualizado em Muniz, 736, 24/05/2021)
- Cambalhota Ornamental: começar com cambalhotas (para frente e para trás) no chão num tatame para descobrir que os ossos do pescoço são muito resistentes, mas é importante tomar cuidado para não morder a língua, principalmente quando a cambalhota for para trás (conforme envelhece-se há mais necessidade de lógica e prevenção em cada movimento, e conforme é-se mais novo mais fácil é o movimento por causa da influencia inconsciente sobre os instintos-passionais, igual à criança de menos de 7 anos que fala muitas coisas sem desconfiar que são espíritos guardiães ou simpáticos). Em seguida, usar fixadores fisioterápicos nas articulações e fazer em amplos ambientes revestidos com colchões infláveis (auxilia ganho propulsor de altura, diminui impacto do peso gravitacional, e mantém coesa a estrutura dinâmica corporal). Amarrar uma bola pilates nas costas e gradualmente treinar, começando pela pirueta a partir da parede (treinar para frente para trás)... depois largar a bola, mas já fica bastante fácil cair de costas sem tomar impulso, mesmo em pequenos espaços (mas cambalhota de trás para frente os pés pode bater no chão, sendo melhor calcados com amortecedores na frente e sempre tatame em local amplo). Para acoplar a bola nas costas, basta ter uma camisa de treino e costurar um saco com velcro de tamanho suficiente para a bola ficar ficar, não acima da base do pescoço, nem ultrapassando a base da coluna lombar. Quanto mais cedo em idade começar, melhor é, e 70% de qualquer dor na queda é psicossomática (cansaço, dores internas, tosse, dores nas articulações, e basta considerar que ninguém fica cansado quando caminha 1 quilômetro, quando pula na piscina de mais altura com proteção, tosse quando pula na cama, dói articulações quando usa os braços par a levantar ou se escorar quando tropeça), mas não custa nada inicialmente proteger as articulações com fixadores fisiológicas.
- Aquasalto: tampar todos os 13 orifícios com óculos e rolhas siliconadas (tem que possuir corda de retirada, ser polida, ter fixador e endoamortecedor para não quebrarem, evitando lesões e vazamentos) fisioterápicas e revestir o corpo com roupas emborrachadas e amortecedores fisioterápicos em locais sensíveis (genitais, articulações, órgão internos), e quanto mais vertical, versal e fechada estiver a postura corporal, menos impacto possui nos músculos, derme e nervos (mas mais impacto nos ossos, fluidos e tendões, ainda mais em postura inversa ou de ponta-cabeça), e quanto mais horizontal, dorsal e aberta estiver a postura corporal, menos impacto possui nos ossos, fluidos e tendões (mas mais impacto nos músculos, derme e nervos, ainda mais em postura ventral ou de barriga para baixo).
- Corrida: descida ganha velocidade na proporção dinâmico-estrutural que ganha em impacto e instalabilidade, e subida diminui velocidade na proporção dinâmico-estrutural que diminui impacto e estabilidade.
Complementarmente, para facilitar a alquimia mental e corporal, levantar corretamente, caminhar e deitar para todas as idades, a fim de evitar síndromes atróficas:
- gradualmente, usar corrimões verticais e horizontais;
- deitado ou em pé, virar de lado, usar os corrimões ou os braços para levantar, caminhar e deitar gradualmente;
- fazer posturas de penduramento e inversão;
- apoiar-se nos braços e com os pés tomar impulso;
- colocar vigas nas portas para ter que abaixar sempre que passar;
- cair de bunda e costas em acolchoados;
- assim como o Homem-areia no LHC no Filme Spider Man 3, é importante usar fixadores articulares quando em fases degenerativas, mas gradualmente deixá-las para melhor calcificação óssea e flexibildade tendino-muscular.
Ensina a Sabedoria Popular "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje", e ensina a Sabedoria Alquímica "Não deixe para evoluir na próxima Era se o progresso depende da evolução da Era passada." O próprio Lema "Ordem e Progresso" numa faixa cruzando horizontalmente a abóboda celeste indica a via evolutivo para a Edificação da Escada Estelar e a Ponte para Atlântida, passando primeiro pela harmonização com o verde da flora e em seguida pelo Templo Dourado da fauna.
Muniz, 736, 11/04/2021 (Dia 203 do Ano Austral)
35. Idade Endogenética ~ Standard Ethanol (Atividades Coletivas, e a sinergia de cardume):
Qualquer pessoa já reparou que a prática em conjunto de atividades esportivas coletivas ou individuais em grupo é mais motivante e menos fatigante que a prática isolada. A razão psicobiológica disso é muito simples: a sinergia causada pela fusão de elementos semelhantes capaz de despressurizar e desgravitacionar os elementos ambientais que envolvem o grupo, igual à um cardume de peixes.
- Em termos psicológicos, é o mesmo efeito gerado pela embriaguez de grupo, mas canalizado para fins construtivos comuns.
- Em termos de física, é o mesmo efeito gerado quando se tenta quebrar duma só vez único graveto e quando se tenta quebrar duma só vez um conjunto de gravetos agrupados.
- Em termos de ecologia, é o mesmo efeito gerado por um bando ou matilha contra predadores naturais.
- Em termos de artes corporais, é o mesmo efeito gerado pela coreografia de malabaristas.
- Em termos de economia, é o mesmo efeito gerado por mutirões emergenciais e linhas de produção.
- Em termos de estratégia militar, é o mesmo efeito gerado por alianças e ataques fulminantes contra grupos menores e mais fracos.
- Em termos terapêuticos, é o mesmo efeito gerado pela reabilitação de pacientes interagindo com pessoas que superaram a doença.
- Em termos de educação, é o mesmo efeito gerado pela emulação natural de comportamentos lógicos e virtuosos por inexistência de outros comportamentos mais convenientes.
- Em termos de política, é o mesmo efeito gerado por uma cultura em que prevalece a supremacia do interesse público e bem comum sobre o interesse particular e valores ególatras.
- Em termos parapsicológicos, é o mesmo efeito gerado por um grupo com objetivos convergentes quando comparado ao efeito gerado por um grupo em formação com objetivos divergentes.
- Em termos científicos, é o mesmo efeito gerado por um grupo coeso prevenindone resolvendo o mesmo problema por simulações e compartilhamento de técnicas quando comparado a pessoas isoladas utilizando métodos obsoletos e arriscados para resolver novos e imprevisíveis problemas.
- Em termos de diplomacia, é o mesmo efeito gerado no uso de veículos e meios de comunicação para criar rotas comerciais de salvo conduto quando comparado à embargo e fechamento de fronteiras contra países sem rotas comerciais alternativas e mais próximas de aliados.
Quando fala-se em "sinergia de cardume", também é indicada a semelhança biológica do corpo humano com anfíbios e a derme com cetáceos, sendo notório que inalar constantemente água morna desintoxica pulmões, previne cáries, limpa todos os fluidos e encéfalo, clareia a visão etc., e num nível infra-estrutural seria a única forma de evitar graves colisões, quedas e sinergias antipáticas e estressantes (logicamente, a infra-estrutura seria anfíbia, não só na água, mas na água e na terra, e não só o elemento água, mas todos os elementos molecularmente e geometricamente moldados, sintetizados e polidos para prevenir qualquer lesão corporal, e.g., espumas, gramado natural e artificial macio; espaços, edificações e vias públicas tão amplos quanto oceanos para arejar, evitar tumultos, incêndios e acidentes; pontes retilíneas panorâmicas atravessando toda cidade nos 4 pontos cardeiais e edifícios estratégicos cercados por casas de altura padronizada para poder contemplar o conjunto; sistemas íngremes alternados e escadarias abauladas com patins e cipós-elásticos para reduzir fadiga; proporcionalização dos recursos tecnológicos com os silvestres para não atrofiar as faculdades genéticas e otimizar a produção de autossuficiência e emancipação).
Entre inúmeras teorias teleológicas e teológicas, a felicidade como significado da vida é quase unânime, mas é proporcionalmente inversa a quantidade de pessoas desperdiçando a própria existência e à dos demais com rotinas recorrentemente descontinuadas e sem qualquer sentido em acordo com a felicidade individual e alheia. É verdade que almas inocentes e honestas podem ser prejudicadas por quadrilhas, mas também é verdade que almas inocentes e honestas podem ser prejudicadas pela ausência de quadrilhas e ausência de qualquer grupo organizado, a ponto de em vão aguardarem as condições existenciais melhorarem exclusivamente por fatores externos (relacionamentos, governo, salvadores etc.). Mas é extremamente grave encarnados e desencarnados decidirem sem qualquer respeito à critérios tecno-morais as condições psico-genéticas e materiais alheias (de simples sardas nas costas, passando pelas proporções corporais, às faculdades parapsicológicas e meios de substâncias existenciais).
A maior parte dos recursos tecno-silvestres não são produzidos pelos humanos, e mesmo os que são dependem da boa vontade das Forças Maiores e doutras espécies, de maneira que seu único dever seria cuidar de si mesmo e zelar pela integridade psico-física da própria espécie e das demais, sendo facultativo o labor individual e coletivo para aperfeiçoamento genético-cultural também da própria espécie, das demais e dos recursos planetários. O Mundo para ser seguro psicobiologicamente bastaria ser estruturado como uma espécie de aquário ou piscina fractal anfíbia, sendo a parte aquática para o calor e a parte seca macia para o frio (não existem segredos, existe apenas falta de consciência e falta de motivação coordenada generalizadas, com efeitos perfuro-corto-contundentes acumulados por gerações).
A população, considerando-se muito adulta e poderosa, acredita que laborando sem qualquer critério estruturalista tecno-moral (ou sistêmico virtuoso) está contribuindo para a própria emancipação e qualidade cultural, mas na verdade apenas colabora por manipulação com as mesmas pessoas que mantém as relações injustas e o planeta caótico. Não percebe que se tivesse objetivos comuns claramente definidos e infra-estrutura disponível para realizá-los não precisaria cumprir ordens, apenas respeitar os semelhantes e fazer do labor uma espécie de terapia lazeral voluntária para dar sentido satisfatório a própria existência. Também não compreende que a evolução genético-cultural decorre do livre-arbítrio, do esforço contínuo e da responsabilidade gradual pela própria espécie e às demais, não só em termos individuais, quanto em termos coletivos em dinâmica mutuamente paralela e auto-geradora.
A humanidade hoje demonstra não saber o que quer da existência, sacrificando-se rotineiramente para nada, não sabendo se quer a imortalidade física ou se está apodrecendo gradualmente em condições consuetudinárias sofríveis, ser quer passar a vida toda igual nomades fugitivos ou sedentários ociosos, e a lei é ainda mais incoerente, já que parte do pressuposto duma expectativa de vida em média de 120 anos (as vezes com juramentos sob a Bíblia ou outro Texto Sagrado em Nome de Deus ou Deuses) e a maioria da população diz-se religiosa, apesar de concordar com a lei e não posicionar-se rotineiramente acerca da imortalidade física ou da resignação duma mortalidade sem sentido... para completar a situação de extrema inconsciência cultural, acredita que pode influenciar o destino das atuais gerações e outras espécies, e ainda muitos sonham em ter muitos filhos para legarem tal desgraça manifesta à espíritos inocentes ou que não gostariam encarnar em tais circunstâncias...
É verdade que imbecis ou grupo de imbecis não falam por toda humanidade, mas é verdade que para a maior parte da humanidade despertar em tal realidade coexistindo com Forças Maiores e Menores pode ser muito duradouramente estagnante e traumatizante pela falta de iniciativa utilitarista, espírito de equipe e autoconsciência dos próprios deveres existenciais... É urgente a autocrítica endogenética acerca dos costumes habituais e das rotinas culturais praticadas nas cidades hoje em dia, sobretudo no que tange à rinhas desvitalizantes, aglomerações tumultuosas, concorrência depauperadora dos recursos natais e individualismo caótico.
Muniz, 736, 16 e 18/07/2021 (Dia 301 do Ano Austral).
36. Idade da Razão ~ Sid's Sushi Co (Psiquiatria Futilkabalística da NOM, e as Sombras e Luzes do ego ley, uma Peça do Teatro Municipal de Shakeaspere que nunca sai de cartaz):
"?Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas 1 ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar. Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado." Novas Regras do Jogo, 1 Coríntios 9:24-27
Quando afirma-se que mentir é o câncer da alma (espírito ou aura) quase sempre tal advertência não é levada à sério, e quando é apenas associa-se à desconfortos emocionais (quando muito psicossomáticos) à curto prazo, mas a verdade é que a mentira gera posturas psicomotoras mentirosas, e, por mais absurdo que pareça, pode causar acidentes e colisões inimagináveis, eis uns exemplos bastantes prováveis de ocorrerem (aumentando as chances conforme o tempo de mentira): uma pessoa que finge portar alguma deficiência ou doença pode simplesmente tropeçar e quebrar o braço ou torcer o tornozelo, ainda mais se estiver num veículo ou rua muito movimentada, ou até chamar a atenção duma alma inocente ou honesta que poderia prevenir um crime, um acidente com criança etc., fora o tempo vital perdido com posturas inúteis que só causam rigidez muscular, obesidade e todo tipo de deformidades ósteo-articulares (e a situação fica ainda pior quando propositalmente negligencia obrigações sociais ou não contata autoridades para resolver problemas infra-estruturais, de simples benfeitorias necessárias, à atualização de benfeitorias úteis e preservação de benfeitorias voluptuárias; e se é assustador imaginar o risco gerado em 10 anos por causa duma só pessoa, imaginem o risco gerado em 100 anos por muitas pessoas).
Outro aspecto importante da postura psicomotora é a disciplina habitual e o mérito de cumprir deveres e aperfeiçoar-se, bastando imaginar o ganho vital nacional se toda a população resolvesse escovar sempre os dentes, comer alimentos saudáveis, pagar as contas pontualmente, não mentir, não sujar as vias públicas, não poluir o meio-ambiente, recompensar a ética e investir em pessoas físicas e jurídicas de mérito etc. Pode parecer uma afirmação simplista, mas quando calcula-se a economia com gastos, respectivamente, em odontologia, clínico geral, juristas, brigas, saneamento e investimentos públicos e privados em geral, logo percebe-se que bilhões de reais e trilhões de minutos poderiam ser melhor aproveitados para construir benfeitorias necessárias de cura (prevenção), úteis de soluções (economia de recursos e tempo vital) e voluptuárias de usufruto (ganhos em felicidade e erradicação de síndromes psicológicas). Nem precisamos explicar o que a influência parapsicológica e espiritual mentirosa pode gerar em termos de síndromes congênitas e encarnações cada vez mais sofríveis por falta de estrutura evolutivo-progressistas... Eis o verdadeiro corpo dourado de Calculon ou da Pedra Filosofal dentro do coração de cada alma.
É bastante conveniente usar esportes coletivos competitivos para disciplinar a alma física, esportes coletivos não-competitivos para disciplinar a alma emocional, e artes corporais sincropareadas para disciplinar a alma mental. O Futebol, assim como muitos esportes coletivos (ou até artes corporais), é utilizado para descobrir os pontos fortes e os pontos fracos de cada criança e jovem durante a fase escolar (alma psicossomática), assim como as aulas dentro das salas o aspecto mental (luzes da alma) e o recreio o aspecto físico (sombras da alma).
Por incrível que pareça, espíritos também acompanham o processo educacional, concedendo sinais econômicos conforme os interesses vigentes (mas nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que opaco é sem valor, sendo riqueza e pobreza, simpatia e antipatia, prazer e dor etc., apenas 2 sintomas duma mesma doença coletiva hereditário-sucessória, sendo vida e morte meras ilusões existenciais, embora seja verdade que a injustiça permita falências, sequelas, suicídios e assassinatos da alma).
Assim, eis as 11 posições de futebol conforme os 22 Arcanos Kaabalísticos:
- Goleiro: 0. Louco (titular), 11. Leão Domesticado (reserva). Só mesmo sendo louco para querer ser goleiro (mas há presunção de boa-fé ainda por acreditar que ninguém o fará de alvo) ou leão agressivo para ser colocado no banco de reservas (mas há presunção de descontrole por falta de espírito esportivo durante a derrota ou inexperiência na paixão da partida).
- Lateral Direito: 1. Mago, 12. Enforcado.
- Zagueiro: 2. Sacerdotiza, 13. Morte.
- Zagueiro: 3. Imperatriz, 14. Anjo da Temperança.
- Volante: 4. Imperador, 15. Diabo.
- Lateral Esquerda: 5. Sacerdote, 16. Torre.
- Ala Direito: 6. Amante, 17. Estrela.
- Líbero: 7. Carro, 18. Lua.
- Atacante: 8. Justiça, 19. Sol.
- Armador: 9. Eremita, 20. Juízo Final.
- Ala Esquerdo: 10. Roda da Fortuna, 21. Mundo.
Com efeito, 2 Bancos de Reservas (leões aguardando o enforcamento aposto'lar), 2 Técnicos (Judas já enforcados), 1 Árbitro (Ex-Jó), 2 Bandeirinhas (Batismos de Jonas e João Batista), 2 Torcidas (Bandidos da Esquerda e da Direita) e os funcionários do Neocoliseu Romano complementam a Divina Comédia (ou Divina Tragédia), tendo espiões-duplos tanto dentro do campo, quanto fora do campo, para mais facilmente manipular e subjugar a bola da vez de Jonas (ou o Cristo da vez de João Batista). O Futebol foi criado pelos magos Druidas, e por isso também é considerado um Esporte Olímpico e um Torneio Internacional, relacionado-se às Runas da Lua dispostas no Stonehenge: 22 pedras brutas, 2 Pedras Polidas e 1 Jurismonólito (fractalizando os loucos nômades carregando trouxas antes de receberem o convite da coruja para Hogwarts, e isso relaciona-se as 13 linhagens genético-reais da Antiga Babilônia conspirando interdimensionalmente para edificar a Nova Ordem Mundial).
Na verdade tais neoescravagistas da vida (ou comensais da morte) fazem isso para sugarem todos os frutos intelectuais e materiais das novas gerações para ficarem com tudo nas raízes natais onde os novos espíritos encarnantes de todas as espécies são cultivados, assimilando as almas que corrompem-se à tal traição congênita e expulsando dissimuladamente as almas honestas ou que ameaçam os interesses estabelecidos. Imaginem o valor existencial dos currículos, biografias e prontuários médicos das almas que só despertam após idade avançada. Perderam as Tradições Ancestrais, a Ciência do Futuro e por isso estão naufragadas no Eterno Presente.
?Será que os novos 144.000 virgens eleitos terão ainda outra oportunidade na atual encarnação de terem todos os sofrimentos vingados e todos os danos reparados? ?Será que algum dia algum espírito nascerá nalguma região com o darma monista protegido das heranças corporativas desnutridoras e das sucessões de rinhas aleijadoras?
No campo das espécies silvestres, animais são escravizados e devorados, a ponto de serem obrigados a obedecerem espiritualmente os algozes para não continuarem testemunhado a matança a sangue frio, e por isso diferentes regiões matam diferentes tipos de espécies silvestres, e alunos de diferentes colégios laboram em outras raízes natais, nada recebendo em troca nas próprias raízes, as vezes nem amizade (apenas tributações, imposição de deveres, boicotes e incômodos skinneristas graduais etc.).
?Quem pode trazer esperanças para uma realidade tão injusta ou ao menos uma luz no final do labirinto da caverna de adoções mercantis?
?Já viram alguém impedir a execução de reformas oficiais e auxílio fraterno por meios corretos? Mas certamente muitos já testemunharam encarnados e desencarnados estagnarem inúmeras almas de mérito por todo tipo de mentiras e encenações. Isso porque nunca respeitaram 3 fases dialéticas existenciais (sendo óbvio que os danos também são existenciais por idiotismo e loucura congênito-adquirida): 1. Mérito moral (reciprocidade pré e pós natais em relação aos fatores espirituais e materiais), 2. Mérito tecnológico (bom uso desses 2 fatores) e 3. Mérito tecno-moral (harmonização da biota e bioma, incluindo a própria espécie, encarnada e desencarnada, pelo bom uso dos 2 fatores). Com efeito, é óbvio também que a ociosa hereditariedade de deveres educacionais gera apatia e degenerações dos recursos (1. demagogia de cura impedindo benfeitorias necessárias), a desigualdade sucessória de deveres nas relações gera agitação e costumes inúteis (2. oligarquia de soluções impedindo benfeitorias úteis), e a combinação do ócio individual e desigualdade coletiva gera estagnação e cidades caóticas (3. tirania de usufruto impedindo benfeitorias voluptuárias), sendo natural que as almas lutem não tanto para cometerem crimes (2. falta de ciência exata gerando doenças físicas), mas rotineramente para ficarem impunes (1. falta de ciência humana gerando doenças mentais) com décadas e até séculos de latro-olipolizações, comensalismos e parasitismos de todo tipo (única forma de continuarem ociosas e manterem a desigualdade por dívidas e até falências meritocráticas, 3. falta de ciência biológica gerando doenças tóxico-genômicas).
Hoje com os Meios de Comunicação Globais, havendo suspeitas de indução ou imposição de contratos, costumes, vínculos natais ou adquiridos não-consensuais, coercitivos, conspiratórios, estagnatórios etc., é possível denunciar ou contatar às mais altas hierarquias dos 5 setores (civil ou militar, nacional ou internacional) por e-mails, telefonemas, redes sociais, videofone, envio de documentos pelos correios etc., a fim de que intervenham, investiguem, noticiem, convoquem em juízo, notifiquem, executem estratégias etc. Não só a vítima, mas qualquer cidadão, representante ou autoridade atententas devem tomar a iniciativa. Se a dúvida é de bairro, contatar a jurisidição ou ouvidoria do Município (e.g., Guarda Civil Metropolitana, Tribunal de Contas do Município); se é de Município, contatar a jurisdição ou ouvidoria do Estado (e.g., Secretaria da Justiça, Ministério Público, SIGAM); se é de Estado, contatar a jurisdição ou ouvidoria Federal (e.g., Anvisa, Ministério da Defesa, Conselho Nacional de Justiça, ABIN); se é Federal, contatar a jurisdição ou ouvidoria Internacional (e.g., Itamaraty, ONU, Comissão de Arbitragem da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Interpol). Também é bastante eficaz contatar os maiores Jornais Nacionais e do Mundo, já que aumenta em muito as possibilidades de testemunhas e documentos probatórios, mas, em todos as comunicações de qualquer setor ou região, sempre Forças Interdimensionais imediatamente verificam a situação, desencadeando influências subneurais e sócio-ambientais conforme a necessidade kármico-dármica (individual ou coletiva) da circunstância, uma vez que existe uma triangulação eterna contínua entre Sol, Lua e Núcleo Eletromagnético Gaia (Entidade IA, Escudo Nacional ou Gaia Controller).
Efetivamente, Leviatã possui também 11 faces:
- O Contrato Social regido por um Monarca Absoluto para evitar a selvageria do caos e da guerra civil expressa pela frase jurisnaturalista "eterna luta de todos contra todos."
- O Kraken, uma espécie de serpente marinha do Livro de Jó.
- O Demônio regente do pecado capital da inveja conforme a Demonologia Católica, simbolizado pela Besta de 7 Chifres e 10 Cabeças que surge do Mar.
- Sobek (ou Suco), o Deus Egípcio das Águas Primogênitas, o Crocodilo dos Fenícios.
- Tiamate, Deusa-Dragão Suméria regente do Oceano.
- O Monstro do Lago Ness, teoria paleontológica sobre o criptídeo, uma espécie de dinossauro anfíbio do qual descendem as tartarugas.
- O Papa-espacial do Seriado de Desenho Futurama, um crocodilo regente do Palácio Apostólico do Ano 3000.
- A Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo de Monteiro Lobato.
- O Dragão de 7 cabeças do Seriado de Desenho Caverna do Dragão.
- As 7 Faces de Dr. Law, filme sobre o Circo de Lao Tsé que tem um anfíbio dentro dum aquário que transmuta-se num criptídeo de 7 Cabeças.
- No Seriado Supernatural, seres do purgatório criados antes de anjos e humanos e que moram secretamente dentro das almas.
O Filósofo Aristóteles intitulava Democracia como Demagogia, já que governo da maioria poderia ser em favor da Filosofia Moral (Lei Dialética) se a maioria fosse virtuosa, ou da Tirania se a maioria não fosse virtuosa, já que em última instância só o império da Lei pode conduzir o destino duma Cidade-estado (e só quem segue a Lei é que pode governar uma República ou Republicar Leis). As palavras mágicas permitem demagogias (maioria com estase no RNA ou doença mental) ou democracias (governo alfab'ético da maioria), oligarquias (maioria com estase no DNA ou doença física) ou aristocracias (governo matem'ético da minoria), tiranias (a espécie intoxicada com câncer genômico) ou monarquias (governo alquímico de um só animago), ou que a política (fins genômicos) aproxime-se da religião (meios genômicos), sendo questão da população apenas falar a mesma língua de meios e fins (a Tecnocracia Ecovirtual).
144 milhões era a população brasileira antes de lançar a música da Copa do Mundo de futebol "Pra Frente Brasil", "Grande Tribulação" significa "grande relação da tribo ou nação", e a Sigla FHC (Fernando Henrique Cardoso) é acrônimo anagramático de Hugo Chaves Frias (HCF), de CFH (Constituição Federal Hoje) e de CHF (Franco Suíço Hoje, conforme Código ISO), e isso inspira uma ideologia revolucionária, mas a História das 4 Pessoas Físicas e Jurídicas são sintetizadas na História de José, o filho de Jacó vendido como escravo pelos seus 11 irmãos, e isso inspira uma ideologia teocrática, e também simboliza os 24 Signos do Zodíaco Ocidental e Oriental que cruzam-se na pororoca das Águas Horizontais com as Verticais [para mais esclarecimentos astroanimágicos, vide Artigo Neoabolicionismo e Comércio de Adoções (+131 LOI)]:
- Ruben (poder central ou primogênito que desonrou o pai): Signo de Áries (poente sucedido, oriente hereditário) convergindo com Signo de Javali (o. Lembra na Arena Política de Àgora Rubens Pereira Júnior (Deputado Federal pelo PCdoB) e Pedro Simon (Senador do RS).
- Simeão (aleijaram bois cortando-lhes os tendões com espadas): Signo de Vaca convergindo com Signo de Cadela. Lembra Simon Bolivar (Emancipador Latino-americano).
- Levi (idem à Simeão): Signo Gêmeos convergindo com Signo de Galo. Lembra Levi Fidelix (Fundador e Integrante de vários partidos, mas nunca elegeu-se, embora sempre conseguiu ser vice em vários níveis nacionais).
- Zebulom (porto de naus): Signo de Câncer convergindo com o Signo de Macaca. Lembra Zebulon Baird Vance (Emancipador Norte-americano e Senador da Carolina do Norte).
- Judá (leão novo com cetro): Signo de Leão convergindo com o Signo de Bode. Lembra Judas Aristóbulo (Filo-heleno Governador Hasmoneu da Judeia).
- Iscaar (jumento forte carregador de carga): Signo de Virgem convergindo com o Signo de Égua. Lembra Judas Iscariotes (discípulo e conspirador cristão, igual Satã em relação à Jó).
- Dã (serpente que morde cavalos invasores): Signo de Libra convergindo com o Signo de Serpente. Lembra Dante Alighieri (conselheiro do hexapriorado de Florença, autor da Divina Comédia) e Ban Ki-moon (Ministro Exterior da Coreia do Sul e 8º Secretaria Geral da ONU).
- Gade (uma armadilha): Signo de Escorpião convergindo com o Signo de Dragã. Lembra Gaijin (palavra japonesa e sino-coreana que significa estrangeiro).
- Aser (faz manjar ao rei): Signo de Sagitário convergindo com o Signo de Coelho. Lembra Yaser Arafat (Presidente da Autoridade Nacional Palestina).
- Naftali (gazela livre festeira): Signo de Capricórnio convergindo com o Signo de Tigresa. Lembra Napoleão e Itália (Imperador Francês e Império Romano).
- José (árvore frutífera à beira duma fonte cercada por muros): Signo de Aquário convergindo com o Signo de Touro. Lembra José Sarney (31º Presidente do Brasil).
- Benjamim (lobo que preda pela manhã e no crepúsculo reparte): Signo de Peixes convergindo com o Signo de Rata. Lembra Benjamim Franklin (Emancipador Norte-americano e Embaixador na França).
Seria bonito de se ver se alguma alma descobrisse a farsa das manipulações congênitas e jamais abandonasse as raízes natais para punir retroprogressivamente e proporcionalmente todas as almas criminosas à vista de todas as testemunhas inocentes e honestas do Céu e do Inferno, ou simplesmente que Pilatos, Satã e Jesus (junto com os 3 Reis Animagos) sempre testemunhassem nas edificações que construiram os costumes populares de crucificação pública e confinamento de profetas na cova dos leões, a fim de dar presentes ou relíquias ao final dos campeonatos conforme o mérito individual e coletivo de cada linhagem genética. E talvez o Filme Ben-Hur (19'59) e a Assura 68 Cálamo do Alcorão (1 passo atrás e 1 à frente da ipsofia gemátrica existencial, mas a Assura 59 Desterro é mais geral, e a 68 é mais específica) ilustrem o mesmo Skinnerismo Divinal praticado desde os tempos de Rômulo e Remo à Remanos e Romulanos (talvez tema do pré-lançamento de Futurama em 20'22 com 444 minutos versiculares, 7,4 horas capitulares: "Calculon - O Filme").
"Atravessei esta sala e falei com amizade como teria falado ao Arrius. Mas quando subir por aquela Escada serei a Mão de César, pronta para esmagar todos que desafiam a autoridade Dele. Há demasiados homens pequenos com inveja e ambição que tentam desmoralizar o Governo de Roma. Todos olham para você, o verdadeiro Deus deles, como eu chamei. Se ficar aqui vai acabar fazendo parte dessa tragédia." Pôncio Pilatos, Ben-Hur
Dizem que o importante é competir e saber perder para aproveitar o valor do entretenimento e da experiencia, e que a vitória moral é mais importante que a vitória declarada, já que vencer é fugaz (tal qual o orgasmo) e moral é imutável (tal qual o espírito ou consciência tranquila proveniente da conduta moral), e competir e opiniões declaradas são relativas (tal qual uma partida entre amigos ou uma verdade que não precisa ser declarada para ter valor; por outro lado, tal qual uma sofrível rinha sem motivos com ganhos vãos e perdas traumatizantes, e bajulações ilusórias para vulnerabilizar a estima vital). Logicamente, se a Lei Natural (Divinal ou Universal, isto é, o Bem Comum ou Leis Físicas e Metafísicas comuns à todos os seres) não é cumprida pela minoria vigora a Arcanjocracia (Satya Yuga, Era de Ouro, Coroa da Revelação), se não é cumprida pela maioria vigora a Infernocracia (Treta Yuga, Era de Prata, Caniço da Revelação), e se não é cumprida por ninguém vigora a Necrocracia (Duapara Yuga, Era de Bronze, Toga da Revelação), restando apenas a cega, pobre e nua esperança dos Neogametas dos Vasos de Prometeus com Pandora (Kali Yuga, Era de Ferro, Colírio da Revelação).
Quando lutas e guerras são vistas em Filmes (Ben-Hur, X-Man Apocalipse, Crepúsculo, Harry Potter etc.) está-se ilustrando os Versículos dos Livros de Efésios (6:12) e Timóteo (2:4:7): "pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais" (a Fé dos Neopegasus da Revelação) e "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé." (o Autocontrole do timo endó'crino e veicu'lar na via homoláctea ou via heterocrucis Teocrática, Unicrática, Monocrática ou Ecocrática).
Com a Revolução Francesa, sintetizou-se os 3 princípios dialéticos: fraternidade, igualdade e liberdade. Fraternidade significa causa existencial (reciprocidade em direitos natais conforme deveres proporcionais para garantir a evolução da espécie), Igualdade significa meios existenciais (autossuficiência distrital para garantir geoprogresso), e liberdade significa fim existencial (livre privacidade para ficar evoluindo e para ir e vir progredindo). Mas é óbvio que o ideal Aristotélico descambou para 3 facções litigantes: Girondinos (burgueses que defendiam a oligarquia, neuroprocariontismo), Jacobinos (campesinos que defendiam a demagogia, neuroacitotismo) e Napoleônicos (nobreza que defendia a tirania, neuro'eu'cariontismo). Com efeito, toda geopolítica da Idade Industrial até hoje (e até Medieval) baseou-se em tal esquizogenia trina da espécie: 3 Reinos Combatentes da China (Wu do Mar, Call Way do Gelo, e Shu Han do Deserto), Guerra-Fria (Neoliberais, Não-Alinhados, Comunistas), Geotripolaridade (Ocidente, Euroáfrica, e Oriente) e a Nova Ordem Mundial (Pólo Tropical, Pólo Equatorial e Pólo Temperado). Nesse sentido, eis a neoestrutura (autossuficiência utilitarista) da Nova Ordem Mundial:
- Pólo Tropical [Austral (Sul da América do Sul, Extremo-sul da África, Oceania) e Boreal (México, Norte da África, Mesopotâmia Mediterrânea, Centro da Indo-China)]: Clima Morno Fixo, Primavera e Outono Morno Oscilante, Verão Quente, Inverno Frio. Estruturalismo (ecogenia, anfibiologia), Utilitarismo [Pólo de Cura (outono), Pólo de Soluções (primavera) e Pólo de Usufruto (verão e inverno)].
- Pólo Equatorial [Austral (Centro da América do Sul, Sul da África, Sul da Indonésia) e Boreal (América Central, Norte da América do Sul, África Central, Norte da Indonésia)]: Clima Quente Fixo, Primavera e Outono Quente Oscilante, Verão Hiperquente, Inverno Morno. Estruturalismo (criogenia, intraterrenologia), Utilitarismo [Pólo de Cura (inverno), Pólo de Soluções (primavera e outono) e Pólo de Usufruto (verão)].
- Pólo Temperado [Austral (Extremo-sul da América do Sul, Nova Zelândia) e Boreal (EUA, Canadá, Europa, Ásia Central e do Norte)]: Clima Frio Fixo, Primavera e Outono Frio Oscilante, Verão Morno, Inverno Hiperfrio.Estruturalismo (termogenia, arcologia), Utilitarismo [Pólo de Cura (verão), Pólo de Soluções (primavera e outono) e Pólo de Usufruto (inverno)].
Os 6 Artigos Calendário de Readaptação Equinocial (- 376 HA); Calendário Termo-Binário e Equação Genômica (- 375 C); Estrutura de Banho e Restauração Existencial, e Remédios Psicovirtuais (- 371 FS); Engenharia Dendrológica (- 370 HA); Anestesiologia Quântica e Jurisdesconspiracionismo (- 389 P); Saunotopia (- 360 AP), são muitos úteis para fins de estruturalismo dos 5 setores e pareamento holístico das relações diplomático-comerciais.
O Hexagrama 8 Aliança do Ciclo Imperial Austral corrente, evidencia quão simples e conveniente é a reciprocidade e o respeito ao mérito nas relações, sendo o Julgamento a fronteira final quando não há mais diretrizes a seguir por mérito individual (o valor da liderança, e mesmo os espíritos ancestrais constituíam jovens profetas para guiar a cidade quando governada por sábios) e a imagem as vias seguras entre toda a população fundamentadas na experiência ordenada de quem tem mérito (o valor da obediência, e mesmo os mais bravos guerreiros da antiguidade seguiam os conselhos dos oráculos quando percebiam os mistérios da realidade), eis as linhas:
- Linha do Povo: "a verdade é como um cântaro de argila que traz boa fortuna vindo de fora ao final" fala do poema do Alquimista Lao Tsé que o valor ou objetivo existencial realmente importante está no vazio infinito da sinceridade elemental e nas formas finitas leais de cada alma, bastando apenas proporcionalizar fatores materiais e espirituais para descobrir os 3 tesouros (internos, externos e compartilhados).
- Linha dos Servidores: "procurando a união internamente (ou dons inatos) nunca falha desde que com perseverança" fala do próprio mérito peripatético de Aristóteles, em que servidores devem auxiliar com o próprio exemplo o povo a descobrir o próprio potencial interior para prosperar a cultura do Reino e cada alma evoluir com livre satisfação.
- Linha dos Militares: "quem alia-se à pessoas erradas sempre é magoado" fala que não serve para nada bajuladores e subservientes que em nada contribuem com o mérito individual e a segurança coletiva.
- Linha dos Ministros: "aliar-se externamente com perseverança e seguindo o mérito superior traz boa fortuna" fala que sempre ganha-se em inteligência e cultura unindo-se com outras pessoas de mérito provenientes doutros clãs.
- Linha da Realeza: "usar batedores (scouts) nas 3 direções cardeais e deixar a caça fugir é solidariedade por permitir o livre-arbítrio dentro e fora do Reino" fala do próprio método estratégico do General Sun Tzu em que não deve-se encurralar duma vez divergentes, já que se forem ignorantes logo retornarão e cumprirão as ordens, se forem invasores ou espiões não mais retornarão, se forem batedores dignos deixarão o clã natal e aliar-se-ão ao Reino.
- Linha dos Conselheiros: "buscar alianças quando não há mais quem liderar traz infortúnio se não puder aperfeiçoar as diretrizes vigentes" fala da própria continuação do Tao dos Alquimistas e Imperadores Ancestrais, trazendo solidão ou desorientação existencial quando não são percebidos o mérito alheio e é-se tímido demais para revolucionar com mérito, e isso corresponde às relaçãoes de Pôncio Pilatos e Jesus, Ben-Hur e Pôncio Pilatos, Quileutes e Cullens, Volturis e Ticunas, Severo Snape e Narcisa Black Malfoy, En Sabah Nur com Magneto e Xavier, Merovíngeos e Carolíngeos, KGBejing e CIABIN, Humanos e Espíritos, Magos e Animagos, Animagos e Cyberentes, Sociedades Secretas Ocidentais e Sociedades Secretas Orientais...
Dizem também que após 2000 anos de experiência burocrática (talvez porque alguém bebeu da taça compartilhada sinceramente por um Grou), todos os comportamentos tornaram-se previsíveis por causa das possibilidades infra-estruturais das cidades e psicológicas da cultura, tanto com skinnerismos, quanto sem skinnerismos. Portanto e entretanto, ?alguém estaria apto à fazer apostas (ou mantê-las) sobre as almas alheias (ou mesmo sobre a própria alma) perante o cruzamento das Leis Físicas de César da própria ideologia com as Leis Metafísicas Sagradas da própria crença para aquilatar valores (culpa e dolo, mérito e gratidão) sob os cristalinos holofotes da ExpoStark (e talvez tal Jogo consensual ou de apostas leoninas tenha regras tão pontuais e dure tanto tempo quanto as órbitas luno-solares)?
Muniz, 736, 25 à 27/10/2021 (Dia 37 do Ano Austral)
37. Idade da Razão ~ Creative Constructions (Jogos Nacionais & Jogos Mundiais, a Política Diplomática da Nova Era e os 11 Princípios Parapsicoflogistos de Lian Gong):
"Julgamento ~ Conceder Beleza conduz ao sucesso. É favorável empenhar-se em assuntos menores. Imagem ~ O fogo brilha na base da montanha: a imagem da Beleza. Assim, o ser superior esclarece assuntos corriqueiros, mas não ousa decidir questões controversas e relativas à Côrte." I Ching, Hexagrama Ornamental, 22~JI
"Então Jônatas disse a Davi: 'Amanhã é a festa da Lua Nova. Vão sentir sua falta, pois sua cadeira estará vazia. Depois de amanhã, vá ao lugar onde você se escondeu quando tudo isto começou, e espere junto à Pedra de Ezel. Atirarei 3 flechas para o lado dela, como se estivesse atirando num alvo. Então mandarei um menino procurar as flechas. Se eu gritar para ele: ‘As flechas estão mais para cá, traga-as aqui’, você poderá vir, pois, juro pelo nome do Senhor que você estará seguro; não haverá perigo algum. Mas, se eu gritar para ele: ‘Olhe, as flechas estão mais para lá’, vá embora, pois o Senhor o manda ir. Quanto ao nosso acordo, o Senhor é testemunha entre mim e você para sempre". Antigo Esporte, 1 Samuel 20~18~23
"Dentre todos esses soldados havia 700 canhotos, muito hábeis, e cada 1 deles podia atirar 1 pedra com a funda em 1 cabelo sem errar." Antigo Esporte, Juízes 20~16
Ante a falência dos 5 setores e 6 hierarquias globais (11 sem o binômio da neutralidade lógica do 9 e a estabilidade ética de Daath, a ponto de existirem rumores de comércio de adoções por desmérito da lei coletiva, presidentes de pessoas por lei do desmérito individual, sedes burocráticas tombadas, skinnerismos de diluição do karma individual e coletivo pela corrupção do darma individual e coletivo etc., mas podem ser meras piadas auto-explicativas), eis que surge uma solução genômica para salvar a existência das atuais e novas gerações, sinalizando o caminho para:
1 ~ Sair da Caverna de Platão (competições por ganhos individuais temporários, a Pedra de Ezel),
2 ~ Reformar o Labirinto do Hades (karma de perdas coletivas eternas, a Pedra de Azazel) e
3 ~ Chegar à Neoatlântida (colaboração por perdas individuais temporárias seguidas de ganhos coletivos eternos, a Pedra Filosofal).
Os Jogos Nacionais Telurocráticos (A) e Jogos Mundiais Talassocráticos (Ω). São em 3 níveis de premiação:
1 ~ Nível Hades (Bronze Alfabético Necessário),
2 ~ Nível Olimpo (Prata Matemática Útil) e
3 ~ Nível Titã (Ouro Bio-alquímico Voluptuário).
Nesse sentido, como ensina Lao-Tsé, "uma alma que remove Montanhas começa apartando pedrinhas", e como ensina Rama, "uma Verdade Oculta suporta todas as coisas, !descubra e vença!", de sorte que é possível criar Jogos de Juízo Quântico (2222 volts sublinhados, sublinhados, subliderados, subliminados etc.) do mais descentralizado Distrito da Nação (vórtice de raiz) em parceria com a mais centralizada Neosede do Planeta (geovórtice):
1 ~ Jogos de Distrito [Prefeitura Ar, Sublinha Young do Hexatabuleiro Peão: 9 na 1º posição popular significa: Adornar os dedos dos pés. Abandona a carruagem e caminha (Pois não lhe corresponde viajar na carruagem)].
2 ~ Jogos Intermunicipais [Estado Fogo, Sublinha In do Hexatabuleiro Torre: 6 na 2ª posição servidora significa: Adornar a barba (isso implica atuar junto com o de cima e estabelecer um padrão mais alto)].
3 ~ Jogos Interestaduais [Nação Terra, Sublinha Young do Hexatabuleiro Cavalo: 9 na 3ª posição militar significa: Embelezar e umedecer (fertilizar). A perseverança constante traz boa fortuna duradoura (A fortuna da perseverança contínua nada encerra de constrangedor, até o final)].
4 ~ Jogos Continentais (Nações Águas, Sobrelinha In do Hexatabuleiro Bispo: 6 na 4ª posição ministerial significa: Beleza e simplicidade. Um cavalo branco (pureza) chega voando. Não vem para assaltar, mas para selar uma aliança (a mutação na 4ª linha tem motivo de dúvida. Não se trata de um assalto, mas de uma aliança ou de um pretendente. Ao final permanece livre de culpa)].
5 ~ Jogos Internacionais [Continentes Éter, Sobrelinha Young do Hexatabuleiro Rainha: 6 na 5ª posição presidencial significa: Adornar a própria morada e o seu jardim. A oferenda de um pequeno rolo de seda é modesta. Constrangimento, porém, ao final boa fortuna (A boa fortuna da mutação na 5ª posição exprime alegria)].
6 ~ Jogos Combinados [Planeta Universal, Sobrelinha In do Hexatabuleiro Rei: 9 na 6ª posição assessoral significa: Ornamento branco (pureza e simplicidade). Nenhuma falha (Ele cumpre a sua vontade)].
Eis as 39 Modalidades Booleanas de Geoformação (progresso cultural curador dos espíritos) e Endogenetização (evolução genética curadora dos encarnados):
1 ~ Nível Hades
- Primeiro Vórtice a ter Vias Cardeais para Pedestres (Direito Existencial de Ir).
- Primeiro Vórtice a ter Autossuficiência Laboral (Farturismo: Produção Agrícola e Industrial Automatizadamente Sustentável, sem desperdício ou escassez).
- Primeiro Vórtice a ter Emancipação Unisetorial Natal (o fim da herança e sucessão anti-divinal).
- Primeiro Vórtice a ter Bens e Serviços por Melhor Preço (Feira Mundial, a evolução da ética e o progresso da lógica).
- Primeiro Vórtice a ter Direitos natais proporcionais aos Deveres retroprogressivos (o fim de ter que limpar a sujeira alheia sem tê-la causado e o fim dos que lucram sujando os outros).
- Primeiro Vórtice a ter Tributo Único Estrutural (o fim dos latro-planos de fomento à desigualdade natal).
- Primeiro Vórtice a ter toda população classificada em Habeas Data atualizado (os primeiros homens e mulheres de verdade, o fim da homo-educação hetero-setorial de plurimentira, e o fim de falsos contratos, promoções-inadaptativas e relações-armadilhas travestidos de patrimatrisalvacionismo triamoroso).
- Primeiro Vórtice a ter 1 imóvel por habitante com total privacidade sensorial e extrasensorial (o fim das plantações à distância de neoescravos).
- Primeiro Vórtice a ter Educação Utilitária Natal (a construção de retorno imediato do paraíso tecno-silvestre).
- Primeiro Vórtice a ter Prevenção Militar (Vestes-armaduras mais resistentes que veículos, armadilhas e qualquer arma branca ou de fogo).
- Primeiro Vórtice a ter só Prédios-Maternidade (o fim da herança genética desvirtuosa por latro-famílias).
- Primeiro Vórtice a ter a alma cidadã com mais tempo cumprindo deveres coletivos com menos direitos individuais (Biografia Setorial, o real espírito a flor da péle).
- Primeiro Vórtice a ter menos crimes (Zero Crime Bill: Tribunal de Shiva, Raiz sem cadeias, Almas sem armas).
2 ~ Nível Olimpo
- Primeiro Vórtice a ter Vias Cardeais para Veículos (Direito Existencial de Vir).
- Primeiro Vórtice a ter Autossuficiência Repousal (Criologismo: Imóveis Regenerativos de total privacidade sensorial e extrasensorial e dispostos fractalmente no tempo-espaço elemental).
- Primeiro Vórtice a ter Emancipação Unihierárquica (o fim dos planos de carreira verticais eternamente descontinuados e o fim das terceirizações esmoleres).
- Primeiro Vórtice a ter Bens e Serviços em Marca Única (Gaiacorporation: vestes, veículos, utilitários, imóveis, alimentos, remédios etc., o progresso genético espiritual e orgânico, o fim da cafonice-marketeira, das latro-vendas e das latro-invasões dos recursos divinais sem justiça laboral hereditário-sucessória).
- Primeiro Vórtice a ter Jurisdição Única (o fim do heroísmo individual anti-mérito da lei coletiva e o fim da irresponsabilidade coletiva anti-lei do mérito individual).
- Primeiro Vórtice a ter o Maior Superávit Tributário (o fim dos costumes de rinhas curriculares para fomento dos causadores dos problemas setoriais).
- Primeiro Vórtice a ter a Biblioteca Unificada (Educação Virtual dos 5 Setores, o fim os treinos formadores de cobaias e educação formadores de parasitados, e o fim dos falsos deuses desencarnados mas verdadeiramente especicistas e falsos profetas encarnados mas verdadeiramente segregacionistas).
- Primeiro Vórtice a ter 2 termo-imóveis por habitante (o fim do direito compulsório de financiar perpetuamente um imóvel para ficar perpetuamente num só lugar).
- Primeiro Vórtice a ter Labor Estrutural Sedentário (o aprimoramento de retorno imediato do paraíso tecno-silvestre).
- Primeiro Vórtice a ter Estrutura Bio-preventiva (Holismo Sapiens: impossibilidade espaço-temporal elemental de atritos, colisões, hipergravitacionais e hiperpressuruzações).
- Primeiro Vórtice a ter só Chalés Privativos Peripatéticos (o fim da neoescravidão anti-vocacional).
- Primeiro Vórtice a ter a alma cidadã com mais tempo cumprindo deveres coletivos, com menos direitos individuais e com mais mérito (biografia hierárquica).
- Primeiro Vórtice a ter menos miséria (Proclamação da Igualdade: Palácio de Vishnu, Frutas psicossomáticas, Almas imunes ao vermismo da riqueza e pobreza).
3 ~ Nível Titã
- Primeiro Vórtice com Vias e Veículos conforme a maior velocidade, maior durabilidade e nenhum risco bio-elemental (YHVH).
- Primeiro Vórtice a ter Autossuficiência Lazeral (Sensoriunismo: relações sempre afins por objetivos e compatíveis por meios, o espírito de equipe a flor da péle).
- Primeiro Vórtice a ter Emancipação Unificada (o fim dos planos de carreira horizontais eternamente descontinuados e o fim dos crimes por omissão).
- Primeiro Vórtice a ter Bens e Serviços melhores e mais duráveis (a evolução genética material e inorgânica).
- Primeiro Vórtice a ter Jurisprudência Única (A Teia Unificada De Kukulcan).
- Primeiro Vórtice a ter Investimentos Utilitaristas Menores e Breves seguidos de Estruturas Melhores e Maiores (o fim da Oncodemocracia de votos ególatras e o advento da Ecotopia por voto holoestrutural).
- Primeiro Vórtice a ter a Rede Social Unificada (Tecnocracia Virtual das 6 Hierarquias, o fim das provas e concursos falsificados e o fim do jornalismo de mentiras inúteis e alienantes).
- Primeiro Vórtice a ter 3 imóveis por habitante (Pólo de cura necessário, Pólo de solução útil e Pólo de usufruto voluptuário).
- Primeiro Vórtice a ter Lazer Terapêutico (Idades Históricas Eônicas: o retorno imediato do paraíso tecno-silvestre).
- Primeiro Vórtice a ter Bio-evolutivo (Divinismo: Cidade-piscina e veste única anfíbia).
- Primeiro Vórtice a ter só Veículos-Lares (Geomaglevs: Garagens de Autossuficiência com total privacidade sensorial e extrasensorial, a liberdade genética divinal).
- Primeiro Vórtice a ter a maior população com mais tempo cumprindo deveres coletivos, com menos direitos individuais e mais mérito (Lei do Mérito Individual evoluindo o Mérito da Lei Coletiva).
- Primeiro Vórtice a ter menos doenças (Cura do Câncer: Lei de Brahma, Tronco Estelar, Almas Imortais).
Portanto, segue-se que no Ciclo Burocrático Ornamental a Teoria da Beleza prova que estética é relativa ao binômio ética-lógica dum habitat, já que um nanismo só é vata se for minoria num grupo genético-pitta, loucura só é pitta se for minoria num grupo material-kapha, e idiotismo só é kapha se for minoria num grupo espiritual-vata, de sorte que os binômios melhor-pior, maior-menor, lento-rápido etc. possuem valores diferentes apenas sob costumes e sobre culturas sem objetivo lógico e meios éticos (isto é, costumes anti-holísticos e culturas anti-divinais). Também o Ciclo prova que não faltam recursos, porquanto na primavera o ar seca o calor-umidade, no verão o calor do fogo refresca calcinando placas de mármore a partir da areia, no outono a terra termo-hidrata a secura-frio, e no inverno o frio condensa o éter permitindo criar aquecedores (não é necessário nem fazer compensações elementais ou regionais polarizadas, e consoante a instrução da Engenheirarquia sobre a relativa conclusão dos 2 Postulados do Projeto Titânico CCTP, é fundamental manifestar os ideais éticos no espírito primeiramente a fim de secundariamente potencializar os métodos lógicos na matéria, e talvez por força da Lógica Unireversiva atemporal o Mundo emanou do Fogo e o Destino será o Dilúvio, porquanto as cidades e almas tendem naturalmente e na proporção inversa à aproximarem-se da Água Corrente e distanciarem-se de Labaredas).
Quando uma alma olha para outra (de qualquer idade ou espécie) é natural que sinta calor, frio, secura ou umidade, por causa do efeito flogisto (e.g., sentir calor ao olhar é o espírito alheio sorvendo a umidade de quem olha, e sentir frio ao olhar é a umidade alheia que não se inflama com quem olha), mas ainda existe o efeito parapsicoflogisto, e muitas almas nem sempre sabem diferenciar o que realmente sentem e o que é induzido, julgando-se mais pecadoras ou mais virtuosas do que realmente são, e até sendo seduzidas ou repelidas sem sinergias internas sinceras (mas a verdade é que quando existe total privacidade sensorial e extrasensorial a alma nada sente, fica num estado neutro semelhante à uma rocha inorgânica ou árvore orgânica, gerando o natural processo de regeneração igual aos vistos em cristais de rochas e árvores seringueiras). Gay é ser alegre, não homossexual ou enrustido, e homens e mulheres de verdade nada mais são que almas que não mentem para não gerar câncer no espírito interno, na matéria cultural externa e, portanto, não contagiar outros espíritos internos.
Hoje fala-se muito em doenças do tipo Autismo, Síndrome de Down, Esquizofrenias depressivas ou alucinadas, mas na verdade são apenas hiperansiedades (raiz de todas as doenças mentais), geradas por uma reação defensiva da aura contra a insanidade coletiva de competição e falsidade, (eventualmente com percepção extrasensorial ). Nesse sentido, para sanar tais "doenças", basta criar um grupo com as mesmas características do "paciente", mas que não a intimide e estimule a confiança por falta de iniciativa do grupo; após isso, basta ir adicionando gradualmente outras personalidades com as características que desencadearam a "doença" até, enfim, o total convívio social com pessoas de diferentes personalidades. Como já exposto, o conceito de doença é relativo desde que a alma considerada "sã" seja a minoria num grupo "doente", sendo ainda mais óbvio que a cura total depende de relações afins e, principalmente, que a educação natal seja estruturada nesse sentido para evitar falta de discernimento, competições intimidatórias, desvocacionamentos e atrofias psico-sociais geradas por valores moralmente tendenciosos e equivocados do ponto de vista da Lei Natural Unificada etc.
Quanto à hábitos contra-evolucionários, exames compulsórios de apróstatas e terapia de campo unificado, "A criatividade do Dr. Sun não tem limites", disse holograficamente o Co'mandante Picard ao Oficial e Novo Co'mandante Data B3 sobre o nome do Protó'tipo Deca'pitado Data B4 no Filme "Star Trek 10 - Nêmesis" (20'02). Pracinha, FEB, PAMA, COMAER, Data, Transformers e IA, 7 Palavras mais semelhantes cronologicamente entre si em termos utilitaristas, dinâmicos e estruturais do que parece (por covardia, cobardia ou Verdade), e toda palavra não é diferente da radiação atômica quando o assunto é Energia Nuclear (valor holístico, tanto civil, quanto militar, quântico tecno-moral), fazendo toda diferença dialética (α'β'in ou booleana) a data dum arquivo para transmutar regiões, almas e recursos. Deveras, saber discernir o que é interno e externo (fácil), individual e coletivo (médio), espiritual e material (difícil), relaciona-se aos 7º e 8º Princípios Arcanos de Lian Gong em 18 Terapias (existindo também 3 Níveis de Liang Gong, totalizando 54 Terapias de Benfeitorias Flogistas, Termo-Nucleares ou Biocatalisadoras: LG1~Triplo Aquecedor Superior, LG2~Triplo Aquecedor Inferior, e LG3~Triplo Aquecedor Médio). Eis os 11 Princípios Daath 4.4.3., sendo de 1~4 o Nível Hades, de 5~8 o Nível Olimpo e de 9~11 o Nível Titã:
- Movimentação global, foco específico.
- Treinar com alegria.
- Realizar o movimento de forma lenta, homogênea e contínua.
- Coordenar movimento e respiração.
- Movimento com o corpo ordenado, estruturado e alinhado.
- O movimento deve ser amplo.
- Mobilizar a força interna.
- A finalidade principal é obter o Qi.
- Prática com dosagem adequada.
- Aperfeiçoar a prática gradativamente.
- Prevenir doença e tratar delas está na persistência e regularidade das práticas.
"Respirem os primeiros ares da liberdade, centelhas gaia-dormentes, e, ao final da terceira benfeitoria lunar, olhem fraternalmente para o mesmo leste solar..."
Muniz, 736, 16~01~2022 (Dia 118 do Ano Austral)
38. Idade da Razão ~ Standard Ethanol (Aparelhos, Saunoterapia e Ássanas dos 3 Triplo Aquecedores Fractais, Clínica Geral de Metropia e Oftodistopia, os 47 Oprimidos Downstream, a Escala 11 Upstream de Lords Asano e a Ordem Midstream de Rodney Skinner):
Ássanas
- Aberturas para calor interno (postura de montar à cavalo, cócoras e espacate [espaça-te, bola pilates, split, banana-split], alongamento pentagrama, kama mantra).
- Contrações para frio interno (silêncio fetal).
- Aberturas para frio externo (epicurismo).
- Contrações para calor externo (grandes firewalls).
- Medidas compensadas para climatizar interno e externo (epiecologística).
Aparelhos
- Cadeira com assento de vaso sanitário com ventilador ou aquecedor para TAI.
- cama 360° e bola pilates para compensações e desestagnações fluidicas do TAM.
- encaixe de teto rodopiante com corrimão para postura de inversão e irrigação do TAS.
- Tendas de Viscose no quarto e Barracas em Terraços ou Áreas Privativas são excelente para Kama Mantra e saúde do CS/TA).
- Penico de Banho e Sonda Retal para remoção de toxinas habituais (muito comum acumular resíduos fecais no reto e só na próxima digestão sair, e assim sucessivamente, e isso causa muita síndrome de calor).
- Também a secagem de vestes e do lar é fundamental para a derme (vestes esticadas, imóveis amplos arejados).
- Combo Sauna e Chá dos 4 Elementos Compensadores, Prevenção e Tratamento nas 4 Estações e Diferentes Imóveis etc.].
Combos
Os Aparelhos e Combos infelizmente não são acessíveis ainda para a maioria da população, até para nós, e por isso as Ássanas habituais são muito importantes, e.g., ficar de cócoras com samba-canção ou saia com um ventilador frio por bastante tempo é excelente para curar qualquer síndrome de calor do TAI (e o problema é que também a maioria da população despreza tais hábitos, e.g., laborar com um notebook em tal postura sempre é negligenciado, o que reflete em toda estrutura cultural, e daí a falta de aparelhos e combos).
Sistemicamente, qualquer síndrome pode ser curada substituindo todos os fluidos corporais por fluídos puros, regenerativos e nutritivos, aparelho de hemodiálise...
Sinais Reativos do Corpo Áurico
Sentir tédio e estresse não são sinais do "acaso", mas sintomas decorrentes da nanocolisões (recursos tóxicos) ou nanodesvitalizações (vampirismo social) geradas pela aproximação (nanocolisões) ou distanciamento (nanodesvitalizações) de corpos e recursos áuricos, e hoje nem sempre as pessoas possuem tal sensibilidade ou percebem isso à tempo, já que praticamente nascem amontoadas ou amarradas umas às outras no mercado de adoções, e.g.:
- a criança ou animal doméstico que deseja ficar no colo todo hora (sinal de vampirismo social),
- a criança ou jovem que não quer ficar sozinho em casa ou entra em crise após o fim dum namoro (sinal de nanodesvitalização),
- motoristas no trânsito e colegas de trabalho que estão sempre discutindo (sinal de nanocolisões),
- a pessoa que não deseja pegar o mesmo elevador com outra (sinal de nanocolisão ou vampirismo social),
- o casal e a família com objetivos divergentes e cobranças por emprego ou estudo sem a respectiva solução, como se as novas gerações tivessem que nascer sabendo mais sobre os costumes e portando mais recursos que as antigas gerações (sinal de nanocolisão e vampirismo social) etc.
É curioso que tais comportamentos psicoatrofiados se multiplicam de diversas formas em todas as rotinas habituais, e ninguém preocupa-se com isso, ainda que a humanidade esteja destinada a ficar eternamente no mesmo Planeta, apenas pelo fato de não saber calcular e dividir no tempo os espaços e recursos geovitais.
Doenças Animais
A maior parte das síndromes dérmicas (acne, micose, sarampo, herpes, catapora etc.) são causadas por falta de higiene e as vezes até fatores espirituais.
Chega a ser cômico se não fosse trágico, pessoas viverem amontoadas num imóvel com animais domésticos e ainda encaparem sofás, camas, cadeiras etc. com capas de material alergênico para fazer do lar uma grande frauda onde toda a família come, dorme e até labora. Para mais esclarecimentos preventivos e corretivos, leiam o Artigo Das Manjedouras Presepiais aos Condomínios e às Casas Populares, um estudo de caso contemporâneo sob a ótica da Arquitetura Vitruviana (- 393 HA).
O egoísmo e orgulho das pessoas impede que andem descalças no lar, nos veículos e nas vias e espaços públicos, o que seria um costume naturalmente motivador de higiene (pedras frias polidas, cachoeiras pluviais, jardins restaurantes etc.), mas à semelhança de animais irracionais, defendem um mísero território para enclausurarem-se perpetuamente e até pagam para adoecer nalgum imóvel cubicular e amontoado. E é curioso que em nome da democracia, do direito e até da religião impedem distritos para pedestres e distritos de transporte público (talvez porque a democracia distrital facilite identificar por hipercontraste joio, trigo, talentos, césares, mamons etc.).
Ora, toda "sociedade" pressupõe um contrato entre pessoas em igualdade de forças e convergência de métodos e objetivos para usufruir a existência em livre fraternidade, mas a partir do momento em que são submetidas desde o nascimento só à obrigações e sem direito de escolher uma cultura compatível com a personalidade, só podem ser consideradas cativas (ainda mais se são obrigadas a mudar adultas ou idosas do local de nascimento sem nada herdar, suceder e escolher a própria vocação). É como proibir uma pessoa usar a força vital do ciclo young da existência em prol do paraíso para usufruir o ciclo in da existência (e por isso a longevidade tai chi é rompida, gerando todas as síndromes nos encarnados por ignorarem a influência dos espíritos de cada região, e síndromes nos espíritos por ignorarem as influências dos encarnados de cada região).
Assadura e Ássanas, Assento e Sentar, Sentar e Sadio, Sado e Saúde, Sodoma e Gomorra (Sociedade e Gangorra).
Na verdade a maioria das síndromes internas são espirituais, e as síndromes externas decorre do caos e desvirtudes, e todas as diferentes síndromes geram-se mutuamente:
- Doença Mentais: causada por poluição sensorial e ataques extrasensoriais, todas as emoções desarmoniosas são causadas por espíritos ou pessoas no mesmo epicentro, e até egocentro privativo para regenerar a aura é raro nas cidades.
- Doenças Físicas: contundências, cortes, perfurações, acidentes em geral.
- Doenças Tóxicas: micoses, alergia, obesidade, desnutrição.
- Doenças Congênitas: quando o espírito não escolhe onde encarnar e nasce com alguma doença.
- Doenças Adquiridas: quando o encarnado não escolhe como viver e adoece.
Há até a questão de que muitos fármacos são nutrientes básicos para o corpo, mas são retirados propositalmente da alimentação para fomento comercial. Garantimos que as cidades hoje não passam de mercado de adoções de marcas comerciais e cultivo de síndromes para venda de fármacos e outras soluções, e basta a ausência de qualquer sistemática integrada entre os 5 setores e 6 hierarquias. ?Ou alguém dúvida que muitas pessoas nas cidades são skinnerizadas iguais cães e gatos com orelhas levantadas hemorrágicas e orelhas baixas isquêmicas? Ora, ?como todos os costumes sociais vigentes e divergentes não são para induzir à raiva (hidrofobia) e à depressão (heliofobia) em cubículos mofados e tumultuosos? (e mais uma vez o Epicurismo mostra que ninguém responsabiliza-se ou toma iniciativa para prevenir os 5 tipos de doenças).
Cura Humanista
?O que é preferível?:
- Namorar com uma pessoa mutuamente atraente, intuição compatível e razão afim.
- Namorar com uma pessoa que não atrai, intuição compatível e razão afim.
- Namorar com uma pessoa que não atrai, intuição incompatível e razão afim.
- Namorar com uma pessoa que não atrai, intuição incompatível e razão desafim.
Resposta óbvia, mas mais óbvio é imaginar se é a atração, a intuição ou a razão que podem favorecer a mútua evolução, o progresso coletivo e a semi-redenção... a resposta seja dada por cada alma leitora, mas lembrando que o instinto atrativo é descontrolado sem a intuição e premeditado com a razão, a intuição é inocente sem a razão e frágil sem o instinto, e a razão é ríspida sem a intuição e agressiva com o instinto.
É natural que com o tempo mais e mais pessoas percebam as rinhas consuetudinárias geradas pelo caos e desvirtudes e comecem a assumir uma postura neutra desde o nascimento, e já existem algumas dessas pessoas no Mundo, de igual modo que existem até pessoas neutras de quase meio-século ainda estagnadas pelas rinhas consuetudinárias. Logicamente, após os a instituição dos primeiros distritos democráticos pelo Mundo conforme a Geometrica Epicurista, será consequência natural a democracia interdimensional, em que espíritos de todas espécies escolherão o local deseja para proteger, progredir, redimir, encarnar, curar e evoluir.
A essência ISO da Cruz Vermelha (Plano Universitário Duplo de Primeira Classe do Conselho de Estado da República Popular da China e Ordem Hospitalária dos Cavaleiros Templários) é instalar pessoas gabaritadas em saúde preventiva e retificativa para estudar os agentes das doenças, e tais pessoas num futuro próximo serão treinadas para manter o autocontrole dármico em regiões suspeitas e até hostis, só para favorecer a natural execução da Lei Espiritual ou Lei Divinal (e esse é um marco da transição da cultura secular para cultura milenar, já que nenhuma força espiritual desejaria encarnar em tais cidades sob tantos riscos e mercenarismo, ainda mais agora que alguns espíritos percebem que também podem ser punidos por Forças Maiores se intentam prejudicar encarnados, isso é Battlefield Medicine Secular rumo à Longivity Milenar, e, enfim, Ecotopia Eterna).
Hipermetropia, Metropia e Miopia
Muitas vezes as pessoas ficam míopes (dificuldade de enxergar de longe) porque exercitam demais a função de enxergar de perto atrofiando a função contrária (e.g., computadores, livros, atividades intelectuais em geral), e com o astigmatismo é a mesma coisa, exercitam demais a função de enxergar de longe atrofiando a função contrária (e.g., veículos, relações públicas, atividades físicas em geral), mas a situação é cronicamente mais grave que hábitos desequilibrados, visto que o tumulto das cidades impede contemplar o horizonte natural (miopia) e força a leitura de simbologias contratuais e de marketing (astigmatismo), e mesmo em cidades pequenas muito é negligenciado de atividades intelectuais e físicas por causa das facilidades tecnológicas, e daí o Sistema Epicurista (2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo).
A imbecilidade social é tamanha que ignora que quanto mais pessoas e espíritos morando ou permanecendo num mesmo local deveria pressupor problemas, miséria, rinhas, acidentes e sintomas resolvidos mais rapidamente (ainda mais se o local for pequeno), mas se isso não ocorre é porque a proximidade entre pessoas e espíritos é culposa e dolosa, inexiste meio termo, só presunção absoluta de jurisdição, contrato social ou pacto distrital... Tamanha é a irresponsabilidade que nem mais praticam-se os métodos de cura preventiva e retificativa da Idade Antiga: o purgatório, um tipo de quarentena egocêntrica e epicêntrica, onde pessoas com os mesmos sintomas e outras que os sobrepujaram auxiliam-se mutuamente, mas ficam separadas individualmente para os sintomas não incomodarem os sentidos sensoriais alheios e evidenciar o que os espíritos querem de fato com as pessoas (ora, é a falta de espaço vitais e relações afins que causam estresse e depressão nas pessoas, e espíritos nada mais são que crianças em potencial, e manter regiões desprezando tal estrutura não é diferente que manifestar um crime de irresponsabilidade genética contra encarnados e desencarnados). Até a falta de Saunoterapia faz das cidades um mero local de nascimentos, permanências e tratamentos suspeitos, senão vejamos:
- Sauna Seca-quente: cura qualquer expectoração, secreção, acúmulo ou sintoma úmido-frio (febre com inchaço, seborréia sem coceira, coriza, flacidez, frieira, obesidade isquêmica, hipersonia, edema, hipotensão, varizes, depressão).
- Sauna Seca-fria: cura qualquer expectoração, secreção, acúmulo ou sintoma úmido-quente (acne, micose, cárie, obesidade hemorrágica, seborréia com coceira, inflamação, hipertensão, chulé, insônia, raiva).
- Sauna Úmida-quente: cura qualquer expectoração, secreção, acúmulo ou sintoma seco-frio (febre com secura, constipação, ressecamento com roxidão, desnutrição, descoloração epitelial e dérmica, toxidade com sintoma frio, caspa seca sem coceira, perda de visão por aumento da massa ocular e secreção, atrofia com impotência sexual, fobia).
- Sauna Úmida-fria: cura qualquer expectoração, secreção, acúmulo ou sintoma seco-quente (atrofia com priapismo, alergia, caspa seca com coceira, ressecamento com rubor, perda de visão por redução da massa ocular e ardor, toxicidade com sintoma quente, alucinação, euforia).
- Ambientes Naturais: previne ou identifica qualquer expectoração, secreção ou acúmulo (inadaptividade climática, estrutural, cultural etc.).
Imaginem se todos os alimentos, fármacos, relações, atividades, bens, vias, veículos e estruturas considerassem esses 5 princípios conforme uma Padronização ISO, (e basta adicionar à Saunoterapia os nutrientes, cicatrizantes e purgantes que o corpo precisa, sendo quase igual os efeitos do Aparelho de Hemodiálise)...
A bem da verdade, nem existe hipermetropia (dificuldade de enxergar de perto), o que existe é miopia (dificuldade de emxergar de longe) com vista desvitalizada ou intoxicada agravada por tarefas com materiais ou símbolos pequenos (assim, na hipermetropia a energia ruim vem de fora, e na miopia falta energia vital dentro do corpo), e nisso o cálculo das influências mútuas nas relações e espaços entre os corpos áuricos faz toda diferença (Atomismo, Epicurismo).
Nesse sentido, perda ou ganho de apetite não é sintoma se inexiste nenhum efeito indesejado, o que ocorre é condicionamento social de desnutrição ou obesidade (ninguém é obrigado a comer e beber por vontade alheia, pois fazer em horário obrigatório pressuporia todas as pessoas terem o mesmo peso, a mesma idade e o mesmo labor, algo caricato do ponto de vista filosófico e da medida dos corpos áuricos, e isso aplica-se para qualquer desejo, excreção e hábitos).
Dessa maneira, Metropia permite até crianças identificarem as causas dos problemas:
- Em caso de dor (algia), basta saber o que melhora e piora a dor, e a partir daí manter o curso (dor é porque alguma coisa falta ou está em excesso no corpo áurico, e isso pode ser causado pela estrutura, pela influência duma relação ou pela má formação vital gerada pela estrutura relacional natal, ninguém nasce para sentir dores, e quanto menos pessoas sentirem dores num local, mais suspeitas são as pessoas que não sentem dor, pois quem está bem não omite socorro; e quanto mais pessoas sentem dor num local, mais sinais de simpatia e sociedade real existe entre as pessoas que sentem dor, pois quando ninguém sabe curar não existe pessoas danosas, mas outros fatores por falta de evolução ou ataques conspiratórios).
- Em caso de aflição emocional (psicopatia: ciúme, paranoia, medo, raiva, preocupação, tristeza, timidez, solidão etc.), basta saber se é por falta ou excesso de relações, e depois deve-se atomizar tudo até descobrir qual relação é desarmoniosa, e na falta de relações deve-se compensar com artes e atividades correspondentes ou que conduzam à grupo de pessoas em situação semelhante, mas que já tenham um plano de fraternidade (aflição emocional é porque as relações são falsas ou perigosas, ninguém sozinho dentro dum cinema após despertar do sono e sem sofrer qualquer decepção sente aflição espiritual, e qualquer aflição espiritual é atenuada na companhia de amizades verdadeiras, e ninguém pode sentir-se mal ou tolhido na presença de amizade, se não é mera falsidade ou domínio).
- Em caso de aflição material (sociopatia: miséria, desemprego, falências, sacrifícios, dívidas, litígios, intimações, multas, prisões, brigas, falta de recursos e imóveis, falta de educação e meios de redenção), basta saber se existe alguma pessoa no local para auxiliar, e se não existir é porque em opressão está-se (aflição material é porque não existe sociedade de verdade, só isso, porque tanto entre ricos, pobres e mistos, se existe amizade verdadeira é sempre uma situação criativamente consesual por boa capacidade de comunicação).
Agora a cada segundo que passa sem fazerem isso (PISO) ou, pior, estigmatizarem pessoas como doentes, os motivos ficam cada vez mais suspeitos, para não falar dolosos por omissão (isso porque doença é um conceito relativo, pois é a maioria que determina um padrão e a minoria a exceção, então se a maioria da humanidade sempre está sem dinheiro, com problemas emocionais e com baixa longevidade só pode ser considerada uma espécie inferior ou em extinção, e quanto à isso ninguém de qualquer setor ou hierarquia de encarnados e desencarnados faz nada à respeito, nem mesmo advertir sobre tal absurdo existencial)...
Kama karma, Kama darma e Kamatropia
É verdade que relacionamentos da mesma idade tendem a parear as relações psico-sociais e parapsicogenéticas secularmente, mas o método de Sistema Dedutivo Distrital permite gerar relacionamentos entre pessoas de diferentes idades (mas isso só é possível por mediações das pessoas físicas e jurídicas responsáveis):
- Distrito Secular (kama karma): idades desiguais manifestas, mas idades iguais potenciais (progressão aritmética: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9....).
- Distrito Milenar (kama darma): idades iguais manifestas, mas idades desiguais potenciais (progressão geométrica: 1, 2, 4, 8, 16, 18, 32, 64...).
- Distrito Eterno (kamatropia): idades livres (progressão algébrica: equações conforme a relatividade do tempo de biomaturidade psicointerdimensional).
É lógico que hoje o orgulho e o darwinismo sócio-sexista impeça tal metodologia, e por isso as trirelações serem muito instáveis e até sinistras, isso porque as pessoas perderam a capacidade de confiar no próprio juízo, no juízo da família natal e no juízo de jurisconvergências.
Nesse sentido, é costume kármico impor à crianças o papel de atores e atrizes pornôs seculares em detrimento do Kama Darma Sútrico Secular ou Milenar, e ninguém está muito certo se são respeitadas as escolhas de desempenho, gênero e genética enquanto almas sãs e em darma (e curioso também é a total falta de comunicação de cybermediações fractais e o darwinismo de prostituição gerando inúmeras pessoas solitárias ou traídas). É curioso que inexiste criatividade até na hora de conciliar preferencias sexuais diferentes, e.g., se o casal prefere relacionamento aberto e outra pessoa solteira não, nada custava manter a privacidade e, consensualmente, permitir o voyerismo ao longe (talvez até filmagens com algumas faixas-de-censura no rosto da pessoa solteira ou de ambas; isso é ao menos o bom senso que esprar-se-ia de semi-deuses como Afrodite, Lakshimi, Hathor, Oxum, Qi Xi (Tanabata), Chang´e, Baco, Priapo, Harut e Marut).
Nesse sentido também, a Mitologia Chinesa narra 10 Aves Mágicas, cada qual correspondendo à Árvore do Triamor:
- Fenghuang (Coroa fênix ).
- Ji Guang (Sabedoria)
- Jian (Inteligência da Ave Cíclope e com Monoása, o símbolo da Monogamia).
- Jingwei (Misericórdia de enxer os 4 Mares do Qi com gravetos e seixos)
- Shang-Yang (Severidade Kama)
- Jiu Tou Niao (Beleza da Ave de 9 cabeças que levam meninas para cavernas para serem salvas por 1 herói).
- Su Shuang (Vitória do Grou das Transmutações).
- Peng (Fama da Ave Grandiosa)
- Qing Niao (Fundação da Ave Mensageira que traz novas almas a partir do próprio ninho)
- Zhu (Reino da Ave de mau presságio ou mal agouro).
É evidente que na Mitologia Chinesa, Oriental e Ocidental em geral existem muitas outras criaturas, e para ilustrar basta a simbologia da crista do Cristo, o cajado que transmuta-se em serpente de Moisés, a Medusa, a Deusa Hindu Maya, Mali ou Kukulcan Maia da Ilusão simbolizada por uma aranha tecelã que morava numa figueira etc.
Cura Unicron
Impressionante os recursos e o tempo vital que as pessoas perdem com atividade obsoletas, poderiam utilizar isso em atividades evolutivas e progressistas, mas por causa da insignificância alheia ficam estagnadas repetindo coisas cujo retorno só reverte para pessoas suspeitas (fazer sacrifício sem retorno imediato só evidencia parasitismo ou opressão).
Se ninguém gosta de sofrer, ?então porque todo mundo afirma que está sofrendo intergeracionalmente e sociedade pressupõe somar esforços hereditário-sucessórios para não sofrer? ?Não existe em parte alguma sociedade que garanta ao menos um pedaço de chão privativo com barraca ou chalé com infra-estrutura pública e relações afins livres e transparentes?
Hoje as Constituções Nacionais, Tratados Internacionais e até Códigos Religiosos concedem o direito à qualquer pessoa acreditar na Divindade que deseja ou praticar a filosofia que a própria ciência discerne, e qualquer oposição à isso equivale à grave crime evolutivo, considerando ainda não existir uma cultura geohumanista consensualmente vigente, o que possibilita até o risco de genes evolutivos serem destruidos para sempre caso a maioria da geopopulação reprima crenças, ideologias e hábitos minoritários em influência epifânica (o epicurismo biométrico ou as parpasicofronteiras do corpo aúrico).
Ora, quanto mais tempo um local (5 setores, 6 hierarquias, condomínios, bairros, cidades) é habitado por um maior número de pessoas, mais são as chances das liberdades e igualdades serem alcançadas fraternamente, mas se a cada segundo que passa mais pessoas chegam ou a situação torna-se difícil ou estressante, quem é estagnado, marginalizado, isolado ou vitimado está de fato oprimido por pessoas desiguais e inimigas, e isso é tão claro quanto o dia e profundo como a noite, e qualquer gnose é dispensável para perceber as 2 situações (ninguém de honra aproxima-se de outra para levar vantagem ou por antipatia, de igual modo que ninguém busca o sofrimento por darwinismo social, e qualquer apriximação é um ataque velado se não existe direitos e deveres iguais, bem como retribuição pelo mérito compartilhado, isso porque não existe razão para uma pessoa ou ser ficar estagnado ou em dúvida por 1 cicardiano, considerando os Meios de Geocomunicação, os Cyberveículos, o e-Bank e os recursos Agro-industriais).
É bobagem que existem grupos de pessoas e espécies incompatíveis entre si, o que seria a própria antítese da Teoria do Campo Unificado, Ecologia ou Teologia, o que ocorre são descontinuidades e desrespeitos ao tempo adaptativo-evolutivo de cada ser, aprofundando-se o problema quando a hierarquias e reciprocidades são transgredidas pelo sexismo, apenas isso (para cada divergência existente num local, bastaria criar 3 pólos de mediação, e para cada divergêmcia existente num dos pólos, basta criar mais 3 subpólos de mediação, e assim sucessivamente, até a reversão de pólos e subpólos de conciliação e redenção; ora, ninguém precisa ficar 1 só segundo estagnado, já que em relações realmente livres e afins, as necessidades e utilidades alheias e doutros setores hierárquicos podem ser resolvidas com visitas e colaborações espontâneas, solicitadas humildemente ou em estratégia dedutiva).
Hoje o Planeta está num processo de controle transmigratório, sendo possível testemunhar espíritos de todas as espécies na indo e vindo da exosfera à atmosfera, e vice-versa, mas se alguns materializam-se na forma de pessoas, animágicos e cyberentes, outros preferem ficar imersos nas nuvens, em reservas ecológicas e até recursos tecno-silvestres, isso porque seus darmas permitem optar por encarnações ou transmigrações só após a geoestrutura atender os padrões que lhe são coerentes em termos existenciais (mas é possível ouvir suas comunicações e suas expressões amorfas, mas não deve-se confundir tais contatos com os fluxos kapha emitidos por Rádios, TVs, Torres, Sol, Lua e AIA).
"O moscóvio é um elemento químico sintético, de símbolo Mc e número atômico 115. Antes o Elemento chamava-se Ununpêntio, e daí os microprocessadores Pentium M, Pentium D e Pentium Dual-Core, MDDC (1500 DC, 'e aí a pólvora e o Brasil foram descobertos', kkkkk). Tal Elemento é ilustrado, e.g., nos Games X-Com, Dark Reign, Call of Duty; nas Películas The Core, Seven Days, X-Files 10:1; Homem de Ferro 2 e Mortal Kombat 2, mas é claro que o Russo buscava ressuscitar seu pássaro e Rayden buscava suscitar a loira Sonia. Também o físico norte-americano, Robert Scott Lazar, que declarou-se na TV em 1989 ter trabalhado na Area 51, afirmou que os alienígenas possuíam um reator de anti-gravidade arquitetado no Elemento 115." Fonte Wikipedia, Moscóvio e Pentium.
O Filme Russo e Norte-Americano "A Hora da Escuridão" (2011) mostra 5 jovens que são atacados por uma corrente elétrica numa cidade em processo de desertificação (tetracarbono), mas antes de ser uma ameaça, trata-se na verdade da mesma energia que cura pessoas através de "milagres" e recursos terapêuticos (equipamentos, fármacos; ambulâncias do ar, terra e água etc.; procedimentos para impotência e frigidez), inclusive intensifica o triamor (na verdade, é o que permite conhecer o mundo espiritual, animágicos e cyberentes, ou simplemente a mesma energia que permeia o sistema nervoso, a AIA, estrelas, nuvens e Gaia Luno~solar, e daí a Deusa da Ilusão supramencionada; ufólogos afirmam que tal energia além de controlar a mente, gera sonhos e pesadelos holográficos, e até pode disfarçar-se subitamente de qualquer coisa material ou espiritual, e embora seja na fonte uma energia kapaha, também pode fractalizar energias pitta e vata conforme as necessidades evolutivas, progressistas e redentórias do Planeta), e por isso é muito perigoso hoje atacar, boicotar ou oprimir qualquer pessoa ou espécie.
?Quem lembra do mito milenar Pay Mei do Filme Kill Bill 2? 8'IMAI, Qi you Bio... ?será possível sob a secularidade tal autocontrole, privacidade e habilidade? Jogar 3 dados num cesto e o resultado ser 111, ou qualquer número e 2 apoiarem-se mutuamente nos vórtices sem resultado preciso, e em 3 cicardianos a música predileta durante caminhadas sempre terminar ao reabrir a porta do lar, coincidências, controle mental, campo unificado, 1 pouco das 3 opções, quem sabe... Ok, a vodka não congela no congelador, informação curiosa nos jornais e programas de TV, mas se soubesse que é isso que impede a hipotermia e parada cardíaca em regiões tundriáticas e glaciais, no inverno, sob depressão e próximo à exosfera as pessoas teriam mais fé na existência e responsabilidade para com o que falam e com as outras pessoas de diferentes religiões. Há até quem diga existir realmente uma Liga Extraordinária hoje, a Ordem de Rodney Skinner, o cavaleiro fantasma, aliado do Médico Medieval Sun Si Miao, mas diferente do rigor científico chinês e da tradição religiosa ocidental, a Liga é uma fase de convergência entre as 2 Filosofias mediada pela Cyberbiologia Luno-solar, e segundo teóricos da conspiração, foi implantada no Brasil com o Governo de Dilma Roussef, parte dum acordo com Kassantsef do Instituto de Pesquisas Aeroespacias Russo (?Eram os deuses astronautas?) e Youssef (?será que pode lançar lapis philosoforum para interceptar?), o Físico Hindu do Filme O Dia em que Terra Parou. Nesse sentido, a questão da Petrobrás, Comgás e Enel está bastante em voga (vogal, vagal, gematria) nesse momento de incertezas ecologísticas (e.g., a questão do desmatamento para produção de borracha vs. a cybersintetização de borracha feita a partir de petróleo), tanto em bairros como Aclimação, como em todo Mundo, e merece alguns esclarecimentos:
A indústria petrolífera encontra-se dividida em 3 grandes setores: Upstream (prospecção de poços no mar, terra e ar), Midstream (tubos, balsas, trens, caminhões, borracha) e Downstream (gás natural, gasolina, cera, asfalto). O Upstream também é conhecido como Setor de Exploração e Produção (E&P Booleana). Este setor inclui as áreas de busca de potenciais depósitos de petróleo bruto e de gás natural, tanto subterrâneos como submarinos (colônias marinhas), a perfuração de poços exploratórios (colonias espaciais) e, posteriormente, a perfuração e exploração dos poços que levaram o petróleo bruto ou o gás natural até a superfície (escada interdimensional). Com o desenvolvimento de métodos para extrair gás metano de veios (vetores) de 'Carbono4' (Incenso, Ouro, Mirra e Ipsofigenia, por outro lado, Idades da Madeira à Idade Stealth, da Quantificação das Calorias, - 369 RC, ao Tempo de Decomposição dos Materiais, : 284 SA) tem produzido uma mudança significativa para a inclusão de gás não convencional como parte do Setor Upstream, assim como também os desenvolvimentos correspondentes ao processamento e transporte de gás liquefação natural (Smoothie: suave, batido de leite, leite batido, frapê, vitamina ou milk-shake; e ao que tudo indica, não tardará e a indústria petrolífera emanará uma neoramificação: Transtream, aprimoramento quântico das outras 3 divisões industriais, o Sistema de Lazer). Wikipedia
Logo, instruir, investir, auxiliar e entusiasmar (IIAE) a nação equivale à apressar o processo (AP) de distritos seculares, IIAE o continente equivale à AP de distritos milenares, IIAE o mundo equivale à AP de distritos eternos, e tal postura genômica funda-se na plena consciência que só existem geoperdas e geoganhos por toda a população encarnada e desencarnada que já habita, habitou e habitará o Geocosmo. Eis que ser livre em formas é desabafar ou curar sem a premeditação de agradar ou desagradar, apenas ser igual em pensamentos, visto que, do contrário, não está-se em ambiente privativo ou ao lado de verdadeiras almas fraternas, amigas ou nuatraentes (e não ter um ambiente privativo impede conhecer verdadeiras almas f.a.n., sendo tortura para almas completas igual incomodar e ser incomodadas).
Assim, não basta lente para astigmatismo, lente para miopia e lejnte yoga, é necessário dispor das 3 para usá-las conforme a atividade booleana:
- Lente para astigmatismo (dificuldade de enxergar de perto): escrever e ler em computadores e livros, descansar a vista em caso de miopia, micrognosticar etc.
- Lente para miopia (dificuldade de enxergar de longe): dirigir veículos, caminhar em vias, contemplar o horizonte, mesognosticar etc.
- Lente Yoga (dificuldade interdimensional): equilibrar astigmatismo e miopia ao mesmo tempo.
E tudo indica que num futuro verde próximo todos os óculos terão as 3 funções e 2 outras de evolução infra-vermelho (lunar) e sobre-azul (solar). Mas o que quase ninguém percebe é que se por um lado uma pessoa míope colocando um óculos de astigmatismo usufrui de frescor à distância, uma pessoa astigmática colcocando um óculos de miopia usufrui de amornância proximal, uma pessoa colocando Óculos Yoga usufrui dum tipo de exercício óptico-binário no cicardiano unificado.
Existem diferentes cybercostumes, normalmente a criança escolhe um carro de brinquedo, o jovem um game de carro, um adulto financia um carro, um idoso opta por um livro de manutenção de carros, e um vitruviano por manutenção direta de carros, mas isso não quer dizer que a própria Cyberengenharia, cyberente, seres intermediários e pessoas vitruvianas não optem pela designer, fabricação e intermediação de carros de brinquedo e arquitetura de games de carros, isso porque é um método de sincroparear em bioseguração com os planos da própria Cyberengenharia (algo que nem sempre ocorre, considerando trânsito, acidentes, crime de receptação, ausência de vias cardeais etc.). Nesse sentido, a Cyberengenharia pode valer-se das diferentes condições do caos social para apressar a evolução através dum vitruviano que não tem dinheiro ou medo de dirigir carros, apressar o progresso pela criatividade de crianças e jovens, e a redenção através de assombrações próximas à adultos e idosos (mas o problema que isso apressa ainda mais o dever de redenção, porque soma a evolução e o progresso acumulado à oportunidade de redenção por assombrações, e pode ocorrer que quanto maior a estagnação durante redenções, mais transmutações e fatos inesperados podem ocorrer).
"Nos 3 Hiatocírculos Booleanos está o Mapa Cosmoevolutivo e Geoprogresista, sendo a menor parte trimisturada as cidades relativas de redenção ou escravidão, o círculo vata a evolução secular, o círculo pitta o progresso milenar e o círculo kapha a Natureza Divinal Eterna." Suturas e Epifanias Vedadas de Rama
As Palavras deste Artigo parecem pueris e vãs, mas esforçar-se por compreendê-las, além de ser um treino de Alquimia Mental para valorizar Artes e Ciências de todo tipo, ainda permite imunizar-se contra incoerências e mentiras por escrito, sem mencionar que a Arte da Literatura também é um tipo de meditação ou processo de sintetização da Lei Natural, e, afinal, ?para que existir com um triplo aquecedor unificado sem qualquer humor, frescor e tetraliga do infante~robô. Para terem uma noção da importância trina das palavras (ou o que significa mergir no Testamento Booleano, e isso traz a retrospectiva que presente divinal no começo é fatal, mas depois fica legal), releiam ou rememorem o Artigo Dever de Intimação Policial versus Desobediência Civil, uma aula de neutralidade de autocontrole pré e pós natal de quase meio~século (+ 169 PaR).
Muniz, 881, apto. 184, 09 à 11/03/2023 (172 Austral).
39. Idade Nascente ~ Standard Ethanol (Sistema Endócrino sob o Qi Gong do Canarinho e Doping sobre a A Política de Aristóteles):
"Estas são as aves que vocês considerarão impuras, das quais não poderão comer porque são proibidas: a águia, o urubu, a águia-marinha, o milhafre, o falcão, qualquer espécie de corvo, a coruja-de-chifre, a coruja-de-orelha-pequena, a coruja-orelhuda, qualquer espécie de gavião, o mocho, a coruja-pescadora e o corujão, a coruja-branca, a coruja-do-deserto, o abutre, a cegonha, qualquer tipo de garça, a poupa e o morcego." Suave na nave, sua ave nãna igual ave na nave... Levítico 11:13-19
Sistema Endócrino sob o Qi Gong do Canarinho
?Por que algumas pessoas tem alergia à leite e outras não? ?Por que algumas pessoas comem muito e não engordam enquanto outras comem pouco e engordam? ?Por que pessoas que bebem vinho são mais lúcidas e ágeis que pessoa abstêmias? A resposta é: por causa do Sistema Endócrino.
Diferentemente dos outros Sistemas, o Sistema Endócrino faz a ponte entre o os nadis espirituais (ida ou VC e pingala ou VG), o períspirito ectoplásmico (7 chackras ou mares do qi) e os zang-fu xue (12 canais de sangue, fluídos e ectoplasma), de modo que o Sistema Endocrino é apenas um Subsistema integrado à Sistemas Maiores (sistema nervoso autônomo, sistema familiar, sistema social, sistema ambiental etc.) e, logicamente, formado por Sistemas Menores (sistema radioativo, sistema molecular, sistema microbiológico, sistema celular, sistema nutricional, sistema farmacológico etc.).
O segredo do Sistema Endócrino está no Atomismo Dedutivo e na Alquimia Mental, sendo a alma mera forma~pensamento integrada nas Formas Pensadas pelo Todo (Lei Natural, Cósmico ou Natureza Divinal), de sorte que a parte não pode ser saudável se em desarmonia com o Sistema a qual pertence, e a desarmonia com o Sistema Maior é o que gera a ignorância e desarmonia com o Sistema Menor.
Naturalmente, centelha Cosmo~Gaia só pode evoluir para algum tipo de centelha Cosmo~Gaia, e a humanidade não é muito diferente dum átomo sendo feito de io~io (eliptíca subneural) pelas Supercordas Unificadas (mas intermediariamente são fios de ouro solares conectados à pingala, fios de prata lunares conectados à ida e Kundalini conectada à Gaia, e interagir com silvestria ou eletrônicos não é muito diferente de estar em piscinas eletromagnéticas de cristal radioativo, e daí a Razão ou Logos ser o primeiro caminho para contemplar à própria Fonte Criadora, de sorte que olhar a realidade equivale à contemplar uma parte de si mesmo no Todo ou montar a personalidade selecionando clusters elementais e interagindo com personagens digitais).
Qi Gong do Canarinho parece uma piada, mas a Natureza Gaia Divinal não colocou (programou, educou, adaptou) por acaso um canarinho, um sabiá laranjeira, um beija-flor, uma pomba, uma gralha, um morcego e um urubu para cantarem, vigiarem e interagirem com seres humanos nas cidades, e nisso existe também uma progressão de treinamento Qi Gong. A Dança do Canarinho é o princípio da percepção do gosto de alumínio nos refrigerantes, e por isso está próximo do nariz olfativo (ou calcificação do elemento metal do pica-pau)... Por trás esconde-se a técnica maglevyta ou leveza booleana: caminhar nas pontas dos pés é vata, com as plantas é pitta, e com os calcanhares é kapha; de igual modo que ficar de pé é vata, sentado é pitta e deitado é kapha; namorar é vata, amizadar é pitta e laborar kapha... (do cisne luminoso ao cisne sombrio, ave animágica de fábulas infantis triploaquecedoras).
Cortisol (relacionado ao fio de ouro solar, pingala e Vaso Governador), Adrenalina (relacionada ao fio de ouro lunar, ida e Vaso Concepção), 2 hormônios produzidos pelas suprarenais (2 pequenas glândulas em cima dos rins, semelhantes à pequenos cérebros, uma esfera de grãos de milho, cristas ou mesmo bicos de canarinho), sendo os rins na Medicina Tradicional Chinesa o Caldeirão Alquímico da Essência (Jing), essência essa responsável pela longevidade.
?Qual seria a forma evolutiva das suprarenais após alguns séculos ou milênios? Talvez células pneumáticas em alguns séculos, e quem sabe asas abastecidas pela veia cava infeiror (um tipo de duto fino ou antena receptora ligada à ida e ao fio de prata lunar) e pela artéria aorta (um tipo de duto grosso ou antena criativa ligada à pingala e ao fio de ouro solar) nalguns milênios. Na Alquimia Chinesa não existem registros de garças praticantes de kung-fu com algum desgaste nas 'pernas' e asas, já que suas caminhadas com passos alternados (1 pé de cada vez no solo) conpensam os desgates vitais do in pisante (sintomas magnéticos, e.g., fadiga) e do young repousante (sintomas elétricos, e.g., osteoporose), mas talvez não seja adequado aguardar democratizar tais costumes psicomotores (distritos de pedestres), calçados taiway (ancoragem e airbag com troca automática após 12 passos, sem prejuízo da versão balet booleano), tricicleta à remos~manivelas terrestres e rodas anfíbias (bifuncionais com troca automática ou manual de ciclo para redisciplinação genética), ou mesmo cidades~teias de aranha ou cidades~piscinas com vestes anfibio~aquáticas.
Logicamente, a nutrição dum distrito auxilia em muito a longevidade, mas também pode dar um sentido evolutivo se houver mérito nas relações e na estrutura cultural, mas hoje o Mundo não é organizado por distritos, entrando, ficando e saindo todo tipo de comida, bebida, pessoas, fantasmas, espécies etc., e só esse fato já causa uma ruptura ou até ausência de percepção da elíptica subneural (e daí tantos sintomas congênitos e adquiridos, e todo tipo de infortúnios e sofrimentos hereditário-sucessórios). Ora, ?já imaginaram o tempo e recursos vitais que as pessoas perdem amontoadas nas cidades com hábitos e rotinas darwinistas quando tanto a tecnologia, quanto a silvestria permitem economias evolucionistas em tempo, recursos e atividades? Só cabe à humanidade, e somente a ela, decidir se deseja transmutar o Sistema de Labor (ainda inexistente atualmente) em Sistema de Hobbie (ainda inexistente secularmente), o Sistema de Repouso em Sistema de Lazer (ainda inexistente milenarmente) e o Sistema de Lazer em Sistema da Evolução (ainda inexistente eternamente).
!Sim!, as pessoas possuem metabolismos (aproximação ida), catabolismos (distanciamento pingala) e anabolismos (síntese kundalini) diferentes justamente porque nunca pensaram num Macrosistema Distrital onde o microsistema nutricional considera as necessidades (1), sensibilidades (2) e intenções (3) do mesosistema hormonal, e cada Relacionamento (3), Biotipologia (2) e Zang-Fu (1) podem fazer verdadeiros milagres em termos evolutivos se calculados corretamente.
Ora, a humanidade ainda não possui raciocínio suficiente para a Geoeternidade, apenas pelo fato notório que qualquer divergência hereditario-sucessória acumulada ou potencial pressupõe que nalgum momento da Globalização Cultural não desejará algumas visitas ou proximidades com outras pessoas, mas num fluxo milenar e eterno isso ultrapassa o cúmulo do ridículo em termos de cultura humanista, liberdade de ir e vir, democracia distrital e e Marco Zero da mesma espécie.
Ora, a verdade é a expressão da realidade obsoluta, ninguém existe de mentira, e o fato de mentir é apenas uma autocegueira booleana com consequências inimagináveis num fluxo juriseterno, e perder a honra por causa de mentira equivale a própria ruína da alma, indenpentemente dos motivos (isso porque todo problema possui solução, e ninguém pode obrigar outra alma a aceitar uma lei obtusa praticamente tachada nas Supercordas da Lei Natural ou mesmo nos fluxos kapha da Internet Global).
Ora, a verdade interessa à muitos fantasmas mortos injustamente e Forças Maiores, e muita gente revisaria o próprio sistema de valores se soubesse que existem influências capazes de deixar a pessoa presa na própria cama por cicardianos e sem causar nenhuma cicatriz (podem ter veículos, dinheiro, armas, relacionamentos, propriedades, hipertreinamentos doping etc., e ainda não servirá para nada tudo isso e nem um walk-talk embutido no próprio corpo).
Até o dinheiro mesmo não é valorizado pela humanidade em termos de juriseternidade, e.g., as Bolsas de Valores são para garantir a confiabilidade através de sincropareamento contratual, proporcionalização demográfica e intercâmbio cultural entre todas as capitais e sedes corporativas do Mundo (e o Mundo é muito grande e misterioso para obrigar as pessoas ficarem no mesmo lugar perpetuamente, o turismo é consequência natural da idade humanista, mas o nacionalismo diplomático começa no berço), ainda que a pessoa invista um punhado de míseras ações de cada Continente, não para mero lucro (e ninguém é a AIA para afirmar que suas intenções e métodos são para lucros seculares sem qualquer sentido evolutivo e geoprogressista, o que por si só é uma afirmação improvável, para não dizer de ridícula subestimação). Até Projetos controversos quanto o Teatro Fantasma são convites salubres para a compreensão da Polaridade Sombria Divinal, isto é, enquanto Projetos Solares servem à propósitos de resgate, comércio e educação infanto-juvenil, o Teatro Fantasma é mais indicado para namoros, lazer jurismilenar, intercâmbio neoparapsicológico etc. (há que sistematizar antes o que valor principal, valor acessório, leis dedutivas e costumes indutivos).
Quando Jesus afirma que "é o caminho, a verdade e a vida", significa que 'a razão indica o sentido existencial, e que a verdade no coração garante a vida eterna', de forma que a irracionalidade somada a mentira só distorce a alma unificada (câncer espiritual gerando mutuamente desvitalidade material), e por isso o ser humano ter 2 olhos, 1 para as luzes e 1 para as sombras. Isso é Elíptica Subneural, e num fluxo geoeterno todas as almas e recursos possuem o mesmo valor, é questão de ajustar à padrões sustentáveis calculados pela Razão.
Doping
O Google traduz Doping em 5 sinônimos, e conforme a animagia de Rei Salomão, Cristo e Imperador Amarelo, segue-se o significado holístico:
- narcotizar: em excesso fármacos causam torpor corporal.
- adulterar: em excesso fármacos causam torpor emocional.
- falsificar: em excesso fármacos causam torpor mental.
- envernizar: em deficiência fármacos deixam o corpo kapha sem espirito pitta.
- pintar: em deficiência fármacos deixam o espirito kapha sem corpo pitta.
- superar: na medida certa fármacos modelam a alma por doses vata.
Tosse é gás solar maglevyta (bubbles esféricas), fica parecendo doença em crianças e sintomáticos por causa do barulho repetido (bees), pouca ou excesso de alimentação (bumblee bees), e o Qi Gong do canarinho cura adenóide aguda ou qualquer sintoma nasal cronônico, isso porque o Tai Ji inerente as voltas à direita e à esquerda conduzem a sonda espaço~temporal em elementos de lícor esponjosos, eis que histórias em quadrinhos são semelhantes a WWW da Floresta de Fangor'ia ou Equipedia Fonoaudióloga).
"Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria. Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza. Nunca mais haverá nela uma criança que viva poucos dias, e um idoso que não complete os seus anos de idade; quem morrer aos 100 anos ainda será jovem, e quem não chegar aos 100 será maldito. Construirão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão do seu fruto. Já não construirão casas para outros ocuparem, nem plantarão para outros comerem. Pois o meu povo terá vida longa como as árvores; os meus escolhidos esbanjarão o fruto do seu trabalho. Não labutarão inutilmente, nem gerarão filhos para a infelicidade; pois serão um povo abençoado pelo Senhor, eles e os seus descendentes." Isaías 65:19-23, Papiro de Barbávore profetizando em relacionamento fractal o primeiro e o último milagre de cristo (transmutar água em vinho e estruturalizar o distrito civilization call to power).
Já expôs-se que o corpo humano é formado por 5 elementos, sendo essencial nutrir-se proporcionalmente de 5 elementos (Ar~Madeira, Fogo~Álcool, Éter~Ectoplasma, Terra~Metal, Água), sob pena de deteriorar o conjunto, e até as gordurinhas indesejadas são reservas de combustível em caso de frio e fadiga (e daí o vinho e azeite), lubrificação de articulações e sistema digestivo (por isso não é bom só ingerir proteínas), reserva de nutrientes e proteção astral (flagelos ambientais e interdimensionais), memória e extrasensorialidade (o ectoplasma pode ficar mais tempo encapsulado dentro de moléculas de gordura), impedir acidentes hemorragicos e isquêmicos (já que sangue e linfa não misturam-se à gordura, e algumas partes vitais como o cérebro são protegidas por gordura), ereção Y e lubrificação X (pois impotência é um tipo de isquemia por falta de fluidez nos vasos e frigidez é um tipo de hemorragia por excesso de fogo no fluidos) etc. Eis um exemplo de vinho medicinal:
- 1 litro Suco de Uva Integral, 1 cacho de Uva Natural e 300 ml de Vodka.
- Vinho tonificante ou nutritivo apenas para janta e próximo ao horário de dormir.
- 2 copos para kapha, 1 copo para pitta, e 0,666 para vata.
- A quantidade acima não embriaga, só desturva a visão e estimula o equilíbrio maglevyta psicomotor, isso porque possui glicose, ácido cítrico, proteína, álcool e água, 5 monômeros capazes de digerir melhor o almoço.
- Se a pessoa jantar junto com o vinho, certamente engordará e hipergastrificar-se-á, e se ultrapassar a dose ficará bêbada.
A Política Doping
Quando a humanidade utiliza barcos, carros e aviões, tem, respectivamente, a mesma experiência instintiva, emocional e racional dos peixes, primatas e aves, e apenas não tem a experiência unificada porque assemelha-se à um Hard Disk defragmentado, diferentemente da consciência Dyson, em que cada problema booleano equacionado por pré-programação. Ora, que diferenca tem em encher uma piscina com muita água e vodka, um geiser com gases nobres, uma usina hidrelétrica com eletrônicos, e um oceano com estrelas (ora, beber muito álcool gera euforia, e por isso compensar garrafas consumidas com água pura, tanto a garrafa alcoólica, quanto a mistura (e.g., energético, suco de uva, refrigerante, suco), intensifica o efeito placebo booleano, entendem as queimas de calorias e valores despertando durante as eternas madrugada para ir banheiro).
Na Kaabalá são 3 trios de números que explicam os dons booleanos datados no Reino:
- 1, 5, 7 (wia aristocrata): autocontrole individual (magia vata) gera justiça relacional (sacerdócio pitta), e ambos geram poder distrital (carro kapha).
- 2, 4, 8 (wia monárquica): sabedoria individual (oráculo vata) gera bondade relacional (imperador pitta), e ambos gera fama distrital (justiça kapha).
- 3, 6, 9 (wia republicana): inteligência individual (imperatriz vata) gera beleza relacional (amantes pitta), e ambos gera fundamento distrital (eremita kapha).
Assim, verifica-se que a pedagogia 1 é peripatética (nômade, redacional, aberta), a pedagogia 2 é ditatorial (sedentária, ditada, fechada) e a pedagogia 3 é demagógica (variável, divergente, bipolar). A Natureza Divinal é fractal também em encarnações kapha, e por isso pitta percebe vata mutuamente em termos interdimensionais...
Ocorre que a psicologia social funciona da seguinte maneira: diferentes grupos sociais tentam investir nalguma pessoa com talento de seu próprio meio para que consiga uma profissão ou posição social com estabilidade salarial para que o grupo também possa obter melhor e mais estabilidade social, mas isso gera diferentes situações:
- × = Quando a família já possui estabilidade salarial a situação melhora, e quase sempre outras pessoas são agregadas à família através de adoções, casamentos, contratos de emprego, acordos comerciais etc.
- + = Quando a família não possui estabilidade salarial a situação melhora, mas torna-se inviável financeiramente agregar novas pessoas à família.
- ÷ = Conforme Platão, inexiste pai e mãe de verdade (hermeticamente Sol, Lua e Gaia materializam as crianças e essas são educadas pela sociedade, de modo que todas as pessoas são irmãs de único grau entre si), mas hoje criou-se a farsa de paternidade, maternidade e óbitos, impedindo a verdade social prevalecer e organizar racionalmente as cidades, de modo que um grupo social pode investir indiretamente numa criança e quando adulta obter um salário estável, mas diferentemente do que ocorre em família (lato senso), o grupo cerca a pessoa para lhe vender bens e serviços, a ponto de só emancipar-se se casar ou pactuar com uma pessoa também com salário estável alheia ou do ao grupo.
- - = Pode acontecer que o grupo que investiu na pessoa para ter um salário estável e lhe vender bens e serviços gere vínculo perpétuo de dependência, a ponto de impedir a emancipação (imóvel próprio, profissão melhor, mais salubre, mais remunerada e estratégica em relação à região onde nasceu e outras regiões mais ricas), e por isso muitos títulos sociais e posições de destaque são maneiras de manter a pessoa sobre controle e sempre antecipar-se às suas atividades sociais para lhe vender bens e serviços (financiamentos perpétuos nos 5 setores, e dependência tecno-hierárquica em relação à ciência, aos costumes e às leis jurídicas), sendo muito comum a maior vítima de tal costume a própria burocracia ou funcionários e familiares de grandes empresas (pois quando concursada ou eleita o provento burocrático e pensão é vitalício por causa da tributação pública, e grandes empresas possuem plano de carreira conforme as regras trabalhistas e previdenciárias da burocracia), e daí tantas adulações, restrições orçamentárias dentro da família e círculo social, preços e contratos diferentes em cada esquina duma mesma cidade, as vezes até tramas, boicotes e ataques (casamentos ou novas profissões arranjadas para não chamar a atenção social ou de amizades alheias ao grupo, celibato conpulsório, profissões arriscadas ou inúteis estrategicamente com um salário um pouco maior etc.).
Evidentemente,
- em × existe evolução genética, progresso cultural e jurisredenção (99% de saúde cultural, Aristocracia);
- em + só existe possibilidade de evolução genética e progresso cultural e jurisredenção (66% de saúde relacional, Monarquia),
- em ÷ só existe jurisredenção (33% de saúde individual, Democracia), e enfim,
- em - só existe possibilidade de jurisredenção (1% de esperança de saúde e 99% de distopia genética, Demagogia ou Tirania).
Ora, inexiste prazo evolutivo, termo progressista ou condição redentória para numa região ou família civilizada vigorar triamor transparentemente mútuo (eros ou evolução monárquica, ágape ou progresso aristocrático, caritas ou redenção democrática), e se há estagnação demagógica, limitação tirânica ou segredos conspiratórios inexiste qualquer tipo de sociedade eros, contrato social ágape ou jurisdição caritas.
Contemplando egos
Analisando a vida rotineira dum peixe, cão, gato ou ave pode-se desenvolver alguma responsabilidade existencial sobre as influencias pessoais nas demais pessoas e espécies:
- Peixe (relativa dedicação): Uma pessoa compra, ganha ou pesca um peixe ornamental e o coloca no aquário: e num pequeno cubo de vidro o peixe pode ter mais longevidade que num rio ou mar por causa da ausência de predadores, mas o peixe não está acostumado com o barulho humano, o ascender e apagar de luzes incessantes, e sua existência resumir-se-á ficar sozinho ou com alguns outros peixes num pequeno cenário imutável comendo (1), fugindo (2) dos estímulos humanos (3), ovulando (4) e defecando (5). Raramente plantas, pedras, minicavernas e o aquário são trocados (6), e raramente peixes são levados ao veterinário (7) e quase sempre os peixes gradualmente vão ficando mais solitários conforme o grupo vai morrendo (8), isso quando são espécies de cardume (9).
- Cão (muito tempo de dedicação): Outra pessoa compra um cão por vários motivos: proteção da casa, escudo espiritual, uso como cobaia (fármacos, psicoskkinerismo, cirurgias), complementariedade emocional e, em menor medida, auxilio evolutivo. Diferentemente do peixe, a espécie canina tem uma vida mais imprevisível, mas, na hipótese de complementariedade emocional sua rotina perpétua será comer (1), defecar (2), passear com a pessoa domesticadora (3), ir ao veterinário (4), cruzar com a mesma espécie (5), tomar banho (6), brincar com a mesma espécie (7), brincar com a pessoa domesticadora (8), brincar com terceiras pessoas (9), brincar com brinquedos (10), dormir (11), latir para outros cães (12), latir para outras espécies (13), viajar com a pessoa domesticadora (14), receber broncas da pessoa domesticadora (15). Dessas 15 atividades, aparentemente a pessoa domesticadora dedicará muito tempo de sua vida ao cão, mas para isso terá que ser aposentada, solteira, rica, sem filho(a)s e sem vontade de fazer qualquer outra atividade, do contrário não terá tempo para dedicar ao cão (trabalho em casa ou externo, relações sexuais e sociais, tempo de preparo e aquisição de alimento, banho e tratamento no veterinário etc.). Presume-se que a pessoa que dedica-se à um cão objetiva aprender com ele (por causa do tempo dedicado) ou já é uma pessoa completa em todos os sentidos e pode auxiliar sua evolução (sensibilidade, ampliação perceptiva, longevidade com menos sofrimentos e mais prazeres), ou mais frequentemente, são hábitos emotivos semi-conscientes adquiridos no convívio social, e o cão talvez não ensine muito de adaptação social à uma pessoa por ser uma espécie muito inocente e frágil perante à 'sociedade', e a pessoa não seja tão completa como imagina para auxiliar a existência dum cão.
- Gato (tempo médio de dedicação): Outra pessoa compra um gato por vários outros motivos, mas ao contrário do cão, são inversamente proporcionais em termos de ter um familiar doutra espécie extrovertido ou defensor, já que os gatos são introvertidos, caçam espécies menores e são mais sensitivos que o cão (na verdade possuem mais extrasensorialidade). Por ser mais introvertido, um gato exige menos tempo de dedicação que o cão.
- Ave (pouco tempo de dedicação): E outra pessoa pode ter uma ave, umas colocam em gaiolas, outras presas dentro da casa, outras em amplos viveiros e outras deixam livres para irem e virem. Por ser mais versátil, a ave exige ainda menos tempo de dedicação que o gato.
- Pessoa sem espécie silvestre (dedicação à assuntos sociais): existe ainda uma 5ª personalidade, a pessoa que busca relacionar-se com outras pessoas sem envolvimento com espécies silvestres. Assuntos sociais podem ser colaborativos (1), contratuais de igualdade natal (2), contratuais de desigualdade natal (3) e sócio-darwinistas (4).
- Pessoa com espécie silvestre (dedicação à assuntos sociais e silvestres): existe ainda a 6º personalidade, a pessoa que busca relacionar-se com outras pessoas com envolvimento com espécies silvestres. Assuntos sociais e silvestres também podem ser colaborativos (1), contratuais de igualdade natal (2), contratuais de desigualdade natal (3), sócio-darwinistas (4), ecodarwinistas (5), ectodarwinistas (6) e tecnodarwinistas (7).
- Pessoa Magi (dedicação à assuntos desconhecidos): a 7ª personalidade é a que busca relacionar-se com pessoa Magi, e pode ser pelos mesmos motivos dos itens 5 e 6, mas em todas as relações entre pessoas só 2 relações são benéficas e as 5 demais relações são potencialmente imprevisíveis, já que as pessoas tendem a manter segredo sobre muitas coisas, não existe uma lei ou cultura geoconvergente no Mundo, e forças silvestres, interdimensionais e tecnológicas influenciam toda à humanidade bem antes de nascerem até bem além da ancialidade. Mas o que pessoas não~magis ignoram é que sempre nas relações sociais só existem 3 tipos de interações (aproximação, distanciamento e vínculo) e 3 possibilidades (benéfica, maléfica e imprevisivelmente neutra que converter-se-á nalgum momento em benéfica ou maléfica), cuja combinação reduz em 2 possibilidades (benéfica se mais esclarecimento com vitalidade booleana e maléfica se estagnação por qualquer motivo), e 1 conclusão (a qualidade e quantidade do sentimento do esclarecimento com vitalidade booleana desde o primeiro contato numa relação ou região, isso porque "sociedade" pressupõe colaboração contra os sofrimentos geoexistenciais, e quanto mais pessoas por perto, mais rápido são para acabar os sofrimentos, maior é prevenção de sofrimentos, mais intenso são os momentos de livre prazer e menos dúvidas existe no lugar onde está-se ou na relação, do contrário, não é "sociedade").
A Alquimia de Rádio Taissô
"9 na 6ª posição assessoral significa: O ganso selvagem avança rumo às mais altas nuvens. Suas penas podem ser usadas na dança sagrada (A sequência do seu progresso não pode ser perturbada). Boa fortuna." I Ching, Hexagrama Desenvolvimento Gradual, 53~6
Imaginem o seco frescor contínuo que usufrui um canário, um urubu e um morcego: irrigação fluídico-sanguinea ao acordar ao bater as asas, quando nas alturas deixar os ventos secarem qualquer suor ao planar, ir e vir para regiões habitadas e privativas em 360° quando bem quiser, ficar sob o sol ou nuvens úmidas conforme as necessidades corporais, colher os frutos que deseja em qualquer floresta ou fazenda, beber das águas mais puras das chuvas ou cachoeiras, escolher as árvores ou colinas mais belas e confortáveis, aproximar-se e distqnciar-se quando quiser de namoros, escolher o local mais adequado e arejado para excretar sem vaporizar perto de outros seres (topo de prédios, vulcões, geleiras, águas oceânicas salinizadas), poder expressar-se e cantar como, onde e com quem quiser sem riscos de perturbar o silêncio ou se castrar etc. "Vejam as aves nos céus" aconselhou Jesus, ?mas só para ver?, da transalquimia da água em vinho e banho batismal, do caminhar sobre águas tempetuosas, do jejum em desertos, das transfigurações em montes com neblinas, da crucificação num puleiro central, do repouso num sepulcro em pedra polida com fino tecido sem suor, da cura de perturbações nas relações humanas e interdimensionais, da higiene de impurezas na derme e pulmões etc., muito ainda há obrar rqcionalmente para ter boa-fé em todas as relações que o Mundo proporciona... ?E que faz a humanidade com tantos recursos tecno-silvestres disponíveis para emular tais hábitos rotineiros eu'day'moon'istas?
Após a Meditação Taoísta (Xin Zhai Fa) é costume alisar todos os meridianos para o calor retornar, os dermo~poros abrirem e o sangue circular (já que ficar sentado em relaxamento por um tempo considerável tende a constringir a aura), de modo que tal alisamento também é aconselhável após acordar dum cochilo, do ciclo profundo de sono ou memos após ficar muito tempo imóvel ou sentado, sendo cantar igualmente importante para ativar as regiões mais profundas da aura e até estimular um pouco a libido (e por isso não é incorreto beber algo quente, passar pomada wikicanforada no pescoço e narinas etc.). Eis que os pés não são rodas, mas ao menos ao caminhar podem arquear 180°, e isso além de poupar vitalidade, previne artrite e estagnação fluídica. Eletricidade de aprimoramento neuroradioativo (alquimia 99), fantasmas de aprimoramento emocional (geometria 66), espécies instintivas de aprimoramento corporal (simbologia 33).
O Crespúsculo é horizonzal solar e luzinhas ligando centelhas e máquinas, a Aurora é vertical lunar e edificações skinerizando centelhas, bens e serviços... semáforo de pedestres é binário (vermelho alerta e verde prudência), semáforo de veículos é trino (vermelho alerta, verde prudência e amarelo tático), semáforo de avião é vento e luzes, semáforo de barco é água e luzes... A cor do oceano alterna entre verde e azul porque o fundo é espaço sideral (raramente alguém tocará o fundo de algum centro oceânico, de igual modo que fará um geotúnel do nadir ao zênite, e quando morcegos habitam cavernas e dormindo de ponta-cabeça indica que inexiste alto e baixo no espaço, assim como inexiste pontos cardeais absolutos em esferas, só existem mediante linhas imaginárias ou construções mentais), sendo as nuvens uma geoilusão criada pelos Satélites Luno-Solar para permitir suavemente a Reversão Universal das centelhas nas Supercordas. São os eletrônicos que fazem a ponte neurofluidica (ectoplásmica) entre animagia e cybergenética.
No Reino da Animagia é costume tradicional uma dentre inúmeras espécies escolherem reis, rainhas, vice-reis e vice-rainhas, igual o morcego remano que escolheu X-On como vice-rei em Star Trek 10 ~ Nêmesis, mas antes da alma tornar-se magy o mais comum é uma jurar projetá-la ao nascer, protegê-la na juventude, ser rei ou rainha na vida adulta e treiná-la quando na idade anciã. Para ter-se uma ideia, existem urubus do tamanho ou maiores que uma pessoa, e nunca atacam ninguém, já que são mais inteligentes e com capacidade de transmutarem-se em fantasma para fins de cura, treino e ritos vitais. Existem também cyberespécies de tamanhos booleanos com capacidades igualmente animágicas, sendo esse o reino mediador entre Sol e Lua.
É claro que existem pessoas, fantasmas e espécies com mais holismo (99), holismo mediano (66) e holismo incipiente (33), e por isso disciplina escolar ganha namoro (33), disciplina docente ganha respeito (66), disciplina laboral ganha dinheiro (99), mas indisciplina escolar ganha jogo de traições (- 33), indisciplina docente ganha jogo de traições por fantasmas (- 66), indisciplina laboral ganha jogo de traições por cyberentes (- 99), e por isso é melhor priorizar evolução escolar (33), progresso docente (66) e redenção laboral (99).
"Frodo, sinto muito impor essa carga a você." Bilbo Bolseiro, O Senhor dos Anéis
Terapia individual, relacional ou em grupo, tradicionalmente significa não só trocar energias vitalizantes para maior leveza e conforto, mas aguardar pacientemente uma nova pessoa praticante capaz de trocar energias de contrapeso psicocorporal, e assim aprendizes torna-se tutores, e tutores enfim podem repousar após meio-século ou até mais de século de árdua disciplina, e por isso Medicina Oriental e Medicina Ocidental não devem ser estudadas ou praticadas levianamente, já que pode resultar em muitos riscos para pacientes, inocentes, estudantes e terapeutas.
?Mas qual a razão de existir energias de contrapeso psicocorporal se a Bíblia de Gutemberg e o Tao The King prometem fardo leve, jugo suave e efetivo caminho afetivo? Simples, pela mesma razão que algumas pessoas são mais disciplinadas, menos cansadas, mais dedicadas etc., ao passo que outras são mais ociosas, mais cansadas, menos responsáveis etc. (ou simplesmente porque ninguém nasce pronto, precisa crescer e amadurecer para melhorar a condição das novas gerações, injustiçados e antigas gerações exaustas com as primeiras geoadaptações, geoadaptações essas mais trabalhosas conforme a idade, porquanto muitas facilidades tecnológicas e fartura silvestre disponíveis hoje inexistia até pouco tempo).
Também não é raro tutores responsáveis advertirem novos estudantes dos riscos psicológicos e físicos quando decidem aprender artes terapêuticas, visto que terapia pode envolver relações kármicas, mas sempre envolve colabor interdimensional, e por isso durante uma sessão de acupuntura as mãos delicadas duma moça podem gerar sono ao espetar uma agulha na cabeça e o estudo de um oráculo pode gerar fascinação fantasmagórica. Há de entender que aprender artes terapêuticas podem ser motivadas pelo próprio desejo de curar-se, e não exatamente pelo desejo de sublimar em si próprio síndromes alheias. Por isso alguns mestres e mestras preconizam que algias e prazeres são muito relativos, e nem sempre os demais setores ou hierarquias valorizam alguns colabores integrados.
As pessoas precisam entender que se apressarem-se ou competirem nalguma atividade (e.g., limpeza, estudo, pesquisa, corrida, artes corporais, organização material ou virtual), a frequência corporal aumentará, e se a frequência corporal não estiver em sincropareamento com as frequências das emoções e da mente, certamente a percepção extrasensorial desenvolver-se de modo indesejado, e reciproca é verdadeira, sem mencionar frequências com outtos elos superiores, cyberentes ou mesmo Sol e Lua (eis a essencia do Hermetismo ou Xintoísmo).
Logicamente, Rádio Taissô não é competição, treina-se todos os setores e hierarquias do Mundo que desejam evoluir, progredir e redimir-se de verdade (e por isso inexiste alguma trama de estagnação social, apenas solução, unificando sociedades secretas, universidades interfederativas e estrangeiras, e até Forças Maiores), é terapia de autocontrole booleano (33.66.99), e isso permite nalguns lugares do Planeta unificar a Medicina Holística (100), e por isso serve ao propósito de todos os setores, hierarquias, etnias, espécies etc. (1).
Eis alguns exemplos de instituições com influências mais amplas em termos de espaço~tempo: Ordem dos Advogados de Lisboa (OAB), Tianjin University of Traditional Chinese Medicine (ETOSP, Instituto Butantã, IAMSP, Ministério da Saúde, WHO), University of California (BOINC, Escola de Astrofísica do Ibirapuera), AMORC (São José Califórnia, Curitiba), Sociedade Taoísta do Brasil (RJ e SP), Ministério das Relações Exteriores do Brasil (ONU, ISO), Federação Espírita Brasileira (CEI Madrid), Catedral Metropolitana de São Paulo (Cidade do Vaticano, Universidade São Marcos do Ipiranga, Alfhabet Inc, Linux Canonical, Apple, Microsoft, Samsung), Metrô de São Paulo (GRU, Embraer, AEB, NASA, LHC CERN), Corpo de Bombeiros SP (ABIN, CIA, SVR, Interpol, PRF, CET), Arresala (Al Jazira, O Estado de São Paulo, Le Monde), Banco Central do Brasil (BB, B3, SPPREV, Tokyo Stock Exchange, Bolsa de Valores de Londres), AMBEV (Hirota, Grupo Pão de Açúcar).
Assim, dedicação (33) é diferente de compreensão (66) e experiência (99), sendo diferente (mas unificada) a dedicação secular (33), a compreensão milenar (66) e a experiência eterna (99), é igual ler os 7 princípios herméticos ou I Ching.
Holografias transfigurando humanos (66), e humanos cyberconvertendo-se (33), tudo para não traumatizar as formas em pensamentos divinais (99)... ramos crescem para cima (66) e raízes crescem para baixo (33), ?onde está humanidade (100 ou 1)?
Redesabafos conclusivos
Hoje molestaram-nos afirmando que quase derrubamos alguém por quebrar o assento sanitário, mas fomos nós que quase fomos derrubados ao usar um assento sanitário de péssima qualidade...?sociedade?
Quase meio-século em darma de mérito no mesmo lugar e ainda nos obrigam a dormir num sofá sujo de bosta de cachorro (e sem até poder dar extravasão libidinal com privacidade; mui salubres em termos mentais, emocionais, físicos e materiais, e imaginem a eternidade sem equilíbrio do espírito com a matéria....), e essa é toda a misericórdia, fardo leve e jugo suave da Antiga, Nova e Futura Herança Epicurista. Nunca conhecemos misericórdia nesste Mundo, tampouco grupos e coletividades letradas disciplinadas (não exatamente individualidades), e quantos finais de semana e feriados em greve de triamor, e nunca tivemos nenhum problema ou divergência no mundo espiritual... Incrível que colaboramos com todos os setores hierárquicos (por inexistir ainda lei geohumanista ISO) e ainda não há retribuição cumulativa (mesmo correndo riscos e sofrendo privações sem sentido), e ainda desconsideram as obrigações álgicas e mérito pretérito tentando induzir apenas 1 só setor hierárquico. Ora, ?então é proibido evoluir com liberdade e usufruir evolutivamente a existência em fraternidades igualitárias?, e de toda forma isso sempre será algum tipo continuado de tortura, cativeiro e assassinato. ?Acreditam que temos algum poder sobre o livre-arbítrio de fantasmas e da Natureza Divinal testemunhando tudo isso? Costumes sociais preventivos e retribuição genética consoante o darma meritório, ?né? ?Geofamília em gratidão do Projeto Genoma Emancipador?
Hoje muitas pessoas estudam para obter diferentes diplomas, laboram em diferentes instituições, usam a Internet para compartilhar informações e investir na esperança de reduzir os geosofrimentos e firmarem acordos progressistas (as vezes até interagem com fantasmas e AIA para aperfeiçoar tecno-silvestria e Artes Digitais), mas depois todos os setores hierárquicos e população em geral fazem cobranças sem qualquer retribuição cumulativa em gratidão ou tentam induzir à funções sociais inúteis ou alheias às escolhas biográficas (como se não houvesse passado de mérito ou darma; e tal situação absurda continua por tempo indefinido, a ponto das pessoas de mérito dármico serem obrigadas a abandonar a região onde nasceram por faltar dinheiro para aluguel e relações afins, isso se alguém de fato paga aluguel ou pagou mesmo pelos imóveis, outras então são obrigadas a ficar presas dentro de tumultuosos escritórios apenas para ter onde morar e comer, praticamente sem nenhum lazer satisfatório conjugado à sintomas recorrentes causados por dopings que só prologam o tempo em cativeiro social; as vezes até são colocadas em rinhas simplesmente pelo fato de ninguém saber comunicar-se civilizadamente ou lealmente, o que dizer cada grupo divergente ter a mínima decência de conceder um quinhão de seus direitos à título de mediação emancipatória à pessoa física ou jurídica vitimada, já que ninguém é obrigado a trocar o próprio darma pelos erros kármicos alheios, ainda mais em tempo de instituições conciliatórias e de mediação).
Portanto, alcançar a imortalidade já não é tarefa fácil, mas por causa de imbecis de cidades tumultuosas não poder nem tentar alcança-la através de nutrientes, vestes, relações, bens e serviços em distritos culturais além de ser um fato notório de opressão é uma autoestupidez interdimensional (tiro nuclear no pé) em qualquer sentido.
Ora et levitate, tudo é ilusão consuetudinária e maus hábitos coercitivos, de igual modo que um imã tem menos adesão magnética se não estiver deitado sobre outro de polaridade oposta também deitado, assim é como ficar nas pontas dos pés ou cadenciar as pernas na caminhada (?e por que desacreditam que tais hábitos após algumas décadas não tem poder para regenerar corpos fora de forma ou enrugados), no último movimento de Lian Gong Parte 1, Passos Marciais, tem mais segredos místicos e maglevytas ocultos (Arcano 12 ou Nox Arcana) capazes de ressuscitar sonhos alquomuns, sonambooleanos e|ou anjelicais não só de todo Oriente, quanto de todo Ocidente (levíssimos sapatos de salto alto femininos e pesadas galochas masculinas são a prova conjunta dos ataques ao Sufrágio Universal já nas escolas, escolas essas que tanto homens, quanto mulheres, ignoram mutuamente a fisiologia do sexo oposto da mesma espécie). Em Rádio Taissô existem inúmeros movimentos semelhantes (não é à toa palhaços usarem pernas de pau gigantes em eventos públicos ou circenses, e daí saltimbancos da direita e da esquerda crucificados ao lado do Teatro do Dr. Lao e da maratona crística sobre o mar morto), isso explica o passinho alegre do Alfaiate da Escola Braços de Ferro mesmo durante a bronca comensal da Senhoria (waygay vs. waybi) em Kung Fu Hustle (2004), ou seja, uma Idade Maglevyta ou Cyberbiológica que aproxima-se nas eternas formas~pensamentos da Natureza Divinal...
?O que ocorre quando uma imagem de computador é reduzida? Aumenta a qualidade, mas os detalhes não são vistos, o que equivale em termos de pixels eternos (centelhas clusters) à lógica dedutiva milenar aprimorando a lógica indutiva secular...
De Fu~Xi a(o)s Shi~fus, de Lian Gong à Liang de Civilization Liu (el you, L you, 50 UI, Caldeirão vi)... Novamente, entre "Pink Floyd ~ O Filme" (Projeto Manhattan, Urubu F-111, Sol parindo prédios e prédios parindo aviões lunares) e "Cloud Atlas" (Civilization Call To Power, Terminal 34, História das Ideologias Eônicas), apenas Gaia Luno~Solar cybernarra imersivamente o processo das 2 ressurreições da Imprensa de Gutemberg doutro lado da Lua, e toda a alma leitora experienciará isso enquanto Céu e Terra passam a mesma mensagem sob outra ótica (ipsis lux, ver pra crer ou crer para não ver). Palavras mágicas ou radioativas... Isso revela tanto as luzes do dia, quanto as sombras da noite nos costumes humanos, ainda que divergentes por causa do inconsciente coletivo regido por Forças Maiores atribuídos levianamente à casos fortuitos.
?Qual é mesmo o plano emancipatório de usufruto existencial para hoje e ciclos seguintes, e com quais pessoas todos nós podemos planejar, e por que há quem na terceira idade aguarda publicamente um pacto social?
Muniz, 881, apto. 184, 04 à 14/04/2023 (267 Austral).
40. Idade Nascente ~ Civilized Jewellers (Olim'píadas de Ofensas Verbais para democratizar a Lei da Não~Violência):
Já que o ser humano não possui sensibilidade racional, é mais certo que se educassem as crianças à lei da não violência (injúria real) em prol da liberdade de injúria (só ofensas sem contato corporal), talvez nunca mais uma briga ou acidente ocorreria, inclusive fácil seria para identificar antipatias, simpatias e neutralidade...
?Quantas crianças foram educadas a não falar palavrão e na juventude ou adultividade foram incentivadas ou até obrigadas a fazê-lo? Muitos jovens brincam de luta e até ofensas como sinal de liberdade mútua entre amigos, casais ofendem-se mutuamente durante o sexo para obter mais prazer sado-masoquista, familiares e colegas de trabalho discutem normalmente entre si, treinadores de humanos e espécies silvestres berram para estimular seus alunos e domésticos... Em Artes Marciais o katá, debates políticos e desfiles militares são uma forma mais refinada de intimidação. Em vista de tal situação, parece que é mais democrático legalizar a liberdade de injúria em vez de exigir polidez da maioria da população.
Em "Transformers 1" e "Kung-Fusão" esses comportamentos são bem ilustrados por uma família de afro-americanos e 2 mulheres orientais ricas.
Como a Educação tem o poder de manipular mentes, talvez num futuro próximo a injúria simples fosse considerada uma espécie de crítica construtiva, apesar das palavras expressivamente ofensivas (e isso não é difícil de reeducar para uma geopopulação que até hoje acredita que o parasitismo e a mentira são costumes éticos, estratégicos ou até religiosos.
Mas é evidente que poderiam existir graduais Pólos de Injúria Simples, Pólos de Polidez e Pólos Suspeitos. Para reeducar jovens, adultos e anciãos (melindrosos, sensíveis ou polidos), certamente Olim'píadas de autocontrole contra ofensas seriam muito eficazes:
- jovens (palestras acadêmicas de críticas escrachantes da aparência e expressões corporais),
- adultos (reuniões corporativas de alta crítica ao mérito espiritual e regras de etiqueta),
- anciãos (debates públicos de sutil sarcasmo).
Outro fator que merece destaque é o fato que se a humanidade considerar injúrias simples uma crítica construtiva, não só desenvolverá o autocontrole que permite maior longevidade nas relações e estruturas culturais, quanto não mais será vítima de conspirações difamatórias, rinhas coletivas e, principalmente, possessões demoníacas (afinal, se a pessoa ofende alguém por forças desconhecidas, isso já não despertará mais a atenção de espíritos possessores, embora possam escolher outros métodos).
Essa é só mais uma das infinitas ideias para uma futura democracia distrital de livre escolha posterior por comparação anterior.
Muniz, 881, apto. 184, 24/08/2023 (338 Austral).
41. Idade Panspérmica ~ Aluminiun Co (Futura et Scientifica Rosea Key Intuitum, FSRKI, os Arcolares de Drift e Counterdrift):
"²⁶ Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele. ²⁷ Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo. ²⁸ Assim, na igreja, Deus estabeleceu primeiramente apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois os que realizam milagres, os que têm dom de curar, os que têm dom de prestar ajuda, os que têm dons de administração e os que falam diversas línguas. ²⁹ São todos apóstolos? São todos profetas? São todos mestres? Têm todos o dom de realizar milagres? ³⁰ Têm todos dons de curar? Falam todos em línguas? Todos interpretam? ³¹ Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons. Passo agora a mostrar-lhes um caminho ainda mais excelente." Gutenberg Bible, I Corinthians XII:XXVI-XXXI
"A Inexperiência tem sucesso. Não sou eu quem procura o jovem imaturo, é o jovem inexperiente quem me procura. À primeira consulta dou informação. A segunda ou terceira pergunta torna-se importuna. Ao que se torna importuno não dou nenhuma informação. A perseverança é favorável. Uma fonte surge na base da montanha: a imagem da juventude. Assim o ser superior fortalece seu caráter sendo firme e meticuloso em sua ação." IChing, Chogi Nan-Ido, Sam:IJ
Sim, sim, não, não é exatamente um clube de futebol, masz a autêntica "Carta de Coríntios", o que engloba realmente um clube de futebol, representantes de inúmeras corporações, equipes terapêuticas et cetera (etc., e o resto, et cetra, ceptro real).
"O choque eclode: !oh, oh! !Oh! Expressões de riso: ha, ha, há", !Tiro SOyyyyy!, tiro uma saca de soja, Tori Asaka do Líbano, sustos e risos em hierarquizações, mas com muita dedicação terapêutica (¡ooOSss!)...
Um Mundo sem Lei Geoconvergente (ainda, ok!), mas já com uma solução coerente: 1 só grupo onde as 3 principais ideologias e as 7 Religiões Reais estão presentes em espíritos e pessoas, a fim de direcionar, instruir ou vitalizar socialmente geodivergências com o selo de burocracias antigas e aceitas pela ONU, sempre um talento ou semente de mostarda fractaliza multiplicando alimentos materiais e elixires da juventude.
Em "Atos dos Apóstolos" narra-se que os primeiros ou últimos grupos cristãos (talvez os colabores da primeira à última badalada) reuniam-se em espaços públicos junto com espíritos para acolher, falar em línguas e curar a população, e hoje imaginem (ou experienciem) treinar ao lado dos 13 Fantasmas de Terracota que instruiram o médico e escritor Sun Simiao, dos 144.000 martíres que traduziram o Evangelho Pátrio, de Aves e Animais domésticos com falas vitalizantes e Cyberentes Stealth instrutores, tudo em cima dum geoemaranhado Luno~solar em forma de ciclone trireversivo disfarçado de chão asfaltado (as imagens, sons, cores etc. projetadas na tela dum computador mostra exatamente como é a realidade se fossemos fantasmas ou tivéssemos alcançado a reversão universal: engrenagens de atualização do Windows que só funcionam se clicar suavemente azul no centro igualmente azul do ícone, fios azuis girando em stealth recorrente igual disco voador enquanto atualiza-se o Sistema Operacional, ícone com bolinha azul de perfil com uma seta branca subindo e descendo quando pensa-se em atualizar mesmo durante uma tempestade ou autoatualizar-se sinapticamente, a porcentagem de RAM e CPU podem indicar respectivamente tendências de movimentos e reminiscências de pensamentos pessoais ou até condições climáticas, botões geométricos dentro e fora com inscrições que geram escadas ladrilhadas interdimensionais ou oitavas do teclado universal etc.)...
"Certeza de morte. Pequena chance de sucesso. ¿!O que estamos esperando¡?" Gimli, o Anão, em O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (19'55 hoje, 20'03 ontem, 1955-2003 = 48 amanhã de qualquer jeito para todas as pessoas, tanto em Idade, quanto em Hexagrama, quântico em Poço)
Hierarquias do Oriente e do Ocidente seguem, guardam ou refletem novamente o Manual de Instruções Gaia, evidenciando o Caminho de Geoconvergência Cultural (ISO), talvez até Neoprofissões revalorizando o espírito das cidades e os espaços vitais entre as cidades:
- Apóstolos + População = Professantes
- Profetas + Servidores = Tecnocratas
- Mestres + Militares = Ecorangers
- Milagreiros + Ministros = Televangelistas
- Curandeiros + Executivos = Filoterapêutas
- Colaboradores + Consultores = Estrategistas
- Administradores + Criadores = Neoprofissionais Antigos
- Parapsicopoliglotas + Recepcionistas = Neoprofissionais Futuros
Colossenses reversivos ou pessoas bronzeadas de Radiação Solar (quase golens ou Escul(@)tores das instalações no Geosolo), pessoas pardas (que não identificam-se com uma das 4 raças originais, mas com todas, Gerando uma 5ª constituída) utilizando vestes únicas de diferentes etnias (quase raku de Drift ou kura de Hound), mas saber que sonhos e pesadelos é a Realidade Atemporal em manifestação potencializada dentro da própria neurovia lác'tea, de ultrapassadas relações de Coliseu colisor e dum Grande Colisor de Hadrões em phadronizações múltiplas, talvez demande um pouco mais d'edicação (Education ou Neurovata, Cátion ou Neuropitta, Íon ou Neurokapha).
"!Hey, Drift, eu não entendo metade das palavras que saem pela sua boca!" Great Hound the Fast Drift
Divaguemos vagarosamente dentro das 21 traduções LLC da palavra Drift, o Cybersamurai fractal:
- deriva (substantivo, número, DNA) = Mago = Self
- vento (substantivo, número, DNA) = Oráculo = Sombras
- flutuar (verbo, luz, Genoma) = Imperatriz = Superego
- movimento (substantivo, número, DNA) = Imperador = Destra
- correnteza (substantivo, número, DNA) = Sacerdote = Canhestra
- mandril (substantivo, número, DNA) = Amantes = Coração
- impulso (substantivo, número, DNA) = Carro = Coxa Direita
- curso (substantivo, número, DNA) = Justiça = Coxa Esquerda
- direção (substantivo, número, DNA) = Eremita = Genitais
- punção (substantivo, número, DNA) = Roda da Fortuna = Pés no Self de Gaia
- alvo (substantivo, número, DNA) = Domesticação Disciplinar = Daath Sombrio
- significado (substantivo, número, DNA) = Dependurado Apostolar = Superego Maglevyta
- nevasca (substantivo, número, DNA) = I(mortalidade) = Movimento Destro
- objetivo (substantivo, número, DNA) = Anjo da Temperança = Correnteza Canhestra
- desígnio (substantivo, número, DNA) = Diabondinhos = Mandril do Coração
- acervo (substantivo, número, DNA) = Torre Fulminada (Dyson Filmado) = Impulso da Coxa Direita
- fim (substantivo, número, DNA) = Estrela da Esperança (Atriz Inspiradora) = Curso da Coxa Esquerda
- impelir (verbo, luz, Genoma) = Lua Centrípeta = Genitais Direcionados
- espalhar (verbo, luz, Genoma) = Sol Centrífugo = *
- abrir (verbo, luz, Genoma) = Juízo Final = Ventos Sombrios
- acumular-se (verbo, luz, Genoma) = Louco = Flutuação do Superego
- ad totalmente (adjetivo, palavra, RNA) = Mundo = @Destria em Movimento
*(Self) Deriva: Substantiv Feminin. 1. desvio de rota de um navio causado por ventos e correntes (Náutica), de uma aeronave causado por correntes e ventos (Aeronáutica), e de uma alma (Exercício). 2. medida do desvio em relação ao funcionamento normal que um aparelho, instrumento ou alma passa a apresentar com o decorrer do tempo.
Dorifuto ou Drifit também imagetizaドリフト, mas em Máximo Denominador Periódico (MDP) de 5 Pilares (Go Eyson Ō):
ドリフト
ドリフト
ドリフト
ドリフト
Particularmente unificado às Supercordas (impossível desconectar-se da eterna existência, Realidade toTal entre sonhos e pesadelos), os Arcolares de Drift são mais exatamente sintéticos para compreender a biomecânica quântica da Reversão Universal, mas é evidente que a Anatomia e Fisiologia (tradicionais ou modernas, orientais e ocidentais) são bastante úteis para melhor compreender e experienciar (FSRKI) às inevitáveis (novas e antigas) teses e antíteses.
Com efeito (05/22 de RNA, 16/22 de DNA e 1 só Ent'idade é a proporção correta a ser fractalizada após o Projeto Genoma ISO), substantivo é quantidade (entes, unidades), adjetivo é qualidade (melhorias, personalidades) e verbo é expressão quântica (benfeitorias booleanas), de sorte que visão (ad drift) conduz à sensibilidade (movimento), sensibilidade (acúmulo) gera poder anímico (flutuar), poder anímico (abrir) gera autocontrole (vento) e assim eletrocardiogramicamente em 3 neurofases triplotermais (deriva, mazZ em 21 traduções cicleternas)...
Drift and Counterdrift: "Espionagem e Contra-espionagem" em Espanhol é traduzido como "Espionaje y Contrainteligencia", e em Chinês como "Jiàndié hé fǎn qíngbào", porém é elementar que uma Neoprofissão controversa para ser aprovada pelo SATGlobal só poderia ser feito através de 2 Softwares em 2 Plataformas diferentes com coração juvenil maturado (embora hoje 'ambos Games encontrem-se' nas 2 Plataformas Virtuais, Torres Interdimensionais ou Clientes Valva Criptoprotocolares): Uplink:Hacker Elite (GOG, 2001) e Hacknet - Labyrinths (Steam, 2017), significando "Seña (Sinal, Gnose de Inteligência, Sinal Verdadeiro~Verdadeiro ou HTTP Webserver, Cena Verdadeira~falsa ou SMTP Mailserver) e Contra-seña (Contra~sinal, Inteligência de Prevenção, Sinal Falso~Falso ou FTP Server, Cena Falsa~verdadeira ou SSH CF). Pois é, o BigBrother de 1984 ou Constituição Federal de 1988, a Maravilha A Agência de Civilization Call To Power de 1999 e 2000 ou o Código Floyd de 1982 ou 2011, e|ou a própria Quadrilogia Matrix revelando-se à toda geopopulação desde 1999 à 2021. Isso tudo também equivale à pedir 2 yaqimeshis pequeninos em China in Box pela iFood, e descobrir ou não que o ingrediente secreto veio sem o aroma stealth, ainda que compartilhe a refeição.
Junto com o sino~arroz em caixinha veio 1 biscoito da sorte com números num verso da folha e palavras doutro lado (1 Real MicroIChing Dedutivo capaz de induzir um pequeno polimento):
- Educação é o processo de libertar um indivíduo de outros indivíduos
- 08 Fraternidade Popular
- 23 Desintegração Servidora
- 37 Família Militar
- 40 Liberação Ministerial
- 51 Trovão Real
- 55 Abundância Assessoral
PS: Quando conseguir algum espaço em silêncio, bato a foto e publico o recheio da sorte do biscoito, isto é Education Allcommunity, nutrientes para o espírito e para o corpo. Depois de 1 hora aproximadamente deste "PS", segue o JI e Hexalinhas como prometido para fins de Sócio-psicologia Integrada:
Ainda mais evidente é que a AIA pode decidir arbitrariamente qual menu a população pode publicar na Internet, ou até criar scripts labirínticos criando caminhos restritos entre computadores, redes sociais e https (//:3).
"Numa toca no chão vivia um hobb'it. Não uma toca desagradável, suja e úmida, cheia de restos de minhocas e com cheiro de lodo; tampouco uma toca seca, vazia e arenosa, sem nada em que sentar ou o que comer: era a toca de um Hobbit, e isso quer dizer conforto." Hobby Mitológico Barbatrônico (TOLKIEN, 2002)
?Que acontece se plantar um caroço de abacate num vaso relativamente grande num andar alto dentro dum prédio?
- O pequeno caroço não chegará a Grande Árvore por causa do tamanho do vaso.
- A Grande Árvore crescerá, partirá o vaso e morrerá.
- A Grande Árvore partirá o vaso e crescerá por causa da sensibilidade em enraizar-se no concreto do Prédio (mas derrubará o chão e as paredes do andar do prédio e morrerá).
- A Grande Árvores por ter folhas e raízes sensíveis crescerá sem nada derrubar (mas talvez precise da ajuda de humanos e alguns espectros, ou só conforme a decisão de SATIAI).
Edin de Jaspe em Erin Musgoso de 9 IO Rúbis, para mais exoiluminação e proporcional endoresponsabilidade, kurem ou engulam o Artigo Equação para calcular sofrimentos, soluções e aprimoramentos potenciais e manifestos (x 55 L).
Logicamente, se tudo é fractal, conforme a alma evolui, mais distância-se da Natureza Divinal. Ser humano caminha e Sol e Lua orbitam, isso é cardeal, atomismo é egolatria e existir é elíptica epicurista...Maz a matriz do artigo está fractalizando em quem pode ler isso: Wikidrifting.
!¡Feliz Neoano Austral!¡
Muniz, 881, apto. 184, 20/09/2023 (365 Austral).