+ (Conspiracy)

95. C: Zelando para transmutar o Necro-Bufê de Festas Paridas em Frente à entrada Principal do Parque da Aclimação: Uma Boca Miserável do Tráfico Institucional [R(s)ua Muni(ção)z de S(h)ou(w)za II] (!?Jó Soar'ex e os Xan'gôs de Bac'ker St'reet?!)

96. C: Domínios Ltda & G'hosts Profanados SA (mais um pouco de semiótica nomenológica investigativa)

106. C: 

110. C: Taça, Cálice e Copa do Mundo

111. C: Ação Penal Pública da Bacanália, e Investigações Cautelares Subliminares Quarentenais sob o manto da neUrologia

113.  CPapa 24hs = Papa de Nenê = Paxá = PAX A = Pop (papa, pepe, pipi, popo, pupu, pp...)

116. C: Erros e Lembranças do VER1 etc.

118. C: Achados & Perdidos, Furtados & Receptados (item atualizado)

121. C: Turismo Imaginativo dos Autores

132. C: O Neovalor Figurado de R$200,00 e a Agenda Global da Nova Ordem Mundial

138. C: Função "Inserir Imagens" do Blogger Inativo Temporariamente

144. C: A Lógica Psíquico-forense por trás das rinhas anímico-juvenis bairristas, interfederativas, nacionais, internacionais & interdimensionais

145. C: Competições constituinte-biográficas promovidas por eternos perdedores desocupados iletrados (traidores da pátria e opressores interfederativos versus kamikase virtual protocol)

148. C: Espantalhos Nomenológicos Infanto-juvenis e B'ATalhões (descobrindo sem atalhos os ventríloquos e parturientes)

154. C: Skinnerismo Lúdico-Surreal  (O Famigerado Projeto MK Ultrastrológico)

159. C: Questionando o Poder Meritocrático, mais uma vez

160. C:Descriptografia Gemátrica

183. C: R(s)ua Muni(ção)z de S(h)ou(w)za: Rinhas Imobiliárias, Linhagens da Verg(h)onh(r)a, Cronos, Cronologia, Cronificação Onco-Esquistozoofrênula e Crônicas Jungue-freudianas (?IJó Só'ares & os Chan'gôs de Ba'cker St'reet?I)

184. C: Prevenção, Conscrição, Adestração, Direito Paralelo e ECA

185. C: Reapresentação Antiga do VERBOXX

186. C: Idade Endogenética ~ Aluminium Co (O Projeto Genoma de Call To Power, os Supersoldados do X-Files, o Círculo Extraordinário do Eneágono e os Superherois do Sensorium no Divä)

187. C: Idade Panspérmica ~ Aluminium Co (?Por que o Projeto Apollo Program, a Escada Estelar e a ISS não deram certo? E a diferença entre karma coletivo e individual)










95. Zelando para transmutar o Necro-Bufê de Festas Paridas em Frente à entrada Principal do Parque da Aclimação: Uma Boca Miserável do Tráfico Institucional [R(s)ua Muni(ção)z de S(h)ou(w)za II]  (!?Jó Soar'éx e os Xan'gôs de Bac'ker St'reet?!)

?Será a trama do dinheiro e aumento corporal? ?Será que não reconhecerão a própria cafonice e desgraça hereditário-adquirida? ?Será que terão que experienciar a desgraça integral (da criatura ao criador: famílias e filhos falsos e animais de estimação para serem abatidos, num final eterno espectramente retributivo) mais de uma vez para nos darem o que é de direito por termos suplantado toda trama global interdimensional com espírito esportivo, mesmo sendo destruído e reconstruído diversas vezes hermeticamente ou quase publicamente se não fosse pelo senso de ridículo e pressentimento de perigo de quem já sabia da situação toda?  

Hindu Fuchicos: Vindra: ?antiga escola supostamente municipal, atual centro e o que será depois, se será? Dizem que a prefeitura pode reivindicar o terreno e alguma imobiliária comprar a casa... Outras edificações notórias da Rua Muniz de Souza, por exemplo, ex-restaurante natural da mansão em frente à biblioteca do Parque da Aclimação, subsolo do coliseu da  Praça Polidoro e casa próxima ao SENAC, segundo rumores, estão sob a mesma situação... Entretanto, como todo boato, pode se tratar apenas dum simples blefe, inspiração de espíritos suspeitos, ou duma trama comunitário-governamental em nível interfederal não compreendida por invasores(a)s, estelionatário(a)s, oportunistas parasitas traidores(a)s etc. [nato(a)s e estrangeiro(a)s].


Ex quis o free ny'a: Mesmo que nos dessem todo acesso do mundo e nos deixassem biologicamente como o único macho alfa sexual e financeiro (por que por hiperindução e promessas insolventes já devo ser a própria divindade do universo) ainda não entenderiam tudo, não aceitaremos usar os costumes selvagemente covardes que adotam (crianças como escudo e ataques em grupos contra desfavorecidos) e nem sabemos se alguém iria se simpatizar conosco por afinidade verdadeira, considerando que já somos passado, presente e futuro. Dizem até que muitas escolas, instituições, empresas, vilas, condomínios, regiões etc. não passam de territórios de apenas um casal alfa mas geralmente atado por pelos demais integrantes (havendo variações de influência e poder civil e militar, e justiça interna). São corriqueiros os relatos de "filho(a)s" não seguirem os bons conselhos e oportunidades dadas pelo(a)s "pais" e, por outro lado, "pais" agirem equivocadamente por sobrecarga sócio-emocional, não sendo raros casos onde pessoas idôneas investem e protegem indiretamente as menos experientes do turbilhão das antipatias culturais e, ainda assim, serem alvo de intenções de constrangimentos sexuais, subestimações com atitudes preventivas suspeitas e até fuga por não aceitarem simplesmente o que são biograficamente.  E seria essa a razão para a incompatibilidade e estresse infanto-juvenil familiar, visto que, conforme ensinou eufemisticamente Platão e Pitágoras, as crianças ao i(e)mergirem do Éter são direcionadas para  grupos culturais pela classe anciã (geralmente sacerdotal) consoante os pactos convencionados por cada representante de cada linhagem genética desde à noite dos tempos, a fim de que se imunizem biologicamente pela experiência da unidade étnico-racial e, enfim, possam assumir a responsabilidade pelo próprio Destino Existencial, e por isso a Utopia da Família Coletiva na obra "A República" e a frase "dar leite às crianças e carne aos adultos". Disso decorre que não seria saudável psiquicamente para sucessivos grupos de crianças despertarem num Oceano Sócio-Ambiental Amorfo  e sem Portas, onde os ininterruptos fluxos transmigratórios verticais e horizontais não permitem à igualdade de posição a partir da mesma marca skinnerista, não sendo à toa o símbolo gemátrico 666, isto é, 3x6 = 18 = 9, indicando a maturidade dos 3 corpos anímicos, sendo, respectivamente, o ponto cíclico-inicial o Éter Solar, a maioridade penal-fisiológica e o arcano eremita. 


Embora a maioria da população mundial (senão toda) tenha crescido a partir duma cultura fragmentada motivada por uma mistura de má-fé e incompetência, se antes ficavam assombrados entre a construção mecatrônica e hospitalar emergencial do Oriente ao Ocidente, e ainda não possuem a menor humildade para aceitarem que ainda defendem uma cultura ontologicamente miserável em grupos covardemente enrustidos e estelionatários cada vez mais auto-ridicularizados, mesmo que agora possam andar com mais liberdade pelo mundo e conscientes da unidade cultural e espiritual, talvez não queremos mais saber o que acontecerá quando perderem o gosto pela vida e até pela morte... Por isso quase sempre é melhor estar num clã de pessoas simples, mas honradas, a morar em regiões de pessoas pretensiosamente evoluídas e dominantes, não obstante aquelas ficarem um tanto vulnerável por estas em termos materiais, porém, não espirituais.   


É ainda mais notório que qualquer encenação (geralmente extensiva ao campo de percepção, ou até em nível nacional ou global) de conflitos, tristezas, leis de aumento ou diminuição tríplice amorosa, alegrias, estratégias progressistas etc. que façam ficam cada vez evidentemente idiota, considerando que, mesmo atolados na lama por tanto tempo sem aceitarem o próprio reflexo, atualmente qualquer alma ou talvez até criatura silvestre possa se comportar ou ser direcionada logisticamente dentro dos novos critérios já disponibilizados... (ou mesmo quando irracionalmente reivindicam direitos por não compreenderem os direitos alheios, e a Fonte Inesgotável de Recursos, da qual muitos se fartam temporariamente de modo ilegítimo e alguns foram expulsos por insistência contumaz, é uma hora aprenderão por bem ou por mal que terão que refazer todas as lições desprezadas no passado).

Não convém se isolar, pois não há evolução semi-coletiva, mas também não convém aglomerar (ultrapassando o cúmulo do absurdo tentar impor vínculos permanentes e não consentidos em prejuízo da harmonização sócio-ambiental), pois não há evolução semi-individual, sendo ainda, dizemos sem falsa modéstia ou demagógica humildade, os ideais geo-arquitetônicos aconselhados por nós a partir do direcionamento familiar que tivemos, a única perspectiva existencial razoável e esperançosa... Não há nem lógica em situações estagnadas e injustas, considerando que o reposicionamento (fixo  ou temporário, à convite ou idoneamente voluntário) de pessoas físicas, jurídicas e recursos nos locais consensuais de cada grupo em desarmonia do planeta é a única solução, sendo as biografias (inter)nacionais públicas (virtuais e presenciais) ainda também a melhor referência, e por isso tais situações estão com as horas, o espaço e a essência calculado(a)s. Enquanto não verem a Extensão Divinal em tudo e todo(a)s, só poderão herdar o Infverno, pois qualquer tipo de família ou ecossistema pressupõe lealdade Natal e harmonia estáveis.

Nem harmonizando os Portais Bidirecionais Imateriais Existenciais com literatura inédita práxis-(r)evolucionária e demonstrações de espíritos, cyber-terapeutas transmorfos, naves espaciais, vírus degustadores de gente, criaturas silvestres civilizada etc., ainda assim nada parece surtir efeito para os pactos serem cumpridos com honra... Acreditam que há perigo quando há vento inteligente por perto e possibilidades de hackeamento da estrutura eletromagn'ética auto-skinnerista, mas ainda não perceberam enquanto respiram que o Planeta é uma esfera boiando no Éter e arquetipalmente padronizado por meio de processos contínuos, à semelhança do trimovimento atômico.

Disso se conclui que as almas físicas e jurídicas mais bem dotadas, ricas e poderosas são, por lógica biográfico-residual, as mais enrustidas, miseráveis e condenadas, por se arrogarem no direito de compensarem seus crimes covardes com intimidações e presentes de todo tipo das reservas que possuem, mas sem sofrerem proporcionalmente e repararem satisfatoriamente tudo que impuseram... com efeito, atualmente o VER serve mais como informação referencial para a reformulação do Sistema (ou seja, terraformar tecnologia, e não só tecnologia da informação), do que propriamente para fonte direta de consulta para a população, a qual a maioria nem possui o hábito de ler, não importando muito se alguma pessoa física ou jurídica de direito nacional ou internacional honrará cada cidadã(o) e criatura injustiçada, todavia, todas as almas do planeta, sem exceções, já herdaram códigos genético-simbólicos capazes de permitir tal Reajuste em termos progressivamente existenciais.   


?Duvidam?, amado(o)s bastardo(a)s e órfã(o)s naturalmente semi-promíscuo(a)s do Universo [ou ciclicamente pecadore(a)s]... Vejam o filme Fuga de Nova York (EUA, 1981;  com participação do dedo presidencial decepado e outras peculiaridades caricatas), ouçam as músicas "Quando Acabar o Maluco Sou Eu" e "A Pedra do Gênesis" de Raul Seixas (ou toda discografia ao reflexo solar do luar), comprovem ou continuem mentido na raíz em erosão ou fugindo como sempre na desonra, ignorância e destino semi-aberto...









96. Domínios Ltda & G'hosts Profanados SA (mais um pouco de semiótica nomenológica investigativa)

Problemas com Palavras: Como se já não bastassem as dificuldades de entendimento entre todas as almas do Planeta (idiomas, ideologia, crenças, sexismo, especicismo etc.), não é raro algumas pessoas (lato sensu) utilizarem a semi-ótica para induzirem comportamentos errôneos e ilusórios com vistas à todo tipo trapaças, tropeços, crimes, egolatrias etc., de modo que raramente utilizam a semiótica para fins construtivos, honrados e de discernimento. Por exemplo, a palavra "VER", evidentemente, não é propriedade exclusiva e original do mirrorlivetv2.blogspot.com, porquanto há mais de séculos existe o verbo conjugado no presente "ver" e outras derivações nomenológicas, e.g., "ver'acidade", "ver'dade", "vi'ver", "re'ver", "ver'me", "ver'ão" etc. O mesmo se aplica à outros símbolos: arquitetura, padrões geográficos e ambientais, tecnologia etc.

Problemas com Senhas: se furtam um celular ou alguém esquece a senha, nem sempre é possível bloquear o aparelho ou resetar a senha sem apagar, isso por causa da irracional competição entre empresas. Mesmo o PIN (Personal Identification Number), parâmetro simplificado de segurança virtual, não foge à tal aborrecimento: e.g., mesmo que haja a possibilidade de desbloquear o aparelho pelos sites das empresas diretas (ou empresas de seguraça) com o GPS (Global Positioning System),  e existam 3 Fontes PINs originais (4 PINs neutros impressos no Chip 4G, 3 em posse da empresa fabricante do aparelho e 2 na empresa prestadora do sinal), nem sempre a BIOS permite a opção de mudar a senha na Tela de Bloqueio física ou virtual.  Assim, sendo o Sistema Virtual Único (ou Global), seria ideal 1 só parâmetro unificado para ter 1 só senha em qualquer subsistema (sites, redes sociais, dispositivos móveis ou fixos, veículos, edificações etc.), sem variações criptográficas (quanticidade de letras, números e caracteres). Isso porque o próprio acesso concomitante em 2 fontes virtuais incompatíveis (situação ou site governamental e situação ou site de lazer) ou em locais diferentes (residencia, labor ou rua) pressuporiam uma grande suspeita, bastando um simples alerta para o usuário e para o Sistema verificar a situação (isso sem mencionar reconhecimentos faciais, digitais e motores durante o uso, autenticação pela inevitável convergência de 2 sistemasn diferentes durante qualquer operação virtual etc.). A própria matemática reduz a invulnerabilidade do PIN, bastando combinar em ordem de possibilidades os números de 0 à 9 para descobrir qualquer senha (e talvez por isso algumas empresas optaram em definir a combinação criptográfica em números, letras e caracteres).


Pré-considerações: existem teorias filosóficas e religiosas que nem sempre os adeptos preferem a verdade, por ser muito dificultosa evolutivamente, escolhendo salvadores e castas (vide Tao Te Ching e Hinduísmo); outras mostram que os adeptos preferem a verdade plena, mas revelada, escolhendo serem reis e rainhas (vide Cristianismo e Budismo); há ainda outras em que os adeptos preferem o meio-termo e até a total divisão, escolhendo a  separação de mares, almas e reinos (vide Judaísmo, Islamismo, e Confucionismo).

Livre-arbítrio, Destino e Matrix: o nome do menor estado brasileiro, Sergipe, pode nos ensinar uma situação semelhante à contemplada no Filme Independence Day, em que anos antes do lançamento das telas touch-screen no comércio internacional da "vida real", os "atores marcianos" utilizavam tal tecnologia em suas naves; "ser jipe" ou "ser g ipê", seria crível para quem percorria em 1590 as dunas ou mangues próximos à Praia de Atalia, que o nome do estado indicava "a necessidade de manter raízes para o desenvolvimento nativo e colonial da região", mas não para "passear de jipes nas dunas ou verificar o IP de algum sistema virtual". Quando se publicou a Obra "Mil Novecentos e Oitenta e Quatro" em 1949 (George Orwell), talvez quase ninguém imaginaria que o Estado poderia utilizar métodos tecnológicos para vigiar a população por pequenas câmaras (ou micro-atalaias) embutidas nos lares, nas empresas e nas vias públicas, tampouco que alguns g'hosts poderiam estar a serviço do poliburo, do califado, da realeza e do tribalismo totêmico. Talvez para muitas pessoas ainda nenhuma das hipóteses sejam críveis, embora para outras pessoas tais hipóteses mostrem que para alcançar grandes objetivos e percorrer grandes distâncias, é essencial um planejamento prévio proporcional... e ainda não é fácil desvendar que o nome das demais capitais brasileiras não tragam em si Agendas Hierárquicas ou Profecias Teológicas... 

Fácil criticar toda população: políticos (estabilidade salarial só durante o mandato, exceto aposentadoria), servidor (estabilidade salarial mas valor menor que político), iniciativa privada (empréstimos  do governo ou de outras iniciativas privadas), empregado privado (estabilidade salarial se iniciativa privada estável tecno-moralmente), desempregado (o que estiver convenientemente acessível conforme o carma familiar ou ecologístico). Dar soluções viáveis e meios viáveis estáveis, ou vender atrapalhações (não tem preço). Extinguir as causas dos problemas e impedir que usurpem as heranças-vocacionais e façam de títeres ou "tigres de papel" representantes e representados (eleitos, concursados, nomeados) pela omissão natal da influência próspera do Sistema Tecnológico e Tríades Hierárquicas (de e p'ela Graça Divinal ou Devi'ka)

Colonias de Exploração Versus Colonias de Povoamento: Existem 7 Fatores Essenciais que, se combinados alquimicamente, retratam fiduciariamente todas as almas do Planeta: I - pessoas que pagam justamente para ter acesso aos recursos do planeta, II  - outras que pagam injustamente para ter acesso, III - outras que desperdiçam os recursos, IV - outras que quantificam, V - outras que estão na posse dos recursos, VI - outras que usam a esmola como meio de troca, e VII - outras que subtraem os recursos.

Egrégora, Sociabilidade e Segregação: Morar em casal ou em grupos é: ?república de traficantes e estelionatários nômade-sendentários, mera preferência sexual, método contra medo do escuro, políticas anti-privacidade etc.? Morar sozinho é: ?abandono, privilégio social, espionagem, sub'versiv'idade potencial etc.? No filme Star Wars e Harry Potter vemos a criançada dividida em torre feminina e masculina, e o mesmo acontece duma forma mais livre no salão comunal de Hogwarts antes da dança, e até indicações e intermediações de relacionamentos entre reinos em Senhor dos Anéis... Entretanto, na Existência Essencial só tem apenas 2 Caminhos, Rumos, Sentidos, Vias etc. LevYs: evoluir ou retroceder, e se estagnar o processo, as correntes biográficas pré e pós natais prevalecem, não sendo regra absoluta de evolução ou involução sinais holly'futuristas, medihollywodianos ou antigo'woodianos, mas sim a própria personalidade refletida no espelho biográfico virtual e anímico..

?Seria o Abismo de Hellm do filme as 2 Torres a Caverna do Diabo no Sul de São Paulo? Dizem que Deus, a Mãe-Natureza e|ou as Hierarquias Universais escrevem certo por linhas tortas para descer ao nível de s'u's filh's. 
Muniz, 736, concluído em 17/08/2020 [ou Dia Anual 331 da 6° Fase Lunar Polar (Solstício Antitésico Gaia; ou Gaia Natal Poente Austral].







106. C:






110. Taça, Cálice e Copa do Mundo

?Será que há uma relação criminosa natal entre poncho, ponche, pochá, paxá, pôncio, põe chê, pilates, porche e porcina; capa, copa, copo, copeta, escopo, escopeta e capeta; game, gamo, gama, gume, gomo, gnomo, cervo e serva?  

?Seria a "lâmpada ou lampião do gênio" na verdade "a chaleira ou torneira do gênio"? 

?Seria Geni e o Zeppelin ou o Gênio e a Zeppelina? 

As semelhanças falam por si mesmas, apesar dos condicionamentos culturais herdados, ?ou haveria um meio termo? 

?É um mistério divânico o fato de não ter leitos ou cadeiras 360° em pronto-socorros e hospitais ou a cultura vigente está acometida de esquizofrenia paranoide maníaco-depressiva infecto-hereditária? 

?Se ninguém gosta de ser tratad como criança, por que não agem ativamente como adults quando adults já perderam a inocência ou fragilidade infanto-juvenil (?medo de mostrar a verdadeira face em diferentes fases da vida?)?

?Não seria mais eficaz e transparente logisticamente, à semelhança das vias lógísticas, criar uma única via linear de cofre financeiro internacional (da pessoa física à jurídica, da privada à pública, da municipal à continental, da continental à internacional, da poupança tutorial à sucessão hereditarial)? 

?O canal da UOL de bate-papo pode ser usado para namorar, adulterar, negociar, traficar, criminalizar, espionar com ajuda de espíritos e/ou bisbilhoteiros, e/ou quê mais? 

Estatisticamente, experiências com outras redes sociais, Tinder, ICQ, MSN, Orkut, Facebook, C-Date, Be2 etc. sempre foram falhas e/ou mal utilizadas para tríplice amor, ao menos para almas honradas... É espantoso como permitiram alguns seres terem acesso e autonomia sobre tais tecnologias considerando o notório e biografado despreparo tecno-moral, coroado com anti-logística deliberada... Também é curiosa a questão das Genis não quererem encher ou gostar de vistosos NeoZeppelins que poderiam por fim à desordem e às doenças existencialmente cronificantes, bem como a regra semi-geral de todo(a)s gostarem de se lambuzar com melado de manga de fontes inesgotáveis mas não gostarem de ser chamados de porc's por simplesmente negligenciarem as regras de etiqueta oblativas, ainda mais em público ou em pactos maduramente formais ou tácitos. Dizem que foi Calipso (Huge Keys) que disse primeiro que "Deus ou o Universo não jogam dados", e não Einstein (Pai do Arbusto Quântico), inclusive complementando que "seria possível, num futuro próximo, a física calcular as variações dos campos gravitacionais em relação às estruturas atômicas e movimentos neurosinápticos". Sob a ótica da Matrix Divinal Original, em termos de gênesilogística e escatologística, parece-nos mais racionalmente eficiente para fins de transmigração evolutiva, não destruir os corpos completamente, tampouco as tríplices almas, bem como as estruturas sócio-ambientais na qual estão inseridas, a menos que não se queira economizar e fazer bom uso da energia existencial, sendo mais prático criar bio-combustível duma vez ao invez de moldar cuidadosamente por décadas e/ou éons à fio os entes, ou até mesmo deixar todo o Universo à Deus-dará ou entregue à própria colapsorte.













111. Ação Penal Pública da Bacanália, e Investigações Cautelares Subliminares Quarentenais sob o manto da neUrologia

Dizem que andam dando broches de presente para mulheres e homens identificarem homens e mulheres que brocharam, brincos para bricarem sem compromisso, colares para manterem relacionamentos masoquistas, e pulseiras para relacionamentos sádicos, mas em situações hiperinduzidas de castração... para compensar adolescentes e almas de todas as idades excluídas de brincadeiras de médico por inveja ou questões suspeitas, contam para entreter o público que até semi-inocentes da área da saúde (ou doença) e medicina ilegal fazem festinhas anatômicas e trotes acadêmicos em necrotérios, faculdades, UTIs fixas e móveis, carros funerários, cemitérios etc., se fingindo de doentes, cadáveres, testemunhas, funcionários etc., mas ignorando que uma piada de mal gosto sempre traz consigo outra proporcional de bom gosto e, e'videntemente, a palavrinha mágica: "abra cadáver"...

Assim como na imunidade diplomática, ?o que dá o direito e o dever duma alma ser a primeira ou a última no carnaval? Particularmente, estamos sem lei do aumento genito-erótico proporcional desde 1977, tanto no aspecto fisiológico, quanto no número de relacionamentos (vide exíguo relato biográfico por clemência), dizem que "já puxamos a água duma crocodila e duma avó, e ainda assim, querem nos afinar para ver se caímos um santo com a água da nenê de nossa mãe que nunca viu um nojo quitute e ainda morreu o vermelho que ajuda a nega da fruta"... Não sabemos exatamente o que isso significa, mas ?será que alguém consciente atualmente investiria em relações sócio-conjugais (casuais ou duradouras) e filosofias terrenas sem leis do aumento e com o templo do espírito e do corpo violado e moldado injustamente de forma desproporcional? ?Será que tais agressões aos templos juntamente com violações da privacidade e liberdade de escolha são crimes que precisam da denúncia das vítimas ou o Estado (e até Forças Ocultas) investiga e intervém automaticamente por se tratar de direitos indisponíveis? Imaginem então a situação logístico-carnavalesca semi-individual e semi-coletiva das pessoas físicas e jurídicas que não tiveram oportunidade de publicar uma literatura universalista ineditamente biografada e de injustiçads de modo geral... Como se isso não bastasse, consta que todas as almas masculinas no mundo não foram (e ainda não são por questão de logística de saúde e segurança preventiva) contra nossa lei total do aumento e a maioria acreditou que as almas femininas já tinham nos concedido, e isso também está impacientando intergerações... Também não deixa de ser curioso o fato que andam espalhando por aí que somos a psicanálise filosófica atual, não só nos aspectos de cáritas e ágape, quanto no de eros e da armada fantasma, sem prejuízo para a boa nova de Calculon, Adonis Robô, Dom Boot adulterado por Bender Merengue e até do diminuto e frágil cartão revolucionário desprezado e injustiçado pela MegaEmpresária Mamãe... Consta ainda que não falta apoio logístico global das mais influentes e doces religiosas, autoridades e celebridades considerando a absoluta satisfação e violência dos homens contra mulheres, mesmo por parte daquela Ú(ú)nica E(e)xceção M(m)asculina M(m)eliante, e todo(a)s sabem de quem estamos falando, e seria desagradável se houvesse uma conspiração gineco-urológica para ao menos não causar mais traumas e síndromes psíquico-sexuais na população já destituída de tal aspecto do tríplice amor... A outra boa notícia é que, apesar dos antagonismos totêmicos ainda latentes, isso pode ajudar a diminuir a insensata e cruel explosão demográfica de toda a Criação, permitindo a menos colocar cada alma em regiões onde já haja políticas sérias de saúde preventiva e afinidade cultural... Isso nom exzist, sr. Jesus, Guru, Torquemada, Maria Santíssima e Sra. Co-anin, é realmente mentira a fábula do Princípe Amarelo que distribuiu sementes de lótus estéreis 5x1 para ver qual candidata ao trono de jade imperial dos 1.000 años traria a melhor cultivada... 

Em suma inter'pret'ativa, a coisa ficará preta quando asas luzes dos aposentos se apagarem ou no escurinho do cinema... 











113. Papa 24hs = Papa de Nenê = Paxá = PAX A = Pop (papa, pepe, pipi, popo, pupu, pp...): 

Tao: tão ato toa (ota, oat, aot), "a letra mata, o espírito vivifica", "palavras bonitas não são verdadeiras. Toa (corda naval), Ato (atar corda, parte duma história artística, ação).

Hi'rota PDS Arén'a, Senhores da Enel, Clarofobia de Net'uno etc.

Contemplar correspondências de hollywood (alpasino, cancer-sen, xav, xeno-diva, pd marc-swan, fidel-hound, didi-poltergeist, ben-hur [mito da caverna e cocheiro, chaves perdidas de entrada-saída processuais histórico-biográficas), watchcano = luz no fim do tunel ou calendário solar etc.]. Exemplo de livros em simbologia ("dogma e ritual de alta magia" e o corolário hierofante tru'man, "caibalion" e as 7 chaves, "simpsons e a filosofia" e a influência luterana, "crepúsculo e a filosofia" e a busca por um significado existencial que valha à pena, tour anual de "são cipriota", "mais esperto que o diabo de napoleon hill" mas esse não lemos; "homo-deus - uma breve história do amanhã" mas também não lemos; "enciclopédia estadão" e o uso da a.e.c. e a acessibilidade econômica; "supertrunfo" e a atual copag; "teoria geral do estado" e o alfabetismo político; "introdução à ciência do direito" e o moderno é ler platão; "a terceira visão" de lobsang rampa e a teoria cirúrgica do terceiro olho biológico; "manual do aprendiz de feiticeiro" e o desejo dos autores de publicarem uma sequência de magia oriental; "o vendedor de sonhos: o chamado" e curando agostinianos com civilization;  "iniciação espírita e a fraternidade dos díscipulos de jesus" e a doutrina secreta kardecista; "perestroika" e a maturidade nuclear de mikhail gorbatchov; "amorc em perguntas e respostas" e a metodologia kardecista do inconsciente alquímico-coletivo etc.). Ninguém precisa dogmatizar, anatemizar, castrar, re-provar, ocultar, difamar, mistificar, proselitar, demagogir, proibir etc., mas quem pretender fazê-lo, apresente ao menos uma única proposta existencial mais interessante em termos logístico-racionais, antes que alguma das obras supracitadas considere grande parte das atuais e novas gerações, físicas e jurídicas, meras antíteses redundantes inimigas da evolução anímica e do progresso cultural...












116. Erros e Lembranças do VER1 etc.: 

É importante que todas as almas não deixem cair no esquecimento eventuais erros hermenêuticos decorrentes da natural e linear falta de evolução literária e experiencial dos autores, merecendo alguns exemplos nomenológicos constantes em versões anteriores do Blogger e Geocities:  que a pessoa estampa a própria personalidade pelas preferencias artísticas, estéticas e culturais (na verdade, bem antes do 1/4tmPh e da 4ª5; "rei-do" ou "tui-na", suposta técnica oriental de massagem, mas "rei de alguém ou algo" (?e por que não raio libertador?), "fazer raio" (?e por quê não fazer raiz?), "rei dó"(?e por que não fazer caráter?), "tu ir na casa de...", "tu e na..." etc.; "all'cool", sucesso total e legal para quem optou por esconder a verdade e obstar o discernimento popular; os efeitos infantilóides e achincalhantes das leis magnas, nacionais e internacionais, quase irreparáveis, de parte da  mídia vendida e lacaios vivos e mortos quando usam a imagem alheia sem consentimento, privando a população da liberdade, duma educação existencialmente digna, de escolhas vocacionais e biografia autêntica (merece urgente atenção Hierárquica e jurisprudencial penal para identificar os traídores dos bons valores, da pátria, do internacionalismo, dos responsáveis contra crimes pré e pós natal etc.); a polêmica do Ato Médico sobre acupuntura e terapias alternativas; "cultura e direito comparado", "culto urra direito mas comprado" e "culta urra direito mas comprada"; "pecu'liar", em inglês, "liar peck", "beijinho mentiroso", "efemérides astrológicas correspondentes à personalidades com data natal e póstuma 'triproximal'"; adoção de sestas durante a jornada laboral para maior produtividade e monitoração midiática dos abusos imperialistas e entreguistas da pátria, inclusive com uso da TV Aberta 24 hs expondo todas as injustiças até rearmonizar a situação; fuga de esportistas e profissionais para outros países em vez de aperfeiçoar no próprio país; "árvore comunista do édens com 10 maçãs para 5 casais, com ressalva de não tocar na não consumida em virtude das variações apetitivas, morais e preventivas de monopolizações comerciais sem fundamento hereditário e produtivo"; que uma bomba (ou algo similar mais responsável) sempre ativada num local secreto seria suficiente para garantir a segurança de todos caso ficasse no controle dum grupo neutro de representantes idôneos em revezamento constante;  teste pseudo-psicológico indutivo-imaginativo da contemplação do muro, da escolha do animal pre'ferido e da xícara de café; etc.; estudo do Livro dos Mortos Egípcio na infanto-adolescência no Colégio Anglo-Latino; que pais e tutores devem ter relação de amizade com filh's e tutorados, e não de mando e coerção para não gerar distanciamento cultural e espiritual; teoria da astrologia da síndrome e da morte por meio da combinação de todos os ciclos elementais; "dar a outra face" é a plicação mais eficaz da kaabala, já que permite evitar desentendimentos desnecessários, vínculos kármicos e, ainda por centro, facilitar a identificação das causas e efeitos das pessoas e situações desonradas e opressivas por processo de classificação com fato em evidências ou probabilidades residuais; qualquer dúvida gravada na alma semi-individual ou semi-coletiva, tentar recordar e reinterpretar, pois "a letra mata e o espírito vivifica", sendo perfeitamente natural a comparação com qualquer versão ou fase anterior de algo em evolução e/ou progresso ser decepcionante por causa das dificuldades experienciadas e/ou o contraste resultante do aperfeiçoamento em virtude das reminiscências e tendências. Quando crianças questionamos a intolerância com homossexualidade, mesmo não sendo nem tendo aflorado, mas hoje questionamos se os que se dizem heterossexuais, religiosos e virtuosos perderam a virgindade honrosamente, se sempre tiveram pensamentos e relações puras e, talvez por isso, difamaram e tentaram prejudicar os que discriminam atualmente (é notória a incompetência cafona e covarde da cultura materialista e idealista que tentam impor mas são incapazes de apresentarem biografias idôneas, o que dizer exemplificada). Dizem que não se pode agradar à gregos e troianos, nem alguém é obrigado a aceitar os autores como pertecentes à um clã cultural específico, mas também é importante que  ninguém se engane que tal clã jamais será considerado multinacionalista, ambientalista, espiritualista e  universalista, caracterizando notória via para suspeições de ordem evolutivo-biocêntrica e logística progressista.  Afinal, errar é humano e, como somos todos relés mortais (ao menos alguns de nós, acreditamos), nem sempre é possível ter a ambiestria e/ou a Proteção Divinal, para numa só mísera existência, não atropelar um átomo, não oprimir culturalmente uma alma, não poluir elementalmente um planeta e não sufocar curativas sementes para as atuais e novas gerações... 

VER Gritos Trilogy Language  (Falando e/ou Mentido em Línguas desde o Berço): após os gritos de independência inéditos no Aeroporto de Guarulhos, na Estação Japão-Liberdade e, por fim, em lugares re-médio-esporádicos conforme o grau da loucura em questão (e somos do tempo de usar brinquinho pré-pavany e furar  por requisição a orelha alheia usando gelo, ou mesmo ser intoxicado por estases causadas por professores que não deixavam ir ao banheiro, tampouco orientar sobre a cultura global para laborar, repousar e existir), julgamos ser um evento inédito e (r)evolucionário descobrir supostamente sozinho em termos interdimensionais a farsa dos idiomas, mas, após alguns anos do ocorrido, conclui-se que tal "mal feito feito" não passou duma mera conclusão ordinária cultural evolutiva, considerando que aparentemente nada mudou e, investigando bem, somente crianças imaturas não descobriram tal farsa sozinhas ou insistiriam em continuá-la, sendo a questão dos boicotes por "comensalismos imobiliários e conspirações conexos" para não conhecermos os aeroportos e capitais comunitário-governamentais do mundo mera limitação de mérito tecno-moral... A evolução não é muito diferente da escolha da casa mágica pelo chapéu ou crista seletora, e o progresso é conseguir harmonizar as 4 casas em torno do ministério da magia. Quantos descendentes de outras nações ao longo da História Oficial e Paralela se naturalizam e/ou obtiveram dupla cidadania preferindo homenagear novas pátrias com o mérito dos seus labores, desde inventos científicos à colonizações de povoamento libertárias; consta que muitos soldados inimigos do Partido Comunista durante a Revolução Chinesa optaram por continuar o expansionismo do Politburo após serem presos, reeducados e libertos sem sofrerem os maus tratos graves comuns aos próprios exércitos supostamente natais. A propósito do Socialismo ou Eucaristia do Século XXI, consta na Nova Herança Religiosa e Legislativa : "Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe." (Mateus 12:50) "O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3:8). "1º Esta lei consolida a legislação municipal relativa às cidades-irmãs da cidade de São Paulo". (Lei Nº 14.471 de 10 de julho de 2007) "Ficam declaradas “Cidades Irmãs” São Paulo, na República Federativa do Brasil, e Belmonte, na República Portuguesa" (Decreto Nº 58.938 de 2 de setembro 2019)











118.  Achados & Perdidos, Furtados & Receptados (item atualizado):
  • Perda: Esquecemos pendurado no portão de metal ao lado do prédio Muniz 736, onde morarmos de aluguel, uma pequena caixa acústica JBL e um carregador de bateria  com fiação anexado por elásticos pretos. Se for possível, favor devolver no apartamento 64... não foi avaliação, foi perda de memória causada pelo principio: "o diabo ajuda a fazer, mas não a esconder". Obs: Há quase 1 semana (340/2020) ainda não devolveram (talvez sejamos estranhos no bairro ou miseráveis por se apegar a tal bem; pode ser também por um coincidência trina ou até tétrica que esteja no mesmo lugar do iPod furtado no Parque da Aclimação e do Smartphone em Ilhabela)...












121. Turismo Imaginativo dos Autores: 

Mesmo com pouco dinheiro em razão das obrigações mensais, 'após voltar de Guaíra - PR (a mesma cidade da música Guatanamera, e próxima à Hidrelétrica de Itaipu, divisa de Foz do Iguaçu com Paraguai) e da cidade de 'Paraíse no Panamá' (perto do Parque de Sumit e Rosseau, junto ao canal do Panamá e próximo de San José da Costa Rica e Medelin e entre os Oceanos Pacífico e Atlântico)', constatou-se, além do já esclarecido, que o projeto original do Ministério do Planejamento e das Relações Exteriores, em conjunto instituições notoriamente idôneas das 3 nações, segue incólume, mas relativamente parado por falta do elemento  autocrático que disse que estaria na supervisão  do centro comunitário-governamental em questão, o que, inbfelizmente, não foi encontrado nenhum registro documental, exceto o pedido de demissão sem maiores justificativas. Todavia, isso não é de estranhar considerando o acervo de biografias atualizadas (o que dizer voluntárias) do Arquivo Nacional Virtual e Material, apesar do número de inscritos e interessados para participar de novos concursos e entrevistas. Tal situação, sendo imaginativa ou mero registro biográfico consumado, não pode gerar mais de 3 efeitos sócio-governamentais considerando as possibilidades lógicas (e/ou logísticas), de sorte que, a boa-fé nos exorta a recordar o que disse o prudente Professor Dumbledore ao corajoso e jovem aluno Harry Potter sobre um sonho ou visão profética: "não é porque uma coisa é imaginária que não existe".  

...Acompanhe-nos no Twitter 12 e 3...












132. O Neovalor Figurado de R$200,00 e a Agenda Global da Nova Ordem Mundial:

15/08/2020, Muniz, 736.







138. Função "Inserir Imagens" do Blogger Inativo Temporariamente: 

Possivelmente, verificações da Engenharia, pois, "onde termina a Eengenharia, começa a (A)arquitetura...", mas é ainda mais provável que o VER2 termina por aqui conforme determinações do Sistema (Hierarquias, Deus e|ou Mãe Natureza, quem sabe) embora em modo público e com áudios esporádicos se a estagnação continuar... não deixa de ser curioso que se alguns espíritos  (e até anciãos) sabem (e até testemunharam) toda situação pré e pós natal (e acusações notórias e a serem investigadas no bairro e depois para outras instituições e moradias com mais tempo de permanência, sendo pessoas de regiões comuns chaves para elucidar também a situação) contra os autores desde a infância, não há mais como justificar e reparar tempestivamente e existencialmente os abusos cometidos e sequelas (experienciadas e sofridas) por ação e omissão, sendo caricato nenhum setor social ou clã revelar os costumes para legítima defesa (ou melhor, lavar a alma, pois o prazo legal máximo de detenção é de 30 anos e religioso desértico é de 40 anos) e|ou darem uma alternativa de neutralidade proporcionalmente compensatória em qualquer fase da vida (e, pitagoricamente, só falta atingir a velhice biológica, pois anímica nunca vimos em termos tecno-morais)... ?Onde está a liberdade e a gratidão cultural, as biografias nas instituições judiciáriais multinacionais civis e militares etc.?

NeoLabor Terapêutico Lazeral: talvez, tentaremos dar aulas para ensino fundamental e ensino de pós-graduação em Artes das Trevas e Artes Advinhatórias, mas peripatecologisticmente para aquel's pouc's se realvenientemente mister e requisitados... Podemos até ressuscitar ou transconvergir com alguma Univers'idade de Ensino Basilar com Jur'unas da Lua... "Calad', '.'SPT'$.'..abram na página XXX"...

Muniz, 736, 14/08/2020.










144. A Lógica Psíquico-forense por trás das rinhas anímico-juvenis bairristas, interfederativas, nacionais, internacionais & interdimensionais:

A - Se é verdade que a progressão do poder vocacional-representativo é dos ascendentes para os descendentes,
B - E se é verdade que existem constantes competições vinculantes, sexistas e|ou sucessórias entre descendentes desde à infância até tempo indefinido,
C - Logo, de 3 hipóteses, 1: os descendentes usam o próprio tempo e mesadas vitais de forma insalubremente inútil, todos os descendentes foram abandonados ou são cobaias com parcos recursos, ou não existe progressão representativa meritocrática com vistas a amparar as novas e atuais gerações.

PS 1: ascendente (subida cedente: doação por cima), descendente (desce cedente: doação por baixo) tapajós e ianomamis (tapas de pajés e educação maternal nos curumins). ?O que é "menos melhor"?: ?não ter infância, não ter juventude ou não ter futuro? Ass: "sr. adultividade senior".

PS 2: particularmente, dizem que os costumes de ascensão social se baseiam numa espécie de disciplina acadêmica em que os melhores alunos são seguidos desde à infância pelos demais, incluindo professores, mas, já na época do Colégio Anglo-Latino, aconteceu de muito cedo nos colocarem 1 ano adiantado, depois repetirmos a 3ª e 5ª série, e depois sermos expulsos na 7ª série (se nos bem recordamos). Mas a verdade é que ninguém mais acompanhava nosso ritmo, a ponto de alguns espíritos imbecis começarem a nos atacar por orgulho e vaidade por causa de suas famílias jubilarem com desonra, não sendo à toa nenhuma oportunidade digna de emprego, uso de drogas na  adolescência seguida de surtos psicóticos, colegas e vizinhança fingindo serem alfas ou deltas leais em todos os setores (e de fato possuíam algumas faculdades concedidas por espíritos para não parecem tão ignominiosos, mas não tardavam em tentar nos esfriar, incapacitar e colocar crianças, alfas e deltas de outras regiões  para não perderem o fio da meada, ou treino como tais vagabundos incompetentes hoje chamam). Após o colegial, faculdades e oportunidades esmoleres de "emprego" (pois tudo não passava de vitrine inútil e corruptora) no mesmo ritmo brecado, vimos pessoas de todas as idades também usarem drogas, surtarem, adoecerem, retornarem e até desaparecerem; mais recentemente, alguns setores sociais mais influentes e anciãos "abriram o jogo" e descobriram uma descontinuidade nos costumes e das tradições por parte de descendentes e ascendentes, resultando num novo skinnerismo (ou treino) para nós não limitado ao mundo hominal e ao mundo dos "vivos", e ainda assim nos saímos bem e não conseguiram nos frear (exceto em termos econômico-sociais), apesar das provações serem muito mais difíceis e sofríveis que simples surtos, acidentes, boicotes, incômodos em massa etc., de sorte que num período relativamente grande, mesmo serenos, não percebíamos mais razão sensorial para optarmos entre a vida e a morte, e por isso atualmente nossas incansáveis "preconizações" por um novo sentido existencial cultural racionalmente satisfatório, bem como as também incansáveis advertências que ninguém escapa ao Skinnerismo Divinal, Ordem Natural ou Hierárquica Universal. ?Mais e repetidas ilusões pueris? Comparem na prática o ridículo contraste biográfico-existencial e tecno-moral retroativo à 1977, contemplando o próprio passado, presente e futuro...   E, por mais incrível que pareça, a nosso ver, hoje as melhores parceiras de todas as almas ainda são o dom da dúvida e o livre-arbítrio, ainda mais quando conjugadas à redenção e à honra...    ?Testemunhas? Quem sabe a rinoceronte cacareco eleito em 1959 no RJ em resposta ao despreparo dos 450 candidatos...

06/2020, Muniz, 736









145. Competições constituinte-biográficas promovidas por eternos perdedores desocupados iletrados (traidores da pátria e opressores interfederativos versus kamikase virtual protocol)

?Qual a razão duma alma se julgar no direito de encarnar e moldar outras, ainda mais honradas e progressistas,  e  qual a razão dum segundo de vida ou existência em função da ausência da liberdade de escolha sobre todas as opções culturais disponíveis, justas retribuições pelo mérito, comer, morar por décadas e limpar imóvel comensais ou cafonas sem privacidade, laborar e estudar inutilmente, lazerar com indignidade e insalubridade hiperinduzida, dormir e lentamente apodrecer e|ou sofrer eternamente por reencarnações ou imortalidade num planeta majoritariamente habitado por seres notoriamente covardes, injustos, incompetentes e inúteis? ?E será que existe uma universal contagem regressiva monitorada aguardando calculadamente tais seres decidirem se justamente compensarão e aceitarão a punição por todos os males causados, ou insistirão na opressão pré-ultimato antes de serem retribuídos proporcionalmente em todos os sentidos? 

Espíritos miseravelmente fofoqueiros sem atitudes imparciais e injustificadas biograficamente do ponto de vista da evolução, progresso e justiça: alguns espíritos até podem bisbilhotar e contar para terceiros os pensamentos alheios alegando salvar pessoas, mas ignoram que isso é ato inútil e até opressivo para privilegiar linhagens suspeitas intimidando as de honra, bastando verificar se fazem isso com pessoas de todas as procedências para comparar intenções, imparcialidades e biografias; mas também pode ser um teste kármico para avaliar quem respeita à privacidade alheia e sondar intenções...

Condado Norman Bates: ?Seria a figura diabólica o sinônimo do Skinnerismo Divinal ou o reflexo da própria imagem nas Águas da Existência?  ?E o que acontece quando há desonra e incompetência no Skinnerismo Fantas'magó'rico? Tal situação talvez não seja diferente de 2 espelhos semelhantes de frente  um para o outro refletindo infinitamente o vazio existencial, algo não muito diferente na troca de olhares e percepções anímicas sinérgicas das relações sócio-ambientais e tecno-culturais das atuais e novas gerações, à semelhança de crianças imitando às coleguinhas só para provocar semi-inconscientemente...

A experiência mostra que em algumas regiões, independentemente da profissão mérito-biografada e responsabilidade por meios ou fins, não importa a polidez e a abstenção do uso de drogas (í)£ícitas para fins de justa retribuição e inclusão social, e noutras já importa, bastando a noção da conveniência do dever e fraterna inclusão, pois só aborrecentes e sócio-patas não perceberiam tal contraste...

Por falta de opções lazerais e laborais salubremente úteis, mesmo nascendo em SP e morando praticamente meio-século na mesma Rua, investigando e|ou testificando com G'hosts Natu'rais se tentam ou tentamos ecologisticar a cultura ou honrar injustiçad's, se só sabem ou sabemos dar indiretas por doença mental ou desonra traiçoeira, ou se estão ou estamos impondo indiretamente costumes retrógrados ou pueris; apesar das tentativas caricatas de lavagem cerebral e ruídos 24hs, verifiquem que nada acontece, sendo até uma oportunidade em tempo real para juristas de todo mundo tipificarem e manterem como aula jurídica. 

?Por acaso algum' idiotíssim' ingrat' e covarde globalmente omiss' quer chegar por cima  (ou por baixo) de nossa nação ou por cima (ou por baixo) de nosso berço esplêndido, impedindo ainda mais (quase meio-século de raíz idoneamente biografada e exemplificada) nosso usufruto existencial justo e satisfatoriamente saudável? ?Ou será, a julgar pelo tempo de estagnação, boicotes, incômodos e omissões culturais, estamos sendo oprimidos e falidos existencialmente por criminosos e tiranos traiçoeiramente oportunistas de gangues de bairros e entes federativos vendidos? ?Será que não mais (ou nunca) nossos oráculos, literatura e companhia despertam interesses das mulheres maduras, independentes e de iniciativa (ao menos sempre foram assim quando éramos mais inocentes, teembriagados, insensatos ou doentes), não merecendo uma conversa informal e convite intermediado por anciã's idône's para proporcionalizar afinidades sinceras? Se ninguém gostou das imagens e biografias virtuais que merecem, talvez seja justo que as tentem livremente aperfeiçoar ao longo dos mistérios hierárquicos e eventuais da existência, afinal, não somos nós os omissos opressores castradores interdimensionais... Ora, se nunca compreenderam e suportaram toda pressão da Água, fazendo por isso do mundo um lugar sujo e bagunçado por vergonhosa inadaptação e relações ecossociais desarmoniosas, ?por que intentam também compreender e suportar toda pressão do Fogo, cuja conjugação com os demais Elementos Movimentais é evolutivamente pacífica à quem merece? ?Não diziam confiantemente até pouco tempo conhecer e sobrepujar todas as tramas, costumes e "competições" do mundo e até das próprias nações natais ou naturais? ?Não se consideram ainda legítimos inventores, proprietários, representantes, protetores, curadores, herdeiros e humildes libertadores, professores e aprendizes de tudo e de todos? ?Será que o povinho bunda oportunista desistiu da hipocrisia e ataques (in)diretos para boicotes seculares temperados com falsas promessas (por nomadismo e sedentarismo rotativo poluente-estelionatário) objetivando a subjugação por tédio existencial, corrupção por reações desproporcionais ou indução ao suicídio? 

Certa feita, ouvimos dizer que alguns preferiam laborar em UTIs e Necrotérios para valorizarem mais a vida, mas titubiavam quando eram questionados se valia a pena salvar vidas para ficarem na mesma situação pré-morimbunda que se encontravam e|ou para obter a ilusão de liberdade e autonomia existencial dos que nunca passaram por tais situações sofríveis...

Eis que as últimas frases democráticas de skinner-pilantras comissivos, neutros e omissos antes de despertar para Dualidade da Realidade são: "eu quero minha mãe" & "socorro, meu Deus", o que seria a contraparte de "coração de mãe sempre cabe mais um" e "deus lhe pague".

A Economia de Cemitério e os Mentecaptos da Mentempsicose: Com a promulgação da Constituição Federal de 1988, juntamente com as Sub-Constituições Estaduais e Leis Orgânicas Municipais residuais, apenas se converteu os Decreto-leis e Atos Institucionais por Medidas Provisórias, Súmulas Vinculantes e se preservou inúmeros Códigos (Comercial, Penal, Militar, Civil, Trabalhista, Processuais etc.), inclusive alguns da Época de D.Pedro II, Getúlio Vargas, Juscelino Kubicheck, Castelo Branco etc., mantendo praticamente a mesma política descentralizadora de aparente organização e soberania nacional, cuja eficácia dos efeitos democráticos,  libertários e desenvolvimentistas todos nós conhecemos; logo em seguida, promulgou-se as Epopéias do ECA, Consumidor, Tributário, Ambiental, Espacial, Ultramarino e inúmeras normas financeiras e administrativas, temperadas diariamente por DOs interfederativos, demandando instituições públicas, privadas e mistas à abrirem setores jurídicos que pudessem contratar à preços simbólicos empresas especializadas capazes de achar e interpretar leis, numa velocidade e eficácia que somente físicos, arqueológos e parapsicológos podem mensurar, sem mencionar a signação de tratados multinacionais-interfederativos e nacionais-internacionais, algo que só bandeirantes e astrofísicos podem mensurar, diferentemente da relés mortal capacidade de supostos representantes, assessores, heróis nacionais, peritos, investigadores e, por corolário sua base legitimadora, a população-títere amparada e matripatrocinada por professores, empreendedores, clubes e torcidas esportivas e o crime organizado. Não é de se admirar as variações no valor real cambiário do aproveitamento dos recursos territoriais e da herança cultural existencial, e quem adentrou à faixa-adulta etário-pitagórica possui a cognição-mnemônica das oscilações extratosférico-erárias inflacionário-nomenclaturais de cassino, onde mercenários apátridas abriam as aduanas para a entrada de quinquilharias e escoamento das divisas e títulos interfederativos, fronteiriços e interdimensionais... toda'via, nem todos os mal'feitores se deram bem na época e atualmente, seja pela ausência de educação ecologística, seja pela mudança da moeda e consensos pós-bretton-woods, seja pelo reajuste das alíquotas cambiário-tributárias, seja pela numeração registrada do papel-moeda e bens (móveis, imóveis, veículos, semoventes, propriedades imateriais etc.).

Em termos de filosofia criminal, se é possível criar grupos neutros universalistas (ainda que por convites discretos mas formais) e garantir uma raiz fixa e outra rotativa quase sempre sem prejuízo do direito de ir e vir  para não gerar incompatibilidades, eis que a estabilidade social ou repetições comportamentais duradouras só se manifestam em 2 extremos: em situações de caos opressivo e em situações de progresso ordenado, não sendo também de admirar que a situação aqui narrada se encaixe ao menos numa delas]. 

Obs: ao que tudo indica, estão mudando o relógio do computador arbitrariamente, impedindo a Verificação Estratégica sincronizada, ainda impedem de adicionarmos mais imagens, desformatam os textos etc... não se sabe se espíritos imbecilizados furtaram a senha e contribuem com a ralé ainda mais imbecilizada...  ainda é curioso que no imóvel comensal atual já tentaram até nos derrubar até na brincadeira da caixa hell'ray'ser (sempre há exceções), mas àgora ninguém escapa dum simples armardor que nunca viu isso, sem mencionar outras coisinhas que saíram da caixa por se sentirem usadas por almas que mal sabiam limpar o bumbum e a boca, e sempre fugiram dos estudos e labores, fora (ou dentro) a possibilidade de terem sido biografadas virtualmente para a posteridade temporal ou transmigratória... é o que se pode chamar de miséria tecno-ecologística por vergonha biográfica existencial, de almas que sempre nasceram ou morreram perdendo e agora, em vão e em van, impõem inúteis competições para diminuir os contrastes, recaindo quantas vezes necessário na própria água até se tornarem seres minimamente civilizados ou desenrustidos (mas, sinceramente, temos um bom palpite que se caíssem sempre em suas próprias banheiras envenenadas e sujas, sempre se suicidariam, de sorte que quase sempre as Hierarquias intervem para direcioná-los para clãs mais compatíveis com a Justiça Construtiva, fora ou dentro a corrosiva ingratidão aviltante pela instrução pioneira, preventiva, estabilizante e corretiva que receberam de bom grado ou grau)...

Só vimos uma vez ' SENHOR' faltar a promessa: para demonstrar que poderia cumprí-la facilmente, à semelhança do Prof. Gira'fales que só se enganou também uma vez na vida:  quando pensou estar enganado...







148.  Espantalhos Nomenológicos Infanto-juvenis e B'ATalhões (descobrindo sem atalhos os ventríloquos e parturientes)

Todos desejam privacidade e liberdade, seja na hora de laborar, seja na hora de lazerar, seja na hora de repousar, e é unânime que ninguém quer ser desrespeitado biograficamente ou no cotidiano, tampouco servir de joguete de quem quer que seja, independentemente do motivo, o que por si só seria uma injusta desgraça existencial por destruir as possibilidades de evolução pessoal e cultural; com efeito, mesmo educadores que desejam compartilhar as próprias experiências, não suportariam serem feitos de cobaias, e quase sempre escolhem a privacidade e liberdade proporcionadas por laboratórios e cidades universitárias; militares e políticos que desejam defender a população não compactuariam serem feitos de escudos e "carne de canhão" por covardes rinheteiros, e quase sempre preferindo a privacidade e a liberdade conferida por bases secretas e quartéis; religiosos que desejam transparecer a própria alma para despertar outras, não consentiriam em serem manipulados por forças retrógradas, e quase sempre se alojam em reservados templos  e longínquos santuários; empreendedores que desejam fazer prosperar a comunidade e a nação, não admitiriam serem explorados por estelionatários e criminosos, e quase sempre se instalam em regiões luxuosas e inacessíveis economicamente à população; terapeutas que desejam prevenir e tratar síndromes de entes queridos e da população em geral, não avalizariam revigorar os próprios algozes e os inimigos da saúde sócio-ambiental, e quase sempre residem em complexos de acesso restrito e até quarentena; artistas que desejam usar a própria imagem para entusiasmar e harmonizar a população, não aceitariam serem caluniados e difamados, e quase sempre moram em regiões exclusivas para artistas e áreas vips; Forças Maiores que se conscientizaram do conveniente dever de auxiliar a evolução alheio e o progresso geral, mas também impor limites aos abusos decorrentes da privacidade e da liberdade, direcionam de modo sutilmente oculto para não ofuscar o mérito das almas, e quase sempre atuam diretamente no inconsciente coletivo. 

Ora et labora, se por um lado o Destino de todas as almas aparenta um certo fatalismo pré e pós natal, por outro lado as perspectivas apresentadas pelo atemporal potencial criativo de todos os aspectos culturais, parece compensar mesmo os mais pessimistas e em situação de aflição, não obstante o imediatismo de muitos pode assustar as esperanças existenciais dos mais otimistas.    

Trocando em miúdos (ou miolos): ante uma população perversa, professores não educariam alunos desorientados; políticos e militares não amparariam o status quo instável; religiosos não despertariam devotos manipuladores; empreendedores não investiriam em regiões inconsequentemente carentes; terapeutas não consolariam sofrimentos de corpos potencialmente perigosos; artistas não preencheriam o vazio existencial de almas possessivas; e Forças Maiores não teriam compaixão de quem só sabe ser severo.  Ora, ?de que serve o saber para quem só trai?; ?de que serve a proteção para quem só mata?; ?de que serve a oração para quem não quer amar?; ?de que servem os recursos para quem só espalha miséria?; de que serve a vitalidade para quem só esgota?; ?de que serve o consolo para quem só entristece?; ?de que servem milagres para quem só sufoca utopias?   

Sobre avaliações pseudo-psicológicas, é costume pessoas isoladamente e/ou em grupos (as vezes até espíritos) incomodarem, boicotarem, desafiarem e hipo-estimarem por hiperindução as vítimas objetivando descobrir as intenções, tendências e o grau de auto-controle, muitas vezes para utilizá-las para resolver problemas que não causaram ou as afastarem de caminhos libertários, como se algum ser tivesse tal Direito de Influência e fosse necessário maiores investigações sobre os anseios existenciais da limitada condição humana, a saber, saciar as paixões instintivas (poder sexual, alimentar e sócio-econômico), e evitar o sofrimento. 

Quando mais jovens, diziam que éramos envolvidos com marginais, e o curioso é que muitas gírias mal interpretadas que falamos até hoje, por exemplo, "aí é fogo, mano", contribuiu possivelmente com isso, mas, pela Graça Universal, só fomos entender quando cumprimos nossos deveres tecno-morais e, caricatamente, as coisas começaram a derreter, incluindo algumas células corporais (síndromes de calor-umidade para aqueles poucos que sabem), apesar de até hoje acreditarem que nós e tais jovens somos bandidos por querer "separar o joio do trigo". Nesse sentido, a ralé escoriada local fazedora e vítima de rinhas dizia que a "torcida jovem dos santos, a dragões da real, a gaviões, a mancha verde etc. atacavam carvão em brasa na torcida que ficava embaixo e jogadores , enquanto nadavam no esgoto". Inclusive, até pouco tempo, crentes ligados ao hip-hop vendiam camisas com estampas "bandido do céu".

Por causa disso, muitas mulheres de força e caráter se desentenderam, e auxiliaram alguns homens de mesma natureza, mas por não compreenderem essencialmente o hiato histórico-ambiental, estagnaram toda a logística planetária, prejudicando não só a raça humana com divisionismos ideológicos posers e inversões de valores rotineiro-psicossomáticas, quanto outras espécies geneticamente da mesma importância para o equilíbrio sócio-ambiental, atrasando a evolução e o progresso cultural, não obstante existir a lenda que os dois extremos foram unidos por um seleto grupo que não se corrompeu e suportou a pressão físico-quântica, lançando novos colaboradores biografados geneticamente. Assim, mais do que avaliar, é importante resolver as causas dos problemas comuns e garantir a todos aquilo que se propõe a partir da educação infantil, sendo ainda unânime, desde que oriundo da conjugação da experiência esclarecida com as reais potencialidades da situação (algo perigoso no caso de inocência e desequilíbrio), o princípio ecológico do mutualismo: "fazer aos outros o que gostaria que fosse feito a si mesmo".








154. Skinnerismo Lúdico-Surreal (O Famigerado Projeto MK Ultrastrológico):

Enquanto algumas almas estão mais focadas em minimizar os sofrimentos da cultura global de mútuos enganos, outras parecem que se preocupam mais com a opinião de desconhecidos sobre o próprio ego (pois não faz diferença a autentic'idade quando se está entre almas afins).  Parece humor negro, mas existem pessoas e espíritos que acreditam que podem ser donas, por diferentes tipos de influência sobre os direitos da personalidade, dos Destinos alheios, das almas alheias e até dos Recursos de Gaia... Entre cândidas aturadas candidaturas e ditadas duras ditaduras, desde à escolha redacional de representantes de turmas tumultuosas à anotações dicentes no silêncio enfileirado de classe, ?será realmente que sabemos o que estamos fazendo nesste exato momento, se existe uma forma melhor de fazer e se isso está nos levando para a realização de nossas próprias escolhas e ideais? Quando grupos sociais específicos pressionam almas inexperientes à competirem e até digladiarem com outras inexperientes, a inferência lógica é que a intenção é o fracasso total ou vitória parcial das vítimas, já que:
  1. se for conquista sexual, bastaria utilizar próteses nos seios ou dilatar os genitais com bomba-peniana utilizando roupas extremamente curtas e sexys em situações constrangedoras e até intimidadoras mas aceitáveis socialmente (se contar com o apoio de simpatizantes, qualquer piadinha, boato ou inclusões de patinh's calculad's em lagos de cisnes corruptores a situação ficaria injuriosamente explícita e até passionalmente violenta, redundando em rinhas familiares e má fama comunitária); 
  2. se for conquista em lutas, bastaria uma armadura de corpo integral e uma arma de longo alcance com baioneta (com um veículo, comparsas caluniadores, e análise da vítima seguida de treinamento ficaria ainda mais fácil, resultando até em segregações étnicas);  
  3. se for conquista político-comercial, bastaria boicotes e difamações isolacionistas pré e pós natais em prol dos concorrentes (se contasse com o apoio de investidores públicos e privados, a situação seria consumada com uma assinatura dum cheque ou boletim de ocorrência, civil, militar ou administrativo, capaz de gerar falências ideológico-irreconciliações e diplomático-existenciais); 
  4. se for conquista acadêmico-religiosa, bastaria calorosas encenações cinematográficas, plágios calculados e mornas inclusões sócio-conjugais teatrais em prejuízo da participação ou desenvolvimento autônomo das vítimas não só em 1 setor social, mas nos 5, culminando com ascensões econômico-castrativas e desgostos vocacionais-descensionais; 
  5. se for conquista por vitalidade, bastaria lazeres e terapias laborais paralelas da melhor forma e pelo máximo tempo possível sem qualquer tipo de convite, espontaneidade ou instrução pessoal (nem se precisa mencionar o uso de direcionamentos eugênicos, pactos hereditário ou póstumos espirituais familiares, ações premeditadas com feromônios de espécies perigosas, falsas instruções cartográficas sobre a natureza da região, ou simplesmente envenenamentos e crimes  encomendados para forjar vícios ou hábitos marginalizantes, sequelas, acidentes, mutilações ou semi-simples incapacidades jurídicas)...  
Tais palavras mais parecem produto de Teorias da Conspiração de supostos Projetos Governamentais do tipo MKULTRA da CIA ou Costumes Comunitários do tipo Mortal Kombat Comics e Clube da Luta DC de gangues, mas a situação assume outra dimensão quando almas cidadãs desconfiam que estão sendo vítimas, existe a possibilidade de se tornarem vítimas ou testemunham algo semelhante... Há até quem justifique isso como "pessoas que não apreenderam a sair ou entrar nos costumes ou raízes, e até 'a'dotar bebês'", o que em parte pode ser verdadeiro, considerando que muitas estavam em abandono funcional e mal compreendiam o próprio idioma e toda estrutura cultural essencial (e nobres tutores e vigilantes atemporais nem sequer compartilharam a Natureza de Holly'wood, do Grammy Awards, de Games Steam, Artes Digitais em geral, livros técnicos, chuveiros, vestes, imóveis, veículos, armas defensivas, pro'ventos, alimentos, cosméticos, remédios e eletrodomésticos em geral, um Oscar Constitucional da Miséria Pedagógico-Institucional), o que dizer falar outros e ensiná-lo já a partir do natal mantendo a honra e objetivos transparentemente inclusivos, e atualmente se demonstrou exemplarmente ser possível fazer e percorrer tudo sem traições e violência. Mas se não for isso, ?onde estão os herois, heroinas, dignas, honrados, robôs mordom's e demônj's zeladores dos quarteirões, bairros, cidades, estados, nações, continentes, mundo, meio-ambiente, interdimensão e universo? 

!?Códigos de Honra e de Leis para quê!? ??Estratégias ecologísticas para sanar dúvidas e problemas usando sósias e manequins, 1 raíz de TLLR fixa e outra rotativa para equacionar suspeitas e progredir, biografias homologadas por partes neutras e aceitas idoneamente, simulações teatrais e virtuais preventivas, doações anônimas úteis, convites harmonizantes ou lealmente afins, meios de comunicação coordenados em tempo real, recursos renováveis e imortalizáveis utilizados dinamicamente?? ?!Para sofrível e anti-ecologisticamente limpar a sujeira alheia, resolver os problemas que não se deu causa e de brinde herdar e legar tal infâmia!?... Mas a boa nova é que o potencial tecno-interdimensional de contenção anímica talvez só precise ser utilizado em malucos compartilhadores incondicionais de informações úteis e inovadoras, já que não parece existencialmente ofensivo os padrões e os interesses divergentes majoritários... e nenhum maluco maculou ou malucou a honra biográfica alheia, foram as próprias omissões e ações premeditadas de frios e calculados drácula$ para obter e manter a mácula sobre malucos não mal alunos que o fizeram...


Quando se fala em fracasso total ou conquista parcial, revela-se a essência do Darwinismo Social ou Skinnerismo Cultural, porque a intenção é manter o status quo vigente, pouco importando a justiça em heranças e sucessões, e na direção evolutivo-progressista existencial, e por isso não seria de admirar que a conclusão (caso haja um código consuetudinário mínimo) terminaria com uma retribuição de poliana (valorizar o que se tem pelo que se perdeu ou sofreu, conjugando com a situação de outras vítimas em piores condições) antecedida por megas-hiperinduções de ilusória gratidão por poder ter uma alma ou um pouco mais de almas inexperientes ou incapazes sob comando ou dependência,  vínculos perpétuos consuetudinário-regionais por assoberbamento de responsabilidades ou punições sócio-familiares, e até mesmo inculcamento de ações e omissões desproporcionais futuras por revolta assassina ou submissão suicida... 

Parece a condição evolutiva humana preponderante ter dificuldade de convergir racional-coletivamente em prol do caos instinto-passional, apesar de todas as almas desde o momento que nascem sofrerem as influências inconstantes da Natureza e da Tecnologia na Produção Econômica, da somatória descoordenada e imprevisível do livre-arbítrio alheio, e, conjugando essas influências, ignorarem se de fato possuem autonomia sobre o próprio livre-arbítrio (para pensar, falar, agir e se omitir) ou estão relativamente possuídas por influências interdimensionais intergeracionais nos 3 Níveis Cósmicos...  Como se não bastasse a influência Onimanente do Skinnerismo Natural, ainda as pessoas sofrem influências do Skinnerismo Legislativo-Governamental e, pasmen, até dum skinnerismo comunitário consuetudinário, dando a entender que a verdadeira emancipação consiste na harmonização e equacionamento dos 3 fatores skinneristas (obviamente, também indissociáveis). Não percebem que todas as almas são vigiadas pré e pós natal por força da Tecnologia Globalizada, de Testemunhas Interdimensionais e de Gerações Ascendentes, de Métodos Comunitário-Governamentais de avaliação para logo identificar quem pode ser útil ou prejudicial à grupos, tampouco percebem que o registro biográfico natal (virtual, espiritual, oficial e consuetudinário) se perpetua para que mesmo pequenos grupos possam livremente se expandir e obter facilidades virtuais, espirituais, oficiais e consuetudinárias, ainda que leve bastante tempo e seja relativamente perceptível conforme o tamanho da região e da população...  e daí a ideia que a Porta de Entrada é a mesma de Saída, ou, talvez, as Tetraves da Morte, do Inferno, da Vida e do Paraíso, não sendo de admirar que a maioria da população compete entre si em sistema nômade ou sedentário estelionatário-poluidor para fugir aos misteriosos argueiros da Libertação ou Ressuscitação após 1001 dias e noites de TLLR... 

Quando o Novo Testamento profetiza que o diabo será solto após 1000 anos e o santos serão ressuscitados também após 1000 anos, refere-se aos ciclos reencarnatórios, transmigratórios ou hierárquico-sucessórios entre as almas que controlam as Chaves ou Selos do Céu, do Inferno, da Morte e da Vida, manifestos pela aparente autonomia de muitos recursos naturais e tecnológicos, Tempo Kaabalístico esse variando em média 10 décadas à 100 décadas, consoante as necessidades kármicas semi-individuais e semi-coletivas; ora et labora, para um ancião de 100 anos, viver mais 900 anos em condições cada vez mais estáveis e melhores pode não significar muito tempo, solvat et coagulatur, para um espírito de 1000 anos, começar um novo ciclo em melhores condições reencarnatórias ou transmigratórias pode ser uma alternativa existencial menos tediosa, ainda mais quando existe uma Escada Estalar (ou Portal Interdimensional de Entrada e de Saída) estável e segura...   

RELLembrando em três tons, ?já fizeram a simulação rotineira (vale-frutos do revel compulsório por imposições gangsteristas e apostadores) do suicídio, de auto-envenenamento sequelante, da falência existencial, da trágica ação desproporcional megainduzida por causa de imbecis sem auto-controle que feriram injustamente inocentes, de acatar ordens cegamente ou por temor reverencial por causa de pseudo-hierarquias e pseudo-tutorias covardemente omissas & ambiciosamente oportunistas sem qualquer noção de sentido existencial etc., para constatar se algum espírito, encarnado, entidade, grupo comunitário, família, empresa, ong, instituição governamental, consulado etc. impedirão, se importavam, guardaram heranças, preparavam surpresas inclusivas, indenizações, enviarão presentes desejados ou convites de lazer ou para compor grupos universalistas ou casais, retificarão biografias-vocacionais e previdenciárias de estagnações ou desvirtuamentos comunitário-governamentais premeditados, ou repararão tais potencialidades decorrentes de situações justas, neutras ou injustas? Pode ocorrer que durante a espera haja uma convergência de esperas e análises entre tantas competições, descoordenações, manipulações, acasos caóticos e incompatibilidades existenciais, para não perder o costume de impor por décadas restrições ao alvo por não comp'r'eender suas potencialidades e tendências... Tudo indica que só perdermos tempo vital esperando o auxílio alheio em detrimento dos que honrosamente mantiveram raízes conosco ou estão próximos, já que, se não fosse assim, já teriam nos instruído e auxiliado muito antes quando éramos mais vulneráveis, e não agora quando estamos mais experientes e cientes das omissões e oportunismos trapaceiros, e seria muito suspeito que conhecidos ou desconhecidos dessem as caras numa eventual ascensão ou numa derrota incapacitante, sendo raríssimo virem a nós para nos emanciparem efetivamente, exceto quando previnem um problema que causaram (o que quase sempre é manifesto por aparições recorrentes casuais de conhecidos e desconhecidos mancomunados indiretamente, obrigação de agir abiocentricamente ou desvirtuosamente, compulsoriedade em se partidarizar ou manter posições sem prévia compreensão dos nexos causais ou ilegais, bisbilhotices e estagnações sem sentido ou de notório contraste tecno-moral, a fim de encontrarem meios de estimularem, intimidarem e infantilizarem sócio-emocionalmente suas vítimas por um conjunto pré-determinado de encenações de grupo embriagantes).

Jacó, Jó, Ló, Lei: Bei, Cei, Dei, Fei, Gei, Hei, Jei, Kei, Mei, Nei, Pei, Qei, Rei, Sei, Tei, Vei, Wei, Xei, Zei...

Por'tanto, urge às almas que desejam se emancipar existencialmente (e escapar da influência dos "thade vio ad vocate" (the devil advocate), refletir sobre as verdadeiras causas do que fizemos e herdamos, do que fazemos ou não podemos fazer, e da potencial direção e sucessões na Roda da Fortuna Destinada da qual ninguém está apartado livre-arbitrariamente (Gaiola de Hamster Materialista, Caprino Expiatório Idealista e Indecisos Medianeiros)...
"Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo (corpo racional), nosso Senhor (condutor do corpo), mas a seus próprios apetites (corpo instintivo). Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos (corpo emocional)." Nova Herança, Romanos 16:18
19, 20 e 21/07/2020, Muniz, 736







159. Questionando o Poder Meritocrático, mais uma vez:

Se os encarnados demonstram total incompetência (pra não falar de omissões abusivas e má-fé) no que tange ao direito de influência pré e pós natal das almas (vocação, posição social, saúde e ecologística preventiva, retribuição existencial justa etc.), ou os espíritos colaboram, não colaboram ou há divergências em tal covardia cultural notória (dizem até que biografada, testemunhada e monitorada interdimensionalmente). 

Dizem que migrantes e estrangeiros exercem função de harmonização mútua multinacional para prevenir opressões nacionais e internacionais, mas, se é verdade, a maior parte do mundo e a população devem estar abandonadas em face dos notórios contrastes meritocráticos, não tendo razão alguma de alguns consules e visitantes se não há acordos para livres intercâmbios e turismos internacionais.  

Se é verdade que espíritos zelam pela Justiça Perfeita, então também a situação não deve ser diferente da influência atual de migrantes e estrangeiros em relação à população mundial, haja vista que poderiam prever e prevenir encarnações em regiões e famílias injustas ou injustiçadas, a fim de acabar de vez com a opressão vigente, seja por incompetência, seja por ignorância. 

Ora, se uma alma opta em não usar armas, não entrar (ou sair) em rinhas ou morar em regiões harmoniosas para não gerar vínculos cármicos irracionais, mas é impedida pelas limitações dos costumes culturais natais, logo se vê que já há um opressivo impasse político jurisdicional, internacional e interdimensional, incapaz de criar um sistema sócio-ambiental estável de prevenção e correção de sofrimentos e injustiças, ainda que por uma herança maldita, incompetência ou má-fé.

Se alguns espíritos mantém comunicação com os encarnados, mas são incapazes de dar bons conselhos, mostrar a verdade, prevenir desarmonias, interpretar tendências e reminiscências (já que a alma constantemente recebe influências do sistema nervoso autônomo, impulsos eletromagnéticos sócio-ambientais, simbologias educacionais herdadas, e até doutros espíritos etc.), e auxiliar a justa retribuição existencial, causando síndromes e incômodos mediúnicos, é evidente que só podem estar desorientados, injustiçados, espionando em favor de opressores ou até em processo de condenação transmigratória.

Se não há uma mudança cultural para prevenir síndromes, acidentes, crimes e flagelos envolvendo as atuais e novas gerações  de encarnados e espíritos,  estamos todos apenas laborando, lazerando e repousando a cada minuto vital para apodrecermos gradual ou subitamente e, enfim, transmigrarmos para um novo ciclo existencial incerto ou igualmente sofrível, mas isso na melhor das hipóteses, haja vista que nem toda população pode laborar, lazerar e|ou repousar (imaginem se potencialmente espíritos e encarnados não puderem transmigrar, ficando presos eternamente à limitações culturais insatisfatórias, insalubres, castradoras e geradoras de sequelas...).

Se já é difícil laborar, lazerar e repousar de forma estavelmente saudável e útil, sendo ainda mais difícil ter um salário estável, uma moradia privativa que permita uma segura regeneração, um sistema de transporte integrado ou um veículo-moradia para fluir livremente pelo mundo, e relacionamentos leais e agradáveis, imaginem que tipo de qualidade de vida teríamos se a ciência progredisse sem o correspondente mérito sócio-moral nos tornando cada vez mais longevos ou imortais. 

Por fim, considerando um potencial aumento e concentração demográfica crescente conforme uma ou mais das situações acima colocadas, devemos refletir se as pessoas se reproduzem e se aglomeram por livre-arbítrio, miséria, lucro oportunista ou traiçoeiro, instinto irracional, instinto passional, sadismo, opressão, síndrome, karma etc., sendo também interessante imaginar a situação pessoal, familiar, comunitária, laboral, lazeral, repousal, regional, nacional, continental e planetária em alguns séculos ou até em poucas décadas se a cultura e a população não estiver evoluindo paralelamente, tanto na vertical, quanto na horizontal...






160. Descriptografia Gemátrica:

Seria interessante que toda palavra também viesse com potenciações matemáticas para revelar o número de significados ocultos, ainda mais em tempos de mutismo ou analfabetismo funcional ecologístico digiglobalizado...

?Da mesma forma que um pênis flácido no frio encurta em progressão geométrica positiva, também a recíproca é verdadeira em progressão aritmética negativa que seios dilatam quando excitados no calor? 

 "A Insustentável Leveza do Ser", filme de 1988, tão relativamente antigo quanto a música de Bob Welch "The Ghost of Flight 401" de 1979,  trata da Tríade Amor, a Liberdade e Destino como entidades em eterno rascunho anímico raramente redundantes... 

A Magia de Semelhança (e.g., espelhar-se em biografias mitológicas) e a Magia de Contato (e.g., um talismã dum totem com ossos dum ancestral alado) das Tradições Xamânicas encerram todas as chaves (só 2) de todas as Terapias, isso porque sintetiza os 2 fatores essenciais (internos e externos) necessários à harmoniosa e contínua saúde existencial... 

Depois do filme animado que quase fez a juventude perder a cabeça, "Mulan", vem aí, "Mulambo", a história dum pobre andarilho condenado a comer só fruta do conde e jaca curtida no urucum e banido para sempre da terra dos chicken iscas e churrascos de animais de sangue vermelho  (matripatrocínio TáffiManéx - Yá Cult)..

Zhan Zhuang, o Pranayama Estático-enraizado versus Celiba-treinamentos de Zoológico Compulsórios: Parece que nalgumas regiões se tornou moda criar pontes dum edifício ao outro com acesso entre apartamentos vagos, terraços e piscinas à outros de mesma natureza, visando diminuir o tédio existencial e a síndrome de anti-sociabilidade crônica, não obstante a justa restrição e observância do estatuto comum aos moradores; dizem que o recorde está em 16 edifícios com uma passarela pública fechada com vista panorâmica, um supermercado para incentivar tal prática e um estacionamento para moradores térreo-subterrâneo com amplo acesso pelo bairro, pois a experiência apontou ganhos orçamentários, liberdade teleológica patrimonial e de autonomia eco-no-cômica em alguns setores, à semelhança dum complexo comercial ou feudo municipal. Entretanto, estudos apontam que outros edifícios mal conseguiram fazer as reformas de intercalação vertical e horizontal de apartamentos para privativa regeneração eco-interdimensional e vista panorâmica, tampouco dar um sentido existencial ao valor do condomínio e alugueres destinando terraços e apartamentos livres à uso comum agendado para dar mais espaço para respirar à famílias e permitir reuniões astronômicas e gastronômicas, ou mesmo instalando melhorias semi-voluptuárias do tipo escadas e tobogãs panorâmicos, jardins e fazendas hidropônicas, duchas e cachoeiras pluviais, etc.  A bem da verdade, o que se percebe é que muitos ainda não conseguirem nem consuetudinar fóruns virtuais com silogismos administrativos livre-participativos em prol de conchavos de quadrilhas, segregacionismo consuetudinário ou sobrecarregamento de pessoas honestas...

O Espírito da Verdade e o Karma da Sociedade órfã da Verdade: Algumas quadrilhas premeditaram falsas mortes e ressurreições sob o campo unificado de árvores tecno-silvestres doadoras eternas de infinitos recuraps renováveis, objetivando lançarem tropeços conjugal-carnavalescos, estelionatarem, impunizaram-se de responsabilidades pré e pós natais, de lavarem cérebros com falsas religiões e doutrinas, criarem biografias-curriculares demagógico-leoninas, ganharem fama de caça-fantasmas e parasocorristas (mas sem avisar, é evidente, dos riscos em potencial de residir no Infverno) etc., a ponto de gerarem inúmeras síndromes psiquiátricas por abandonos e raptos de crianças, desvirtuamento do nexo interdimensional, espíritos entediados e encarnados depressivos pela perda precoce de descobrirem por mérito pessoal a magia da realidade (e relações só por "interesse e medo" como digitalizaria cyber bon'aparte de na'poles),  insalubridades e desprevenções congênitas, instabilidades econômico-culturais, falências contratuais-relacionais e juramentais-pedagógicas, vínculos semi-perpétuos por dependência ou subjugação estratégica, descontinuidades de direitos por imposição de deveres personalistas  ou relações hiperinduzidas, e nomadismos e sedentarismos degradante-opressivos das raízes natais e emacipadoras etc.; tais neohipócritas da Nova Era, não percebem que o Planeta foi terraformado por Forças Maiores Espirituais, e muitas regiões e corporações são regidas por espíritos antropo-totêmicos, sendo que algumas das Forças nem precisam reencarnar no Planeta ou podem ir e vir apenas para continuar a classificação no Livro (livrar, rotular) de Kukulcan em prol de espíritos familiares e em redenção que nunca desejaram fazer de Gaia um mar de lama movediça sem sentido existencial... É bem capaz que muitas pessoas tenham que morrer, viverem com recursos tecno-interdimensionais ou serem expiadas misteriosamente para justificarem o que professam ou ciemtificam em tempo hábil reparativo-cominatório... Hoje fala-se em ressurreições verdadeiras quando as relações comunitário-familiares e sócio-ecológicas se tornam insustentáveis por contumácia contra o Templo do Espírito e o Espírito da Verdade no Terreiro dos Templos, mas não são raros os que pretendem sem mérito tomarem a frente da marcha do progresso ou detê-la na via de mão única para a Era de Regeneração Gen'ética ...  

Supostos Reitores, Coronéis, Chefes dos 4 Poderes, Hierofantes, Acionistas Majoritários, Pajés etc., e o resto das 3 Pirâmides Hierárquicas Interseccionadas na eternidade do Presente a ser usufruído por Diretrizes Reveladas: já exortou-se a deixarem que o lixo de luxo (ou luxo de lixo) levem todos os recursos que quiserem, seja para outras regiões nacionais ou internacionais, porquanto as raízes natais são auto-suficientes em si mesmas, e a sábia Justiça Unificada dos 3 Níveis Micro, Meso e Macro Cósmicos possibilitam Vias Crucis ou Rituais de Sacro-ofício cada vez mais misericordiosos e severos conforme as escolhas contumazes, e há quem nem severo e justo pode ser, para não condenar à muitos por miséria'concórdia...  A lógica forense evidencia que se nomadistas furtam alguma coisa é porque lhes falta em sua terra de origem ou, se são sedentaristas, não respeitam as leis e costumes das próprias raízes natais, sendo o contrário verdadeiro para detectar a presença de tais criminosos, quando pessoas de notório mérito natal são estagnadas ou injustiçadas em relação à nômades ou sedentários, não proporcionalizando biográfico-curricularmente direitos adquiridos com deveres impostos; chega a ser caricata a descontinuidade de direitos consuetudinários em prol da obrigação vinculante de fazer almas de honra ficarem perpetuamente presas à 1 só (ou até menos da metade disso) setor sócio-ambiental (ou 1 outra alma notoriamente incompetente e omissa culturalmente, um atentado comprovadamente contra a emancipação meritocrática e, pela somatória das vítimas e dos recursos subtraídos ou boicotados, contra o progresso), e foi justamente por isso que instrui-se sem discriminações os 5 setores para que ninguém fizesse atividades inúteis e injustas, tampouco fossem obrigadas e direcionadas à fazê-las, mas convergissem em prol da verdade reconstrutiva (não percebem que na maioria das vezes a criminalidade é gerada pela própria omissão e incompetência educacional e administrativa das almas que dizem cumprir e proteger a lei, algo ensinado por Sócrates já na Antiguidade, mostrando a igualdade das almas quando sujeitas à mesma quanticidade filosófica)... 

?Será, simbolicamente, que olhar ou vendar os olhos flamejantes e adentrar a aura daquele com pés de metal incandescente no centro das 7 Lâmpadas Semanais pode gerar potenciais sincro-síndromes neuro-oftamológicas ? Eis que as inevitáveis dificuldades individuais e coletivas do passado não devem determinar o presente e o futuro, e ultrapassa o ridículo omissos natais e migratório incompetentes deste século e do anterior tentarem direcionar as almas de mérito que as educaram e lhes abriram as vias existenciais (ciclos intempestivos de 16, 18, 21, 30, 40 anos e até 4 gerações de códigos genéticos descriptografados)... 

Por falta de algo melhor do que fazer no eterno Presente, aguardemos sem inúteis e injustos esforços se existe de fato um Skinnerismo Divinal Retroprogressivo e se alguém pretende desvirtuá-Lo, já que há muito as leis, costumes e códigos de honra notoriamente falharam por contínuos contrastes gemétricos...

Muniz, 736, 21, 22 e 23/11/2020 (Dia 63 do Ano Austral)






183. R(s)ua Muni(ção)z de S(h)ou(w)za: Rinhas Imobiliárias, Linhagens da Verg(h)onh(r)a, Cronos, Cronologia, Cronificação Onco-Esquistozoofrênula e Crônicas Jungue-freudianas (?IJó Só'ares & os Chan'gôs de Ba'cker St'reet?I)

!Respirem fundo, preparem olhos e lóbulos temporais neomamíferos, mamíferos e reptilianos!:   neste momento, na suada Rua Muniz de Souza, Aclimação, SP/Capital, CEP 01534-001, australopitecus (possivelmente, pois não vimos almas interdimensionais pautadas pela razão) competem entre si por território usando barulhos justificados com falsas reformas, baladas dissonantes sincronizadas em diferentes locais, fumaça de putrefatos fritos para empestar as roupas de toda casa e atividades incompreensíveis que mais parecem rinhas conspiratórias para ganharem terreno e confundir inocentes e quem não tem nada haver com tais disputas estelionatárias...

?Será que a vizinhança (i)mediata civil e militar consente ou gosta disso em prejuízo duma sociedade organizada e edificações acústicas, ou alguém realmente gosta de classificar tal ralé antes de sociopatas gradualmente alvejá-la remotamente dalgum lugar? Afinal, denúncias anônimas, envenenamentos e acidentes arquitetados, e até tiros com arminhas de semi-chumbinho na surdina são muito fáceis de fazer, nem mencionaremos passar a missão da limpeza sócio-ambiental à fantasmas injustiçados locais e de fora querendo descansar ou renascer num mundo civilizado e ecológico...

Logicamente, e não há ambiguidades afirmativa nisso, esse não é nosso clã por afinidade, pois, do contrário, teriam nos orientado desde à infância aos costumes, já teríamos acesso à tudo e estaríamos desfrutando do que na região (a qual é muito suja e culturalmente cafona), talvez até namorando com as belas moças que agora parecem ser inacessíveis [pois antes bastava ser inocente, não poder sequer alugar um apa(e)rtamento e estar embriagado quase havia fila], sem mencionar o fato de fingirem que nunca leram o VER2... Parece até, considerando a situação, que nem gostaram das dicas de higienização e harmonização ambiental e dietética, para falar o básico dentro do contexto da Nova Era, e quem nos acompanhou sabem que solicitamos às Hierarquias que nos confundissem para não repassarmos mais informações  práticas à tal população, em grande parte, ingrata, covarde, maldosa e incompetente. Também é lógico, em termos kaabalísticos, que nunca fomos severos e justos, apenas misericordiosos, pois, se fossemos justos, provavelmente só nós moraríamos na Rua com algun(ma)s pouco(a)s injustiçado(a)s e inocentes convergentes, e se fossemos severos só a Trindade Divinal sabe o que aconteceria... ?Documentação-biográfica internacionalmente aceita e idônea que legitime direitos sobre a região (incluindo recursos naturais, tecnológicos, humanos e de outras espécies), opções logísticas solventes e retribuição existencial satisfatória que justifique estamos há 41 anos praticamente morando na mesma rua?

É curioso notar que na região, exceto por mudanças urgentes em sincronia com as informações do VER2 (postos de saúde, alimentação natural, alguma tecnologia etc.), fecharam feiras em amplas edificações em prol de feiras sujas nas ruas, preservaram favelas de li(u)xo de traficantes motorizado(a)s e à paisana (possivelmente com dedo militar) para intoxicar as novas gerações e ampliar a concentração demográfica criminosa e biográfico-espiritualmente condenada, mesmo na região existir inúmeras edificações e áreas verdes abandonadas, invadidas, especuladas etc...  

Parece que gostam mesmo de multiracialmente brincarem de saci-piriri, kry-cheque sem fundos e o Invasor de Beto Brant... Com (d)efeito, pressentindo o Ajuste de Contas, não mais conseguem agir sem ser em bandos, inclusive impedem a privacidade alheia por terem medo de dormirem a sós, e por serem contumazes, acabam herdando as almas dos criminoso(a)s que deixaram a vida sem pagarem pelo que fizeram, e por isso todo tipo de distúrbios genéticos e sócio-ambientais pré e pós natal, mas talvez se surpreendam após realmente se assumirem e aceitarem suas respectivas punições e posições no mundo [pois ninguém é obrigado a ter que perdoar e coexistir com opressore(a)s, e nem a Lei Humana permite isso, o que dizer algo de Ordem Hierárquica Superior], que esse é o primeiro passo para redenção, ficarem menos sobrecarregado(a)s com o fardo das posturas notoriamente posers e pressuposto meritocrático para as metas que ansiaram...Talvez até descubram o Milagre da Unidade Anímica se 1 Dia (e 1 Noite) forem crucificados e coroados com flores rituais em Corpo, Emoção e Razão sem levianamente tentarem tomar estagnadamente a frente ou a dianteira da situação.

Não percebem que a região inteira está cercada por instituições esotérico-religiosas e tecnologias de ponta que são incapazes de reproduzir, exceto interferir (e pedimos desculpas pela redundância considerando que mal sabiam falar o próprio idioma natal e estrangeiro, sem mencionar os princípios básicos de higiene pessoal e filosofia existencialista), mas agora mal podem pensar no eco das próprias consciências ante tanta desonra exposta e um castelo de cart(g)as erguido cafonamente e com fundamentos carcomidos totalmente exposto ao vento... E ante a  tal situação absurda que mais se assemelha à um filme de conspiração político-demoníaca, tudo indica que a causa foi a preparação de carnavais que remontam às viagens à Praia dos Ingleses/Florianópolis/SC, Petrópolis/RJ, Fama e São Tomé das Letras/MG, ou talvez antes, mas, entre à viagem à Beijing, Dubai e Brasília, foi descoberta um rede de crimes terríveis e desestruturação sócio-ambiental em nome de tal desiderato, e não há problema algum encarnado(a)s no submundo quererem se tornar alfa sexualmente [nem há diferença entre multificações joviais e pseudo-prostituições de luxo indicada à preços de lixo por mais experientes de reputação tecno-moral ilibada para evitar constrangimentos castradores], mas não em prejuízo de começos, meios e fins que possibilitem ou deem asas (swings do anjo da promessa) à tal utopia unânime, requisito exortado por todas as Filosofias e Religiões desde a Cosmogênese para a Tríplice Salvação... Ao menos é gratuito para (re)assistir as próximas viagens de várias almas assumidas e/ou enrustidas e o que acontece com quem tenta, em vão, deter a marcha do progresso das almas que buscam regenerar o Infverno, pois, a Porta de Entrada sempre foi a mesma da Saída (mundo pessoal em torno do umbigo e do esfíncter inferior)...  

Biografia Holly'woodiana Loucamente Assombrada: ?quem será que atualmente sabe (ou soube) interpretar ineditamente a filosofia oculta de Holly'wood com biografia confiável exemplificada, e qual a razão de tantos filmes clássicos possuírem personagens com a mandíbula quebrada ou desviada e outras características peculiares? ?Será que a influência hermenêutica  e, talvez, ineditamente literária, dessa pessoa pode interferir nas biografias da humanidade a partir de sistemas que vão dum simples cadastro de empresas de vídeo games e aplicativos, passando por toda construção cultural ao sistema solar? Paraperguntando o Alcorão, ?Não jureis que jamais deixariam a Terra?

Por fim, devemos fazer algumas conclusões corajosamente sóbrias acerca da vida humana com base no Princípio da Correspondência e em nossos exíguos 41 anos de experiência: não há razão para a cultura e talvez até para a condição biológica do Planeta, considerando a falta de perspectivas e referências evolutivas e progressistas, e, quando há, não há aceitação coletiva e justa retribuição individual satisfatória, tampouco atividades que valham algum esforço, sendo até a alimentação, sexo, lazer, terapia laboral e repouso (!pasmem!) só fonte de estresse e comércio calculados por estelionatário(a)s imediatistas, à semelhança do instintivo parasitismo, predadorismo ou escravagismo da selva por território e árvores frutíferas (pois só há nomadismo, não sedentarismo produtivo), sem exceções, sendo as projeções lógicas: envelhecer cada vez mais iludido e estressado até total incapacidade, forçosa longevidade com alto grau de insatisfação e risco de síndromes com sequelas inimagináveis, e perpetuar tal situação direcionando as novas gerações pelos mesmos padrões culturais,  e, por consequência, nos 3 casos, responsabilidades sem sentido cada vez mais estressantes e dependência por parte de almas do Céu e da Terra de mérito tecno-moral extremamente questionável, a ponto de não poderem justificar quase meio-século de omissões educacionais básicas... De fato, a transmigração súbita e indolor, quando Hierarquicamente possível para Planos de Existência ou Planetas Civilizados, é a única alternativa sensata sob qualquer ponto de vista, mas o suicídio não é alternativa para tanto, só a prece antes do sono para apressar uma melhor oportunidade oriunda da renovação vital da vigília seguinte... ?Exagero?, senão vejamos o que nossas almas, as dos demais ou a cultura mundial tem a nos oferecer pela perseverança nas boas escolhas e ações: ?Garantia de Consciência Tranquila? ?Ações ou Omissões Úteis e Logisticamente Construtivas ao nos esforçarmos? ?Sinergias Sinceramente Leais? ?Escolhas sem limitações hiperindutivas? ?Prazeres Saudavelmente Dignos? ?Práxis Ontológica e Hipotética Racional? ?Igualdade de Oportunidades Pré e Pós-Natal? ?Sofrimentos e Sequelas Necessário(a)s às Experiências Evolutivas? ?Reciprocidade Biográfica? ?Grupos Biocêntricos Nacionais? ?2 ou mais Raízes Logísticas Internacionais? ?Direitos Universais? ?Satisfação Existencial? Tal situação foi muito bem retrata pelo Armagedom do Livro da Revelação do Novo Testamento e pelo final do filme Transformers, em que Optimus Prime, após vencer a batalha que salvou sua equipe, espécies ancestrais e a humanidade, a(de)scendeu (dependendo do ponto de vista) aos Céus para atacar o(a)s próprio(a)s Criadore(a)s. 





184. Prevenção, Conscrição, Adestramento, Direito Paralelo e ECA:

Prevenção

Uma ilha deserta é naturalmente paradisíaca, mas se juntar algumas espécies pseudo-dominantes e tecnologias em desproporcionalidade teleológica, tem-se cidades semelhantes às já conhecidas, mas se proporcionalizar tais fatores com lógica virtuosa, tem-se o começo duma verdadeira civilização, digna desse nome, desejada de ser eternamente herdada e imune à teologias e filosofias salvacionistas em outras dimensões e planetas... naturalmente, uma grande caminhada laborativa se começa apartando e lapidando pedrinhas...

Servir à Pátria pela via militar é um ato louvável, mas quando existe uma razão verdadeira para isso. De nada adianta recrutar policiais, soldados, milícias etc., construir presídios e bases se a população não sabe onde quer chegar e o que deseja da existência. Ora, ?qual o critério retroprogressivo (e até transmigratório) de algumas pessoas (lato sensu) terem imunidade diplomática e social em detrimento doutras?

Uma cidade é divida em bairros, um estado é dividido em cidades e uma nação é dividida em estados, mas se a população entra e sai, e faz e não faz o que quer sem um planejamento progressista, todo militar apenas estará reprimindo a própria população da qual faz parte para manter tal desordem ou abandono institucional. Por outro lado, pode ocorrer que as Forças Armadas sejam utilizadas por uma minoria (quase sempre multinacional) para adestrar a população e manter interesses intactos com tal desordem, não sendo de admirar o total desrespeito ao mérito tecno-moral e a ausência duma cultura satisfatória, cuja rotina é praticamente inútil e injusta, considerando as possibilidades silvestres e tecnológicas disponíveis.


Conscrição

Não há razão para diligências se a população tivesse espírito patriótico, mantivesse raízes salubremente auto-suficientes e estas fossem protegidas por fortalezas (ou muralhas) para impedir migrações (internas e externas) nomadistas e sedentárias cujos objetivos são apenas subtrair e degradar. Se existe concentração ou déficit demográfico, sobram ou faltam recursos territoriais e tecno-silvestres, e pouco importa ser honesto e dedicado aos ciclos de estudo e labor na região natal para ter uma justa retribuição em conformidade com a biografia, evidentemente pessoas estão sendo parasitadas e  inexistem investimentos para garantir um estilo de vida vocacionalmente estável e construtivo às novas e atuais gerações. 

Se a intenção da cultura duma região nacional (ou de toda a nação) é apenas o lazer e igualar toda a população sem critérios meritocráticos (direitos conforme deveres, contribuição material e intelectual, perseverança em manter rotinas preventivas  e aprimorativas etc.), então é muito suspeito que algumas pessoas percam mais de décadas estudando e laborando com outras intenções ilusórias (ainda que nobres) para terem acesso à tal lazer, ou ainda pior, não sejam educadas ou avisadas já na infância nesse sentido (e, dependendo do grau civilizatório, o cultivo dalgumas virtudes por uma minoria seja até uma forma considerada depreciativa e sinalizadora de vulnerável inocência por uma maioria que não perde tempo e direitos consuetudinários seguindo tais regras)... 

Há quem alegue que muitos jovens são conscritos para aprenderem (por adestração) à respeitar a vida alheia, e outros para serem protegidos da deficitária oferta e demanda de carnavais e das influências imprevisíveis das Forças Maiores, mas tamanha é a farsa (ou show da desonra sub juris códigos de honra, legais e sagrados) que basta contemplar as agudas competições e os cronificantes contrastes tecno-morais sócio-retributórios para comprovar a sociopsicopatia por trás das relações comunitário-governamentais e familiares-conjugais, sem falar na insatisfação com a carreira militar, ordens sem sentido e posições hierárquicas que mais parecem serem em ordem decrescente por desonra e incompetência covardemente continuadas... Atualmente, não é raro descontinuarem direitos consuetudinários e adquiridos (sempre precedidos por anos de incômodos, omissões e boicotes) pela hiperindução à aceitação de cargos, transferências laborais para outras regiões, contratos e casamentos da salvação, e até tais situações ou fatalidades com familiares e entes queridos... Ora, ninguém se torna violento ou criminoso quando já na infância é bem educado, incluído com isonômico respeito ao grupo natal e, na ausência de condições sócio-econômicas favoráveis, é permitida a livre emancipação pelo convívio com os de origem afim e compatível.

Adestramento

Mais suspeito ainda são pessoas armadas permitirem que isso vitimize as novas gerações e, se há tal permissão, logo se evidencia o grau de incompetência e má-fé de tais pessoas... e não são raros os que recebem armas e treinamento militar já na infância em prejuízo de almas verdadeiramente honradas capazes de apresentarem e exemplificarem biografias em qualquer parte do mundo e do Infverno... explanou-se noutra oportunidade, que Skinnerismos Eco-interdimensionais sempre existiram por Forças Maiores, e por quase ninguém suportar tal adaptação com auto-controle virtuoso, grupos se sentiram inferiorizados e criaram skinnerismos sociais paralelos (de omissões educacionais, passando por boicotes comunitário-conjugais e sócio-econômicos, à intimidações e ataques indiretos) para não serem ofuscados hereditário-sucessoriamente por almas de honra... 

Dizem até que existem costumes de pseudo-heroismos com fins carnavalesco-conjugais, em que tais latromonopolizadores das armas e do dinheiro dão as mãos para o sexo oposto na ruas, oferecem emprego e fazem investimentos altruístico-religiosos para supostamente salvá-las das Forças Maiores e da população supostamente criminosa e perversa, sendo caricato muitas almas de honra privadas já na infância até de oportunidades de emprego (quando muito, dependentes de pessoas dependentes e incapacitadas perpetuamente por tais skinnerismos) serem consideradas bandidas e suspeitas de modo caluniador e difamatório por tais "outoridades" e "justeceiros", que só assim agem teatralmente em bandos (cpors e trenzinhos da alegria uniformizadas ao mérito sem raízes e exemplos), com os frutos dos esforços alheios e à revelia de tais almas (e não é à toa tais costumes pseudo-heróicos terem institucionalizado o  sistema de anarco-democracia inepto-nepótica, o assassínio ecológico para arrebanharem espíritos jovens penados e totemicamente ameaçados, e as rinhas perpétuas trainees e rotinas cafonas sem qualquer sentido existencial para ganharem algum tempo tentando entender a gênese das virtudes, criarem falsos concursos públicos, vestibulares e nomeações intempestivas que não passam ao crivo virtual e presencial rotineiro biográfico-testemunhal e às relutâncias em retificar a pseudo-cultura por mutirões executivos e representativos descentralizados unificadores, e mostrarem que estão acima das Forças Maiores pela aposta no tropeço de almas inocentes e manipuladas a cometerem atos desproprocionais criminalizantes e degradantes após décadas de boicotes e ataques dissimulados, e.g., acidentes premeditados, dificuldades financeiras, tentações corruptíveis e desmoralizantes; dizem até que existem carnavais de cadeia monolíticos para proteger e não constranger almas honestas das garras das Forças Maiores e das pessoas supostamente primatas que buscam se espelhar nas "aves do céu que ecologisticamente não semeiam, não colhem e nem ceifam", e, como se isso não já bastasse, dizem que existe um sexismo congênito para subjugar a própria espécie entre si, um verdadeiro show de privacidade e liberdade "antropológica", sendo a harmonia entre a própria espécie e às demais, tanto encarnados, quanto desencarnados, o que daria direito à classificação vital "ser humano" ou "entidades biológicas inteligentes").   

Tal vergonha notoriamente histórico-consuetudinária, foi o que gerou a desconexão com o mundo espiritual, silvestre e exotecnológico, acarretando a maior parte dos sofrimentos rotineiros: síndromes congênitas, costumes de inadaptação por sistema de quadrilhas nômade-sedentárias, espíritos de crianças (humanas e totêmicas)  precocemente desvirtuados e adultos amargamente frígido-inflamados pelo peso ócio-tedioso da própria consciência e visão dum futuro de iminente (mas misteriosa) condenação, a miséria, relações falsas e desarmoniosas, contrabandos e crimes institucionalizados, conflitos, epidemias, flagelos, pseudo-cultura sem sentido e retorno satisfatório existencial algum, longos filmes anduráicos e universais com mensagens subliminares deprimentes em relação aos donos do mundo (se antes era comum culpar pessoas de outras regiões, estados e países pelos males da sociedade, à semelhança das tradições estudantis de culpar bons alunos e fazer a lição de casa para as sociopáticas linhagens genético-pacóvias de dicentes e docentes indecentes, agora se fala em macumbeiros de satã, reis animagos de kukulcan e bandidos alienígenas) etc.


Direito Paralelo

Ora et sana, uma sociedade ou nação composta por verdadeiras pessoas civilizadas, fraternas e de boa-fé nunca estariam em constante desconfiança, desentendimentos por crenças e métodos nos 5 setores sociais, tampouco ficarem 1 minuto sequer estagnadas ou sem inclusão integral ao grupo regional natal, o que dizer serem direcionadas sem consensualidade estratégica para limparem a sujeira e arrumarem a bagunça alheia, viverem em rinhas arquitetadas por covardes dissimulados, e sofrerem qualquer tipo de vulnerabilidades, hostilidades e injustiças por notória (ou deliberada) ausência de políticas preventivas, estabilizativas e reparativas... Logicamente, a impunidade nasce do acúmulo hiperinduzido de perdões aos causadores das injustas estagnações e de redenções que não obriguem o infrator a sofrer numa intensidade proporcional à se arrepender e reparar todos os danos causados (isso, noutras palavras, não é "perdão" e "redenção", é conivência premeditada e comercialização jurisprudencial ou penal)...

Isso certamente daria um bom tema para redações e ditados paras as Agências de Inteligência Globais e gerações mantenedoras (ou até Àquela que todos desconfiam que existe, mas que ninguém que comentar por honra e louvor retroprogressivo consumado), a fim de entreter toda a população de Gaia com a revelação em tempo real se de fato existe alguma Justiça Ancestral, Jurisprudencial e Divinal vigente, ainda que tarde mais não falhe por linhas de frente torturosas... 

Não faz muito tempo que os supostos crimes virtuais e digitalização dos 3 poderes ganharam destaque na mídia, mas, evidentemente, duma forma explicada consoante a condição evolutiva da população. Existem algumas instrumentos jurídicos constitucionais e jurisprudenciais que permitem a população se defender dos abusos comunitário-governamentais, mas raramente nas universidades e órgãos jurisdicionais é ensinado aos alunos e à população a dualidade do Sistema Global, até por desconhecimento e má-fé premeditada no sentido de gerar dependência cívico-militar e os crimes acima supramencionados (o que não poderia ser diferente, considerando que a maioria ignorava questões elementares de higine espiritual e material). No próprio game Civilization Call To Power (Activision Publishing Inc., 1999) é mostrada a função do advogado (processar corporações parasitas por injunção de arquivos, ter privacidade ao ir e vir, identificar unidades espiãs ou furtivas no território nacional, parar a produção de outras cidades hostis por "sues", e daí a antiga palavra "sueD" usada no VER1 sem amparo de jurisconsultos civis e militares), dos tribunais (reduzir a corrupção das cidades), dos monitores de segurança (redução de crimes e poluição, e aumento da produção) e dos controladores da mente (estabiliza a felicidade psicossomática, impede a conversão cultural de cidades e captura escravagistas), algo tão relativamente lúdico quanto à exo-extensão teratológica da unidade Fascista e da Maravilha do Mundo A Agência pelo Filme Hellraiser Judgment (Dimension Films LLC, 2018). Posteriormente, programaram mais uma versão do game (mas em vez de conquistas e cidades espaciais, o foco foi em cidades oceânicas e conquistas ecológicas) e, enfim, foi descontinuado por não ter adesão da população, apesar dos esforços  da comunidade semi-interdimensional Apolyton Civilization Site conseguir o Código-Aberto para manter viva a chama (dizem até que o primeiro desenvolvedor do jogo foi demitido por não ter "visão das demandas comerciais"). 

Posto isso, eis alguns instrumentos jurídicos de impu'gnação em 2 versões explicativas complementares:
  1. Habeas CorpusVersão 1: ação contra ameaças ou abusos contra liberdade de locomoção por abuso de poder ou autoridade. Versão 2: Com o advento Cybernética, as pessoas podem transitar com veículos por todo o território nacional e fazer viagens internacionais, mas é caricato o trânsito de veículos particulares (adquiridos e tripulados por pessoas altamente suspeitas) e pedestres acidentados por tais veículos e estagnados por costumes educacionais e econômicos ainda mais suspeitos, tudo em prejuízo de transporte público quantificado e ecologísticas culturais libertariamente legalizadas por conchavos pseudo-empresários incompetentes e de má-fé que se julgaram no direito de se apropriarem das fábricas silvestres e tecnológicas de frutos infinitamente renováveis, sem mencionar o ainda mais caricato contraste no direcionamento vocacional-curricular e biográfico-meritocrático das atuais e novas gerações por meio de documentações e procedimentos que mais parecem verdadeiras obras de arte da falsificação sem o menor reconhecimento internacional e Cybersistêmico (e a moda agora é criar skinnerisos de impunidade e opressivos via satélite e supercondutores).  
  2. Habeas DataVersão 1: para conhecer informações pessoais que constam nos arquivos estatais. Versão 2: Uma das inovações da Inteligência Artificial é acessar páginas governamentais dentro do próprio lar para ter acesso ao perfil de servidores públicos, documentos públicos etc., mas, evidentemente, a iniciativa privada parou no tempo e na moralidade ao ser contra a Democracia Virtual, capaz de facilitar o acesso popular às biografias e documentos de pessoas físicas e jurídicas por meio de sites corporativos, redes sociais, e centros comunitário-governamentais de bairros, algo muito suspeito por parte de alguns grupos que sempre professaram transparência, bons valores, ordem e filantropia, o que dizer ideais de liberdade, igualdade e fraternidade, não sendo à toa vergonhosas ações e manifestações em prol de votos secretos, sigilos bancários, leis contra monitoração pública e regularização documental de identificação e patrimonial periódica  etc.     
  3. Mandado de SegurançaVersão 1: para proteger direitos líquidos e certos (amparados por lei e com provas notórias) de partidos políticos, associações, sindicatos e entidades de classe (e seus membros onde não couber Habeas Corpus e Data) contra abusos estatais, e por isso a palavra ser parecida com mandato (de representação, de eleição). Versão 2: O texto constitucional (art. 5º, LXIX) evidencia a possibilidade de competições e objetivos coletivos conflitantes pela população dentro da própria Nação por erros, desafinidades culturais, incompatibilidades com Cybersistema, ausência de mérito tecno-moral na escolha de representantes e concessão de direitos aos representados etc. Chega a ser tumultosamente sufocante o número de pessoas jurídicas representativas sem a menor coordenação psíquico-motora e tecno-moral dentro das fronteiras interfederativas nacionais, a ponto das liberdades concedidas pelo Habeas Corpus e Data serem utilizadas por pseudo-representações de cassinos fanfarrões-partidários em regiões distantes dos eleitores, como se a Lei impedisse a criação de centros comunitário-governamentais de quarteirões e bairros para reorganizar logicamente a nação e propiciar investimentos capazes de emancipar verdadeiramente os representados pela auto-suficiência regional.    
  4. Ação MonitóriaVersão 1: é a cobrança duma obrigação antes do julgamento mediante prova escrita ou formal. E.g., nota promissória. Com tal ação tenta-se monitorar e resgatar a circulação do crédito pela emissão prévia de documentação aceita nos tribunais. Versão 2: Mas o que se vê é que os Meios de Comunicação Via Satélite e Supercondutores são usados para garantir por monitoração a troca instantânea de informações que permitam que grupos nômade-sedentaristas revezem o mais rápido possível para invadir e subtrair os recursos e créditos de almas honestas e laborativas para que não se emancipem já a partir de suas raízes natais.  
  5. Ação PenalVersão 1: pode ser privada (iniciada pela vítima) ou pública (iniciada pelo Estado) contra a prática de crimes. Notoriamente, ações penais são necessárias, mas a monitoração preventiva e erradicação das causas dos crimes são ainda mais, já que, do contrário, tal instrumento se converterá em mais uma atividade comercial cultivada às custas do sofrimento alheio. Versão 2: Nesse sentido, seriam mais úteis ações skinneristas já a partir da infância que impedissem a concessão de direitos sem deveres capazes de gerar acidentes, erros, abusos graves por culpa ou dolo, erros pedagógicos e condenações judiciais irreparáveis.
  6. Revisão CriminalVersão 1: é ação contra sentenças contrárias às leis, com provas duvidosas ou surgimento de provas atenuantes ou absolventes. Versão 2: Com tantos recursos tecno-silvestres, filosófico-probatórios, sócio-testemunhais e parapsicológicos persuasivos, é de se espantar que hajam erros judiciais (ainda mais criminais), e, principalmente, situações sociais que levem à tais erros por processos legais executados e monitorados por muitas pessoas em prejuízo de poucas, sendo a necessidade e a eficácia da reabilitação criminal um eficaz comparativo do grau de honestidade e saúde da sociedade civil.  Não faz muito tempo que estava em voga a revisão do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e a criminalização do menor infrator, mas poucos imaginavam e juridicavam que além das crianças serem recrutadas por adultos para cometerem crimes, espíritos infantis ou das mais baixas hierárquias eram co-partícipes contra todas as idades e espécies, de modo que se não é fácil criar medidas preventivas interdimensionais, nada justifica o atraso contumaz em sistemas educativos skinneristas peripáticos civilizados, a fim de que tais espíritos ao reencarnarem sejam bem tratados e educados de modo plenamente inclusivo e flexivelmente justo (mas não flexibilidades morais, só vocacional-culturais consensuais, pois é natural que crianças e até adultos sem instrução ignorem a conveniência salubremente prazerosa da atividade disciplinada no âmbito particular e coletivo, ainda mais quando há esclarecida continuidade e aperfeiçoamento das rotinas e planejamentos), e os reminiscentes contribuam com a Grande Obra de Regeneração por testemunharem que os graves erros e crimes natais do passado já não mais ocorrem. Ora et sana, mesmo em se tratando de espíritos estouvados e brutalizados, logo ao reencarnarem em condições evolutivo-progressitas, certamente darão bons amigos, familiares, namorados, profissionais etc., ainda mais numa geração relativamente convalescente em que as posses contam valorativamente mais que a aparência e a essência retroprogressiva, mas é óbvio que se as escolas e instituições continuarem formando estelionatários e opressores compulsórios, facilitadores de pseudo-carnavais cujo gozo é sucedido de dependências e vulnerabilidades existenciais, a entropização ritualística pelas Egrégoras de Hamurabi ou Kukulcan continuarão sendo necessárias em regime de urgência, consoante a Carta Magna de Lavoura de 19'88, e muitas outras; inclusive recordarmo-nos nostalgico-lúdicamente do Filme Prometeus em que o equilíbrio das espécies da Nova Era começou com o esfacelamento descendente de muitos trogloditase e espécies da época geológica, algo que também nos faz relembrar que num dia qualquer acordamos e ao nos levantarmos os ligamentos de nosso joelho simplesmente romperam, algo semelhante àlgumas datas astrológicas precisas em que muitos bens pessoais foram derretidos e fatiados por forças invisíveis, e imaginamos que tal ocorrência misteriosa em escala global ainda seria uma boia de salvação para muitos vagabundos e opressores contumazes para escaparem da obrigação em sofrerem tudo aquilo que impuseram até repararem todas as cicatrizes e falências que causaram (de brinde, outra noite, nosso refrigerante de cola se transmutou em soda caústica para nos lembrar, cremos, dos verdadeiros valores dos natais e outras datas sagradas; isso vai além de nossas escolhas e eventuais faculdades concedidas).
  7. Ação CivilVersão 1: idem à Ação Penal, mas para proteger direitos civis. Versão 2: Sem dúvida que a desordem cívico-moral é a causa dos crimes, pois ninguém se torna criminoso sem ter contato relativamente prolongado com a sociedade civil, e se as novas gerações crescem e se tornam criminosas, é porque inexiste autoridades civis e militares presentes, competentes ou de boa-fé na região ou pessoa jurídica (condomínios, escolas, corporações etc.) em questão. 
  8. Ação Cautelar e AgravoVersão 1: medida preventivo-emergencial (arresto, sequestro, busca e apreensão, sustação de protesto etc.) para não prejudicar elementos processuais (pessoas, coisas, provas) e o julgamento por lentidão. Existe ainda o Agravo, recurso contra decisão de juiz ou tribunal, semelhante à ação cautelar, mas relacionada especificamente às decisões do processo. E.g., de instrumento (para ser processado fora da ação original para não prejudícá-la por estratégias jurídicas) e retido (para ser processado dentro da ação original por não oferecer riscos ao mérito a questão).   Versão 2: Da mesma maneira que não existe uma relação direta e regional de representantes com eleitores, assim é com os tribunais, a ponto de inúmeras questões banais se tornaram graves problemas com efeitos perpétuos por ausência de conciliação, direcionamentos vocacional-curriculares por parte de famílias e comunidades desvirtuosas, incompreensão dos juristas acerca das causas e efeitos que motivaram as ações, nomeações de juristas com mérito tecno-moral suspeito etc. As próprias redes sociais e meios de comunicação instantâneos mostram que o sistema jurídico está ultrapassado e se tornou balcão comercial para formalizar locupletações e impunidades em prejuízo de pessoas educadas em condições desfavoráveis e desiguais em relação àqueles que são tidos por modelos de boa conduta e competência, apesar de quase nunca apresentarem biografias idôneas natais aceitas por conterrâneos e pessoas neutras doutras regiões.
  9. Ação PopularVersão 1: é o direito ou até o dever do cidadão pleitear a nulidade de atos Lesivos aos Entes Federativos e Empresas Públicas ou de Economia Mista. Versão 2: Não faz muito tempo que se evidenciou que se a sociedade quisessem ser realmente bem representada por eventuais incompatibilidades e abandonos Governamentais ou Cybersistêmicas, bastaria cada quarteirão e bairro se auto-organizarem civilizadamente em prol de mutirões e depósitos de pequenas quantias mensais nas contas públicas de seus representantes comunitários para que fossem tomadas as primeiras medidas de autossuficiência regional e integração com governos oficiais municipais, estaduais e nacionais, algo que só comprovou a quanticidade histórico-hereditária do caráter da população e seus espírito de nação.
  10. Ação PúblicaVersão 1: é aquela iniciada por denúncias estatais (Ministério Público, Juízes, Autoridades Policiais, Advocacia Geral da União, Defensoria Público e Advocacia Privada) à bem dos Direitos Coletivos (crimes contra a população, os recursos nacionais e o meio-ambiente). Versão 2: Mas se maioria da população está insatisfeita e até é injustiçada, ou mesmo focada rotineiramente em objetivos anarco-privados, logo não existe Democracia e construção dum Estado de Direitos, tampouco respeito às leis que garantam a eficácia e proteção aos Direitos Coletivos, quando muito, apadrimadrinhamentos por gangues feudais armadas conforme interesses destituídos de qualquer compromisso evolutivo, isonômico e progressista. 
  11. Ação Declaratória: Versão 1: pedido ao juiz ou tribunal para reconhecer juridicamente um relação ou situação. E.g., de jurisdição voluntária (não existe conflito, mas consenso entre as partes em formalizar uma condição), de constitucionalidade (formalização duma lei com compatibilidade constitucional, geralmente proposta por pessoas jurídicas relacionadas à política representativa), direta de inconstitucionalidade (idem à de constitucionalidade, mas objetivando contrariar uma lei incompatível com a Constituição). Versão 2: Indiscutivelmente, as ações declaratórias mostram que se a população esperar o Estado auxiliá-la, só perderá tempo, pois só se organizando civilizadamente é possível criar contratos e leis sensatas, e impedir a privatização de leis nas brechas constitucionais, ?ou alguém acha mera coincidência tantos abandonos e conivencias jurisprudenciais, criação de tantas leis inúteis e desnacionalizantemente obsoletas quando compradas à sínteses filosóficas universalistas? 
  12. Contrato: Versão 1: um contrato não deixa de ser um instrumento impugnatório, mas preventivo, pois objetiva gerar uma prova documental antes mesmo de surgir um problema, e tudo o que não é contrário à Lei, pode ser contratualizado. No entanto, existem vários tipos de contratos, mas os mais comuns são os de adesão (não existe acordo, ou se aceita os termos ou vá procurar outra turma, mas o problema é quando existem latromonopólios), leoninos (ou cláusula abusiva, em que numa sociedade com oportunidades natais desiguais, qualquer contrato é leonino, pressupondo dependência aos latromonopólios, impostos indiretos, questões técnicas supervenientes ignoradas até pelo receptador-fornecedor da coisa, condição de adesão prevendo desistência de reivindicar direitos ou forma indenizatória locupletativa), temporários (sem vínculos contínuos, logo, sem responsabilidades e projetos contínuos, sendo a moda atual terceirizações trabalhistas, casamentos golpistas multipatrimoniais e multinacionais, vestibulares e concursos para gerar cobaias e escravos de vitrine ou de defesa, comércios e livres relações mas com efeitos jurídicos tácitos perpétuos pela manutenção de costumes caóticos e injustos etc.). Versão 2: fractalmente ao caos capitalista travestido de qualquer ideologia, a despadronização e a abusividade se tornou regra, pois o mercenarismo calculou que a maior parte das pessoas lesadas (consumidores, empresas não ricas, familiares desamparados etc.) optam por não entrar com ações e reclamações para evitar ainda mais contratempos e desgostos, e quando entram, isso permite ganhar tempo para arquitetar esmolas marketeiro-indenizatórias e evasões sócio-patrimoniais com impunidade calculada, e quase sempre as pessoas lesadas ficam inocentemente satisfeitas com as indenizações e quebra formal de vínculos. Não deixa de ser interessante que algumas almas não pediram para nascer nem serem mandadas quando crianças para cidades (e até planetas) corruptas e opressivas, de modo que só 2 conclusões são possíveis ante tal barbárie interdimensional: ou existe uma Lei Maior que garanta a Justiça Eterna ou todos estão abandonados eternamente enquanto dure aos caprichos destrutivos e sociopsicopáticos alheios; com efeito, dizem que todas as relações e contratos são testemunahdos por forças espirituais que moldaram o Universo, mas quase ninguém se preocupa com isso, já que fazem planos com margem temporal de no máximo 1 ano (pessoas que não incorrem em crimes premeditados, mas podem ser passionais e causarem crimes terríveis) à 5 anos (pessoas que incorrem em crimes premeditados, pois visam prazos prescricionais e decadenciais), e por isso se diz que "anjemônios ajudam a fazer mas não a esconder", e que "as pessoas vendem as próprias almas pelo preço que valem".  
  13. Fórum Virtual: Versão 1: o Habeas Data certamente trouxe os primeiros passos para a materialização da Democracia Virtual ao permitir remotamente consultas de processos, informações de interesse coletivo e pessoal, denúncias, reuniões e deliberações em redes sociais etc. Versão 2: todavia, é patente que ainda a tecnologia globalizada é utilizada a serviço da incompetência e da má-fé hereditário-sucessória, visto que tudo é livremente despadronizado e o controle quântico (de qualidade, quantidade, legalidade e moralidade) é avaliado a posteriori, na melhor das hipóteses, e não são raras as cicatrizes e falências perpetuadas, e as soluções e punições sempre descontinuadas (sem mencionar as falsificações e crimes tecno-qualificados e até homologados). Tamanha é desproporcionalidade entre antropoevolução e cybertecnologia, que a escumalha invasora de posse de Gaia, mal se preocupou em pensar em procedimentos comunitário-governamentais aprimoatualizados à distância e em tempo real: educação plural suspeita em prejuízo duma educação monista dialética confiável, ações entropizantes universalistas em prejuízo de mutirões e ações globais administrativas coordenadas conforme as urgências e ideais silogistico-evolutivos unânimes (ou por grupos regionais para evitar incompatibilidades filosófico-meritocrático-adaptativas; o mais importante é assegurar o mérito moral, pois sociedades compostas por pessoas virtuosas tomam o mérito tecno como simples propulsor sitêmico-dialético), planejamentos de abandono e gambiarras descentralizadas financiados com os recursos vitais dos ciclos seguintes e das novas gerações (com o lastro da certeza na morte ou dispersão social) em prejuízo de monitorações públicas e infra-estruturas migratório-vocacional preventivas, comercialização hiperfaturada por latromonopolização dos recursos vitais (humanos, agrícolas, industrais, imobiliários, veiculares, biomas, biotas etc.) em prejuízo da ecologística automatizada das fábricas silvestres e tecnológicas de frutos infinitamente renováveis, medicamentos e procedimentos terapêuticos de botequim e açougue em detrimento de uma página virtual com instruções procedimentais concisas e empricamente confiáveis.  
Muniz, 736, 24 e 25/11/2020 (Dia 66 do Ano Austral)







185. Reapresentação Antiga do VERBOXX: 

Seguem abaixo algumas considerações relativamente humorístico-filosóficas para não deixar o VER2 carente de reapresentações, pois o mal não é a ignorância, e sim a má-fé, e ?como almas de honra e inocentes poderiam ser bem instruídas integralmente com décadas e até séculos de omissão educacional, direcionamentos vocacional-curriculares fragmentadores dos 5 setores sócio-ambientais e rotinas escravizante-castradoras pseudo-calculadas por diferentes grupos entre si?:

Algumas almas suspeitíssimas, acusam que tomamos um discurso demasiadamente severo, mas se chegamos até aqui com raízes biograficamente idôneas sem trair, violentar, boicotar, enganar e omitir aspectos culturais essenciais, sem mencionar o fato de estar equiparado à uma pipa-biruta-eltetro-catalizadora,  a conclusão é que o número de acusadores é proporcional ao número de almas desonradas, e seria ingenuidade acreditar que não existem exceções tecno-morais de todas as procedências e faixas etárias quando o assunto é oportunismo traiçoeiro e impunidade premeditada. Seria trágico se além de sofrermos eventuais boicotes hostis, tentassem subtrair de nós os VERs, mas seria ainda mais trágico os direitos eventuais já estarem em propriedade da Alphabet Inc B3 CO e virtude de nosso senso de limitação adaptativo-intelectual (se é que algum encarnado em 4 gerações retroprogressivas imagine a amplitude dos efeitos disso). Notoriamente e sem inocência, a maioria da população não possui dinheiro e recursos sobrando, pois, se assim fosse, haveriam mais diretorias corporativas e chefias públicas com renda vitalícia que trabalhadores assalariados e servidores de baixa hierarquia, sem mencionar desempregados, terceirizados, proventos sem estabilidade econômica, demissões, invalidezes, moratórias, falências, traições conjugais e societárias, crises inflacionárias, latromonopolização e locupletação e tropizante dos recursos silvestres e tecnológicos (incluindo as novas e atuis gerações de todas as espécies da fauna e da flora), bens e serviços quanticamente insatisfatórios continuamente despadronizados e descontinuados (pra não falar do sentido existencial rotineiramente entusiástico), nomadismos e sedentarismos depauperadores de raízes e emancipações natais, crimes, competições e comensalismos parasitários, conflitos, castrações vocacional-curriculares e omissões educacionais-laborais etc. E por isso não há projeto viável (ou filosoficamente racional) além do Ecologismo Universalista, tampouco conveniência em tolerâncias tempestivo-procedimentais com a parte da população que faz estudantes e trabalhadores honestos se esforçarem e até se arriscarem inutilmente por não quererem se curar, usar a imagem e os frutos do labor alheio, e colaborarem ordenada-respeitosamente mediante meritocracia tecno-moral biografada e exemplificada.  Ora et sana, se a maioria da população natal e mundial tivesse alguma gratidão ou não sofresse de amanésia cultural hereditário-sucessória em relação às contribuições Sistêmicas pós-VERs, salvo alguns auxílios econômicos e filosóficos que possibilitaram as estratégias e esclarecimentos compartilhados, teria depositado ao menos alguns centavos em nossa conta ou nos doado um imóvel privativo em mutirão globalizado, principalmente em dificuldades adaptativas e de incompreensão durante nossa caminhada no labirinto existencial de olhos deliberadamente vendados (e vendidos), e não ficariam se humilhando cyber-fantasgorico-universalmente agravando o próprio karma tentando nos direcionar, boicotar ou intimidar para fazermos atividades inúteis e suspeitas (sem mencionar omissões e direciomentos pré e pós natais não consentidos e sem causas justas), ainda mais agora que caiu por terra, mar e céu a farsa democrática pela proposta de mutirões comunitários para nomear representantes e fazer investimentos regionais emancipatório-integrativos num planeta onde abundam recursos silvestres e tecnológicos com frutos infinitamente renováveis e nomeações de títeres ludibriados por eleitores que mal possuem paciência de ouvir um áudio-livro, o que dizer de discursos técnicos para homologar ações do Sistema Virtual, algo aplicável aos demais setores sociais (mas, se conseguirmos extrair mais paciência terapêutica e alguns recursos orçamentários previdenciários de tal situação após estabilizar a rotina e a essência do trabalho espiritual "planetário", é bem capaz de fazermos também o trabalho material por causa das condições ecologísticas democraticamente favoráveis e da dualidade inerente ao monismo skinnerista estrutural, ainda mais se toda população optar por escolhas instáveis e não comunitário-governamentais, afinal, ou o sistema burocrático meritocrático permite aposentados idôneos à terem uma existência digna, ou a burocracia desaparece para sempre com todos os aposentados e servidores, mas aguardamos esperançosamente que nasça uma síntese antropocultural melhor).

Logicamente, é aparente muitas vezes a forma, a intempestividade e a intensidade de impunidades e reparações, isso porque as relações não podem ser geradas apenas por medo e interesse, sendo necessária avaliar o grau de influências contumazes e potenciais individualizadas e em grupo, à semelhança dum condenado no corredor da morte saboreando sua última refeição ou dum mendigo acertando na mega-sena acumulada... de modo igual, as vezes alguém aparentemente injustiçado por falta de dinheiro e abandono pode se tratar dum omisso potencialmente criminoso que contou com a queda duma criança ou até dum adulto de honra para receber vantagens, o que, se lograsse êxito, ficaria livre para dar vazão às suas intenções criminosas, sendo o mesmo com o perdão e a cominação de penalidades sem a justa retribuição proporcional de sofrimento e reparação causados na vítima, já que o acúmulo de pequenos delitos pode gerar verdadeiras fortunas e grupos criminosos influentes, e penalidade noutras condições estabelecem preços e prazos à justiça e perpetuidades à cicatrizes e falências existenciais; nesse sentido, não é muito diferente a concessão premeditada de títulos, posições sociais e carnavais calculados numa mesma região ou outras com variações de pessoas, proventos e atividades objetivando manter dependências incapacitadoras consuetudinárias, descontinuidade de direitos adquiridos, criminalizações por boicotes e incômodos hiperinduntores de reações aparentemente desproporcionais aos olhos esclerosados da lei e dos caolhos executores, acidentes premeditados com aparência de fatalidades kármicas ou negligencias pessoais etc., acima de qualquer suspeita de comunidades e pessoas físicas e jurídicas dos 5 setores sócio-ambientais que não perceberam as causas e efeitos de tanto azar, ainda que por décadas numa mesma região e rotinas previsíveis (algo impossível de ser prevenido até pela colaboração de supostas Agências de Inteligência de todo mundo nos 2 planos da existência, visível e invisível)...  

Parece que o recente esclarecimento cultural dos meios para alcançar os fins existenciais ainda não é muito valorizado, indicando a possibilidade de preferência majoritária pelo antigo labirinto entropizante anterior, cuja rotina mal contemplava ciclos de labor, lazer e repouso com base em 120 anos muito bem vividos e recursos tecno-ambientais incompreensíveis, não obstante algumas teorias relativamente persuasivas sobre reencarnação, samsara, ressurreição e transmigrações em geral (ora et sana, ?quantas pessoas, nesse século e no anterior, realmente todos nós conhecemos que afirmaram, ou até exemplificaram, publicamente com mérito tecno-moral enraizado que o ser humano pode herdar e transmutar genes de outras espécies silvestres, cybernéticas e exointerdimensionais mais evoluídas em algum ou mais aspectos para não gerar naufrágios, falências e sequelas retroprogrexistenciais? Consta oficialmente que em termos sócio-psico-ególatras assim foi em outros séculos com invenções, empirismos e teorias r-evolucionárias). Logicamente, se alguém é coagido à derrotar outrem, é porque tod's já foram realmente derrotad's, e se nos sentimos desafiad's ou derrotad's, é porque competimos ou nos oprimem... Dizem que muitas omissões e restrições culturais foram impostas objetivando preservar a integridade das novas gerações e inocentes ante à Forças desconhecidas, mas, tais seres que afirmam isso, não percebem que para tal argumento não ser um sofisma notório deveriam ter ao menos avisado, direcionado e não boicotado quem pretendiam proteger pré e pós natal (evidentemente, tal omissão permite contar desonrosamente vantagens ou vulnerabilizar a vítima subitamente em qualquer sentido sócio-ambiental ou genético-conjugal, por deixá-la caminhar cegamente ou não lhe dar oportunidade de conhecer os próprios limites pessoais, alheios e da realidade em geral). Há ainda quem afirme que tudo não passou dum mútuo engano ou desconhecimento completo da realidade intercultural vigente, o que também não justificaria estagnações, boicotes e ataques de qualquer tipo por tempo prolongado. ?Ou alguém ainda duvida que mais cedo ou mais tarde todos chegarão à mesmas conclusões que levam à 1 só caminho evolutivo-existencial?, e por isso não é conveniente omitir conhecimentos  práticos (?ou alguém gostaria de estar sempre vulnerável, instável economicamente, sem liberdade, sem privacidade, sujo, com passado vergonhoso etc.?)...  Particularmente, não maldizemos completamente eventuais skinnerismos, estagnações e injustiças que sofremos em quase meio-século resguardando raízes natais (e em mutio  menor medida rotativa, na proporção de 2/40) idôneas, já que, sem tal experiência seria impossível compreender aspectos comunitário-governamentais e tecno-ecológicos indispensáveis à soluções filosóficas para um Mundo de Regeneração (mas, notoriamente, nosso Destino não é penico e, possivelmente o de nenhuma alma de honra, sendo semi-caricata, se não fosse trágica, a noção de impunidade e perda de recursos temporais vitais que eventuais australopitecus adquiriram tentando nos colocar em rinhas e nos direcionar)...

Já se discutiu e se revelou num "Entemate" profundamente enraizado em língua morta taberculosa a Teoria da Terapia Unificada, em que uma alma que se prejudica e prejudica as demais subtrai o tempo e recursos vitais da coletividade ecossistêmica e planetária de modo geral, ainda que de modo culposo, já que se obriga outras almas a mudarem a rotina dos 5 setores sócio-ambientais em prol de trabalhosas regenerações (e até perigosas atividades ou investigações) em vez de terapias laboral-lazerais preventivas estáveis com efeitos contínuos imediatos e existencialmente satisfatórios, e parece que muitas almas acreditam que existem num mundo imune à qualquer tipo de sofrimentos e plenamente perfeito eco-culturalmente... Destruir almas e coisas qualquer besta sem treinamento (ou gangues) pode fazer com um saco de pedras e uma armadura (e acreditem ou não, tais seres já são cartas fora do baralho ou raízes fora da Torandurá para as Tríades Hierárquicas), porém a grande proeza está em curar as cicatrizes do "passado" e garantir que não mais ocorram no presente e no "futuro".

Muniz, 736, 13/12/2020 (Dia 84 do Ano Austral)










186. Idade Endogenética ~ Aluminium Co (O Projeto Genoma de Call To Power, os Supersoldados do X-Files, o Círculo Extraordinário do Eneágono e os Superherois do Sensorium no Divä): 

"GAMEPLAY: Taking advantage of genetic enhancements, the population receives a 10% bonus in production and all unts gain 1 hit point due to eugenics. HISTORICAL: The Genome Project opened in 1990 with one of the most ambitius scientifc goals ever conceived: the complete mapping of human DNA sequences. Accomplisihng this goal heralded the Genetic Age. Each human has about 100,00 genes spread across 23 chromosomes. These genes consist of DNA sequence, a compound molecule composed of two of four molecules that are paired together in a linear sequence. Having mapped these sequences, scientists' underestand of human physiology grew, enabling them to separate genetic and evironmental diseases and opening the door to powerful genetic therapies." Genome Project, Libray Civilization Call To Power
  1. Admirável cultura nova: Quando o Refrigerante Dolly foi lançado por ocasião do Projeto Genoma, a população não recusou tanto o produto, mas não teve a mesma aceitação que os refrigerantes da Coca-Cola, isso porque o Marketing e os costumes fazem a diferença nas escolhas dos consumidores, e até hoje é possível ver o que a Moda é capaz de fazer na população. Obviamente, tudo evolui, e é bem provável que artigos muito mais interessantes que os dos VERs tenham sido escritos, "provável" porque não compartilharam conosco ainda nada, tampouco não lemos algo melhor na Internet ou livros, mas por mais que artigos mais interessantes tenham sido escritos, ainda não existem justificativas para tantas omissões antes de 2016 (época da publicação do VER1), tampouco justificativas para não compartilhar com os autores, e é ainda mais provável que se uma linha de tempo de filosofia comparada retroativa há 2016 for aplicada à tais supostos artigos, alguma coisa dos VERs haverá (mas somos da opinião, sem falsa modéstia, que nada foi publicado, exceto no que tange a tramas mais enfeitadas de costumes mercenários anti-nacionalistas e anti-internacionalistas, igual aos livros de marketing que aconselham manter sempre uma boa imagem para fins corporativistas, e.g., estar sempre com livros e ternos para inspirar seriedade). Eis que a Советских Социалистических Республик (CCCP) transmutou-se em  The Coca-Cola Company (TCCC) em prejuízo de Civilization Call To Power (CCTP). Isso é de conhecimento comum duma parte considerável da população desde meados de 1990 quando da comercialização dos primeiros DVDs do Filme Eu Sou Cuba (1964) em SP.  
  2. Neohumanos: Alex Crycek no Seriado X-Files pertence à uma Neogeração de Supersoldados, treinados em Gulags (campo de trabalhos forçados da época do Stalinismo) a  partir de transgenia  com vírus exobiológicos (o Câncer Negro manipulado nanotecnologicamente), e isso para muitas pessoas de todas as idades não passa de mais um filme juvenil de ação ficcional científica.  
  3. Neocultura: verdade ou ficção, uma neocultura para ser criada necessita duma neopopulação, do contrário sempre será uma farsa demagógica ou totalitarismo de poucos, e a situação cultural continuará de igual à pior, e os Supersoldados de X-Files objetivam uma Revolução Cultural Tecnocrática, a síntese do regime soviético gerada pelas antíteses do capitalismo de estado, pelas teses parapsicológicas e biotecnológicas da KGB. Qualquer cidadão medíocre ou vil criminoso pode ser rico ou pobre, servo ou escravo, considerando os costumes divergentes hereditário-sucessórios, mas o mérito essencial reside em saber resguardar a retidão e bem utilizar os recursos que dipõe desde o pré e pós natal, e isso é o mérito tecno-moral (uma espécie de equilíbrio harmonioso jurisecossitêmico, a comunidade mediana unificada do Profeta Mohammed, a Teocracia Constitucional evoluindo cientificamente para o Nacional-Socialismo, o Nacional-Socialismo evoluindo parapsicosocialmente para a República Corporativista, a Repúplica Corporativista evoluindo cybergenetcamente para a Tecnocracia Virtual, enfim, a cronosíntese da Idade Industrial pela ótica da Liga Extraordinária ou Aristocracia Industrial). 
  4. Realidade: se os Governos de todo mundo concedessem um auxílio-mensal (emergencial, desemprego ou familiar) para cada cidadão, seria muito interessante imaginar que tipo de investimentos e atividades laborais ou lazerais fariam, não só no mês de recebimento, não só durante o plano quinquenal soviético, mas após algumas décadas e até séculos... ?Será que os mesmos bens e serviços da moda estariam disponíveis no comércio para toda a população comprar duma só vez? E mesmo se o auxílio-mensal fosse perpétuo, ?será que toda população ficaria sempre satisfeita com o valor do auxílio e do que a cultura vigente pode oferecer?  Tanto os autores dos VERs, quanto de supostos artigos mais interessantes, nada significam para a cultura vigente em termos de políticas de autossuficiência existencial, já que por mais que técnicas de autonomia terapêutica e educacional sejam compartilhadas, ainda assim a emancipação econômica depende da estabilidade Burocrática e da qualiticidade das relações entre toda população (os 5 setores responsáveis pelos sistemas nacionais).  
  5. Possibilidade: Conforme o Game Civilization Call To Power, após a conclusão do Projeto Genoma, o jogador recebe os seguintes vantagens: "GAMEPLAY: Aproveitando os aprimoramentos genéticos, a população recebe um bônus de 10% na produção e todas as unidades ganham 1 ponto de vida devido à eugenia." Pessoas vão à todo momento nas farmácias e supermercados comprarem fármacos e alimentos transgênicos, e quase sempre vão à hospitais com sintomas de gripe e mal estar, sendo diagnosticadas com viroses, e a Pandemia Covid-19 expressa isso, mas para a população não existe ainda muita relação com os efeitos dos hábitos rotineiros gerados pelas rotinas culturais. Quer imunizar-se contra a Covid-19 e futuras mutações viróticas, mas ?será que estão prontas para a responsabilidade duma longevidade proveniente de mutações da Penicilina ou mesmo duma Rocha Negra equiparada ao Santo Graal mas com efeitos colaterais da Peste Negra Medieval? Atualmente é muito comum pessoas de todo tipo traírem nas relações, causarem acidentes, comensalarem, imporem contratos de adesão perpétuos nos 5 setores sem nenhum retorno estável e digno  etc., mas ninguém é compensado tempestivamente pelos causadores e pelo Governo, mas  a população acredita que algo está mudando, mesmo laborando ou fingindo laborar para manter o mesmo desestruturalismo inútil e notoriamente favorável aos responsáveis por tantas omissões e crimes...
  6. A Aristocracia Corporativista da Liga Extraordinária: tanto símbolos científicos, quanto religiosos, quão mitológicos significam a mesma coisa quando provenientes dum mesmo Círculo Filosófico (a Sociedade Secreta Nazista de Tule, fundada em 1918, quase sinônimo de "tile", os ladrilhos do tabuleiro do Game Civilization, e de uma suposta ilha lendária no ártico-meridional, talvez alguma matriz ou filial de Patmos onde o apóstolo João escreveu o Livro do Apocalipse ditado pelo Anjo da Revelação, 2 Centelhas ao redor de 7 Lâmpadas, totalizando 9, um ciclo numerológico completo). Logicamente, Thule (relacionada cartolongetudinalmente às Ilhas Malvinas ou migração nazista pós-segunda guerra mundial, vide Artigo + 181 U), deve ser uma filial industrial da Sociedade Secreta Iluminista Illuminati, esta uma filial da Sociedade Secreta Medieval Maçonaria, esta uma filial da Sociedade Secreta Antiga Rosae Crucis, e esta uma filial da Sociedade Secreta Grande Fraternidade Branca de Atlântida Lemuriana. Os personagens da Liga Extraordinária (8 também, 9 com a alma leitora, um Eneágo Platônico, quase sinônimo de ENEM) e seus recursos tecno-silvestres explicam e sinalizam a evolução filosófica pela qual a humanidade deparar-se-á nas eternas revoluções luno-solares: 1. Allan Quatermain (associado "As Minas do Rei Salomão", o xamanismo da ressurreição, a tradição oral das leis parapsicológicas, mas o princípio das rivalidades nomadista-sedentárias entre as tribos ou clãs na Idade Antiga), 2. Mina Harker ("Dracula de Bram Stoker", o sangue da juventude animágica, o apotecário bio-silvestre elemental, mas o início dos crimes contra a fauna e da flora e da escravidão da própria espécie na Idade Feudal), 3. Henry Jekyll e Edward Hyde ("Dr. Jekyll e Mr. Hyde", a poção de superforça psicomuscular, o apotecário bio-químico elemental, mas as guerras mercantilistas das primeiras corporações da Idade Renascentista), 4. Rodney Skinner ("O Homem Invisível", a péle invisível de magnésio e fósforo, o apotecárito tecno-silvestre bio-químico, mas a cisão acadêmica entre as corporações por causa dos paradoxos parapsicológicos e psicológicos na Idade Iluminista), 5. Capitão Nemo ("20.000 Léguas Submarinas", a ciência termo-dinâmica cybercinética, eletro-turbinas convertendo elementos fundamentais em energia mecânica, mas o colonialismo de exploração intercontinental das multinacionais na Idade Industrial), 6. Dorian Gray ("O Retrato de Dorian Gray", o sintetizador da Grande Obra Artística, o Código Da'Vinci ou Projeto Genoma, mas o advento do imperialismo econômico por guerras ideológicas na Idade da Informação Espacial), 7. Tom Sawyer ("As Aventuras de Tom Sawyer", a neoeducação vocacional evolutiva, mas o umbral das hiperesponsabilidades aberto pela percepção do profundo vazio ou autonomia existencial na Idade Endogenética) e 8. Professor James Moriarty ("The Final Problem", o plano burocrático global ou Nova Ordem Mundial, mas as conspirações divergentes pela micro-física de poder unificado na Idade Cyberbiológica).
  7. Jurisquântica: em X-Files, Alex Crycek após ser inoculado com o exovírus, que lhe concedeu uma espécie de Transfiguração (igual à de Jesus ou das 13 Famílias Conspiratórias que regem a Nova Ordem Mundial), também lhe foi implantado um braço mecânico (igual ao símbolo do Game Steam ou da Realeza Luso-brasileira), mas envolveu-se antes numa Conspiração Global por motivos ideológicos com consequências muito além de rivalidades entre grupos corporativos. E a população hoje não é muito diferente, defende bandeiras divisionistas e sem qualquer lógica existencial imediata, e a própria lei jurídica está em desacordo com ideologias, religiões e com a própria lógica científica, e não é de espantar que as inúmeras famílias paguem para seus filhos serem educados sob tal sócio-esquizofrenia e após conseguirem um lugar na arena mercantil global tornem-se sociopatas de alto potencial ofensivo (culposo ou doloso). É triste testemunhar parte da população laborando, lazerando e repousando sem verdadeira motivação, sendo o reflexo do desespero sócio-existencial em que encontram-se por culpa ou dolo, e poucas são as pessoas que possuem discernimento para reconhecerem que já foram punidas logo ao abandonarem suas respectivas raízes natais e acovardarem-se em cumprir com os deveres ensinados pelas suas famílias ou autoridades locais idôneas, e mais raro ainda são as pessoas que negligenciam a justiça interdimensional nos 3 cosmoníveis, ainda mais quando pensam que contam com o auxílio de alguns espíritos que nunca desejaram encarnarem culturas natais injustas ou contribuir com pessoas que tornem o mundo ainda pior (mesmo que alguns espíritos auxiliem pessoas transgressoras, ainda assim a aplicação de tramas jurisconspiratórias globais é muito fácil quando o alvo são pessoas ambiciosas que já estão em dificuldades e ainda assim recusam-se à cumprir as leis ou bons costumes, sendo o sincropareamento notoriamente óbvio: documentos e moedas virtuais concedem direitos e obrigam à deveres tecnológicos, documentos e moedas artesanais concedem direitos e obrigam à deveres silvestres, e documentos e moedas de ambas procedências concedem direitos e obrigam à deveres tecno-silvestres proporcionais). Nesse sentido, é concedido o poder divinal para destruir 1/3 fractal dos transgressores com o origem solar, lunar e gaia, e quão fácil é para a Cosmonanoengenharia liquidifazer articulações (e basta a oxidação cronoirregular de alimentos e ecto-interferências de tecno-instrumentos para auto-explicar), quão fácil é para a Cosmomesoengenharia manipular subneuralmente (e basta a mente ser incapaz de imaginar ou acompanhar no mesmo tempo e com a mesma qualidade as holografias transmitidas por antenas e aparelhos eletrônicos), e quão fácil para a Cosmomacroengenharia inospitar ecossistemas (e cada neurocentelha espiritual assemelha-se à um relés atômico que é gradualmente expandido, isso porque a maioria das almas não suportaria o peso existencial da imortalidade, da responsabilidade reativa unificada e da ilusão de espaço-tempo linear, e isso também é que justifica tanto encarnados e desencarnados ignorarem os mistérios existenciais e ainda assim existirem e serem influenciados de modo relativamente semi-inconsciente, desde o local das próprias encarnações, passando pelas afinidades simbólico-elementais às funções psicofisiológicas onimanentes, sendo questão de tempo todas as almas convergirem às mesmas conclusões por falta de crenças ou convicções alternativas coerentes, restando apenas as percepções pontenciais de cada centelha divinal numa realidade já plenamente manifesta em diferentes níveis evolutivos).  A população militar, seja civil, seja militar, seja marcial, seja criminosa, acredita que algumas almas possuem a força igual ou maior que outras (em aspecto espiritual, genético e|ou material), mas raramente dão conta das próprias existencias (autosubtraindo a própria vitalidade com hábitos incoerentes em termos quântico-existenciais) e ignoram que é o encéfalo ou medula espinal que determina a estamina ou hit point de cada supersoldado potencial, e basta submeter qualquer almas ao mesmo skinnerismo espaço-temporal eco-interdimensional para aquilatar forças realmente manifestas, mas é lógico que a proporcionalização das diferenças pré e pós natais devem ser equacionadas e, principalmente, que se uma lei assim fosse institucionalizada, provavelmente acabaria qualquer rinha direta ou partidarismo indiretos, mas ainda assim essa é a equação para taliões reparativos, já que vingança por vingança não compensa a mora do credor ou cicatriza esteticamente as lesões psicossomáticas da vítima, e por isso diz-se que ontologicamente perdão não existe, sendo o mesmo que colocar preço ou prazo bagatélico para compensar sofrimentos infligidos por culpa ou dolo, ou fomentar as desvirtudes e o caos pela legalização de bagatelas à prestação e à varejo, e daí a importância da Transgenia Forense Eterna para equilibrar as injustiças intergeracionais entre fatores espirituais e fatores materiais, e negligenciar ou impedir isso é atentar por culpa ou dolo contra a inviolabilidade do Darma de cada Centelha Divinal, ou simplesmente ser conivente com a própria representação ou representatividade duma democracia pluripartidarista de falências e sequelas existenciais com mandatos baseados em suicídios e assassinatos induzidos por facções terceirizadas de responsabilidade jurisdescontinuada. 
  8. Nanoterapia: Tudo é ionização, isto é, eterno ciclo de perda seguida de ganho e vice-versa, e faz toda diferença para a cura integral os alimentos espirituais e materiais, incluindo o chão, as vias, os veículos, as vestes, os imóveis, os instrumentos, o lazer e as companhias que são utilizados rotineiramente, sendo essa a essência da terapia holística (ou engenharia genética preventiva, retificativa, estabilizante e aprimorativa). Ora, ninguém pode curar a sede comendo farinha torrada, curar a fome bebendo só água, curar a falta de sabedoria com dinheiro, tornar a si e a família autossuficiente vendendo sabedoria, saciando o desejo sexual com comida, alcançar o próprio ideal existencial com relações falsas, isso porque o corpo psicossomático precisa igualmente de alimentos materiais e espirituais para formar o próprio genoma (e assim é com os ecossistemas e recursos tecno-silvestres, e doenças e morte nada mais é que a polarização ou estagnação psicossomática num dos extremos).  A população não percebe que a fadiga, hipeatividade, desnutrição e|ou obesidade que lhe aflige rotineiramente decorre do simples fato de fazer de Gaia e de seus recursos um laboratório de bio-química todo bagunçado, com instrumentos quebrados e com os elementos misturados, gerando 4 sintomas e 4 sinais endogenéticos inevitáveis: 1. Fadiga por desnutrição (alimentos espirituais excessivos e alimentos materiais deficientes), 2. Fadiga por obesidade (alimentos espirituais deficientes e alimentos materiais excessivos), 3. Hiperatividade por desnutrição (alimentos espirituais deficientes e alimentos materiais deficientes), 4. Hiperatividade por obesidade (alimentos espirituais excessivos e alimentos materiais excessivos); I. Rotina Vocacionada Compulsiva e Região Natal Pobre (Fadiga por desnutrição), II. Rotina Desvocacionada Obrigatória e Região Natal Rica (Fadiga por obesidade), III. Rotina Desvocacionada Obrigatória e Região Natal Pobre (Hiperatividade por desnutrição), IV Rotina Vocacionada Compulsiva e Região Natal Rica (Hiperatividade por obesidade). Eis que o Combo Neurogênico disso é  falência existencial (2+II), sequela existencial (1+I), suicídio hierárquico (3+III) e assassínio hierárquico (4+IV).
  9. Viroses: viroses são doenças causadas por vírus em vigília (micro-organismos acitotas) seguida de sonos bacterianos (micro-organismo procariotas), gerando em células sonâmbulas baixa-imunidade crônica (estase vital nos 7 chackras), de simples resfriados rubro-cicardianos (infecções nas 14 glândulas endócrinas) à pequenos tumores roxo-agudizados (câncer nos 24 acupontos meridionais). São em 7 tipologias: 1. Gastrointestinal (e.g., rotavírus, coronavírus), 2. Dermatoses (e.g., sarampo, catapora, dengue), 3. Respiratória (e.g., rinite, sinusite, pnemonia, laringite, gripe, bronquite, amigdalite), 4. Cardiovascular (e.g., herpes de Gobartchov nos dizeres de Krusty,  diabetes, hepatite, miocardite, conjuntivite, apendicite),  5. Neurológica (e.g., meningite, encefalite, poliomelite, hidrofobia), 6. Oncológica (linfoma, carcinoma, cirrose) e 7. DST (e.g., AIDS, candidíase). Em termos de Reprodução Sexual, 2 Doenças Congêntias e 2 Doenças Adquiridas são inevitáveis por causa dos sexos não saberem compatibilizar os elementos ou complementarem-se em acordo com o próprio genêro psicossomático: 1. Doença Mental Adquirida por Teleotoxia (fêmeas encarnadas e desencarnadas com objetivos individuais pós-natais masculinos, e vice-versa), 2. Doença Física Adquirida por Teotoxia (machos e.d com métodos coletivos pós-natais femininos, e vice-versa), 3. Doença Mental Congênita por Teotoxia (fêmeas e.d. com métodos pré-natais coletivos masculinos, e vice-versa), 4. Doença Física Congênita por Teleotoxia (machos e.d com objetivos individuais pré-natais femininos, e vice-versa). Cosmogeneticamente, fêmeas devem ser receptivas com ar e fogo, e  criativas com terra e água; e machos criativos com ar e fogo, e receptivos com terra e água, mas é possível que num futuro próximo (talvez daqui à 22 anos, 444 anos após o ano 1600 D.C.) os 4 elementos sejam compatilizados bio-quimicamente (utilitarismo holístico) conforme a complementariedade espaço-temporal dos 2 gêneros (estruturalismo holístico, talvez no eterno momento do presente). Ante o Laboratório de Bio-química Gaia caoticamente abandonado e entropizantemente acessível para satisfazer os instinto-passionais, é fácil reclamar do Governo Civil e Militar, e mais fácil ainda é esperar milagres das Forças Maiores, mas um exercício de maturidade alquímica fundamental pode resolver expectativas ilusórias e opiniões injustas (e até ingratas): colocar-se no lugar alheio e comparar se pode fazer igual ou melhor, bem como refletir que por trás duma obra de arte enaltecedora existe décadas de treinamento voluntário dedicado, e.g.,  hierarquia dos 5 setores (é notório que policity clerical e militar tendem a ser mais vinculadas, policty civil e econômica mais discricionárias, sendo natural que ambos os grupos policity não convirjam em meios educacionais e fins terapeuticos, e as nações nunca atinjam uma cultura humanista convergente); ectobiologia (é óbvio os fluxos da fauna e da flora microbiológica não sejam percebidos pela fauna e flora mesobiológica, sendo natural  também que a humanidade não perceba sua flora microbiológica e não importe-se com a fauna mesobiológica); sol, lua e gaia (é comum reclamar dos problemas e desarmonias provenientes do uso dos recursos tecno-silvestres, mas poucos imaginam a preocupação sincroatômica de macroentes ou taquionentes para não ecto-esmagar ou eletro-incinerar a mesobiologia e não destruir as programações micro-genéticas com aproximações diretas e sinergias indiretas eternas sem pausa para descanso ou férias, e ainda nem ser reconhecido pelos esforços milenares ecossitêmicos e endogenéticos continuamente calculados sempre na mesma hora, e há quem reclame de broncas quando por culpa ou dolo não é pontual nas rotinas estudais, laborias, lazerais e repousais). Eis que existem muito dias e noites aeônicas e zodiacais muito tristes, estressadas e estagnadas nos confins do espaço profundo cósmico e intraplanetários, e talvez o que acreditamos ser uma depressão, surto, psicoses nada seja comparado quando de extremos psicossomáticos decorrentes de aproximações com seres que ainda tem por responsabilidade existencial abrir os portais do inferno, do inverno, da doença e da fome por causa do mal comportamento assassino, suicida, parasita e escravagista entre os próprios primogênitos.
  10. Magnésio e Fósforo de Skinner: Skinnerismo consiste no motor dérmico-existencial (fractalmente, na potencialização infinita a partir da sublimação das limitações manifestas, elétrons, citomembrana, casca de frutas, vestes, exoesqueletos veiculares, muralhas metropolitanas, fronteiras aúricas), e entre extremos Cosmogônicos e Cosmogenéticos, é indispensável que a Cultura Universal fale à âmago de todas as personalidade-almas com diferentes tendendências e reminiscências por causa das próprias escolhas, mas com princípio e destino provenientes duma única Fonte Comum, e é natural que as almas só acreditem e compreendam aquilo que lhes traga simpatia (simpatia essa não aleatória, mas um convergência sináptica inconsciente oriunda da integração do sistema nervoso de toda a matéria orgânica com o Campo Unificado de toda matéria inorgânica).   Os 2 Arcanos Bio-químicos 12 (Mg) e 15 (P) falam do Tai Ji dos Alquimistas Taoístas, da não-danificação ou mirra-combustível do Azeite e do Vinho dos Templários Cristãos, do Holismo Zodiacal entre a Psicologia Alopática e a Parapsicologia Homeopática pelas Sociedades Secretas Reais, da quantificação entre Física e Metafísica pela Metalurgia Alquímica dos Sufistas, da Ecotopia pelo estruturalismo tecno-silvestre e utilitarismo endogenético através da integração viário-arquitetônica com as Linhas Ley de Atlântida etc. Mg12 e P15 significam ainda combinar Leite de Magnésio com Biotônico Fontoura (Sulfato Ferroso ou Zinco com Vitamina C e Ácido Ascórbico), também significa o Gameta da escolha existencial entre o bem e o mal (Y masculino e X feminino, formando o primeiro losango molecular, passando pelo cubo platônico até uma pirâmide arcológica). Noutras palavras, é Fry apertado numa câmara criogênica apostolar, evoluindo para o tifônico Closet do Bender até a Cidade Unificada Futurâmica (ou o Prof. Frans Worth empregando os funcionários do Expresso Planeta com as instruções do Robô Pastor-Demônio (algo semelhante ao Maitrê e Modormo emulando e herdando às transformações da Matrix geradas pelos Serviços da Progenia Divinal). Crer para compreender (discricionar para vincular), Compreender para crer (vincular para discricionar), meras 2 vias skinneristas para uma convergência teleológico-existencial, em suma, o Skinnerismo Teológico da Nova Era Aquariana pela transmutação do velho genoma pelo neogenoma de Hellboy e Abe Sapiens (a Bionanotecnologia de Adamantiun dos Supersoldados)... 
  11. Viroses da Civilização"GAMEPLAY: The infector threatens the enemy with the smallest, yet most terrifying attacks, the bio-engineered plague. Designed not to kill but insted horrify and confuse, the bio-plague produces lysergic acid within the vctims' bloodstream, leading to hallucinations and therefore, unhappiness. Dropping the plague, however, is not free. Each time he launches his attack, the Civilization is charged gold. The Infector is a stealth unit, wich allows him to hide from regular armies. HISTORICAL: In the early 24st century genetic engineers turned microbes into living protein factories. Exposure to outside lab conditions killed them almost instantly but in the proper nourishing fluids, the bio-agents pumped out insulin, growth hormone, and other useful pharmaceuticals. By the 22nd century bioengineering broke through the laboratory barrier with new symbiotic infections that replaced the medicinal pill. Yet from this medical success, a new arena of warfare appeared. New bio-agents targeted the population with the intent of temporarily disabling the citzens." Tradução: "JOGO: O infectador ameaça o inimigo com os menores, porém mais terríveis ataques, a praga da bioengenharia. Projetada não para matar, mas em vez de horrorizar e confundir, a bio-praga produz ácido lisérgico na corrente sanguínea dos vítimas, levando a alucinações e portanto, infelicidade. Largar a praga, no entanto, não é de graça. Cada vez que ele lança seu ataque, a Civilização é carregada de ouro. O Infectador é uma unidade furtiva, que permite que ele se esconda dos exércitos regulares. HISTÓRICO: No início do século 24 engenheiros genéticos transformaram micróbios em fábricas de proteínas vivas. A exposição a condições externas de laboratório os matou quase instantaneamente, mas nos fluidos nutritivos adequados, os bioagentes bombearam insulina, hormônio de crescimento e outros produtos farmacêuticos úteis. No século 22, a bioengenharia explodiu no laboratório a barreira com novas infecções simbióticas que substituíram a pílula medicinal. No entanto, a partir desse sucesso médico, uma nova arena de guerra apareceu. Novos bioagentes atingiram o população com a intenção de desativar temporariamente os cidadãos. "
  12. Civilização das Viroses: por mais que vírus causem doenças, ainda assim são acitotas (seres sem estrutura celular que buscam adaptar-se ao meio-ambiente, uma espécie de nanobioculpa inutilitarista), e não são tão destrutivos quanto procariotas (seres com estrutura celular, mas sem organização e que adaptam-se fagocitando outros seres e recursos do meio-ambiente, uma espécie de nanobiodolo desestruturalista),  e a população humana não é muito diferente, parte da população enquanto inocente ou honesta é manipulada por uma minoria de sócio-procariotas, e basta o fato de nenhuma criança conseguir sobrepujar sozinha a influência dos costumes natais para comprovar tal tese (se são corrompidas, criminalizadas ou manipulam, foi porque assim foram educadas, do contrário teriam sido presas ou tratadas se houvesse respeito real à lei moral). No escambo há acitotismo circular (já que a população migra conforme a quantidade de recursos silvestres produzida pela Natureza), já no capitalismo existe procariontismo quadrado, visto que lucro nada mais é que ganho gerado por comensalismo ou parasitismo de recursos tecno-silvestres, e ganho individual sempre implica perda coletiva (ainda que sob trabalho honesto), e alguém só perde dinheiro ou recursos comprando algo porque não tem direito natal aos recursos tecno-silvestres (ou tem direito aos recursos, mas opta em comprá-los para não precisar produzir ou compartilhar, e hoje é cediço que a maior parte dos bens não passam de intermediações por parte de quadrilhas de latro-olipolizadores, e os serviços não passam de problemas e omissões geradas por tais latro-olipolizadores para lucrarem vendendo as soluções, e não faz muito tempo que a população acreditava que os supostos empresários é que produziam os veículos, vestes, alimentos industriais, eletrônicos etc., o que resultou numa humilhação interdimensional luno-solar biografada pela notória ignorância sobre a origem, funcionamento e utilização de tais recursos). E é inevitável que o setor educacional resuma-se a formar tais mercenários-parasitas, o setor policty a manter e proteger a posse dos latro-olipolizadores, o setor economia a gerir tais latro-olipolizações e o setor terapia a maquiar os efeitos nefastos de tais costumes, e por isso não existe ainda  uma filosofia ou religião realmente humanista, e é óbvio que nenhum espírito desejaria encarnar num mundo onde prevalece obrigatoriamente a lei da selva e a única esperança são rinhas corporativas para obter lucro individual às custas do futuro da própria espécie e das demais (fauna e flora, leia-se comida e lenha para prepará-la sob rituais pseudo-religiosos ou pseudo-ideológicos)... 
  13. Genoma XX, YY & XXYY: não bastasse a sócio-esquizofrenia, ainda a humanidade é acometida de sexismo (uma geoanomalia de círculos sendentários e quadrados nômades ao inves de círculos contiuos nômades igualados e quadrados vorticiais sendentários proporcionalizados), haja vista em tempos de relacionamentos abertos e liberdade de expressão existirem costumes onde as crianças são impedidas de compreenderem a verdade por trás das relações escolares, e tanto as instituições educacionais, quanto corporativas, teriam mais crédito se ao menos antes do contrato abrissem logo o jogo de falcatruas mercantilistas e relações condicionadas à dependência sobre alguém ou grupo mais influente de algum sexo (e só o fato das relações sexuais serem ditadas após a escolha dum partido de marketing, ideológico e religioso já evidencia que a prioridade não são os instintos passionais)... Ultrapassa o cúmulo do ridículo em termos de nacionalismo, teologia ou humanismo inexistir um objetivo comum à espécie humana e os meios eco-harmoniosos para alcançá-lo, sendo lamentável muitas pessoas perceberem isso já quando adultas e até idosas, e as vezes induzidas à parapsicorinhas para manterem costumes infanto-juvenis sem qualquer sentido existencial e retorno pelo cumprimento de deveres jurídicos e sagrados. As pessoas hoje trabalham para terem miseráveis 2/12 do ano para um lazer e repouso satisfatório, mas a alienação consuetudinária e hereditário-sucessória é tamanha que são incapazes de direcionar as perdas energéticas laborais em prol de ganhos imediatos para criar uma cultura natal de lazer e repouso (isto é, que o próprio labor fosse continuidade do lazer e repouso, e não fluxos migratórios para deixar parte do lucro noutras raízes natais de caloteiros ardilosos em busca das próprias autossuficiências dos recursos natais). A Equação Ipsófia-gemátrica espaço-temporal e estético-entalpica é ób'via: X e Y isolados ou desiguais entropizam-se, XX e Y geram desigualdades pinocitóticas, YY e X  geram desigualdade fagocitóticas, XYXYXYX geram desigualdades matriosmcaóticas, YXYXYXY geram desigualdades patriosmcaóticas, e XXYYXXYYXXYY geram igualdades osmóticas (aescadaestelar é semelhante um castelo unisex de malabaristas, e basta um caractere destreinado ou  fora  de forma para gerar incompatibilidades e descaracterizar todo o espetáculo circense, isso porque os gêneros são diferentes individualmente e complementares coletivamente, e por causa do Princípio do Gênero aplicar-se à todos os entes orgânicos e inorgâncios, 4 síndromes individuais e coletivas são geradas inexistindo sabedoria para saber o que complementa e é compatível com cada genêro)... Deveras, as pessoas só precisariam compreender que o "Amor é a lei sob vontade", e assumirem-se ao desejarem ser alfas sádicos (masoquitas monogâmicos, poligâmicos ou casuais) com quem deseja ser zetas masoquistas (sádicos, monôgamicos, poligÂmicos ou casuais) após atingirem a maioridade penal-civil (para o caso de todos desejarem ser alfas ou zetas ao mesmo tempo), já que, do contrário, estar-se-ia sob uma situação de indução ao estupro e à baixa-estima estético-moral. É natural que na infância e adolescência as almas estejam em fase de autoconhecimento, e se não receberem educação sexual adequada, fiquem auto-castradas e sócio-atrofiadas por vergonha de contarem suas sinergias libidinais (ninguém pode ser heterossexual sem saber o que é homossexualidade, e vice-versa, nem ser monogâmico sem ter acesso à poligamia, tampouco ser alfa ou zeta, sado ou masoque, fogoso de gelo ou brocha frígido,  sem a colaboração e permissão doutra ou doutras almas, e qualquer infanto-juvenil ou adulto-ancião, encarnado ou desencarnado, que conte vantagens ou esteja inibido são as próprias manifestações auto-explicativas de crimes freudianos e junguianos por ação e omissão, ou não aceitação das reminsicências do id (instintos reptiliano-sádicos), tendências do superego (paixões mamífero-masoquistas) e expressão do ego (razão equilibrada ou desiquilibrada pelas induções e privações de alteregos consuetudinários). Pornografia escrita ou virtual é apenas o recurso Sensorium de auto-conhecimento do próprio ego para harmonizar-se ou decidir entre extremos (e até para colaborar com a AI para fins de psicologia artística e subneural), e não há doença ou vergonha alguma nas escolhas feitas, desde, é claro, que a integridade da própria vida e das demais seja respeitada, não obstante nunca ouviu-se falar duma criança ou jovem que desejou ser discriminada, de adultos e anciãos que desejaram ser constragidos, e, sobretudo, dum Pai e Mãe Divinal que não desejarem legar manifestamente os próprios genes potenciais de sua Criação.  Já prostituição e golpes do baú por empreendedorismo ou indicação nada mais são que os efeitos da embriogênese famélico-mercantil hereditário-sucessória, com a única diferença que no primeiro caso a lei nem sempre torna lícita por ação e no segundo caso a lei nem sempre torna lícita por omissão.  Já a pedofilia e a anciofilia são apenas induções parapsicológicas na arena sexista, tornando inviável jovens e adultos perderem a virgindade conforme idade mental e fisiológica compatível (gerando profundas desigualdades nas oportunidades sociais),  e sendo a fome, a ira e o sexo, as 3 ciclo-zonas emergencial-neurgênicas dos hábitos costumeiros, é inútil e desestruturalista qualquer política (individual ou coletiva, emergencial ou constitucional, meritocrática ou democrática) que desconsidere isso nos 5 setores, sob pena de deixar almas com doenças tóxicas, físicas e mentais em respectermos materiais, espirituais e genéticos (e imaginem a maioria da população que já não possui renda mensal estável e alta, tampouco imóveis privativos, ter que perder mais recursos materiais e vitais para flertar ou abrir mão da própria emancipação espiritual adaptando-se a joguetes de dependência sexista). E a própria noção de democracia presupõe a sócio-esquizofrenia genética da espécie ao permitir que uma maioria influencie o destino da minoria (ou vice-versa) por mero darwinismo social hereditário-sucessório descomprometido com qualquer meritocracia pré e pós natal.
  14. Genoma Capitais e os 7 Halogenias Aneladas: 7 tipologias viróticas equivalem hoje à 7 objetivos de ganho habituais humanos, mas com perdas relativamente inconscientes entre coletividade e individualidades: 1. Virose Gastrointestinal (Gula, gerada pelas excreções no habitat das moscas de Belzebu), 2. Virose Dérmica (Inveja, gerada pelo narcisismo de peixes fora d'água projetando ilusões nos aquários de Leviatã), 3. Virose Respiratória (Preguiça, gerada pelo escravagismo dos bovinos moloques de Belphegor), 4. Virose Cardiovascular (Ira, gerada entre os atritos dos capricórnios de Azazel),  5. Virose Neurológica (Vaidade, gerada pela competição entre gêmeos siameses para sentar no trono único de Lúcifer), 6. Virose Oncológica (Ganância, gerada pelo engaiolamento das aves em evolução de Mamon) e 7. Virose DST (Luxúria, gerada pela amarração desvitalizantemente sedutora nas teias das aranhas e tocas de serpentes de Asmodeus). 7 Dias e Noites da Semana, mas a população e latro-olipolizadores não percebem que a Combined Community Codec Pack (CCCP) é que sintetiza os 7 Refrigerantes Fundamentais a partir dos extremos atmosféricos, semelhante o Quadro a Criação de Adão de Michelangelo Buonarotti: 1. Fanta-laranja temperada, 2. Água-tônica pára-simpática, 3. Guaraná autodiligente, 4. Cerveja jurispacientada, 5. Coca-cola humildade, 6. Fanta-uva lagarda,  7. Água Transaparecida, e isso é mais fácil que subtrair doces de crianças de todas espécies ou até comê-las... Veículos transformando biocombustíveis em monóxidode carbono, e talez isso fractalize corporações  e planetas desde tempos eternos, sendo o símbolo da Pepsi a síntese dos 4 elementos universais (Plano de Fundo Preto ou H, Meia-lua superior vermela ou He, Meia-lua inferior azul ou C, e faixa branca O)...
  15. Genoma da Desgraça Pseudo-hierárquica (Metalurgia Alquímica Salmonelis): Já não bastasse muitas almas nascerem sem poder compreender os costumes natais aos quais são submetidas por caprichos de seres notoriamente doentes e miseráveis em todos os sentidos, a ponto de impedirem o esclarecimento da verdade retroprogressiva para legítima defesa e até retribuição taliônica proporcional, não existe o menor respeito ao darma por parte de forças interdimensionais, a ponto de inexistir direito de escolha existencial quanto aos fatores materiais, espirituais e genéticos (e tanto faz cumprir leis éticas, jurídicas ou religiosas, isso quando são ensinadas por alguém que acredita), sendo um perigoso e irracional mistério um destino duma vida de 120 anos numa carcaça mal feita e profanada seguido de reencarnações ainda mais caóticas, ou a imortalidade com falências e sequelas existenciais em potencial sobrecarregando ainda mais a mesma carcaça (possivelmente endogenetizada dolosamente por motivos doentios e miseráveis semelhantes ao dos encarnados que omitem os costumes às novas gerações inocentes e honestas). E a escória do Céu e da Terra silencia nesse ponto, sobretudo no tocante à responsabilidade pelas influencias pré e pós natais acumuladas ou em andamento, e quantas almas de todas as espécies originalmente inocentes e honestas foram corrompidas, abandonadas e hoje estão mutiladas, na indigência e em aflição quanto ao futuro...
  16. Goebbels, Hitler e Mengele (A Dialética Genômica): Joseph Goebbels (ida e sinos à Stálin) foi Ministro da Propaganda do Partido Nazista (tinha má formação congênita no pé direito), Adolf Hitler foi o Führer (futuro) da Alemanha e Josef Mengele (homem stalinista criogenado numa praia de Bertioga em 1979) foi médico no Gulag das tribos germanas de Asgard (Sacro-império Romano-germânico dos Illuminatis, da Alemanha de Zollverin Adamantiun e da Alemanha Pré e Pós Soviética). Goebbels associa-se em CCTP à Unidade Ad Subneural (instala anúncios e franquias, num futuro sob República Corporativista), Hitler à Unidade Facist (defende contra espiões, num presente Nacional-socialista) e Mengele à Unidade Lawyer (aciona injunções de arquivos e processos, num passado Teocrático). Mengele foi pioneiro em cirurgia estético-eugênica: tentar separar gêmeos siameses numa casa de congelamento à base de câmaras de gás cloroformio; transfusão de sangue, casas de aquecimento (sauna de bronzeamento e hidroxidação artificial)  e amputações em anões e mutantes anômalos para adiconar próteses usando antes foto kirlian (transmissor de Raio-X ou Gametas Y-R).  Ar Bicondicionado para Separar harmoniosamente o Joio do Trigo (Hellboy e Abe Simpsom), e a Teoria da Beleza (abordada por Allan Kardec) mostra que feiúra e mutações são apenas conceitos relativos quando minorias sem direitos são obrigadas a morar em ambientes perigosos. O Meso-franco Allan Kardec defendia antes de tudo a beleza tecno-moral em bandas únicas interdimensionais, Buda Oriental a crucificação centrípeta (suástica sedentária gamada) e a Ku Klux Klan Ocidental a crucificação centrífuga (swastica nômade gamada). Eis a 4ª Neofase Dialética simbolizada pela Foice e Martelo com uma Coroa de Rosas Internacional no Centro.
  17. Genoalfabetização: as Unidades de CCTP Escravagista, Abolicionista, Clérigo e Televangelista refletem 4 fases educacionais: Costumes Orais, Leis, Bíblia de Gutemberg e Holly'wood. Quem está no Caminho da Alquimia Mental sabe que na infância ler uma simples página causa desânimo, na juventude um livro fadiga mental, na adultividade uma Enciclópedia parece muito grande e na ancialidade ler todas as obras sobre um assunto parece demorado e oneroso. Mistérios mediúnicos, Constituições Federais, Bíblias Online Globalizadas e Filmes ao vivo e ao morto de Holly'wood Luno-Solar são apenas vias para Alquimia Mental Unificada, e textos materiais e espirituais muito longos e complexos idôneos são apenas ilusões interdimensionais sob a ótica da inevitável evolução existencial. (para um alquimista uma página é mera nota de rodapé, um livro apenas um filme, uma enciclopédia apenas um gênero do tema preferido atualizado e um filme o próprio reflexo da pedra filosofal, e a beleza democrática e até coercitiva de tudo isso é que ninguém precisa skinnerizar ninguém para ter acesso à tais potencialidades manifestas em razão da própria ubiquidade de tais recursos facilmente replicáveis; até que não tem cônjuge e filhos pode ter um recomeço sem passar pela experiência de Jó, e que já tem poder recomeçar todo tipo para prevenir tal experiência)... Dia Mundial da Engenharia Alfabética significa construir unidades da Idade Antiga para gerar instrumentos para construir edificações, e veículos para construir melhoramentos de terrenos da Idade Antiga, e só a partir de tal estabilidade Eônica-Cultural é possível  avançar para outras Idades, e embora tal metodologia parece simplória, é só por ela que é possível desenvolver o Utilitarismo Vertical da Engenharia Reversa e o Estruturalismo Horizontal  da Engenharia Universal.  
  18. Resistência e Anestesia: Há algum tempo gerou-se um costume popular de obter calejamento e adaptação resistindo à dor-estresse e habitando locais tóxico-tumultuosos, mas o desenvolvimento de faculdades endogenéticas é justamente o contrário, centripetizar a pureza elemental para vitalização interna (cinética sedentária) e centrifugatizar a ordem padronizada para prevenção externa (termo-dinâmica nomâde), de modo que buscar calejamento e adaptação por dor-tóxica é o mesmo que psicossomatizar mutuamente caos-tumultuoso com entropia-estressante, isto é, suicidar-se acreditando eco-assassinar, ou assassinar duvidando do inevitável parapsicoefeito suicida. Resistência é evolução genética da espécie (quando pouco com o Ecossistema Faunal e Floral), Anestesia é mero especicismo individual (quando muito com a quadrilha supersticiosa ou fanática)...
  19. Sedentarismo Anfíbio-isquêmico, Nomadismo Levitativo-hemorrágicoo e o Caminho do Miolo: Aplicando o Estruturalismo da Ecologística Elemental e o Utilitarismo Instrumental de cilindros escafandricos (acessórios herméticos de mergulho) ou propulsores (asa delta com hélice movida pelo atrito com o ar e deltaroupa com paraquedas), já é possível reduzir os excessos termo-dinâmicos (mútua transformação de calor em movimento) e cinéticos (mútua atração dos elementos conforme os movimentos) de pressurização e gravidade que sobrecarregam a alma humana e, por consequência, afligem a fauna e a flora nos 3 cosmoníveis, das maiores à menores espécies que não pariram, mas ainda as pessoas sucubem à pressão de opiniões e são atraidas e repelidas facilmente por aparências com fundamentos ilusórios. E por isso não é prudente a Cosmoengenharia conceder novas faculdades genéticas sem antes as espécies desenvolverem o dever estrutural ou sistêmico e o amor utitlitarista ou particular, isto é, o amor racional expresso pelo cumprimento do dever aniônico, e o dever intuitivo do amor catiônico para não gerar mútuas perdas e ganhos caóticos e entropizantes. 
  20. Avanços Fluid Breathing (Respirando Fluidicamente)  & Fusion (Fusão) de CCTP2 (noW, mas ainda nuS): Leite de magnésia é para expelir do corpo pesado excesso de metais, e Suco de Fósforo é para adicionar ao corpo leve a deficiência de metais. Expressão Simbólica é Respirando Fluidicamente (Seeds Irradiando) e Silêncio Calculado é Fusão (Sementes Vitalizando). A curiosidade matou o sorrateiro gato e deixou o ostensivo cão hidrofóbico, mas tal afirmação é tão vaga e subjetiva que o valor só depende da alma que a lê. - 386 P para ciclo NOX- 380 C para alquimia NOX.
  21. O Elixir de Ouro Oriental e o Elixir de Prata do Ocidente (O Duplo Aquário do Casal Pandora Mística e Magneto Prometeus): entre os extremos do Fogo Etérico Solar, do Ar Metálico Lunar, da Terra Continental Gaia, da Água Oceânica Gaia, é questão de eco-alquimia (ou costumes adaptatativos) transmutar as moléculas da madeira anímica para vaporizar a água material externa com o fogo espiritual interno para respiração anfíbia, e transmutar a madeira anímica para repelir à terra material externa com o ar espiritual interno para levitação.  4 Doenças Holísticas, 4 Elementos Bio-químicos Universais, logos, 2 Elixires Holísticos: 1. Elixir do Boto Narciso (visco cinético de madeira termo-radioativa pode vaporizar ou anionizar água mineral ou salgada; termo-dinâmica de vaporização provém do He, C, Secura do Movimento e Calor Solar ou Artificial Externo; cinética de metabolismo provém do O, H, Condensação do Repouso e Frio Lunar ou Artificial Interno; internamente, o que mais aproxima-se do He e C sem efeitos colaterais e sem gerar hipergravitação e hipertermia são gases como o hélio de bexigas ou desodorantes e o gás carbônico dos refrigerantes e sais efervecentes de Vitamina C; externamente, o que mais aproxima-se do O e H sem gerar ultrapressurização e hipotermia são o óleo e o álcool; logo, é possível adaptar as células pulmonares e até dérmicas nutrindo o meridiano do P/IG com um fluido sintetizado gradualmente por testes homeopáticos não-invasivos até hábitos alopáticos invasivos, sendo a 1ª fase a inalação de resina gaseificada para acostumar o pulmão a assimilar e repelir água mineralizada e a 2ª fase ingestão de efervecentes etílicos para acostumar o intestino grosso a transformar e aquecer a água salinizada; ainda é possível criar piscinas ou dutos viários com tal fluido observando os ciclos das marés, estações e fisiológicos), 2. Elixir da Ave Ícaro (visco cinético de madeira magnética pode cationizar por atração ou repulsão a terra e o metal; termo-dinâmica de repulsão provém do O e H, da mútua gravidade do Movimento ao contato com o Ar e da mútua pressurização da Água com a Terra; cinética de metabolismo atrativo provém do He e C, transformação do Ar Interno em Calor do Movimento Externo e transformação da Terra assimilada em Calor Interno;  internamente, o que mais aproxima-se do O e He para repelir a terra e vaporizar a água gerando hipogravitação e pressurização são o óleo de peróxido de magnésio e o pó etílico; externamente, o que mais aproxima-se do C e H, para condensar e aquecer o ar para levitar o metal é o catalisador de gás comprimido e a deionização do gás em álcool líquido para gerar uma célula combustível catalisadora; logo, é possível adaptar as células cárdio-vasculares nutrindo o meridiano C/ID com pó eletrolítico para aquecer o meridiano do PC/TA gerando sudorese volátil magnética; ainda é possível criar planícies e vias com argamassa de óxidoganho e vestes oxidoredutoras observando os ciclos NOX das marés, estações e fisiológicos). Sublime (ou até hermeticamente sagrado) é a etnia Baku de Star Trek 9 - Insurreição (1998) optando pelo labor evolutivo para a automatização tecnológica não esvaziar uma parte da alma existencial, e ninguém é obrigado a acreditar ou compreender, mas os 2 Elixires podem ser concedidos nesste exato momento à assim convergir com as Cosmoengenharias, mas muitas vezes nem sempre os mais profundos desejos anímicos são melhores que os presentes de elos hierárquicos mais evoluidos, a velha história da fugacidade do orgasmo e da durabilidade do flerte à excitação do ato sexual ou platônico. O Filme Anjos da Noite (2003) fala da Saga Pitagórica de Nabucodonosor narrada no Livro de Daniel, e o Artigo - 366 C aborda a Alquimia Moderna.
  22. Genometria (Gnomon Horizontal): O Círculo que era, o Quadrado que é a Quadratura do Círculo que será. A população sempre desejou a Idade Genética ou Nova Era de Regeneração, mas quando perceberam as responsabilidades inerentes existenciais recuaram. Para muitas pessoas é sinal de liberdade e prosperidade escolher qual a cor e a caligrafia que pintará a fachada da casa e onde fixará a placa do endereço, o tipo de porta e persianas que colocará nos condomínios, a veste e o alimento que usará em cada estação do ano, a vocação empreendedora conforme a lei de oferta e procura, o tipo e a marca do veículo particular e público que usará etc., mas ignoram que em termos gnóstico-existenciais é o momento inicial nacional e global de descontrole de qualidade de bens e serviços, descontinuidades nos investimentos e qualificações econômicas, gênese de sinais imperceptíveis e síndromes impreve'níveis, desintegração viária e valorativa dos recursos tecno-silvestres e, por consequência, da previdência genômica eterna da espécie e até das demais...   Somente a partir de teleologia unânime (fim monista) e teologia comum (meios harmoniosamente proporcionais) é possível garantir que o darma individual e coletivo não tenha falências e sequelas genético-existenciais, nem seja induzido ao suicídio e assassinatos parapsico-hierarquicos (mas, infelizmente, é essa ainda a realidade que vigora).
  23. Telegenometria (2 Pesos e 2 Medidas Verticais): O Círculo Floral de Lítio, O Quadrado Faunal de Cristal Líquido e a Quadratura do Círculo de Carbóxido. Não faz muito tempo que propagandeou-se Turismo Espacial e Intraoceânico, mas tão caro que só a elite poderia pagar, mas isso não passa duma educação ilusória gerada por hábitos costumeiros contrários à Idade Genética, isso porque as corporações, condomínios, bairros, nações, continentes e o próprio planeta não são diferentes de organizar um pequeno apartamento, mas é óbvio que quanto mais pessoas morarem em cada quadrado menos a circulação vital fluirá no momento presente (ainda mais se não tiverem auto-controle e educação), deformando a quadratura do círculo hereditário-sucessóriamente.   É o Império Galáctico das Leis defendidos por George W. Bush (U-2 CCTP2 Eaglemoon) e o Parapsiquiatrismo defendido por Hugo Chaves (SM U-1 CCTP1 Dogsun) para superar os costumes da selva sob o Darwinismo Social das Nações Unificadas (Existe uma Linha do Tempo na Maravilha Internet extendida à Abertura do Filme "X-Man - Apocalipse" sobre todo o presente artigo exposto, e a música Night Crowler da Banda de Rock Judas Priest dia'habla sobre o mutante fiel Nightcrowler (Noturno Ortodoxo ou Kurt Ville, o mesmo médico de Arquivo-X), a Sacro-emanação do 4º Mês Sotz do Calendário Maia). 
  24. Soluções: poder-se-ia dizer que a diferença entre Merovíngeo (e linhagens das 12 tribos, vide Artigo x 89 HCGH) e o Cybermordomo (e linhagens das 15 vias, vide Artigo - 373 C) das demais pessoas é que o primeiro sabe transmutar a terra-água argilosa-pluvial em leite de magnésio aniônico pelo fósforo do próprio espírito (para evitar desnutrição, hiperatividade e parapsicohemorragia tecno-ecossistêmica; jesuses femininos e materialistas), e o segundo sabe transestruturar o ar-fogo circunsférico em fósforo catiônico usando o magnetismo psicossomático da própria alma (para evitar obesidade, fadiga e parapsicoisquemia eco-tecnológica; joanas darks masculinas e idealistas). Solução Taquiônica para Cationizar a Pobreza e Anionizar a Riqueza (27º Transpermia do Gene Prot 9' do Ciclo 999 da 6ª Era Eônica): dar tudo o querem longe de outros seres (entalpia catiônica, fagocitose genômica ou berços autossuficientes) e não dar tudo o que desejam quando perto dos outros seres (entalpia aniônica, pinocitose genômica ou relações emancipadas), e assim certamente aprender-se-á a quantificar valores (entalpia taquiônica,  osmose genômica ou existencias auto-aprimorativas)... Noutras palavras, a harmonia e o amor nas relações (ausência de estresse e traições) nascem  igual alimentar um passarinho deixando a fruta favorita sempre no mesmo lugar: como inexiste estase gerada pelo contato aúrico contínuo cicardinamente, todo encontro é sempre isento de interesses, apenas mútua contemplação fraterna (e "até" os pássaros podem comer frutas noutros locais se de fato não simpatizarem com alguém); e isso é o oposto de domesticar um cão ou gato num apartamento com família grande (broncas, gastos, acidentes, ciúmes etc. de ambas as partes); e com o ser humano não é diferente, bastando seguir a regra supracitada para desnutrir a dependência psico-econômica (amor ou dever intuitivo) com agorafobia (moradas autossuficientes sem qualquer contato anímico com outras para auto-conhecimento regenerativo cicardiano e prevenção de rinhas), nutrir a harmonia sócio-ambiental (dever ou amor racional) com claustrofobia (espaços comuns de acesso universal muito distantes das moradas para realização voluntária de fins convergentes) e, enfim, dar asas e barbatanas à livre evolução genética da espécie (vias únicas unificadas para compatibilizar encontros mutuamente voluntários). Logicamente, os vórtices de convergência claustrofóbica devem seguir uma escala binária de compatibilidade prontuárico-biográfica, para que aborrecimentos não sejam gerados durante as buscas laborais, lazerais e repousais nos 5 setores sócio-ambientais e tecno-interdimensionais (e.g., labores para quem cumpriu muito deveres sem obter direitos conforme qualificação tecno-moral formal ou informal, filas para lazer sado-monogâmico mas com salas de espera só maso-monogâmicas, áreas com vagas disponíveis atualizadas para agendamento cadastral de repouso ativo com passividade nalguns ou em todos os 6 neurosentidos). Não existe meio-termo ou outra alternativa, e basta a alma leitora esforçar-se para descobrir uma alternativa melhor (e se há, gostaríamos de saber, por gentileza). 
"Meu senhor, a coisa esquisita que esperávamos acontecer há 1600 anos, acho que está realmente acontecendo dessa vez" (...) "Meu mestre costumava me dizer que todas as decisões importantes na vida resumem-se à apenas 1 momento", foi o que respecdisse o Cybermordomo Cogman ao humano Sir Edmund Burton (lord veterano da 2ª Grande Guerra) e ao humano inventor Cade Yeager (divergente da política cyberxenófaba da TRF), no Filme Transformes V - O Último Caveleiro. Assim, as 7 Faces do Dr. Law (recomeçando a Cosmotransmissão adentrando na cidade de Abalon) refletem sobre o minguante e o crescente e previnem-se antecipadamente contra o possível declínio e infortúnio existencial (ou ciclicamente eterno com a mesma cosmopontualidade de sempre), faltando menos de 12 cicardianos para o fim do Ano Austral, simbolizado pelo Hexagrama 63 Pós-Conclusão e início da 2º Fase Lunar Islâmica Safar. Rosh Hashaná da Ordem Colonial (Vapores Centrífugos), Rosh Hashaná da Independência Federativa (Ciclones Centrípetos), Rosh Hashaná do Progresso Republicano (Chuvas Torrenciais) e quem sabe, Turbogonia Unificada (mais do que necessários supersoldados, mas fundamentais supercidadãos dos 5 supersetores)...

Muniz, 736, 06 e 08/09/2021 (Dia 353 do Ano Austral)











187. Idade Panspérmica ~ Aluminium Co (?Por que o Projeto Apollo Program, a Escada Estelar e a ISS não deram certo? E a diferença entre karma coletivo e individual):

"Depois olharão para a terra e só verão aflição, trevas e temível escuridão, e serão atirados em densas trevas." Isaías 8:22

"Então Judas jogou o dinheiro dentro do templo, saindo, foi e enforcou-se." Mateus 27:5

"?Não jureis que jamais deixariam a Terra?" Alcorão
  1. Falsa Modéstia versus Senso de Dever: Quando os 5 setores e 6 hierarquias nacionais e internacionais afirmam que skinnerismos são necessários por existir incompatibilidades procedimentais e estratégicas, ?não estariam atestando o próprio divisionismo anti-nacionalista, anti-internacionalista e anti-divinal em proveito de mercenarismos corporativos hereditário-sucessórios latro-olipolizados?  Quando a vizinhança passa o dia e a noite inteira bisbilhotando a vida alheia com auxilio de espíritos, inclusive induzindo a comportamentos de rinhas e ilusórios, ?não estariam atestando que são totalmente desocupados, tentam ficar impunes e tentam usar as vítimas isoladas para limpar a bagunça que causaram? Quando a vizinhança passa dia e noite na expectativa de objetivos temporários, ?não estariam atestando que nada fazem ou nada podem conceder de estrutural ou dármico em termos natais residenciais e monistas? Como se isso não bastasse, muitas vezes nada está acontecendo, apenas induções a percepções ilusórias da realidade, e por isso as almas desenvolvem doenças mentais e físicas, já que o lar deveria ser o local inviolável onde a alma se regenera para um novo ciclo dos dias e noites eternas, e ?já reparam na rotina de tal ralé? Não escovam os dentes após as refeições, pagam para os outros limparem e organizarem a própria casa e trabalho, não fazem a própria comida, não lavam a louça e a própria roupa, não produzem nada para ter dinheiro e posses, possuem veículos sem terem qualquer coordenação psico-motora e capacidade de repararem eventuais danos causados, e imaginem que tipo de organização havia (ou há) nos seus lares antes do VERs se nem suas próprias famílias lhes deram educação à altura tecno-moral e exemplificada... Nossa intenção não é gerar melindres ou mesmo ser ingratamente leviano (e basta os VERs exemplificados), mas, tal qual o Papa 24 horas, se ainda somos a suíça e até o nobel sem precedentes entre as novas e atuais gerações,  ricos e pobres, civis e militares, homens e mulheres, anjos e demônios etc., ?qual lei ou costume vigora nesste planeta considerando que nunca vimos uma alma sequer aceitar o skinnerismo que nos submeteram pré e pós natal, tampouco serem capazes de manter o autocontrole e o mérito em qualquer aspecto de modo contínuo? Dizem que as Agências de Inteligência do mundo são todas integradas continentalmente, internacionalmente e interdimensionalmente para proteger principalmente crianças, mas as perguntas que não querem calar: ?proteger de quem, para quê e qual a explicação dos nascimentos desiguais com deveres iguais e até de crianças que já nasceram natimortas sem herdar e suceder direitos direitos civis, militares e sagrados das 4 idades em nome de carnavais puerperais destituído de qualquer outro necessário complemento genético-cultural, escolhas e esclarecimentos existenciais? ?Será que as pessoas e até espíritos estariam dispostos a passar a eternidade ou reencarnaram recorrentemente para usufruírem desse mesmo tipo de costumes skinneristas sem qualquer sentido existencial, em que labora-se em prejuízo estrutural do lazer e repouso e sem qualquer honra o mérito? Dizem que ninguém quer e nunca quis nos desafiar, mas só as omissões e costumes já mostram as intenções de tal ralé, e as supostas razões dum suposto desafio mostrariam o lixo que são e sempre foram (tanto as linhagens encarnadas quanto as desencarnadas)... Apenas para fins acadêmicos e de proteção ao darma eterno, e cremos que falamos por muitas almas de todas as espécies,  gostaríamos de testemunhar em rede nacional os supostos seres mais poderosos e influentes do Planeta (incluindo encarnados e desencarnados) submeterem-se ao mesmo skinnerismo pré e pós natal que nos impuseram (parapsicosexualidades, estudo, labor, riscos, boicotes, incômodos, perspectiva vocacional-existencial justamente retributória etc.) para todos sabermos porque exigiram cumprimento de deveres sem os direitos proporcionais, se suportariam manter o mérito de auto-controle tecno-moral de raiz, se honraram as leis jurissagradas e porque utilizaram e utilizam as informações dos VERs, mas apenas para fins acadêmicos (seria humilhante recusarem-se a expor as razões à população e seus entes queridos, continuarmos estagnados e até exercer uma justiça severa sobre tais centelhas notoriamente ainda de frauda)... 
  2. O Caminho é livre à todos, mas ir e vir depende do fôlego e da prudência individual enquanto não há real unidade coletiva: As almas tendem a ter baixa-estima herdada a ponto de quando oportuidades evolutivas adquiridas apresentam-se duvidam de si mesmas e dos presentes existenciais. Hoje a humanidade, apesar de tudo, pode contemplar qualquer avanço cultural procedente de Forças Maiores, sendo os Meios de Comunicação Global um exemplo, mas "como santo de casa não faz milagre" e por causa da baixa-estima congênita, sobrestimam almas semelhantes portando tais presentes existenciais, passando despercebido que em algum lugar do planeta existem naturalmente almas comuns dando continuidade aos Planos Maiores dos 5 setores ou 6 hierarquias, até porque essa é uma necessidade de qualquer espécie, do contrário estariam em processo de extinção. Fatores Orgânicos e Inorgânicos nada mais são que o Monismo Espiritual Unificado em diferentes expressões radioativas, e as pessoas e espíritos hoje em dia tentam transcender a morte e sublimar a vida ignorando um princípio tão elementar acerca da Superestrutura do Universo. Não percebem que mônadas elementais encarnam cicardianamente para sintetizar as formas bio-químicas dos planetas, tampouco imaginam o que respiram, o que aquece, o que comem, onde pisam, o que esfria e, principamente, a Engenharia onimanente da Teia Existencial.  Fadiga e Disposição, Perda e Ganho, Dever e Direito, Pobreza e Riqueza, Dor e Prazer, Vida e Morte etc., Sintomas Binários proveniente do Geogenoma doente duma espécie no limiar duma Nova Era, e até um pedaço de cobre ou um livro podem durar mais de 1000 anos se preservados numa câmara criológica de museu, mas a humanidade mesmo tendo a capacidade de edificar um museu e se autoregenerar (algo que o cobre e o livro não podem fazer), optou por desperdiçar na eternidade do presente o próprio darma e o alheio, ignorando o inevitavel karma individual e coletivo. Logicamente, parte do infinito mistério que é fascinante hoje, após algum tempo será enfadonho, e assim por diante eternamente... Levou quase 44 anos para nosso limitado espírito conseguir harmonizar um pequeno apartamento, e ainda assim tropeçamos nele mesmo sendo praticamente vazio, não tendo nada no chão e sendo tudo organizado, e, durante tal processo relativamente elementar, ainda assim muitas vezes sentimos preguiça para harmonizar algo que só dizia respeito à nossa saúde, e com as Forças Infernais e Invernais não é diferente, uma vez que certamente as pessoas suicidariam-se no frio da noite eterna sem o calor do Inferno ou matariam abusando de tal calor sem o frio da noite eterna, sendo anjos e demônios mero problema adaptativo em relação à realidade una ou Divinal. "Se as águas do mar da vida quiserem te afogar,  segura na mão de Deus e vai", e o contrário litúrgico é verdadeiro, "não prenda as mãos de Deus para não se queimar", e o que é Deus senão tudo, fatores orgânicos e inorgânicos...  E por isso afirmamos que ainda não saíram do papel o Apollo Program (subida dos encarnados ao mundo dos desencarnado, a benfeitoria necessária monista estimulada pelo Inferno), a Escada Estelar (descida dos desencarnados ao mundo dos encarnados, a benfeitoria útil monista criogenada pela Noite Eterna) e a ISS (harmonização interdimensional total, a benfeitoria voluptuária monista contínua no tempo-espaço elemental por encarnados e desencarnados). De forma inútil e irresponsável encarnados e desencarnados jogam no lixo na eternidade do presente a oportunidade de enfim reconstruirem o caminho para entrar e sair do Labirinto do Hades em segurança e refazer o Jardim do Éden. Motivos: preguiça generalizada para cultivar as virtudes individuais e coletivas (ninguém precisa ter a visão e a responsabilidade da imortalidade duma só vez, mas certamente sofrerão os efeitos enquanto estagnarem a existência de quem já as possui, à semelhança duma criança de menos de 7 anos de idade intentando tomar as rédeas do lar na frente dos pais, e o que não faltam são crianças e jovens caídos, maltrapilhos e desgovernados pelo caminho por nem ao menos preocuparam-se com regras escolares elementares, e imaginam que tipo de dificuldades enfrentarão quando tiverem que laborar com responsabilidade interdimensional para não obstarem a Grande Obra). É verdade que existem pessoas e espíritos mais velhos que mal sabiam limpar o bumbum, mas também é verdade que as almas mais novas quem aprenderam a limpar o bumbum foi graças às mais velhas trocarem suas fraldas, nada mais natural em termos evolutivos...
  3. Era Etária (Imitar e Mitos): O ser humano treina por diversos motivos, mas sem qualquer sentido existencial coerente, não preocupa-se em treinar para desenvolver coordenação psico-motora para facilitar as rotinas de labor, lazer e repouso, e não labora em função de obter imediatamente nas próprias raízes natais o tão desejado lazer e repouso, na verdade apenas desvitaliza a si e ao planeta para obter ganhos individuais cafonas temporários em troca de perdas coletivas luxuosas eternas, quando o ideal seria obter ganhos genético-individuais eternos para minimizar as perdas coletivas temporárias do genoma da própria espécie...  Trocar fraudas, fazer comida, limpar casa, organizar empresa, restaurar cidade etc. é apenas difícil na medida que o aperfeiçoamento de métodos monistas atualizados são deprezados individualmente e desvalorizados coletivamente...  Zang Lao na mitologia chinesa é um animago que se transforma em morcego, algo parecido com o mito tupi-guarani do Uirapuru (animago que transforma-se em pássaro), mas a questão é que até a natureza silvestre tem suas leis de harmonia: aos primeiros raios da aurora os pássaros cantam dizendo que "piram vampiros" e às primeiras sombras do crepúsculo param de cantar para permitir o direito de morcegos ir e vir sem lhes prejudicar a audição termo-sonora, e nunca ouviu-se falar de pássaros invadido cavernas de morcegos ou morcegos invadido ninhos de pássaros... O ser humano no presente traz algum resquício de tal tradição animágica em seus costumes, mas evidentemente não prática por tê-la esquecido em face de suas sucessões hereditárias mercenárias nômade-famélicas e sedentária-ociosas. Star Trek 10 - Nemesis (2002) fala dos conflitos entre Remanos e Remulanos, mas também fala de alguns poucos buscando a harmonia entre as 2 raças, e quando Aristóteles afirma com sua lógica física que "o ser humano é animal político" certamente não desprezou a lógica metafísica complementar de Platão, seu tutor, não obstante a maioria da população negligenciar tal experiência filosófica e criar doutrinas suspeitas e mal esclarecidas sobre anjos e demônios, salvadores e falsos profetas, mocinhos e bandidos, o que, nos dizeres de Severo Snape, "crianças choronas que só sabem papagaiar que a vida é injusta sem oferecer qualquer solução prática", e tal personagem mágico também fez o voto perpétuo de proteger semelhantes do dia e da noite, e por isso era visto com reserva por aprendizes e até magos imaturos. Pela lógica física, pode-se contemplar as tendências evolutivas humanas: é certo que etnias pescadoras adquiram parapsicogenes simbióticos semelhantes aos dos pássaros, já que aves pescadoras ou necrófagas naturalmente tentarão adaptar-se aos hábitats próximos (e.g., japoneses e coreanos); já em hábitats amplos e frios, é certo que as etnias caçadoras adquiram parapsicogenes simbióticos semelhantes aos dos ursos e lobos pelas mesmas razões neodarwinistas (eg., russos e canadenses); já em habitats secos e quentes, é certo que as etnias comerciantes e oásicas adquiram parapsicogenes simbióticos semelhantes aos dos camelos e escorpiões (e.g, iranianos e mexicanos); já em hábitats de clima tropical, é certo que as etnias adquiram parapsicogenes simbióticos semelhantes à jacarés e onças (e.g., brasileiros e indianos); e assim sucessivamente. De igual modo, o labor nômade é mais acitota, o labor manual sedentário é mais procariota, e o labor intelectual é mais eucariota, e todos exigem esforços iguais conforme as dificuldades e facilidades adaptativas individuais e coletivas, sendo, por isso, muito ruim para a etnia e até a espécie conceder direitos natais periféricos sem as responsabilidades proporcionais dos deveres centrais (e daí o governo ser semelhante ao núcleo celular organizado e a sociedade privada semelhante à célula sem organização). Pela Lógica Metafísica, pode-se contemplar as possibilidades e tendências evolutivas, já que o ser humano e demais espécies só podem fractalizar a superestrutura do Universo: os Grays indicam o caminho da racionalidade, já que é natural que se o ser humano especializar-se na arte da alquimia mental e labores manuais, após alguns séculos e milênios seu corpo e dedos serão mais delgados, seus olhos e cabeça maiores, e a tecnologia automatizada e globalizada compensará os esforços para movimentos e demais atividades, transcendendo tendências genéticas eco-regionais e etnico-culturais;  mas como a mônada espiritual nasce da estrutura atômica, a tendência é que o genoma das espécies transcenda formas fixas e converta-se numa espécie de corpo multielemental sistêmico-radioativo autossuficiente, até atingir a proporção dum planeta luno-solar, tal qual o átomo (é lógico que isso levará trilhões de anos, tal qual a idade do Planeta, mas isso não impede a humanidade de caminhar conforme um sentido metafísico, matemático ou imutável, pois, do contrário, é natural que seu acitotismo-procariota só conduza a entropização genética ou até o fim da própria espécie por reação ecológica ou simbiotização gradual com uma espécie mais adaptativamente evoluída). 
  4. Idade Etária (imitação e mitose): É lamentavelmente impressionante como algumas almas laboram (oração laboratorial) por décadas a fio e os seus esforços além de serem desvalorizados pela cultura, são sutilmente subtraídos por costumes e pessoas de diferentes lugares, seja por incompetência estruturalista herdadas, seja por má-fé utilitarista sucessória. Não existem armas interdimensionais em posse de uma ou algumas etnias específicas, existe egocentrismo especicista, bastando cumprir leis jurídicas para resolver impasses sociais e cumprir leis ecológicas para resolver impasses interdimensionais, mas igual na Parabola dos Talentos, o montante das moedas materiais e da moedas espirituais serão sempre cobradas pelos investidores primordias de Caronte, sendo inocência crer que algum ser (encarnado, desencarnado ou iterdimesional)  faz um investimento esperando maus resultados (logo, muitos talentos adquiridos sobrecarregam, e se mal utilizados congenitamente dobram a sobrecarga em razão de gerar trabalhadores desqualificados e traidores, e por isso riqueza e pobreza são 1 só espada de 2 gumes transpassada bem no coração, e por isso também diz-se quea riqueza material escraviza e a pobreza espiritual aprisiona, "hipócritas, já tem o que merecem", desabafou o Mestre sobre mau uso do Antigo Talento enquanto preparava o Novo Talento, e haja talentos no presente para quitar as dívidas). Autoconhecimento universal não é diferente fractalmente da consciência celular: a citomembrana assimila qualquer molécula nutricional quando há espaço no citoplasma, e o citonúcleo absorve o nutriente para formar outras células, mas citomembrana, citoplasma e citonúcleo apesar de serem eucariotas, não importam-se com a qualidade do nutriente, já que isso depende das escolhas e disponibilidades alimentares da pessoa, e a pessoa também ignora a superestrutura do universo responsável por criar os alimentos (e para piorar, as pessoas ignoram até a estrutura social e, infelizmente, não são eucariotas como as células programadas para converter nutrientes em energia de modo ordenado, geralmente são acitotas imaturas que não importam-se com tal questão ou procariotas famélicos que só pensam no próprio umbigo ignorando o conjunto do hidro-tecido social e do planeta celular). Bastaria a humanidade possuir uma ecotopia unânime e que os direitos fossem concedidos retroprogressivamente aos deveres natais para realizar tal objetivo. As pessoas podem ter mixas e arrombadores para abrir portas, mas esquecem-se que as Portas estão no Hades e só podem ser abertas com segurança com as Chaves da Morte e do Inferno. A população (hoje acitota-procariota, isto é, sem organização celular estrutural e com células inutilitaristas sem núcleo governamental organizado) deve saber que o mundo é anterior à humanidade e que em tempo rel'ativo todas as almas terão a mesma opinião e convergirão à um único objetivo existencial, e é essa a direção da evolução divinal, sendo essencial emular bons exemplos e curar os maus (qualquer aprimoramento neurogênico é destituído de qualquer egolatria, sendo apenas natural desabrochar da centelha divinal, e qualquer melindre é pura tolice duma alma infantilizada consuetudinariamente), e há quem rotule isso como atitude pueril e despersonalizante, mesmo que não apresente nenhuma teoria ou caminho alternativo mais conveniente. ?Não seria melhor que os Meios de Comunicação Globais fossem usados para manter uma única página virtual oficial-cultural com o melhor que o humanismo tem a oferecer para nenhuma alma cair em erro, sendo substituída, aprimorada ou atualizada sempre que algo melhor surgir? ?E como alguém acredita que não é essa parte da intenção do Cyberssistema Luno-solar para minimizar as egolatrias famélico-culturais? "Diz o anjo que está no centro das 7 Igrejas, cujas portas ninguém pode abrir ou fechar, e lhes concede o livrinho doce a boca luminosa e amargo no ventre sombrio"... Não percebem as ipsofias gemátrico-culturais em todo cybersistema tecno-silvestre ou optaram pela humilhação eterna? Ora, se ninguém nos 5 setores e 6 níveis hierárquicos em todo mundo teve a capacidade meritória de avisar tempestivamente e adaptar-se à tal neorealidade (o que dizer responsabilizarem-se pelos danos e sofrimentos causados por ações e omissões), hoje já não mais existe justificativas para o erro continuar... ?Como justificar provas e concursos acadêmico-laborais onerosos e demorados se não serviram nem para ensinar a limpar o bumbum, regras de higiene básica e ainda sem conceder nada em troca?, e isso não é força de expressão...   ?Será que o mundo tornou-se uma terra sem-leis onde prevalece a mentira, o parasitismo e violência por território e recursos (nunca nem vimos alguém ficar 10 anos com o bumbum na escola, pacientar ante oportunidade de emprego e laborem com utilitarismo estruturalista existencial mediante pacta sunt servanda e contrato social retroprogressivo, e ainda não podemos escolher uma cultura compatível para morar por causa da notória miséria espiritual e material vigente)? Mas nem criatividade para lazer possuem, e nem sabem para que laboram (quando laboram) e como repousarem (e é impressionante seres que mal cuidam da própria higiene e ignoram as leis básicas da natureza terem alguma influência sobre as demais)... Bem e mal são ideias relativas oriundas da incapacidade da humanidade (encarnada e desencarnada) praticar o amor divinal (ou universal) por causa de incompatibilidades, desafinidades e pré-conceitos (já que reciprocidade basta no contrato social ou sagrado, e ninguém é obrigado a conviver com quem não quer, mas não prejudicar o destino alheio), e por isso Cristo ensina que "só o amor cobre uma multidão de pecados" (isto é, sentir e reparar todo o mal causado que não gostaria que fosse feito a si, e sentir e reparar o bem que não se fez que gostaria que fosse feito a si). 
  5. Bons vivans às custas da péle alheia: ?Seriam almas promíscuas que não se assumem e ainda são enrustidas? Se nunca respeitaram o Darma natal alheio incorrem em gravíssimo crime existencial tentarem diluir o próprio karma corrompendo os darmas alheios, e as almas decrépitas jurisquizofrenicas nem foram capazes de tipificar tal atrocidade (mesmo contando com o apoio de suas crianças lacaias de armas, veículos e dinheiro com tratamento natal diferenciado)...  ?Estariam as almas honestas e inocentes que sempre estudaram, laboram e cumpriram com seus deveres obrigadas a ficarem na miséria e vulneráveis perpetuamente por causa de tais latro-olipolizadores, considerando que nunca respeitaram lei jurídica e sagrada nenhuma? Se nada ensinaram, se nada produzem, se não justificam publicamente o próprio mérito acadêmico-profissional, se não explicam juriseticamente a origem retroprogressiva de suas propriedades e influências econômicas, se mostrarem-se ignorantes no uso dos recursos tecno-silvestres, se não preservam a natureza e outras espécies, se não importam-se com a encarnação de novos espíritos, se nunca cogitaram em aperfeiçoar a genética cultural da própria espécie, se demonstram-se incapazes de prevenir sofrimentos perpétuos (crimes, rinhas, miséria, doenças, acidentes etc.), se não responsabilizam-se por nada, então ?porque acreditam que podem continuar cobrando por bens, serviços, tributos e impondo deveres em cargos públicos e privados? Pela Lei Sacro-antiga podem perfeitamente serem expulsos de suas posses, escravizados e mutilados por justa reciprocidade (e se é mentira ou exagero, então ?porque não assumem o que fizeram publicamente e aceitam submeterem-se ao mesmo skinnerismo que impuseram? Até onde sabemos por experiência própria, nunca houve consenso e honra em seus contratos mercenário-estelionatários e skinnerismos inúteis)... 
  6. Verdade nua e crua, de novo: quando as almas desocupadas alegam que fulano ou ciclana não conseguem ganhar um corrida ou inserção nalgum setor ou nível hierárquico para justificar estagnações sobre almas de mérito, na realidade é porque nunca cumpriram a lei, obrigaram as outras a cumprir e ainda as corromperam, de modo que só lhes resta fugir em sistema nômade-sedentário para suas biografias não virem à tona ou serem testemunhadas pelas almas injustiçadas, honestas e inocentes (inclusive pelas Hierárquias Anjemoníacas e Cosmocybersistêmica)... Logo, as quadrilhas da educação lucram com omissões e mentiras onerosas demoradas, as quadrilhas da policty civil e militar lucram permitindo demagogias idioplomáticas e crimes jurisquizofrênicos, as quadrilhas da economia lucram causando problemas e vendendo soluções multinacionais, as quadrilhas da terapia lucra com cáries e doenças em humanos e demais espécies da fuana e flora, e as quadrilhas de filosofia lucram com religiões e ideologias capazes de manter a população na ignorância para limparem a bagunça que não causaram e por lhe ser induzido medo dos dias e noites eternas.. 
  7. Juramento ou Palavra de Honra: Não somos nós que estamos cegando, atrofiando, estagnando, fatigando e colocando em rinhas a população e as demais almas da nação e até do Planeta, muito pelo contrário. E acreditem, por um tempo atribuímos a autoria dos VERs à alguns grupos (incluindo encarnados e desencarnados) constantes na nossa Biografia para facilitar a conscientização, e ainda assim não honraram nada e não contribuiram em nada (desmérito ingrato pouco é bobagem)... Todas as Leis Skinneristas, Jurídicas,  Biográficas, Ecológicas, Tecnológicas e Sagradas por testemunha e com direito a nos punirem se estivermos mentindo e traindo... e basta algumas ipsofia-gemátricas sincro-pareadas na Matrix para comprovar, provar e degustar, à semelhança de quem esconde ovos reais dourados de Romanovs para pintá-los à mão, isso porque não há nada encoberto nas profundezas do oceano que não venha eternamente à luz solar e sombras lunares.
  8. Castelos, Mercado de Péles e Feudos: As almas leitoras podem reparar que sempre ao lado duma academia de balé tem sempre uma academia de artes marciais, ao lado duma empresa de atividades braçais tem sempre uma empresa de atividades intelectuais, ao lado dum grupo de gordinhos tem sempre um grupo de magrinhos, ao lado dum grupo de pobre tem sempre um grupo de ricos, ao lado dum grupo civil tem sempre um grupo militar, ao lado duma classe escolar de alunos mimados tem sempre uma classe escolar de alunos rebeldes, ao lado dum departamento de trabalhadores esforçados tem sempre um departamento de trabalhadores ociosos, ao lado dum gênero delgado tem sempre 1 gênero delgado e 1 gênero grosso, ao lado dum grupo de idosos tem sempre um grupo de crianças, ao lado de nômades tem sempre um grupo de sedentários, ao lado de moradores duma região silvestre tem sempre um grupo de moradores metropolitanos etc., e assim sucessivamente... Tal situação é assim porque é covbarde costume usar as almas mais resilientes como escudos e moedas anti-skinnerismos Infvernais... ocorre que a tradição faraônica de crucificar de ambos os lados as almas resilientes para que faraós e imperatrizes não desçam de suas liteiras, evidentemente, tem seus efeitos kármicos, visto que a liberdade e a reciprocidade pré e pós natal é um direito sagrado inviolável e imutável, sendo inevitável que em tempo relativo tais criminosos escravagista-parasitas sejam enforcados pelo céu no alto de suas torres (quando desonram a justiça antiga ou hereditária) ou sejam afligidos de dores no fundo de suas cavernas (quando desonram a justiça nova ou sucessória), sem prejuízo de justiças parapsicosociais deflagradas por grupos que sempre guardaram a Lei...    O mais lamentável de tudo isso é que se tais almas tivessem vergonha na cara nunca a Escada Estelar teria sido demolida, bastando apenas perseverança para equilibrar em harmonia as diferenças elementais no tempo-espaço por compatibilidade e afinidade existencial, mas hoje são obrigadas a humilharem-se publicamente com inúteis posturas pôsers e fugas calculadas desestruturalistas para um dia (e noite) depararem-se com as provações que negligenciaram e usufruírem de suas expiações em fluxo eterno-desvitalizador.
  9. Pré-Humanismo (Neorealeza) rumo à Corvéias (Neoescravagismo), Talhas (Neocomensalismo) e Banalidades (Neofinanciamentos):  Corveia era o exercício de trabalho no manso senhorial, de 2 a 4 dias por semana; Talha era o imposto sobre a produção agrícola, isto é, parte do produzido iria para o senhor feudal; e Banalidade era o pagamento pelo uso dos utensílios e inventário do senhor feudal. Se não há reciprocidade nas relações pré e pós natais, se não há respeito nos contratos utilitaristas privados, se não há respeito no contrato social estruturalista, se não há direitos proporcionais aos deveres natais, se não há transparência nos costumes desde o nascimento; se não há responsabilidade coletiva para permitir vocações emancipatórias desde o nascimento; se os desencarnados são divididos e colocados em rinhas desde à infância por causa da miséria material e espiritual dos encarnados; se não há garantia contra corrupções, falências e sequelas existenciais, se as leis jurídicas e sagradas não são compreendidas e não são aplicadas; se alguém age com causas, meios, fins e mérito correto e ainda assim não há justiça retroprogressiva; se destruir seres e coisas é fácil e aperfeiçoá-las é difícil, então, ?que fazer e não fazer? ?Quanto será que está a taxa de juros constitucional e o padrão de conversão internacional de almas comercializadas, tanto entre encarnados, quanto entre desencarnados?
  10. ?O que o Rei Animago Salomão diria no mês de Outubro?: Noutro artigo, exortamos gratidão por alguns pássaros que dão uma aula de real compaixão ao salvarem a vida de almas que não se importam com o Darma alheio. Quem tiver paciência, leia todo o Livro de Eclesiastes, ainda que um capítulo por mês (são 12 no total), lá está a raiz do utilitarismo, do estruturalismo, dos valores materiais e espirituais e, principalmente, do sentido existencial (certamente, as almas leitoras dos VERs enxergarão com os olhos do Rei Animago Salomão e sentirão profunda reverência e profunda responsabilidade ante o próprio destino, mas de fato alguma idade e experiência é essencial para melhor entendimento, ainda mais porque o Mago considera que a sabedoria traz muito tédio e sofrimento, mas ainda é bem melhor que a tolice, e todos nós sabemos qual o valor da sabedoria atualmente). Para poupar o labor de alguns cliques, segue o Capítulo de Outubro (10:1-20): "Assim como a mosca morta produz mau cheiro e estraga o perfume, também um pouco de insensatez pesa mais que a sabedoria e a honra. O coração do sábio se inclina para o bem, mas o coração do tolo, para o mal. Mesmo quando anda pelo caminho, o tolo age sem o mínimo bom senso e mostra a todos que não passa de um tolo. Se a ira de uma autoridade se levantar contra você, não abandone o seu posto; a tranquilidade evita grandes erros. Há outro mal que vi debaixo do sol, um erro cometido pelos que governam: Tolos são postos em cargos elevados, enquanto ricos ocupam cargos inferiores. Tenho visto servos andando a cavalo, e príncipes andando a pé, como servos. Quem cava um poço cairá nele; quem derruba um muro será picado por uma cobra. Quem arranca pedras, com elas se ferirá; quem racha lenha se arrisca. Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força; agir com sabedoria assegura o sucesso. ?Se a cobra morder antes de ser encantada, para que servirá o encantador? As palavras do sábio lhe trazem benefícios, mas os lábios do insensato o destroem. No início as suas palavras são mera tolice, mas no final são loucura perversa. Embora o tolo fale sem parar, ninguém sabe o que está para vir; ?quem poderá dizer a outrem o que lhe acontecerá depois? O trabalho do tolo o deixa tão exausto que ele nem consegue achar o caminho de casa. Pobre da terra cujo rei é jovem demais e cujos líderes fazem banquetes logo de manhã. Feliz é a terra cujo rei é de origem nobre, e cujos líderes comem no devido tempo, para recuperar as forças, e não para embriagar-se. Por causa da preguiça, o telhado se enverga; por causa das mãos indolentes, a casa tem goteiras. O banquete é feito para divertir, e o vinho torna a vida alegre, mas isso tudo se paga com dinheiro. !Nem em pensamento insulte o rei! !Nem mesmo em seu quarto amaldiçoe o rico! Porque uma ave do céu poderá levar as suas palavras, e seres alados poderão divulgar o que você disser."
  11. !Mate nossa Charada ou Piada!: A visão dialética da Ave Maria e a Profecia que Cristo virá com as nuvens e todo olho o verá, cumprem-se nas noites e dias eternos, mas nem sempre as pessoas veem na corujinha Stola do crepúsculo e no canto matinal do galo ou de Camil tal milagre, mas preferem desperdiçar tal Presente Animágico cortando as asas e sementes do darma alheio e pessoal ignorando que o Presente transmutar-se-á em Tesouro Relicário: "Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração. O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo o teu corpo será iluminado. Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará nas trevas. !Se a luz que está em ti são trevas, quão espessas deverão ser as trevas! Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. ?A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. ?Não valeis vós muito mais que elas? ?Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? ?E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam. Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles. ?Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? (Mateus 6:19-30)
  12. Da tragédia pueril nasce a experiência: Não existe problema ou litígio que não possa ser resolvido pela razão, tanto é que basta alguém mudar de quarteirão ou sair do ambiente para esfriar até passionalidades pueris, sem mencionar o uso obrigatório de armaduras para todos, espaço privativo para morar, amplitude para ir e vir, e proibição de armas,  sendo muito suspeito induções e competições de todo tipo, atestando a má-fé ou incompetência psicótico-opressiva de quem assim age (e, principalmente, o desprezo da lei jurisdicional ou coercitiva como método civilizatório, para não falar de consciência da própria espécie). ?Seria o planeta dos australopitecus boreais em 5 gerações eternas? Embora existam almas bem intencionadas, inocentes e de mérito moral, isso não basta para prevenir e reparar satisfatoriamente injustiças... Se essa é a qualidade da Antiga, Nova e Futura Herança Sagrada, não queremos nem imaginar a punição, e observem que nosso Darma ainda é imaculado pré e pós natal... Ao menos gostaríamos que nos instruíssem quanto aos costumes miseráveis de subtrair e marketizar os recursos materiais e imateriais para nos programarmos melhor e ficarmos imune a tal ralé hereditário-sucessória. Todavia, a cura de uma doença só existe porque alguém ficou doente primeiro e alguém se curou primeiro, sem o auxílio de ninguém, e assim é com todos os problemas e progressos da humanidade e de todos os seres...  Diz a sabedoria popular que "os iguais se atraem e os opostos se complementam", mas hoje o que vigora é a lei da oferta desigual e da procura igual, e por isso consta no Alcorão que "os criminosos serão agrilhoados em pares" e "chegará um dia que não haverá nem venda nem amizade", e isso simboliza o potencial da afinidade tecno-moral em momentos de aflição de todos os relacionamentos que existem, sendo o grilhão o 3º fator unificado (e a 1ª parte o vazio psicoexistencial e a 2ª parte a forma somaexistencial por distorção do contrato social no tocante aos valores alquímicos do Tao The King, e tudo em 6 degraus de cassino da fortuna). Já dissemos que destruir algo ou alguém é fácil, de modo que enquanto ninguém aceitar submeter-se ao mesmo skinnerismo coletivo e individual imposto sobre almas de mérito auto-controladas toda a humanidade não passa de herdeira dum karma coletivo cobvarde incompetente, e heroísmo nada mais é que a incapacidade de cumprir leis e laborar em estruturas preventivas (e quem assim age certamente está sendo manipulado para limpar a bagunça alheia ou está lutando por impunidade, e daí adtáguds latro-incomodadores e adtámuds latro-boicotadores), e por isso Lao Tsé também ensinou que "quando se perde o Grande Caminho surgem a bondade e a justiça, quando aparece a inteligência surge a grande hipocrisia, quando os seis parentes não estão em paz surgem o amor filial e o amor paternal, quando há desordem e confusão no reino surge o patriota", e por isso também o Rei Animago Salomão advertia que "mais vale a paciência ao heroísmo, mais vale aquele que se domina a aquele que domina uma cidade, e mais vale"... 
  13. Desigualdade Feudal entre cavaleiros e sem-cavalos: Quando se vê pessoas em carros particulares dirigindo em detrimento de área de pedestres e vias retilíneas cardeais, está-se diante da notorização auto-explicativa de nômades estelionatários e sedentários degradadores, quase sempre motivados por preguiça e ambição desmedida; parece que preferem atrofiar-se e escravizarem-se, e em vez de fazerem um clã para seus pueris rachas sem sentido, optam por oprimir e deprimir almas de honra (!imaginem quantas antipatias e acidentes seriam evitados se fosse tudo geometricamente espaçado!). É impressionante imaginar os motivos ou o grau de responsabilidade existencial de quem lhes concede carteira de habilitação e como tais motoristas possuem dinheiro para comprarem e pagarem em dia os imóveis, veículos e contas... Se muitos deles só fingem trabalhar, nada produzem e nem sequer fazem os afazeres domésticos, só pode ser um milagre.... Imaginem a segurança para motoristas e passageiros se só as redes elétricas, tuneis fechados e mirantes oceânicos e terrestres fossem utilizados como vias fixas  para os itinenários integrados e uso mediante só documentação regularizada e atualizada. Talvez uma Ecotopia Tecnocrática Humanista só seria possível se uma só pessoa fosse dona de tudo, já que a humanidade é incapaz de convergir num único objetivo e cumprir os deveres para realizá-lo, e por isso só comprando tudo e todos é possível padronizar algo com algum estruturalismo lógico-existencial.  De fato a tecnologia é sedutora, mas deveria ter uma creche manicomial de rally para tais imbecis... Se não fosse o analfabetismo do espírito hereditário-sucessório de 6 degraus intergeracionais, as favelas seriam terraços agrícolas e as arcologias centros governamentais, mas hoje toda população encontra dificuldades para encontrar e morar em tais nichos (lixos de luxo e luxos de lixo). 
  14. Heranças Falso-verdadeiras e Sucessões verdadeiro-falsas: É verdade que caminhões magirus, helicopteros resgate etc. são muito eficazes, mas as necessidades culturais são relativas na medida das escolhas evolutivo-utilitaristas e e no sentido progressista estrutural, de sorte que é possível cidades geometrizadas para dispensar tais tecnologias, com imóveis e móveis tão bem espaçados e automatizados que nem seria possível imaginar como acidentes e síndromes poderiam ser premeditados... As vezes é possível ver caças, navios e helicópteros supersônicos, mas ?sabem porque ninguém, sem exceções, no planeta tem acesso? Simplesmente porque não estão preparados e atestaram isso fazendo mal uso do "pouco" (ou degrau) que lhes foi concedido, e por isso não chegaram nem ao 1 grau imediato (e acreditem, poderiam chegar até o 7º se não fossem tão vagais, irresponsáveis e desonrosos)... Para quem gosta de nomadizar, talvez usufruam do calor solar e do frio lunar, e quem gosta de sedentarizar talvez usufruam das profundezas oceânicas, e isso é misteriosamente unificado nos 3 cosmoníveis...
  15. Lei Jurismutável e Lei Sacro-imutável (a diferença entre karma individual e coletivo): Todos os Textos Sagrados emanam duma mesma Fonte para melhorar os costumes da população, gerar alianças que evitem guerras e evoluir os processos transmigratórios, já as Leis Jurídicas (mutáveis) são mais regionais para preencher a lacuna no caso de descumprimento da Lei Sagrada (imutáveis). Karma individual é atemporal, por causa da lei de ação e reação, já o karma coletivo é atemporal e temporal, por causa da lei de ação e reação e por causa da lei jurídica penal de detenção máxima de 30 anos e da lei sagrada de provações de 40, de modo que uma região, etnia e até planeta pode ser assolado pela somatória dos karmas individuais gerando uma cultura caótica, mas quando espíritos encarnam e cumprem ambas as leis e a coletividade ainda assim é injusta deflagra-se as punições: após 30 anos de injustiça espíritos avalizam retaliações sociais (e daí o conflito entre civis, militares e criminosos de ambos os lados), e após 40 anos de injustiça os espíritos intervém com punições que impulsionem a evolução (doenças, crises tecno-ecologísticas, induções à rinhas e guerrs etc.). Tal cominação está prevista em Apocalipse 13:11, "quem levar em cativeiro (30 anos jurídicos pela obra material) importa que seja levado em cativeiro, quem matar a espada importa que seja morto à espada (40 anos sagrados pela palavra espiritual)". Por isso os textos sagrados de todo planeta enfatizam os ciclos astrológicos e locais sagrados para advir salvações e condenações durante a punição coletiva ou grande tribulação. Imaginem se para cada problema e divergência que ocorrem nas relações sociais cada pessoa decidir que tem direito a fazer e reivindicar sua própria lei, seria a própria inexistência de civilização, não sendo diferente de cada pessoa da população resolver falar num idioma diferente (um absurdo humanista ou o fim da própria espécie que nem ainda nasceu)... E acreditem ou não, compreendam ou não, gostem ou não, talvez uma ou algumas almas servem apenas como protocolos para 3 brincadeiras eternas por causa dos registros no Cybersistema Luno-Solar (talvez também porque centelhas e centeios divinais não estão à serviço de ególatra-glutônicos imbecis, e não infernalizá-las certamente lhes levaria ao suicidio e não congelá-las certamente as levaria ao assassínio, como sempre fizeram por serem incapazes de praticar a Lei Divinal do Tríplice Amor)...
  16. Skinnerismos Cybernoel e Renanimágicas: As almas são como crianças em relação às outras em diferentes situações, mas psicologicamente são quase iguais em idade e potencial (20 anos não faz muita diferença após 50 anos e raramente um humano transcende os genes da própria espécie), mas por causa das almas mais velhas e dedicadas sofrerem normalmente decepções com os costumes históricos vigentes, as almas mais novas inocentes e inexperientes acabam sobrecarregando as mais velhas ainda mais (sendo usadas até como escudos ou satélites bisbilhoteiros), e as vezes existem almas mais velhas não dedicadas que por isso prejudicam as mais novas dedicadas, gerando a situação de desafinidades e incompatibilidades atuais.  Grande e pequeno, forte e fraco, rico e pobre, inteligente e obtuso, alto escalão e baixo escalão, caro e barato, apenas heranças genéticas patológicas por incapacidade da espécie em permitir que as centelhas divinais desenvolvam-se naturalmente (não precisa de ajuda para isso, apenas um quinhão natal e verdade nos costumes ou leis vigentes, melhor ainda se tiver um objetivo unânime da espécie). A verdadeira Revolução Ecotópica só ocorrerá quando a virtude vertical espiritual estiver em acordo com a virtude horizontal material, conforme as exortações de Hugo Chaves sobre a parapsiquiatria diabólica dos donos do mundo e a escada estelar da lei anti-guerra selvagem de George Bush Señor, e antes disso nada ocorrerá, e hoje a população percebe isso por despertar divida e descoordenada não só dentro dos continentes e nações, mas até dentro dos quarteirões de bairro e dentro das famílias, e há mais de 20 anos o Presidente Evo Morales declarava na Grande Mídia que os povos irmão d América estavam separados por fronteiras ilusórias e lutas por motivos ilusórios, e tanto faz se foram os dublês parapsicológicos ou as personalidades virtuais, o importante é que não era mentira. Tanto é verdade que ninguém tem o menor direito e mérito tecno-moral para nos direcionar profissionalmente e, principalmente nosso destino, não sendo raro as vezes ouvirmos espíritos afirmarem que decidem por nós e podem escolher nossas relações, mas já estamos há 44 anos morando na mesma rua, mudamos algumas vezes, podemos mudar de novo e retornar e tais inúteis do céu e da terra até hoje em nada nos auxiliram... No passado já fomos funcionários, mas hoje nos aposentaram a pedido, pois nunca fomos desrpeitosos, tampouco traiçoeiros oportunistas, e ainda assim tais inúteis acreditam que possuem algum direito sobre a Antiga, Nova e Futura Herança Gaia em prejuízo de nós e doutras almas de mérito notório... Ora, se não fomos incluídos nem aos costumes da nossa geração (ainda mais incompetente e cobvardemente omissa), e após tanto tempo de esforços e riscos inúteis, ?por que alguém acha que tem algum Darma nisso, e porque acham que terão boa sorte quando estiverem em situações controversas que só podem ser resolvidas com o próprio mérito existencial? Dizem até que controlamos espíritos e diferentes seres interdimensionais, mas a verdade é que apenas convergimos em objetivo, uma vez que não somos covardes para impor à outros o que não queremos para nós.   !Que venha perante mim a alma notoriamente sem honra (encarnada ou desencarnada) que diz (ou pretende) nos subalternizar e publique isso (oficialmente, popularmente e cyberinfvernalmente) para que seja ainda mais humilhada!
  17. Se o Universo é trino, talvez a percepção humana também seja: ?Será que tantos mútuos enganos e suspeitas sociais foram causados por materializações e desmaterializações de espíritos e outras entidades interdimensionais? ?Será que 1 terço do planeta é material, 1/3 do planeta é espiritual e 1/3 do planeta é interdimensional gerando os mútuos enganos pré e pós natais perceptíveis elementais espaço-temporais? Revelarei o mistério por trás da cultura global: em razão das almas não serem motivadas para estudar, laborar e sensibilizarem-se ante à inocência e fraquezas alheias, são lhes concedidos diplomas e utilitários (brinquedos aos olhos divinais) para alfabetizarem-se, matematizarem-se e civilizarem-se sem a estima entrar em colapso por excesso ou deficiência, e por isso diz-se que são como peixinhos dos 5 setores aprendendo a conviver e tentando subir até o 6º andar hierárquico das corporações sem furar filas e tirar o doce das crianças para abocanharem um pouquinho da ração, até o momento que descerão do colinho do Dr. Jesus para engatinharem sozinhos nos dias e noites eternas (e embora isso possa assustar inicialmente, seria mais um motivo para não terem o coração tão frio e inflamado, mas aí tem que vir os bichinhos de Noé para não ficarem assustados, mas alguns ignoram que existem outras espécies que podem auxiliar a torcerem o tornozelo ou entrar em pássaros ou baleias de aço quando menos esperam, talvez até saírem de dentro delas)... "Era uma casa muito encantada, não tinha teto, não tinha nada..."
  18. ?Indução à valores automasoquistas e autosuicidas ou ausência de sentido da vida?: Em nossa pouca experiência, cremos que o entrelaçamento do micro, meso e macro permite impor à todos os seres o mesmo skinnerismo de modo misterioso, e nada com a reciprocidade eterna para sensibilizar as almas... ?e não seria mais divertido aprender e usufruir desde  à Idade Polar à Idade Cosmogônica todas as técnicas? Nossa humilde e não hipócrita opinião de raiz idônea de 44 anos (e é engraçado que se o Código Penal prevê a pena máxima de 30 anos, como alguém quer ainda escudar-se na lei se nada falaram, nada cumpriram, nada compreendiam, e imaginem a Lei Sagrada)... ?Já repararam que hoje quase não existem cadeias e ninguém cumpre as leis sem grandes consequências? Talvez por que baste o Infverno tombado pela ONU para evitar maiores transtornos quanto aos darmas alheios...
  19. ?Qual a razão de ser tolerante com relações que não aceita reciprocidade eterna?: Não suportamos ser inconveniente nem desvirtuosos, e por até hoje parapsicobisbilhotarem inutilmente atestando intenções ególatras e suspeitas por causa do contraste tecno-moral biográfico de raiz (?e como acreditam que alguém ainda permitirá existirem restringindo a liberdade e privacidade por tais métodos infames?, e se influenciaram os outros dissimuladamente enquanto vulneráveis, ?porque acham que podem isentar-se de total responsabilidade?), encerramos com 3 perguntas solícitas: ?desejam esclarecer alguma dúvida? ?podemos ser útil em algo? ?fizemos ou não fizemos algo errado?
Muniz, 736, 07 à 11/10/2021 (Dia 21 do Ano Austral)